KEEP TROLLING! TROLLING! TROLLING! KEEP TROLLING! TROLLING!...
28 members have voted
-
1. Chora neném! Digo! GRITEM! Não! Eu quis dizer, fiquem ZANGADOS! Não! Não! Eu não sei o que sentir!
-
Resumo do Capítulo: - ICHIGO: "Bankai!" ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ.- YHWACH: "Nope".¯\_(ツ)_/¯.13
-
Como resumir as emoções presentes no capítulo?__(ง ˙o˙)ว__!__(`?́_?́´+)__?!_ლ(ಠ_ಠლ)__(╯°□°)╯︵ ┻━┻3
-
EU ESPEREI ANOS PRA SER TROLADO ASSIM?! KUBO MALDITO!┻━┻ ︵ヽ(`Д´)ノ︵ ┻━┻.8
-
E para quem até agora não sabe que raios aconteceu nessa porra e o que responder na enquete fique com uma musiquinha: ♪┏(・o・)┛♪┗ ( ・o・) ┓♪┏ (・o・) ┛♪...4
-
-
Similar Content
-
By Jaque.
Tópico oficial para postagens de prints, noticias, marcar jogos on line, incentivar torneios e campeonatos pelo forum e etc, sobre a franquia pokemon.
Pode falar sobre seu jogo das plataformas da nintendo ds e afins) como também os on line.
Eis aqui uns links com sites onde você pode jogar on line Aqui e aqui
e também tem emuladores para pc, celular tablets e etc, que o No$GBA, entre outros da internet.
-
By Zinho
http://i.imgur.com/dEUOVBV.png
Pessoal bem vindos ao tópico oficial do jornal da Board One Piece. Aqui vamos colocar todas as noticias relacionadas com OP desde o lançamento de novos jogos, a capas dos volumes, músicas e todo mais.
Como tal não iremos ter uma periodicidade definida para postar as noticias ou seja assim que saírem nós postamos.
Espero que gostem
Créditos do banner a moderadora @
-
By Heladio-F
É bem auto-explicativo, mandem ai fotos das suas coleções, cuidem direito deles. u.u
Minha ate o momento:
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts