Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Skyfall

NFL

153 posts neste tópico

nKK9Ljb.jpg?2  

Tópico voltado para discussão sobre futebol americano, tanto NFL quanto noticias do futebol americano no Brasil.

Dia 11/08 começa a pré temporada da NFL com os times se preparando para enfrentar a temporada regular que começa em 08/09 (quinta-feira ou Thursday Night Football para os mais íntimos do esporte) com a partida entre Carolina Panthers x Denver Broncos. Nesta edição está em disputa o 51º titulo do Superbowl que acontece em meados de Fevereiro/2017.

Don Kuga, Jaque., Dracon e 2 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Awards

Infelizmente nunca casa os horários dos jogos com a minha rotina :c

Mas sempre que dá, vejo pela net :v

Acho muito legal o esporte, de vez em nunca eu jogo aqui na minha região...

Ainda não sei pra quem irei torcer nessa temporada e.e

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Nunca vi nenhum jogo nem nada do tipo, mas pelo oq vcs estavam falando ali em cima parece ser bem interessante, seu eu estiver livre nesses dias eu com certeza vou ver 

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

É complicado de acompanhar com agenda cheia mas sempre tem os domingos cheios com até 5 jogos transmitidos pela ESPN.

E complica quando acaba nosso horário de verão e o deles também , na verdade os jogos com os melhores horários acontecem no início da temporada quando há o nosso horário de verão e o deles também com jogos começando às 21h, mas chegam a ser poucas rodadas assim, uma ou duas com jogos começando às 22h e a maior parte da temporada os jogos são às 23h pra castigar o fã mesmo asashuasuhasuh

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Eu ainda curto uma coisa ou outra, mas vejo sempre pelo Super Bowl :p 

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Não torço pra nenhum time específico, mas costumo acompanhar um jogo ou outro. E o superbowl, sem dúvida xD

Costumo torcer pro time menos favorito, ou pro que estiver perdendo kakakkaka mas se fosse pra escolher algum, acho que seria o Dallas, que é o time que meu amigo é fã, ai acabei tomando gosto um pouco.

Obs: Já não tinha um tópico de NFL? me lembro de já ter comentado em algum... acho que foi a @MyGirl (ADM) que criou, inclusive. :pensando:

edit: ahh já descobri, já não tem mais o tópico mesmo, ele foi integrado ao tópico de esportes xD

Editado por Faker

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

18 horas atrás, Faker disse:

Não torço pra nenhum time específico, mas costumo acompanhar um jogo ou outro. E o superbowl, sem dúvida xD

Costumo torcer pro time menos favorito, ou pro que estiver perdendo kakakkaka mas se fosse pra escolher algum, acho que seria o Dallas, que é o time que meu amigo é fã, ai acabei tomando gosto um pouco.

Obs: Já não tinha um tópico de NFL? me lembro de já ter comentado em algum... acho que foi a @MyGirl (ADM) que criou, inclusive. :pensando:

edit: ahh já descobri, já não tem mais o tópico mesmo, ele foi integrado ao tópico de esportes xD

Pois é, eu tinha criado um, mas lá vai saber aonde foi parar. kkk

Estou super ansiosa pra ver os escolhidos do draft do Seattle nessa season. Felizmente o Panthers perdeu o SB. Time que sempre desrespeita os torcedores quando jogam fora, mereceu a derrota o Newton. #caraarrogante ¬¬ 

Bom, espero que no dia 11 coloquem o Paxton Lynch pra jogar como QB do Broncos.

Enfim, finalmente a espera acabou *-*

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

17 horas atrás, MyGirl (ADM) disse:

Pois é, eu tinha criado um, mas lá vai saber aonde foi parar. kkk

Estou super ansiosa pra ver os escolhidos do draft do Seattle nessa season. Felizmente o Panthers perdeu o SB. Time que sempre desrespeita os torcedores quando jogam fora, mereceu a derrota o Newton. #caraarrogante ¬¬ 

Bom, espero que no dia 11 coloquem o Paxton Lynch pra jogar como QB do Broncos.

