Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jaque.

[Quest] Quais séries você se arrepende de ter assistido?

41 posts neste tópico

2gvnNk6.png?1

Isso sempre acontece com alguém ... :(

Pra mim recentemente foi The 100, me arrependi de ter lido as criticas positivas  ter visto a série.

Também tem aquelas que não são ruins, mas me cansaram com o tempo. "TBBT" é uma série que eu gostava muito, porém, hoje em dia não paro pra assisti-la como antes ;c

Outro caso é Futurama minha série favorita da Fox, meu arrependimento foi ter gostado muito e saber que não tem mais temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro caso é Futurama minha série favorita da Fox, meu arrependimento foi ter gostado muito e saber que não tem mais temporadas.

Jaque futurama também e das minhas séries favoritas mas não te deves arrepender e sim agradecer por teres tido a oportunidade de a assistir.

Quanto a arrependimento acho que smalville e walking dead.

Compartilhar este post

Link para o post

Jaque futurama também e das minhas séries favoritas mas não te deves arrepender e sim agradecer por teres tido a oportunidade de a assistir.

Quanto a arrependimento acho que smalville e walking dead.

Queria mais temporada gosto mais dela que do Simpsons ;c

Falando em Smalville você meche com  @[member="Lover"]  :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

Under The Dome - Muito fraca. Suspense em demasia; revelações não cumprem as expectativas e ainda são escrotas; efeitos dignos de um filme trash.

The Vampire Diaries - Vi 5 temporadas dessa porcaria de romance teen. Puro dispêndio de tempo.

Flash - Essa série segue um padrão que não me agrada, que seria o de casos episódicos.

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead e Lost, só de lembrar o final de lost....  :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm... 

Under the dome 

The Last Ship 

CSY Cyber 

Compartilhar este post

Link para o post

House of cards e Drink no inferno: assisti alguns episodios, só perdi tempo.

Eu ia colocar True blood, mas até uma certa parte eu gostava bastante... então pelo  menos um pouco valeu a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Arquivo X : A serie já vinha pecando em qualidade e teve um final bem ruim 

House: As ultimas temporadas estavam realmente bem ruins, vi ate o final e minha decepção só aumentou.

Fico ate deprimido de lembrar que perdi tempo vendo estas series. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

House: As ultimas temporadas estavam realmente bem ruins, vi ate o final e minha decepção só aumentou.

House terminou bem pra mim, e eu acho que a personalidade dele sempre vale a pena o episódio.

Arrow, Flash, Agents of Shield e as temporadas finais de Lost.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Queria mais temporada gosto mais dela que do Simpsons ;c

Falando em Smalville você meche com  @[member="Lover"]   :lol:

Simpsons sera sempre superior ao Futurama por muito que adore este.

Zinho não sabe do que fala, é graças a smallville que hoje existe muita a serie de super herois que pessoal assiste :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

http://myanimelist.net/animelist/RustCohle

Todas no dropped e Koufuku Grafitti, alguns animes foram tão ruins que nem me dei ao trabalho de por no Dropped..

Also, notei que só tem "Série" no thread, pessoal n deve saber que anime também é série..

Editado por DTLink
Laionel curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

The Mentalist
Under the Dome
The Walking Dead
The Flash
Arrow

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Todo mundo decepcionado com Flash, caraca.

Vamos esperar estes eps finais, acho que podem acontecer reviravoltas.

Compartilhar este post

Link para o post

The 100 - Assisti a primeira temporada inteira(não tinha nada para fazer) e foi uma bosta!

Elementary - Terminei a primeira temporada e não gostei. O ator principal não conseguiu transmitir a essencia do Sherlock, parecia estar 30h do dia drogado! A narrativa clássica foi toda alterada e de Sherlock a série não tem nada. E mesmo se levar isto em conta, ela não agrada.

Orfan Black(?) - Assisti até a penúltima temporada(eu gosto de sofrer...) e é uma merda! A única coisa que salva é saber que é uma mesma atriz fazendo o papel de diversos personagens. O que demonstra que ela sabe atuar. A história é daquelas bem pobres e sem qualquer diferencial.

The Flash, até que está legal, tem umas reviravoltas muito boas e consegue fazer um bom suspense sobre a identidade dos vilões. Asistível :)

Editado por yuryrodrigues
Jaque. curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fear the Walking Dead

Os Impegáveis

Ressurection

Alcatraz

Apesar de ter me decepcionado muito com as temporadas finais de Lost, não me arrependo porque as primeiras temporadas são excelentes, na época eu respirava Lost, era viciado demais.

Editado por Zera

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

The 100 - Assisti a primeira temporada inteira(não tinha nada para fazer) e foi uma bosta!

Sherlock(americano) - Terminei a primeira temporada e não gostei. O ator principal não conseguiu transmitir a essencia do Sherlock, parecia estar 30h do dia drogado! A narrativa clássica foi toda alterada e de Sherlock a série não tem nada. E mesmo se levar isto em conta, ela não agrada.

Orfan Black(?) - Assisti até a penúltima temporada(eu gosto de sofrer...) e é uma merda! A única coisa que salva é saber que é uma mesma atriz fazendo o papel de diversos personagens. O que demonstra que ela sabe atuar. A história é daquelas bem pobres e sem qualquer diferencial.

The Flash, até que está legal, tem umas reviravoltas muito boas e consegue fazer um bom suspense sobre a identidade dos vilões. Asistível :)

Esse Sherlock americano não é aquele que tem um watson mulher? pessoalmente nunca vi pois nunca me senti atraído por essa série. 

Compartilhar este post

Link para o post

Serio que achou House tão ruim? Claro, as temporadas finais não mantiveram a mesma qualidade, porém eu acho que terminaram bem satisfatórias. 

[hr]

Esqueci, The and a Half man depois da morte do Charlie. Maaano nem meu amor pela serie me fez suportar assistir as três temporadas, see loco.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sherlock americano não é aquele que tem um watson mulher? pessoalmente nunca vi pois nunca me senti atraído por essa série. 

Se for, o nome da série é Elementary. Eu acompanho e não me arrependo de ter assistido. Não é uma série brilhante nem nada do tipo, mas eu curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Se for, o nome da série é Elementary. Eu acompanho e não me arrependo de ter assistido. Não é uma série brilhante nem nada do tipo, mas eu curto.

Eu apenas conheço essas duas, não sabia que existia uma terceira. Ainda assim devo manter-me apenas pela do Reino unido.

Compartilhar este post

Link para o post

Errei o nome da série, mas a crítica ainda é a mesma. O série americana se chama Elementary.

Exatamente. Erro meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage, conseguiu o feito de criar finais pouco satisfatórios para todos os personagens da série. Ninguém teve um final legal. O que não era óbvio ficou forçado e desinteressante.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Outlander, não que seja ruim, só que, eu superestimei demais.

Assistir só um episódio, então não posso dizer que ela seja ruim, só me desapontou mesmo por isso entrou na minha lista de séries arrependias :c

queria assistir mais, mas só o primeiro ep me traumatizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me arrependo de ter visto:

The Walking Dead: Historia fraca e enganosa, juro que não entendo como tem tantos fãs.

Lost: pior final de série que eu já vi, supera os de Dexter e True Blood, aliás...

... essa é outra que eu me arrependo de ter visto, graças a ela eu peguei trauma de shippar casais >.<

Gossip Girl: depois dessa série eu parei definitivamente de assistir qualquer coisa da CW.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

O pior de tudo é que por mais ruim que a série seja/esteja, a curiosidade de saber como ela vai terminar te faz assistir-lá.

Melhor exemplo disso: The Walking Dead. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.