Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jaque.

[Oficial] Pokemon | As novidades do Pokémon Presents de 24 de junho

189 posts neste tópico

Rapaz... cancelaram o evento de lançamento do jogo Sword and Shield e me parece que isso aconteceu porque ameaçaram o Ohmori e o Masuda de morte lá no Japão. Negócio tá passando dos limites. Tudo bem que compreendo a revolta dos fãs, até porque pessoal espera esses jogos da oitava desde o ano passado e ter notícias como: fim das Megas, corte (leia-se "chacina") da dex e Gigantamax que só são pokémons que ficam gigantes, é bem broxante, mas nada disso justifica querer ameaçar a vida dos caras, dá até caso de polícia uma coisa dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Efeagah disse:

Rapaz... cancelaram o evento de lançamento do jogo Sword and Shield e me parece que isso aconteceu porque ameaçaram o Ohmori e o Masuda de morte lá no Japão. Negócio tá passando dos limites. Tudo bem que compreendo a revolta dos fãs, até porque pessoal espera esses jogos da oitava desde o ano passado e ter notícias como: fim das Megas, corte (leia-se "chacina") da dex e Gigantamax que só são pokémons que ficam gigantes, é bem broxante, mas nada disso justifica querer ameaçar a vida dos caras, dá até caso de polícia uma coisa dessas.

boicotar o jogo tudo bem, mas ameaçar as pessoas de morte n é certo n.

Que situação ruim.

Editado por XFallen

Compartilhar este post

Link para o post

As novidades do Pokémon Presents de 17 de junho

A Pokémon Company transmitiu em seus canais oficiais o Pokémon Presents, apresentação hosteada pelo presidente da empresa Tsunekazu Ishihara e que trouxe várias novidades do mundo Pokémon.

Três novos jogos foram anunciados - Pokémon Smile, Pokémon Café Mix e New Pokémon Snap -, além de novas informações para Pokémon Sword e Shield e Pokémon GO.

Novos jogos

• Pokémon Smile

Eat04lsXkAI686T.png

A apresentação começou com a revelação do Pokémon Smile, jogo mobile gratuito no qual você captura Pokémon escovando os próprios dentes. Já pode ser baixado para iOS e Android.

• Pokémon Café Mix

Eat1yEYWsAMr5wc.jpg
O puzzle Pokémon Café Mix será lançado para o Nintendo Switch em 24 de junho e também para o mobile. Também gratuito, ele já está disponível para o pré-carregamento.

• New Pokémon Snap

Eat2QwfX0AArw48.png
Talvez a grande revelação do dia, New Pokémon Snap, sequência do clássico Pokémon Snap do Nintendo 64 de 1999, será lançado para o Nintendo Switch, com data ainda não revelada.

Pokémon Sword e Shield

Eat28ULXQAEPop-.jpg
A expansão The Isle of Armor já se encontra disponível para download para os jogadores que a compraram.

Para celebrar o seu lançamento, Zeraora agora pode ser encontrado em Max Raid Battles até 28 de junho, porém não dá para capturá-lo. Se 1 milhão de jogadores derrotarem o Pokémon, todos receberão um Shiny Zeraora no Pokémon HOME.

Ao atingir o 1 milhão, um Armorite Ore será dado para todos os treinadores a cada 100.000 treinadores adicionais que derrotarem o mítico.

Eat2xMkWAAA0L78.png
Pokémon GO

O Galarian Farfetch'd começou a aparecer massivamente em Pokémon GO e ficará disponível durante 24 horas a partir das 10:00 h de hoje, no horário de Brasília. Novas roupas também foram adicionadas: uma roupa baseada no Pokémon e o uniforme de The Isle of Armor.

Eatzq0FXsAE2-1t.jpg

Eatzq0FWsAEM4Cn.jpg
Além disso, foi anunciado que as Mega Evoluções serão implementadas no jogo ainda neste ano e que Victini fará parte do

Eat2ZfiXsAM0kwq.png

Nova apresentação na semana que vem

Por fim, Tsunekazu Ishihara anunciou que a Pokémon Company está trabalhando em um novo grande projeto e que teremos uma nova apresentação do Pokémon Presents na próxima quarta-feira, 24 de junho.

Fonte: Sellebi

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Só tosqueira. Pokemon Snap, nunca entendi a parada da galera gostar desse jogo ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon UNITE, jogo estilo MOBA, é anunciado!

Na manhã de hoje, houve uma nova edição do Pokémon Presents, que destinou 11 minutos para a apresentação do Pokémon UNITE, um jogo MOBA free-to-start aos moldes de League of Legends fruto da parceria entre a Pokémon Company e a TiMi Studios. 

O jogo consiste em um combate entre duas equipes de 5 pessoas cada. O objetivo é marcar mais pontos que a outra equipe. A marcação de pontos é feita capturando Pokémon selvagens do campo, derrotando os Pokémon dos rivais e alcançando a base adversária.

EbR4P2RXQAcGDWn.jpg

EbR4yxBXQAAy0pp.jpg

EbR50CvXYAUPffE.jpg

Os Pokémon iniciam no lvl. 1 e vão crescendo conforme a luta. Eles evoluem e também aprendem novos movimentos, os quais o jogador terá livre-arbítrio para escolher.

Os Unite Moves são golpes exclusivos do jogo e fazem mais dano que os ataques normais.

EbR52LzXsAA4WZl.png

O HP do jogador é recuperado quando este cumpre um objetivo ou retorna à sua base.

Pokémon UNITE ainda não tem data de lançamento e sairá gratuitamente para Nintendo Switch e mobile.

EbR747YWoAc0Btc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Nada contra, mas, melhor que um MOBA ou battle royale que são coisas bem saturadas, seria mais interessante em nome de tudo que a franquia representa e já representou um MMORPG com a "experiência completa" do mundo Pokémon.

Compartilhar este post

Link para o post

30 minutos atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Nada contra, mas, melhor que um MOBA ou battle royale que são coisas bem saturadas, seria mais interessante em nome de tudo que a franquia representa e já representou um MMORPG com a "experiência completa" do mundo Pokémon.

Investimentos BEEEEM diferentes: "Nada contra um pokémon Sword/Shield, mas um pokémon 4A seria bem melhor"

Muito sem sentido sua colocação....

Compartilhar este post

Link para o post

3 minutos atrás, Tatical disse:

Investimentos BEEEEM diferentes: "Nada contra um pokémon Sword/Shield, mas um pokémon 4A seria bem melhor"

Muito sem sentido sua colocação....

Quis dizer que: não ser o maior fã de um gênero, não implica em que eu desgoste que algo seja produzido para agradar fãs que curtem tal coisa, todavia, particularmente eu acho que todo o empreendimento e esforços seriam melhor gastos em algo grandioso e muito ansiado por muitos que em tese agradaria o máximo possível de pessoas ao reunir os diversos elementos da franquia. Poderia-se potencializar o que dá certo e apenas agregar coisas desejadas em um universo amplos, aberto e expansível.

