Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Sesshoumaru

[Primavera 2017] Boruto: Naruto Next Generations

225 posts neste tópico

9 horas atrás, Fáh disse:

Parece que Boruto terá 102 episódios!

Eim?! Qual a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2018 at 7:58 PM, Rert disse:

Eim?! Qual a fonte?

Facebook - Jump World que afirmou, mas ainda e um rumor

Esse twitter abaixo

Mas o Yonkou ainda naum....ele negou

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

### 56

Boa parte do epi é filler, mas necessário já que está apresentando melhor os personagens, uma introdução melhor deles, ligação com outros arcos passados, tudo mais conectado. Pelo visto, o chunnin exame vai ser realmente maior que no filme. Parece que mudaram alguns detalhes naum é, esse quiz naum era assim...

Tenten foi bem malvada aqui :lol: Armadilhas pra tudo qualquer lado! Introdução também de coisas mecânicas no teste. 

No final, aí foi a parte do filme, muito bom as cenas extras de interação com os personagens já do anime.

## 58

As lutas cortadas no filme foram mostradas em anime. Aqueles do meio na qual só mostrou a do Boruto e Sarada.

Sarada venceu em 3 segundos combinando o poder de seus pais:

tumblr_p8vm15Hl7D1v5xkv2o3_540.gif

Shikadai vs Yodo na qual revelou finalmente o poder dela, ela tem bons ouvidos e usa vibração do som.

tumblr_p8vn28mNf61vz54q7o1_540.gif

Araya tem habilidade mais de kenjutsu e taijutsu, é mais pancadaria mesmo. Inojin naum teve chance contra esse tipo de ninja. Acho que foi a luta mais mal feita de todas, o Inojin tem muitos recursos e naum usou nada, levou um golpe e caiu igual pedra...

Mitsuki se segura pra naum  revelar suas habilidades.

Chou chou parece que terá uma boa luta contra o Shinki, ela aprece que lutará com tudo.

## 59

ChoCho até teve uma luta legal contra o Shinki. Foi mostrado um pouco do passado dele, lembra do Gaara, provavelmente foi abandonado por causa da dificuldade de controlar seu poder. 

Depois, mais uma luta onde Boruto trapaça, ele realmente NÃO SABE USAR SUITON ainda, essa habilidade no anime está bem clara que é da trapaça. Ele usa fuuton com certeza e raiton (no arco do pais da água ele eletrifica as kunais, ele realmente sabe).

Enfim, boa luta, mas a trapaça é viciante...

Próximo epi, vai mostrar mais lutas cortadas: Areia contra Folha!!

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Boruto = Episódio 59

Achei o episódio regular. Sem muitas surpresas. Novamente tivermos uma direção fraca, e uma equipe que não e boa em coreografias ou criação de luta, além da animação estar ok apenas.. Os diretores bons e animadores competentes devem entrar em ação nos próximos episódios.

Sobre as lutas: Shinki vs. Chocho durou mais do que o esperado. Tomou mais tempo que a luta seguinte, que nomeava o episódio. Chocho se esforçou, mas o seu adversário era bem mais forte. Enfim, curto o poder do Shinki, mas me desagrada sua arrogância. Pensei que Chocho iria usar o ''modo borboleta'' mais não.

Boruto vs Shikadai foi aquilo que vimos no filme, com algumas poucas alterações e acréscimos. Inventaram um limite de apenas um clone no Kote, acho que para deixar a trapaça mais discreta. Queria ver my boy Shikadai aprontando contra seu primo na final, mas vai ser o Boruto mesmo. Provavelmente vai trapacear novamente, vencer seus adversários e ser desmascarado e desclassificado pelo Naruto.

Agora, pela preview. Mitsuki também vai levar uma porrada do Shinki. Provavelmente não deve usar o Senjutsu, mas eu ficaria satisfeito se o visse usar. Isso elevaria a moral do Satetsu, mostrando como o Sandaime era forte. E claro, Shinki se estabiliza como futuro Strongest de Suna. Logo chega a parte dos  Ootsutsukis  ai sim as coisas boas do arco serão apresentadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Em 24/05/2018 at 2:05 PM, Rowel disse:

Boruto = Episódio 59

Boruto vs Shikadai foi aquilo que vimos no filme, com algumas poucas alterações e acréscimos. Inventaram um limite de apenas um clone no Kote, acho que para deixar a trapaça mais discreta. Queria ver my boy Shikadai aprontando contra seu primo na final, mas vai ser o Boruto mesmo. Provavelmente vai trapacear novamente, vencer seus adversários e ser desmascarado e desclassificado pelo Naruto.