Enfim, finalmente a espera acabou *-*

Eu to louco pra ver um jogo do Texans narrado pelo Rômulo Mendonça e pelo Mancha, você viu o nome do cara que eles draftaram? O cara chama Soma Vainuku :lol::lol::lol: os cara vai ficar louco narrando esse jogo.

Mas, Payton Manning merecia demais o superbowl e pra piorar o Eli tem 2 superbowl... maluco ruim demaais e tem 2, o Payton quebrou vários records e perdeu uns 3 superbowls, realmente merecia pelo menos empatar com o irmão assuhasasuasuh.

E esse jeito arrogante de se comportar tava um pouco aflorado ano passado, o Panthers assim, o Seahawks tbm estava assim e piorava quando o Marshal Lynch jogava, se não me engano o Steelers era a equipe mais faltosa da liga e faltas de certo modo maldosas =/.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Anualmente a Panini America publica o álbum de figurinhas da NFL nos Estados Unidos. Embora culturalmente ele não seja um fenômeno nos Estados Unidos como proporcionalmente o Álbum de Figurinhas da Copa do Mundo FIFA o é aqui no Brasil, ele é um dos carros chefe da empresa em terras americanas.

Nesta semana a empresa divulgou, em comunicado para a imprensa especializada, que o álbum chegará às bancas de jornais brasileiras em setembro deste ano – provavelmente a tempo do kickoff de 2016, dado que a partida que abre a temporada 2016 da NFL ocorrerá em 8 de setembro. Não foram divulgadas maiores informações ao momento, como o preço do álbum ou do pacote de figurinhas – tampouco sobre quantas haverá para colecionar. Provavelmente os principais jogadores figurarão – mas não todos, uma vez que os elencos da NFL têm 53 jogadores.

NO ÁLBUM AMERICANO DE 2015, EIS AS ESPECIFICAÇÕES:

• 72 páginas com 477 figurinhas (133 delas “brilhantes”)
  • Cada time da NFL tem duas páginas e pelo menos doze figurinhas
  • Os campeões do Super Bowl são honrados com uma figurinha especial homenageando as vitórias em Super Bowls anteriores
  • Uma página contém os vencedores dos prêmios da NFL no ano passado (MVP, calouro ofensivo e defensivo do ano e etc)
  • Há páginas especiais dedicadas para o Draft e para a classe de 2015 do Hall da Fama do Futebol Americano Profissional

CONFIRA A NOTA OFICIAL DA EMPRESA.

Para os fãs da competição que reúne jogadores como Tom Brady, Cam Newton e Adrian Peterson, incluindo o brasileiro Cairo Santos, a PANINI, líder mundial no setor de colecionáveis e responsável pela publicação de álbuns de figurinhas de grande repercussão no mercado, reafirma sua vocação para o desenvolvimento de produtos voltados aos grandes eventos esportivos mundiais e confirma o lançamento do álbum de figurinhas oficial da NFL pela primeira vez no Brasil. O produto chega às bancas em setembro.

A coleção oficial da National Football League chega ao país trazendo os grandes astros do futebol americano, incluindo todos os 32 times integrantes da temporada completa que culmina no Super Bowl, evento de destaque mundial, com uma das maiores audiências da TV. Denver Broncos, Panthers, New York Giants, Seahawks e muitas outras equipes que conquistam cada dia mais torcedores entre os brasileiros estarão presentes na publicação, que vai trazer informações detalhadas sobre a competição, histórico, times e jogadores.

Fonte: ProFootball

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Cara nunca fui muito fã da NFL... sempre preferi a NBA...

Mas assisto alguns jogos e fico impressionado com a precisão de alguns Quaterbacks...

O Football da um pouco de tédio por ser um jogo longo... média de duas horas ou mais...

Mas fico vendo as noticias e sou torcedor do San Diego Chargers

san_diego_chargers_team.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Diego Gotiko Reis disse:

Cara nunca fui muito fã da NFL... sempre preferi a NBA...

Mas assisto alguns jogos e fico impressionado com a precisão de alguns Quaterbacks...

O Football da um pouco de tédio por ser um jogo longo... média de duas horas ou mais...

