Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

11 minutos atrás, Sakurajoe Portiolli disse:

Não Kkkkkk

Só vai ter CHANCE de ganhar, quem colocou o nome lá no tópico de inscrição e demonstrou interesse (tendo feito ficha ou não).

Se colocou o nome, pode ficar tranquilo o/

Já eu iria comer e tals. Então meio que pode mudar minhas escolhas

pelo menos adiante o sexo do personagem

One piece RPG 

nozomu-itoshiki-hanging-by-the-sakura-tr

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite.   A Frente Fascista Nazista Doutrinadora Cristã vem por meio deste post reafirmar sua supremacia no RPG em questão, dado os resultados do evento recém finalizado é de interesse público que qualquer opositor aos membros e a sua entidade máxima, Lorde Kyrie, fiquem de olho em seus respectivos cus, senão seu destino já está devidamente selado. Para ressaltar esse aspecto cuidadoso, é de se dizer que nossa organização já possui um alvo em vista, então cuidado.   Cordia

Meme interno do FFNDC no recente tópico do Porto de Loguetown, qualé glr, postem seus memes!

negócio é o seguinte, vou sair pra beber agora então mais tarde ja sabe... se eu postar alguma leseira não vou ser o eu normal ta?

Dae pessoas,

Quem me procurou pra tirar dúvida, eu tô muito sem tempo então foi mal mas vou demorar pra responder. Se preferirem procurar outro GM pra adiantar a vida podem fazer isso, se não só devo responder mensagens no fds.

Beijos de ignorância

kGrY2KO.png

1 minuto atrás, Sakurajoe Portiolli disse:

Agora que saiu o resultado, vou ver o que faço Kkkkk

nem eu nem vc ganhamos kkk será que terá outro sorteio parecido?

One piece RPG 

4 minutos atrás, Lega1 disse:

BWyb3lp.png

NÃO DEUUUUU

@ryu-ryu HEUAEHUAEHUEAHUEAHEAUHAUEHEAUHEAUHEAUHAEUHAEUHEAUHEAHAEHEA

4 minutos atrás, Elivelton Carneiro disse:

nem eu nem vc ganhamos kkk será que terá outro sorteio parecido?

Então, a partir de agora as regalias virão de acordo com o que está descrito no tutorial. Evento costuma ser o meio mais comum de conseguir algumas

E tu tem o discord do rpg??

Ya prishol daty etu piesnyu !!!!

26PaIKs.jpg?1

5 minutos atrás, Sakurajoe Portiolli disse:

@ryu-ryu HEUAEHUAEHUEAHUEAHEAUHAUEHEAUHEAUHEAUHAEUHAEUHEAUHEAHAEHEA

Então, a partir de agora as regalias virão de acordo com o que está descrito no tutorial. Evento costuma ser o meio mais comum de conseguir algumas

E tu tem o discord do rpg??

não tenho não, passo a maior parte da minha vida no trabalho... mentira apenas metade do dia... então prefiro resolver as coisas por aqui msm que é mais pratico e da pra fazer até msm do trabalho é só esconder dos chefes

One piece RPG 

9 horas atrás, ryu-ryu disse:

odeio meus amigos de staff
vou quitar e vcs vão usar img feita no paint pelo lego
vsf

te amo amiguinho sz

12 horas atrás, ryu-ryu disse:

odeio meus amigos de staff
vou quitar e vcs vão usar img feita no paint pelo lego
vsf

não diga isso

bora pegar anm no evento o/

WlrdBun.png

5 horas atrás, Zen disse:

Quantos pontos são necessários pra eu dar um tiro que faz curva?

Tpc de dúvidas

"See you space cowboy..."

KkXA1Xo.png

"Nobody wins, but I!"

Jogadores que não tem grupo, a Unversed tá aceitando membros de qualquer carreira ou origem pra se unirem durante o evento. Depois do evento vocês que decidem, mas se alguém quiser jogar de nakama na busca da nova ordem mundial, tamos aí.

anime_sig_by_xx_kasumi_xx-d49zih3.jpg

Gente, me falaram hoje que a jogadora @Ayami ficou de fora do sorteio de raças do evento inaugural. Gostaria de pedir desculpas pessoalmente aos participantes pois isso ocorreu devido a um deslize meu na hora de compilar a lista. A staff está atualmente discutindo a melhor forma de resolver a situação.

kGrY2KO.png

35 minutos atrás, Macar disse:

Gostaria de me inscrever na lista de Mestres, qual o procedimento? Só colocar meu nome na lista?

isso msm

mais da uma olhada nas regras dos mestres primeiro

Edited by Elivelton Carneiro

One piece RPG 

1 hora atrás, Elivelton Carneiro disse:

isso msm

mais da uma olhada nas regras dos mestres primeiro

Já olhei, vou me inscrever como mestre tanto para ajudar no RPG quanto para melhorar minha maneira de jogar :) 

biS7GtR.png

Também aceito.

