Finn

Membro Avançado
  • Total de itens

    519
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Finn

  • Rank
    Sou Zueiro com Orgulho
  • Data de Nascimento 06/16/00

Contato

  • Skype
    mc_jacky00

Informações de Perfil

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    SULISTA do Paraná
  • Interesses
    Fazer amigos que possuem o mesmo gosto pela cultura japonesa em geral.

Últimos Visitantes

1.668 visualizações

Histórico de Nome de Usuário

  1. Parabéns senhor desaparecido. Felicidades infinitas e muitos anos de vida.

  2. [Shounen] Shokugeki no Souma

    Agora, mais que nunca, sinto que o Souma vai perder esse duelo
  3. Muito bom anime, estou curtindo bastante, tem um profundidade de sentimentos envolvidos que somente aqueles que já perderam alguém querido poderá entender.
  4. Sabe o que é mais estranho neste episódio, porque usar uma técnica de selamento que com certeza não dará certo, se eles podiam optar pela fusão. Seria muito foda ver uma fusão do Vegeta e Goku no modo Blue. Nessa altura do campeonato, não me importaria de ver aqueles passinhos ridículos de novo.
  5. Amei a série, terminei de assistir ontem, é muito boa mesmo . . . agora espero ansiosamente pela segunda temporada PS: Na fim da temporada, me deu a impressão que eles copiaram a história do X-MEM EVOLUTION. Quem lembra daquele episódio onde, o Kurt descobre que ele ao se teletransportar, passa por um mundo paralelo, onde viviam uns bichos, e que o bichos viram ele e conseguiram abrir um fenda para a realidade daquele universo. COINCIDÊNCIA . . . quem sabe Pra quem quiser conferir ver, link abaixo:
  6. [Fall 2019] Shokugeki no Souma: Shin no Sara

    Mãe da Alice ficou ótima ainda mais com a dubladora . . . kkkkkkkkkkkkkkkk
  7. [Shounen] Fairy Tail

    Então vou ficar na espera VALEU LOL
  8. [Shounen] Shokugeki no Souma

    verdade lol Ainda lembro que o autor disse que a Megumi tinha um lado obscuro, ainda espero ver esse lado dela no mangá
  9. [Shounen] Fairy Tail

    poderiam ter feito uma capa melhor, mais enfim . . . Já saiu spoiler do capitulo ?
  10. [Shounen] Shokugeki no Souma

    Ainda espero pela aparição do pai da Alice, afinal ele que é o verdadeiro herdeiro
  11. [Shounen] Bleach

    eu parei no cap. 70, mas vou dar mais uma chance pra obra, quem sabe eu começo a gostar . . .
  12. [Shounen] Shokugeki no Souma

    Kuga continua um cuzão, mas pelo menos vai fazer algo de útil no mangá e ajudar o Souma a vencer
  13. [Shounen] Bleach

    é tão triste quando chega na quinta feira e não tem mais Bleach pra ler . . .
  14. Spoilers BLEACH - SPOILERS DOS CAPÍTULOS

    kkkkkkkk zuera never ends realmente estou indignado sobre o fim que levou Aizen, ele merecia mais espero que não final do mangá ele tenha dado o troco no Yhwach onde mostra que ele está vivo e que ele absorveu o que restou dos poderes do Rei Quincy falecido, e tudo isso foi parte do plano dele, desde o inicio