Jump to content
  • Create New...

[VERÃO 2020] Digimon Adventure

Zinho
 Share
Followers 1

Recommended Posts

N gostei do final, foi muito corrido.

N mostraram como os cara de adventure 02 perderam, o alphamon la aparecia do nada, entrava mudo e saia calado... n sei se mais alguem percebeu mas tinha uma pessoa a mais junto com as crianças do adventure 02(ryo talvez? imagino q n mas n custa sonhar rs).

Essa novo modo do omnimon veio muito sem emoção, do nada eles se juntaram, transformaram e ganharam a luta ahauahauahau.

Genai ta a solta ainda e esse final foi muito aberto, se n vier um novo anime ou novos filmes vão ficar devendo um final da historia.

• Replies 275
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Finn @Toush @Waifu do Sen @White @Sesshoumaru @Yoruichilover    

Seria estranho. Se isso acontecesse, o VictoryGreymon no Agumon do adventure seria uma evolução acima do Kyuukyoukutai. Um "Mode", como o Agumon do Savers. Então, teríamos 2 Victory(e Zeed) onde um é Kyuu e outro um "Burs Mode". O mesmo digimon, mas com níveis de poder diferentes. Eu acharia um pouco estranho. Eu "discordo" um pouco de você. Não tem uma "absoluta", mas existem condições para que tal digimon evolua para tal forma. Flamon não evolui para Aguinimon. Quando sua energia é bastan

Saiu  novo trailer de DA TRI, Reunion, o primeiro filme da hexalogia, estreia em 21 de Novembro no Japão.   https://www.youtube.com/watch?t=63&v=uZ1HyoHXQ-c

Vem um novo projeto ai de Digimon estão planejando que sejam mais continuações nostálgicas em animação.

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

• 1 month later...

EU ACABEI DE VER TODOS OS CAPÍTULOS E PUTA QUE ME PARIU, QUE COISA TOSCA.

No começo eu achei que tava assistindo um anime de colegial sem digimon, depois eles aparecem e fazem tudo errado(PORRA DE GREYMON CARAI, CHAMA LOGO PELO MENOS UM METALGREYMON MOLEQUE). Depois da primeira animação da digivolução eu já tava cansado daqueles gráficos de Play2, ai pra chegar na Mega eles passavam por todas de novo, MEU DEUS COMO DEMORAVA.

No meio foi só enrolação, tentaram inserir a Mei no grupo, que eu até gostei, mas depois que o plot desenrola eu achei tosco. Nas formas Mega não teve nada demais, tudo que os jogos já mostravam tem muito tempo, esperava algo diferente, principalmente pra Rosemon ( que já existe no Savers e já tem burst mode né), mas tanto faz né , como sempre, não fez absolutamente nada a palmon/Mimi.

O plot de reboot eu achei perda de tempo, dava pra cortar ele todo, já que no final ia rebootar de novo, e se fosse pra rebootar rebootava no epi 1. '-'

No fim a coisa degringola que não da pra entender nada, o Caos acontece no mundo todo, e não aparece nenhum cavaleiro de Ygg,  uma fusão aleatória demais,,um boss que não faz nada e no fim um sacrifício que você já ta torcendo que aconteça tem uns 2h já.

No fim, aquele modo do Omegamon foi show em design, mas eu não entendi como ele conseguiu, e ele ficou OP pra porra,  mas de boa, é o que se espera de um modo pro Omegamon né. Pontas soltas que eu curti, da pra melhorar muito o que rolou nesse digimon, acho que uma linearidade no poder, para que eles fiquem na forma Mega ou mais sempre, talvez ganhem modos ( burst mode pllxlxlxlxl), aparecer os malucos do 2,  por que não do 3? do Savers? ( do 4 e do Xros Wars não). Gosto muito das linhas do Savers, que lembra os da primeira, só que fazer melhor.

