Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Sesshoumaru

[Primavera 2017] Boruto: Naruto Next Generations

225 posts neste tópico

boruto-kv.jpg?resize=213%2C300

Episódios: Unknown
Exibição: Apr 5, 2017 to ?
Temporada: Spring 2017
Produtoras: Aniplex
Estúdio: Studio Pierrot
Origem: Manga
Duração: Unknown
Classificação: PG-13 - Teens 13 or older

Trailer: Aqui
Sinopse: A historia acompanha o filho do protagonista Naruto, enquanto esse cresce e tenta sair da sombra do pai.

Characters & Voice Actors

Spoiler
Mitsuki
Mitsuki
Main
Kijima, Ryuuichi
Japanese
Kijima, Ryuuichi
Uchiha, Sarada
Uchiha, Sarada
Main
Kikuchi, Kokoro
Japanese
Kikuchi, Kokoro
Uzumaki, Boruto
Uzumaki, Boruto
Main
Sanpei, Yuuko
Japanese
Sanpei, Yuuko
Aburame, Shino
Aburame, Shino
Supporting
Kawada, Shinji
Japanese
Kawada, Shinji
Akimichi, Chouchou
Akimichi, Chouchou
Supporting
Shiraishi, Ryoko
Japanese
Shiraishi, Ryoko
Hyuuga, Hinata
Hyuuga, Hinata
Supporting
Mizuki, Nana
Japanese
Mizuki, Nana
Nara, Shikamaru
Nara, Shikamaru
Supporting
Morikubo, Shoutaro
Japanese
Morikubo, Shoutaro
Nara, Shikadai
Nara, Shikadai
Supporting
Ono, Kensho
Japanese
Ono, Kensho
Uzumaki, Himawari
Uzumaki, Himawari
Supporting
Hayami, Saori
Japanese
Hayami, Saori
Uzumaki, Naruto
Uzumaki, Naruto
Supporting
Takeuchi, Junko
Japanese
Takeuchi, Junko
Yamanaka, Inojin
Yamanaka, Inojin
Supporting
Abe, Atsushi
Japanese
Abe, Atsushi

Staff

Spoiler
Abe, Noriyuki
Abe, Noriyuki 
Director
Yamashita, Hiroyuki
Yamashita, Hiroyuki 
Director
Nagura, Yasushi
Nagura, Yasushi 
Sound Director
Kodachi, Ukyou
Kodachi, Ukyou 
Script
KANA-BOON
KANA-BOON 
Theme Song Performance
Kishimoto, Masashi
Kishimoto, Masashi 
Original Creator
Nishio, Tetsuya
Nishio, Tetsuya 
Character Design
Suzuki, Hirofumi
Suzuki, Hirofumi 
Character Design
Takanashi, Yasuharu
Takanashi, Yasuharu 
Music
Uezu, Makoto
Uezu, Makoto 
Series Composition

Rowel curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o anime começa antes do evento do filme. Boruto no trailer tá com cara de mais novo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Eu vou ver, nem mentir... Aposto que vai ser insosso mas vamos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível não cagarem, mas torço para que tenham aprendido com alguns erros do passado. Se começar bem talvez eu acompanhe, estou desanimado a assistir animes ultimamente, porém espero um bom anime.

Compartilhar este post

Link para o post

## 1

Animaram o prólogo do mangá e adicionaram cenas perigosas. Esse teiseigan aí diferente em um olho só hein...manifestou já...

Eu gostei da animação e muito fofo a relação Boruto e Himawari.

Parece que será explorado outros lados políticos economicos que não envolvem o mundo ninja diretamente.

O filho de um grande empresário começa a ter uma ligação com Boruto.

tumblr_onyfraLp5k1u0wbseo1_500.jpg

Editado por Fáh

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Sinceramente eu tava esperando menos, mas foi até legal esse primeiro episodio. Curto esse clima escolar

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Nagat0 disse, bem mais do que o esperado, pior que foi bacana até. Só tentando entender esse começo wtf :lol: Aquilo parece ser uns 3-4 anos depois do presente... Mandar pro mesmo lugar que mandou o Naruto... Estou até curioso pra falar a verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse prólogo é bem mais interessante que toda a última saga da historia original...

