Jump to content
  • Create New...

[Primavera 2017] Boruto: Naruto Next Generations

Recommended Posts

Sétimo episódio, fraco, deu uma decaída drástica comparado ao anterior. Eu realmente não vejo algo no anime que prenda a audiência (eu), fora a talvez morte do Naruto lá no começo. Os únicos momentos que dão um sentimento de quero mais é no final do episódio, onde é mais sério e mostra o Naruto investigando essa tal sombra.

Um ep é bom, o outro é ruim e assim vai, desse jeito eu largo. Talvez eu esteja mal acostumado com o clássico, que no ep 10 a situação já ta tensa.

Boruto ep 7 - Amor e Batatinhas

Naruto ep 7 - O Assassino na Névoa

• Replies 226
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

## 21   Sasuke fazendo saskices. Pelo menos agora ele percebe essas saskices dele. Lembrei do Itachi dizendo ao Sasuke que se na época ele tivesse contado a verdade ao Sasuke (mesmo sendo criança) e confiado nele, quem sabe poderia ter mudado a decisão do pai e do clã Uchiha. Essa era um dos arrependimentos do Itachi, esconder a verdade por achar que a idade impedia ser ajudado. O Sasuke tá fazendo a mesma coisa, ocultando dados da Sarada por achar que ela sofreia e naum compreenderia

# 18   Jurava que seria uma reprise 100% da OVA, mas foi tudo editado. Recomendo verem mesmo. É apenas um pedaço da OVA. Acharia esse epi uma chatisse, mas qualquer epi com o Ichiraku Ramen é lindo e emocionante!!   O Naruto levando o Boruto pra comer ali e tendo todas as lembranças relacionadas a aquele foi muito lindo e nostálgico. Acho que como o Naruto nunca foi filho, ele naum sabia relacionar bem, por isso ele nunca pensou em contar o passado dele quando tinha

Episódios: Unknown Exibição: Apr 5, 2017 to ? Temporada: Spring 2017 Produtoras: Aniplex Estúdio: Studio Pierrot Origem: Manga Gêneros: Action, Adventure, Super Power, Martial Arts, Shounen Duração: Unknown Classificação: PG-13 - Teens 13 or older   Trailer: Aqui Sinopse: A historia acompanha o filho do protagonista Naruto, enquanto esse cresce e tenta sair da sombra do pai.   Characters & Voice Actors Staff  

2 minutos atrás, Halley disse:

Sétimo episódio, fraco, deu uma decaída drástica comparado ao anterior. Eu realmente não vejo algo no anime que prenda a audiência (eu), fora a talvez morte do Naruto lá no começo. Os únicos momentos que dão um sentimento de quero mais é no final do episódio, onde é mais sério e mostra o Naruto investigando essa tal sombra.

Um ep é bom, o outro é ruim e assim vai, desse jeito eu largo. Talvez eu esteja mal acostumado com o clássico, que no ep 10 a situação já ta tensa.

Ocultar conteúdo

Boruto ep 7 - Amor e Batatinhas

Naruto ep 7 - O Assassino na Névoa

Comparado com o classico, esse anime é uma grande piada, talvez porque em Boruto, os moleques ainda são mais novos. Enquanto você conhecia o Zabuza em Naruto no ep 10, aqui você acompanha episódios que são sempre um probleminha diferente resolvido por crianças. 

17 horas atrás, Fáh disse:

Olha, para mim está condizente a realidade deles e ainda está bom quanto ao desenvolvimento. Não estava esperando esse poder ocular do Boruto tão cedo e ainda o chackra diferenciado. Para mim esse inicio seria um slice of life chato, mas está muito bom.

Não tem cono comparar com Naruto Classico, porque Naruto começa como gennin e logo depois vai para missões. O Boruto tá pré academia, nem missões eles fazem ainda.