Agora, outra coisa que me incomodou foi a escala de poder, sim, eu reclamo de escala de poder em DBS e reclamo aqui também, se ignorar toda aquela cena do Kuwagamon que foi idiota (  1 Terra Force só e acabava), que ainda tem uma mão que não explicaram hora nenhuma depois. temos um Imperialdramon Dragon Mode batalhar de igual pra igual com um Togemon e um Gomamon e depois no FIGHTER MODE PERDER PRA UMA ROSEMON, VIKEMON E UM LEOMON! Depois na parte do MUGGERDRAMON tomar um ataque a pré da Tailmon e depois o  METALSEADRAMON SENTIR UM ATAQUE DO GABUMON, gente, não deu pra aguentar esse roteirismo fraco. Teve o MagnaAngemon apanhando pro Devimon QUE ELE MESMO VENCEU SENDO UM ANGEMON.

No final acho que a série reaproveitou muito os inimigos antigos, esperei um Etemon aparecer a qualquer momento, que ficou faltando algo novo, sei lá.

Acho que já chorei o bastante, no fim foi legal relembrar do desenho, as músicas continuam sendo a masterpiece da parada, mas vamos lá galera, algo novo. Vamos colocar mais DIgimon fortes e mais modos pra deixar tudo mais legal.

l9Km9v0.jpg

• 1 year later...

Nova Aventura: episódios começam em 28 de junho com o episódio 4

adventure2020_returns_june18_2020.jpg

Não é uma surpresa 'enorme' desde que as repetições dos três primeiros começaram há algumas semanas , mas foi oficialmente anunciado que Adventure: episódio 4 'começará' de fato na próxima semana em seu horário normal.

O episódio 3 acontece neste fim de semana no Japão e continua com o episódio 4 em 28 de junho no Japão, com transmissão no horário padrão para o resto de nós

• 2 weeks later...

Tem coisas que a nostalgia fala mais alto e de fato eu preferia no clássico, mas, nunca pensei que diria isso por se tratar de um reboot: o roteiro principalmente está sendo até mais bem trabalhado a medida em que estão sendo incluídos elementos do universo expandido que foram sendo acrescidos ao longo dos anos, como conceitos e novos digimon. Tenho sentido muita falta da trilha sonora original. Achei inusitado o Omegamon/Omnimon logo no começo, mas, tudo bem. O encontro dos digiescolhidos que agora não começam todos (com exceção da Kari/Hikari) juntos desde o começo no acampamento também me chamou a atenção. Sora para mim até parece outra personagem agora. As novas animações de digievoluções agora lembram as megadigievoluções. Os digivices também além de terem novas habilidades já apresentam o conceitos de "brasões" desde o começo.

P.S.: acredito que abusei da palavra "agora".

Pelo visto não vai ser só Hikari também a criança ''especial''. Elevaram o Takeru ao nível de 6th ranger, pelo que parece. Estou gostando demais to que estou vendo, de verdade. Está extremamente mais fluido que o original, tendo uma ótima direção e uma ótima entrega de efeitos e cortes nas cenas de ação, essa introdução aos poucos dos personagens (mesmo que a gente já conheça eles), facilita um pouco, já que não tacam 16 personagens de uma vez o que acaba deixando alguns sempre de lado.

O plot dos anjos eu achei bem feita. Espero que o grande vilão seja o Demon.

1- Como uma referência a V-Tamer
2- Para se redimirem da cagada que fizeram com ele em Adv02

Se não for ele, que seja Barbamon, único 7GDL que não teve um destaque nos animes, ou algum Digimon novo.

3 minutos atrás, Rowel disse:

Pelo visto não vai ser só Hikari também a criança ''especial''. Elevaram o Takeru ao nível de 6th ranger, pelo que parece. Estou gostando demais to que estou vendo, de verdade. Está extremamente mais fluido que o original, tendo uma ótima direção e uma ótima entrega de efeitos e cortes nas cenas de ação, essa introdução aos poucos dos personagens (mesmo que a gente já conheça eles), facilita um pouco, já que não tacam 16 personagens de uma vez o que acaba deixando alguns sempre de lado.

O plot dos anjos eu achei bem feita. Espero que o grande vilão seja o Demon.

1- Como uma referência a V-Tamer
2- Para se redimirem da cagada que fizeram com ele em Adv02

Se não for ele, que seja Barbamon, único 7GDL que não teve um destaque nos animes, ou algum Digimon novo.

