Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Jaque.

[Tópico Oficial] Light Novel | Autor de Mahouka anuncia continuação da Light Novel com novo título

68 posts neste tópico

Eu sei que existe um tópico para o bate papos de animes "o clube", mas eu não vi um sobre "lNs" dai eu pensei em criar um apenas pra isso, onde você postaria tanto sobre Ln "livro", como falaria de LN anime/ova.

Se existir um tópico parecido, os moderadores podem mesclar, e me desculpa caso tenha :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem o proposito do post, mas se for o que estou pensando,tem umas novels que eu adoraria que ganhassem anime.

São elas: Mushoku Tensei,Seishun Buta Yarou Series e Utsuro no Hako to Zero no Maria. Também queria que o Spin-Off de Bakuman, PCP: Kotou no Kodomotachi, que ganhou uma novel de 1 volume ganhasse um OVA (Na verdade todas as obras de 'Ashirogi Muto' deveriam ganhar um OVA, mas como o foco é LN vai só PCP mesmo) 

Jaque. e Elivelton Carneiro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

é pra falar sobre Light novels? ou sobre novels que viraram animes?

É sobre ln normal e sobre ln que viraram animes.

Não entendi muito bem o proposito do post, mas se for o que estou pensando,tem umas novels que eu adoraria que ganhassem anime.

São elas: Mushoku Tensei,Seishun Buta Yarou Series e Utsuro no Hako to Zero no Maria. Também queria que o Spin-Off de Bakuman, PCP: Kotou no Kodomotachi, que ganhou uma novel de 1 volume ganhasse um OVA (Na verdade todas as obras de 'Ashirogi Muto' deveriam ganhar um OVA, mas como o foco é LN vai só PCP mesmo) 

Este é uma das minhas favoritas, eu também queria muito que virasse anime, parece um sonho impossível.

Hayato curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Este é uma das minhas favoritas, eu também queria muito que virasse anime, parece um sonho impossível.

Realmente, a obra é boa, mas a chance de vermos algo animado dela é quase nula. Para você ter uma noção, ela nem rankeava, tirando o fato que já faz quase 1 ano que a novel foi finalizada :^( 

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Realmente, a obra é boa, mas a chance de vermos algo animado dela é quase nula. Para você ter uma noção, ela nem rankeava, tirando o fato que já faz quase 1 ano que a novel foi finalizada :^( 

Sim :(

Acho que em br não esta totalmente trazida, faltava uns volumes. 

senão me engano ela estava em primeiro na lista do mal.

Compartilhar este post

Link para o post

senão me engano ela estava em primeiro na lista do mal.

Esta atras de Berserk Só. 

Jaque. curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Esta atras de Berserk Só. 

Isso mesmo. Você tem uma lista de favoritos?

Acho que de anime no termo comedia/dramatica só conheço o Oreigaru.

conheço outros animes de novel, mas são de estilos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo. Você tem uma lista de favoritos?

Bem, eu super me interesso por Seishun Buta, já que Sakurasou é um dos meus animes favoritos e os dois são os mesmos autores(na arte e na historia). Acho que se encaixa nesse contexto de romance,comedia e drama. Mas não tenho certeza já que em PT só tem o prologo e em inglês só tem 1 capitulo.

Caso queira uma boa leitura te recomendo Mushoku Tensei. É muito bom, porém no Brasil a novel esta bem atrasada. 

Jaque. curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Também tinha ficado meio confuso sobre a finalidade do tópico x: se é pra falar sobre Lnovels em geral, acho que poderia mudar o título tirando a palavra "animes", que foi o que me deixou confuso no caso xD

Sobre o assunto, eu não sou muito de ler LN pq a maioria das que tentei ler, aparentemente, foram jogadas no google tradutor. A única que acompanho e acho muito boa é a Legendary moonlight sculptor. Tem na union, mas a tradução no começo não é lá muito boa também, mas depois melhora e atualmente está muito bem feita. No BR tá no volume 14 e a tradução tá sendo bem constante (O pessoal tá tentando lançar 3 capítulos por semana), e nas gringa já passa do volume 30(eu acho).

Comprei o 1º volume de "No game no life" que foi lançada pela new pop, mas depois bateu a crise do dinheiro e não comprei mais nenhum(custa 30 mangos aquela desgrama). 

As que eu me interessei e pensei em ler foram: Index, Oregairu e danmachi.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Se fosse pra adicionar a essa lista eu colocaria Tate no Yuusha no Nariagari, Legendary Moonlight Sculptor e Konjiki no Word Master

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Se fosse pra adicionar a essa lista eu colocaria Tate no Yuusha no Nariagari, Legendary Moonlight Sculptor e Konjiki no Word Master

Já me interessei antes por Tate no Yuusha e Legendary Moonlight, mas por serem novels meio longas eu logo desanimei.