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Quis dizer que: não ser o maior fã de um gênero, não implica em que eu desgoste que algo seja produzido para agradar fãs que curtem tal coisa, todavia, particularmente eu acho que todo o empreendimento e esforços seriam melhor gastos em algo grandioso e muito ansiado por muitos que em tese agradaria o máximo possível de pessoas ao reunir os diversos elementos da franquia. Poderia-se potencializar o que dá certo e apenas agregar coisas desejadas em um universo amplos, aberto e expansível.

Mas meu ponto é justamente que não é o mesmo investimento, esse moba de fundo de quintal com a base do wild rift é bem mais fácil e barato de produzir que um MMORPG elaborado.

IACOOBVS KAIZEN curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

19 horas atrás, Tatical disse:

Mas meu ponto é justamente que não é o mesmo investimento, esse moba de fundo de quintal com a base do wild rift é bem mais fácil e barato de produzir que um MMORPG elaborado.

Ah sim, agora compreendo, faz sentido realmente sua posição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Trazendo essa discussão pra ca:

Pokémon GO arruinou a franquia Pokémon.

Eu realmente acredito nisso. Desde o lançamento e enorme sucesso de PGO, a TPC vem investindo cada vez mais no mercado mobile. O que antes parecia um pequeno projeto lateral, aos poucos foi tomando proporções bem maiores que os outros spin-offs e até a série principal da Game Freak.

A TPC está em uma constante busca desenfreada pelo próximo "PGO", o próximo grande sucesso mundial. Eles não querem apenas vender milhões de cópias, eles querem mídia, atenção e uma fonte infinita de dinheiro. Começou com o Pokémon Shuffle, teve o GO, depois teve Rumble World, Rumble Rush, Duel, o Masters (que também foi muito hypado como o próximo grande jogo), HOME, Sleep, e agora o Smile, Café Mix e Unite. Com o fracasso de Masters em ser o próximo grande sucesso, a TPC está atirando para todos os lados para saber o que vai dar certo, ao ponto de trabalhar com a Tecent, uma empresa chinesa infame na comunidade gamer por banir jogadores por questões políticas e por espionagem de dados (spyware).

PGO teve seu momento de glória, e embora ainda tenha muitos fãs na ativa, toda aquela massa do início já deixou o jogo. E mesmo para um fã hardcore GO tem um fim, e será quando eles terminarem de adicionar o resto das gerações. Eu não estou hateando o GO e nem quem gosta desse jogo, comecei hoje e estou curtindo, mas não dá mais para negar a mudança de direção que a TPC tem tomado desde o lançamento de GO. A Game Freak tem perdido cada vez mais espaço dentro da empresa, e hoje está pressionada em criar alguma coisa nova para se manter caso eles percam a IP Pokémon para o resto da TPC (Nintendo e Creatures), vide Little Town Hero e o Gear PROIBIDO (programa da GF que investe em ideias de jogos originais).

Pokémon Unite é apenas mais um sintoma de um problema que a franquia Pokémon vem passando faz anos, mas por ser algo tão medíocre (re-skin de outro MOBA da Tencent) agora muitos fãs estão percebendo.

O que vocês acham? Eu já tentei discutir isso anos atrás no Reddit e outros grupos mas fui prontamente silenciado ou ignorado. Concordam?

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Pokémon GO teve sua função À época de "inovar" e trazer jogadores casuais para a franquia, algo impensado em outros tempos, mas, a popularidade parece que acendeu o efeito "Eletronics Arts" na empresa (The Pokémon Company) que lança agora qualquer agora. Nem parece uma empresa sobre a tutela conservadora da Nintendo.

Compartilhar este post

Link para o post

7 horas atrás, Rowel disse:

Trazendo essa discussão pra ca:

Pokémon GO arruinou a franquia Pokémon.

Eu realmente acredito nisso. Desde o lançamento e enorme sucesso de PGO, a TPC vem investindo cada vez mais no mercado mobile. O que antes parecia um pequeno projeto lateral, aos poucos foi tomando proporções bem maiores que os outros spin-offs e até a série principal da Game Freak.

A TPC está em uma constante busca desenfreada pelo próximo "PGO", o próximo grande sucesso mundial. Eles não querem apenas vender milhões de cópias, eles querem mídia, atenção e uma fonte infinita de dinheiro. Começou com o Pokémon Shuffle, teve o GO, depois teve Rumble World, Rumble Rush, Duel, o Masters (que também foi muito hypado como o próximo grande jogo), HOME, Sleep, e agora o Smile, Café Mix e Unite. Com o fracasso de Masters em ser o próximo grande sucesso, a TPC está atirando para todos os lados para saber o que vai dar certo, ao ponto de trabalhar com a Tecent, uma empresa chinesa infame na comunidade gamer por banir jogadores por questões políticas e por espionagem de dados (spyware).

PGO teve seu momento de glória, e embora ainda tenha muitos fãs na ativa, toda aquela massa do início já deixou o jogo. E mesmo para um fã hardcore GO tem um fim, e será quando eles terminarem de adicionar o resto das gerações. Eu não estou hateando o GO e nem quem gosta desse jogo, comecei hoje e estou curtindo, mas não dá mais para negar a mudança de direção que a TPC tem tomado desde o lançamento de GO. A Game Freak tem perdido cada vez mais espaço dentro da empresa, e hoje está pressionada em criar alguma coisa nova para se manter caso eles percam a IP Pokémon para o resto da TPC (Nintendo e Creatures), vide Little Town Hero e o Gear PROIBIDO (programa da GF que investe em ideias de jogos originais).

Pokémon Unite é apenas mais um sintoma de um problema que a franquia Pokémon vem passando faz anos, mas por ser algo tão medíocre (re-skin de outro MOBA da Tencent) agora muitos fãs estão percebendo.

O que vocês acham? Eu já tentei discutir isso anos atrás no Reddit e outros grupos mas fui prontamente silenciado ou ignorado. Concordam?

Não acho que foi o Go que acabou com a franquia não.

No meu entender a franquia pokémon entrou em declínio de fato por culpa das 3 partes, TPC, Nintendo e Gamefreak, já explico.

Tudo começa no lançamento de Pokémon Black/White em 2010, um jogo com uma proposta de reboot e que, mesmo sendo muito bom, afastou diversos jogadores casuais. Esse foi a primeiro ataque, não parecia uma ataque muito forte na época, mas acho que foi o mais importante.

Em 2011 há o lançamento do Nintendo 3ds, que por algum motivo, culpa da Nintendo ou da GF, não tem um jogo da série principal, em 2012 é lançado Pokémon B/W 2, corrigindo alguns erros do 1, tendo uma dex regional enorme e sendo o melhor jogo da série, mas o estrago do BW 1 já tava feito, e o jogo passou despercebido, além do mais, era um jogo de DS, lançado 1 ano depois da estreia do 3ds.