Espero também que apareçam digievoluções alternativas já que nos últimos anos as linhas evolutivas foram ampliadas. E sinceramente que mudem a mega da Tailmon.

A animação dessa série ta tosquísssima :lol:, os digimon voando parece um jpeg sendo passado pelo fundo (estático) com o mouse.

Aliás, não vi nada de mais na série, chatinha até agora, não que o adventure antigo fosse bom também né...

E o Omegamon no começo tira toda a graça da parada.

25 minutos atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Espero também que apareçam digievoluções alternativas já que nos últimos anos as linhas evolutivas foram ampliadas. E sinceramente que mudem a mega da Tailmon.

O reddit já deu como certo que vai ser a Ophanimon, mas não sei de onde tiraram isso.

Edited by Tatical

l9Km9v0.jpg

20 horas atrás, Tatical disse:

A animação dessa série ta tosquísssima :lol:, os digimon voando parece um jpeg sendo passado pelo fundo (estático) com o mouse.

Aliás, não vi nada de mais na série, chatinha até agora, não que o adventure antigo fosse bom também né...

E o Omegamon no começo tira toda a graça da parada.

O reddit já deu como certo que vai ser a Ophanimon, mas não sei de onde tiraram isso.

A oscilação de qualidade é normal considerando o nº de episódios que precisam ser feitos e em alguns precisa se gastar mais que em outros, tendo em vista ainda que o orçamento é fixo, mas, de fato, aquele vôo do episódio 4 poderia ser muito melhor, mas, não me incomodou. A trilha sonora é o que acho que ficou a dever até o momento de fato. Tomará que seja a Ophanimon mesmo e eu queria ver uns Garurumons e Greymons diferentes...

23 horas atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

A oscilação de qualidade é normal considerando o nº de episódios que precisam ser feitos e em alguns precisa se gastar mais que em outros, tendo em vista ainda que o orçamento é fixo, mas, de fato, aquele vôo do episódio 4 poderia ser muito melhor, mas, não me incomodou. A trilha sonora é o que acho que ficou a dever até o momento de fato. Tomará que seja a Ophanimon mesmo e eu queria ver uns Garurumons e Greymons diferentes...

Eu não vejo animes ( na real, só estou assistindo esse, antes disse foi  DBsuper e nada antes por uns 10 anos hahah), então pra mim parece ser horrível, se isso é normal, não quero nem ver as coisas ruins hahah

Eu também gostaria de novas evoluções( pode ter né, vai saber), até mesmo o nível ultra e o algum mode, exatamente por isso que eu não gostei do Omegamon aparecendo.

l9Km9v0.jpg

2 minutos atrás, Tatical disse:

Eu não vejo animes ( na real, só estou assistindo esse, antes disse foi  DBsuper e nada antes por uns 10 anos hahah), então pra mim parece ser horrível, se isso é normal, não quero nem ver as coisas ruins hahah

Eu também gostaria de novas evoluções( pode ter né, vai saber), até mesmo o nível ultra e o algum mode, exatamente por isso que eu não gostei do Omegamon aparecendo.

Nos últimos anos com a massificação da indústria, sobretudo os animes com muitos episódios acabam tendo que privilegiar a quantidade e celeridade em detrimento da qualidade, se você assistir Dragon Ball Super por exemplo ai é que você irá se assustar, pois, apesar de ter um orçamento elevado o mesmo não é suficiente para entregar mais de 100 episódios com qualidade ainda mais em uma escala de produção à la enlatados. Poucos animes podem se dar ao luxo de ter uma produção realmente com alto nível de produção em todos os aspectos como Kimetsu no Yaiba, que aliás é um bom exemplo para o caso pois tem mais ou menos o mesmo orçamento de Digimon só que com a metade do número de episódios por temporada. Certamente com o transcorrer do anime você verá que os episódios centrais terão uma qualidade mais elevada e os intermediários uma animação mais precária.