Comprei o 1º volume de "No game no life" que foi lançada pela new pop, mas depois bateu a crise do dinheiro e não comprei mais nenhum

Eu também comprava No game No life, mas, eu acabava comprando e nem lendo, ai decidi droppar por hora :^(  Eu comprei até o volume 4 mas só li até metade do 3. 

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Já me interessei antes por Tate no Yuusha e Legendary Moonlight, mas por serem novels meio longas eu logo desanimei.

Eu também comprava No game No life, mas, eu acabava comprando e nem lendo, ai decidi droppar por hora :^(  Eu comprei até o volume 4 mas só li até metade do 3. 

Essas 2 são as minhas favoritas, principalmente Tate no Yuusha.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Essas 2 são as minhas favoritas, principalmente Tate no Yuusha.

Eita, vou colocar Tate no Yuusha na lista pra ler então, se é mais ou menos no mesmo nível de LMS, deve ser bom o negócio.

Tem bastante coisa traduzida em pt? ou tu lê em inglês mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Eita, vou colocar Tate no Yuusha na lista pra ler então, se é mais ou menos no mesmo nível de LMS, deve ser bom o negócio.

Tem bastante coisa traduzida em pt? ou tu lê em inglês mesmo?

Eu li ele todo em inglês no site do Yoraikun mas se eu não me engano tem em PT br sim no site do Baka Tsuki

Faker curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Comprei o 1 mas não li ainda também :|  como não vou conseguir comprar os outros volumes por hora, decidi esperar voltar a comprar pra começar a ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

As únicas que acompanho/acompanhei são Durarara, Baccano, HakoMari, Durarara SH e Oregairu. estão em ordem de preferência

Espero que algum dia HakoMari ganhe o seu tão sonhado anime, e que adaptem os outros arcos de Baccano, já que o que foi adaptado em anime, eu não considero o melhor arco.

Jaque. curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso reunir coragem para terminar de ler Mushoku Tensei (sdds Eris e Nanahoshi), que fatidicamente foi a primeira LN que peguei pra ler. Tate no Yuusha e Legendary Moonlight estão logo em sequência dentro da minha lista de LN longas para ler.

Eu peguei Hako to Zero no Maria para ler um tempo atrás, por ser curta, mas dropei no primeiro volume. Me disseram que do segundo em diante as coisas melhoram, mas não consigo reunir vontade pra ler algo tão repetitivo. Preciso de motivações mais fortes para ler isto.

Overlord também é uma ótima leitura e são poucos volumes também. Bem que a New Pop poderia traduzir algum título curto que seja bom... Eles traduziram LN de Supernatural, mas ainda não se deram conta disso... <o>

A propósito, existe uma LN sobre um cara(?) que morre e reencarna em outro mundo como uma aranha. Alguém sabe o nome? Me recomendaram tem muito tempo, mas esqueci o título e nunca consegui achar de novo. Com tanto 'Re' atualmente ficou difícil encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

6 horas atrás, Shishigami disse:

A propósito, existe uma LN sobre um cara(?) que morre e reencarna em outro mundo como uma aranha. 

Kumo desu ga, nani ka é o que você procura.

Atualmente eu só leio Zero kara Hajimeru Mahou no Sho. Sempre dou uma lida em LNs que ganham adaptação, mas raramente sigo em frente. Comecei Index mas não continuei ainda, dá preguiça só de pensar nos 20+ volumes que ainda tenho que ler.

Pretendo ler HakoMari e Youjo Senki quando a força de vontade permitir. 

Shishigami curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@Young Rabbit

Rabbit, vi que tu comentou que tá lendo 'True Martial World' lá em outro tópico. Queria saber se tu chegou a ler a 'Martial World' também, que é do mesmo autor e do mesmo "mundo"... por exemplo, esse Lin Ming que cita na sinopse do TMW é o protagonista de Martial World.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

6 horas atrás, Faker disse:

@Young Rabbit

Rabbit, vi que tu comentou que tá lendo 'True Martial World' lá em outro tópico. Queria saber se tu chegou a ler a 'Martial World' também, que é do mesmo autor e do mesmo "mundo"... por exemplo, esse Lin Ming que cita na sinopse do TMW é o protagonista de Martial World.

Não li, e eu to atualmente no 709 cap de true.

Em 07/10/2016 at 10:07 AM, Mih disse:

Tópico movido para a board mangás

Só acho que light novel não tem mais a ver com livros do que mangá já que não tem nenhuma imagem....

Her Mih One e Shishigami curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• ALL BLUE NEWS - O jornal da board One Piece - Shounen Jump provoca fãs dizendo que o próximo arco será o Final. E ainda fala que é hora de reler toda a obra!
      Por Zinho
      Pessoal bem vindos ao tópico oficial do jornal da Board One Piece. Aqui vamos colocar todas as noticias relacionadas com OP desde o lançamento de novos jogos, a capas dos volumes, músicas e todo mais. 

