Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Toush

[Shounen] Boku no Hero Academia

1.132 posts neste tópico

uz47yrt.png

Status: Semanal/Ativo
Autor: Horikoshi Kouhei
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Shounen
Lançamento: 2014
Serialização: Weekly Shōnen Jump
[Leitura Online] [Download]

Sinopse: A história situa-se nos dias atuais, exceto que indivíduos com super-poderes tornaram-se comuns por todo o mundo. Um garoto chamado Izuku Midoriya não possui poderes, mas continua a sonhar.

GabrielPessanha6244 e dking curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande revelação da jump em 2014, consegue explorar bem o conceito de heróis etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Devo ser dos poucos que ainda não leu, porem apenas ainda não o fiz por falta de tempo. Tenho que ver se lhe dou uma hipótese e dou uma vista de olhos.

Estou no mesmo barco que você, ainda não li. Na verdade só li o primeiro capítulo e achei legalzinho mas até agora me falta vontade pra ler tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estava sem vontade de ler mas quando me aventurei não me arrependi. Ótima leitura, obra repleta de personagens cativantes.

Compartilhar este post

Link para o post

To acompanhando desde quando o capítulo 1 foi traduzido, é um ótimo mangá, e o arco atual parece que vai ser bem da hora!!!

dking curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma baita surpresa quando eu peguei pra ler, tava meio hypado pelos comentários e fui atendido, o mangá é muito bom, explora bem a temática dos heróis, tem umas coisas que me lembra muito OPM, o que já agradou, tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou achando excelente até agora, o arco da invasão dos vilões foi sensacional. All Might é sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou achando excelente até agora, o arco da invasão dos vilões foi sensacional. All Might é sensacional.

Ainda assim quem mais me surpreendeu foi o director da escola. Ele deve ser bem especial para ter um cargo tão importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Midoriya está se desenvolvendo muito bem, o autor está de parabéns, a cada capítulo ele vai evoluindo aos pouco, mesmo que a personalidade de medroso ainda não tenha acabado, ele já é mais desenvolvido que o Ippo, haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Midoriya está se desenvolvendo muito bem, o autor está de parabéns, a cada capítulo ele vai evoluindo aos pouco, mesmo que a personalidade de medroso ainda não tenha acabado, ele já é mais desenvolvido que o Ippo, haha.

Ele esta tramado, no próximo cap. com todos contra ele quero ver o que ele vai fazer para se safar. A expressão dele ficou óptima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esta tramado, no próximo cap. com todos contra ele quero ver o que ele vai fazer para se safar. A expressão dele ficou óptima.

"Briga de galo", quero ver como será isso, mas Midoriya mitará novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

"Briga de galo", quero ver como será isso, mas Midoriya mitará novamente.

Eu gosto sempre de ver é o katsuki, a personalidade e os poderes dele são extremamente compatíveis e incríveis. mas agora junto com o filho do 2º maior heroi vai acontecer uma luta a 3 bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto sempre de ver é o katsuki, a personalidade e os poderes dele são extremamente compatíveis e incríveis. mas agora junto com o filho do 2º maior heroi vai acontecer uma luta a 3 bem interessante.

Quero ver mesmo um Midoriya x Bakugou novamente, agora será tudo diferente, mas creio que isso é coisa pra depois, BEM depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver mesmo um Midoriya x Bakugou novamente, agora será tudo diferente, mas creio que isso é coisa pra depois, BEM depois.

Quem sabe não vai ter lutas entre eles no final para eleger os melhores. Seria uma boa forma de vermos a evolução deles desde a primeira luta na escola e a "actualidade".

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe não vai ter lutas entre eles no final para eleger os melhores. Seria uma boa forma de vermos a evolução deles desde a primeira luta na escola e a "actualidade".

