Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Zinho

Discussão Spoilers de One Piece

1.923 posts neste tópico

Até onde será que essa participação do Marco vai chegar? Fico curioso quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Awards

Postado (editado)

Fonte:One Piece 981

Outros spoilers

-Todos os subordinados de  Who's Who   se vestem como gatos, então  Who's Who   pode ter alguma Akuma no mi do gato.

-O Number 8 é maior do que um gigante e usa óculos de sol, como Doflamingo e tem longos cabelos.

-Perospero declara que não vê a aliança favoravelmente e não perdoará King.

-Flampe está de bom humor e quer que Kaido goste dela.

- A Smothie respeita/concorda com a decisão de Big Mom.

-Daifuku diz que, em vez de Aliança, seu objetivo é mostrar a cabeça decepada de Luffy ao mundo.

Capítulo 981: Participando da Batalha

Narrador: Um golpe que quebra pedras!!

Capaga1: Apoo!!

Capanga2: Ei!! Ele não é do nosso bando!!

Ele é o Capitão Kid!!

Capanga1: O quê?! Outro da pior Geração?

Capanga2: Ele deveria estar preso em Udon também!!

Queen: Udon não deveria estar com nada de incomum!? Babanukiiii!!

Babanuki:(sem problemas)

Apoo:!!

Kid: Eu deveria ter percebido quando você tomou a iniciativa e se juntar à nossa "Aliança" que você já era informante de Kaido!!

Apoo: Você acha que mesmo se tívéssemos unido forças, teríamos esmagado um dos Yonkous!? Olha para a realidade!! Primeiro de tudo, uma Aliança Pirata não pode ter um final feliz!!!Appappa, eu pensei que você até já tivesse morrido!

Shaan

Kid: Ugh!!

Apoo: Certo, Kid?

Kid: (Sorriso)...Seu lixo!

Capangas: Queen-san, capturá-los 'vivos' é difícil!!

Queen: Vocês podem matá-los!

Luffy: É sério!! Você causou a confusão que eu pensei, espetado!

Zoro: Você de todas as pessoas não tem o direito de dizer isso, Luffy!

Kid: O mesmo vale para você, Roronoa!

Killer: Fafafa(Pensando: Eles não têm salvação.)

Apoo: Saca só!!

Killer: Cubram seus ouvidos!!

Apoo: Boom!

Apoo: Tch!

Killer: O alcance do ataque de Apoo é ' a distância de onde você pode ouvir um som!! Se você ouvir, não poderá escapar, tenham cuidado com seus ataques  surpresa!!

Luffy, Zoro e Kidd: O quê?

Killer:!!

Capanga1: A pior geração se reuniu em Onigashima!!!

Capanga2: Se nós os matarmos, seremos famosos!!!

Capanga3: Você sabia que Killer fracassou em comer um SMILE e se tornou um Pleasure!! Orochi no flashback de Killer: Se você comer, eu lhe darei uma chance de salvar seu Capitão.

Killer:...

Kid: O que é tão engraçado?!

Capangas:Gyaaaaahh

Killer:Pare, Kid!

Luffy: Não causem problemas!

Who's Who:...Eles escaparam de Udon?

Capanga1: 2 foram derrotados!!!

Capanga2: Alguém o pare!!

Kid: Ele não pode ser controlado...?Ele é um gigante!!!? Ele é ainda maior!!

Haccha: Hachacha!!!

Number Haccha

Capangas: Ei, Haccha,pare!

Capanga3: Estou pegando o Kid!

Luffy: Espetado, vamos correr para o Castelo!!

Capangas: Sim!!

Killer: Kid, vamos embora daqui!!

Capanga: Lá este ele! Como eu pensei que era "Killer'!

Capanga2: Ei, pare, mesmo se você matá-lo, você não se tornará um Tobiroppo!

Haccha: Hacjahacha!! Hachaaa!

Capangas: Uaah, pare, é perigoso!!!

Tripulante 1 de  Who's Who: Devemos ir atrás dele?!! Nós poderíamos ganhar uma conquista.

Who's Who: Sejam quem for eles, são apenas alguns ratos. O mais importante, encontrem o Yamato e reportem a mim. Obteremos mais do que  essa conquista.  Não deixem que Sasaki o encontrem primeiro!

Capangas: Sim!!

Who's Who: Aquele Queen realmente disse isso... Se tem alguém que você quer matar, eu também tenho alguém...!!!

Big Mom: Mamamamamama...!! Recebi uma ligação, o navio parece bem, eles chegarão aqui em breve.

???:Isso é estranho, não há sinais de um navio no porto comunitário, Big Mom.

Big Mom:... Qual 'porto'?

???:Eh...

[Leste de Onigashima: O lado do 'Exército Leste de Kin' emon]

[O desembarque dos Samurais não chegou aos ouvidos dos inimigos. Devido a situação, o 'plano' mudou]

[Agora, nem todos os Samurais estavam indo para a entrada dos fundos, mas eles se separaram em dois grupos no caminho da  montanha]

[Metade deles foram para o interior pelo lado da cúpula do crânio]

[Passando como inimigos, eles esperarão até o momento certo para atacar o Kaido]

[O plano é para atacar Kaido e Orochi de ambos os lados]

[Um dos erros de cálculo foi que há construções adicionais não estavam escritos nos antigos "plantas de Mansão"]

[Uma ponte em um local de regar plantas  Wisterias]

[Uma ponte personalizada de onde você pode ver o 'Bordel']

Sanji: Kin'emon!!Te um bordel aquiii!!

Kin'emon: Seria muito esquisito se mais de 2.000 soldados atravessarem a ponte agora!!

[Esta é a casa de Black Maria dos Tobiroppo]

Sanji: Estou entrando como se estivesse sendo sugado!!

Kin'emon: Sanji-donoooo!!

Nami: Kin'emon, vamos nos esgueirar por dentro também!!

Shinobu: Nós vamos formar uma equipe para procurar pela Lorde Momonosuke 

MomoFlashback: Eu vou te mostrar que posso escapar sozinho!!!

Kin'emon:!!!

Nami: Você está preocupado, certo? Deixe isso com a gente!!

Carrot: VocÊ pode se concentrar na batalha!

Kin'emon: Obrigado...! Para ser sincero, fiquei distraído! Vou confiar ele para vocês!!

Samurai: Alguém saiu do bordel!!!

Kin'emon: Sanji-dono!! Parece que você não pode encontrar uma prostituta!!

Kin: Se não há mullheres no bordel, também não há homens!!! Podemos atravessar a ponte agora!!!

[Ouvindo a perturbação que Luffy causou, agora quase não havia pessoas dentro do bordel]

Kin: Conto com as pessoas que vão se esgueirar por dentro!!!

Samurais: Sim!

Chopper: Bom, isso que é uma boa resposta!

Kin: O restante me segue!!

Samurais: Sim!!

Kin: Mantenham-se observando as janelas do Bordel!!!

Se vocês verem a sombra de uma pessoa nas janelas...

!?

Big Mom: Tá tão barulhento lá fora...

Kin: Que merda, pulem na água!!!!

Enquanto isso, na Cachoeira da Entrada do País de  Wano

Alguém Filho da BigMom: Vamos irmãos!!

Outro: Uooooo!!!

Perospero: King!! Eu não vou te perdoar! Perorin

Subam a cachoeira!!!

Piratas BigMom: Por que esse país só tem esse tipo de entrada!??

PirataBigMom2: Eles são loucos!!!

Tablet: Esse lance da "Aliança" com os Piratas  das Feras também!!! Eles devem ser loucos!!!

Perospero: O que a Mama está pensando?!

Smoothie: Essa foi a decisão dela!!

Daifuku: Uma Aliança?!! Antes disso, temos que nos focar pelo motivo que viemos fazer aqui!!!

Mont-D'or e Galette: É isso mesmo, viemos mostrar ao mundo o troco que daremos ao Chapéu de Palha, que fez nossa reputação cair! 

Flampe: Mais importante que isso, vou mostrar que posso me tornar favorita de Kaido!!

Piratas BigMom: Ok, chegamos, País de  Wano!! Primeiro pegaremos a cabeça do Chapéu de Palha e depois falaremos  sobre a Aliança!!

Preparem-se para a batalha!!! Não baixem suas guardas!!!

Perospero: Antes disso, aquele desgraçado do King fez aquilo conosco...

Pirata BigMom: O quê?!

Perospero: Quê?! King?! Aquele desgraçado veio fazer algo de novo...Não, não é ele!!!