Sim, acho que essa foi a alteração mais intensa até agora. Era pra ele ter feito um monte de clones e Shikadai ter se rendido e Boruto pego trapacendo.

Mas, acho que o plano final é permitir que Mitsuki e Sarada lutem.

Talvez seja essa Suiton que vá entrega-lo na próxima luta. 

Enfim, deixando o exame chunnin com mais e mais lutas (coisa que foi criticada no filme, o tempo curto desse exame).

O final do Shikadai lamentando a derrota doeu...

# 60

Caraca mano, anos de Nardo e naum percebi o que o Araya estava fazendo, olha que a ficha só caiu depois de ver as linhas. Esse tempo todo ele usava marionetes. Boa luta da Sarada, foi só um ritmo lento e os golpes muitos repetitivos, mas o plot foi legal.

A do Mitsuki tb ficou bem interessante, só qie quando Shinki pressionou, ele se rendeu pra evitar de usou o modo sennin. Já imaginava que faria isso.

Agora, ficou com essa final, será que Boruto vencerá e fserá desmascarado? Ou no meio da luta o Naruto interfere?

De qualquer forma é a reta final e provavelmente epi que vem Momoshiki tem chance de aparecer.

PS: Sasuke sensei mod ON.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Episodio bacana mas a luta do mitsuki foi mais interessante, so queria entender pq ele disse q msm com o modo sennin ele n sabia se venceria? porra o mlk da areia de ferro é tão forte assim? Eu acho q em questão de treino konoha q ta atrás em comparação com o treino q o shinki passou pq ele ta muuuuuuito forte.

A luta da sarada se n tivesse sido tão repetitiva teria sido bem melhor pq eu n esperava q o cara fosse uma marionete.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti a luta por causa da expectativa, mas não a supriu de forma muito... Convencional? A luta tinha tudo para ser uma das melhores, mas a produção está mais preocupada em acabar as lutas rapidamente do que proporcionar algo épico. Ficou aquele gostinho de querer ver os dois full. Por outro lado eu entendo a posição do anime. O SM do Mitsuki é para ser explorado no mangá, por isso o autor inventou o nerf de que ele não poderia usar. 

Aray foi uma decepção total. O cara parecia tão... Tão sinistro e o autor me transforma num Mettal Lee 2.2? Sacanagem. Sem falar que a luta foi sem graça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boruto = Episódio 60

Bom episódio, animação foi exigida na segunda parte, e não gostei muito de reutilizarem cenas, arte ficou um pouco inconsistente também. Sobre o episódio: Araya é muito apae, um Kankurou piorado. E eu achando que ele era um usuário se kenjutsu fodão. Desempenho do Sarada não foi nada demais, era para ela ter descoberto que ele era um usuário de kugutsu desde o inicio com o sharingan.

Mitsuki vs Shinki foi uma luta bem interessante, mesmo curta. Se duvidar, a melhor desse exame. Uma pena que o Mitsuki tenha preferido não prolongá-la. Enfim, esse talvez tenha sido o melhor episodio desse Exame, que realmente esteve longe de cumprir as expectativas (que eram muito altas, dado o arco Exame Chuunin de Naruto).

Venho percebendo, que o anime tem focado muito na decepção do Shikadai de perder para o Boruto. Presumo que teremos um drama bom ai quando forem reveladas as trapaças.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

## 61

Final, Shinki Vs Boruto + Sarada. Era um battle royale, mas Boruto e Sarada se unem por o Shinki ser apelão.

A luta é intensa e Shinki realmente é tão poderoso quanto o Gaara nessa epoca.

O raiton deles naum é capaz de fazer o magnetismo parar de funcionar.

Sarada acaba nocauteada e Boruto apela para trapaça. No caso dele, ele usa um poder do Kakashi (Raiton Roxo se naum me engano é o subistituto do Chidori já que ele perdeu o Sharingan). Na hora, Naruto nota algo errado.

O corte aqui foi o da Hinata, se naum me engana ela percebe as sutililezas e passa a ver as lutas com Byakugan ativo e vê o item mecanico no braço.