Mas fico vendo as noticias e sou torcedor do San Diego Chargers

san_diego_chargers_team.jpg

suhasuhasuhasuhasuhasuh eu gosto dos chargers, única equipe que tem uma musica própria!

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Único da NFL no Rio, campeão do Super Bowl com os Patriots tenta ouro olímpico

Nate Ebner vai tentar o ouro com a seleção norte-americana de rugby
Nos Estados Unidos as 32 equipes da NFL se preparam para o início da temporada em setembro, mas um de seus atletas tem já em agosto uma missão importantíssima: buscar o ouro olímpico.

Nate Ebner , safety do New England Patriots, será o único jogador com contrato na liga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Jogador de rugby na universidade, ele retorna às suas origens e vai defender a seleção norte-americana no esporte que estreia no calendário olímpico.

Ebner se juntou ao time dos Estados Unidos em março, logo após assinar uma extensão de seu contrato com os Patriots. Com a anuência do técnico Bill Belichick, ele perdeu o começo dos treinamentos de pré-temporada, mas se juntará ao elenco em Foxborough assim que a medalha for decidida, no dia 11.

"Eu falei com Bill e muita gente da franquia. Eles entenderam, já que me draftaram como jogador de rugby em 2012, com um background de rugby. Eles entenderam que essa era uma oportunidade única para mim", disse.

"Quando eu apresentei a eles minhas convicções de querer estar na Olimpíada, eles entenderam de onde eu vinha e eu fico feliz de ter o apoio deles. Se não fosse por isso, não estaria fazendo. Isso significa muito pra mim", completou.

Seu histórico com a seleção de rugby de sete já é marcante. Ebner foi o mais jovem atleta a ter defendido a equipe norte-americana, aos 17 anos. Além disso, foi MVP da equipe nos mundiais sub-19, em 2007, e sub-20, em 2008.

Campeão do Super Bowl XLIX com os Patriots, o safety busca ser o segundo atleta a ter um anel de campeão da NFL e também uma medalha olímpica, unindo-se a Bob Hayes, ouro nos 100m em 1964, e campeão do Super Bowl VI, como wide receiver dos Cowboys. Enquanto isso não acontece, ele afirma que não sabe o que esperar.

"Eu nunca estive na olimpíada, nunca ganhei nada e não sei como me sentiria. Seria ótimo, lembraria pro resto da vida. Felizmente você vai me perguntar daqui uma semana e eu vou te dizer como me sinto", disse o confiante Ebner.

Ebner sabe que sua aventura olímpica pode resultar em um corte da lista final, de 53 jogadores, dos Patriots para a temporada. Mesmo assim, procura focar nos Jogos, deixando seu futuro no futebol americano para ser resolvido depois.

"Isso é algo que eu vou ter que lidar quando voltar para lá. Agora eu estou focado no time de rugby, vou dar tudo que tenho, meu foco e atenção. Quando meu trabalho aqui tiver acabado, vou ver o que tenho que fazer na minha próxima equipe", explicou.

"Eles (Patriots) me mostraram muito apoio, têm sido incríveis nesse processo. Obviamente foi uma decisão difícil. Mas no fim do dia, você vê um esporte na olimpíada que você cresceu a vida toda jogando, como não fazer parte disso? Eu não queria viver com o arrependimento de não tentar. Eu me convenci que queria fazer isso. O que acontecer, aconteceu, tem riscos envolvidos, eu tenho uma carreira no futebol americano, mas não era motivo pra desistir do meu sonho", completou.

O camisa 43 dos Patriots aproveita para convidar o fã da NFL a acompanhar o "primo" da bola oval, destacando também as diferenças do que cada um dos esportes exige do físico.

"Vim do futebol americano, acho que as pessoas vão se apaixonar pelo ritmo rápido do jogo. Pra mim passar do futebol pro rugby foi fácil, por que eu joguei rugby minha vida toda. Demorou para me acostumar com o aspecto cardiovascular do rugby. Teve um período de ajuste", disse.

Fonte: ESPN

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Brasileiro faz field goal quase do meio do campo na pré-temporada da NFL

Cairo Santos fez field goal de 58 jardas

Primeiro e único brasileiro a atuar na NFL até hoje, Cairo Santos começou com o pé direito, literalmente, a pré-temporada da liga de futebol americano.

