Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Usagi Yojimbo

[OFICIAL] WWE - Raw/Smackdown

48 posts neste tópico

gnEs8ha.jpg

WWE (World Wrestling Entertainment) é uma empresa americana de entretenimento com capital aberto controlado privadamente que lida principalmente com luta profissional como principal fonte de receita, além da produção de filmes, músicas, licenciamento de produtos e vendas de produtos diretos. A WWE também se refere à promoção de luta profissional em si, fundada por Jess McMahon e Toots Mondt em 1952 como Capitol Wrestling Corporation, tornando-se em 2014 a maior do mundo, detendo aproximadamente 320 eventos televisionados por ano, com uma radiodifusão para cerca de 36 milhões de espectadores em mais de 150 países.

Como em outras promoções de luta profissional, os programas da WWE não são competições legítimas, mas puramente baseada em entretenimento, caracterizado por um enredo pré-determinado, roteirização e lutas coreografadas, ainda que muitas vezes incluam movimentos que podem colocar os atletas em risco de lesão se não forem realizados corretamente. A WWE reconheceu isso pela primeira vez publicamente em 1981, quebrando o acordo que existia anteriormente entre promotores. Desde os anos 1980, com a empresa reconhecendo publicamente seu produto como entretenimento esportivo, ela é considerada como uma das pioneiras do produto no desporto de competição e teatro dramático.

Elenco da WWE - Plantel Atual

O tópico está voltado para discussões sobre os eventos da WWE, como também postar vídeos, imagens, recordar momentos gloriosos da empresa desde a época que era WWF, falar de seus lutadores favoritos da categoria e assim por diante, caso alguém veja esse entretenimento. 

Wrestlemania 26

Spoiler

Summerslam 2010

Spoiler

Royal Rumble 2008

Spoiler

Night of Champions 2010

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz quase uma década que não assisto isso, nem ouvir falar também... Hoje em dia ta muito sensível o programa, esse merchandise para crianças é rídiculo. WWF Attitude Era foi a melhor época, parei de assistir no fim da Ruthless Agression Era.

stone-cold-steve-austin-flipping-bird.jp

Usagi Yojimbo curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que não vejo também, as teatralidades das lutas e das entradas dos atores-lutadores são bem divertidas. The Undertaker, Hulk Hogan, Chris Jericho, John Cena, Umaga , The Great Khali, Rey Mysterio, Randy Orton, Triple H  ...

Brasil também já teve sua era de ouro com o Telecatch da TV Excelsior, foi de lá que surgiu a figura de Ted Boy Marino.

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

54 minutos atrás, Wandering disse:

Faz quase uma década que não assisto isso, nem ouvir falar também... Hoje em dia ta muito sensível o programa, esse merchandise para crianças é rídiculo. WWF Attitude Era foi a melhor época, parei de assistir no fim da Ruthless Agression Era.

stone-cold-steve-austin-flipping-bird.jp

Vc é um dos meus, a Attitude Era foi muito bom, tempos que via sangue e convencia de que eles estavam se matando realmente no ringue. Depois que veio essa nova era que é raro ver sangue e não poder usar diálogos mais pesados, não encantava tanto assim, mas ainda tinham muitos talentosos, tanto que fui me desapegar só lá pra 2009. Lembro da luta que o Undertaker jogou o Mikey Foley na mesa dos comentaristas de cima da jaula e depois jogou as costas dele em cima de grampos.

30 minutos atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Faz tempo que não vejo também, a teatralidades das lutas e das entradas dos atores-lutadores são bem divertidas. The Undertaker, Hulk Hogan, Chris Jericho, John Cena, Umaga , The Great Khali, Rey Mysterio, Randy Orton, Triple H  ...

Brasil também já teve sua era de ouro com o Telecatch da TV Excelsior, foi de lá que surgiu a figura de Ted Boy Marino.

Mostrar conteúdo oculto

Eita video interessante, não sabia dessa, sobre os lutadores que vc citou muitos são extremamente bons, menos o The Great Khali devido seu tamanho não possuía tantos recursos. Tbm não gostava do Hulk Hogan, mas reconheço sua importância. Já o Umaga, gostava bastante, ele apesar de gordo, era muito rápido e muito habilidoso, infelizmente no seu auge da carreira ele faleceu devido uma parada cardíaca.