Houve um foco no Shikadai claro, estão trabalhando a parte dos amigos também que deve ser mais aprofundado no pós Momoshiki.

Falando em Momoshiki, ele finalmente chega!!

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

~~61~~

Não assisto o anime, pois desde o começo sabia que seria bem mediano de simplista no roteiro, mas vi esse episódio pra ver como acabou os exames, e... Decepcionante.

Pensei que fosse ser um episódio de bastante fluidez, mas só o final com o Boruto usando o elemento raio que foi uma cena bonita.

Não achei mais emocionante que o filme, foi a mesma coisa praticamente, mas acho que por causa dos amigos do Boruto ficarem tristes, quem acompanha desde o começo pode ter sentido mais de quem não se importa muito com os mesmos.

A dica que eu dou para quem apenas assiste o anime, visto o preview do próximo episódio, assista o filme e depois parta para o mangá. Essa parte contra os Otsutsuki no anime não vai chegar perto da qualidade que tem esses dois.

Episódio mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

== 62

Mais detalhes no enredo foi adicionado, focando nessa parte de ferramentas e explicando bem melhor e de forma mais clara sobre a Arvore Divina e o objetivo dos Ootsukis em geral. Reunir todo chackra da Shinji e transformar em remédios capaz de dar poder a pessoa, longevidade, controle sobre o sobrenatural e muito mais. Kaguya queria isso tudo somente para ela e por naum querer dividir ela sabia que outros viriam. Por isso ela era tão fissurada em chackra e afirmando que todo chackra era somente dela, eles são praticamente dependentes já desse remédio que cede poder de forma mais fácil a eles.

O terceiro Ootsuki adicionado ajudou a ocupar dois kages no enrendo e ainda dificultar a vida do Mitsuki...fora que esse terceiro tem um rinnegan e consegue andar entre o tempo e espaço. Parece que deixarão ele por aí no anime pra um talvez retorno de Ootsukis em futuros.

Foi uma parte bem melhor trabalhada aqui no anime, valeu a pena ter visto aqui. A animação estava melhor, eles capricharam mais um pouco em algumas cenas extras. Não está sendo tão corrido no filme que tinha uma certa pressa pra mostrar a batalha mais intensa que é a final.

O ritmo desse epi foi muito bom e deixou claro sobre também os sentimentos de Boruto diante do pai entendo melhor, naquele momento, o que é ser hokage, o que o pai queria realmente proteger ele. Ali ele cai a ficha sobre o que Naruto esforçava no trabalho, sobre o que o pai e o Kakashi falaram sobre ele nem ter ideia do que realmente é um perigo grande. Ali, vendo o real poder do pai, ele entendeu que proteger é muito difícil.

tumblr_pabe4omGC61vtm42eo1_500.giftumblr_pabxr48Uv11xvll1qo3_540.giftumblr_pabd74MTI11whewpbo4_540.giftumblr_pac9mqkOn21uzplz3o2_1280.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Boruto = Episódio 62

Episódio sensacional, animação foi muito exigida e a qualidade dos cortes na lutas foram ótimas, arte bem consistente e o diretor soube conduzir muito bem o episódio. Momoshiki e Kinshiki já chegaram botando banca. E Urashiki foi a surpresa do episódio, o cara é muito foda. Ele surpreendendo o Mitsuki em SM (este nem percebeu o ataque, mesmo estando com Senjutsu ativado) e pegando o Chakra Eremita. Sem contar que tava pressionando Gaara e Choujurou (que só apanha também, segunda vez que vira saco de pancadas). E o poder dele é ainda melhor que o do Momoshiki a meu ver.

Momoshiki absorve o Jutsu e consegue devolve-lo, mas se não me engano tem um limite pra isso, se ele absorver mais Jutsus ele consequentemente não vai conseguir mais utilizar os Jutsus que foram absorvidos primeiro ( não embro bem dessas partes posso ter me enganado uhahuauhuha) Urashiki absorve o Chakra da pessoa e através dele consegue acessar o arsenal de Jutsus que ela possui, tanto é que ele tava usando os Jutsus de Raiton do Mitsuki. Sem contar que ele tava usando os Jutsus do Mitsuki e até os do Gaara contra o próprio.