Na derrota do Kansas City Chiefs diante do Seattle Seahawks por 17 a 16 na estreia da pré-temporada, o brasileiro arriscou um field goal de 58 jardas no Arrowhead Stadium e conseguiu acertar o "Y".

Segue o video do lance:

Esse seria o field goal mais longo da carreira de Cairo, porém uma partida de pré-temporada não conta oficialmente para as estatísticas dos jogadores.

O record de Field Goal mais longo da história é de 64 jardas conseguido pelo kicker Matt Prater, pelo Denver Broncos em 08/12/2013 contra a equipe do Tennessee Titans.

Fonte: ESPN e Wikipédia

Editado por Skyfall
Wenie curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Tabela da primeira rodada da NFL que inicia no dia 08/09 com o jogo que repete a final do SuperBowl 50 entre Carolina Panthers e Denver Broncos no Thursday Night Football e termina no dia 12/09 com a partida entre Los Angeles Rams e San Francisco 49ers.

Após 21 anos, uma franquia da NFL volta a ter sede na cidade de Los Angeles, o segundo maior mercado consumidor dos Estados Unidos, com o time dos Rams que provavelmente mandará seus jogos no estádio Los Angeles Memorial Coliseum, local que será dividido com a universidade de USC, o novo estádio dos Rams tem previsão de entrega para 2019 e ficará em em Inglewood, cidade localizada a 16 Km do centro de L.A., tem um projeto estimado em 1,8 bilhão de dólares e foi o grande trunfo de Stan Kroenke, proprietário dos Rams, na hora de convencer os donos da outras franquias a aprovarem a realocação. Há também negociação entre as franquias Oakland Raiders e San Diego Chargers para a suas mudanças para Los Angeles mas não irão mudar nesse ano, os Chargers terão mais um ano para decidir a mudançe e os Raiders dependerão da escolha dos Chargers para trocarem de cidade.

Os Rams já tiveram sede na cidade de Los Angeles entre os anos 1946 e 1994.

Spoiler

7OB5U08.jpg?1

The Writer curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

13 horas atrás, Schwarz disse:

Em breve estarei comentando aqui.

comenta sim cara, eu vou sempre postar coisas sobre a NFL aqui, desde noticias, calendário, tabelas de classificação. Se você tiver alguma dúvida ou curiosidade sobre times, jogador, jogadas, regras comenta aqui que vou responder, se caso quiser postar alguma curiosidade ou algo que você gostou de alguns times posta aí! =D

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Depois daquele primeiro tempo de [email protected] estou ansioso pra temporada regular, mesmo os jogadores dos cowboys tendo tantos problemas extra campo. Estou curioso pra ver como o Lucky vai se sair nessa temporada, por isso tentarei ver Lions e Colts dentre outros na primeira semana

Compartilhar este post

Link para o post

@Schwarz, eu me confundi, na verdade na tabela que eu postei está com o horário americano e para nós o jogo será transmitido todos 1h mais tarde por conta do fuso horário, mais pra frente haverá algumas mudanças por conta do horário de verão mas eu explico depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Agora, Skyfall disse:

@Schwarz, eu me confundi, na verdade na tabela que eu postei está com o horário americano e para nós o jogo será transmitido todos 1h mais tarde por conta do fuso horário, mais pra frente haverá algumas mudanças por conta do horário de verão mas eu explico depois.

Entendi, valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima iniciativa Sky, infelizmente aqui eu não tenho mais acesso a jogos, só o brasileirão de futebol que é livre, adeus tv paga. :lol: Se não eu era morto num esporte huahauahha eu conheço a nfl por cima, sou mais pra nba também, mas de toda forma grande trabalho bro.

Se minha situação mudar, eu ajudo aqui também kkk

Skyfall curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

52 minutos atrás, Geu disse:

Ótima iniciativa Sky, infelizmente aqui eu não tenho mais acesso a jogos, só o brasileirão de futebol que é livre, adeus tv paga. :lol: Se não eu era morto num esporte huahauahha eu conheço a nfl por cima, sou mais pra nba também, mas de toda forma grande trabalho bro.