23 horas atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Nos últimos anos com a massificação da indústria, sobretudo os animes com muitos episódios acabam tendo que privilegiar a quantidade e celeridade em detrimento da qualidade, se você assistir Dragon Ball Super por exemplo ai é que você irá se assustar, pois, apesar de ter um orçamento elevado o mesmo não é suficiente para entregar mais de 100 episódios com qualidade ainda mais em uma escala de produção à la enlatados. Poucos animes podem se dar ao luxo de ter uma produção realmente com alto nível de produção em todos os aspectos como Kimetsu no Yaiba, que aliás é um bom exemplo para o caso pois tem mais ou menos o mesmo orçamento de Digimon só que com a metade do número de episódios por temporada. Certamente com o transcorrer do anime você verá que os episódios centrais terão uma qualidade mais elevada e os intermediários uma animação mais precária.

Eu vi db super, e a animação era ruim, mas a do digimon ta grotescamente ruim.

l9Km9v0.jpg

Agumon com voz de "Goku japonês" é algo bem exótico para mim, mas, se acostuma.

Togemon mais boxeadora que nunca.

Esse fluxo de tempo diferenciado sempre me pareceu muito conveniente, rsrsrs, mas, faz sentido.

Joe vem ai.

@Tatical Também achei precipitada a aparição do Omegamon logo no princípio do anime. Prefiro algo gradual como no original.

Mais uma semana se passou...

Joe teve um verdadeiro surto psicótico nesse episódio...

Gomamon além de confiante é muito benevolente.

Joe Kido está com algumas diferenças bem perceptíveis...

Curioso a Biyomon/Piyomon digivolver para Birdramon no meio do Oceano...

Matt/Yamato está mais "lobo solitário" (hehe, desculpem o trocadilho) do que nunca.

Garurumon uivando na torre foi show!

É, parece que o rumor sobre um também precoce aparecimento do MetalGraymon irá se confirmar.

• 2 weeks later...

Digimon Adventure = Episódio 08.

Foi um ótimo episódio. Estou adorando a nova dinâmica do grupo, de como a direção está usando eles. O Yamato funcionava melhor sozinho mesmo e pelo menos assim os demais tiveram maior tempo de tela. A luta do episódio 8 foi bem animada, bons efeitos, e conseguiram utilizar bem todos os Digimon.
Birdramon continua sem cena evolutiva e se não mostrou até agora, provavelmente ela não terá uma... Gabumon LITERALMENTE involuiu só pra gente ver a cena de evolução high budget logo em seguida e isso foi outro momento wtf, mas tudo bem, a gente já esperava hehe..Gostei de como os inimigos se colocaram em campo, de forma bem estratégica. Yamato percebendo como todos estavam fazendo sua parte para ajudá-lo foi muito bom também, por um momento pensei que Garurumon fosse ser o primeiro a se tornar Perfect, kk. Birdramon uma das mais úteis e mais injustiçada.

E pelas informações novas, Metal Greymon já vem no episódio 10, não duvido que até o 25 todos já estejam com as evo lines completas.

Que episódio! Me senti criança novamente assistindo Digimon. A luta entre Ogremon e Greymon foi especular. E que Ogremon estiloso e orgulhoso, lutou bravamente como um digimon perfeito de igual para igual com um.

@Tatical

Eu devo estar velho e ranzinza mesmo, não to vendo nada absurdo nesses episódios ( vi todos agorinha0, a maior parte parece só enrolação, ta assistível, mas tem que ter uma boa vontade absurda pra fazer isso, e incluir as formas perfeitas tão rápido, provavelmente teremos ultras assim.

l9Km9v0.jpg

A princípio sou bem relutante com esses reboots de clássicos, mas, esse tem muitas qualidades, apesar de existirem coisas que eu desgoste também. 

Pelo visto as digivoluções vão ocorrer bem rápido também.

Souberam bem explorar o lado cool do Weregarurumon. 

Fan service legal o Weregarurumon fazendo sinal de positivo com o polegar. Esse sim é um tipo de fan service saudável.

Digimon Adventure = Episódio 11.

