Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Zinho

[Oficial] DC - Universo Cinematográfico | Mulher-Maravilha 1984 - Primeiro trailer do filme é liberado

372 posts neste tópico

Novo pôster de Batman v Superman vaza e coreógrafo fala sobre luta épica

20150120-download-615x462.jpg

Além disso, o site Batman News revelou alguns trechos de sua entrevista com famoso o coreógrafo de lutas Guillermo Grispo (“Conan“, “Wolverine” e “Kick-Ass“). Na conversa Grispo falou principalmente sobre a aguardada luta entre o Homem de Aço e o Homem-Morcego:
“Existe esse pensamento que o Batman não tem chance, e o Superman irá esmagá-lo como um inseto. Porém, quando você ver o filme, e a maneira que isso ocorre, há uma explicação muito inteligente sobre a razão desse primeiro embate, embora pareça que o Batman está em completa desvantagem”.
O coreógrafo aproveitou para falar sobre como enxerga o Homem-Morcego.
“Agora o Batman irá lutar do jeito que eu sempre sonhei. Ele é um personagem tão bem preparado nas artes marciais, que isso te permite criar várias coisas, mas os cineastas geralmente não fazem isso. Até mesmo nos últimos filmes do Nolan [trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’] as cenas de luta não investem nisso, tecnicamente falando. Não me entendam errado, o Nolan é demais, tiro o meu chapéu, mas acredito que ele não prestou muita atenção na coreografia das lutas, isso é que o faz o longa de Zack Snyder diferente. Acho que existirá uma grande mudança quando vocês verem o Batman lutar em comparação aos outros filmes”.
Fonte: CCR

Esquadrão Suicida vai ser fod*stico!

Existem inclusive uns rumores que batman vai aparecer no filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sombria.jpg

Há alguns meses, Guillermo del Toro afirmou que seu roteiro para o filme da Liga da Justiça Sombria já estava finalizado e o filme dependia unicamente da reação do público ao Universo Cinematográfico DC para sair do papel. Agora, El Mayimbe diz que um rumor quente pode revelar os membros do time sombrio da DC.

Guillermo del Toro já está envolvido no projeto da Liga da Justiça Sombria há um bom tempo e levando em consideração que diversas portas já devem ter sido fechadas nesse processo, podemos esperar que o diretor esteja dando sua alma ao projeto.

Recentemente, del Toro afirmou que o roteiro já estava pronto e ele só aguardava o sinal verde da Warner Bros para iniciar sua produção. Hoje, El Mayimbe revelou quais personagens veremos no filme.

John Constantine, Zatanna, Desafiador e Etrigan, O Demônio.

fonte: legião dos super heróis

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nada a ver. Injustice nem sequer conta na cronologia oficial das hq.

E esse filme "adaptará" o que?

Compartilhar este post

Link para o post

E esse filme "adaptará" o que?

O batman e baseado no da hq abaixo escrita por Frank Miller na década de 80 mas a historia do filme em si não sei.

Batman-Dark-Knight.png

Compartilhar este post

Link para o post

O batman e baseado no da hq abaixo escrita por Frank Miller na década de 80 mas a historia do filme em si não sei.

Batman-Dark-Knight.png

Gilty me recomendou esse, se não me engano são 6 edições, parece bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Gilty me recomendou esse, se não me engano são 6 edições, parece bom.

É um batman mais velho e agressivo, vale muito a pena ler. Foi óptima recomendação.

Compartilhar este post

Link para o post

O diretor de Batman v Superman: Dawn of Justice acabou de divulgar em seu twitter a primeira imagem do ator Jason Momoa como Aquaman!

Snyder não deu mais informações, só soltou a bomba com a legenda: “Só existe um Rei verdadeiro!”

B-RAWTjCcAAF81b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou foda esse aquamen, ele vai aprecer em BvS? Começo a achar que é muito heroi a ser introduzido de uma vez só.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da imagem do Aquaman. Somente espero que não seja parecido com o filme do Super-Man.

Não gostei de nenhum filme do homem de aço. A história não me convenceu.

Cruzando os dedos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou foda esse aquamen, ele vai aprecer em BvS? Começo a achar que é muito heroi a ser introduzido de uma vez só.

Gostei bastante da imagem do Aquaman. Somente espero que não seja parecido com o filme do Super-Man.

Não gostei de nenhum filme do homem de aço. A história não me convenceu.

Cruzando os dedos...

Apesar de descaracterizar o personagem gostei de como ficou, porem estou com um pé atrás pois também não gostei do filme do super e não estou com muita fé no que ai vem.