Esse começo foi bacaninha, a abertura é legalzinha e o Boruto não é tão irritante como no filme.

Ele chegando de trem e destruindo o rosto esculpido do pai não teve preço :lol: Foi pior que pichar as estátuas dos hokages como o Naruto fazia :lol: 

Gostaria de saber como a guerra ajudou nos negócios do empresário lá. Ainda é estranho ver veículos nesse universo, às vezes parece que essa tecnologia surgiu do nada.

Todo mundo tava com o pé atrás por motivo$ óbvio$, mas não tinha como essa estreia ser um desastre porque ela precisa manter o interesse do fandom, então a produção se empenhou em tornar esse início bacana e provavelmente vai continuar trabalhando nesse nível pelos próximos episódios, só não esperem que isso ocorra durante a série toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Acho que a falta de hype em Boruto vai acabar ajudando a obra. 

E a cena dele chegando na cerimônia quebrando tudo foi mais legal que o spoiler do inicio kkk (talvez por ja te visto no mangá)

Editado por Nagat0

Compartilhar este post

Link para o post

Dava para ser um episódio mais sério, mas levando em consideração o que eu espero do Anime, ficou até de bom tamanho esse primeiro epi.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Boruto = episódio 01.

Estreia foi bem melhor que eu esperava, bem melhor que o mangá. Animação está acima da media, paleta de cores boas, character design consistente . Doujutsu do Boruto de fato nunca foi um "Byakugan" comum, no mangá, apesar dos traços ruins, dava pra perceber que ele não tinha veias. É um "Byakugan" especial assim como o "Rinnegan' do Sasuke..O curioso é Boruto ter despertado ele já antes da academia, apesar que isso não é novidade.

• Sasuke já havia despertado o "Sharingan" de 1 tomoe antes da academia, mas não sabia disso.
  • Kakashi despertou o "Mangekyou Sharingan" logo após a morte da Rin e demorou anos pra acessa-lo de novo.
  • Provavelmente o Boruto ainda vai demorar um tempo pra voltar a acessar esse Doujutsu.
  • O Doujutsu misterioso só e ativo no olho direito, enquanto o olho esquerdo não há Doujutsu algum.
  •  Himawari não demonstrou ter o mesmo poder, uma vez que despertou o "Byakugan" normal em ambos os olhos, o que deixa ainda mais intrigante, afinal de contas, o que Boruto tem de especial pro Doujutsu despertar nele e não na Himawari? Os dois são filhos de Naruto e Hinata afinal de contas.

Outra coisa, no mangá o Boruto recebe um selo de Momoshiki, ou seja, ele tem o Doujutsu e o selo Ootsutsuki, será que esse selo e a fonte das tatuagens? Uma vez que Boruto e Kawaki tem tais tatuagens (Boruto azul e Kawaki vermelha). Será que Kawaki também não tem um selo Ootsutsuki assim como Boruto? E o Uzumaki se diferencia porque além do poder do selo tem seu próprio Doujutsu? Realmente estou convencido a continuar o anime.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Até que foi legal, começou praticamente como a série clássica, não muito fã da animação, mas em geral foi bom. Se focarem bastante no humor nesses primeiros episódios, torço para que façam um bom uso do tema, porque eu nunca ri tanto em animes vendo o clássico.

Já esta rolando até boatos sobre esse Denki ser o Kawaki. Por enquanto eu prefiro ficar na minha, só observando...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que a qualidade da animação continue assim, mesmo achando praticamente impossível.

O começo me agradou, irei acompanhar por ser um narutard assumido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Bom... foi bom. Bom, bom tipo bom não... dou 6.5 pro primeiro episódio. Esse Boruto é antipático, extremamente nutella. 

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que eu gostei. Extremamente simples e divertido, sem aparentemente almejar uma complexidade distante - um dos maiores estigmas do anime de outrora.

Compartilhar este post

Link para o post

# 2

Epi 2!! Iwaki é o senpai que repete de ano! :lol: Realmente, ele tem uma base boa de ninjutsu, mas deve ter dificuldades nas novas disciplinas colocadas.