Marco: Heeh

[Antigo Comandante da 1° Divisão dos Piratas do Barba Branca: Marco 'O Fênix']

Piratas da BigMom: Marco?!

Marco: Então o boato sobre a Aliança dos Piratas BigMom era verdadeiro, yoi!!

Então deixe-me convidar todos vocês para sair do palco! Hou-ou- In! (Pisão da Fênix)

Piratas:?!

Perospero: Não pode ser!

Smoothie: De novo?

Piratas da BigMom: Por que o Marco está aqui!!

Marco: Quando vocês voltarem, esta Era poderá ter mudado um pouco!

Navio de Neko: Hm?

Nekomamushi: O que há de errado? Um navio enorme caiu!

Figura misteriosa (Izou): Olhe para cima, isso foi obra do Marco. É a primeira vez que ele luta desde aquela batalha!!!  

Editado por Azrael

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não ia acompanhar os spoilers essa semana, mas não tem jeito eles saíram bem cedo, e Oda como sempre, sempre surpreendendo. Tudo confirmado já..

4NORATjA_o.png

- Black Maria chooses not to go after Yamato. She prefers to stay with Kaido instead.

- Kanjuro and Momo appear where Orochi + Kaido is and they're drinking. They announce their operation has failed but Kaido doesn't know about the Samurai being on Onigashima yet.

- Nekomamushi calls the Sabbards on Law's submarine...

- Denjiro and Sasaki face off against each other.

- Chopper and Usopp face off against Big Mom...whilst attempting to run away from her.

- Ulti and Page one are working together. They face off against Luffy and...

A principio não teremos pausa na próxima semana.. Avisem os colegas e compartilhem o forum!

Macar e Nie curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Postado (editado)

Spoiler 

Capítulo 982:

Fonte: One Piece 982

-Black Maria escolhe não ir atrás de Yamato. Ela prefere ficar no Castelo com o Kaido.

-Kanjuro e Momonosuke aparecem onde Orochi e Kaido estão bebendo. Eles anunciam que sua operação contra matar todos na praia falhou, mas Kaido ainda não sabe sobre os Samurais em Onigashima.

-Nekomamushi chama as Bainhas Vermelhas no submarino do Law.

-Denjiro e Sasaki se enfrentam.

-Chopper e Usopp enfrentam Big Mom...enquanto tentam fugir dela.

-Ulti e Page One um estão trabalhando juntos. Eles enfrentam Luffy...

Editado por Azrael

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers bem mais cedo novamente! E como esperado sem capítulo na próxima semana.

Capítulo 983:

– Na capa, Lola e Chiffon conhecem o Pai Pound.
– Perospero se aproxima de Onigashima em um barquinho feito de doce, ele não reconhece a Aliança com Kaido.
– Enquanto Prometeu persegue Nami, Zeus está assustado porque acredita que Big Mom o matará se ela o encontrar.
– Zoro e Kid estão brigando com Gifters.
– A Akuma no Mi da Ulti é revelada. É a Ryu Ryu no Mi Modelo Paquicefalossauro.
– Ela usa uma técnica com nome estranhada chamada “Cabeça-Costurada”.
– Ulti e Page One VS Luffy
– Yamato aparece e usa uma máscara de Hannya.
– Yamato fala de uma maneira especial.
– Yamato aparece e joga pra longe a Ulti
– Yamato escapa com Luffy e diz a ele ‘Eu estava esperando por você’, e se revela ser o filho do Kaido.

One-Piece-Spoiler-893_1.png.webp

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Máscara de Hannya de Yamato

hannya-mask-dem%C3%B4nio-m%C3%A1scara-ve

8069-073-5DE9E189.jpg

Editado por Azrael

Compartilhar este post

Link para o post

Esses spoilers foram muito interessantes.

Enfim, a prole de Kaido apareceu.

E apareceu de uma forma surpreendente, pois ninguém esperava que ele se aliaria a Luffy.

Ele não parece oportunista, pois o haki de Luffy não falha em reconhecer a alma e a personalidade de uma pessoa. Realmente, isso demonstra que Yamato pretende ajudar Luffy.

A Zoan de Ulti é um tanto estranha :smile:

Esperar o pessoal da OPEX traduzir a prévia desse capítulo interessantíssimo para eu comentá-lo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o blog coreano liberou os spoilers agora pouco. Primeiras imagens surgiram..

- Ulti and Page One came back to their senses and are fine, it's stated that they're the strongest dinosaur df users among the beast pirates.
- Yamato wanted to go and talk to Luffy somewhere where there is no Kaido's subordinates, Luffy said that he can just finish Kaido's fodders in 5secs but Yamato opposed and made a smoke screen.
- The samurais invade the Banquet hall, Law checks the situation from his submarine.
- Izo meets Kiku.
-Luffy gives 5 minutes for Yamato to talk, the latter has said that he witnessed Oden's execution and was impressed, he wants to fulfill Oden's will.
- Yamato's mask fell and we get to see his bare face, she is actually a beautiful woman, she used to hang out with Ace, Luffy watches Yamato and Ace's image comes to his mind.

- Yamato explains that she witnessed the hour of legend on the day of Oden execution and she became Oden's fan.
- Then she went to Kuri and she managed to find Oden's journal. No one knows about this journal, not even her father.
- Oden journal became her "Bible".
- She said that there is some very important things written in the journal, and that someone has to inherit Oden's will.
- She chose to live as a man to follow Oden, but she's actually Kaido's daughter.
- Yamato: "Please let me fight along with you. You're really strong. You remind me of Ace!"

A verdade sobre Yamato

– Ulti e Page One voltaram aos seus sentidos e estão bem, é afirmado pelas Piratas das Feras que os usuários de Akuma no Mi de dinossauros são muito durões e resistentes.
– Yamato queria ir conversar com Luffy em algum lugar onde não há subordinados de Kaido, Luffy disse que ele pode acabar com os capangas de Kaido em 5 segundos, mas Yamato se opôs e fez uma cortina de fumaça.

– Os samurais invadem o salão de banquetes, Law verifica como o plano está indo de seu submarino.

– Izou encontra Kiku.

– Luffy dá 5 minutos para Yamato falar. Yamato confessa que testemunhou a execução de Oden e ficou impressionado, ele quer cumprir a vontade de Oden.

– Yamato quer ser como Oden.

– A máscara de Yamato caiu e conseguimos ver seu rosto, ela é realmente uma mulher bonita que conhecia o Ace. Yamato observa Luffy e se lembra de Ace.

– Não teremos One Piece na próxima semana.

– Yamato explica que ela testemunhou a hora da lenda no dia da execução de Oden e se tornou fã de Oden.
– Então ela foi até Kuri e conseguiu encontrar o diário de Oden. Ninguém sabe sobre este diário, nem mesmo o seu pai.
– O diário de Oden tornou-se a sua “Bíblia”.
– Ela disse que há algumas coisas muito importantes escritas no diário e que alguém tem que herdar a determinação de Oden.
– Ela escolheu viver como homem para seguir Oden, mas na verdade ela é a filha de Kaido.
– Yamato: “Por favor, deixe-me lutar junto com você. Você é realmente forte. Você me lembra o Ace!”

fr78UwV.jpg

Capítulo 984: Minha Bíblia
História de capa Curta Número 24
Oh Minha Família Gang Bege
Vol. 30: “Pound se apresenta como o pai delas.”

3e1Boxr.jpg

Yamato: “Há 20 anos vi aquela lendária execução de uma hora!”
“Nenhum outro samurai era tão bom quanto ele! Mas aqueles que o mataram foram Orochi e meu pai, fiquei tão frustrada! Mas mais do que isso, senti uma queimação no meu peito e as lágrimas não paravam de chegar …”
“Depois disso, peguei o diário de Oden em Kuri e ele se tornou a minha Bíblia.”
Luffy: “Quê! Diário?”
Yamato: “Meu pai não sabe sobre esse diário! Aqui tudo está escrito sobre a sua vida violenta e” coisas importantes “. Agora que os Bainhas Vermelhas estão mortos… alguém precisa seguir a determinação de Oden!!!”

qmjVWi0.jpg

Yamato: “Então, eu vou abrir as fronteiras deste país! Eu gostaria de lutar ao seu lado!”
Luffy: “QUÊ? Você disse” filho “, não foi?”
Yamato: “Kouzuki Oden era um homem certo? Então eu me tornei um homem! Você é muito forte, não mostrou tudo ainda!”
Yamato: “Você me lembra o Ace …”
[Filha do Kaido Auto-proclamada Kouzuki Oden Yamato]

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Bom ter uma imagem vazada da Yamato, ainda estava meio nebuloso só com os desenhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers saindo do forno.