Quando ele foi pressionado ele ativou um Rin'negan que aparentemente é o mesmo que o do Sasuke (?).Inclusive a habilidade de T/E e viagem interdimensional ele tem. Sem contar o Jutsu de selamento que ele já usou no Toneri.Tomara que ele não caia nesse arco, porque esse cara é monstro demais.

E Naruto foi ótimo também, mostrou uma ótima habilidade defensiva. Sasuke afirmando que se ele quisesse ele poderia lidar com aquele golpe do Momoshiki facilmente, só não o fez pra não destruir a área em volta e matar as pessoas ali.Fiquei bem ansioso pra ver a luta contra os Ootsutsukis, tomara que eles inovem ou acrescentem igual no mangá.

Boruto = Episódio 63

Esse episódio me incomodou um pouco na direção dele, usaram demais o flashback do Naruto salvando a Vila 1000x, mais gostei da parte do Boruto pegando a jaqueta e a bandana é uma das minhas favoritas, ele prestes a partir foi muito bem feita. Pelo visto os Kages vão enfrentar Momoshiki e Kinshiki enquanto o Urashiki sumiu do mapa uahuauaua,

Bom,  eu acharia uma invasão do Urashiki uma ótima oportunidade para afastar esse pensamento dos fãs que Konoha depende do Naruto (e Sasuke) pra tudo. Dentro do plot atual cairia perfeitamente, dado o sacrifício do Naruto, que praticamente salvou todos sozinho. Conter o Urashiki seria uma excelente retribuição.  Eu sinceramente gostaria muito disso mais acho que não vão fazer isso. Mais ainda acredito que ele é um inimigo pra ser derrotado no futuro. Mais posso estar enganado.

Editado por Rowel
Analise Boruto 63

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

## 63

Teve uns 300 FB do Naruto no meio do epi :lol: Só para enrolar mesmo.

Naum lembro qual era a justificativa do Sauske na novel, mas era diferente se naum me engano para levar o Boruto, ele deixava mais claro que era por causa do rasengan invisível, a capacidade de usar um jutsu que parece ficar invisível por um momento era a justificativa para a estrategia contra Momoshiki.

A parte final do foi a realmente mais interessante do epi.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

== 64

A Pierrot ama um FB hein, 1/3 do epi foi memórias do naruto em relação ao filho :lol:

Em compensação, depois das memórias foi muito interessante, o momento pai e filho ficou bem bonito e para quem tava preocupado, o filme naum vai entrar igual mesmo. Tá tudo fiel ao mangá, incluindo a nova forma do Momoshiki. Tá tudo bem explicado passo a passo sem correria. Mais lutas com kages.

Para quem quer uma ideia:

FILME: Absorve o Kinshiki (segundo ele era sua própria criação) e devora.

tumblr_o02i4vBEGM1u9aqcno1_400.giftumblr_o02i4vBEGM1u9aqcno2_400.giftumblr_o02i4vBEGM1u9aqcno4_400.gif

ANIME: Absorve o Kinshiki sendo que este explica que é mestre de Momoshiki e que eles passam poder de um apara outro dessa forma.

tumblr_pbe8rmtHst1xrc63co1_1280.jpgtumblr_pbe8rmtHst1xrc63co2_1280.jpg

== 119

Parece mentira....olha o tanto de tempo :lol:

Enfim, esses filler do Boruto seriam melhores se não enchessem tanto a linguiça, alguns tem até uma história boa como esse, mas se fosse mais "limpo" seria melhor.

A limão coitada, perdeu as memórias todas, foi bem triste.

Konohamaru tem um macaco também! Lá se vai as regras do mangá principal, pensei que fosse raro alguém ter duas invocações (somente Pain e Sasuke).

Konohamaru falando com a Limão foi bem bonito, realmente ficou bem feito e com ação.

fd578517a7db2f02e1ee6aa9efa4a8841ed10271

Spoiler
image
image
image
image
image
image
image
image

I actually liked this scene~♡ except the fact she’s there screaming in pain :’(

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Bom, faz um bom tempo que eu parei com o anime consegui só ver as adaptações do arco para o mangá e a ótima adaptação pro filme, aonde rendeu grandes episódios bem animados, técnicas, coreografias tudo bem feita, depois tentei ver mais uns dois arcos e parei.. O anime agora vai ter um arco Sunagakure bem interessante pelo jeito que vai ter um otsutsuki bem explorado pelo anime o Urashiki. Então, o mangá( Boturo 37 saiu a pouco tempo) está num grande momento e parece que o anime vai ter um arco bom depois de muito tempo. Espero episódios bem animados com ótimos animadores e diretores.

