Jump to content
  • Create New...

[VERÃO 2020] Digimon Adventure

Zinho
 Share
Followers 1

Recommended Posts

4 horas atrás, XFallen disse:

Os brasões eu tenho a teoria q eles são mais importantes pras megas e eles vão explicar futuramente pq ta sempre presente no anime, n é possivel q n vão explicar as virtudes.

Eles ate mostram as características nos personagens, mas nunca falam nada sobre, eu realmente espero q expliquem. Teve varias lutas inúteis, dava facilmente pra tirar algumas so pra dar umas explicações, vamos ver se agr com o aparecimento dos sagrados com memórias isso mude.

Sim, eu vi algumas pessoas cogitando que os brasões e seus respectivos sentimentos terão mais importância no nível mega, o que faria até mais sentido para dizer a verdade. Se for para não explicar os brasões, seria até melhor não introduzirem-os logo de vez, é aquela velha regra de um bom roteiro, se você coloca algo em destaque em uma obra, você é obrigado a dar um uso e explicação para aquilo depois.

• Like 1

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

• Replies 317
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Finn @Toush @Waifu do Sen @White @Sesshoumaru @Yoruichilover    

TEORIAS DE DIGIMON TRI!!     Gennai virando Anakin SkyWalker: Houvem um episódio que Piedemon colocou uma esfera negra em Gennai e isso nunca foi mostrado o que houve com ele.   Dark Gennai é Piedemon dentro dele Gennai está sendo influenciado pela esfera negra       Analise Gral dos acontecimentos:  feito por http://rocketjo.tumblr.com/post/156734078990/this-post-maybe-contains-massive-spoilers-to       Namorad

Seria estranho. Se isso acontecesse, o VictoryGreymon no Agumon do adventure seria uma evolução acima do Kyuukyoukutai. Um "Mode", como o Agumon do Savers. Então, teríamos 2 Victory(e Zeed) onde um é Kyuu e outro um "Burs Mode". O mesmo digimon, mas com níveis de poder diferentes. Eu acharia um pouco estranho. Eu "discordo" um pouco de você. Não tem uma "absoluta", mas existem condições para que tal digimon evolua para tal forma. Flamon não evolui para Aguinimon. Quando sua energia é bastan

3 horas atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Sim, eu vi algumas pessoas cogitando que os brasões e seus respectivos terão mais importância no nível mega, o que faria até mais sentido para dizer a verdade. Se for para não explicar os brasões, seria até melhor não introduzirem-os logo de vez, é aquela velha regra de um bom roteiro, se você coloca algo em destaque em uma obra, você é obrigado a dar um uso e explicação para aquilo depois.

Faz bastante sentido, ate pq as megas no primeiro eram milagres(pq nem existia direito nivel mega na epoca), então nessa serie faz sentido eles serem melhores explorados nas megas, considerando q dessa vez teve grande destaque na nova evolução, eu imagino q eles estejam guardando algo pros brasões pq como tu falou se ta ali tem q explicar pq se n, n tem nem sentido colocar.  O bom é q nesses ultimos episodios os digimons sagrados com memorias andaram dando boas explicações do roteiro, então eu acho q finalmente as respostas vão vim, antes tarde do q nunca ne.

• Like 1

Agumon, a eterna criança despreocupada.

Sora teve seu momento de estrategista nesse episódio.

Ser grande na luta contra os chikurimons é uma desvantagem.

Tailmon com medo da digievolução por causa de DarkKnightmon.

Tailmon estava em crise de identidade por causa disso.

SkullKnightmon era e não era a Tailmon, porque ele se tornou o invólucro e selo que a aprisionava, mas, ele surgiu a partir dela.

Tailmon morreu sim, ela disse que deu sua vida para derrotar Millenniummon tornando-se uma DigiTama, mas, manteve por algum motivo suas memórias.

A "Mega Chama" de Greymon estava funcionando debaixo d'água...Talvez seja efeito dos poderes de MarineAngemon que os permitem entre outras coisas respirar e lutar embaixo d'água

O Anel Sagrado de Tailmon está sendo mais bem explorado agora. Vê-se que ele funciona como um sensor de perigo também, algo como o "Sentido Aranha".

