Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Wenie

[Consulta] Vem ajudar a moderar a Esportes!

16 posts neste tópico

Vem ajudar a moderar a Board Esportes.

Como todos devem bem saber, uma board é gerida por um moderador, óbvio, mas que a faz a board são vocês, os usuários. Assim como no outro tópico, o "Vem ajudar a administrar o fórum",  aqui é um espaço destinado a qualquer um vir postar sugestões pra criações de eventos, dicas para melhorar os já existentes... E é aqui também que eu colocarei algumas perguntas, como também enquetes para vocês responderem e eu poder saber o feedback de vocês em relação a ideias novas, se vocês se interessam ou não.

E para começar, a primeira coisa que eu vim falar com vocês...

Organizando o tópico do "Time do Coração", colocando lá as datas estimadas de que cada um postará (Aliás, agora tem a data aproximada e o histórico de eventos, para os interessados) eu percebi que, a medida que o tempo ficava aumentando, se tornarva algo irrisório, coisa de usuários só postarem em fevereiro (!). Isso dá uma desanimada, eu sei... Por isso vim consultar vocês, principalmente os que estão inscritos no evento, se vocês aprovam que o evento deixe de ser quinzenal e passe a ser semanal, sendo postado no sábado ou no domingo, junto do Atleta da Semana. 

Ou seja, em vez de ser um tópico a cada quinze dias, seria um a cada semana, porque ter que esperar até janeiro, fevereiro para poder postar, nem todo mundo vai manter o ânimo por quase cinco meses. Por isso, vim consultar vocês para saber se aprovam a mudança de tempo no evento, para diminuir a época em que alguns postarão.

Obrigado desde já!

Além de responder ao que eu quiser consultar com vocês, aqui também é um espaço para vocês darem suas sugestões de eventos, críticas, sugestões em geral... Conto com a participação de vocês! :smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho até melhor ser semanal, pois é mais rapido, aqueles que so irão postar em fevereiro, ficam com muito desanimo neste topico, pois até chegar a vez deles, eles podem não estar mais frequentando o forum, sendo semanal o acho que fica mais dinamico, e o pessoal participa mais desta board

Wenie curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

2 horas atrás, Zinho disse:

Podia ter uns awards marotos também. Isso iria ser mais uma motivação para o pessoal. 

Sim, sim. Terão awards no futuro tanto para o Atleta da Semana quando para o Time do Coração, além de para outros eventos, como bolões e o "Time dos Sonhos". Basta esperar. ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava pensando em um tópico de "previsões da temporada" sobre a NBA, com a galera postando as colocações de cada divisão e algum motivo pra cada uma, e quando chegasse nos playoffs viesse uma versão "bolão dos Playoffs" com todo mundo postando as previsões das séries. Podia ter até um sistema de pontuação por acerto pra awards ou algo do tipo.

Wenie curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

8 horas atrás, FrancoGYFV disse:

Eu tava pensando em um tópico de "previsões da temporada" sobre a NBA, com a galera postando as colocações de cada divisão e algum motivo pra cada uma, e quando chegasse nos playoffs viesse uma versão "bolão dos Playoffs" com todo mundo postando as previsões das séries. Podia ter até um sistema de pontuação por acerto pra awards ou algo do tipo.

O Bolão/Tópico de Apostas pretendido pela NBA é a partir dos play-offs até o fim da temporada, funcionando como o Bolão da NFL (Se apostando nos vencedores de cada jogo). Sobre essa sua ideia, com isso você quis dizer apostar nas colocações de cada time dentro da divisão e justificar porque o time está naquela posição? Vou analisar isso melhor, talvez a ideia funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

21 minutos atrás, Wenie disse:

O Bolão/Tópico de Apostas pretendido pela NBA é a partir dos play-offs até o fim da temporada, funcionando como o Bolão da NFL (Se apostando nos vencedores de cada jogo). Sobre essa sua ideia, com isso você quis dizer apostar nas colocações de cada time dentro da divisão e justificar porque o time está naquela posição? Vou analisar isso melhor, talvez a ideia funcione.