New Onigashima PROIBIDO
Kaido kills Orochi, he wants to make Yamato the next shogun, goal of his alliance with BM are ancient weapon and One Piece

• pg.1-2 color spread

• p.3

- Onigashima back door
- Chap title is 'New Onigashima PROIBIDO'
- "I knew.../ you'd absolutely come..../ Wow (it) really is here!/ Geragera
- Gyehehe!/ Kyahaha!/Couldn't find any clear evidence of the samurai invasion yet/But there was no way you guys wouldn't come here..!/I know better than anyone else how persistent you guys are

• pg.4-5

- Kanjuro!!/ I won't let you surprise attack me!/ I remember those guys from 20 years ago/I saw them during the cauldron punishment
- Even with head cut off/ warriors who fight.../ It's such a nice drawing./ It looks so similar to you guys, right?/ Izo... you come back?/ For a fight you'll lose obviously?!!
- Our head didnt fall yet!!/ Liberate Momonosuke-sama!/ So that guy had his own resistance/Talking about not being an hindrance.../Where did you pick it up during the arrest?/Freeing himself with a dagger and running away
- There is no way you can resist with a cut by the blade in the hand palm/ got a fever(?)/ Was punished enough to the extent he lost consciousness

• pg.6

- By the way surprisingly (he) is still alive/ Dunno if that's cause of Oden blood ....!/ That too, it will get quiet soon/ Currently on the inner floor...
- Momonosuke's public execution is about to take place!!/ kakaka if we're buying time, stop!/ now in a few minutes the history of Kozuki will end!!!/ yougara what is that hand?/ hm? looks cool right/ looks cool
- Will you please shut up Kanjuro-san?/ The mark of a child's stabbing doesnt disappear to the next world / Like the snow until next spring / Will continue to torment your soul...!!/ ["lingering snow" Kikunojo]

• pg.7

- Damn you Kiku!!! / Good, shall we go? / Yes

• pg.8

- yougara what is that bridge!!/ it's a double blade!!
- looks fancy(? sounds like neko talking). ouch!
- Inside the castle/ Kaido-san's speech has started!/ Turn on the video denden!

• pg.9

- Under the roof/ As for me as "Kozuki Oden"...!/ if you are Ace's younger brother.. / I was looking for information, believing that (he)'d take me on the ship
- Hey you!! Everyone loved Kozuki Oden!?/ There's no way you becoming Oden is good!/ No one thinks you're Oden!/ What are you talking about, I told you I am Oden!!/ I am Oden but i am not free!! Because of those handcuffs!
- I wanted to go out to the sea with Ace but..!/ I have been restrained on that island since i am 8 years old!/ if i leave that island it will explode!/ Honestly think it could be a lie/ What parents would make their child explode!!

• pg.10

- But if you think about one in ten thousand... it makes me shudder ....!/ My parent is that kind of person!!/ Should i remove it for you?/ What?!/ You!! You really want to fight together with us?!
- I will kick the fuck out of Kaido even in front of your eyes!!/ That's how much i want it!!/ Since i was a kid, how much i have been beaten by that man,/ evey time i went at it i was beaten
- Got it, i'll remove it!! / no, can't believe you yook it off. it deprived me of freedom for like 20years..... / It has been 2 years since WB's Summit war!! / ?! / wow it's a video of the live floor

• pg.11

- Finally the world has started moving!!!/ The government had no choice but disband the shichibukai / It's not out of mind!!
- They have showed their confidence they can suprpess us with the Marine HQ's "new power"
- But no worry about the WG / we made alliance with BM pirates!! / Get our hands on the world's strongest ancient weapon!!"

• pg.12-13

- To sum up!! / Kyaaa / Hm?
- My name!!! / You called it? Kaido~~~~!! / Aaah Big Mum~~~!!! / [BM pirates captain - Oiran O'lin - Current bounty 4.388 Bn berry]
- Looking from close she really looks (scary?) / So that's the world's strogest old hag!! / Uh.. / Zeus..... (Nami?)
- Linlin! Why you took so long? (not sure but by context sounds like it) / Isnt it ok i'm right on time! Ma~mamamama ! Dont sound so rigid! / We squabbled and didnt reach it but! / Once you hold hands, it's within range!! / Listen y'all! We are genuinely having a thaw! Finally we will!

• pg.14

- Go look for the "One Piece"!!!
- Woooow!! / The ancient weapons!! That will cause horror and war in the world!! / Be determined!! That's exactly what we want in the world of violence!!

• pg.15

- Amazing!! Kuhuhu / And then you guys... / One Piece... / That, I am the one who'll get it!!!
- Orochi underlings!!! / You guys choose your side!! / ?!!
- That wanokuni even the marine or WG can't easily get a hand on / "natural fortress" encased in a waterfall!!! / By increasing the weapons factory and taking more guys from the flower capital as a labor force!!

• pg.16
    -For the pirates of world / That place will be a "lawless zone" to be called a paradise!! / Oh? / Hey Kaido, wait! / The flower capital is mine!! / Damn you, thanks to whom do you think the weapons until now..."

• pg.17

- Um?!! / Kyaaa!! / Waaaa
    - Orochi-sama !! / Ma~mama!! / For us.....!
    - Both the Kurozumi and Kozuki families!! / Is of no concern to us !!! / Ok, you have 5 seconds to decide / Orochi underlings!!!! / Oh!? / Isn't that Momo there!!

• pg.18

- Momo!!! / Hey your voice is too loud!!! / Ah / Waah / Kyaaa / ?!
- Orochi-sama was murdered!! / How come!? We were allied for such a long time.....!! / Decide, samurai !!! If you become pirates with me!!! / Or if you die by our hands here !!!
- From now on that country will be turned into a "pirate empire" for the upcoming "world war"!! / Will increase the number of pillage !! / Tonite this Onigashima will....."

• pg.19

- Transfer to Flower Capital!! / Wanokuni will collapse !!
- The country's name will be "New Onigashima"!! / The shogun will be my son Yamato !!!
- We found Yanato-sama !!! / You think that'sgonna work!! / Goddamn Father!!! / Take me there quickly!! Momo will die!!!"

Novo projeto Onigashima
Kaido mata Orochi porque quer fazer de Yamato novo Shogun, objetivo da aliança com a Big mom é one piece e uma arma ancestral

Pag: 3

– Porta dos fundos de Onigashima
– “Eu sabia… / Que você absolutamente viria…. / Uau (Realmente) você está aqui! / Geragera
– Gyehehe! / Kyahaha! / Ainda não havia nenhuma evidência clara da invasão dos samurais / Mas não havia nenhuma maneira de vocês não virem aqui…! / Eu sei melhor do que ninguém o quão persistente vocês são!

Pag: 4-5

– Kanjuro!!! / Eu não vou deixar você surpreender me atacar! / Lembro daqueles caras de 20 anos atrás / eu os vi durante a punição do caldeirão!

– Mesmo com a cabeça cortada / guerreiros que lutam. ../ É um desenho tão legal./ Parece tão parecido com vocês, certo? / Izou… você voltou? / Por uma luta, você perderá obviamente?!!

– Nossa cabeça ainda não caiu!!! / Liberte o Lorde Momonosuke! / Então aquele cara teve sua própria resistência / Falando sobre não ser um obstáculo … / Onde você o pegou durante a prisão? / Libertando-se com uma adaga e fugindo.

– Não há como resistir com um corte da lâmina na palma da mão / tiver febre (?) / Foi punido o suficiente na medida em que ele perdeu a consciência.

Pag: 6

– A propósito, surpreendentemente (ele) ainda está vivo / Não sei se isso é causa do sangue de Oden…! / Isso também ficará quieto em breve / Atualmente no piso interno…

– A execução pública de Momonosuke está prestes a ocorrer!!! / kakaka, se estamos perdendo tempo, pare! / agora em alguns minutos a história dos Kouzukis terminará !!! / Yougara, que mão é essa? / hm? parece tão legal / parece legal

– Por favor, cale a boca, Kanjuro-san? / A marca das facadas de uma criança não desaparece para o próximo mundo / Como a neve até a próxima primavera / Continuará atormentando sua alma … !! / [“neve prolongada” Kikunojo]

Pag: 7

– Maldito seja Kiku!!! / Bom, vamos? / Sim.

Pag: 8

– Yougara, o que é essa ponte!!! / É uma lâmina dupla!!!

– Parece chique (? soa como um gato falando). ai!

– Dentro do Castelo / O discurso de Kaido-san começou! / Ligue o Den Den Mushi de vídeo!

