Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jaque.

[Quest] Quais séries você se arrepende de ter assistido?

41 posts neste tópico

Under the Dome começou com uma premissa ok e foi só decaindo. O pior é q assistindo Wayward Pines eu preferi Under the Dome e no fim me arrependi de assistir as duas.
Assisti The Killing e me arrependi pq n consegui continuar até o final. O ritmo é bem cadenciado e exige mta paciência.
Engraçado ver GoT aí, eu já me arrependi de alguns episódios disso tbm :lol:
A lista é longa: TWD (toda temporada quase a mesma coisa);
Supernatural (na oitava ou nona temporada em q pegam um lobisomem e fazem toda uma comédia pastelão em torno dele);
Nurse Jackie (o final era previsível mas tomar spoiler dele doeu);
Bloodline (pra onde essa série vai?);
Community (pq n vai ter o filme mais se depender dos atores);
Love (é um balde água fria gelado pra kct na minha vida);
Marco Polo (pq eu sou um dos 3 membros do fandom);
Veep (pq me dá vontade de ver Seinfeld e n tem Seinfeld na Netflix);
Friends (pq eu ainda tô na quarta temporada);
How I Met Your Mother (o final é uma bosta);
Modern Family (10 piadas ruins, uma boa);
The Big Bang Theory (o criador já ferrou Two and a Half Men, essa pedra já tá cantada);
Bob's Burgers (eu viciei e vivo esquecendo dela);
Sons of Anarchy (pq The Bastard Executioner foi um fracasso inacreditável);
Skins (perdeu a graça pra mim e ainda sim eu quero ver);
Derek (eu terminei e n sabia se chorava ou ria);
Camelot (a Eva Green ainda n tava nos 100% e o Rei Arthur sempre tinha a cara d quem assistia Two Girls One Cup);
The Last Kingdom (eu n acho nada parecido além de Vikings);
The Vampire Diaries (eu gostava da bruxa mas larguei dps do melodrama);
Os Simpsons (vc n vai admitir que n entendia mtas das piadas com figuras dos EUA, nem eu);
Grimm (tá no mesmo de Bones e cia, ou vc gosta ou odeia);
The Voice (a Christina Aguilera só n é mais chata q o Black Shelton);
Being Human (era ruim mas eu tentei assistir);
Girls (a protagonista é a personificação do egoísmo e pessoas como ela existem);
Unbreakable Kimmy Schmidt (n sei dizer se é bom ou se a Tina Fey é um gênio);
The Newsroom (aquele foi o auge de mtos dos atores e atrizes q faziam parte da série, n dá pra n comparar);
American Horror Story (tem ator ruim q acham q é bom e eu nem tô falando da Lady Gaga);
Limitless (virou procedural do verbo chato pra kct);
The Cleveland Show (era bom e acabou, n vai ter mais);
Continuum (n acabou e eu n encontro em lugar nenhum). Editado por Afro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrada a menção a Girls, uma das séries mais superestimadas de todos os tempos. Nem sei porque é classificada como comédia, porque não tem nada nessa historia que seja engraçado.

E a mesma coisa com Modern Family, apesar que o que realmente me cansou foi ver essa série ganhando consecutivamente o Emmy de Melhor Comédia enquanto outras produções que mereciam esse título foram se perdendo, vide TBBT.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

The Flash é horrível,a série tem furos atrás de furos e idiotices com repeito a ciência e a lógica.E Claro,Legend of Tomorrow segue os mesmo erros.A DC não está contente em ter filmes ruins,ela insiste em séries péssimas como Smallviller, Arrow, Supergirl e os dois do quais já citei. Gotham é a única exceção e não está isenta de cair em qualidade,pois seu roteiro também comete vários deslizes e prolongamentos que já colocou a séria a desejar,como aconteceu em sua primeira temporada.   