Compartilhar este post

Link para o post

WWF RAIZ

> crianças mostrando o dedo do meio para a câmera e portando uma camisa AUSTIN 3:16

> mulheres mostrando os peitos para a câmera e portando uma camisa AUSTIN 3:16

> melhores lutas, melhores promos, pois o conteúdo não era limitado

> concurso de calcinhas das divas

> nego sendo jogado de cima da jaula

> cerveja pra crl

> palavrão aumentando mais ainda a rivalidade dos caras

> ECW monstruosa porradeira brutal

> Monday Night Wars: WWF vs WCW

> Stone Cold, The Rock, Triple H, Kurt Angle etc

> aparição de Mike Tyson

> Rikishi atropelador de gente

> DX

> guerra entre os roster

> Stone Cold indo preso, Stone Cold dando tiro

> WWF vs ECW e WCW na invasion

> DX invadindo WCW de tank

> Kane demoníaco

WWE NUTELLA

> crianças vestidas de roman reigns chorando pq lutador favorito perdeu

> mulheres acompanhando os filhos, n tem peitos

> lutas com conteúdo limitado, pra impressionar os telespectadores só se jogando do topo de uma escada, coisa mais feita de sempre, Orton o único q pode falar palavrão no programa

> série de histórias de casamento das bella sei lá

> n tem agressão, sem sangue sem lutas perigosas

> sem cerveja, sem fã louco chingando

> n tem palavrão, chato

> n tem ECW

> n tem disputa entre duas empresas de wrestling por audiência, ai o conteúdo cai mais ainda

> roman reigns, e outros lá

> aparição o cara da série da dc

> n tem atropelamento

> os usos

> n tem guerra

> Kane gay

Compartilhar este post

Link para o post

24 minutos atrás, Heladio-F disse:

@Geu Vai vir aqui falar que não é esporte, mas dessa vez eu concordo AHUAHAUAHAA

É Wrestling de mentira, mas não deixa de ser Wrestling. Esse programa é um derivado de muitas artes marciais, mesmo sendo de mentira, é uma simulação, como se fosse um treino. É tão esporte quanto Futebol. Já ouviu falar de Luta greco-romana ? Luta Olímpica ? Judo ? Sambo ?

Só para você perceber a importância desse esporte, jogadores da NFL e Rugby praticam Wrestling na faculdade para melhorarem seu desempenho em seus jogos, da onde se acha que vem aquela força e desempenho deles ? Sem falar que o Wrestling faz parte das olimpíadas.

Conheci a Luta Olímpica em um SESC para fazer meu trabalho de escola e pratiquei por quase uns 2 meses, posso te dizer que ele me deu mais trabalho do que quando eu fazia futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

@Halley

Mas é puramente uma farsa, um entretenimento divertido, eu mesmo adorava quando conseguia ver pelo SBT, e até comprava os games disso...

WWE puramente  é ua fraude de competição, é um espetáculo coreografado... É divertido e pode até julgar legal pra divulgação de outras artes marciais que vão desdea luta greco-romana a ginastica, mas esporte em si... Tsc, ta usando a palavra errada.

Não to desmerecendo não, agora luta greco-romana é outra coisa...  O Wrestiling olimpico é totalmente diferente, nunca vai ver á um espetáculo tão massa quanto o Royal Rumble, ou aquele lance de pegar a maleta por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

7 minutos atrás, Heladio-F disse:

@Halley

Mas é puramente uma farsa, um entretenimento divertido, eu mesmo adorava quando conseguia ver pelo SBT, e até comprava os games disso...

WWE puramente  é ua fraude de competição, é um espetáculo coreografado... É divertido e pode até julgar legal pra divulgação de outras artes marciais que vão desdea luta greco-romana a ginastica, mas esporte em si... Tsc, ta usando a palavra errada.

Não to desmerecendo não, agora luta greco-romana é outra coisa...  O Wrestiling olimpico é totalmente diferente, nunca vai ver á um espetáculo tão massa quanto o Royal Rumble, ou aquele lance de pegar a maleta por exemplo. 

WWE é como se fosse um teatro, todos sabemos. Mas ainda sim acho que é um esporte, pois eles realmente lutam e usam derivados das lutas já mencionadas, porém sendo simulado, ainda sim exige uma grande grande condição física e treinamento pesado. Acho que essa é a melhor board em que esse tópico se encaixa, na minha opinião é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

6 minutos atrás, Halley disse:

Acho que essa é a melhor board em que esse tópico se encaixa, na minha opinião é claro.

Não disse que ia tirar daqui, na falta de um local melhor, é aqui mesmo.

Contudo é um show de dublês não muito diferente dos artistas circenses. 

Esse cara era meu preferido:

Lover, Usagi Yojimbo e Geu curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

42 minutos atrás, Heladio-F disse:

Não disse que ia tirar daqui, na falta de um local melhor, é aqui mesmo.