Pag: 9

– Debaixo do teto / Quanto a mim como “Kouzuki Oden” …! / se você é o irmão mais novo de Ace … / Eu estava procurando informações, acreditando que ele me levaria no navio.

– Ei você!! Todo mundo adorava Kouzuki Oden!? / Não tem como você se tornar um Oden bom! / Ninguém pensa que você é Oden! / Do que você tá falando, eu disse que sou Oden!!! / Eu sou Oden, mas não sou livre! ! Por causa dessas algemas!

– Eu queria sair para o mar com Ace, mas…! / Eu estou contido nesta ilha desde os 8 anos de idade! / Se eu sair dessa ilha, ela explodirá! / Honestamente, acho que pode ser uma mentira / Por que pais fariam seu filho explodir?!!

Pag: 10

– Mas se você pensar em um em cada dez mil… isso me faz estremecer…! / Meus pais são esse tipo de pessoa!!! / Devo removê-lo para você? / O quê?! / Você! ! Você realmente quer lutar junto com a gente ?!

– Eu vou chutar a bunda do Kaido mesmo na frente dos seus olhos!!! / É o quanto eu quero! / Desde criança, o quanto fui espancado por esse homem, / cada vez que o confrontei eu fui espancado!

– Entendi, vou removê-lo !! / não, não posso acreditar que você brinca. me privou de liberdade por 20 anos… / / Faz dois anos desde a Guerra dos Melhores !! /?! / Uau, é um vídeo do palco

Pag: 11

– Finalmente o mundo começou a se mover !!! / O Governo não teve escolha a não ser acabar com os Shichibukais / Eles estão fora de si!!!

– Eles demonstraram sua confiança de que podem nos suprimir com esse “novo poder” do Quartel-General da Marinha –

– Mas não se preocupem com o Governo Mundial / fizemos uma Aliança com Piratas da Big Mom!!! / Colocaremos as mãos nas Armas Ancestrais mais fortes do mundo!!! ”

Pag: 12 – 13

– Resumindo!! / Kyaaa / Hm?

– Esse é o meu nome!!! / Você chamou? Kaido ~~~~ !! / Aaah Big Mom!!! / [Capitã dos Piratas da Big Mom: Cortosã O’lin – Recompensa Atual: 4.388 Bilhões de Berries]

– Olhando de perto, ela realmente parece (assustadora?) / Então essa é a velha bruxa mais estranha do mundo !! / Uh .. / Zeus ….. (Nami?)

– Linlin! Por que você demorou tanto? / Não, está tudo bem, cheguei na hora certa! Ma ~ mamamama! Não seja tão sério! / Nós brigamos e não conseguimos, mas! / Depois de dar as mãos, está dentro do alcance !! / Escutem vocês! Estamos realmente juntos! Finalmente vamos!

Pag.14

– Vamos procurar o “One Piece”!!!

– Uau! / As Armas Ancestrais!!! Isso causará horror e guerra no mundo !! / Sejam determinados!!! Isto é exatamente o que quero neste mundo violento!!!

Pag: 15

– Incrível!!! Kuhuhu / E então vocês … / One Piece … / Quê?! Eu sou aquele que vai conseguir !!!

– Subordinados de Orochi!!! / Vocês devem escolher o seu lado!!! /? !!

– Seja do País de Wano, Marinheiro ou Governo Mundial, ninguém pode facilmente entrar / Esta é uma “fortaleza natural” envolto em uma cachoeira !!! / Aumentando a fábrica de armas e levando mais homens da capital das flores como força de trabalho!!!

Pag: 16

– Para os piratas do mundo / Esse lugar será uma “zona sem lei” a ser chamada de paraíso !! / Oh? / Ei, Kaido, espera! / A Capital das Flores é minha!!! / Maldição, graças a quem você acha que as armas até agora… ”

Pag: 17

– Hum? !! / Kyaaa !! / Waaaa

– Lorde Orochi-sama!!! / Ma ~ mama !! / Para nós … ..!

– Ambas essas famílias, Kurozumi e Kouzuki!!! / Não nos interessa!!! / Ok, você têm 5 segundos para decidir / subordinados do Orochi !!!! / Oh !? / Aquele Momo não está aí!!!

Pag: 18

– Momo !!! / Ei, sua voz está muito alta!!! / Ah / Waah / Kyaaa /?!

– O Lorde Orochi foi assassinado!!! / Por quê!? Fomos aliados por tanto tempo ….. !! / Decidam, samurais!!! Ou vocês se tornam piratas comigo!!! / Ou vocês morrem por nossas mãos aqui!!!

– A partir de agora, esse país será transformado em um “Império Pirata” para a próxima “Guerra Mundial” !! / Aumentaremos o número de pilhagens!!! / Hoje a noite esta Onigashima será… ”

Pag: 19

– Transferida para a Capital das Flores!!! / O País de Wano entrará em colapso!!!

– O nome deste país será ” Nova Onigashima”!!!

– Encontramos Yamato-sama !!! / Você acha que isso vai funcionar!!! / Pai maldito !!! / Leve-me lá rapidamente!!! Momo vai morrer!!! ”

Não teremos One piece na próxima semana. E nem a publicação dos outros mangas.Mangá da Jump pois ela não será publicada na próxima semana

Fonte: Ap/TalkOP /Rendon

Editado por Rowel

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Demorou essa semana, pra sair os spoilers verídicos mais rápido, mais agora saiu e muitas imagens juntas. Vamos ter capítulo semana que vem, e one piece terá capa de abertura colorida na próxima semana!

Full summary. (source Redon /ap)

Chapter 986: "My name" (Oda uses "sessha" in "my", like samurai talked).

- In the cover, Lola and Chiffon don't believe Pound is their father so they set sail without him.

- Denjiro and Kinemon reach the back door of the castle. Kiku and Raizo are crying, Kanjuurou is lying on the ground with blood around him. They walk past Kanjuro and enter into the castle.

- All Orochi's subordinates (ninja and samurai) swear allegiance to Kaidou (they have no loyalty to Orochi to begin with). Kaidou still can't believe that Momonosuke is actually Oden's son, so he will ask Momonosuke the same question he asked 20 years ago ("What's your name?"). If Momonosuke answers that he isn't Oden's son, Kaidou will spare his life.

- Luffy and Yamato side. Luffy takes out Yamato's handcuff and throw them away in case handcuff blows up. Ulti and Who's Who (both are separated) receive a report saying that Luffy and Yamato are heading to the stage, so they are heading there too. Page One isn't with Ulti.

- Usopp, Chopper and the Red Scabbards are heading to the stage too. Law is walking somewhere in the castle. Kid and Zoro are still fighting Kaidou's men.

- Back to the stage, Momonosuke replies Kaidou's question. He announces he's Kozuki Momonosuke, son of Kozuki Oden and that he will be the shogun of Wanokuni. When Momonosuke finishes, he has some emotional thoughts and flashbacks about his parents.

- When Kaidou is about to kill Momonosuke, the wall explodes because of Yamato's handcuff. The bomb in Yamato's handcuff seems to be way stronger than normal prisoners' bombs.

- Yamato is very angry now that she knows Kaidou actually would kill her, so she won't regard Kaidou as her father anymore. But Luffy stops "Yama-o" (he's using "o", which means man, like he does with Law (Torao) and Kid (Gizao)) and says they are not the one who will officially begin this battle.

- Then, the Red Scabbards barge through the wall behind Kaidou in the stage. Izou shots the sword off King's hand. Kaidou shouts that their swords are useless against him. But as the Red Scabbards jump at him.

- Kaidou has a flashback about the day he almost lost to Oden and sees the image of Oden jumping at him at the same time the Red Scabbards jump. Kaidou stops for a second. The Red Scabbards shout "Sunacchi!!" and attack Kaidou.

- Kawamatsu blocks King with his katana, Inuarashi does the same with Jack and Queen. Nekomamushi almost reaches Kaidou with his claw but Kaidou grabs his head. Ashura, Kiku and Raizou are behind the other. Kinemon and Denjiro are the only one that strab their swords in Kaidou's body.

- After the attack, Kaidou and the Red Scabbards fall off the stage...

END

Next week, Color Spread for One Piece.

Capítulo 986: Meu nome (Oda usa a palavra “sessha” em “meu”, como um samurai fala).

Na capa, Lola e Chiffon não acreditam que Pound seja o pai deles, então partiram sem ele.

Denjiro e Kinemon alcançam a porta dos fundos do castelo. Kiku e Raizo estão chorando, Kanjuuro está deitado no chão com sangue ao seu redor. Eles passam por Kanjuro e entram no castelo.