Saiu umas novas informações e um scan confirmando tudo!

Introdução do arco Sunagakure!!

A família Otsutsuki, Urashiki está de volta! Será que vão conseguir proteger o Shukaku do Urashiki?

Urashiki está atrás do enorme chakra do Bijuu de uma cauda, Shukaku! Para protegê-lo, Boruto vai ter que realizar uma missão juntamente com o seu oponente no Exame Chunin, Shinki! Novo cenário, começa a escolta do uma cauda! Grande incidente ocasionado na Vila da Areia!

Boruto e os outros estão encarregados de uma certa missão na Vila Oculta da Areia! Aparece Otsutsuki Urashiki, o mesmo que atacou Konoha! Boruto e os outros se juntam aos ninjas da Vila da Areia em um confronto!

Bônus: Outubro será a abertura de um novo arco, com opening e ending confirmadas, a abertura será por conta da cantora (Miwa) e o encerramento por "Longman", eu estou ansioso para as novas canções!

Spoiler

WWZ7h5D.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

## 120

Agora começou um arco que preste, apesar da ação mesmo aparecer no final. Temos Gaara, Sasuke, provavelmente Temari em breve. Urashiki é um Oootsuki que deve dar trabalho.

tumblr_pwhv1jmBXv1rztjsno1_540.gifvtumblr_pwhv1jmBXv1rztjsno2_r1_540.gifv

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Boruto – Novo arco comemorará os 20 anos de Naruto

zIDOqY7.jpg

A TV Tokyo revelou que a série anime Boruto vai, em outubro, entrar num novo arco onde o protagonista Boruto Uzumaki vai encontrar o seu pai na sua infância.

O novo arco faz parte das comemorações dos 20 anos do mangá Naruto, de Masashi Kishimoto que começou a ser publicado em 1999. Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a história, mas uma imagem promocional divulgada revela Naruto com a idade em que a história clássica começou. Foi também confirmado que Junko Takeuchi regressará para interpretar o personagem na sua infância.

QhocPrf.jpg

Junko Takeuchi comentou:

Uau! Criança Boruto conhece e conversa com a criança Naruto! Boruto é inteligente, enquanto a imprevisibilidade de Naruto é a número 1. Que tipo de relacionamento os dois construirão? Não percam.

Yuko Sanpei, a voz de Boruto, afirmou:

É um desenvolvimento de uma nova história tão emocionante, como não apenas um, mas muitos sonhos se tornam realidade. Mal posso esperar para ver como vão reagir quando for exibido.

Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, afirmou:

A equipe do anime respondeu sinceramente à minha ideia maluca: ‘Deve ser emocionante se Boruto e Naruto na sua infância se conhecerem.’ Além de Boruto, Naruto e Sasuke, ouvi dizer que outros personagens familiares também retornarão! Por favor, assistam a este festival!

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

## 125

Finalmente um episódio decente! Jogan foi usado novamente depois de muito tempo.

tumblr_py92e1kmJ51xcrn0no2_540.gif

Mas, o Shinki saiu na frente, o meio dele fazer as coisas é que fez dar certo, mas com custos que poderiam ser muito ruins.

Shukaku vai passar uma temporada na casa do Naruto.

Agora, se não é mais um erro ou não, eu me lembro que o Naruto ficou conectado com todas as bijuus, então era para ele saber o que estava acontecendo com o SHukaku se não me engano...eu acho, não lembro mais de detalhes.

No fim, Sasuke volta pra salvar o dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Em 23/09/2019 at 7:06 AM, Fáh disse:

## 125

Finalmente um episódio decente! Jogan foi usado novamente depois de muito tempo.

tumblr_py92e1kmJ51xcrn0no2_540.gif

Mas, o Shinki saiu na frente, o meio dele fazer as coisas é que fez dar certo, mas com custos que poderiam ser muito ruins.

Shukaku vai passar uma temporada na casa do Naruto.