Mas pela grande rivalidade entre os 2 você não acha que poderia ser algo para a reta final do mangá? Ou pode acontecer essa combate, e no caso Bakugou tomaria um rumo diferente o que causaria um aumento na rivalidade e eles poderiam se enfrentar futuramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pela grande rivalidade entre os 2 você não acha que poderia ser algo para a reta final do mangá? Ou pode acontecer essa combate, e no caso Bakugou tomaria um rumo diferente o que causaria um aumento na rivalidade e eles poderiam se enfrentar futuramente.

Ao inicio julguei que o Bakugou ia tornar-se vilão mas seria fail pois ele já demonstrou ter uma ambição muito grande em ser o maior dos heróis e que despreza totalmente os vilões. O que pode acontecer é eles serem colocados numa situação extremamente difícil onde eles tem pontos de vista diferentes e vão lutar para decidir qual dos dois vai permanecer fiel aos ideais. Isto claro só no fim do manga. O aumento de rivalidade deles se reparares tem sido uma constante, a cada capitulo fica mais e mais forte. Mas não só isso, acredito que aos poucos o Bakugou vai respeitando mais o Midoriya criando uma relação clishe mas bem explorada e interessante devido ao carácter de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao inicio julguei que o Bakugou ia tornar-se vilão mas seria fail pois ele já demonstrou ter uma ambição muito grande em ser o maior dos heróis e que despreza totalmente os vilões. O que pode acontecer é eles serem colocados numa situação extremamente difícil onde eles tem pontos de vista diferentes e vão lutar para decidir qual dos dois vai permanecer fiel aos ideais. Isto claro só no fim do manga. O aumento de rivalidade deles se reparares tem sido uma constante, a cada capitulo fica mais e mais forte. Mas não só isso, acredito que aos poucos o Bakugou vai respeitando mais o Midoriya criando uma relação clishe mas bem explorada e interessante devido ao carácter de ambos.

Isso me lembra muito Naruto e Sasuke, só que de uma forma mais estruturada e bem feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso me lembra muito Naruto e Sasuke, só que de uma forma mais estruturada e bem feita.

Sim estava a pensar neles ao escrever porem as personalidades dos 4 são bem diferentes. Talvez naruto e Midoriya tenham força de vontade iguais em relação ao objetivo mas apenas isso.

PS: Abre ai um tópico de captain tsubasa para discutirmos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim estava a pensar neles ao escrever porem as personalidades dos 4 são bem diferentes. Talvez naruto e Midoriya tenham força de vontade iguais em relação ao objetivo mas apenas isso.

PS: Abre ai um tópico de captain tsubasa para discutirmos lá.

E no final das contas, é reciproco o sentimento deles.

Compartilhar este post

Link para o post

E no final das contas, é reciproco o sentimento deles.

Isso mas o mais interessante é que temos um terceiro elemento a intrometer-se na rivalidade deles o Shouto. Quero ver como vai ser a rivalidade/relação deles tendo ambos personalidades tão diferentes.

PS: Desconfiou que a equipa do Midora vai ser a Uraraka e o Ilda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mas o mais interessante é que temos um terceiro elemento a intrometer-se na rivalidade deles o Shouto. Quero ver como vai ser a rivalidade/relação deles tendo ambos personalidades tão diferentes.

PS: Desconfiou que a equipa do Midora vai ser a Uraraka e o Ilda.

A equipe dele é bem mais fraca. O Shouto já tem uma certa amizade com o Bakugou.

Tópico de Captain Tsubasa criado.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipe dele é bem mais fraca. O Shouto já tem uma certa amizade com o Bakugou.

Tópico de Captain Tsubasa criado.