Novamente um brasão aparece...

Gostei muito da animação de superdigievolução de Angewomom, mas, a luta em si foi muito rápida, durou pouco mais de um minuto.

Rumores confirmados! Pela prévia da Enciclopédia Digimon, teremos BlitzGreymon em breve.

Pela prévia do próximo episódio, Izzy terá um papel mais ativo e se juntará o grupo, acho que eles começarão a reunir os digiescolhidos novamente e dar destaque aos esquecidos.

Bom episodio com a resolução da trama tailmon/darkknightmon e o nascimento de um "novo" anjo. O Episodio em si foi bem legal, mas oq me deixou com a pulga atrás da orelha é esse possivel blitzgreymon aparecendo no proximo episodio, o titulo e o teaser n mostram nada , mas ne, ja mostram algo dele no episodio. Tem gente cogitando a possibilidade uma fusão izzy/tai ja q ne blitzgreymon é um greymon de armadura vermelha q usa atks eletricos, no proximo episodio teremos tai e izzy resolvendo o problema nos satelites, será q vai rolar fusão ou o blitz vai ser os poderes "emprestados" do izzy pro tai ? Meio estranho tudo isso, mas podiam quebrar a ordem de evoluções e ja meter o heracleskabuterimon no proximo ja q é focado no izzy. Acho muito cedo pra uma nova mega pro tai.

• Like 1
2 horas atrás, XFallen disse:

Bom episodio com a resolução da trama tailmon/darkknightmon e o nascimento de um "novo" anjo. O Episodio em si foi bem legal, mas oq me deixou com a pulga atrás da orelha é esse possivel blitzgreymon aparecendo no proximo episodio, o titulo e o teaser n mostram nada , mas ne, ja mostram algo dele no episodio. Tem gente cogitando a possibilidade uma fusão izzy/tai ja q ne blitzgreymon é um greymon de armadura vermelha q usa atks eletricos, no proximo episodio teremos tai e izzy resolvendo o problema nos satelites, será q vai rolar fusão ou o blitz vai ser os poderes "emprestados" do izzy pro tai ? Meio estranho tudo isso, mas podiam quebrar a ordem de evoluções e ja meter o heracleskabuterimon no proximo ja q é focado no izzy. Acho muito cedo pra uma nova mega pro tai.

Eu também achei muito estranho tudo isso, conforme comentei, e como sabemos, a Enciclopédia Digimon até aqui só apresentou digimons mostrados nos episódios anteriores ou no próprio episódio e como o BlitzGreymon será apresentado no próximo episódio, mesmo sem a prévia mostrar nada, é muito estranho. Muito pelo contrário seria mais lógica a forma mega do Kabuterimon porque parece que no próximo episódio o destaque maior será do Izzy ao lado do Tai. Não havia pensado nessa hipótese de evolução por fusão, pelo fato do "Blitz" ser um Greymon puro, mas, de fato ele usa ataques elétricos e é vermelho, apesar de uma fusão ir de encontro ao perfil oficial, vai lá saber se isso não vai acontecer né?! Esse reboot já está quebrando vários pequenos conceitos clássicos.

Mas, ao que tudo indica, Greymon terá mesmo a 2ª forma mega antes mesmo do aparecimento de MetalGarurumon. De toda sorte, como deve ser evidente sou fã das famílias Greymon e Garurumon desde criança.

Sinceramente estou meio "cismado" com as coisas há um tempo...

Digimon Adventure = Episódio 35

Gostei do episódio, mesmo com os problemas técnicos e a inconsistência de design e na animação, Tailmon e Patamon demonstraram ter sido afetados psicologicamente pelo tempo que ficaram como prisioneiros das Trevas, e isso somado ao status de sagrados deu um pouco de camada a eles, coisa que nem o protagonista tem heh. A explicação pro Darkknightmon foi bem fraca na minha visão, mas já foi melhor do que o Takeru aparecendo no digimundo porque sim.. E Hikari e Tailmon possuem a melhor dinâmica de dupla na minha opinião. 