2013 é o ano de virada de pokémon, eles lançam o XY com as animações todas refeitas em 3d e o jogo preparado para o 3ds, mas é aqui que se vê que a Gamefreak ( que já tinha problemas em programar jogos) não faz a menor ideia de como se faz um jogo que pese mais que 200 mb. O jogo é simplesmente não otimizado, muitas partes o jogo rodava com fps abaixo do ideal e você sentia que o jogo não rodava liso, mas mesmo assim o jogo trouxe inovações, principalmente o online e a maior dex regional de um jogo pokemon. Em outras mídias, a franquia pokémon volta a ascensão com o anime, que vinha bem fraco na 5 gen. Em 2014 sai o pokémon ORAS, que é um remake feito no jogo do Y, mesmos bugs e nada demais aqui.

Aqui começa o ponto de virada, a Nintendo começa a distribuir suas franquias para a plataforma mobile ( devido a algum insucesso do Wii U?), e a franquia de jogos pokémon recebe um longo hiato de 2 anos (não acontecia tinha um tempo). Então chega o ano de 2016 em que dois marcos acontecem quase simultaneamente, a chegada da 7 gen com S/M e Pokemon Go, o Go logo vira uma febre que todo mundo já sabe e o S/M é discreto, fez o sucesso dele, mas nada absurdo que mereça destaque, e a partir desse momento alguns pontos são importantes destacar: O Pokémon S/M é pior otimizado que a 6 gen, é praticamente impossível jogar num 3ds normal aquele game, as animações eram as mesmas da 6 gen ( reutilização de sprites) e o que tinha de bom na gen 6 ( megas e o modo online) foi piorado, e nesse momento começa a criação de gimmicks na geração também, a mega da lugar ao z-move que da lugar as Gigamax forms, um pior que o outro. Não dito antes, mas com o efeito de BW, é perceptivo o apelo da GF pelos genwunners, cada vez mais fazendo todos os jogos serem um Kanto 2.0, e forçando os "favoritos da galera" como Charizard e Pikachu.

Nesse momento percebe-se que a GF fica para trás, o pokémon de verdade é o Go, que é basicamente um Ingress de pokémon (baixo custo para desenvolver), então agora temos o panorama de 2016: Jogos de Pokémon da série principal em baixa, mesmo sendo jogos de baixo orçamento, tem um potencial de monetização baixo. Pokémon Go em alta, com também um baixo custo, mas infinitamente melhor para monetizar. Isso é basicamente um alerta para a TPC, além de que, o mercado nessa época já é 70% mobile.

Ai em sai o maior sucesso da Nintendo dos últimos anos, o Switch, mas de novo por algum motivo inexplicável a GF ta atrás de  novo e lança o Pokémon US/UM para 3ds, com os mesmos problemas do U/S, preço cheio e que mais parecia uma DLC, a galera não curtiu, mas né, é pokémon...

Agora na geração do Switch (2018+), um console que mesmo capado, tem  funções mais atuais e é muito melhor que um 3ds, a franquia de pokémon ta em alta ( filme no cinema, anime renovado, muito pokémon no celular), a bola tava alta pra GF, e a GF NÃO SABE jogar com bola alta, o orçamento da empresa já é baixo ( a GF é basicamente uma empresa Indie com a maior franquia  do mundo, vai entender a Nintendo né?), o primeiro lançamento pro Switch é um Let's Go, um jogo pra surfar na onda do GO e totalmente capado, é um jogo simples e que não mostra em nada o poder do Switch, só que foi prometido né, 2019 vem O POKÉMON DE SWITCH.

Chegamos no fundo agora, GF hypadaça, Pokémon 2019 Switch, e ai que vem a chuva de bosta né, um jogo capado, feio, mal otimizado, curto, linear e 60 dol ( Pokemon era 40 dol), a masterpiece^-1 da GF, a grande comprovação da falta de capacidade da GF. Eu poderia perder mais umas 2 páginas reclamando de cada jogo de pokémon desde 2010, apontando erros e tudo mais, mas vou deixar resumido ( já reclamei muito por aqui e no fórum da NintendoBlast, só procurar por ai)

Em suma, o problema é dos 3 como disse, a falta de capacidade da GF em fazer algo bom, a falta de suporte da Nintendo ( aumentando o orçamento/ maior cobrança/planejamento, ou fazer um console menos bosta) e a TPC, que viu maneiras de maximizar a marca, mas ta longe de ser o problema, já que são coisas paralelas, não é porque sai 200 jogos de pokémon que o Pokémon S/S ta ruim não galera. Esses jogos mobile são feitos a toque de caixa,  são visivelmente bobos e vão continuar saindo, cada vez mais....

Editado por Tatical

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• [VERÃO 2020] Digimon Adventure
      Por Zinho
      Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Sci-Fi
      Baseado em: Produção original
      Autor da história original: Yuuko Kakihara
      Roteiro: Yuuko Kakihara
      Diretor: Keitaro Motonaga
      Estúdio: Toei Animation
      Emissoras: —
      Nº de Episódios: —
      Data de Estreia: Abril 2015
      Sinopse:
      Depois de 15 anos das férias de verão, se não tivéssemos ido para o digimundo, se não tivéssemos feito essa viagem com os outros, se não tivéssemos mudado tanto. Os digimons estiveram sempre conosco, alem de parceiros, foram nossos amigos, aprendemos a importância de ajudar o próximo, essa incrível experiência nos transformou no que somos hoje… O portal se abrirá novamente para todos os digi-escolhidos do mundo. Taichi estará com 17 anos e no colegial.   Trailer / PV:
        Links: Site do anime / My Anime List
    • [Oficial] Emmy 2019 | Divulgada a lista de vencedores da premiação
      Por Lu Bu
      Ken Jeong (Se Beber, Não Case!) e D’Arcy Carden (The Good Place) anunciaram no dia 16 de julho os indicados ao Emmy Awards 2019, a maior premiação da TV.

A série mais indicada foi Game ofThrones, com 32 categorias, incluindo Melhor Série Dramática, Melhor Atriz em Série Dramática, para Emilia Clarke, Melhor Ator em Série Dramática, para Kit Harington, entre outras. A comédia The Marvelous Mrs. Maisel está em segundo lugar, com 20 indicações.