Mas, prefiro ver pré academia agora do que em flash back no meio de lutas. O Kishi teve que colocar Flash Back de pré academia para justificar a amizade de Naruto e Sasuke no fim do mangá. Isso foi na epoca um ponto negativo, pq parava uma luta boa pra uns 3-5 caps de FB. Em Boruto, se tiver algo será uma cena de 10 segundos e naum dois epis.

oashdahsdo verdade, chega de flash backs

Episódio 8

Olha só quem deu as caras, o Toneri. Agora que puxou para o lado do Tenseigan de vez.

Toneri é quem aparece nos sonhos e avisa sobre o poder do Boruto.

O pai da Hinata teve o coração derretido pelos netos.

Episódio muito legal, divertido demais. Hiashi sendo muito amoroso como avô e amando os seus netos, muito bonito isso. Coisas muito interessantes aconteceram, a maior de todas foi a aparição do Toneri!!

Spoiler

2n6szyg.jpg

Aparição foda, o anime ta até legalzinho, mas ta faltando muito mais coisa, mas to gostando. 

70an93.png

Konoha no Namekuji Tsunade-hime

## 9

Essa primeira metade do epi foi perfeita. Boruto lutando dentro do clã Hyuuga me lembrou Hinata e Neji.

tumblr_oqte20OWKS1sxpf1yo1_400.gifBoruto usando o Punho gentil!!!

tumblr_oqte20OWKS1sxpf1yo4_400.gifBoa luta!!

Gostei do Boruto lutando com tudo contra a Hanabi.

Mas, a cena mais linda foi Hiashi com Naruto. Não foi sogro com genro, mas praticamente filho e pai. Hiashi e Naruto falando dos netos e no fim o Hiashi fala que está preocupado com Naruto também...e por fim fala "tal pai, tal filho"...nossa, sem palavras!

Hiashi zela pelo Naruto como se fosse um filho seu, aconselhando, preocupado, oferecendo apoio quando quiser. Nem comento que foi uma das cenas mais belas até hoje desse anime.

tumblr_oqtd0d70eg1rgbjvqo2_1280.png

Hanabi apoiando seu sobrinho também foi fofo da parte dela. Sempre foi mais infantil e continua sendo ainda. 

No fim, Naruto e Hizashi sabem que Boruto não está mentindo, só não viram o q é e sabem que não é Byakugan.

Referencias na segunda parte!! Sarada e Boruto vs Kagemasa!

tumblr_oqtjp2cDdW1qi4siro1_1280.jpg

Conlui que esse olho do Boruto por enquanto ativa durante algo algo sobrenatural e não por luta ou ação. É algo mais pra detectar algo estranho do que ler movimentos como Byakugan.

---- TEORIA: SUMIRE -----

Aqui é uma suspeita do pessoal. As únicas informações da Sumire é que ela é orfã.

Ela não tem um fundo de história a ser construído por causa disso.

Do nada, quando Shino conseguiu enturmar a classe, a SUmire lança um foco de olhar nele...e nesse epi ele foi controlado.

tumblr_inline_oqtw9cU06X1qap25p_540.png

Durante o ataque do stalker, a Sumire se mantém no canto sem fazer nada e vai embora tranquilamente.

tumblr_inline_oqtwluR7Jk1qap25p_540.png

Mistsuki uma vez olha para ela de um jeito bem desconfiado na saída.

tumblr_inline_oqtw9iSdk31qap25p_540.png

É possível que essa maneira fofa dela seja somente fingimento e ela tenha ligação com o vilão.

tumblr_inline_oqtwksM2yM1qap25p_540.jpg

Edited by Fáh
Em 31/05/2017 at 11:19 AM, Fáh disse:

## 9

Conlui que esse olho do Boruto por enquanto ativa durante algo algo sobrenatural e não por luta ou ação. É algo mais pra detectar algo estranho do que ler movimentos como Byakugan.

Bom, na minha visão, está claro que Boruto ainda não tem controle nenhum sobre o olho, é um doujutsu novo que ele vai ter que aprender a lidar com ele, não sabemos nada desse olho, nem se da pra controlar, nem tenseigan parece ser, pelo menos não o original, o comum.Até por isso o melhor Sensei pro Boruto sem dúvidas é o Sasuke.

