Fáh

Membro de Honra
  • Total de itens

    3.327
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fáh

  • Rank
    Magi
  • Data de Nascimento Dezembro 1

Contato

Informações de Perfil

  • Gênero
    Feminino
  • Local
    ES
  • Interesses
    Mangás e Animes em Geral - Aprendi a gostar de Animes de esportes ultimamente.

Últimos Visitantes

6.177 visualizações

Histórico de Nome de Usuário

  1. [Shounen] The Promised Neverland

    ## 181 - FINAL Pois é, começou bem, mas foi ficando cada vez menos agressivo e mais amigável...Cada vez os conflitos menos agressivos até acabar assim...Não entendi o preço da Emma...foi bem mais leve que o primeiro Ratri pagou....Enfim, foi bomd e ler no inicio mas foi decaindo...até esse fim mais ou menos feliz...
  2. [Ano apocalíptico de 2020] Geral

    @IACOOBVS KAIZEN Nope, naum é meu tipo. Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2nd EPI 11 --> Sistema de castas é phoda hein, teve que aguentar muita humiçhação quieta, ams pelo menos o soldado se ferrou bem! Acho que ela tem bastante poder, e que vai mitar no ultimo epi.
  3. [Ano apocalíptico de 2020] Geral

    Tower of God = 1 ao 6 É um bom anime de ação e surpresas. Não tem como não lembrar da torre do HxH, mas dos desafios são puzzles variados (lembro de puzzles de rpg maker neles XD). Tem o misterio do Bam e da Rachel. O que eles são exatamente. Estou gostando bastante. Quanto a animação, já sou acostumada a estilos diferentes de animação, nau me importo mais. Hoh teve um fim trágico e parece ter sdo vitima do Khun, o Khun me dá medo feito a Secund de Mirai Nikki (XD). Mas,e stá muito bom a meu ver, sempre mantendo a curiosidade sobre os próximos desafios e puzzles. Arte Um belo anime, nada de feminismo pesadaum e busca de direitos. Arte apenas é uma garota que deseja viver daquilo que gosta. Apenas naum quer viver como todas. Gostando bastante de como ela se insere dentro de um ambiente masculino. Cada vez aparece mais desafios pra ela dentro do que ela ama fazer. BNA Vi dois episósios, aguardando mais episódios com melhor qualidade. Mas muito bom, um anime de furries que gostei XD (outro além de Beastars). Curioso como uma garota humana virou de outra especie...mas, interessante como tem diferença entre as sociedades mesmo, as mulheres contrabandeando as crianças como se "sou femea e é a unica coisa que faço" Gleipnir Raro eu ficar pegando ecchi, mas a situação desse ano mudou um pouco meus habito. Gostei mais do misterio e das cenas meio gares, apensar de estarem mais censuradas. Naum sei pq, mas essa historia de alien e pessoas com poderes estranhos me chamou a atenção. Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2nd Meu anime um de tranqulidade do sabado. Maratonei a primeira temporada depois desse monte de suspensão e acabei amando! Quem diria que ia gostar de um isekai/tensei como esse? Um amor de anime de uma bibliotecaria que quer apenas fazer livros em um mondo sem livros. Kaguya-sama wa Kokurasetai?: Tensai-tachi no Renai Zunousen Outro que maratonei a primeira temporada pra ver a segunda. Amando essa comédia de romance e guerra. Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatt Meu anime dois de tranquilidade. Bakarina é uma graça. Outro anime tensei harem bi que nunca pensei que iria ver e gostar. Rio demais dessa vilã que naum é vilã. Kitsutsuki Tanteidokoro Um anime de mistéiro e meio josei das antigas. Gosto desse tipo, mas esperava um pouco mais dele.
  4. [Outono 2017] Black Clover

    FIM DO ARCO DOS ELFOS (Bem legal) e INICIO DO ARCOD E HEARTH Bem, como avisado, aqueles 6 meses que pularam no mangá, no anime vão ganhar vida pelas mãos do próprio Tabata, sim, o roteiro será auxiliado pelo autor! Então, quem só lê o mangá, ganhará mais infos se ver o anime....que ajuda e MUITO, visto que o povo tá lutando e a gente nem sabe os nomes deles...coitados. Começou com o Julius cortando o salário dos capitães e Yami ficando doido XD , poxa, os da realeza tem grana. XD Curioso como Julius mostrou o que cada capitão estaria fazendo, nem todos foram pra Hearth treinar. Depois, um ganha tempo com Asta e Yuno visitando a vila e esclarecendo o cartaz que receberam. Até nisso lembraram. Mas, quando ia focar na coisa mesmo.... PANDEMIA! Só pq o diretor do anime pediu um intervalo de descanso pro 6 meses...ele ganhou um!
  5. [Fall 2019] Ahiru no Sora

    ## 32 Que sofrimento esses jogos longos! Mais longo que soltar a Genki dama no Freeza! Pior, acabou finalmente o jogo de slide de power point...com duas derrotas! PQP! Perde o jogo (já esperava, metade do time de inuteis e a tecnica é uma colega de sala) e a mãe pra UTI. Fells.... Ainda assim, é assitivel pra quem gosta de anime de esportes, mas naum espere qualidade tecnica...animação tipo slide...
  6. [Primavera 2017] Boruto: Naruto Next Generations