A cerimônia de entrega será em 22 de setembro. 
      Confira os indicados:

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE CÔMICA
      Anthony Carrigan - Barry
      Stephen Root - Barry
      Henry Winkler - Barry
      Alan Arkin - O Método Kominsky
      Tony Shalhoub - The Marvelous Mrs. Maisel
      Tony Hale - Veep
      MELHOR MINISSÉRIE
      Chernobyl
      Escape at Dannemora
      Fosse/Verdon
      Objetos Cortantes
      Olhos que Condenam
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE CÔMICA
      Sarah Goldberg - Barry
      Sian Clifford - Fleabag
      Olivia Colman - Fleabag
      Betty Gilpin - GLOW
      Alex Borstein - The Marvelous Mrs. Maisel
      Marin Hinkle - The Marvelous Mrs. Maisel
      Kate McKinnon - Saturday Night Live
      Anna Chlumsky - Veep
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE CÔMICA
      Barry - "ronny/lily"
      Fleabag - "Episode 1"
      The Good Place - "Janet(s)"
      PEN15 - "Anna Ishii-Peters"
      Boneca Russa - "Nothing In This World Is Easy"
      Boneca Russa - "A Warm Body"
      Veep - "Veep"
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE CÔMICA
      Barry - Alec Berg
      Barry - Bill Hader
      The Big Bang Theory - Mark Cendrowski
      Fleabag - Harry Bradbeer
      The Marvelous Mrs. Maisel - Amy Sherman-Palladino
      The Marvelous Mrs. Maisel - Daniel Palladino
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE CÔMICA
      Christina Applegate - Disque Amiga Para Matar
      Rachel Brosnahan - The Marvelous Mrs. Maisel
      Julia Louis-Dreyfus - Veep
      Natasha Lyonne - Boneca Russa
      Catherine O’Hara - Schitt's Creek
      Phoebe Waller-Bridge - Fleabag
      MELHOR ATOR EM SÉRIE CÔMICA
      Anthony Anderson - Black-Ish
      Don Cheadle - Black Monday
      Ted Danson - The Good Place
      Michael Douglas - O Método Kominsky
      Bill Hader - Barry
      Eugene Levy - Schitt's Creek
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA TV
      Patricia Arquette - The Act
      Emily Watson - Chernobyl
      Margaret Qualley - Fosse/Verdon
      Patricia Clarkson - Objetos Cortantes
      Marsha Stephanie Blake - Olhos que Condenam
      Vera Farmiga - Olhos que Condenam
      MELHOR ROTEIRO PARA MINISSÉRIE OU FILME PARA TV
      Chernobyl - Série completa
      Escape At Dannemora - "Episode 6"
      Escape At Dannemora - "Episode 7"
      Fosse/Verdon - "Providence"
      A Very English Scandal - Série completa
      Olhos que Condenam - "Parte Quatro"
      MELHOR FILME PARA TV
      Black Mirror - Bandersnatch
      Brexit
      DeadWood
      Rei Lear
      My Dinner with Hervé
      MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA TV
      Amy Adams - Objetos Cortantes
      Patricia Arquette - Escape at Dannemora
      Aunjanue Ellis - Olhos que Condenam
      Joey King - The Act
      Niecy Nash - Olhos que Condenam
      Michelle Williams - Fosse/Verdon
      MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA TV
      Mahershala Ali - True Detective
      Benicio del Toro - Escape at Dannemora
      Hugh Grant - A Very English Scandal
      Jared Harris - Chernobyl
      Sam Rockwell - Fosse/Verdon
      Jharrel Jerome - Olhos que Condenam
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMÁTICA
      Jonathan Banks - Better Call Saul
      Giancarlo Esposito - Better Call Saul
      Alfie Allen - Game Of Thrones
      Nikolaj Coster-Waldau - Game Of Thrones
      Peter Dinklage - Game Of Thrones
      Michael Kelly - House Of Card
      Chris Sullivan - This Is Us
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMÁTICA
      Gwendoline Christie - Game of Thrones
      Lena Headey - Game of Thrones
      Sophie Turner - Game of Thrones
      Maisie Williams - Game of Thrones
      Fiona Shaw - Killing Eve
      Julia Garner - Ozark
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DRAMÁTICA
      Jason Bateman - Ozark
      Sterling K. Brown - This is Us
      Kit Harington - Game of Thrones
      Bob Odenkirk - Better Call Saul
      Billy Porter - Pose
      Milo Ventimiglia - This is Us
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DRAMÁTICA
      Emilia Clarke - Game of Thrones
      Jodie Comer - Killing Eve
      Viola Davis - How to Get Away With Murder
      Laura Linney - Ozark
      Mandy Moore - This is Us
      Sandra Oh - Killing Eve
      Robin Wright - House of Cards
      MELHOR REALITY SHOW DE COMPETIÇÃO
      Amazing Race
      American Ninja Warrior
      Nailed It!
      RuPaul's Drag Race
      Top Chef
      The Voice
      MELHOR MINISSÉRIE
      Chernobyl
      Escape At Dannemora
      Fosse/Verdon
      Objetos Cortantes
      Olhos que Condenam
      MELHOR SÉRIE CÔMICA
      Barry
      Fleabag
      The Good Place
      The Marvelous Mrs. Maisel
      Boneca Russa
      Veep
      Schitt's Creek
      MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA
      Better Call Saul
      Bodyguard
      Game of Thrones
      Killing Eve
      Ozark
      Pose
      Succession
      This is Us
      MELHOR ANIMAÇÃO
      Big Mouth - "The Planned Parenthood Show"
      Bob's Burgers - "Just One Of The Boyz 4 Now For Now"
      BoJack Horseman - "Free Churro"
      Hora de Aventura - "Come Along With Me"
      The Simpsons - "Mad About The Toy"
      MELHOR CURTA ANIMADO PARA TV
      Love, Death & Robots - "The Witness"
      Robot Chicken - "Why Is It Wet?"
      Bob Esponja - "Plankton Paranoia"
      Steven Universe - "Reunited"
      Jovens Titãs em Ação! - "Nostalgia Is Not A Substitute For An Actual Story"
      MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO PARA SÉRIE CONTEMPORÂNEA
      Escape At Dannemora
      The Handmaid's Tale
      Killing Eve
      Ozark
      The Umbrella Academy
      MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO PARA SÉRIE DE ÉPOCA OU FANTASIA
      Chernobyl
      Fosse/Verdon
      Game Of Thrones
      The Man In The High Castle
      Desventuras em Série
      MELHOR ELENCO DE SÉRIE DE COMÉDIA
      Barry
      Fleabag
      Boneca Russa
      Veep
      MELHOR ELENCO DE SÉRIE DE DRAMA
      Game Of Thrones
      Killing Eve
      Ozark
      Pose
      Succession
      MELHOR ELENCO DE SÉRIE LIMITADA OU FILME PARA TV
      Chernobyl
      Escape At Dannemora
      Fosse/Verdon
      Objetos Cortantes
      Olhos que Condenam
      MELHOR FIGURINO DE ÉPOCA
      Chernobyl
      Fosse/Verdon
      GLOW
      Pose
      MELHOR FIGURINO DE FANTASIA OU FICÇÃO CIENTÍFICA
      American Horror Story: Apocalypse
      Game Of Thrones
      Belas Maldições
      The Handmaid's Tale
      Desventuras em Série
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE LIMITADA OU FILME PARA A TV
      Chernobyl - Johan Renck
      Escape At Dannemora - Ben Stiller
      Fosse/Verdon - Jessica Yu
      Fosse/Verdon - Thomas Kail
      A Very English Scandal - Stephen Frears
      Olhos que Condenam - Ava DuVernay
      MELHOR MÚSICA DE ABERTURA
      Castle Rock
      Crazy Ex-Girlfriend
      Belas Maldições
      Nosso Planeta
      Succession
      MELHOR EDIÇÃO DE SÉRIE DE DRAMA
      Game Of Thrones - "The Iron Throne"
      Game Of Thrones - "The Long Night"
      Game Of Thrones - "Winterfell"
      The Handmaid's Tale - "The Word"
      Killing Eve - "Desperate Times"
      Ozark - "One Way Out"
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE LIMITADA OU FILME PARA A TV
      Stellan Skarsgård - Chernobyl
      Paul Dano - Escape At Dannemora
      Ben Whishaw - A Very English Scandal
      Asante Blackk - Olhos que Condenam
      John Leguizamo - Olhos que Condenam
      Michael K. Williams - Olhos que Condenam
      MELHOR ATOR CONVIDADO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Luke Kirby - The Marvelous Mrs. Maisel
      Rufus Sewell - The Marvelous Mrs. Maisel
      Adam Sandler - Saturday Night Live
      John Mulaney - Saturday Night Live
      Matt Damon - Saturday Night Live
      Robert De Niro - Saturday Night Live
      Peter MacNicol - Veep
      MELHOR ATOR CONVIDADO EM SÉRIE DE DRAMA
      Michael McKean - Better Call Saul
      Bradley Whitford - The Handmaid's Tale
      Glynn Turman - How To Get Away With Murder
      Ron Cephas Jones - This Is Us
      Michael Angarano - This Is Us
      Kumail Nanjiani - The Twilight Zone