Se minha situação mudar, eu ajudo aqui também kkk

Vlw Geu, durante a temporada eu tava pensando em fazer alguns posts sobre as franquias e alguns jogadores de renome da NFL, mas vou precisar de um pouco de inspiração e tempo, meus fins de semana foram cheios depois que eu abri o tópico então acredito que comece a fazer isso daqui pra frente pra ajudar a difundir esse esporte, mostrando um pouco da história dos times, algumas coisas sobre as regras também, não sei todas, sempre aprendo com cada jogo mas da pra tirar a dúvida do pessoal aí =D

Geu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Em 09/08/2016 at 11:22 AM, Skyfall disse:

Eu to louco pra ver um jogo do Texans narrado pelo Rômulo Mendonça e pelo Mancha, você viu o nome do cara que eles draftaram? O cara chama Soma Vainuku :lol::lol::lol: os cara vai ficar louco narrando esse jogo.

Mas, Payton Manning merecia demais o superbowl e pra piorar o Eli tem 2 superbowl... maluco ruim demaais e tem 2, o Payton quebrou vários records e perdeu uns 3 superbowls, realmente merecia pelo menos empatar com o irmão assuhasasuasuh.

E esse jeito arrogante de se comportar tava um pouco aflorado ano passado, o Panthers assim, o Seahawks tbm estava assim e piorava quando o Marshal Lynch jogava, se não me engano o Steelers era a equipe mais faltosa da liga e faltas de certo modo maldosas =/.

Ouch, Seattle não chega nem perto do que o Newton fazia nos jogos. Desrespeito total a torcida adversária. Quando digo desrespeito é puxar a bandeira de torcedor e rasgar pro estádio ver e coisas do tipo. Seattle tem um grande problema com o Sherman que sempre tem tresh talking, mas nunca ouvi nada como abusivo, e isso entre os times é totalmente normal, coisa que o Newton não foi nem a pau. Viu ele na entrevista da final do Super bowl? Xingou geral e saiu da entrevista mandando geral pra p******.  

É totalmente normal ter uma rivalidade dentro de campo e até mesmo um xingar o outro e brigas, mas esse tipo de desrespeito contra torcida pra mim é complicado. Toda a credibilidade que o Panthers tinha pra ganhar foi pro ralo com a conduta dele. 

Steelers é complicado kk quando jogam contra o Seattle pra mim é como se fosse Argentina x Brasil, final de Copa... Porque a batalha é sempre área, QB x QB, Receiver X Receiver e TE x TE. O jogo da season passada é um dos melhores que já vi entre os dois times. Eu praticamente tenho muito apreço com ambos.

Skyfall curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Caramba @MyGirl (ADM) vc curte nfl assim já pode casar kkkkkkkk :D 

O Newton é um QB de ótima qualidade mas o comportamento em campo era péssimo, foi engraçado em uma partida se não me engano em Seattle contra os seahawks, houve um td e o cara comemorou igual o newton, fazendo a pose do superman Kkkkkkkkk  

Mas também tem que ressaltar que aqui citamos 4 ou 5 jogos e poucas equipes, a nfl é muito rígida com mal comportamento em campo e fora também como você citou os trash talks, eles sempre multam as franquias por esses problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Vai ser a primeira temporada da NFL que vou acompanhar desde o começo... Durante os jogos eu decido qual time vou "vestir a camisa", verei qual deles o jeito de jogar mais me anima haha. Mas meu "hype" em relação aos jogos está maior em relação os Patriots e os Packers, já que só ouço falarem bem desses dois rs.

E reforçando o que a Jaque já colocou aqui primeiro, participem do bolão o/.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Bolão NFL 2017/2018
      Por MyGirl (ADM)
      Bolão NFL (2017/2018) 

O que é?: Como o próprio nome diz, vão ser apostas sobre o placar e as posições da cada time na rodada. Será uma aposta diferente para cada rodada, e a medida que elas foram passando, os ponto irão se acumulando até o final da temporada, onde o ganhador será, obviamente, aquele que tiver mais pontos. 