Super não mata, no ultimo filme ao fazê-lo foi contra tudo o que personagem defende e representa.

Compartilhar este post

Link para o post

O diretor de Batman v Superman: Dawn of Justice acabou de divulgar em seu twitter a primeira imagem do ator Jason Momoa como Aquaman!

Snyder não deu mais informações, só soltou a bomba com a legenda: “Só existe um Rei verdadeiro!”

B-RAWTjCcAAF81b.jpg

Caralho, ficou foda.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.youtube.com/watch?v=IHDgrNxO-5I

Esse prédio caindo, aquilo deve ser flashback de Homem de Aço, o Bruce estava em Metropolis, isso foi um puta acerto.

Luthor  ta 10/10

A armadura do Batman vandalizada mostra que tbm tem os contras ele ou poderia ate ser brincaria do cornija, flashback, vai saber...

Mulher-Maravilha ta ótima.

Acho que vi um cara vestido de Batman como um seguidor do morcego que me lembrou ''os filhos  do batman'' lá do frank miller.

Meu, muita coisa pra falar, não consigo colocar em ordem USHAUY8GSYVDWVFEYVF LINDO , CW MOSTOU COMO SE FAZ AGR, TO LOUCO PRO TRAILER DE ESQUADRÃO SUICIDA.

Afro curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.youtube.com/watch?v=IHDgrNxO-5I

Impressao minha ou a certa altura o super parece sobre o efeito de kriptonite? Sobre o efeito daquela que o deixa mau?

Mas seguindo, óptimo trailer gostei muito. Vamos ver se a dc não faz cagada e se não e como avengers 2 tanto hype  no final foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas seguindo, óptimo trailer gostei muito. Vamos ver se a dc não faz cagada e se não e como avengers 2 tanto hype  no final foi o que foi.

Não cara, não. O nível de produção, cuidado com referências e etc tá mto alto, n é a salada q foi Avengers 2.

E o Superman tá com sangue nos zói, ele n parece estar sob o efeito da kriptonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara, não. O nível de produção, cuidado com referências e etc tá mto alto, n é a salada q foi Avengers 2.

E o Superman tá com sangue nos zói, ele n parece estar sob o efeito da kriptonita.

Aquela  referencia a capa  do Cavaleiro Das trevas  é linda demais.

A única coisa que  ta meio em branca pra mim é o aquaman, a gente sabe que ele aparece, mas..... Não sabe de porra nenhuma. 

Ele a  a Diana provavelmente dão as caras porque... O Superman apareceu e o planeta ficou de ponta cabeça, eles são lideres de nações.. Embora  sejam nações ocultas.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=PLLQK9la6Go[/youtube]

E o grayson? Cade o asanoturna? 

No mais optimo trailer.

Ouvi que o Robin morto é o Grayson ao invés do Jason Todd, isso porque  tinha uma imagem do mausoléu dos Wayne circulando. 

Acho que aquela cena final do Coringa torturando alguém... Esse alguém  é a Arlequina... Talvez não seja, mas tem essa imagem aqui:
[spoiler]UBdqvnI.png[/spoiler]
Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela  referencia a capa  do Cavaleiro Das trevas  é linda demais.

A única coisa que  ta meio em branca pra mim é o aquaman, a gente sabe que ele aparece, mas..... Não sabe de porra nenhuma. 

Ele a  a Diana provavelmente dão as caras porque... O Superman apareceu e o planeta ficou de ponta cabeça, eles são lideres de nações.. Embora  sejam nações ocultas.

Ele é uma incógnita agora. Eu acho q vai rolar uma ameaça grande o suficiente pra alertar os mundos. O oceano é o quintal do Aquaman, é só o Lex apontar o dedo e dizer q tá rolando poluição q a treta começa.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=PLLQK9la6Go[/youtube]

Ouvi que o Robin morto é o Grayson ao invés do Jason Todd, isso porque  tinha uma imagem do mausoléu dos Wayne circulando. 

Acho que aquela cena final do Coringa torturando alguém... Esse alguém  é a Arlequina... Talvez não seja, mas tem essa imagem aqui:
[spoiler]UBdqvnI.png[/spoiler]
Será?

É a Harley msm. O Coringa deixa ela maluca.

E sobre o trailer:

giphy.gif

giphy.gif

joker1.gif

É como se o Coringa dissesse: "I'm gonna raise up your hype for our movie, really, really bad"

14154a7a-a742-4a26-91d5-c3352d0cf523-gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.