Um dos meus Perfect favorito dos digiescolhidos Weregarurumon fez a estreia com uma sequência de transformação e uma luta bem fluida, feito pelo animador Junpei Ogawa. Que utilizou ate movimentos de boxe real heh. Weregarurumon dominou Scorpiomon completamente..É bom que Yamato está finalmente começando a se abrir e confira cada vez mais nos seus nakama e nós expandimos um pouco mais o conhecimento sobre o digimundo e a história desta vez.

Leomon agora é o líder, de um exército de resistência que luta contra as trevas e desta vez vemos mais refugiados fugindo de suas casas na tentativa de buscar proteção.Acho que posso começar a ver para onde a trama está dirigimond-se e um grande confronto com Devimon em um futuro próximo.

Mimi é muito meiga.

Guardromon trouxe à tona o velho dilema da máquina com alma, com um coração. Algo como o Homem-de-Lata do Mágico de Oz, O Gigante de Ferro ou  Andrew Martin de O Homem Bicentenário.

Tai querendo bater em aparelhos eletrônicos para que funcionem. Referências...
Show essa animação de digievolução de WereGarurumon.
É, os "peixes marchantes" agora não são usados apenas na água não.

Digimon Adventure = Episódio 13.

Gostei do episódio de hoje, bem consistente e com bons efeitos, até que a sequência de evolução da Birdramon foi legalzinha. Como já previsto, WereGarurumon também ganhou a animação definitiva. Gostei mais da do MetalGreymon pra ser sincero. E não teve algo ''diferente'' como o Mugendramon na do MetalGreymon e isso me intrigou um pouco. Mas acho que o Mugendramon é só um easter egg mesmo.

No próximo episódio enfim teremos um confronto de Kabuto x Kuwagata. As duas linhas principais de Digimons insetos da franquia. Sempre achei estranho nunca explorarem essa ''rivalidade'' nos animes.

Tentomon fala no dialeto de Kansai? Eu não sabia.
Várias pessoas (não todas) com máscaras presas em elevadores, seria uma referência também ao Covid-19?
Izzy dando pancadinhas no notebook foi algo impensado.
AtlurKabuterimon dando golpes de artes marciais.
Providencialmente Greymon só superdigievolui depois de Kabuterimon.
Joe e Mimi estão impagáveis neste remake.
Novo encerramento. Muito bonito e divertido, com o Takeru, mas, sem a Hikari.

A animação de congelamento da Sora estava estranha.

Mimi roubando a atenção mais uma vez:smile:.

Legal a superdigievolução de Ikkakumon.

Show a cena do Martelo Trovão.

E os demais digiescolhidos não viram Zudomon.

Entraremos agora em uma nova etapa.

Legal a menção ao pelo do Garurumon na Enciclopédia Digimon.

Mimi e suas preocupações de garota, rs.

Viram que Mimi pensou em tapioca à moda japonesa?!

Curioso é que supostamente os digiescolhidos estavam circulando com os digimon pelo "mundo real" como se fosse a coisa mais natural o possível.Somente depois é que ele se preocuparam e mencionaram que as demais pessoas não conseguiam ver os digimon.

Mimi é muito ingênua, Tai desconfiou de tudo o tempo todo.

Izzy também ficou com um pé atrás.

Menção a história de Hachiko.

Esse digimon Eyesmonlembra uma personagem daquele desenho e jogo de SNES "AAAHH!!! Monstros" (AAAHH!!! Real Monsters) chamada Oblina.

Spoiler

94f1da361addf6a7d012a9c617a140b4.jpg

Um digimon adulto/campeão sozinho dando trabalho para 6 perfeitos.

A Enciclopédia Digimon gosta de brincar com algumas incógnitas nunca faladas em Digimon, como nesse episódio em que se questionou com a Sora voa sob uma ave flamejante sem se queimar?

O TK e a Kari dessa versão parecem ainda mais novos, principalmente o Takeru.

Digiescolhidos e digimon contando vantagens (se gabando).

Trabalho em equipe.

Digimon em estágio final já aparecendo.

TK e Kari por meio de seus brasões em formato de penas angelicas permitiram o ressurgimento de Omegamon.

De novo Devimon e seu olhar.