Agora, se não é mais um erro ou não, eu me lembro que o Naruto ficou conectado com todas as bijuus, então era para ele saber o que estava acontecendo com o SHukaku se não me engano...eu acho, não lembro mais de detalhes.

No fim, Sasuke volta pra salvar o dia.

Concordo! A tempos que não rolava uma luta empolgante como essa! Desperdiçaram o Kankuro em uma luta banal quando podiam desenvolver ele, mas fico feliz com esse episódio. O próximo episódio faz contraste com aquele lance da Himawari querer um boneco do Shukaku e tal e agora ela vai ter um de verdade kkk vai ser só comédia só. 

Em 21/09/2019 at 4:16 PM, Rowel disse:

Boruto – Novo arco comemorará os 20 anos de Naruto

zIDOqY7.jpg

A TV Tokyo revelou que a série anime Boruto vai, em outubro, entrar num novo arco onde o protagonista Boruto Uzumaki vai encontrar o seu pai na sua infância.

O novo arco faz parte das comemorações dos 20 anos do mangá Naruto, de Masashi Kishimoto que começou a ser publicado em 1999. Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a história, mas uma imagem promocional divulgada revela Naruto com a idade em que a história clássica começou. Foi também confirmado que Junko Takeuchi regressará para interpretar o personagem na sua infância.

QhocPrf.jpg

Junko Takeuchi comentou:

Uau! Criança Boruto conhece e conversa com a criança Naruto! Boruto é inteligente, enquanto a imprevisibilidade de Naruto é a número 1. Que tipo de relacionamento os dois construirão? Não percam.

Yuko Sanpei, a voz de Boruto, afirmou:

É um desenvolvimento de uma nova história tão emocionante, como não apenas um, mas muitos sonhos se tornam realidade. Mal posso esperar para ver como vão reagir quando for exibido.

Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, afirmou:

A equipe do anime respondeu sinceramente à minha ideia maluca: ‘Deve ser emocionante se Boruto e Naruto na sua infância se conhecerem.’ Além de Boruto, Naruto e Sasuke, ouvi dizer que outros personagens familiares também retornarão! Por favor, assistam a este festival!

Finalmente Kishimoto voltando a se envolver ativamente! Quero ver se vai sair coisa boa! Podiam adaptar as novels faltantes também... 

Fáh curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

## 126

NARUHINA!!! NARUHINA!!! NARUHINA!!

Episódio bom pelo meu ship e pela Himawari mitando novamente. Espera ela crescer mais, vai ser phoderosa.

Spoiler
tumblr_pylnlxBLbM1qdxfqgo1_400.gifvtumblr_pylnlxBLbM1qdxfqgo2_400.gifv
tumblr_pylnlxBLbM1qdxfqgo4_400.gifvtumblr_pylnlxBLbM1qdxfqgo3_400.gifv
tumblr_pylnlxBLbM1qdxfqgo5_400.gifvtumblr_pylnlxBLbM1qdxfqgo6_400.gifv
tumblr_pylnlxBLbM1qdxfqgo7_400.gifvtumblr_pylnlxBLbM1qdxfqgo8_400.gifv
tumblr_pylnlxBLbM1qdxfqgo9_400.gifvtumblr_pylnlxBLbM1qdxfqgo10_400.gifv

Uzumaki Family 
Boruto Episode 126。

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

## 128

O arco de rebbot do filme De volta para o futuro começa! Interessante, Urashiki sabe que pegar Kurama com Naruto é complicado demais, então ele tenta voltar no tempo, mas Sasuke e Boruto o impede mais ou menos. Chegando em Konoha, a máquina diz que eles fizeram um desvio grande demais...qual tenpo Urashiki queria realmente ir?

Para mostrar o easter egg do próximo episódio:

a597bda7f5c62a4a09ecb13df39c921b7d73a9f0

XFallen curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Não é novidade pra ninguém que não gosto desse Boruto, mas preciso dizer que quando soube desse episódio que Boruto e Sasuke voltam a época de criança do Naruto, fui verificar o conteúdo. Achei interessante, especialmente o diálogo do Boruto com seu "tio" Neji.

Compartilhar este post

Link para o post

## 154

Quando a Himawari é protagonista o episódio rende bem mais.

Serviu pra matar saudades do iruka, sempre um sensei fofim.

