Jump to content
  • Create New...

[Primavera 2017] Boruto: Naruto Next Generations

Recommended Posts

Criador de Naruto deixa mensagem aos fãs sobre Boruto

Masashi Kishimoto, o mangaka responsável pelo manga Naruto deixou uma mensagem aos fãs sobre Boruto, o filho do protagonista do seu manga.

No vídeo ele agradece aos fãs por lerem e acompanharam Naruto e que está muito entusiasmado com o manga e anime de Boruto. No final Kishimoto afirma que espera que todos gostem da próxima geração da família Naruto.

Boruto é da responsabilidade de Mikio Ikemoto que trabalhou como assistente de Masashi Kishimoto em Naruto, sendo que Kishimoto vai supervisionar o trabalho. O argumento do manga que serve de base à história é da autoria de Ukyō Kodachi (Naruto – Gaara Hiden: Sajingensō novel, Boruto: Naruto the Movie).

• Replies 226
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

## 21   Sasuke fazendo saskices. Pelo menos agora ele percebe essas saskices dele. Lembrei do Itachi dizendo ao Sasuke que se na época ele tivesse contado a verdade ao Sasuke (mesmo sendo criança) e confiado nele, quem sabe poderia ter mudado a decisão do pai e do clã Uchiha. Essa era um dos arrependimentos do Itachi, esconder a verdade por achar que a idade impedia ser ajudado. O Sasuke tá fazendo a mesma coisa, ocultando dados da Sarada por achar que ela sofreia e naum compreenderia

# 18   Jurava que seria uma reprise 100% da OVA, mas foi tudo editado. Recomendo verem mesmo. É apenas um pedaço da OVA. Acharia esse epi uma chatisse, mas qualquer epi com o Ichiraku Ramen é lindo e emocionante!!   O Naruto levando o Boruto pra comer ali e tendo todas as lembranças relacionadas a aquele foi muito lindo e nostálgico. Acho que como o Naruto nunca foi filho, ele naum sabia relacionar bem, por isso ele nunca pensou em contar o passado dele quando tinha

Episódios: Unknown Exibição: Apr 5, 2017 to ? Temporada: Spring 2017 Produtoras: Aniplex Estúdio: Studio Pierrot Origem: Manga Gêneros: Action, Adventure, Super Power, Martial Arts, Shounen Duração: Unknown Classificação: PG-13 - Teens 13 or older   Trailer: Aqui Sinopse: A historia acompanha o filho do protagonista Naruto, enquanto esse cresce e tenta sair da sombra do pai.   Characters & Voice Actors Staff  

Cara, esse 2º ep foi sensacional. O Boruto usando o combo do leão do Sasuke foi algo MUITO nostálgico, a luta do Boruto e Iwabe em geral foi excelente, uma luta de Genin sem jutsus elaborados claro, porém mesmo assim eu adorei, bateu aquela nostalgia do Naruto clássico. Se continuar nessa pegada eu acompanharei a obra com prazer.

### 3

Metal Lee é tão forte quanto o Lee, mas ele sente nervosismo quando todo mundo fica focado nele :lol:

Ele é um fofo, acho que ele se isolou muito tempo na floresta e ficou nervoso assim.

Shikadai e Shikamaru :lol: O que o Shikamaru falou até atingiu o filho, mas na visão da Temari é muito pouco :lol: Tinha que rolar uma havaiana de pau se não ela naum fica satisfeita :lol:

Alguém está usando chackra negro para manipular as crianças (engraçado que no mangá falaram que o Cientista estava sendo manipulado!! Acho que as coisas batem).

Boruto está desconfiado que está usando o Byakugan as vezes, mas naum é isso.

O que o povo teoriza é o seguinte:

Deve ser o Tenseigan mesmo.