Tai, Agumon, Matt e Gabumon já estão separados dos demais.

Leomon no próximo episódio.

A enciclopédia agora é no fim.

Hikari sempre gostou de gatos.
Valvemon lembra o digiovo (digimental) do Milagre e o Apocalymon.
O "Povo da Areia" de Star Wars em Digimon, rs.
Yamato, o sempre preparado.
Leomon bem heróico e habilidoso com a espada.
Takeru apareceu e Angemon ressoou.

Megadramon lembra muito outros digimon.

A pose de Leomon para atacar.

WereGarurumon primeiro montado, depois surfando em um míssil do MetalGreymon.

Matt usaram o Braço Tridente do MetalGreymon como ponte.

O surgimento de Angemon com as asas recolhidas foi bem legal.

Show.

Em todas as famílias dos digiescolhidos, tem algum parente que compreende de algum modo a situação.

MetalGreymon sofreu.

Nessa temporada os digiescolhidos também sofrem danos, também são ativos. Vejam por exemplo o sacrifícios de Tai

Realmente corajoso.

Surgiu um novo modo do Greymon. Estou falando que nós poderemos ter digievoluções alternativas.

Spoiler

Metal Greymon: Alteros Mode

Metal Greymon: Alteros Mode

メタルグレイモン:アルタラウスモード

Digimoji:

Dcme w.pngDcta2 w.pngDcru2 w.pngDcgu w.pngDcre w.pngTest3.pngDcmo w.pngTest4a.png
    Dcm r w.pngDce r w.pngDct r w2.pngDca r w.pngDcl r w.pngDcg r w.pngDcr r w.pngDce r w.pngDcy r w.pngDcm r w.pngDco r w.pngDcn r w.png

Hum, os digimons dos digiescolhidos podem digivolverem à distância.

Skullknightmon divivolveu igual um digimon dos digiescolhidos. Acho que isso é inédito.

WereGarurumon atingiu o novo modo por conta própria em minha opinião.

O digitama de Angemon chegou a tocar no miasma.

As asas de WereGarurumon nesse modo se convertem em armas.

"Meu antigo amigo", certamente Devimon foi um parceiro de Angemon na luta contra o mal.

• 1 month later...

Esse epi 22 foi muito bom, fiquei muito feliz com o modo q utilizaram o skullknightmon e a evolução, principalmente pq foi uma das poucas coisas q eu gostei de digimon xross wars. Eu realmente n esperava essa cena de digievolução por parte dele e provavelmente ele n morreu ali no final pq todos os digimons ate agr, se n me falha a memoria, mostraram sendo mortos e transformados em dados(tirando o digimon q o velgemon matou com as trevas), então acho q ele fez a típica tatica de vilão de anime: coloca a capa na frente e some. Claro q alem de uma grande batalha e acontecimentos interessantes, o devimon tinha q vim e finalizar com : "eai meu antigo amigo, vou te converter pras trevas. " Mal posso esperar pra saber onde isso vai dar.

Dps daquele episodio horrivel com o Omegamon, a serie so melhorou, espero q continue nessa crescente.

Trabalho em equipe na net.

WereGarurumon e MetalGreymon apanharam muito de NeoDevimon.

Vacilaram, deixaram SkullKnightmon levar o cristal negro da última digievolução.

Teremos mais uma digievolução de Devimon: DoneDevimon.

Tai de olhos incandescentes e MetalGreymon vai passar por alguma transformação.

Tai se sacrificou pelo Matt.

Pela 1ª vez um digiescolhido foi ferido por um digimon.

Taichi e MetalGreymon em modo berserker.

MetalGreymon digivolveu para Mugendramon mesmo para quem duvidava,

Foi um episódio fantástico com o surgimento de WarGreymon.

• 2 weeks later...

Esse ultimo episodio foi sensacional, com direito a semi evolução pra DUAS megas por parte do metalgreymon e o desfecho da saga contra devimon(q teve uma mega muito boa), Tokomon/patamon mantendo memorias e um poder absurdo to achando bem daora, é nivel divino msm tipo um lucemon da vida.