Só pra deixar avisados...

11JhFTF.jpg

Evil is Evil. Lesser, greater, middling… Makes no difference. The degree is arbitary. The definition’s blurred. If I’m to choose between one evil and another… I’d rather not choose at all.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Zinho
      Pessoal bem vindos ao tópico oficial do jornal da Board One Piece. Aqui vamos colocar todas as noticias relacionadas com OP desde o lançamento de novos jogos, a capas dos volumes, músicas e todo mais. 

Como tal não iremos ter uma periodicidade definida para postar as noticias ou seja assim que saírem nós postamos.

Espero que gostem 

Créditos do banner a moderadora @
    • By Lu Bu
      Agora os jogos de flood tipo "O que acha de fulano" "Complete a frase" "Beija ou Passa" e etc ficam na board Jogos do Fórum Union.
      Então se quiserem criar algum tópico do tipo podem criar lá.
      Só pra ficar mais organizado mesmo e deixar a off só para os tópicos desgraça nossa de cada dia.

Só isso mesmo, flws.
    • By Aifs
      Estão a convidar voces para jogarem TORN
      Informação do jogo:

Video do jogo

Link para Entrar no Jogo:
      Torn-City - Massively multiplayer online text based RPG

Por entrarem por este link eu dou 10 milhões e 4 armas.
      E ajuda a darem os primeiros passos.
      Ao chegarem ao nivel 10 dou mais 50 Milhoes
    • By Zaza Wallenstein
      Fate/BetaZa
      CHAPTER 0
      O rpg não tão bom quanto One Piece,
      e eu devia me envergonhar de ter feito essa comparação.

O famoso representante da família Aimilios, esperado participante da Guerra pelo Santo Graal desde a aniquilação de sua família, se aproximava daquela estranha igreja no meio do nada. Seu veículo estava parado atrás de si e ele observava a pequena construção a um pátio de distância. Olhou em volta procurando alguma alma viva mas não encontrou nenhuma. Pediu que Assassin se materializasse, receoso de uma emboscada, mas seu servo foi incapaz de tomar a forma tangível. Ele achou ainda mais estranho, mas era muito claro em sua mente que ele deveria entrar ali. Passou pelo portal de madeira e seguiu até a igrejinha. 

Já a tarefa para Osamu havia sido mais complicada. Ele sabia que tinha que ser alguma instituição cristã, afinal, dessa crença que deriva a existência do Santo Graal, e não foi tão fácil encontrar uma no Japão, principalmente uma que Saber notasse ser a devida. Finalmente a encontrou depois de procurar bastante. O nobre também perdeu algum tempo observando os arredores, sabia que atacar naquela situação era muito fácil. Por mais que a igreja devesse ser um porto seguro a todos os mestres, tudo valia naquela guerra se o resultado fosse o seu maior desejo concedido. Confirmada sua solidão, manteve seu servo escondido e abriu a porta. 

Blaine pensava se seria o primeiro a começar de fato aquela guerra. Escondido ele observava um homem entrando numa famosa catedral da Inglaterra. Poderia ser qualquer um, se não exalasse níveis de magia acima do normal. Uma segunda pessoa indo à mesma igreja que ele e emanando aquela energia, tinha que ser um mestre. Teve vontade de atacar, mas era incapaz de materializar Archer. Poderia tentar usar sua própria força, mas não tinha certeza se seu oponente também tinha a mesma incapacidade naquele momento. Iria esperar alguns instantes e entrar depois dele com muito cuidado. Ele sabia que voltar atrás não era uma opção.

Para Sousuke foi tudo uma tarefa mais fácil. Haviam algumas pessoas passando por perto, então não deveria ter nenhum mestre louco a ponto de lutar contra ele ali. Estranhou que seu servo não fosse capaz de se materializar mas compreendeu que talvez fosse para o bem. Por mais que fosse mais sensato do que o esperado, não podia ter certeza de que Berserker se comportaria muito bem no ambiente. Ele abriu a porta sem a menor ideia de que estava sendo observado e estranhou muito o que aconteceu. Greed já havia ido àquela igreja vez ou outra, era famosa. Contudo, adentrando o local, não reconheceu-a de forma alguma. 