Boruto salvou o garoto levou a culpa no lugar dele e ainda tem que lidar com isso.

Acho que esse Boruto pré-filme é mais legal do que o Boruto do filme. Está um pouco diferente, um herói mais atrativo. Tenho a sensação que ele puxou mais a personalidade da Kushina e não a do Naruto em si.

Amando ver o Shino professor :lol: "Cadê meus alunos?" :lol:

Inojin é Tramontina - corta tudo!

tumblr_lzx2ug6nzv1qhsw0o.gif

Eu gostei da Chocho, ela é muito cômica e bem observadora ao seu redor. Só parece que ela foca na batatinha, mas ela na verdade tá vendo os pormenores expressões das meninas ao redor dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Inojin é um personagem interessante. Ademais, bom combate, Boruto tem se mostrado um bom personagem. 

Próximo episódio temos o Lee

Compartilhar este post

Link para o post

Boruto vai ter um OVA que vai lançar em julho/17 -  Acho que é do jogo se naum me engano

Spoiler

tumblr_oo74ipohJm1u9aqcno6_r2_400.png

tumblr_oo6xty3qqi1sojw2po1_500.gif

Olha as inspirações...realmente me bateu um dejavuu quando vi....pensei de onde será que veio esses golpes...

Spoiler

tumblr_oob4d0uoKg1r2n4yio1_400.giftumblr_oob4d0uoKg1r2n4yio2_400.gif

Agora que vi uma menina que será minha preferida em um futuro breve :lol:

tumblr_oob3aff03I1rh5eero1_540.jpgtumblr_oob3aff03I1rh5eero2_540.png

Halley curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

2 minutos atrás, Detroit disse:

Iwabe e o tal Kawaki tem uma leve semelhança, não?

Jurava que o Kawaki era o Neymar!!

Spoiler

tumblr_onl7k13Y081vo31dbo1_250.jpgtumblr_onl7k13Y081vo31dbo2_1280.jpg

tumblr_onl7k13Y081vo31dbo3_250.jpgtumblr_onl7k13Y081vo31dbo4_1280.jpg

Brincadeira a parte, os nomes parecidos e os modos também....não acho que sejam as mesmas pessoas, mas podem estar ligados.

Não acho que o Kawaki tenha sido introduzido já...Acho que ele é um garoto com um backgroud mais obscuro...

Detroit curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Ep 1 foi oootimo, com aquele '' tenseigan'' (?)/Byakugan sendo ativado sem o Boruto perceber..a-do-rei. O segundo me incomodou um pouco com relação à animação ( mas, como já sabíamos, ela não pode se manter linda por tooodos os eps...infelizmente.). Outra coisa que me incomodou um pouco foi durante a luta com aquele garoto, o Iwabe, o Boruto não (inconscientemente) ativou o doujutsu dele, pois seria fácil-fácil pra ele detectar onde o Iwabe estava, tanto na parte do ''pano'' quanto na parte da fumaça...enfim, espero que usem mais desse artifício do olho dele....

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora o anime está mais interessante do que eu esperava, melhor que o filme do Boruto pelo menos, o clima que relembra a antiga parte clássica de Naruto é bem agradável, com a molecada indo pra academia, lutando de maneira mais simples, isso é algo que eu curtia na obra original, só espero que continue assim e não desande, se manter o nível, será um bom anime.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Legal  é o Boruto com o Tenseigan no Ep 1 contra o Kawaki(suposto Iwabe).Só quero ver o filho do Sai ou o do Gaara,e se bobiar o do Kakashi também cara virgem da porra,pega ninguém 

Em 12/04/2017 at 3:13 PM, Fáh disse:

Boruto vai ter um OVA que vai lançar em julho/17 -  Acho que é do jogo se naum me engano