Vejam que a Himawari tem a coloração mudada, mas tem as veias aparecendo, coisa que Boruto naum tem:

tumblr_inline_oo6ajsPHyo1soxfse_540.jpg

Já o Toneri é o unico usuario de Tenseigan mostrado:

tumblr_inline_oo6aqxPjtZ1soxfse_540.jpg

O poder ocular do Boruto lembra um olho de Edo Tensei com Tenseigan diferenciado...

Edited by Fáh

Shikadai melhor personagem até agr do anime

7 horas atrás, Aqua disse:

Que nome feio velho, Metal n engoli, mas ta sendo muito divertido de se assistir e finalmente vai ser a Sarada. PS.( alguém me diz se é a Sakura ou a Karin que é mãe da Sarada pfvr)

Sakura

Em 19/04/2017 at 2:18 PM, Aqua disse:

Que nome feio velho, Metal n engoli, mas ta sendo muito divertido de se assistir e finalmente vai ser a Sarada. PS.( alguém me diz se é a Sakura ou a Karin que é mãe da Sarada pfvr)

Achei o nome DEMAIS!

Eu achei esse Metal Lee bem sem graça, esperava mais de alguém que vai herdar as técnicas de Taijutsu mais poderosas que existem, no mais, apesar da queda de qualidade de animação, o episódio foi bom, nada demais, só espero que no próximo eles deem uma caprichada na animação com a Sarada.

Obs: A Temari é uma ótima mãe :lol:

### 4

Meninos vs Meninas

Konohamaru é bem popular na escola entre as meninas :lol:

Denki lutou bravamente :lol: 

O que diabos que o Boruto invocou?? Foi por causa da habilidade misteriosa dele? Então, ele se conecta a outro mundo talvez com seu chackra.

Mitsuki finalmente vai dar as caras. Como imaginei, eles vão pular o One Shot dele e revelar depois.

Sobre as invocações, a segunda capa do mangá aparece os animais perto deles:

5368137-01.jpg

Pode ser uma analogia a uma arte do classico (capitulo 4)  onde tinha os animais que o Time 7 iria invocar futuramente.

Chapter_004.jpg

O kishimoto deixou bem claro nessa arte, mas o Ikemoto pode apenas dar dando uma dica.

Passaro = Mitsuki

Gato e Lagarto = Ambos animes estão perto de Boruto e Sarada.

Gato = Provavelmente Sarada já que o Clã Uchoha tem relação com gatos.

Lagarto = Boruto.

Meu chute é esse.

Edited by Fáh

Os episódios estão sendo bem divertidos e gostosos de assistir, nada de outro planeta, mas legal

Sobre o ep 4, eu achava que ia ser só mais um briguinha entre o casal, mas tiraram uma ótima ideia disso e envolveram até os figurantes. Que venha Mitsuki!

3sTBjDP.png

7 horas atrás, Nagat0 disse:

Os episódios estão sendo bem divertidos e gostosos de assistir, nada de outro planeta, mas legal

Sobre o ep 4, eu achava que ia ser só mais um briguinha entre o casal, mas tiraram uma ótima ideia disso e envolveram até os figurantes. Que venha Mitsuki!

Também gostei do conflito usando todos porque vimos melhor os integrantes da sala. Quero ver mais detalhes dos personagens!!

tumblr_op0uvsDbgs1w1abyvo1_540.gif

Dos garotos só tem o "Josuke" ali que quero mais informações.

tumblr_op0uvsDbgs1w1abyvo3_540.gif

As meninas com certeza são as mais caprichadas! Cada uma de um jeito diferente.

Já tinha aquela com a fraja tampando os olhos e de laço, mais dark.

Agora tem:

tumblr_op0js7IqEK1w6ujj9o2_1280.pngtumblr_op0pgliT1E1upgg2jo3_540.png

Essa com as luvas de urso tá me chamando muita atenção!!!

A morena também está, ela tem jeito de ser legal.

tumblr_op0loubyqT1r4ilfvo2_400.pngtumblr_op0loubyqT1r4ilfvo1_400.png

Essa daqui usa um cinto que atrás parece uma cauda de hgato e tem um jeito de Gato...seria filha do Kiba mais a Tamaki?

tumblr_op0lueI0Kw1w3ihnlo1_400.png

Já aqui, eles notaram semelhança com uma menina do The Last, pode ser a filha dela.