Todos os subordinados de Orochi (ninja e samurai) juram lealdade a Kaido (eles não têm lealdade a Orochi para começar). Kaido ainda não pode acreditar que Momonosuke é realmente filho de Oden, então ele fará a Momonosuke a mesma pergunta que ele fez 20 anos atrás (“Qual é o seu nome?”). Se Momonosuke responder que ele não é filho de Oden, Kaido poupará sua vida.

É apresentado o nome dos Líder dos Mimiwarigumi, seu nome é Hotei. Ele e Fukurokuju comandam um exército de 5.000 samurais e ninja fortes.

Luffy e Yamato. Luffy pega a algema de Yamato e as joga fora, caso a algema exploda. Ulti e Who’s Who (ambos estão separados) recebem um relatório dizendo que Luffy e Yamato estão indo para o palco, então eles estão indo para lá também. Page One não está com Ulti.

Usopp, Chopper e os Bainhas Vermelhas também estão indo para o palco. Law está andando em algum lugar do castelo. Kid e Zoro ainda estão lutando com os homens do Kaido.

De volta ao palco, Momonosuke responde à pergunta de Kaido. Ele anuncia que é Kouzuki Momonosuke, filho de Kouzuki Oden e que ele será o Shogun do País de Wano. Quando Momonosuke termina, ele tem alguns pensamentos emocionais e flashbacks sobre seus pais.

Quando Kaido está prestes a matar Momonosuke, a parede explode por causa da algema de Yamato. A bomba na algema de Yamato parece ser muito mais forte que as bombas dos prisioneiros normais.

Yamato está com muita raiva agora que ela sabe que Kaido realmente o mataria, então ele não considerará Kaidou como seu pai. Mas Luffy interrompe “Yama-o” (ele está usando “o”, o que significa homem, como ele faz com Law (Torao) e Kid (Gizao)) e diz que não é ele quem oficialmente começará esta batalha.

Então, os Bainhas Vermelhas invadem a parede atrás de Kaidou no palco. Izou dispara a espada da mão de King. Kaidou grita que suas espadas são inúteis contra ele. E neste instante os Bainhas Vermelhas saltam em direção a ele.

Kaido tem um flashback sobre o dia em que quase perdeu para Oden e vê a imagem de Oden pulando nele, ao mesmo tempo em que os Bainhas Vermelhas saltam. Kaidou para por um segundo. Os Bainhas Vermelhas gritam “Sunacchi!!!” e atacam o Kaido.

Kawamatsu bloqueia King com sua katana, Inuarashi faz o mesmo com Jack e Queen. Nekomamushi quase chega a Kaido com sua garra, mas Kaido agarra sua cabeça. Ashura, Kiku e Raizo estão atrás do outro. Kin’emon e Denjiro são os únicos que apunhalam suas espadas no corpo de Kaido.

Após o ataque, Kaido e os Bainhas Vermelhas caem no palco…

Imagens:

Spoiler

OKB3yJ9.jpg

YWc6Okh.jpg

6QTyBbv.jpg

LAt2uNv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Vai ser mais um capítulo foda, ansioso pra ler e aí comentar parte por parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, saiu o sumario inteiro de uma vez e várias imagens, vamos as novidades.

Full summary, thanks to redon from Arlong Park Forums.

Chapter 987: "Faithful servant" (it's a pun with Kinemon name). In the Color Spread... Jinbe finally appears!! Strawhat crew (wearing casual clothes) are riding on a giant pug dog with some small pugs. Chapter starts with Kaidou, he remembers the day he was struck by Oden. He remembers too when Oden said him that his spirit will live on and that he shouldn't underestimate his samurai.
Back to the present. At first, the Red Scabbards' swords couldn't pierce Kaidou's body. But they put all their power into the attack and finally their swords go through Kaidou's skin in midair. Kiku also manages to pierce Kaidou's hand!! Kaidou is shocked when he sees that the Red Scabbards can use the same Ryuo as Oden. Then the wound Oden gave him suddenly starts hurting, making Kaidou screams for the first time. Kaidou and the Red Scabbards fall to the ground together. When Big Mom sees the situation she says "Oh, is Kaidou dead?". Kaidou's men try to attack the samurai but Hyogoro and the Yakuza block them. Yamato also tries to attack Kaidou but is stopped by Ulti. Yamato announces to Kaidou's men that they're not on the same side anymore. Nami and Carrot shock Big Mom's yokai with electric attacks and free theirself.
Kaidou is wounded in several spots with blood coming out of his mouth, but nothing serious. Kaidou mentions how everything from Punk Hazard to Dressrosa is the work of the samurai joining force with Strawhat pirates. But Kaidou also adds that pirates are meant to betray other people. So, if they lost, Luffy would abandon them. Kinemon says Luffy isn't like other pirates. He will stand at the top of the seas, and even if all samurai die, Luffy will bring dawn to Wanokuni. Big Mom appears before Luffy. She asks why he came here, if he's here to take down Kaido. Luffy answers no, he's here to take them all down. Kaido, Big Mom, Orochi and all their subordinates. This is full scale war. At the same time, all allied samurai begin attacking the castle. They reach the places where Zoro and Kid are fighting. We also see Law fighting Kaido's men. Marco and Perospero arrived to the castle together!!! They will work in the same team temporally. Kaidou accepts the Red Scabbards' challenge, he will show them the power of "The Strongest Creature". Kaidou transforms into dragon and flies through the roof. The Red Scabbards grab on to Kaidou's body. Luffy says he'll follow them shortly. They arrive at the top of the dome, Kaidou will face off against the Red Scabbards there. Kaidou says it reminds him of that day 20 years ago, but this time Oden isn't with them anymore.

Then we see that all the Minks are waiting there, and the sky is now open. Nekomamushi: "There's one more thing that's different today. It's full moon!!" END

SPOILER 987 - ONE PIECE.

Capítulo 987: "Servo fiel" (é um trocadilho com o nome Kinemon).

Na propagação de cores ... Jinbe finalmente aparece !! A equipe do Strawhat (vestindo roupas casuais) está montada em um cão pug gigante com alguns pequenos pugs. (entendi nada)

O capítulo começa com Kaidou, ele se lembra do dia em que foi atingido por Oden. Ele se lembra também quando Oden disse que seu espírito continuaria vivo e que ele não deveria subestimar seu samurai.

De volta ao presente. A princípio, as espadas dos Bainhas Vermelhas não podiam perfurar o corpo de Kaidou. Mas eles colocam todo o seu poder no ataque e, finalmente, suas espadas atravessam a pele de Kaidou no ar. Kiku também consegue furar a mão de Kaidou !!

Kaidou fica chocado ao ver que os Bainha Vermelha pode usar o mesmo Ryuo que Oden. Então a ferida que Oden deu a ele de repente começa a doer, fazendo Kaidou gritar pela primeira vez.

Kaidou e os Bainhas Vermelhas caem no chão juntas. Quando Big Mom vê a situação, ela diz: "Ah, Kaidou está morto?". Os homens de Kaidou tentam atacar o samurai, mas Hyogoro e Yakuza os bloqueiam.

Yamato também tenta atacar Kaidou, mas é parado por Ulti. Yamato anuncia aos homens de Kaidou que eles não estão mais do mesmo lado. Nami e Carrot chocam yokai da Big Mom com ataques elétricos e se libertam.

Kaidou é ferido em vários pontos com sangue saindo da boca, mas nada sério. Kaidou menciona como tudo, de Punk Hazard a Dressrosa, é o trabalho do samurai unindo forças com os piratas Strawhat. Mas Kaidou também acrescenta que os piratas devem trair outras pessoas. Então, se eles perdessem, Luffy os abandonaria. Kinemon diz que Luffy não é como outros piratas. Ele ficará no topo dos mares e, mesmo que todos os samurais morram, Luffy trará o amanhecer para Wanokuni.

Big Mom aparece antes de Luffy. Ela pergunta por que ele veio aqui, se ele está aqui para derrubar Kaido.
Luffy responde que não, ele está aqui para derrubá-los todos. Kaido, Big Mom, Orochi e todos os seus subordinados. Esta é uma guerra em grande escala.

Ao mesmo tempo, todos os samurais aliados começam a atacar o castelo. Eles alcançam os lugares onde Zoro e Kid estão brigando. Também vemos Law lutando contra os homens de Kaido.

Marco e Perospero chegaram juntos ao castelo !!! Eles trabalharão na mesma equipe temporalmente.