Sim, é isso o que eu quis dizer. Não necessariamente o número exato de vitórias/derrotas, só uma classificação geral de cada divisão, do tipo:

"Oeste

1º - X - Porque X tem um espaçamento muito bom, a melhor defesa da liga e fulano de tal teve uma ótima temporada ano passado

2º - Y - Outros motivos blablabla..."

Wenie curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

57 minutos atrás, FrancoGYFV disse:

Sim, é isso o que eu quis dizer. Não necessariamente o número exato de vitórias/derrotas, só uma classificação geral de cada divisão, do tipo:

"Oeste

1º - X - Porque X tem um espaçamento muito bom, a melhor defesa da liga e fulano de tal teve uma ótima temporada ano passado

2º - Y - Outros motivos blablabla..."

Acho que não funcionaria bem. São quinze times em cada conferência, e não sei se o pessoal se animaria em apostar nesse tipo de coisa tendo em vista só o ano passado... Ficaria complicado de dar um prazo de edição e postagem também, afinal a temporada regular começa amanhã, e só um dia a mais já poderia ajudar, observando as escalações, os primeiros jogos e etc.

Porém, vou continuar analisando para ver se tem algum outro jeito de fazer um "bolão" assim. Obrigado pela sugestão! o/

FrancoGYFV curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal um evento como: Apresente o seu desporto

Ai cada user iria falar sobre um desporto especifico e os demais poderiam falar sobre a experiência nele. Por exemplo o Sen cria algo sobre andebol e dai nós vamos no tópico e para alem de dizermos o que achamos do desporto e do tópico falamos um pouco da nossa experiência, se seguimos alguma equipa etc etc

Wenie curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Zinho disse:

Que tal um evento como: Apresente o seu desporto

Ai cada user iria falar sobre um desporto especifico e os demais poderiam falar sobre a experiência nele. Por exemplo o Sen cria algo sobre andebol e dai nós vamos no tópico e para alem de dizermos o que achamos do desporto e do tópico falamos um pouco da nossa experiência, se seguimos alguma equipa etc etc

Boa ideia, porém ela meio que entra em conflito com outra que eu estava planejando... Mesmo assim, essa parte de comentar da experiência, se acompanha competições eu não tinha pensado! Obrigado pela sugestão! o/

Compartilhar este post

Link para o post

Awards do Atleta da Semana/Time do Coração disponíveis!

Avisando que os awards do Atleta da Semana/Time do Coração (Torcedor) já foram distribuídos. Caso alguém tenha participado de um desses dois eventos não tenha recebido o award, é só me avisar por esse tópico, MP ou mesmo na shout, que eu adicionarei o mais cedo possível! o/

Compartilhar este post

Link para o post

Time do Coração Especial - Chapecoense

Por sugestão e também pedido de alguns usuários da shout, o Time do Coração especial para o time da Chapecoense passará a poder ser realizado por mais de um usuário. Quem quiser contribuir com o tópico e acha que pode ajudar na formulação do mesmo nos aspectos relativos a história do time, jogadores antigos e esses detalhes mais desconhecidos do time, além dos que ficam mais antenados nas notícias que saem a todo minuto, são muito bem-vindos.

O tópico não tem uma data certa para sair. Será lançado quando tudo for finalizado, tanto na parte de fazer o tópico quanto na parte de investigações sobre tudo que está acontecendo, para que o tópico não dissemine desinformações ou boatos como se fossem verdade.

Os interessados em participar me procurem na shout, que os adicionarei na MP para discutirmos tudo sobre.

Obrigado pela atenção! o/

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tem onde postar, vou por aqui

Solicito a Award Torcedor, Eu participo dos bolões da board de esporte, na verdade criei a maioria deles e.e.

Grato à direção

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera, tudo bem com vocês? Como estamos sem moderador para gerar conteúdos para vocês e pela board está um pouco parada, vou moderar por aqui até encontrarmos um moderador. Vou criar eventos para que todos possam participar e trazer, quando tiver e quando puder, noticias sobre o mundo esportivo. Conto com a participação de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.