Hmm. O grau de infantilidade da história está absurdo, porém os 3 episódios iniciais haviam sido divertidos, mas esse quarto foi BIZONHO.

A trama excepcionalmente frugal e despretensiosa, esse conflito de meninas x meninas foi deveras desnecessário, a famosa enrolação.

gCAAxJM.png

Eu não posso deixar a morte de todos ser em vão... - Boruto

Ninguém morreu. - Shikadai

Ri demais nesse momento. Porém concordo com o comentário acima, história muito infantil, torço para que não se prolongue. Enquanto o mangá está com um design maturo em níveis constrangedores, o anime está ficando infantil demais.

Pretendo no futuro largar um dos dois, mangá ou anime.

Achei bem chatinhos esses primeiros episódios, os personagens são só cópias dos pais.

Boruto é totalmente sem carisma, acho q fora Shikadai, q é uma cópia do pai então deve ser por isso, nenhum outros personagem me agradou.

Parece q todos os personagens ficaram estúpidos dps de ficarem adultos, vide Shino.

6sb502.jpg

O nome do pessoal:

tumblr_opc0dthPxo1venhpfo1_540.jpg

1. Denki Kaminarimon
2. Iwabe Yuino
3. Metal Lee
4. Sumire Kakei 
5. Namida Suzumeno
6. Izuno Wasabi

O Shino tem um bom destaque nesse anime. 

Mitsuki finalmente chega em sala, sempre levando as coisas ao pé da letra literalmente.

tumblr_opdfuqsM5L1u9aqcno2_r1_400.gif

Shino até se esforçou, mas tropeça as vezes. Ri da Kurenai falando "todo mundo sabe que vc naum leva jeito pra ser professor" :lol:

Tadinho, é difícil, mas ele naum quer desistir dos meninos.

Qualquer semelhança com Neji não é emra coincidência:

Spoiler

tumblr_opdmwobQkY1u9aqcno1_400.giftumblr_opdmwobQkY1u9aqcno2_r1_400.gif

Shino virará o Ciclops no próximo epi....ou o exterminador do Futuro 4...

tumblr_opdihnUhvK1sg6ysuo4_400.gif

Edited by Fáh

Trazendo aqui a Sinopse dos próximos episódios de Boruto, logo abaixo os títulos do episódio que possivelmente podem receber alterações.

#08 ''Mensagem do sonho'' | exibição em 24 de maio:

Uma noite, Boruto sonha que a figura de uma pessoa misteriosa lhe dá um estranho poder ocular (doujutsu), então Boruto se emociona, porque despertou o Byakugan, o Kekkei Genkai que é a habilidade especial da família da sua Mãe Hinata do clã Hyūga, mas...

2qsz1hw.jpg

Descrição episódio #09: ''Minha própria prova'' | 31 de maio:

Enquanto é observado atentamente por seu pai e avô, Boruto tem um combate com a sua tia Hanabi. Boruto luta para que seu pai o reconheça, mas por mais que se esforce não consegue ativar o byakugan, e entende que não há evidência que tenha despertado.

wks75y.png

Algumas scans em Japonês sairam e alguns fóruns americanos conseguiram traduzir parte do contéudo.

a1644y.png

Acima a tradução está na seguinte ordem:

#07- ''Amor e batata''
#08- ''Mensagem do sonho''
#09- ''Minha própria prova''
#10- ''Incidente fantasma, iniciar a investigação''

Episódio 10 chamou muita atenção é pelo que parece vai ser relacionado com alguma coisa que aconteceu em Konoha que vai ser levado em tona agora, nada para especular até agora... conforme as scans vão saindo eu tento adicionar mais informação dos episódios, então é isso. :five:

70an93.png

Konoha no Namekuji Tsunade-hime

Em 04/05/2017 at 10:52 PM, Wiver disse:

Isso esta assistivel?

