Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Tristah

[Fanart] Art&Manhas da Tristah

331 posts neste tópico

Vejo que evoluiu muito nos desenhos digitais, até os testes ficaram lindos.

Enquanto aos outros, eu já havia visto em no outro lugar que te conheci, nem preciso dizer de novo que são ótimos, né?

Tristah curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, HajimeHinata disse:

O Husky e Going Merry ,estão excelentes não que os outros não estejam bons xD

Obrigada! Também gosto muito desses dois, o Merry foi um baita desafio!

6 minutos atrás, Punk Metódico disse:

Vejo que evoluiu muito nos desenhos digitais, até os testes ficaram lindos.

Enquanto aos outros, eu já havia visto em no outro lugar que te conheci, nem preciso dizer de novo que são ótimos, né?

Obrigada!

Acho que consegui me adaptar bem mais com a mesa, só queria aprender uma técnicas de pintura melhores, principalmente para o cabelo, é muito difícil criar um efeito legal 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bastante variedade nos seus desenhos, excelente, e o melhor é que tem sua criatividade e originalidade neles, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me lembro dos seus desenhos, até pedi para me marcar - e muito obrigado por ter me marcado -, mas não me lembrava de como era tão fantásticos assim. Gostei muito de tudo, principalmente desses rascunhos, que estão bem feitos e bem legais, para mim nem rascunhos são. Vou postar em baixo algumas das quais gostei, não todas, porque ficaria imenso.

Spoiler

rascunhosRED_zpsl8gah0lo.png

rascunhosJOY_zpstzbo5cl3.png

rascunhosLINK_zpsdunobicn.png

Por fim, vou colocar a que eu mais gostei. Não conheço os termos técnicos, sou bem leigo nisso, mas é um dos tipos de traços que eu gosto, e aqui ficou muito bem feito.

Spoiler

meninaRED_zpsx0kschfr.png

Well, como disse antes, parabéns. Me impressionou, mesmo eu já conhecendo de longa data. Ficarei de olho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que traços ótimos! curti muito mesmo, moça, principalmente o peixe, a garota, o cachorro, os olhos e os testes. Continue a postar, e me cite quando o fizer.

Podia fazer um tutorial do cachorro -q

Compartilhar este post

Link para o post

@Senzinha

Muito obrigada o//

@Administrador

Obrigada! E nem gosto muito de variar, é aquele negócio da área de conforto, mas as vezes me forço e acabo descobrindo que pode ser bem divertido desenhar coisas diferentes!

@Snape

Obrigada! Se você quiser, posso te marcar quando postar desenhos novos!

Fico feliz que tenha gostado! Esse desenho da menina é baseado em uma foto, mas resolvi não colocar. Estava testando uma forma de colorir, que bom que gostou! O cabelo foi bem difícil...

@Fáh

Muito obrigada!! Rafa acredita se eu disser que não estava te reconhecendo??

@Nikkon Kamui

Obrigada!! Pode deixar, eu cito sim!

@Lordof Axe

Obrigada!! que obra o que

Editado por Tristah

Compartilhar este post

Link para o post

Esses desenhos estão demais. Manja muito, tomara ter 10% desse talento. 

Essa organização também está muito boa. Keep up the good work. =))

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

4 horas atrás, Heisuke disse:

Esses desenhos estão demais. Manja muito, tomara ter 10% desse talento. 

Essa organização também está muito boa. Keep up the good work. =))

Obrigada! Que nada, desenho é mais treino xD

3 horas atrás, Shinuki no Reborn disse:

lol fiquei impressionado, não esperava que fosse boa assim, ótimo trabalho Tristah!

Obrigada, Shinuki!

Compartilhar este post

Link para o post

6 horas atrás, Fáh disse:

@Tristah

Sério mesmo :lol: Mudei o nick né, a culpa é minha :lol:

Imagino que não saiba que a @Kaori é a Jaque que também comentava no seu tópico :lol: 

Fiquei na dúvida, mas com toda a referência a Magi, tive quase certeza na hora!