MELHOR ATRIZ CONVIDADA EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Fiona Shaw - Fleabag
      Kristin Scott Thomas - Fleabag
      Maya Rudolph - The Good Place
      Jane Lynch - The Marvelous Mrs. Maisel
      Emma Thompson - Saturday Night Live
      Sandra Oh - Saturday Night Live
      MELHOR ATRIZ CONVIDADA EM SÉRIE DE DRAMA
      Jessica Lange - American Horror Story: Apocalypse
      Carice van Houten - Game Of Thrones
      Cherry Jones - The Handmaid's Tale
      Cicely Tyson - How To Get Away With Murder
      Laverne Cox - Orange Is The New Black
      Phylicia Rashad - This Is Us

MELHOR DOCUMENTÁRIO
      Fyre: A Maior Festa que Nunca Aconteceu
      The Inventor: Out For Blood In Silicon Valley
      Jane Fonda In Five Acts
      Leaving Neverland
      Love, Gilda
      Minding The Gap
      MELHORES EFEITOS VISUAIS
      Game Of Thrones
      The Man In The High Castle
      The Orville
      Star Trek: Discovery
      The Umbrella Academy
      MELHOR ROTEIRO DE SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul - "Winner"
      Bodyguard - "Episode 1"
      Game Of Thrones - "The Iron Throne"
      The Handmaid's Tale - "Holly"
      Killing Eve - "Nice And Neat"
      Succession - "Nobody Is Ever Missing"
    • [Info] Union Top's 2019 - Geral e Discussão | As 10 melhores cenas de beijos de acordo com a votação Japonesa.
      Por HideN
      Tópico criado com a intenção de postar tops de pesquisas de sites e afins sobre animes,personagens etc. Todos os Top devem ser postado aqui.

As regras do fórum se aplicam ao tópico
      Flood Desnecessário não será tolerado
      A fonte(site) da pesquisa devem ser postados.
      Top's pessoais não devem ser postado aqui, apenas de pesquisas
      Compartilhe tops, discutam e comentem sobre.

• [Tópico Oficial] Dragon Ball Super - ( Revelado vilão do filme! Trailer oficial sai dia 18)
      Por Zinho
      O site oficial da Toei Animation Japão anunciou oficialmente uma nova série animada de Dragon Ball! Seu nome será DRAGON BALL SUPER (ド ラ ゴ ン ボ ー ル 超 com o kanji "Super" Super Saiyajin)! De acordo com o comunicado de imprensa do estúdio Toei Animation, a nova série de TV de  

Dragon Ball será uma história totalmente nova criada pelo próprio Akira Toriyama, criador de Dragon Ball. Também a Toei menciona que:  

"DRAGON BALL SUPER promete recorrer a seu passado histórico para criar um novo e corajoso universo acolhedor para os velhos fãs e cativante para a nova geração de telespectadores."  

Dragon Ball Super: História  

A história do Dragon Ball Super tem lugar após a saga Majin Boo. Nós não sabemos mais nada, mas tudo será revelado na próxima edição da Jump. Akira Toriyama, no entanto, anunciou oficialmente que o novo inimigo será mais poderoso do que o Freeza e Majin Boo! Obviamente, esta série não terá nada a ver com Dragon Ball GT, que é arquivado.  

Dragon Ball Super: Data de Lançamento  

Dragon Ball Super vai ao ar todos os domingos das 09:00hs às 09:30hs da manhã no canal Fuji TV no Japão, a partir de julho de 2015, para substituir Dragon Ball Kai.  

Dragon Ball Super: Equipe de Produção  

História original: Akira Toriyama  

Diretor da série: Kimitoshi Chioka  

Produção de Animação: Toei Animation  
    • Weekly Union Jump [Índice de Vencedores]
      Por cleber
      VENCEDORES

1 - DEUS ALPINISTA (AVENTURA)
      Autor: Zinho
      Sinopse: Deus Alpinista é um titulo dado apenas a 3 alpinistas que conseguiram escalar todas as montanhas do mundo em menos de 2 anos. A história relata a vida de Simpson um jovem de 18 anos que tem como objectivo quebrar todos os records e ser o mais jovem alpinista a conquistar o titulo de Deus Alpinista. Durante o treinamento para o seu objectivo Simpson vai encontrar inúmeros obstáculos políticos, humanos e acima de tudo vai ter que lutar com tudo contra a força da Natureza que a cada ano tende a deixar as escaladas mais e mais difíceis devido ao arrefecimento global.

2 - O HOMEM TORTO (MEDIEVAL)
      Autor: Med Kalls
      Sinopse: Ano 819 do calendário mago. Roweijak, a lendária cidade dos magos, foi finalmente destruída pelos Homens Tortos, um grupo de seres estranhos que possuem aparência humana e magias incríveis. Liderados pelo enigmático e maligno Fauko, o grupo se prepara para sua mais nova e ambiciosa empreitada: A conquista de Tâmis, a terra dos humanos. A fim de evitar a catástrofe, Olek, o famoso Mestre dos Magos, decide oferecer conhecimento e poder aos alquimistas de Tâmis.

Em meio a tudo isso, se encontra Tristão, um humano aprendiz de alquimia que sonha em se tornar mago. Após acidentalmente ferir um jovem mago com poderes inexplicáveis, ele descobre ser possuidor do Kaliu, o princípio da magia dos Homens Tortos, até então dominado apenas por Fauko. Impressionado, Olek em pessoa decide levá-lo para um treinamento intensivo na misteriosa Floresta Torta (terra natal dos Homens Tortos), onde Tristão deverá se preparar a tempo para um ambicioso fim: Derrotar Fauko.