Kaidou aceita o desafio das Bainhas Vermelhas, ele lhes mostrará o poder de "A Criatura Mais Forte". Kaidou se transforma em dragão e voa pelo telhado. As Bainhas Vermelhas agarram-se ao corpo de Kaidou. Luffy diz que os seguirá em breve.

Eles chegam ao topo da cúpula, Kaidou enfrentará as Bainhas Vermelhas lá.
Kaidou diz que isso o lembra daquele dia há 20 anos, mas desta vez Oden não está mais com eles. Então vemos que todos os minks estão esperando lá, e o céu está aberto agora.

Nekomamushi: "Há mais uma coisa diferente hoje. É lua cheia !!"

Não teremos One Piece semana que vem porque é feriado de Obon. Nenhum mangá da Jump terá também!

Imagens 987:

Spoiler

lzElLzT.jpg

w9VQwhM.jpg

PYuoygI.jpg

mWDd95V.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Um capítulo melhor do que o outro, mal posso esperar pra ler e comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, quanto hype!

Mal posso esperar pra ver o Oda desenhando todos os Minks na forma sulong, criando uma situaçaõ de drama extremamente interessante, pra no fim das contas mudar o foco da trama, cortar a luta e dps simplesmente mostrar apenas o resultado igualzinho ele fez co o Kanjuro.

ESPERANDO ANCIOSO PELA PROXIMA LUTA QUE O ODA VAI PULAR!

Saudades eternas dos arcos de batalha pré ts.

Editado por Ryuuma

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Começando a semana com spoilers bem rasos e sem imagens, mais com informações boas, e já com um aviso de que não teremos manga na próxima semana.

Créditos: Redon/Talk Op

- Sanji VS King
- Brook appear in this chapter.
- Break next week.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

6 horas atrás, Rowel disse:

- Sanji VS King

Espero que o Oda não use o Sanji como escada de novo. Se for uma luta sem conclusão (de novo também) seria melhor que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, spoilers começaram a sair e com imagens, script pequenos. Teremos capítulos semana que vem.

Créditos ao Redon.

• Chapter 989: “I don’t feel like we are losing”.
  • 3 new Numbers appears, Big Mom says they are the failed version of “Ancient Giants” from Punk Hazard.
  • Franky and Robin fight together.
  • Luffy try to go up for Kaidou, but Queen and King stop him.
  • At the end of the chapter, Straw Hat Pirates standing together.
  • No break next week.

Capítulo 989: Não sinto que vamos perder

– 3 novos Numbers aparecem, Big Mom diz que eles são a versão falhada de “Gigantes Antigos” de Punk Hazard.
– Jinbe e Robin lutam juntos.
– Luffy tenta ir atrás de Kaido, mas Queen e King o impedem.
– No final do capítulo, os Piratas do Chapéu de Palha estão juntos.
– Sem pausa na próxima semana. :)

-------------------------------------------------------------

E em pleno Feriadão! Começamos a ter script já do novo capítulo e boas novas informações. Agradecimento ao Rendon do AP.. E infelizmente teremos duas semanas sem capítulo depois desse 990. 

• The one who Queen wants to kill comes out, and it's a Tobiroppo.
  • The one that Who's Who wants to kill appears too.
  • Drake asks Hawkins next to him "What are you doing?".
  • Hawkins: "Somebody's survival rate until tomorrow is 1%".
  • Queen and Who's Who want to kill X Drake. (new update)
  • One Piece Chapter 991 will be on break next week.
  • One Piece Chapter 991 will released on September 25

– Aquele que Queen quer matar aparece, e é um Tobiroppo.
– Aquele que Who’s Who quer matar aparece também.
– Confirmado, Queen e Who’s Who querem matar Drake.
– Drake pergunta a Hawkins ao lado dele “O que você está fazendo?”. Hawkins: “A taxa de sobrevivência de alguém aqui até amanhã é de 1%“.
– Não teremos One Piece na próxima semana :(

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Fonte: One Piece 990

Capítulo 990: Soldado Solitário

– Aquele que Queen quer matar aparece, e é um Tobiroppo.
– Aquele que Who’s Who quer matar aparece também.
– Confirmado, Queen e Who’s Who querem matar Drake.
– Drake pergunta a Hawkins ao lado dele “O que você está fazendo?”. Hawkins: “A taxa de sobrevivência de alguém aqui até amanhã é de 1%“.
– Não teremos One Piece na próxima semana :(

MAIS SPOILERS

Sasaki se solta de suas algemas.
– Jack Vs Inuarashi e Nekomamushi (Com silhuetas Sulong)
– King transmite a todos os Piratas das Feras para interromper sua buscas por Yamato e ordena que todas as forças impeçam qualquer um de subir ao telhado para encontrar Kaido.
 Who’s Who convida Drake para matar Queen.
– A cena muda e vemos Luffy indo com Gear 4 no meio de uma batalha acalorada.
– A cena muda novamente e vemos Drake sendo atacado por Queen e Who’s Who.
– Eles sabem que Drake foi quem deixou o Law escapar.
– Ele consegue escapar e então se encontra no campo de batalha onde Luffy está lutando contra os Numbers.
– Luffy usa o “Gomu Gomu no King Kong Gun” e Drake usa o “Juuki X Calibur” nos Numbers Tooki e outros não nomeados.
– Drake diz “Eu sou um “Soldado Solitário“, por favor, permita-me lutar ao seu lado!”
– Em resposta, Luffy diz: “Hã?!!
– Semana que vem não tem mangá, mas tem Novel do Ace pelo Boichi :)

SPOILERS COMPLETOS

Na capa, Lola e Chiffon lembram como Big Mom costumava dizer a eles que seu pai sempre voltava rastejando, não importa quantas vezes ela o expulsasse. Então Lola e Chiffon acreditam em Pound e jogam-lhe cordas.

Sasaki agora está livre graças ao ataque da Big Mom, que destruiu a árvore onde ele foi amarrado.

Os Minks estão esmagando as forças de Kaido e atacando Jack, que está coberto de feridas. Mas Jack ainda consegue lutar e derruba muitos Minks. Kin’emon vê Minks feridos e dá um passo à frente para enfrentar Jack, mas Inuarashi e Nekomamushi o impedem. Ambos se transformam em enormes Sulongs, mas só vemos suas silhuetas. Jack parece bastante intimidado por Inuarashi e Nekomamushi.

No chão do palco o King chama os Tobiroppo. Ele ordena que eles parem de procurar Yamato e os convoca para ajudar a parar qualquer um que esteja tentando subir para lutar contra Kaido. King acrescenta que, devido a mudanças na situação, o desafio anterior entre os Tobiroppo e as Calamidades foi cancelado.

Vemos Hawkins ferido sentado na mesma sala que Drake. Drake diz a ele que sabe que Hawkins foi forçado a se juntar a este grupo e se ele gostaria de traí-los, agora seria um bom momento para fazê-lo. Hawkins está olhando para suas cartas, ele diz que a chance de “sobrevivência de um homem” até amanhã é de 1%.

Ulti se reencontra com a Page One. O outro Tobiroppo captou a mensagem de King e parece estar seguindo a ordem.

Who’s Who aparece no quarto de Drake. Ele pede a Drake para vir e ajudá-lo, já que “seria difícil lidar com isso sozinho”. Drake pergunta o que ele quis dizer. Who’s Who diz: “Esta é uma boa chance. Vou matar o cara que quero matar. Vamos ver o Queen. ”

Drake pergunta por que ele odeia tanto o Queen que gostaria de causar brigas internas em um momento como este, mas ainda segue Who’s Who.

De volta ao palco principal, os Samurais estão esmagando os subordinados de Kaido. Os Ninjas Oniwaban saem para lutar contra os Samurais, mas Fukurokuju vira as costas para a batalha e vai para outro lugar. Hotei percebe e parece confuso.

Samurais tentam atacar os pés dos Numbers para abrir caminho para a Tripulação do Chapéu de Palha, dizendo que eles deveriam guardar suas forças para a batalha contra o Kaido. 2 Numbers balançam suas maças de ferro contra os Samurais, mas Zoro corta uma maça pela metade e Jinbe para a outra com uma das mãos.

Luffy: “Inimigos do tamanho do Oars? Naquela época, precisávamos de uma equipe inteira para derrubar um desses, mas agora somos diferentes!”

Luffy se transforma em Gear 4. Hyogoro pensa como a aparência de Luffy o lembra de Myo-o (A princípio, é só uma referência a um Entidade Guardiã Japonesa).