Pontuação: 
      Se a pessoa acertar o placar e o time vencedor = 10 pontos;  Caso acerte apenas o time vencedor = 5 pontos; Caso acerte o time vencedor mais sua pontuação = 7 pontos; Caso acerte a pontuação do time perdedor = 2 pontos; Se nada acertar = 0 pontos.  
      Modelo de postagem: Um tempo antes de cada rodada, irei colocar aqui neste tópico os jogos que irão acontecer. Quem for apostar deve "copiar e colar" a tabela e apostar da seguinte maneira: Colocar em negrito o nome da equipe que acha que irá ganhar, e colocar antes e depois do "x" o placar. Exemplo:

Denver Broncos 49 x 7 Buffalo Bills

No caso, a pessoa teria apostado que a primeira equipe ganharia, e que o placar do jogo seria 49x7.

Premiação: Os três jogadores que marcarem mais pontos ganharão, no final da temporada, 15, 10 e 5 pontos de reputação + award, respectivamente. 

A postagem fica aberta até o final dos jogos de cada semana. Se não conseguiu apostar nos últimos 5 jogos, dá pra apostar nos próximos jogos da semana. Obviamente que terá a pontuação 0 nos anteriores, pontuando, eventualmente, nos posteriores. 

Na lista de jogos estará disponível os horários e respectivos dias de jogo. 

Obs: baseado no antigo bolão. 

Kansas City Chiefs @ New England Patriots – 21h30

Domingo, 10 de setembro de 2017

New York Jets x Buffalo Bills – 14h
      Philadelphia Eagles x Washington Redskins – 14h
      Oakland Raiders x Tennessee Titans – 14h
      Jacksonville Jaguars x Houston Texans – 14h
      Arizona Cardinals x Detroit Lions – 14h
      Pittsburgh Steelers x Cleveland Browns – 14h
      Atlanta Falcons x Chicago Bears – 14h
      Baltimore Ravens x Cincinnati Bengals – 14h
      Indianapolis Colts x Los Angeles Rams – 17h05
      Carolina Panthers x San Francisco 49ers – 17h25
      Seattle Seahawks x Green Bay Packers – 17h25
      New York Giants x Dallas Cowboys – 21h30

Segunda-feira, 11 de setembro de 2017

New Orleans Saints x Minnesota Vikings – 20h10
      Los Angeles Chargers x Denver Broncos – 23h20

Tópico autorizado e supervisionado pelo @Skyfall

Bora participar, pessoal   @Wenie @Dracon @Harper Embriagado @Snape @Alexander The Great e outros.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEGUNDO BOLÃO:

Então, pessoal, conversando com o Skyfall, pensamos em fazer um segundo bolão em cima da temporada regular, mas dessa vez com os playoffs.

Como irá funcionar esse bolão? 

Vocês irão apostar em uma equipe de cada divisão e dizer qual você acha que será os campeões divisionais da liga. Será valido tanto os campeões das divisões, como também quem poderá pegar o Wildcards. 

Quem ganhou o bolão da temporada regular pode ganhar também o bolão dos campeões divisionais?

Não. Por isso há esse segundo bolão.
      Caso a pessoa vença o bolão da temporada regular + o divisional, ele apenas será vencedor do primeiro e o segundo a pontuar no bolão divisional fica com o prêmio. Gerando, assim, dois vencedores por bolão da NFL.

Por que fazer esse segundo bolão?

Para que tenha dois vencedores em cada bolão da NFL. A temporada já é muito curta e é uma vez ao ano, isso já deixa o bolão bem limitado.

Qual será o prêmio do vencedor do bolão divisional e a pontuação?

Os três jogadores que marcarem mais pontos ganharão, no final da temporada, 15, 10 e 5 pontos de reputação + award, respectivamente. 
      Sim, irá ganhar a mesma quantidade de pontos que o bolão da temporada regular.

Pontuação: 
      Se a pessoa acertar equipe vencedora da divisão: 10 pontos; Se nada acertar = 0 pontos.  

Quais as equipes de cada divisão? 