Nália, a francesa, se levantou do banco onde estava sentada para ver a chegada de Sousuke. Osamu estava de pé próximo ao altar, há vários metros do recém chegado, observando o local. Observou seu oponente de relance e voltou a vislumbrar aquela maravilha. Quem antes olhava para as pinturas dezenas de metros acima do último banco - Thanos - o vislumbrou por instantes e acenou com a cabeça para o japonês. Do outro lado, também entre os últimos bancos, um rapaz bem acima do peso estava de cabeça baixa todo esse tempo. 

O recém chegado começou a andar no vão central da igreja vislumbrando o lugar. Era um lugar tão enorme que parecia mais um templo do que uma catedral. Ele tinha certeza de que não era a catedral em que entrara. Centenas de bancos iam da porta até o altar muito à frente. O pé direito era quase tão grande quanto a extensão. No topo haviam diversas pinturas. Observando de relance imaginaria que era a capela sistina, mas não eram somente as pinturas de lá. Todas as mais famosas pinturas que faziam qualquer menção à igreja estavam naquele teto. Era extravagante demais. 

O tempo passou rápido para todos os que contemplavam aquele lugar vislumbrante e logo a porta abriu novamente, permitindo a entrada de Blaine. Com cuidado ele deu seus primeiros passos, mas logo percebeu que não seria alvo de qualquer hostilidade imediata. Não era difícil para ele compreender que estava em um ambiente construído por magia, então provavelmente não tinha a menor chance de haver qualquer combate ali dentro. Instante depois que ele entrou, viram todos uma luz na frente da igreja, tão longe do garoto quanto possível. A intensidade não era grande o suficiente para cegar ninguém, mas ela iluminou ainda mais o já bem iluminado recinto. 

Um momento depois a luz se esvaiu e, onde ela se formou, agora estava um homem. Um homem que todos compreenderiam que era um servo. Um servo mais forte que todos os outros ali. Muito mais forte. Os mestres eram incapazes de dizer com certeza qual era sua classe, apesar de parecer com Caster. Contudo, todos os servos, apesar de ainda incapazes de se materializar ou interagir direito com seus respectivos magi, interpretavam facilmente aquele poder ímpar como o de um Ruler. 

-- Bem vindos! - o homem falou com uma voz poderosa que encheu todo o lugar - Bem vindos à Guerra pelo Santo Graal!

Todos podiam facilmente ver sua magnanimidade. O homem tinha mais de três metros de altura, vestia diversos mantos sobre seu corpo e cobria a cabeça com um turbante. Sua pele era levemente morena e seus olhos de um castanho rubro. Acima de tudo isso, contudo, ele parecia brilhar, constantemente. 

-- Estamos todos aqui agora! Meu nome é Abel, filho de Adão, e eu serei o seu Ruler. Vos trouxe aqui com o poder do Graal e os enviarei a seu destino da mesma forma. Vós eis de lutar entre si num momento do passado, 2018 anos após a morte do Cristo, em um lugar muito apreciado pelo Criador, em que o Graal tem grande força. Peço que evitem causar distúrbios desnecessários! Está havendo festa para onde vão, então haverá grande movimento em alguns lugares e pouco em outros. Aproveitem e tenham seus embates de forma discreta! Deverei, contudo, estar disposto a auxiliá-los caso hajam problemas desse gênero. Por seu aspecto experimental, essa Guerra não se deve extender por muito, lutem sem demora e eliminem uns aos outros para que seja desperto o Santo Graal. Se demorares muito, tomarei minhas providências, o que desgosto fazer. 

Com um final um pouco mais tenso e ameaçador, o homem brilhante parou um momento e passou os olhos em todos os seis participantes. Nesse instante, todos os seis pareciam ter algum conhecimento um sobre o outro: Thanos Tryfon von Aimilios (@ryu-ryu), sobrevivente do massacre de sua família; Osamu Kannagi(@Keel Lorenz), nobre militar que desde cedo se prepara para esse momento; Nália Sisk(@Med), a órfã herdeira em busca de esperança; Sousuke van Greed(@Diable), o ganancioso e emergente mago de pouco nome; Blaine "Hohenheim" Vivian(@Ruisu), o sobrevivente que muitos desejavam eliminar e Robert Sanson White, um isolado NEET americano. 

--  Creio que possam ter perguntas. Façam-nas pois agora, não intento ter contato excessivo com quaisquer de vós durante o prosseguir da guerra. Em breve os enviarei para vosso campo de batalha, preparado especialmente para a Guerra que recobrará o poder divino do Santo Graal!