Pela preview, Fiquei muito animado! por isso > 

Spoiler

MEU DEUS FIQUEI MAIS ANIMADO AGORA COM O PRÓXIMO DIGIMON DA ENCICLOPEDIA LA AAAAAAAAAAAA

BLITZ FUCKING GREYMON

5 horas atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Eu também achei muito estranho tudo isso, conforme comentei, e como sabemos, a Enciclopédia Digimon até aqui só apresentou digimons mostrados nos episódios anteriores ou no próprio episódio e como o BlitzGreymon será apresentado no próximo episódio, mesmo sem a prévia mostrar nada, é muito estranho. Muito pelo contrário seria mais lógica a forma mega do Kabuterimon porque parece que no próximo episódio o destaque maior será do Izzy ao lado do Tai. Não havia pensado nessa hipótese de evolução por fusão, pelo fato do "Blitz" ser um Greymon puro, mas, de fato ele usa ataques elétricos e é vermelho, apesar de uma fusão ir de encontro ao perfil oficial, vai lá saber se isso não vai acontecer né?! Esse reboot já está quebrando vários pequenos conceitos clássicos.

Mas, ao que tudo indica, Greymon terá mesmo a 2ª forma mega antes mesmo do aparecimento de MetalGarurumon. De toda sorte, como deve ser evidente sou fã das famílias Greymon e Garurumon desde criança.

Sinceramente estou meio "cismado" com as coisas há um tempo...

Eu digo quebrar a ordem pq geralmente é tai, matt  etc dai dps os outros tem o seu momento de brilhar, então seria legal a mega do izi aparecer agr. To ligado q o blitz ser uma fusão ou poder o izzy vai contra a logica do background dele, mas vai q eles querem dar uma modificada. So q eu acho q vai ser só uma outra evolução do tai msm, oq eu acho bem ruim ser tão cedo, eu esperava q pelo menos os outros iam conseguir antes. Por sinal tu reparou q agr o mugendramon n aparece mais  na digievolução pra metalgreymon? Achei bem legal q tiraram pq mostra q ele provavelmente n voltará mais.

33 minutos atrás, XFallen disse:

Eu digo quebrar a ordem pq geralmente é tai, matt  etc dai dps os outros tem o seu momento de brilhar, então seria legal a mega do izi aparecer agr. To ligado q o blitz ser uma fusão ou poder o izzy vai contra a logica do background dele, mas vai q eles querem dar uma modificada. So q eu acho q vai ser só uma outra evolução do tai msm, oq eu acho bem ruim ser tão cedo, eu esperava q pelo menos os outros iam conseguir antes. Por sinal tu reparou q agr o mugendramon n aparece mais  na digievolução pra metalgreymon? Achei bem legal q tiraram pq mostra q ele provavelmente n voltará mais.

Não havia reparado sobre o Mugendramon, agora que você mencionou de fato, é verdade. Sobre o BlitzGreymon, acho que ele deveria aparecer apenas depois que todos os outros ganhassem as megas, ai ele e o CresGarurumon deveriam aparecer ao mesmo tempo em evento singular como foi com WarGreymon e MetalGarurumon no clássico para ser o diferencial que Tai e Matt sempre receberão, outra coisa que quero ver é como irão justificar a transformação para BlitzGreymon que é uma mega do tipo vírus, ao contrário do WarGreymon que é vacina. 

7 minutos atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Não havia reparado sobre o Mugendramon, agora que você mencionou de fato, é verdade. Sobre o BlitzGreymon, acho que ele deveria aparecer apenas depois que todos os outros ganhassem as megas, ai ele e o CresGarurumon deveriam aparecer ao mesmo tempo em evento singular como foi com WarGreymon e MetalGarurumon no clássico para ser o diferencial que Tai e Matt sempre receberão, outra coisa que quero ver é como irão justificar a transformação para BlitzGreymon que é uma mega do tipo vírus, ao contrário do WarGreymon que é vacina. 