Como tal não iremos ter uma periodicidade definida para postar as noticias ou seja assim que saírem nós postamos.

Espero que gostem 

Créditos do banner a moderadora @
    • [Oficial] Globo de Ouro 2020
      Por Lu Bu
      GLOBO DE OURO 2020: CONFIRA LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES

O evento de premiação do Globo de Ouro 2020 ocorreu dia 06 desse mês. Uma das maiores premiações do ano que contempla séries televisivas e filmes, enaltecendo o que há de melhor (segundos os jurados) na paisagem da cultura popular atual.

Abaixo, confira as categorias, seus indicados e seus respectivos vencedores em negrito:

Melhor filme dramático
      1917 
      Irlandês
      História de um Casamento
      Coringa
      Dois Papas
      Melhor ator – Drama
      Joaquin Phoenix, Coringa 
      Christian Bale, Ford v Ferrari
      Antonio Banderas, Dor e Glória
      Adam Driver, História de um Casamento
      Jonathan Pryce, Dois Papas
      Melhor atriz – Drama
      Renée Zellweger, Judy – Muito Além do Arco-Íris 
      Cynthia Erivo, Harriet
      Scarlett Johansson, História de um Casamento
      Saoirse Ronan, Adoráveis Mulheres
      Charlize Theron, O Escândalo
      Melhor filme comédia ou musical
      Era uma Vez em… Hollywood 
      Jojo Rabbit
      Entre Facas e Segredos
      Rocketman
      Meu nome é Dolemite
      Melhor diretor
      Sam Mendes, 1917 
      Todd Phillips, Coringa
      Bong Joon-ho, Parasita
      Martin Scorsese, O Irlandês
      Quentin Tarantino, Era uma Vez em… Hollywood
      Melhor roteiro 
      Quentin Tarantino, Era uma Vez em… Hollywood 
      Noah Baumbach, História de um Casamento
      Bong Joon-ho e Han Jin-won, Parasita
      Anthony McCarten, Dois Papas
      Steven Zaillian, O Irlandês
      Melhor atriz – Musical ou Comédia
      Awkwafina, The Farewell 
      Ana de Armas, Entre Facas e Segredos
      Cate Blanchett, Cadê Você, Bernadette?
      Beanie Feldstein, Fora de Série
      Emma Thompson, Late Night
      Melhor ator – Musical ou Comédia
      Taron Egerton, Rocketman 
      Daniel Craig, Entre Facas e Segredos
      Roman Griffin Davis, Jojo Rabbit
      Leonardo DiCaprio, Era uma Vez em… Hollywood
      Eddie Murphy, Meu Nome é Dolemite
      Melhor ator coadjuvante 
      Brad Pitt, Era uma Vez em… Hollywood 
      Tom Hanks, Um Lindo Dia na Vizinhança
      Anthony Hopkins, Dois Papas
      Al Pacino, O Irlandês
      Joe Pesci, O Irlandês
      Melhor atriz coadjuvante
      Laura Dern, História de um Casamento 
      Kathy Bates, O Caso Richard Jewell
      Annette Bening, O Relatório
      Jennifer Lopez, As Golpistas
      Margot Robbie, O Escândalo
      Melhor animação
      Link Perdido 
      Frozen 2
      Como Treinar seu Dragão 3
      Toy Story 4
      O Rei Leão
      Melhor filme em língua estrangeira
      Parasita 
      The Farewell
      Dor e Glória
      Retrato de uma Jovem em Chamas
      Les Misérables
      Melhor canção original
      (I’m Gonna) Love Me Again, Rocketman
      Into the Unknown, Frozen 2
      Beautiful Ghosts, Cats
      Spirit, O Rei Leão
      Stand Up, Harriet 
      Melhor trilha sonora original para filmes
      Hildur Guðnadóttir, Coringa
      Daniel Pemberton, Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe
      Alexandre Desplat, Adoráveis Mulheres
      Thomas Newman, 1917
      Randy Newman, História de um Casamento
      Melhor série dramática
      Succession 
      Big Little Lies
      The Crown
      Killing Eve
      The Morning Show
      Melhor série musical ou cômica
      Fleabag 
      O Método Kominsky
      The Marvelous Mrs. Maisel
      The Politician
      Barry 
      Melhor minissérie ou filme para TV
      Chernobyl 
      Fosse/Verdon
      The Loudest Voice
      Catch-22
      Inacreditável
      Melhor ator em série dramática
      Brian Cox, Succession 
      Kit Harington, Game of Thrones
      Rami Malek, Mr. Robot
      Tobias Menzies, The Crown
      Billy Porter, Pose 
      Melhor atriz em série dramática
      Olivia Colman, The Crown 
      Jodie Comer, Killing Eve
      Nicole Kidman, Big Little Lies
      Reese Witherspoon, Big Little Lies
      Jennifer Aniston, The Morning Show 
      Melhor ator em série musical ou cômica
      Ramy Youssef, Ramy 
      Michael Douglas, O Método Kominsky
      Bill Hader, Barry
      Ben Platt, The Politician
      Paul Rudd, Cara x Cara
      Melhor atriz em série musical ou cômica
      Phoebe Waller-Bridge, Fleabag 
      Christina Applegate, Disque Amiga para Matar
      Rachel Brosnahan, The Marvelous Mrs. Maisel
      Kirsten Dunst, On Becoming a God in Central Florida
      Natasha Lyonne, Boneca Russa
      Melhor ator em minissérie ou filme para TV
      Russell Crowe, The Loudest Voice
      Christopher Abbott, Catch-22
      Sacha Baron Cohen, O Espião
      Jared Harris, Chernobyl
      Sam Rockwell, Fosse/Verdon
      Melhor atriz em minissérie ou filme para TV
      Michelle Williams, Fosse/Verdon 
      Kaitlyn Dever, Inacreditável
      Joey King, The Act
      Helen Mirren, Catarina, a Grande
      Merritt Wever, Inacreditável
      Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV
      Stellan Skarsgård, Chernobyl 
      Alan Arkin, O Método Kominsky
      Kieran Culkin, Succession
      Andrew Scott, Fleabag
      Henry Winkler, Barry
      Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV
      Patricia Arquette, The Act 
      Helena Bonham Carter, The Crown
      Toni Collette, Inacreditável
      Meryl Streep, Big Little Lies
      Emily Watson, Chernobyl
      *Desculpem o atraso pra postar, galerinha.
    • Spoilers de One Piece
      Por Zinho
      Toda a informação que ainda não tiver saído no manga deve ser postada aqui.
    • Piratas Feras: A Mais fraca tripulação Yonkou?
      Por Thiagom12
      Eu tenho que admitir que eu tinha um certo hype na tripulação do Kaidou e essa pode ser a razão da minha decepção, mas mesmo que se analise objetivamente, a tripulação dele é extremamente fraca, os SMILES deviam ser uma poderosa arma que colocaria a tripulação dele em outro nível, uma tripulação cheia de usuários de Zoan, mas até agora todos os usuários mostraram foram um bando de "aberrações", no só no sentido estético, mas a SMILE não deu poder relevante alguma eles.