    ## 154 Quando a Himawari é protagonista o episódio rende bem mais. Serviu pra matar saudades do iruka, sempre um sensei fofim. Mas, ela mesma não escolheu de vez ser ninja, o que é certo, esse era o sonho de Hashirama e Tobirama, que as crianças escolhessem seus caminhos.
  7. [Verão 2020] Enen no Shouboutai 2: Ni no Shou

    Bem mais ou menos, mas graças ao Corona verei a segunda temporada e como o autor já anunciou que o mangá está acabando e que esse será sua ultima obra...vou terminar o mangá também.
  8. [Shounen] Black Clover

    Gosto do metodo corrido de BC, mas agora correu demais! Os 4 fodaum de Herth, nem sei os nomes e já foram derrotados...triste, mesmo que sejam trabalhados no anime (recomendo ver pq Tabata é o roterista do pulo de 6 meses que naum pulou no anime). Tipo, os 3 de Spade também nem tiveram contexto, ao cotnrario do primeiro arco que trabalhou bem os vilões e seus passados, nesse arco tanto mocinhos e vilões es~tao aparecendo e sendo descartados muito rapidamente. Eu conheço um monte de Diamond, ams em Hearth só tá a rainha e seu cavaleiro? Spade só tem vilão... ENFIM... Os demonios de Spade parecem gostar de partes do corpo. Aparentemente eles focam em alguma parte do corpo e dá power nela, unhas, pele e cabelo...Eles funcionam como DJins de Magi, podem dar familiares aos seus mestres.... Será que Asta terá os Touros Negros como seus familiares um dia?
  9. [Shounen] Boruto

    Boruto - Capítulo 46 Finalmente, foi explicado o que eé Karma e parece que aquela cena lá no inicio do mangá está cada vez mais compreensível agora. Karma é um mecanismo de fazer com que um Ootsuki reencarne em um receptáculo adequado. Kaguya traiu seu comparsa, não sei se aquele filler do anime shippuden será considerado ou ão uma vez que era animação das falas do Hagoromo. Agora, analisando o par do Mososhiki, ele era um ootsuki bem poderoso acompanhado de outro que era um servo prar ele (tanto que se sacrifica sem dificuldades pelo Momoshiki). Kaguya não sabia lutar, realmente lembra uma mulher de elite, talvez ela fosse nada mais que uma serva para Ishiki afim de apenas ela ser absorvida por ele ou ser esposa dele (Ootsuki tem que procriar de algum jeito, só tem homi nesse clã). Ele naum gostou da posição que lhe foi dada e deu um golpe. Boruto tá ferrado, Momoshiki pode renascer nele em breve...
  10. [Outono 2017] Black Clover

    ### 118 PASSANDO PRA FALAR DE MAIS UM EPI PHODEROSO! Incrível como uma abertura repetida antes de sair esse capitulo virou o inicio de um bom episódio. Quando li o mangá imaginei que fizessem isso e fizeram muito mais. A luta estendida entre Lumiere e Litch demon ficou bela. Depois, todos contra o capiroto finalmente começa!
  11. [Shounen] Black Clover

    Acho que mais. O man5o de anti magia do Asta é bem extenso. Pega 50% do corpo dele ou mais. O problema é que o poder das espadas ainda é bem mal usado. O autor permite o leitor notar que tem muitopotencial ainda não usado corretamente,. Isso, não sabia me expressar bem, mas é isso. O Rei Mago Julius que é bem sábio só de segurar a espada já tava com a mana sendo sugada. O mesmo disse que só o Asta poderia manipular essas espadas. É difícil ele dividir a anti magia com usuários de mana. Mas o potencial dele deve tá relacionado com usar a mana de seus aliados. O poder da segunda espada é para mim o que está relacionado a isso é que ainda não foi usado.
  12. [Shounen] Boku no Hero Academia

    O médico ê doido varrido Olha os experimentos loucos Acho que a Erika vai salvar esses húmus tudo
  13. [Shounen] Black Clover

    Não sei se as regras de poderes valem para todos os demônios. O poder do Asta e tipo um All For One XD, se esqueçam, na dugeon onde ele consegue a segunda espada, a primeira espada absorve o excesso de nana da Noelle e acumula em si. Não ocorreu esse evento várias vezes, mas as espadas do Asta absorvem o tipo de mana de seus companheiros. Já o demônio de Spade parece que é One for All, ele estimula a magia de terceiros.
  14. [Shounen] Black Clover

    233 Yuno é realmente da realeza, mas do reino Spade. Agora abriu um leque de opções. Yuno vai ser o Rei Mago de Clover ou abandonar tudo e voltar pra Spade? Bem provável que ele volte a Spade, pois vejam. Hearth já é aliado de Clover. Diamond tem o pessoal amigo do Asta já. Spade com Yuno. Assim, teria paz no continente deles. Agora, Asta veio junto, não são irmãos mas podem ser da mesma região.
  15. O novo álbum da Grimes vazou????

     

    FOSTE TU NÃO FOSTE ADMITA TU E AZEALIA BANKS MAQUINARAM ISSO JUNTAS VÓS QUEREIS O CAOS DE ELON MUSK E GRIMES EU SABIA DESDE O PRINCÍPIO

     

    8WXAUE7.jpg