3 - O LOLITARD ATERRORIZANTE (TERROR)
      Autor: Flambo
      Sinopse: Davi é um lolitard e por causa disso sofreu muito bullying e sofria preconceito quando era jovem até que ele jurou que todas as pessoas que o fizeram sofrer iriam pagar o preço de forma macabra e aterrorizante. Nesta incrivel historia de colocar medo venha conhecer as acções macabras de Davi e seu grupo loli afim de tornar todo a humanidade em lolitard.

4 - EU PAREÇO SER UM ESTRANHO COWBOY?(FAROESTE) Autor: Caio Lemos Sinopse: Em 2069, a cultura existente do Velho Oeste voltou a existência nos Estados Unidos graças a um parque temático que de tão grande engoliu uma cidade inteira. Os habitantes daquela cidade aproveitaram essa chance e tornaram ela um ponto turístico. Um jovem ator que é contratado pelo parque temático se muda para a cidade, e por esse motivo ele precisa se adaptar aos costumes do Velho Oeste. O jovem ator começa a trabalhar como um Cowboy em uma peça teatral no parque temático, será que ele vai conseguir se adaptar a essa nova vida tão facilmente? Essa é a história não tão engraçada de um ator no Faroeste.    
      5 - Another Life (SAMURAI) Autor: Caio Lemos Sinopse: Um jovem sem vontade de viver tenta tirar a própria vida se jogando da janela do terceiro andar de seu apartamento, porém, acaba sobrevivendo graças ao seu pai que rapidamente conseguiu resgatá-lo e levá-lo ao hospital. Contudo, devido aos ferimentos, o jovem acaba ficando em coma. Após dois longos meses, assim que o jovem, Hasekura Tsuya, acorda acaba recebendo um turbilhão de memórias de sua vida passada, onde o mesmo foi um samurai na Era Edo. O jovem então sai do hospital com um novo objetivo em sua vida, cumprir seus sonhos de sua vida passada. Ele viaja para a província onde viveu sua antiga vida e se junta a uma escola de Kendo que ele mesmo fundou, e com essa nova chance, ele começa a trilhar um novo caminho.   6 - Feel Oxygen (ESPACIAL) Autor: Hayato Sinopse: Com intenção de analisar o problema de um robô com mal funcionamento, 4 pessoas são enviados a lua. Após perceberem que o robô estava só preso eles estavam se preparando para retornar a terra, até que então um meteoro gigante e com uma velocidade incontável se choca com a terra fazendo com que os dois 'explodam'. A historia conta os últimos momentos dos 4 últimos humanos vivos. Como eles irão reagir a sua morte já certa? Como irão aceitar a morte de seus parentes e amigos? E o mais importante, como irão ser seus últimos momentos sem "sentir o oxigênio" novamente?   

7 - My rival in love is my love (ESCOLAR) Autor: Hayato Sinopse: Apos 2 meses de aula, Noah percebe estar apaixonado, não por uma, mas duas garotas. As duas mesmas garotas tinham vários boatos espalhados por todo o colégio, os boatos apontavam que as 2 se 'pegavam' de vez enquanto. Sem saber disso, Noah decide se declarar para as duas. Porém na tentativa de se declarar acaba se deparando com uma cena um tanto quanto sugestiva. Após ter seu coração partido duplamente, uma motivação inexplicável lhe trás uma meta, fazer com que uma delas se apaixone por ele(nem que ele tenha que se tornar umfudanshi). A historia acompanha a jornada do bravo guerreiro Noah em sua jornada em busca do amor de uma das garotas. "De onde surgiu esse monte de clichê? Nós nem estamos no japão"   8 - Try (ROMANCE) Autor: Hayato Sinopse: Na central de uma grande revista de mangas, um garoto e uma garota estão para entregar seus projetos. Os dois não estão juntos e nem se conhecem, mas tem algo em comum, os dois irão falhar. A garota tem uma das mais fantásticas artes já apresentadas por qualquer novato, porém suas historias são repletas de clichês, furos no enredo, personagens sem personalidade e tudo o que se pode ver de ruim em uma historia. O garoto por sua vez, escreve historias fantásticas a nível profissional. Seu grande problema são seus desenhos, são horríveis, algo que uma criança de 8 anos consegue imitar. Por impulso ou talvez destino, a historia acompanha o garoto e a garota em um romance que nasce sem nem mesmo que eles percebam e sua chance de se tornarem juntos, um dos melhores mangakas que já existiram.  