O usuário de uma Zoan de um herbívoro de grande porte devia ter uma força gigantesca na forma completa, mas os usuários de SMILE nem se mostraram capazes de usar tal forma, e nas formas parciais que eles são obrigados a estar no tempo todo não possuem vantagem nenhuma, o astro principal com a fruta do Hipopótamo podia engolir o inimigo (contra quem ele acha que isso seria útil?),  usuário de uma Zoan de carnívoro devia ter garras e dentes afiados como espadas, além de sentidos mais aguçados além de velocidade na forma completa e força absurda na parcial, o com a fruta do Leão podia morder com a barriga, os Gifters então, nem se fala, era mais fácil ter dado uma arma temática para eles.

Os SMILES, que deviam ser a grande arma do Kaidou, que permitiria a ele bater de frente com qualquer um, e que custam uma fortuna no mercado negro são inúteis, é uma loteria onde a chance de perder é muito maior que a de ganhar, e quando se ganha pode sair algo ruim, é basicamente uma loot box capada. É um gasto inútil de recursos. Basicamente os únicos que se salvam são os usuários de verdadeiras frutas e as Astros recrutados pelo próprio Kaidou dentre os Supernovas, no bando da Big Mom pelo menos todos os Filhos tinham poderes úteis, eu não vejo de maneira nenhuma o bando do Kaidou dando trabalho para eles, embora os resto dos Astro Principais de Elite ainda tenham que mostrar sua força. 

Esse bando do Kaidou contra o Barba Branca teria levado um coro, sorte deles que o Shanks salvou a vida deles. E não duvido nada que o Shanks e os oito oficiais dele tenham dado conta do bando inteiro não.
    • [Info] Union Top's 2019 - Geral e Discussão | As 10 melhores cenas de beijos de acordo com a votação Japonesa.
      Por HideN
      Tópico criado com a intenção de postar tops de pesquisas de sites e afins sobre animes,personagens etc. Todos os Top devem ser postado aqui.

As regras do fórum se aplicam ao tópico
      Flood Desnecessário não será tolerado
      A fonte(site) da pesquisa devem ser postados.
      Top's pessoais não devem ser postado aqui, apenas de pesquisas
      Compartilhe tops, discutam e comentem sobre.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.