Começou!! Podem ir postando aqui suas ações, falas, etc.. Creio que a maioria saiba como funciona, principalmente porque vou kibar o estilo de evento de OP, que é o único que eu conheço. Caso, contudo, alguém não saiba, pode falar comigo por MP ou Discord à vontade. Vou dar as regrinhas gerais do evento aqui abaixo mais qualquer dúvida podem me falar. Se eu esquecer algo posso voltar e arrumar depois, mas aviso a todos da forma mais conveniente. Vamos lá:

x Prazo de 48h depois do post da mestragem. Serão tolerados 3 atrasos e depois o personagem deixará a guerra, morrendo, desistindo ou qualquer outro método que eu achar válido;
       x Ação Oculta tá liberada, mas se controlem e não sejam como eu que faço walls na ação oculta, ao não ser que seja muito necessário;
       x Tudo será avaliado e deverão ser dados prêmios especiais aos melhores jogadores independente da colocação, então caprichem, mas cuidem a mão no wall. Lembrem que eu sou só um e vocês dez;
       x Não vou ter paciência ou memória pra mandar infos ocultas pra todo mundo que precisar todo turno. Se, por algum acaso, seu personagem tem formas de adquirir informações ocultas, me lembre de dá-las pra você;
       x Não edite o seu post sem a supervisão do GM (eu, que ainda não tenho o cargo mas arranjo um mod ou coord pra editar se necessário) em hipótese alguma. Portanto, lembrem de revisar os posts;
       x Lembrem também que esse é um evento teste, então estejam preparados para atualizações súbitas do patch, desde que não sejam mudanças muito grandes;
       x Todas as outras regras do fórum se aplicam aqui! Sob supervisão de @Lu Bu e @Snape.

Sobre esse turno de agora, servos e mestres podem narrar interação até antes da entrada na igreja. Depois disso, a expressão dos servos se limita a mensagens muito simples como "perigo", ou "desconfio dele", mas nada como "no oitavo banco da esquerda, de trás pra frente, quele cara tem hemorroida, rsrs". Já os mestres podem interagir entre si e com o ambiente sem muita dificuldade, só tentem não narrar nada que teria possivelmente alterado a situação atual. Ruisu é o único que não tem muita abertura para narrar interações antes da aparição de Abel, mas pode narrar no momento atual, se quiser.
      Marcando os servos: @Hemurin; @Bills; @Satan-chan; @Sovereign Hajime;  @nemferrandoquevouprocurarkanjipramarcarKIN

Creio que seja isso, qualquer coisa volto a falar com todos. Bom jogo a todos e espero que todos tenhamos uma boa diversão com esse tão esperado RPG ^^ (e que eu não decepcione muito vocês q)

• By Zaza Wallenstein
      Fate / BetaZa

E que comece a guerra pelo Santo Graal!! Nesta guerra sete magos habilidosos terão o prazer e a honra de invocar servos lendários para lutar ao seu lado em busca do grande prêmio: o Graal. Dizem que esse lendário item divino tem a capacidade de realizar um desejo incondicional daquele que o conseguir e, claro, de seu servo. Cabe, portanto, aos sete sortudos magos e seus heróis, batalhar entre si até que reste um único servo vivo, e este será o vencedor da Guerra pelo Santo Graal! Mago e servo, então, receberão o glorioso artefato para fazer o que bem entenderem com ele. 

É isso. Esse é o lançamento do nosso RPG de Fate e o evento inaugural. Nosso RPG deve se basear num sistema de eventos em sequência, que vão obedecer uma linha do tempo e construir uma história. Podemos fazer eventos com quatorze servos - como na série atual - algo relacionado a singularidades, ou, como este, uma guerra padrão, sem muita baboseira. E como funciona esse evento? Simples:

Tudo começa com a inscrição, claro. Aqueles que quiserem participar devem se inscrever em duplas. Sim, em duplas. Cada jogador deverá decidir se será mestre ou servo e definir uma dupla para si, formando conjuntos mestre-servo definidos. Em seguida serão sorteadas as classes para cada dupla: Archer, Saber, Lancer, Rider, Assassin, Caster e Berserker serão distribuídas aleatoriamente entre os participantes. Depois disso vem as fichas.