Mas, ela mesma não escolheu de vez ser ninja, o que é certo, esse era o sonho de Hashirama e Tobirama, que as crianças escolhessem seus caminhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Novas informações do anime confirmadas:

1-O anime de Boruto volta em em 5 de Julho.

2-O hipotético Inner do algarismo VII é real e será dublado por Kakihara Tetsuya, dubaldor de Natsu em Fairy Tail.

3-Victor será dublado por Chō, dublador de Brook em One Piece.

Spoiler

EbSPhdfXQAIHBIR.jpg

EbSSAq2WkAUNxmN-1.jpg

EbSWH5yX0AMcG1F.jpg

Editado por Rowel

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• [Manhwa] The God of High School
      Por Rowel
      Status: Semanal/Ativo
      Título Alternativo: 갓 오브 하이스쿨
      Autor: Park Yong-je
      Arte: Park Yong-je
      Gêneros: Artes Marciais, Sci-fi, Comedia, Aventura, Fantasia
      Lançamento: 2011
      Serialização: Webtoon
      [Leitura Online]

Sinopse: Enquanto uma ilha está quase desaparecendo da face do planeta, uma organização misteriosa envia convites para todos os lutadores habilidosos da Terra para participarem de um torneio. “Se você vencer, você pode ter o que quiser”. Eles estão recrutando apenas os melhores para lutarem entre si e concorrer ao título de ‘The God of High School’.
    • [SHOUNEN] Tokyo Revengers
      Por Rowel

Título Alternativo:Tokyo Manji Revengers
      Autor: Ken Wakui
      Arte: Ken Wakui
      Gêneros: Ação, Drama,  Sci-fi 
      Lançamento: 2017
      Serialização: Weekly Shounen Magazine
      [Leitura Online]

Sinopse: Takemichi é um virgem desempregado de 26 anos que descobre que a garota que ele namorou durante o ensino médio - a única que ele já namorou - morreu. Então, após um acidente ele se encontra de volta ao passado, durante seus anos de ensino médio. Ele promete mudar o futuro e salvar a garota, e para isso, ele planeja subir até o topo da gangue de delinquentes mais brutal da região de Kantou.
    • [SHOUNEN] Undead Unluck
      Por Rowel

Título Alternativo:  アンデッドアンラック
      Autor: Tozuka Yoshifumi
      Arte: Tozuka Yoshifumi
      Gêneros: Ação, comédia, sobrenatural, Sci-fi
      Lançamento: 2020
      Serialização: Shōunen Jump 
      [Leitura Online]

Sinopse: Enquanto uma garota azarada se prepara para enfrentar sua morte, um morto-vivo que quer desesperadamente morrer aparece diante dela! Mal-encarado, violento e pelado! Um herói picaresco sem precedentes surge nessa nova serialização da Shonen Jump!
    • [SHOUNEN] Mashle: Magic and Muscles
      Por Rowel

Título Alternativo: Mashle
      Autor: Komoto Hajime
      Arte: Komodo Hajime
      Gêneros: Ação, escolar, comédia 
      Lançamento: 2020
      Serialização: Shōunen Jump 
      [Leitura Online]

Sinopse: Este é um mundo de magia onde a magia é usada para tudo. Mas em uma certa floresta existe um jovem que passa seu tempo treinando e se fortalecendo. Ele não pode usar magia, mas desfruta de uma vida pacífica com o pai. Mas um dia, sua vida está entra perigo! Seu corpo musculoso irá protegê-lo dos usuários mágicos que querem pegá-lo? Músculos poderosos e treinados esmagam a magia no começou dessa fantasia mágica anormal.
    • [VERÃO 2020] God of High School
      Por Rowel

Episódios: 24 episódios 
      Exibição: 6 de Julho de 2020 a ? Temporada: Summer 2020 Produtora: Estúdio: MAPPA Origem: Web manga Gêneros: Ação, comédia, Aventura, Artes marciais,  Duração: 24 minutos Classificação: Nenhuma

Sinopse:

Enquanto uma ilha está quase desaparecendo da face do planeta, uma organização misteriosa envia convites para todos os lutadores habilidosos da Terra para participarem de um torneio. “Se você vencer, você pode ter o que quiser”. Eles estão recrutando apenas os melhores para lutarem entre si e concorrer ao título de ‘The God of High School’.

Trailers:

Personagens e Dubladores:
      Staff:

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.