9 - unforgivable (GUERRA) Autor: Jaque Sinopse: Acontece no futuro, onde a luta é sobre a água. algo que parece bem cliche para nosso futuro distante? sim, mas não é. Devido uma praga causada por radiatividade a terra teve que ter sido evacuada em 6 terços de seu terreno. Várias pessoas morreram por causa  da radiação, a água em boa parte do mundo ficou impossível de ser consumida. Apenas em um lugar se encontra uma nascente  e nele acontece uma guerra intercontinental. O que era pra ser algo de todos acabou se tornando algo de ninguém, existirá um meio de acabar com a guerra e eliminar a radiação?   10 - Vendetta Canzone. (MAFIA) Autor: Lyonel Sinopse: A cidade de Verona era controlada pela família Levico, o Pai da família, um homem conhecido como "Il Tiranno" exercia seu poder sobre todos com base em influência e força, aqueles que se submetiam ficavam sob suas asas, tinham sua proteção em troca da submissão, mas aqueles que ousavam desafiá-lo sofriam o inevitável castigo da morte, foi oque aconteceu com o pai de Pietro, morto diante dos olhos do filho por uma simples desobediência. Anos depois, resta a Pietro e o pequeno grupo reunido por ele desafiar os Levico, enfrentando o reinado de terror da família mafiosa. Pietro, um ninguém, desafiando a poderosa organização, tudo para livrar sua cidade e acima de tudo, conseguir sua vingança por seu pai ao matar "il Tiranno".   11 - A furia dos mestres (ARTES MARCIAIS) Autor: Lyonel Sinopse: Punho Furioso, ou assim ele era conhecido, o maior dos Mestres Marciais de todos os reinos. Por anos sua reputação de invencibilidade se manteve intacta, desafiante após desafiante, ninguém podia derrotá-lo e assim ele manteve seu reinado com base em honra e justiça, até o dia em que o jovem Serpente Flamejante apareceu e o antigo invencível caiu. Destituído de sua honra, Punho Furioso abdicou de seu nome e de seu dojo, rumou sozinho como um eremita para as montanhas onde nunca mais foi visto. O tempo faz seu propósito e com a queda de Punho Furioso uma nova geração de Mestres surgiu, Mestres que não tinham as mesmas noções da geração anterior, nem seu senso de honra e respeito, iniciou-se então uma época de conflitos e selvageria, onde os Novos Mestres instigavam a guerra entre os dojos de forma impiedosa. É então que surge vindo das montanhas um velho maltrapilho, tomado por muitos como inofensivo, qual seria surpresa ao vê-lo derrotar com seus punhos todo um dojo de um dos novos Mestres? Rato da Montanha é como ele prefere ser chamado, e por mais que não demonstre, sua sabedoria só pode ser comparada a sua destreza, assim ele inicia sua jornada para desafiar todos os Novos Mestres.   12 - Blow Game (ESPORTE) Autor: Lyonel Sinopse: Ano 2352, as massas empobrecidas fervem em uma sociedade que beira ao anarquismo, a Elite, grupo dominante que assumiu o controle do governo global a mais de 100 anos já não pode manter a população sob controle, é preciso encontrar uma saída, algo que faça a papulação descrente se esquecer dos infortúnios, a falta d'água, a criminalidade, o oxigênio cada vez mais escasso, um novo meio de entretenimento surge, um entretenimento capaz de apaziguar os ânimos até mesmo dos maiores atiçadores, algo que sacia as maiores necessidades humanas, a sede por sangue e violência. Nasce o Blow Game, um esporte assassino onde os participantes devem lutar para sobreviver em uma arena onde não há regras. Acompanhe Letho, enquanto ele luta pela própria vida para ganhar esse jogo mortal em meio a uma sociedade que depende de seu sacrifício para continuar de pé.   13 -  Yurei no Rockstar (MUSICAL)
      Autor: Elivelton Carneiro
      Sinopse: Tanaka Taro é um adolescente cheio de sonhos envolvendo a música. Porém assim como o seu nome ele é comum em tudo, compondo, tocando, ou cantando.. ele não se destaca em absolutamente nada! até mesmo fora da música. Depois de se apresentar no festival cultural da sua escola e ser vaiado por todo o corpo estudantil. ele tenta jogar a sua guitarra no rio quando escuta alguém falar: "Ei... não culpe a sua amiga pela sua falta de habilidade! ela já sofre o bastante nas suas mãos! porque não deixa ela aí e se joga você no rio?" quando Taro se vira para responder ele vê um homem velho usando roupas dos anos 70 e com um black power chamativo mais o mais estranho nesse homem é que ele flutua? e assim começa a relação de Taro e Ossan, um espirito de um homem que morreu engasgado com a palheta da sua guitarra no seu show de estreia. Como será o caminho desses dois rumo ao estrelato?   

14 - Junk (SCI-FI)
      Autor: Lyonel
      Sinopse: Aquele planeta uma vez já teve um nome, um nome que não era a constatação de sua decadência. Do calor sufocante dos dias ao frio deprimente das noites,  a vida em meio as montanhas de lixo que se estendiam por toda sua extensão era algo que só podia ser descrito como o terror, a luta pela sobrevivência não perdoava os inaptos. Entretanto, ao redor do planeta circula sua lua, Heaven, um paraíso artificial, criado para salvar os habitantes do que um dia já foi um planeta próspero, mas não são todos que podem desfrutar da salvação, aqueles em meio ao lixo estão destinados a perecer. É neste inferno que surge Wing, um jovem decidido a liderar se povo rumo a Heaven, construindo uma nave apenas com sucata, ele tentará chegar no paraíso orbital e salvar todas as pessoas do lixo, mas uma sangrenta batalha espera por ele.  

15 - Kuroneko (HORROR)
      Autor: Mih
      Sinopse:  
      Um vilarejo no Taiti começa a ser brutalmente atacado por um maligno ser noturno e todos os moradores que tentam fugir do vilarejo são atingidos por uma doença que necrosa seus órgãos por dentro. O que leva ao vilarejo uma quarentena por medo que essa doença misteriosa seja infecciosa. O caso logo repercute e médicos, cientistas e médium's famosos no mundo começam a investigar o vilarejo e os corpos atingidos pela doença. A morte logo os alcança e os países ao redor e a própria ONU entram em um mesmo consentimento de apagar o vilarejo do mapa.
      1 Ano após, uma pequena cidade na província de Okinawa sofre ataques da mesma criatura e assim como no vilarejo no Taiti, pessoas qe tentam fugir acabam contraindo a terrível doença. Com medo de serem exterminados pelas nações, os habitantes decidem manter silêncio e fazer uma oferenda à criatura todas as semanas. Enquanto isso, um detetive chamado Satoshi  é chamado em segredo pra investigar a criatura e ajudar a cidade; aos poucos ele irá se envolver nessa obscura trama onde nem tudo é o que parece e enfrentará os limites de um ser-humano, do medo e da mente.

16 - Yūutsuna aki (SOBRENATURAL)
      Autor: Mih
      Sinopse:
      Takahashi era uma criança muito solitário e por conta disso, inventava seus próprios amigos. Mas aos poucos eles foram ficando reais demais e ela se mudou afim de fugir do que acreditava ser apenas sua imaginação. Anos depois, seus amigos imaginários à encontra e para sua surpresa, algumas pessoas conseguem vê-los. Takahashi descobre então que sua imaginação ganhou vida, mas o motivos deles terem vindo atrás dela é porque alguém está matando eles e tudo o que sabem é que, se todos morrem, Takahashi morrerá. 

17 - Kokona no Kokona (MAHOU SHOUJO)
      Autor: Snape
      Sinopse:  
      Em uma tarde chuvosa, Kokona Matoro, uma simples garota do Ensino Fundamental, percebeu um estranho aplicativo recém-instalado no seu smartfone chamado Fluffy. Por curiosidade, Kokona abriu o aplicativo e viu que era uma espécie de Tamagotchi, só que Fluffy era um animal virtual diferente. Ele ofereceu uma pacto que daria poderes à menina caso ela aceitasse, mas em troca ela teria que lutar contra demônios do cyberespaço. Pacto firmado, Kokona começou sua jornada de mahou shoujo no mundo virtual. Ganhando e perdendo várias batalhas, conhecendo e deixando conhecidos pelos caminhos e indo em busca ao grande chefão do mundo virtual, Kokona se fincava cada vez mas no mundo virtual. Kokona no Kokona conta os dilemas que as heroínas tem no mundo virtual e até que ponto o virtual seria o real. O que seria que difere esses dois mundos e qual a ligação entre eles? Uma história de esperança que conta o drama de alguém que em uma monótona tarde chuvosa fez um pacto com um ser virtual. Afinal, qual o preço de um pacto?

18 - Santa-san no mahou (ESPECIAL DE NATAL)
      Autor: Elivelton Carneiro
      Sinopse:  
      Noite feliz, noite feliz? Todos os anos na véspera de natal, criaturas demoníacas aparecem em vários locais do mundo para trazer o caos e a destruição sem se importar com o local e o único homem capaz de detê-los é um jovem mago que veste vermelho, tem cabelos brancos e ri alto "Hohoho". Sim, ninguém menos do que Santa-san! 
      kuribayashi kokoro é uma garota no terceiro ano do ensino médio que odeia o Natal, nessa noite após ir comprar um lanche em uma conveniência ela é atacada por um dos demônios do natal e é salva pelo próprio Santa-san. Acompanhe as aventuras de Noel! O mago que protege a paz do mundo no Natal e Kokoro, que a partir desta noite, passará a amar essa noite mágica.