Uma das coisas q deixa estranho a vida desses digimons é q eles n são um power up e sim outra digievolução, será q eles vão ser tratados como megas mais fortes? O wargreymon ja ta ridiculamente forte como mostrado anteriormente, ele superou facil todos os megas com quem lutou. To bem interessado em como vão abordar isso, fora q vai vim o Alter- S tb ne(pelo menos é oq tudo indica). Em relação ao atributo do digimon, isso importa nessas series? nunca fiquei reparando se os protagonistas so tem digimon de atributo X ou Y.

57 minutos atrás, XFallen disse:

Uma das coisas q deixa estranho a vida desses digimons é q eles n são um power up e sim outra digievolução, será q eles vão ser tratados como megas mais fortes? O wargreymon ja ta ridiculamente forte como mostrado anteriormente, ele superou facil todos os megas com quem lutou. To bem interessado em como vão abordar isso, fora q vai vim o Alter- S tb ne(pelo menos é oq tudo indica). Em relação ao atributo do digimon, isso importa nessas series? nunca fiquei reparando se os protagonistas so tem digimon de atributo X ou Y.

No Adventure clássico apesar de nunca ter sido explorado, o atributo importava sim, todos os digimons dos digiescolhidos daquela temporada eram dados ou vacina, sendo os digimons do tipo vírus vistos sempre como maléficos (se bem que na verdade sabemos que não é bem assim e Temers provou isso com Guilmon, mas, em Adventure era fato), por isso digimons como SkullGreymon e BlackWarGreymon apesar de digimons da espécie Greymon eram vistos como formas corrompidas, "digievoluções erradas" de Greymon. Aliás, a própria idéia de sacralidade em Digimon Adventure tem relação com isso, veremos como lidarão com esse fato.

Meu palpite é que será como em Digimon Adventure 02 em relação as digievoluções de armadura, não se tratará de serem mais fortes, mas, alternativas mesmo, em que dependendo da situação será melhor evoluir para uma forma ou outra, lembra por exemplo do Veemon que poderia se tornar tanto o Flamedramon, quanto o Lightdramon sendo os dois equiparáveis, sendo que cada um tinha prós e contras para cada situação?! Frontier também tinha aquela história dos digiespíritos Fera e Humano que eram equiparáveis, mas, cada um tinha prós e contras. Agora, se fosse o WarGreymon Anticorpo X e MetalGarurumon Anticorpo X, acho que eles tratariam como formas superiores. 

Com certeza teremos Omegamon Alter -S porque vai ter tanto o BlitzGreymon, quanto o CresGarurumon.

Só sei que um BlitzGreymon gigante vai parecer um megazord ou um gundam, porque se WarGreymon que é um guerreiro clássico já estava parecendo, imagine BlitzGreymon que é um ciborgue com aquele tanto de armas nas costas e braços! Vai vender action figure até não querer mais. Aposto que a escolha dessa forma dentre as várias de Greymon foi cuidadosamente pensada visando isso.

• Like 1

@IACOOBVS KAIZENRealmente, tinha esquecido q na serie classica todos os vilões eram virus, eu acostumei com os jogos q n tem essa de bom e mal  por causa dos atributos. Ctz q o Blitzgreymon vai vim pra vender mais, eles ja até escolheram alguem q tem fusão com outro garurumon pra ter outro omegamon pra vender, mas tenho q admitir to ansioso pra ver ambos no anime pq eu acho eles muito daora. Como nunca vi nenhum dos dois em ação fica dificil pra ver o diferencial q eles vão demonstrar em quesito combate, mas talvez seja algo com poder em area X precisão? talvez o War seja dano em area e o blitz algo com artilharia com mais precisão? Mesma coisa com o Metal garu X cress. Vamos esperar q pelo menos o episodio seja bom pq eu aposto q a animação de evolução vai ser.