Não diria bem amizade até porque o Bakugou desafiou todos e eles estavam a lutar pelo primeiro lugar(Midorya porem estragou os planos de ambos). A equipa do Bakugou desconfio que conte quase de certeza com o Kirishima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• [SHOUNEN] Tokyo Revengers
      Por Rowel

Título Alternativo:Tokyo Manji Revengers
      Autor: Ken Wakui
      Arte: Ken Wakui
      Gêneros: Ação, Drama,  Sci-fi 
      Lançamento: 2017
      Serialização: Weekly Shounen Magazine
      [Leitura Online]

Sinopse: Takemichi é um virgem desempregado de 26 anos que descobre que a garota que ele namorou durante o ensino médio - a única que ele já namorou - morreu. Então, após um acidente ele se encontra de volta ao passado, durante seus anos de ensino médio. Ele promete mudar o futuro e salvar a garota, e para isso, ele planeja subir até o topo da gangue de delinquentes mais brutal da região de Kantou.
    • [SHOUNEN] Undead Unluck
      Por Rowel

Título Alternativo:  アンデッドアンラック
      Autor: Tozuka Yoshifumi
      Arte: Tozuka Yoshifumi
      Gêneros: Ação, comédia, sobrenatural, Sci-fi
      Lançamento: 2020
      Serialização: Shōunen Jump 
      [Leitura Online]

Sinopse: Enquanto uma garota azarada se prepara para enfrentar sua morte, um morto-vivo que quer desesperadamente morrer aparece diante dela! Mal-encarado, violento e pelado! Um herói picaresco sem precedentes surge nessa nova serialização da Shonen Jump!
    • [SHOUNEN] Mashle: Magic and Muscles
      Por Rowel

Título Alternativo: Mashle
      Autor: Komoto Hajime
      Arte: Komodo Hajime
      Gêneros: Ação, escolar, comédia 
      Lançamento: 2020
      Serialização: Shōunen Jump 
      [Leitura Online]

Sinopse: Este é um mundo de magia onde a magia é usada para tudo. Mas em uma certa floresta existe um jovem que passa seu tempo treinando e se fortalecendo. Ele não pode usar magia, mas desfruta de uma vida pacífica com o pai. Mas um dia, sua vida está entra perigo! Seu corpo musculoso irá protegê-lo dos usuários mágicos que querem pegá-lo? Músculos poderosos e treinados esmagam a magia no começou dessa fantasia mágica anormal.
    • [VERÃO 2020] God of High School
      Por Rowel

Episódios: 24 episódios 
      Exibição: 6 de Julho de 2020 a ? Temporada: Summer 2020 Produtora: Estúdio: MAPPA Origem: Web manga Gêneros: Ação, comédia, Aventura, Artes marciais,  Duração: 24 minutos Classificação: Nenhuma

Sinopse:

Enquanto uma ilha está quase desaparecendo da face do planeta, uma organização misteriosa envia convites para todos os lutadores habilidosos da Terra para participarem de um torneio. “Se você vencer, você pode ter o que quiser”. Eles estão recrutando apenas os melhores para lutarem entre si e concorrer ao título de ‘The God of High School’.

Trailers:

Personagens e Dubladores:
      Staff:

• [VERÃO 2020] Deca-Dence
      Por Rowel
      Episódios: 13 episódios
      Exibição: 8 de Julho de 2020 a ? Temporada: Summer 2020 Produtora:  Estúdio: Nut Origem: Original Gêneros: Ação, Sci-fi, Seinen Duração: 24 minutos Classificação: Nenhuma

Sinopse:
        Muitos anos se passaram desde que a humanidade foi levada à beira da extinção pelo surgimento repentino das formas de vida desconhecidas de Gadoll. Os humanos que sobreviveram agora vivem em uma fortaleza móvel de 3000 metros de altura construída para se proteger da ameaça Gadoll.
      Os habitantes da decadência se enquadram em duas categorias: artes, guerreiros que combatem os Gadoll diariamente e tanqueiros, aqueles sem habilidades para lutar. Um dia, Natsume, uma garota-tanque que sonha em se tornar um Gear, conhece Kaburagi ranzinza, um reparador de armaduras da Decadence.
      Esse encontro casual entre os aparentemente opostos, a garota com uma atitude positiva que nunca desiste de seus sonhos e o realista que desistiu de seus sonhos, acabará por abalar o curso futuro deste mundo.

Trailers:  Personagens e Dubladores:

Staff:

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.