18 - Mahou no Inori (MAGIA)
      Autor: Testarossa
      Sinopse: 
      “Se estamos falando de “Magia”, definitivamente é algo fascinante e imprevisível, a chave para os sonhos de todas as pessoas.”

—Magia.

Considerada o sexto elemento, ou também “vida”, magia sempre foi a grande fonte de energia do mundo. No entanto, a magia do mundo começou a desaparecer lentamente, ou melhor dizendo: A magia estava acabando.

Dos lugares devotos de magia, criaturas monstruosas começaram a surgir e atacar os humanos. A fim de proteger sua civilização, os “Shokubais” (Catalizadores) passaram a existir. São misteriosas “existências” no formato de objetos ou mesmo construções, que absorvem a magia de uma grande região para aplicar em uma área específica, criando uma proteção contra as criaturas. Assim, os humanos foram protegidos por anos.

Porém, com o passar do tempo a magia do mundo foi ficando ainda mais escassa. Diante dessa situação, os “Shokubais” escolheram representantes para caçarem outros “Shokubais” e coletar essa fonte de energia e manter sua terra natal em segurança.

Mas e as pessoas que necessitam da magia para sobreviver? Tentando encontrar um caminho onde ninguém precise ser sacrificado, Inori, um dos tantos representantes, parte em uma jornada buscando descobrir o verdadeiro significado da “Magia”.

19 - My first love one more time in another world (SHOUJO)
      Autor: Elivelton Carneiro
      Sinopse: 
      No ensino médio, Sakura viveu os melhores anos da sua vida, tudo isso graças a Kotarou, seu primeiro amor. Até que na formatura ela recebeu uma notícia que mudaria isto, Kotarou sofreu um acidente no caminho do Colégio veio a falecer. Desde aquele dia se passou três anos, Sakura se tornou uma pessoa amargurada, seu sorriso desapareceu, sem Kotarou ela não achava uma razão continuar vivendo. Um dia, enquanto voltava do trabalho, Sakura sofre um acidente da mesma forma que Kotarou, enquanto achava irônico a forma que sua vida terminaria, nos seus últimos momentos, Sakura expressa um forte desejo de encontrar Kotarou novamente. Até que de repente, ela acorda em um lugar completamente diferente e em um corpo mais jovem. Após caminhar pela floresta, ela é perseguida por uma fera que não deveria existir, um dragão, e quando estar prestes a ser comida um jovem rapaz salva a sua vida, e esse rapaz tinha o mesmo rosto, personalidade e nome que o seu amado Kotarou. Será que essa segunda chance seria uma compensação? Ou oque aguarda Sakura será mais sofrimento?

20 - Casa de Boneca (SUSPENSE)
      Gênero: Shoujo, Suspense, Horror
      Sinopse: Irene é uma jovem de 28 anos de cabelos avermelhados que acorda dentro de uma casa onde morou na infância. Em uma escuridão total recebe a ilustre ajuda de seus brinquedos "vivos" para tentar sair de lá. Mas, parece que uma de suas bonecas preferidas está tentando matá-la. A cada encontro com um brinquedo que tenta matá-la, Irene tem lembranças do que estava acontecendo ao seu redor antes de aparecer ali. 

21 - A Different Life for Arthur (Idade Média)
      Gênero: Comédia, Aventura, Ação, Romance;
      Sinopse: Depois de remover a espada da pedra, o garoto Arthur já estava abismado com aquela nova vida de rei, mas esse foi só mais um dos milagres que o evento desencadeou. Quando achava que já tinha acontecido de tudo, o adolescente de 15 anos e mais novo rei da Inglaterra acordou em um mundo completamente diferente: o Japão do século XXI. Não bastasse a diferença de tempo e cultura, ele nem mesmo sabia que o país existia! Depois de um dia completamente insano num mundo completamente diferente, o rapaz dorme e acorda de volta a sua vida normal. Mais calmo, ele percebe que o tempo ali não passou para ele, então tenta viver sua vida normalmente - na medida do possível para um rei de 15 anos - esquecendo do ocorrido. Seria só mais uma alucinação esquecida, se não tivesse acontecido de novo, e de novo, e de novo! Abençoado (ou amaldiçoado) a ter uma segunda vida num mundo completamente diferente, Arthur terá que lidar com uma diferença descomunal de estilos de vida que se passam ao mesmo tempo. Será que ele é o único com esse "poder"? Será que ele saberá fazer bom uso dele? Disso só Deus sabe...

22 - @Sovereign Hajime
      Título: Despair (horror)
      Gênero: Terror, psicológico, horror, mistério.
      Sinopse: Enoshima Junko foi uma garota, que sofria um enorme bullying, seus colegas Sachael, Abbadon, Valhalla, Abbiah, Mei e Crono a chamavam de " Estranha",  seus dias na escola eram um inferno, agressões, insultos, roubos, e nada era feito, até alguns de seus professores participavam de alguns dos atos. No dia 13 de outubro, que aliás era uma sexta-feira, seus colegas a levaram até um barracão, onde a espancaram e violentaram-na, tudo isso enquanto filmavam, enquanto eles riam Junko não se mexia, foi então que perceberam que haviam a matado, porém acabou levando-os a gargalhadas, enquanto o corpo dela estava estirado no chão, envolvido em uma enorme poça de sangue, Abbadon achou um caderno velho, nele estava escrito diversas vezes morra e todos os seus nomes, escritos em sangue, mas ele acabou ignorando ele e jogou em cima de seu corpo, foi então que um estrondo assustou todos, ele vinha de Abaddon, quando todos olharam, viram uma terrível imagem, havia muito sangue e sua cabeça não estava la, foi quando todos fugiram deixando os 2 corpos la, enquanto corriam era possível ouvir uma enorme gargalhada. Seria o espirito de Junko buscando vingança, ou um psicopata usando seu sofrimento como causa?

23 - @Sovereign Hajime
      Nome:  Lazer no Hajime
      Gênero: Slice of life, escolar, comédia.
      Sinopse: Hinata Hajime é um garoto que acabou de ingressar no ensino médio. Buscando por algo novo em sua vida, acaba por entrar no clube de lazer, que não é nada mais que um recanto se preguiçosos. Akame sua senpai que sempre está dormindo, Tatsumi seu colega de classe bonitão, que para surpresa de todos é um otaku hardcore, usa o clube como seu recanto otaku, Musashi é uma garota sem expressão, que passa suas tardes no clube comendo doces, ou lendo algum livro. Com todas essas personalidades  nada pode dar errado, venha acompanhar as tardes de Hajime em seu clube.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.