Sim cara, está até em um bom nível. Lembrando que é pré-academia.

Agora, que vazou os temas dos próximos epis está cada vez mais interessante.

@Seishu

Valeu pela tradução, então nos próximos epis iremos nos aprofundar no donjutsu que o Boruto tem. Ele sonhou com alguém...luta assitida (vovô Hisahi! e a tia), e um incidente antigo de Konoha...muitas coisas interessantes.

Em 29/04/2017 at 0:13 PM, Halley disse:

Eu não posso deixar a morte de todos ser em vão... - Boruto

Ninguém morreu. - Shikadai

Ri demais nesse momento. Porém concordo com o comentário acima, história muito infantil, torço para que não se prolongue. Enquanto o mangá está com um design maturo em níveis constrangedores, o anime está ficando infantil demais.

Pretendo no futuro largar um dos dois, mangá ou anime.

Não é que o anime está infantil, até em Naruto que começa com ele sendo gennin aparecia ele brincando com Konohamaru de ninja e fazendo pegadinhas com Harém no jutsu com um monte de gente. Comparando que Naruto começa com uma luta contra jounnins e Boruto já estreia em um filme lutando contra uma Kaguya 2.0.

Aqui é pré-academia em uma era mais tranquila, então não vejo problema de crianças sendo crianças. Mesmo assim, muitos são bem habilidosos já.

Para mim, eles já até adiantaram muitas coisas, aquele epi de meninas contra meninos serviu para mostrar TODAS as crianças de uma só vez! Dali vc já vê quem serão os personagens secundários e terciários. 

Boruto já começa no primeiro epi com o donjutsu estranho, logo depois invoca um ser estranho e agora um foco nesse donjutsu. Olhando assim, apenas os personagens agem sendo crianças, mas o enredo está muito bem desenvolvido e evoluindo de acordo.

Em 27/04/2017 at 11:29 AM, Kowalski disse:

Hmm. O grau de infantilidade da história está absurdo, porém os 3 episódios iniciais haviam sido divertidos, mas esse quarto foi BIZONHO.

A trama excepcionalmente frugal e despretensiosa, esse conflito de meninas x meninas foi deveras desnecessário, a famosa enrolação.

Mas, cara ainda é pré-academia, nem gennin eles são. Naruto também ficava de zueira ainda gennin.

Esse quarto pra mim foi pra mostrar todos os figurantes de uma vez só. Porque acho que a partir de agora eles devem sumir e aparecer em epis mais específicos.

Mais informações do episódio 8 foram divulgadas, então vamos lá para fazer um pequeno resumo do episódio:

Spoiler

Atualização da sinopse do episódio 8:
Descrição episódio #08 ''Mensagem do sonho'' | exibição em 24 de maio:

Uma noite, Boruto sonha que a figura de uma pessoa misteriosa lhe dá um estranho poder ocular (doujutsu), então Boruto se emociona, porque despertou o byakugan, o kekkei genkai que é a habilidade especial da família da sua Mãe Hinata do clã Hyūga, Mas... seu pai Naruto não acredita nele, e é por isso que ele decide perguntar ao seu avô Hiashi sobre a história do byakugan.

Nenhum texto alternativo automático disponível. [/IMG]

Também tem algumas observações do episódio 6, a pequena prévia do episódio que sai amanhã e que eu analisei algumas coisas e consegui trazer uma pequena observação do que vai acontecer no episódio de amanhã, bom vamos lá:

Episódio 06: " a última aula..!" - lançamento 10 de Maio.

Boruto, Shikadai e Mitsuki são chamados para algum lugar na floresta para aulas extra-curriculares onde Shino pediu-lhes que fossem ao local determinado.
Shino está agindo estranhamente dizendo coisas sem sentido como por exemplo: estar cansado de dar aulas e também não ser respeitado na classe.
Então ele ataca os três garotos da academia com seus insetos, um confronto se inicia naquele local, Mitsuki não esboça nenhuma reação mas seu olhar continua frio e sem emoção alguma.