Contudo é um show de dublês não muito diferente dos artistas circenses. 

Mostrar conteúdo oculto

Grande Heládio Triple H realmente é o Melhor :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

17 horas atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

@Nigga Master não se pode esquecer dos mascarados mexicanos da Lucha Libre e dos exotismos japoneses do Puroresu.

Opa, claro que não Rey Mysterio, Sin Cara estão ae representando, como tbm tinham o Eddie e Chavo Guerrero. Boiei na parte dos exotismos japoneses do Puroresu, pode citar um exemplo dessa categoria?

7 horas atrás, THIRD disse:

Não é porque não se usa mais palavrões ou sangue que é ruim. Os programas atuais estão sendo bons.

Cara ao meu ver atualmente ta ruim sim, tô sentindo muita falta na parte dos Mics dos lutadores que hj não estão bons como antigamente, tirando Paul Heyman, John Cena, AJ Styles e Bray Wyatt, não vejo mais ngm com essa característica. As histórias já não são tão criativas (apesar de estar gostando muito da história envolvendo Cena e AJ), devido as suas limitações e principalmente pq a própria empresa não sabe reconhecer talentos de seus atletas, por exemplo Wade Barrett é um excelente wrestler que não souberam aproveitar e mandaram embora, Cesaro e Dolph Ziggler, muito bons, mas muito bons mesmo e têm muitos outros.  Bom, mas pelo menos no último Elimination Chamber o Bray Wyatt conseguiu o título vencendo no final limpamente o Cena e o AJ, talvez a WWE abriu seus olhos e perceberam o talento do homem.

3 horas atrás, Elivelton Carneiro disse:

And his name is JOHN CEEEEENA

Mostrar conteúdo oculto

Essa é minha segunda intro favorita depois da do Brock Lesnar. Aliás essa música me lembrou do trote feito relacionado a isso, ja viu?

Spoiler

2 horas atrás, Heladio-F disse:

@Geu Vai vir aqui falar que não é esporte, mas dessa vez eu concordo AHUAHAUAHAA

Cara ao meu ver, a partir do momento que estar praticando wrestling, isso se torna esporte, a diferença é que a WWE trabalha com uma única finalidade: Entreter. Pode até ser irônico, sim é armado, mas muitos esportes são manipulados através de mala preta pra armar resultados e mesmo assim não deixa de ser um esporte, hj pode se considerar que a WWE mais transparente que qualquer esporte atualmente.

1 hora atrás, Lover disse:

Um dos melhores combates de sempre da Atittude Era 

Mostrar conteúdo oculto

Simplesmente Foda 

Essa luta foi excelente, foi muito brutal, eu ia até postar, mas deixei pra colocar depois, pensando em deixar os melhores para o final rsss

1 hora atrás, Heladio-F disse:

Mostrar conteúdo oculto

Ele realmente é um dos melhores, a rivalidade entre ele e Stone Cold não dar pra esquecer. Já o meu favorito é o Coveiro The Undertaker pelo conjunto da obra, por tudo que ele já fez, mas se for colocar apenas o wrestling, o meu favorito seria o Chris Jericho, o cara sabe fazer inigualáveis golpes, o cara é um gênio.

Compartilhar este post

Link para o post

10 minutos atrás, Nigga Master disse:

Essa é minha segunda intro favorita depois da do Brock Lesnar. Aliás essa música me lembrou do trote feito relacionado a isso, ja viu?

Ocultar conteúdo

Claro que eu lembro kkkkk esse trote foi épico SUUUUPERSLAAAM

Compartilhar este post

Link para o post

@Nigga Master é que como é de costume, os lutadores japoneses tem umas apresentações ainda mais incomuns que os ocidentais, igual aos comerciais deles.

Spoiler

Muitos lutadores-artistas, também tem vida circense ou de dublê também é bom lembrar.

1 hora atrás, Lover disse:

Grande Heládio Triple H realmente é o Melhor :lol: 

Olha o The Undertaker...

Compartilhar este post

Link para o post

15 minutos atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

@Nigga Master é que como é de costume, os lutadores japoneses tem umas apresentações ainda mais incomuns que os ocidentais, igual aos comerciais deles.

Mostrar conteúdo oculto

Muitos lutadores-artistas, também tem vida circense ou de dublê também é bom lembrar.

Olha o The Undertaker...

Undertaker é o fenómeno e respeito isso, mas Triple H é o King of Kings, The Game, The cerebral Assassin

Compartilhar este post

Link para o post

Triple H talvez o maior heel da história. Na Attitude Era, ele e a DX foram marcantes na ajuda contra a WCW nas Monday Night Wars.