Segue as equipes de cada divisão:

E também irão escolher as quatro equipes do Wildcards, as equipes de melhor campanha. 
      Obviamente que quem ganha o divisional não precisa do Wildcards. Portanto, pense bem. 
      LEMBRANDO: APENAS 4 EQUIPES TANTO DA NFC QUANTO DA AFC. 

Como funciona o Wildcard? 

VAMOS AO BOLÃO:

Você irá escolher uma equipe de cada divisão, marcando em NEGRITO E VERMELHO as suas escolhas e responder neste tópico até o começo da semana 12:

Conferencia Nacional:

NFC East:
      Philadelphia Eagles - Washington Redskins - Dallas Cowboys - New York Giants
      NFC North:
      Detroit Lions - GB Packers - Minnesota Vikings - Chicago Bears
      NFC South:
      Carolina Panthers - Atlanta Falcons - Tampa Bay Bucs - New Orleans Saints
      NFC West:
      Los Angeles Rams - Seattle Seahawks - Arizona Cardinals - San Francisco 49ers

Conferencia Americana: 

AFC North: 
      Baltimore Ravens - Cincinnati Bengal - Cleveland Browns - Pittsburgh Steelers
      AFC West:
      Denver Broncos - Kansas City Chiefs - Oakland Raiders - Los Angeles Chargers
      AFC East:
      Buffalo Bills - Miami Dolphins - New England Patriots - New York Jets
      AFC South:
      Jacksonville Jaguars - Houston Texans - Tennessee Titans - Indianapolis Colts

Wildcards:

Conferencia Nacional:

NFC East:
      Philadelphia Eagles - Washington Redskins - Dallas Cowboys - New York Giants
      NFC North:
      Detroit Lions - GB Packers - Minnesota Vikings - Chicago Bears
      NFC South:
      Carolina Panthers - Atlanta Falcons - Tampa Bay Bucs - New Orleans Saints
      NFC West:
      Los Angeles Rams - Seattle Seahawks - Arizona Cardinals - San Francisco 49ers

Conferencia Americana: 

AFC North: 
      Baltimore Ravens - Cincinnati Bengal - Cleveland Browns - Pittsburgh Steelers
      AFC West:
      Denver Broncos - Kansas City Chiefs - Oakland Raiders - Los Angeles Chargers
      AFC East:
      Buffalo Bills - Miami Dolphins - New England Patriots - New York Jets
      AFC South:
      Jacksonville Jaguars - Houston Texans - Tennessee Titans - Indianapolis Colts

Relembrando: 
      Copiar e colar essa tabela em um posta nesse tópico, destacar em vermelho e negrito o campeão de cada divisão + as quatro equipes que irão para o Wildcards.
      Não se esqueçam, apostar até o começo da semana 12, passou dessa data não terá validade. 

Semana 12 começa dia 23/11/2017 às 12:30h.
      Poderá ser postado e modificado somente até 12:30h do dia 23/11/2017, quinta-feira. 
    • Ciclismo
      Por Zinho
      Ciclismo de estrada ou ciclismo em estrada é um tipo de competição esportiva, derivada do ciclismo, disputada em estradas utilizando de bicicletas próprias para dar para o ciclista este fim que, no Brasil, são conhecidas por Speed.

O ciclismo de estrada é um desporto bastante popular no mundo inteiro, mas principalmente na Europa. Os países com maior número de competidores e de apoiantes são a Alemanha, a Bélgica, a Espanha, a França, a Itália, os Países Baixos, Portugal e a Suíça.

Provas:
      Provas de um dia:
      São provas que acontecem em um único dia, possuindo apenas uma largada e uma chegada. Estas provas são disputadas apenas por equipes que percorrem distâncias que podem variar de 60 km a 280 km, dependendo da categoria. É declarado vencedor o competidor que primeiro cruzar a linha de chegada. Alguns exemplos de provas deste tipo são a Paris-Roubaix, Milão-Sanremo e Liège-Bastogne-Liège. São disputadas em circuito fechado à circulação e que seguem uma das seguintes fórmulas:
      - Classificação na chegada da última volta.
      - Classificação sobre a base do número de voltas completas e do número de pontos obtidos nos sprints intermediários.
      - O circuito deve ter entre 800m e 10.000m e a distância total da prova pode variar entre 80 km e 150 km.