Mostrar conteúdo oculto

tumblr_oo74ipohJm1u9aqcno6_r2_400.png

tumblr_oo6xty3qqi1sojw2po1_500.gif

Parece que é do jogo,mas não posso ter certeza(eu jogo o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4:Road to Boruto),ou pode ser do novo jogo que vai lançar daqui a um tempo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Legacy,vai ter TODOS os Narutos antigos,começando do Ultimate Ninja Storm 2.Mas provavelmente vai ser de Game,ou dos dois,pra fortalecer o anime e o jogo ao mesmo tempo 

Spoiler

Editado por Ramiel

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• [Manhwa] The God of High School
      Por Rowel
      Status: Semanal/Ativo
      Título Alternativo: 갓 오브 하이스쿨
      Autor: Park Yong-je
      Arte: Park Yong-je
      Gêneros: Artes Marciais, Sci-fi, Comedia, Aventura, Fantasia
      Lançamento: 2011
      Serialização: Webtoon
      [Leitura Online]

Sinopse: Enquanto uma ilha está quase desaparecendo da face do planeta, uma organização misteriosa envia convites para todos os lutadores habilidosos da Terra para participarem de um torneio. “Se você vencer, você pode ter o que quiser”. Eles estão recrutando apenas os melhores para lutarem entre si e concorrer ao título de ‘The God of High School’.
    • [SHOUNEN] Tokyo Revengers
      Por Rowel

Título Alternativo:Tokyo Manji Revengers
      Autor: Ken Wakui
      Arte: Ken Wakui
      Gêneros: Ação, Drama,  Sci-fi 
      Lançamento: 2017
      Serialização: Weekly Shounen Magazine
      [Leitura Online]

Sinopse: Takemichi é um virgem desempregado de 26 anos que descobre que a garota que ele namorou durante o ensino médio - a única que ele já namorou - morreu. Então, após um acidente ele se encontra de volta ao passado, durante seus anos de ensino médio. Ele promete mudar o futuro e salvar a garota, e para isso, ele planeja subir até o topo da gangue de delinquentes mais brutal da região de Kantou.
    • [SHOUNEN] Undead Unluck
      Por Rowel

Título Alternativo:  アンデッドアンラック
      Autor: Tozuka Yoshifumi
      Arte: Tozuka Yoshifumi
      Gêneros: Ação, comédia, sobrenatural, Sci-fi
      Lançamento: 2020
      Serialização: Shōunen Jump 
      [Leitura Online]

Sinopse: Enquanto uma garota azarada se prepara para enfrentar sua morte, um morto-vivo que quer desesperadamente morrer aparece diante dela! Mal-encarado, violento e pelado! Um herói picaresco sem precedentes surge nessa nova serialização da Shonen Jump!
    • [SHOUNEN] Mashle: Magic and Muscles
      Por Rowel

Título Alternativo: Mashle
      Autor: Komoto Hajime
      Arte: Komodo Hajime
      Gêneros: Ação, escolar, comédia 
      Lançamento: 2020
      Serialização: Shōunen Jump 
      [Leitura Online]

Sinopse: Este é um mundo de magia onde a magia é usada para tudo. Mas em uma certa floresta existe um jovem que passa seu tempo treinando e se fortalecendo. Ele não pode usar magia, mas desfruta de uma vida pacífica com o pai. Mas um dia, sua vida está entra perigo! Seu corpo musculoso irá protegê-lo dos usuários mágicos que querem pegá-lo? Músculos poderosos e treinados esmagam a magia no começou dessa fantasia mágica anormal.
    • [VERÃO 2020] God of High School
      Por Rowel

Episódios: 24 episódios 
      Exibição: 6 de Julho de 2020 a ? Temporada: Summer 2020 Produtora: Estúdio: MAPPA Origem: Web manga Gêneros: Ação, comédia, Aventura, Artes marciais,  Duração: 24 minutos Classificação: Nenhuma

Sinopse:

Enquanto uma ilha está quase desaparecendo da face do planeta, uma organização misteriosa envia convites para todos os lutadores habilidosos da Terra para participarem de um torneio. “Se você vencer, você pode ter o que quiser”. Eles estão recrutando apenas os melhores para lutarem entre si e concorrer ao título de ‘The God of High School’.

Trailers:

Personagens e Dubladores:
      Staff:

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.