7 horas atrás, XFallen disse:

@IACOOBVS KAIZENRealmente, tinha esquecido q na serie classica todos os vilões eram virus, eu acostumei com os jogos q n tem essa de bom e mal  por causa dos atributos. Ctz q o Blitzgreymon vai vim pra vender mais, eles ja até escolheram alguem q tem fusão com outro garurumon pra ter outro omegamon pra vender, mas tenho q admitir to ansioso pra ver ambos no anime pq eu acho eles muito daora. Como nunca vi nenhum dos dois em ação fica dificil pra ver o diferencial q eles vão demonstrar em quesito combate, mas talvez seja algo com poder em area X precisão? talvez o War seja dano em area e o blitz algo com artilharia com mais precisão? Mesma coisa com o Metal garu X cress. Vamos esperar q pelo menos o episodio seja bom pq eu aposto q a animação de evolução vai ser.

Como fã de ambos também estou ansioso. Meu palpite é que o princípio da digievolução do BlitzGreymon se dará nos últimos minutos do próximo episódio e que só o veremos em ação plena no episódio seguinte, por isso não aparece nada na prévia normal, nem na estendida do próximo episódio, mas, como a Enciclopédia Digimon já adiantou, é certeza que ele virá na sequência.

• Like 1

A introdução desse episódio foi diferente dos demais.

Fósseis digimon são meio que uma novidade.

O Digimundo é mais que o maniqueísmo de Luz e Trevas, é rivalidade, orgulho pessoal, lei da selva pela sobrevivência.

Sora imitando um franco-atirador foi engraçado.

Tai com iniciativa.

Tai literalmente liderando o grupo.

Tailmon superprotetora.

Legal o ataque "Estrelas Cadentes" (Shooting Star) do Pegasusmon.

Interessante a relação do Kabuterimon ao ouvir o nome BladeKuwagamon, lembrando que Kabuterimons e Kuwagamons são rivais no reino dos insetos digimons.

Tailmon frisando que essa forma de Kuwagamon é adaptada para esse ambiente de elétrico, assim como aqueles digimons marinhos eram para o fundo do mar. Essa temporada está enfatizando muito o fator adaptação ao meio para justificar as formas alternativas.

Mais uma vez o anel sagrado de Tailmon reage ao perigo.

Garudamon sofreu muitas picadas nesse episódio.

Conforme previsto tivemos o BlitzGreymon, que ainda por cima é um exemplo dessa adaptação ao meio citada, porque MetalGreymon só se tornou BlitzGreymon ao absorver a eletricidade do ambiente em sua volta. Lembro que Greymon e Garurumon tem tantas espécies que se o anime quiser eles poderão terem várias novas digievoluções conforme as condições que se apresentarem no futuro. Mas, acho que isso não acontecerá, além do Blitz, devemos ter o CresGarurumon mesmo.

BlitzGreymon está gigante também. E que digimon legal com essas armas direcionando e firmando no alvo automaticamente!

Conforme previ, apesar, da digievolução de Agumon, o protagonismo final seria de Izzy e Tentomon, cabendo aos demais digiescolhidos o suporte.

Tivemos uma prévia do HerculesKabuterimon sob a forma de aura como ocorreu com Agumon, além de de quebra a aparição de um gigante brasão da Sabedoria/Conhecimento. Tudo indica que em breve teremos essa digievolução.

Agumon brilhando em vermelho igual brasa ou metal aquecido após o fim da digievolução.

Izzy: "BlitzGreymon é uma digievolução que ficou muito legal. Desde então, o Kabuterimon não parou de dizer como era legal. Um dia chegará nossa vez..."

Leomon deve voltar no próximo episódio.

O próximo episódio que será focado na Mimi parece que vai ser bem engraçado, principalmente pelas expressões de Tai e Greymon interagindo com ela na prévia estendida que saiu no YouTube:

Spoiler

A animação do epi foi meio fraca, dai o blitz n foi tão emocionante assim pra mim, mas a explicação é até ok, ta acontecendo muito isso de adaptação ao meio na serie, então condiz bastante com o acontecimento. Agr deve começar o lvl up dos personagens pra logo eles se tornarem mega igual foi com o tai, o proximo é a mimi. Eu imagino se o matt vai evoluir direto ou vai passar pela quase transformação pra dps virar. Pelo menos eles tiraram o foco do tai e deram o highlight pro izzy, o blitzgreymon mal teve destaque oq foi bom(ou ruim dependendo do ponto de vista) pq o protagonista desse epi deveria ser o izzy msm.