A cena muda novamente para Drake que está sendo espancado com sangue no rosto na frente de Queen e cercado por Who’s Who e Hawkins. É revelado que aquele que todos eles querem matar é Drake o tempo todo. Queen foi informado por alguém que eles viram Drake libertando Law da prisão. Hawkins também diz que suspeita que Drake seja o único que pode fazer isso.

Eles perguntam a Drake para quem ele trabalha e qual é o seu objetivo. Drake acha que não há como escapar agora. Ele não pode correr para lugar nenhum e também não pode voltar para a Marinha. Mas então ele se lembra do que Coby disse a ele sobre Luffy e acha que ainda há esperança.

Drake pula do palco e corta um dos Numbers com o ataque “Calibre X”. Ao mesmo tempo, Luffy ataca outro Number com a “Gomu Gomu no Kong Gun”. Ambos os ataques derrubam os 2 Numbers.

Então Drake anuncia a Luffy que ele está separado da tripulação de Kaido. Ele é soldado solitário agora.

Drake: “Por favor, deixe-me lutar ao seu lado!”

Luffy: “Hã?!”

One-Piece-Spoiler-990_Capa-630x1024.jpg.

Capítulo 990: “Soldado Solitário”
História de capa Curta Número 24
Oh Minha Família Gang Bege
Vol. 34: “Não deixe ele ir!!! A Mama nos contou!!! Nosso Pai era um cara que voltava de novo e de novo, não importasse quantos vezes ele fosse expulso!!!”

One-Piece-Spoiler-990_1-620x1024.jpg.web

Sasaki: Rahh!!
Kyoshiro ~~!!!
Homens de Sasaki: Sinto muito, Sasaki-sama!!! Eu não imaginei que você fosse pego!!!
Sasaki: … Não sou tolo? Fui enganado pelo meu melhor amigo.
Big Mom fez isso ?!
Homens de Sasaki: Sim!!! Ela causou um alvoroço dentro do domo…!!!
Sasaki: Chegou até aqui. Que poderoso é o poder dela!!!
Graças a isso, a árvore caiu e me ajudou… !!
Kyoshiro… (glug glug)… era um servo disfarçado de Oden…
Não me importo com a história de Wano… mas a culpa de sua traição pesa sobre mim…
Qual é a comoção lá em cima?
Homens de Sasaki: Sim!!! Veja, Kaido está…

One-Piece-Spoiler-990_2-656x1024.jpg.webOne-Piece-Spoiler-990_3-646x1024.jpg.web

Jack: Arf…
Arf…

One-Piece-Spoiler-990_4-630x1024.jpg.web

Nekomamushi: Espere!!!
Inuarashi: Kin’emon!!!
Kin’emon: Cão!!! Gato!!!

One-Piece-Spoiler-990_5-630x1024.jpg.web

Narrador: Dentro do Domo: Palco
Queen: Hyogoro está lá também!!!
Sem dúvida, eles são os prisioneiros de Udon…!!! O que diabos aconteceu naquela pedreira?!
Agora o Chapéu de Palha é o líder deles genuinamente!!!
King: Não vou culpar você pelo que aconteceu.
Você nunca o teve sob controle para começar.
Queen: Você fala demais!!!
Babanuki foi ameaçado?!
Babanuki: Sem problemas aqui!!!
Queen: Não entendo…!!!
King: Se apresentem…
Tobiroppos!!!

One-Piece-Spoiler-990_6-618x1024.jpg.web

Drake: Onigashima está um caos.
Eu sei que você foi obrigado para estar aqui.
Se você quer os trair, agora é a hora.
Hawkins: Você quer que eu me torne um traidor? Que tipo de homem você acha que sou?
…Um por cento.
Drake: O que você está verificando?
Hawkins: As chances de um certo homem viver até amanhã.
Drake: Eu sinto muito por esse homem.
… É o King.
King: Como todos sabem …
A situação mudou consideravelmente.
Nosso grupo de 30000 homens foi atacado por 5000 invasores…!!!
Onigashima nunca enfrentou uma catástrofe tão vergonhosa desde o seu início!!!

One-Piece-Spoiler-990_7-636x1024.jpg.web

King: Vamos parar de lutar entre nós!!!
Mesmo se você pegarem o jovem Yamato-sama…
Vocês não terão o direito de desafiar um Supremo Astro…!!!
Ulti: Quê?! Então fica assim?!
Page One: É claro. Olhe em sua volta, Irmãzona.
Ulti: Quê!!! Pay-tan !!
Yamato fugiu e escalou a parede!!!
Então eu queria que você me carregasse até lá…
Page One: Por que deveria?
Ulti: Faça!!!
King: Calma, seus pirralhos!!!
Ulti/Page One: Quem você está chamando de pirralhos? !!
King: Kaido-san está no teto.
Os inimigos farão o seu caminho de dentro do castelo.
Vocês devem impedi-los da maneira que puderem.

One-Piece-Spoiler-990_8-650x1024.jpg.web

King: Não os subestime.
Boa sorte em sua luta.
Who’s Who: Ei, Drake.
Essa confusão apresenta uma boa chance. Venha comigo.
Vai ser um pouco difícil para mim lidar com isso sozinho.
Drake: Para onde você está indo?
Who’s Who: Tem alguém que quero matar.
Estou indo para onde está o Queen!!!
Drake: Não se arraste para essa luta…
Você vai enfraquecer o nosso lado?
Who’s Who: Seja qual for o caso, ele apenas estará no caminho!!!
Drake: Não quero me envolver…

One-Piece-Spoiler-990_9-641x1024.jpg.webOne-Piece-Spoiler-990_10-634x1024.jpg.weOne-Piece-Spoiler-990_11-648x1024.jpg.we

Samurai1: Zorojuro-san!!!
Luffy: Não se esforce!
Samurai2: Chapéu de Palha!
Luffy: Aquele monstro!!!
Samurai3: Gyaa!!!
Uma maça de ferro!!!
Jinbe: Opa, tenham cuidado!!!
Samurai4: Ooooh!!!

One-Piece-Spoiler-990_12-622x1024.jpg.we

Luffy: Se isso é um tipo de “Oars”, Naquela época, precisávamos do bando inteiro para derrubar um desses…
Brook: Yohoho
Luffy: Mas agora somos diferentes!!!
Gear 4!
Hyou: Mais uma vez…
Essa aparência se parece… Com um Myi-o!!! (Rei da Sabedoria)
Samurais: Isso é perigoso, Chapéu de palha, tem outro gigante aí!!!
Luffy: Gomu Gomu no…!!!

One-Piece-Spoiler-990_13-625x1024.jpg.we

Drake: Ei!!! Qual é o significado disto?!
Queen: Sou eu que quero perguntar isso, Drake! Pergunte a si mesmo!! !
Who’s Who: Você deixou Trafalgar Law escapar da ‘Capital das Flores’, não foi? Tinha um delator.
Hawkins: Qual é o propósito que você pensou que só você poderia pensar?
Drake: Entendo… Então aquele que você queria matar era…!!!
Queen: Seu canalha, pensar que alguém como você estava entre um oficial da mais alta patente é constrangedor. O que você está planejando? É pessoal? Uma organização? Quem diabos é você?!

One-Piece-Spoiler-990_14-614x1024.jpg.we

Drake: É uma pena, mas mesmo se vocês me matarem, eu não direi nada… (Então é isso hein … É impossível dar desculpas)
Queen: Mesmo que minhas torturas possam arrancar corações? Muhaha
Who’s Who: Que desgraçado! Atrás do Drake! Ele era um inimigo!!!
Piratas das Feras: O quê?!
Drake: (O que devo fazer? Para onde devo fugir? Não posso voltar para a Marinha…?! Não, eu devo pensar nisso mais tarde!!!) Sai da frente, Juuki!!!
Juuki:?!
Drake: X…

One-Piece-Spoiler-990_15-662x1024.jpg.we

…Calibur!!!
Ainda há uma esperança…!!!
Coby: Que fantástico!!! Então o Luffy-san está lá!!!

One-Piece-Spoiler-990_16-635x1024.jpg.we

Luffy:…Kong Gun!!!
Samurai: Esse cara não é um dos Tobiroppo?
É o Drake!!! Por que ele fez isso com o gigante?!
Drake: Chapéu de Palha Luffy !!! Por alguma razão, agora sou um soldado solitário!!!
Deixa-me lutar ao seu lado!!!
Luffy: Hã?!!

One-Piece-Spoiler-990_WhoWho-404x1024.pn

Fim do Spoiler One Piece 990

Editado por Azrael

Compartilhar este post

Link para o post

Essa semana temos a volta do grandioso one piece, e novamente muitas coisas saíram mais cedo, já que a Jump sai no dia 25 lá no Japão.. Script com boas informações e sem imagens até o momento.