A Jaque já me disse que é ela, mas se não fosse isso também não saberia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita,que desenhos fodas,aquele cachorro husky me lembra aquele cachorro que eu pedi pra vc desenhar

E esse novo tbm curti,tem um rosto realístico 

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

24 minutos atrás, Bills disse:

Eita,que desenhos fodas,aquele cachorro husky me lembra aquele cachorro que eu pedi pra vc desenhar

E esse novo tbm curti,tem um rosto realístico 

Obrigada!! É aquele cachorro mesmo

24 minutos atrás, Fáh disse:

Muito lindo mesmo! *-*

Amo seus desenhos, são sempre bem caprichados.

Muito obrigada!!

*u*

Compartilhar este post

Link para o post

5 hours ago, Tristah said:

Desenho novo! - Treino 

Bem, achei a foto na internet e resolvi desenhar, só agora que descobri que a personagem é de uma série, mas bem, o que importa é o treino!! E o objetivo era treinar a pintura do cabelo, tenho muita dificuldade com isso

Reveal hidden contents

foto_zpsvbpjj96g.png

foto:

12_x790v.jpg

Espero que gostem!

@Nikkon Kamui @Snape

Isso foi a mão? Lousa digital? Caramba, nossa, tá muito bom. Eu nunca que faria isso aê hahaha. Estou gostando muito, sério mesmo. Treine mais, se bem que pra mim isso é treino não :lol: Só por curiosidade, demorou quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Yo Tristah, quanto tempo :lol: 

Ficou muito bom esse ultimo, só o rosto ficou um pouco longo e a testa redonda dmais. Cabelo é complicado, fazer realista geralmente depende muito de brushes específicos pq fazer fio a fio a mão é praticamente impossivel (e quase uma perda de tempo :lol: ). 

Tristah curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

15 horas atrás, Snape disse:

Isso foi a mão? Lousa digital? Caramba, nossa, tá muito bom. Eu nunca que faria isso aê hahaha. Estou gostando muito, sério mesmo. Treine mais, se bem que pra mim isso é treino não :lol: Só por curiosidade, demorou quanto tempo?

Obrigada!!

Foi mesa digitalizadora, demorou umas 3 ou 4 horas acredito. Não costumo contar quanto tempo leva os desenhos, mas comecei na segunda até sobrar o cabelo que pintei na terça.

10 horas atrás, No Rank disse:

Yo Tristah, quanto tempo :lol: 

Ficou muito bom esse ultimo, só o rosto ficou um pouco longo e a testa redonda dmais. Cabelo é complicado, fazer realista geralmente depende muito de brushes específicos pq fazer fio a fio a mão é praticamente impossivel (e quase uma perda de tempo :lol: ). 

Obrigada!

Isso sempre acontece com meus desenhos de perfil, isso ou ficar queixudo demais hahahahaha

Nesse desenho acabei usando o mesmo brush pra tudo. Já tentei usar aqueles brushs realistas, mas não sei se precisa de muita paciência pra usar aquilo, mas ficou bem ruim. Eu pinto por pedaços, pedaços escuros e outros mais claros, depois só ir meio que modelando e fazendo fiozinhos onde aparecem mais na foto pra dar o efeito de que é formado por fios, acho mais rápido também e mais simples.

No Rank e Snape curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

21 horas atrás, Tristah disse:

Desenho novo! - Treino 

Bem, achei a foto na internet e resolvi desenhar, só agora que descobri que a personagem é de uma série, mas bem, o que importa é o treino!! E o objetivo era treinar a pintura do cabelo, tenho muita dificuldade com isso

Mostrar conteúdo oculto

Espero que gostem!

@Nikkon Kamui @Snape

Que arte interessante, gostei demais, parabéns moça talentosa o/

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

2 horas atrás, Tristah disse:

Obrigada!!

Foi mesa digitalizadora, demorou umas 3 ou 4 horas acredito. Não costumo contar quanto tempo leva os desenhos, mas comecei na segunda até sobrar o cabelo que pintei na terça.

Obrigada!