Já na Ruthless Agression Era, a Evolution de 2003-2005 que além de Triple H, também contava com Orton, Batista e Ric Flair, foi o quarteto mais dominante da história. Ainda mais quando todos os membros conquistaram todos os cinturões da empresa no Armageddon de 2003.

Lover curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

7 horas atrás, Heladio-F disse:

@Halley

Pro Wrestling.

Não é uma farsa quando se propõe ser entretenimento desde sempre, WWE, procure saber o significado das siglas. Se vendesse ser luta como mma, aí a conversa poderia ser outra, mas não é o caso e nunca foi, e nunca será.

Entenda uma coisa, luta é esporte, ufc/mma, boxe, luta greco-romana ou o que for, enquanto você tá pra se entreter e competir isso pode ser chamado de esporte. Então sim, você está tentando desmerecer.

~~

@Nigga Master realmente tinha dado uma decaída com essa parte do Owens Jericho contra Seth e Roman, melhor dizendo, cansativa mesmo tendo alguns combates e seguimentos interessantes, mas agora as coisas voltaram ao eixo. Tanto é que os últimos raw foram muito bons, os últimos 3/4, já tendo o Samoa, e logo mais com a volta do Balor, as coisas vão ficar ótimas.

E sobre as histórias, temos uma que é essa da Autoridade contra o Seth, porém foi prejudicada por ter o Balor machucado, mas agora com o Samoa as coisas voltam ao eixo. E antes de tal acontecimento, o reinado do Roman tava interessante e bom na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Backlash 2007 achei sensacional, principalmente as duas últimas lutas: last man standing entre Batista x The Undertaker que foi brutal e o Fatal 4 Way entre Edge x HBK x Randy Orton x John Cena que foi puro wrestling. Melhores Momentos:

Spoiler

E uma das maiores rivalidades que pude acompanhar e ainda consegui pegar parte quando passava no SBT foi The Undertaker x Edge. Pqp que rivalidade foda demais. Ô saudades do Edge, ele sabia construir uma história como poucos.

Spoiler

Halley e Lover curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a mística e ambiente em torna de The Undertaker o tornam muito interessante como lutador mítico, parece até coisa de quadrinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Backlash 2007 foi muito bom. Lembro que a Rated Rko tinha sido desfeita faz pouco tempo.

Quem lembra do dia que o Jeff Hardy pulou em cima do Randy Orton lá do alto daqueles bagulho (q eu n sei o nome) ? foi foda, época do SBT que eu achava que era real, eu pensei: agora pronto, os cara morreu

Compartilhar este post

Link para o post

The Undertaker parece um daqueles caminhoneiros yankees dark de filme de terror "B" dos anos 80, é uma figura que impõe respeito e já tem uma relativa idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Cinema - A Arte da Zoeira
      Por Usagi Yojimbo
      Existe muitos filmes que transmitem mensagens reflexivas, sentimentos de apego e ódio pelos personagens, entretenimento barato, momentos épicos e também momentos hilários, como os filmes de comédia. E assim como na comédia, não há um povo tão zoeiro quanto nós brasileiros.
      Então esse tópico serve justamente para isso: postar memes de vídeos ou imagens relacionado a filmes. 

Que a ZUEIRA comece 
      ______________________________________________________________________________________________________________________

O vídeo que me inspirou a criar esse tópico foi esse de 300. Nem lembro da última vez que ri tanto em minha como foi vendo esse vídeo

• Qual Mangá/HQ/Anime/Game/Livro ganharia um filme de sucesso?
      Por Usagi Yojimbo
      E aí pessoal, qual história poderia ganhar uma adaptação perfeita? Baseando-se também no sucesso de bilheteria, pois para os estúdios o dinheiro fala mais alto, maior exemplo disso é "Warcraft" e que apesar de ser o filme mais rentável entre as adaptações de games, estava aquém do esperado nas bilheterias e que atualmente não sabem se cancelam ou então fazem uma continuação apenas para a China. Ou seja, qual filme teria chances de ganhar um bom Live Action e que não seja um tiro no escuro?

Me (Adaptação de Game): God of War
      Opinião: Não diria que seria um filme original, já que ao meu ver é bem na pegada de "Fúria de Titãs", mas claro poderia fazer uma adaptação muito melhor e seria fantástico ver um filme de ação e aventura com Kratos arregaçando com a vida dos Deuses, além do carisma que ele tem, seria sucesso total um filme dele nos cinemas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.