Teremos capítulo normalmente semana que vem =D

Créditos ao Redon:

Chapter 911: "Let me die!!" (or "Let us die!!", I'm not sure).

- Luffy accepts X Drake in their alliance, but Zoro, Jinbe and Franky don't.
- Apoo appears and attack Zoro and X Drake, they team up to fight Apoo.
- Page One and Ulti attack Mugiwara crew, but Usopp and Nami distract them.
- Jack is defeated by Inuarashi and Nekomamushi in sulong form.
- Kinemon cuts Kaidou's Bolo Breath in a half.

Kinemon: "Let me Die!!" (or "Let us die!!" if he's talking about Red Scabbards).

No break next week.

Capítulo 991: Deixe-me Morrer

– As transformações Sulong de Nekomamushi e Inuarashi finalmente aparecem neste capítulo.

Page One e Ulti atacam a tripulação dos Chapéus de Palha, mas Usopp e Nami os distraem.

– Luffy aceita a Aliança com o Drake, mas Zoro, Jinbe e Franky recusam.

– Parece que Apoo está de volta e ataca Zoro e Drake, eles se uniram para lutar contra Apoo.

– Kaido usa o Boro Breath nos Bainhas Vermelhas, mas Kin’emon o corta ao meio.

Jack foi derrotado pelo combo de Nekomamushi e Inuarashi.

– O capítulo termina com Kin’emon dizendo: “Deixe-me morrer” (ou “Deixe-nos morrer”, não está claro se fala sobre todos os Bainhas Vermelhas ou ele prórpio, não está claro para quem liberou este spoiler o contexto).

One-Piece-991-Spoiler.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Postado (editado)

Fonte: One Piece 991

Recado do Oda

ODA DEIXOU UM AVISO IMPORTANTE PARA TODOS OS FÃS DE ONE PIECE NO MUNDO

“Com o objetivo de chegar ao capítulo 1000 no final deste ano, e devido ao Corona Vírus, lançaremos 3 capítulos seguidos, uma pausa, e depois 2 capítulos seguidos e depois pausa! É dito que uma imagem do Capítulo 1000 será mostrada na Jump Fest dia 19 ou 20 de Dezembro!”

Capítulo 991: Por favor, Deixe-Nos Morrer!

– As transformações Sulong de Nekomamushi e Inuarashi finalmente aparecem neste capítulo.

Page One e Ulti atacam a tripulação dos Chapéus de Palha, mas Usopp e Nami os distraem.

– Luffy aceita a Aliança com o Drake, mas Zoro, Jinbe e Franky recusam.

– Parece que Apoo está de volta e ataca Zoro e Drake, eles se uniram para lutar contra Apoo.

– Kaido usa o Boro Breath nos Bainhas Vermelhas, mas Kin’emon o corta ao meio.

Jack foi derrotado pelo combo de Nekomamushi e Inuarashi.

– O capítulo termina com Kin’emon dizendo: “Deixe-me morrer” (ou “Deixe-nos morrer”, não está claro se fala sobre todos os Bainhas Vermelhas ou ele prórpio, não está claro para quem liberou este spoiler o contexto).

Teremos One Piece na próxima semana :)

SPOILERS COMPLETOS

Capítulo 991: “Por favor, deixe-nos morrer!”.

Na capa, Pound abraça Lola e Chiffon pela primeira vez em 26 anos T_T

Drake pensa em sua conversa com Koby. Koby disse a ele que Luffy tem o poder de atrair outras pessoas.

Zoro bloqueia Drake, ele diz que não pode confiar nele. Jinbe avisa Drake que existem regras de honra mesmo no mundo dos piratas, então ele não pode confiar em alguém que muda de lado facilmente.

Luffy: “Oh, está tudo bem. Podemos lutar juntos.”

Zoro e Jinbe: “Cale a boca seu Capitão idiota!!!”

Em outra parte, o Page One se transforma e ataca os samurais, mas é atingido pelo Midori Boshi de Usopp: Dokuro Bakuhatsu So (Estrela Verde: Caveira da Grama Explosiva).

Nami: “Eu sou a Nami e adoro me livrar de lagartos como você!!!”

Porém, não é Nami quem fala. O Usopp está atrás da Nami, é ele que disse isso ao Ulti. Nami e Usopp fogem, fazendo Page One e Ulti os seguem.

Apoo ataca Luffy (ele não está usando a Gear 4), mas Luffy cobre os ouvidos a tempo de evitar o ataque de Apoo. Apoo tenta ajudar Haccha a ficar sóbrio. Ele está encarregado de controlar os Numbers e diz que os outros Numbers foram derrotados facilmente porque estavam bêbados.

Haccha vê Franky e pensa que ele é um brinquedo. Jinbe diz a Franky para atrair Haccha para fora para ajudar os samurais.

Apoo tenta chamar outros Numbers, mas Drake e Zoro o atacam juntos. Apoo pergunta a Drake se ele está com esse bando pirata “fraco” agora, então Zoro fica com raiva. Drake também não gosta de Apoo, então Zoro e ele decidiram se juntar para derrotar Apoo.

Mas Queen aparece e atira em todos eles com sua metralhadora. Drake parece chocado quando percebe que tipo de balas Queen usou.

Cortando para o topo do Domo de Onigashima, todos os homens de Kaido e o Number Nanki são derrotados. Jack é jogado ao chão gravemente ferido com uma de suas presas quebrada. No entanto, ele também conseguiu derrotar a maioria dos Minks Sulongs.

Kaido tem que intervir já que Jack está prestes a ser morto.

Jack: “Desculpe.”

Kaido: “Jack, você não é fraco. Esses dois é que são simplesmente muito fortes.”

Então, finalmente, vemos Inuarashi e Nekomamushi em suas formas Sulong em uma incrível página dupla.

Kin’emon agradece aos Minks por abrirem o caminho para Kaido para eles. Kaido diz a Jack para ir se recuperar. Ele então ri e prepara seu Boro Breath.

Kaido: “Quantas vezes vocês acham que podem escapar desse ataque?”

Kin’emon: “Nunca pensamos em escapar.”

Kin’emon usa seu estilo “Kitsunebiryuu” e corta o Boro Breath de Kaido pela metade. Ele também fere a boca de Kaido.

Bainhas vermelhas: “Paramos de escapar e nos esconder. Por favor, vamos morrer aqui como samurais de Lorde Oden! E vamos levá-lo conosco!!!”

Temos One Piece na próxima semana.

Outro Aviso Importante

RECADO DO PROVEDOR DA RAW DE TODAS AS PÁGINAS DO MANGÁ AMANHÃ

Não temos ideia de quando estará disponível uma raw do mangá boa qualidade hoje, se será à tarde ou à noite. Ou mesmo no sábado. Saiu esta Coreana mas não é boa. É independente de nossa vontade, portanto, teremos de enfrentar esse problema com paciência hoje.

One-Piece-991-Spoiler-Capa-714x1024.jpg.One-Piece-991-Spoiler-01-705x1024.jpg.we

Samurai: É o Drake dos Tobiroppo!!! Ele é um cara que correu voraz na Capital das Flores um tempo atrás!!!
Piratas das Feras: Sr. Drake?! Por que os Numbers?!!
Tsunagoro: Um pouco antes, ele era como um dinossauro!!!
Hyogoro: Deve ser um dos líderes, que estranho.
Page One: Ei Drake, por que você derrotou um dos Numbers?!!
Drake: Arf… Arf…
Drake lembra as palavras de Koby: O Luffy-san…

One-Piece-991-Spoiler_02-713x1024.jpg.weOne-Piece-991-Spoiler_03-715x1024.jpg.weOne-Piece-991-Spoiler_04-712x1024.jpg.weOne-Piece-991-Spoiler_05-711x1024.jpg.weOne-Piece-991-Spoiler_06-709x1024.jpg.weOne-Piece-991-Spoiler_07-711x1024.jpg.weOne-Piece-991-Spoiler_08-717x1024.jpg.weOne-Piece-991-Spoiler_09-709x1024.jpg.weOne-Piece-991-Spoiler_10-716x1024.jpg.weOne-Piece-991-Spoiler_11-710x1024.jpg.weOne-Piece-991-Spoiler_12-713x1024.jpg.weOne-Piece-991-Spoiler_13.jpg.webpOne-Piece-991-Spoiler_Final.jpg.webp

Fim do Spoiler One Piece 991

Editado por Azrael

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.