Isso sempre acontece com meus desenhos de perfil, isso ou ficar queixudo demais hahahahaha

Nesse desenho acabei usando o mesmo brush pra tudo. Já tentei usar aqueles brushs realistas, mas não sei se precisa de muita paciência pra usar aquilo, mas ficou bem ruim. Eu pinto por pedaços, pedaços escuros e outros mais claros, depois só ir meio que modelando e fazendo fiozinhos onde aparecem mais na foto pra dar o efeito de que é formado por fios, acho mais rápido também e mais simples.

Huahuaha isso é uma coisa chata de acertar. Ainda mais pq dependendo de como vc fizer a iluminação, ele acaba ficando com o efeito de esticado.

Eu acho q era legal vc tentar fazer um cabelo mais estilizado mesmo, realista inclusive nem é muito legal :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• [Fanart] Galeria do Sr.Perseguição
      Por SirChase
      Hello pessoal, meu cantinho da felicidade aqui. o/

Quem quiser fazer algum pedido, pode fazer, desenharei na medida do possível, sem data pra entrega. Se quiserem por uma imagem do desenho que quer, é só por, mas se quiser um personagem e que eu faça uma arte do zero dele, é só falar também.
      Eu gosto de desenhar por vários estilos, não sei como falar, mas por exemplo: sombreado degradê, sombreado de animes e etc. Então, podem pedir o estilo que querem do desenho e quais materiais querem que eu use (pode ser apenas lápis grafite ou de cor, hidrocor, caneta, giz de cera, enfim, o que quiserem, até mesmo desenho digital).
      Esse rolo todo é porque quero aprender e praticar novos estilos, além de gostar de sair da mesmice (desenhar só com grafite), ficando feio ou não.

A lista de pedidos até agora em ordem (sempre que um novo pedido aparecer, eu atualizo a lista):
      • Sebastian - Kuroshitsuji, pedido de Xpax
      • Koinzell - Ubel Blatt, pedido do Duh

Teresa - Pedido do Duh(esse eu fotografei, mas a partir do próximo eu vou colocar a imagem escaneada):
      Naruto - Pedido de uma amiga:
      Miyamoto Musashi - Pedido do Toush:
      Kaneki (Fiquei indeciso se por nessa board ou na de Design, mas como fiz a lineart e é um desenho digital, decidi postar aqui):
      Thorfinn - Pedido do Toush (Depois de 8 meses, eu finalmente fiz o desenho... kkkkkkkk/Tirei foto, mas é só por enquanto, quando der eu escaneio e atualizo aqui...)
      Hatsune Miku (Primeira tentativa de colorir depois de uns 10 anos.. O.O /Tirei foto de novo, depois eu escaneio e atualizo e.e / Fiz um tratamento leve nela pra ficar melhor de visualizar)

• [Fanart] Desenhos meus
      Por Hitkill
      Comecei a desenhar em 2013 e parei lá mesmo, esses desenhos foram feitos em um intervalo de 3 meses, então existem erros na anatomia dos personagens.
      Desenho mais novo
      Desenho mais antigo
    • [Fanart] Galeria do Hiden
      Por HideN
      Bem esses desenhos não são grandes coisa mas espero que gostem, e tentarei deixar atualizada a galeria

Deidara -  Naruto

Monkey D. Luffy - One Piece 

Hollow Ichigo - Bleach 

Edward Elric -  Fullmetal Alchemist

Renji Abarai e Rukia Kuchiki

Naruto- naruto

Aízen - bleach

Seiya

Kakashi- Naruto

• [Fanart] J. Liebert Galery
      Por J. Liebert
      Antiguidades a lápis, nanquim e qualquer outra coisa, papel A4 sem porosidade ou qualquer outra fuleragem.

• [Fanart] Matheus;Art
      Por MatheusSantos
      Alguns desenhos não são apenas desenhos aleatórios (nunca é), maioria (para não dizer todos) fazem parte de alguma história que eu tenha criado em algum momento.   (Antes que alguém pergunte, o ";" no título do tópico é para me lembrar Steins;Gate, a organização não pode saber disso, ok?)     Mais alguns a parte o u isso vai até a página 3 do tópico: http://imgur.com/a/TV0qa
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.