Compartilhar este post

Link para o post

1. The Mentalist -  começou bem assisti 3 temporada, depois ficou maçante.
2. Under the Dome - foi uma porcaria, a 2 temporada . 
3. Arrow - desisti dessa temporada atual ( 5°) saco cheio RS... ( Talvez eu volto a assistir) 

4. The vampires Diaries - Nossa essa eu assistir até 7 temporadam . Mas ficou super fraco sem Graça. 

5. legend of Tomorrow - Esse não consiguir nem ver a 1temporada inteira. ( Dizem que está boa, talvez eu volto a ver) 

6.superGirl - pulei fora nos primeiros 2 episódios 

7. Wayward Pines  - só presta a 1 temporada com ator famoso . A 2 temporada é uma confusão generalizada kk

8. Limitless -  foi bom os 7 primeiros episódios + depois , ficou chato 

9. Castle - Essa série é uma chatice , não sei como eu consegui ver 2 temporadas inteiras rsrs. 

10. The Killing -  como user disse acima , eu tbm não sei nem como é o Final kkk. 

11. The Frontier -  Assisti os 2 primeiros episódios + pelo fator de ver a atuação de Jason mamoa - só que a série está fraca. Estou quase dropando. 

Conclusão - vi muitos users criticando e dropando - Flash / The 100/ Grimm RS....  Ainda estou gostando  

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

1. Supernatural. Motivo: virou maintream e as amigas só querem saber do Dean. Ai dentro! 

2. Grimm. Motivo: lixo. 

Compartilhar este post

Link para o post

The 100, dropei no primeiro ep, se pah tinha dropado antes. :lol: Grimm outra bosta, Arow também nuss.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Supergirl, única série que dropei no primeiro episódio :lol: tem que ser muito masoquista pra gostar daquilo

Arrow só vi até a 3a, sem vontade de continuar.

Flash vi só a primeira temp, mesma coisa de Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Supergirl-Pelamor,é uma bosta pura,a Segunda Temp tá com o Super-man,talvez eu volte a ver

Arrow-Mto sem graça,é legal e tal,mas tá muito sem graça

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

--> The 100 (O começo é até interessante, mas depois perde a graça);

--> Lost (Perde seu rumo na metade e depois finaliza da pior forma possível);

--> Terra Nova (essa até gostei só que foi cancelada, ou seja, perdi meu tempo).

Compartilhar este post

Link para o post

The Vampire Diaries :sadkermit:(Sim, já assisti por motivos que não vêm ao caso. Parei em alguma temporada que não lembro.)

Suits (Comecei a ver por indicação. Não gostei. Parei duas temporadas depois. Chata demais)

The Witcher (Já postei sobre minha insatisfação no tópico-chat da pasta. Abandonei.)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sou pouco amante de series, pois não tenho tanta paciência para ficar assistindo kkkk, porem, eu não sou fã de series que começa com um contexto e com o passar do tempo, mudando, total ou parcial, do seu contexto ou finalidade, como o caso de Supernatural que eu já achei forçado demais a quantidade de temporadas e assuntos abordados na serie apenas para segurar o público e arrecadar mais dinheiro. Não obstante, também não gosto de series repetitivas em cada saga nova que inicia, sempre da mesma forma e sempre finalizando igual, como o caso de The Walking Dead.

Em 05/01/2020 at 9:02 PM, Pain Nagato disse:

--> The 100 (O começo é até interessante, mas depois perde a graça);

--> Lost (Perde seu rumo na metade e depois finaliza da pior forma possível);

--> Terra Nova (essa até gostei só que foi cancelada, ou seja, perdi meu tempo).

Excelentes colocações, The 100 de fato tinha um contexto interessante para ser abordado na serie, gosto da vibe de sobrevivência, planeta terra destruindo pela humanidade e ficção futurista, mas com o passar dos episódios e temporadas perdeu o seu sentido e essência.

Lost nem me fale, a serie perdeu total sentido e só foi colocando coisas durante as temporadas apenas para "encher linguiça" para continuar ganhando dinheiro até que acabaram com a serie.

Usagi Yojimbo curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.