Obviamente, como são duas pessoas por dupla, cada dupla terá duas fichas: a do mestre e a do servo. Ambas as fichas deverão ser mandadas para mim por MP e serão secretas por um tempo. Meu objetivo com isso é evitar algum espertinho de esperar todo mundo postar suas fichas de mestre pra fazer o seu especializado em counterar todos os outros ou algo desse tipo. No final do prazo de envio de fichas eu farei as avaliações e vocês farão as mudanças caso necessárias na própria MP. 

Sobre a criação do servo, há algumas poucas regras a serem seguidas. A primeira e mais importante é: respeito. Nada de Maomé gay ou Jesus cachaceiro, muito menos um Papa Francisco que faz programa travestido à noite. A zoeira é liberada e até incentivada, mas esperamos que seja feita com bom senso, sem desrespeitar nem ofender nenhum dos jogadores.

A segunda é: realidade. Nada de Ichigo Saber nem de Negan Berserker. Podem usar pessoas que realmente existiram e fizeram alguma diferença, mitos, lendas e coisas desse tipo, assim como é na série. Pode também utilizar pessoas da atualidade, já que o tempo em que esse evento ocorre não é muito bem definido. 

A terceira: originalidade. Não pode usar os servos da série. Repito. NÃO PODE USAR OS SERVOS DA SÉRIE. Tô nem aí se você quer incorporar sua waifu porque nenhum outro servo importa (viu Father?), não pode usar servos já criados. Contudo, pode usar os espíritos heroicos. "Como assim Zaza?". Se você quiser usar o Rei Arthur ou a Joana D'Arc, pode sim, não tem problema algum, você só não pode usar os que estão na série, então seja criativo. Como incentivo a isso, está permitido fazer Saberfaces, desde que não já sejam Saberfaces na série. Entra nessa regra aqui também algo que é mais um pedido: seja zoeiro. Não é obrigatório fazer o Hitler como uma loli Saberface, mas eu estou incentivando que vocês façam (viu Kin?). Creio que será mais divertido assim.  

É bom lembrar que esse é um evento Beta, ou seja, será utilizado para realizar melhoras no sistema antes de ele ser lançado como RPG oficialmente. Isso também significa que tem coisas faltando sim, não temos sistema de skills ou a possibilidade de haver mais de um NP por servo e isso deve ser melhor implementado no futuro. Isso tudo está dependendo da existência de jogadores interessados, pessoas interessadas em ser staff do RPG e de como será o desenrolar desse evento. 

Com relação ao futuro do RPG, muito disso também será definido nesse evento teste, então não vamos definir nada pra vocês agora. Contudo, o que podemos afirmar é que não vão ser eventos criados aleatoriamente pra vocês jogarem e pronto. Ao fim de cada evento vai ter uma pontuação e uma premiação adequados e essas coisas vão ficar com a dupla para próximos eventos. Não, isso não quer dizer que a dupla tem que se manter sempre a mesma. Se fosse assim ninguém faria dupla com alguém que pode acabar sumindo no futuro. Isso só quer dizer que os dois receberão drops, iguais ou variados, dependendo do desenrolar do evento. Então, tentem jogar certinho, buscando uma boa pontuação e uma boa "colocação" na guerra, assim como, obviamente, o Santo Graal, o maior prêmio que alguém pode ganhar, afinal, esses prêmios vão seguir com vocês para os próximos eventos. O que eles vão fazer? Não sei (ou sei e não posso contar ainda). Mas com certeza tudo o que você ganhar no final vai te ajudar depois de uma forma ou de outra. 

Acredito que seja só isso então. Quaisquer dúvidas podem vir falar comigo que eu respondo se puder. Problemas pra encontrar dupla também podem vir conversar comigo (apesar de eu achar que isso não vai rolar) que eu tento te ajudar. As inscrições estarão abertas por uma semana (fecham na meia-noite do dia 04/02, domingo que vem) para as duplas que quiserem participar. No minuto que suceder o fim do prazo eu farei o sorteio das classes e informarei os participantes. Então vocês terão mais uma semana exata pra fazer as duas fichas e me darem para que eu avalie nos respectivos locais apropriados, com possível exclusão do evento caso não mande nesse prazo. Em seguida vamos ficar alguns dias fazendo as mudanças necessárias em todas as fichas. O evento deve começar no dia 25/02, á meia-noite. 

E que comecem os jogos! Novas informações podem e devem ser passadas pra vocês em breve, então fiquem bem atentos. Sem flood nesse tópico, só as inscrições plis. Postem ambos mestre e servo usando esse modelo até a semana que vem e é nois!

Nome da dupla (Opcional) 
      Nick do Mestre:
      Nick do Servo:
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.