Será que Boruto é capaz de salvar seu professor manipulado por aquela criatura misteriosa ?

E qual sera a lição que Mitsuki vai aprender disso ?

Nota: Bolt toca no ombro de Mitsuki mencionando alguma coisa que o deixa surpreendido, talvez algo que mude o comportamento dele ou aprenda a valorizar seus companheiros.

A imagem pode conter: texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Edited by Seishu

70an93.png

Konoha no Namekuji Tsunade-hime

### 6

SHINO ACHOU UM INSETO GIGANTE!! :lol:

Spoiler

tumblr_opqdywQhYB1u9aqcno1_540.gif

tumblr_opqdywQhYB1u9aqcno2_r1_540.gif

Shino é muito poderoso!! Do jeito que o Naruto e o SHikamaru falaram que se o Shino fosse 100% controlado e usasse todo seu poder teria matado as crianças em segundos. Ele evitou o pior inconsciente pois se tratava dos alunos dele.

Agora, Naruto já sabe dos acontecimentos em  Konoha, antes eram apenas cidadãos, agora que começou a controlar ninjas de alto nível a coisa ficou perigosa.

Igual a mamãe:

tumblr_opqfl6H3rG1v5wpyvo3_400.pngtumblr_opqfl6H3rG1v5wpyvo4_500.png

Shikadai é bem mais bravo que o Shikamaru :lol: "Boruto, naum sei o que fez, mas peça desculpas agora!!"

tumblr_inline_opqdr0EFFL1t7vsqp_540.pngtumblr_ni7eg7Ykz01rfqpc2o1_500.gif

Episódio meia duzia foi bom até, ação o tempo inteiro e o Shino finalmente ganhando uma moral.

Agora o Hokage está ciente da ameaça que ocorre na vila, e deduzo que alguém muito forte será possuído. Seria engraçado se fosse o tio do ramen...

E pra quem disse que o Shikadai era apenas mais uma copia do Shikamaru, olha ele aí puxando o lado da Temari.

Bom episódio! Belo desenvolvimento no Shino. Ademais, foi um episódio bem frenético, diria que o melhor ao lado do primeiro. 

Infelizmente pelo preview, o próximo episódio terá uma abordagem pra lá de desinteressante, tal como o fraquíssimo quinto episódio.

gCAAxJM.png

## 7

O stalker passou dos limites. Eu ri alto desse epi. A Chou chou é cheia da graça mesmo. Parece que Boruto tem uma queda pela Sumire mesmo.

As expressões de horror da Sumire passaram exatamente o desespero dela :lol:

A fala da Chou chou estava perfeita até o "volte pra mim" :lol:

Acho que serviu mais pra reforçar que tem meios da sombra sair sem precisar nocautear.

Bem, não teve nada de especial em si mesmo, como já esperava vendo o titulo na semana passada. Mas, semana que vem temos hyuugas!!!

5 horas atrás, DonJulietta disse:

Eu particularmente estou achando bem fraca a história do começo do anime

Olha, para mim está condizente a realidade deles e ainda está bom quanto ao desenvolvimento. Não estava esperando esse poder ocular do Boruto tão cedo e ainda o chackra diferenciado. Para mim esse inicio seria um slice of life chato, mas está muito bom.

Não tem cono comparar com Naruto Classico, porque Naruto começa como gennin e logo depois vai para missões. O Boruto tá pré academia, nem missões eles fazem ainda.

Mas, prefiro ver pré academia agora do que em flash back no meio de lutas. O Kishi teve que colocar Flash Back de pré academia para justificar a amizade de Naruto e Sasuke no fim do mangá. Isso foi na epoca um ponto negativo, pq parava uma luta boa pra uns 3-5 caps de FB. Em Boruto, se tiver algo será uma cena de 10 segundos e naum dois epis.