Provas individuais contra o relógio
      Trata-se de uma modalidade olímpica onde os competidores percorrem entre 15 km e 80 km distância, sendo declarado vencedor aquele que completá-la no menor tempo. Nesta prova os ciclistas largam um de cada vez em intervalos pré-determinados, não é autorizada a formação de pelotão e, no caso de ser alcançado por algum outro competidor, não é permitido aproveitar-se do vácuo. Além disto, é obrigatório guardar uma separação lateral de, ao menos, dois metros de qualquer outro competidor.

Provas contra o relógio por equipes
      Semelhante à prova individual contra o relógio, onde os ciclistas de uma mesma equipe percorrem agrupados distâncias de até 100 km. Todos os ciclistas de uma equipe largam ao mesmo tempo e, caso alcancem outra equipe, não é permitido aproveitar-se do vácuo formado pela equipe alcançada. O tempo final de cada equipe é atribuído a partir de um determinado competidor da equipe, por exemplo o quarto, que pode variar conforme a competição.

Provas por etapas
      Consiste em diversas 'provas' ou 'tiradas' disputadas consecutivamente, devendo acontecer em, no mínimo, dois dias. O competidor que acumular o menor tempo para completar todas as etapas é considerado o vencedor geral. Provas por etapas normalmente possuem outras classificações e premiações como a classificação geral por pontos, geralmente atribuída aos velocistas e classificação geral de montanha. Também é comum que uma ou mais etapas seja do tipo contra o relógio individual. As mais famosas competições deste tipo são o Tour de France, Giro d'Italia e a Vuelta a España.

Ultra maratona
      São provas que possuem uma única etapa que cobre distâncias muito longas e duram normalmente vários dias. A mais conhecida prova desta modalidade é o Race Across America (RAAM). RAAM é uma corrida que percorre os Estados Unidos da América de costa a costa em uma única etapa e que cobre aproximadamente 3000 milhas em cerca de uma semana.

Tipos de ciclistas
      Os ciclistas de estrada podem ser separados conforme sua especialidade:
      - Escalador: ciclista especialista em subidas de montanhas.
      - Contrarelógista: ciclista especialista em provas individuais contra o relógio.
      - Velocista: também conhecido por sprinter, é capaz de atingir grandes velocidades, no entanto não conseguem mantê-la por muito tempo.
      - Domestique: ou gregário, sacrifica seu desempenho para ajudar a equipe.
      - Passista: é capaz de manter um ritmo de competição por um período prolongado, geralmente por várias horas.

• Futebol
      Por Zinho
      O desporto rei tambem merece o seu lugar no novo forum e só para deixr claro CR7>>All, o melhor do mundo.
    • Formula 1
      Por Zinho
      A Fórmula 1 é a mais popular modalidade de automobilismo do mundo. É a categoria mais avançada do esporte a motor e é regulamentada pela Federação Internacional de Automobilismo (Fédération Internationale de l'Automobile, normalmente conhecida como FIA), com sede em Paris, França.

Ao contrário do que muitos acreditam, o registro oficial da categoria consta como Fórmula Um (Campeonato Mundial de Fórmula Um), com o numeral escrito por extenso, mas também se aceita o uso do 1 e do I.
      Site Oficial
    • [Basquetebol] - NBA
      Por Zinho
      A National Basketball Association (em português: Associação Nacional de Basquetebol; abreviação oficial: NBA) é a principal liga de basquetebol profissional da América do Norte. Com 30 franquias sendo membros da mesma (29 nos Estados Unidos e 1 no Canadá), a NBA também é considerada a principal liga de basquete do mundo. É um membro ativo da USA Basketball (USAB)[1], que é reconhecida pela FIBA (a Federação Internacional de Basquetebol) como a entidade máxima e organizadora do basquetebol nos Estados Unidos. A NBA é uma das 4 'major leagues' de esporte profissional na América do Norte. Os jogadores da NBA são os mais bem pagos esportistas do mundo, por salário médio anual.

Site oficial

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.