• Like 1

Digimon Adventure = Episódio 36

Ainda não decidi se esse episódio foi bom ou ruim, mas ele foi terceirizado por um outro Studio, aonde vermos os problemas da animação e seu character design, fluidez e outros aspectos. BlitzGreymon foi tão aleatório. Tipo, faz sentido o porquê dele evoluir, mas achei muito solto no episódio. E parece que ele é só uma forma de um episódio só. Quero ver o que vão justificar no CresGarurumon, se ele for aparecer, né.

Será que todos vão ter que ativar essa aura antes de virarem Ultimate? Acho que pelo episódio de hoje se tratar de energia/eletricidade e o foco ter sido um pouco maior no Koushirou, faria muito mais sentido o AtlurKabuterimon ter evoluído ao ter encostado no pilar de energia do que o MetalGreymon. E, se formos levar em consideração esse episódio, o próximo provavelmente não teremos Rosemon, mas sim uma Lilimon com uma ''aura de Rosemon''.

Mesmo com os problemas de roteiristas, parte técnica, e trilha sonora em algumas partes. Eu estava gostando bastante da temporada até o episódio 30, pra min o episódio 24 o melhor até o momento, depois deu uma caída brusca pra mim. Espero que melhore logo.

Edited by Rowel

Patamon bem criancinha e Tailmon bem adulta (até demais, rsrs).

Agumon escalando o coqueiro foi engraçado.

Gostei da Sora atleta destemida.

Mimi-chan sempre no papel de princesa fazendo os outros de súditos.

Mimi com preocupações sociais.

Os nomes que ela deu as gemas são impagáveis.

Golemon fala, um verdadeiro milagre.

Os episódios com Mimi e Joe, são sempre...digamos...diferentes...

A cara de Taichi e Greymon dizendo que foram eles que cavaram o buraco foi demais!

Gogmamon não come diamantes.

A aura de Rosemon não apareceu.

Mimi corada.

Certamente foi o episódio mais divertido, leve, non-sense e aleatório, como não poderia deixar de ser em um episódio dedicado a Mimi.

Episodio divertido com a mimi, os episodios focados nela são bem descontraídos. Infelizmente n tivemos a sombra da rosemon, mas tivemos uma animação nova de evolução pra lilimon e um novo atk para a mesma(giga drill breaker kkkkkk), outra coisa legal foi ver digimons falantes, eu me pergunto se a pandemia teve impacto nos digimons q falam? pq ultimamente anda aparecendo varios enquanto antes dificilmente acontecia, talvez poucos digimons falam pra deixar um time pequeno e tals. Semana q vem teremos um episodio focado no matt com auxilio do joe, pelo visto veremos o primeiro encontro de matt/gabumon e quem sabe ate um metalgarurumon? ou será q vem só uma sombra? Dificil dizer, ja q o da mimi n teve e eu achei q iam seguir um padrão.

Digimon Adventure = Episódio 37

Gostei desse episódio, teve um corte muito bom na animação nele, foi o animador lendário Naotoshi Shida animou a transformação de Togemon para Lillymon no episódio dessa semana de Digimon Adventure. Para os fãs do estilo único do animador, a sequência é um prato cheio! Muito bom os efeitos. O episódio com clara referência àquele do castelo do TonosamaGekomon, só que com leves alterações na personalidade da Mimi que passou de uma mimada chata, pra uma espontânea sem noção, porém legal. Liliymon soltou um ataque novo ali, mas nada de aura da Rosemon...

Bom, pelo menos Taichi e Agumon não roubaram o foco do episódio dessa vez. Sobre o próximo: vi referências ao episódio de 02 que o Gabumon é torturado pelo Digimon Kaiser bem como referências ao episódio que o WereGarurumon aparece pela primeira vez no clássico. Espero que os próximos sejam episódios bem animados já que vi que a staff melhor da Toei que vai fazer.