Boruto = Episódio 09

Bom, o anime teve mais um bom episódio! gostei que a movimentação e animação estavam bem acima, com cortes consistentes na batalha, o Anime está começando a melhorar.. Hanabi é maravilhosa demais! Que nostálgico ela usando o estilo punho suave/rotação!

A conversa do Hiashi com o Naruto me atentou pra duas coisas, primeiro ele diz estar preocupado com o Naruto, devido ao excesso de trabalho e o Naruto diz que esse é o jeito ninja dele, mas isso pode ser usado mais pra frente com uma possível queda do Naruto, mostrar de pouco a pouco ele cansado e se tornando mais "fraco", como no episódio passado onde Shikamaru levou Naruto pra casa depois de uma estafa. Outro ponto, Himawari. Hiashi se diz surpreso com ela ter despertado o Byakugan naquela idade, ou seja, a menina é mesmo especial mas não única porque ele diz claramente que há precedentes a despertar Byakugan tão nova. Se não me engano Hanabi despertou mais ou menos nessa idade também.

E foi bem nostálgico, ver Boruto e Sarada lutando juntos, ela salvando a vida dele e eles trabalhando em dupla. Em alguns momento lembrou muito o clássico Naruto e Sasuke x Zabuza, como naquela cena da shuriken gigante.

Se for parar para ver, tem muitas cenas de Boruto semelhantes ao Naruto clássico.

Quero ver logo Sasuke treinando o Boruto, só clone das sombras é foda... também achei importante o Hiashi falando sobre a Himawari, esqueci que ela existia.

# 10

Boruto é realmente uma criança teimosa. Mas, isso faz parte da personalidade das crianças mesmo. Alguns garotos gostam de competir com seus pais.

Foi só o Naruto pedir pra ele trabalhar bem, e o Boruto deu a louca pra entregar tudo e sair correndo para resolver o mistério dos fantasmas.

Shino é um ótimo professor, muito importante essa conversa dele com a Hinata, ele fala como um professor de verdade preocupado com seu aluno.

O Naruto também observando seu filho dormir foi muito fofo! NaruHina!!

@Priisca Esse epi tem NaruHina!!! 

Spoiler

tumblr_or6mkhjn6C1u84knko1_540.jpg

tumblr_or6aoyYOX81tg3a8ao1_540.gif

tumblr_or6aoyYOX81tg3a8ao2_540.gif

tumblr_or6aoyYOX81tg3a8ao3_540.gif

É verdade, a Hinata é uma mãe assustadora quando quer! :lol: 

Spoiler

tumblr_or6m9hrB5i1vmvo6do2_1280.png

Mas, a parte mais interessante foi o envolvimento da Anbu Ne nesses incidentes. Estão envolvendo até as celulas do Hashirama nessa (sempre essas celulas), parece que estão reunindo chackra...reunir chackra é sempre problema a vista...

Lembrando que na novel da Sakura (que não foi animada) os antagonistas eram antigos membros da Anbu que perderam espaço devido a paz criada já na era do kakashi.

Nos próximos epis:

tumblr_or5x2sPQxo1vm2pqyo1_540.png

Spoiler

Translation:

Boruto and his friends struggle to solve the ghost incidents

14/06 “The Shadow of the Mastermind”

Sumire and her friends, who gets involved in a ghost incident, end up getting injured. Boruto, who has made a new decision to solve this case, investigates the village more carefully than ever. And then, Shikadai and Mitsuki become aware of the possibility of another ghost incident because of something that Boruto said carelessly.

21/06 “Boruto and Mitsuki”

The ghost incidents suddenly stop. Boruto and the others wonder about it, but Mitsuki is the only one who seems to know something. Meanwhile, Mitsuki is perplexed by his own change, but suddenly, an abnormal situation arises in the village.

June 28, 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episode 13 – A Monster Emerges

Boruto and company uncover the identity of the mastermind behind the ghost incidents. As they reach this shocking discovery, a giant monster emerges.

July 05, 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episode 14 – The Path That Boruto Sees! Boruto’s Solution

Boruto enters an alternate reality / other world using the power of his eye.

Edited by Rowel
Adiconei as sinopses dos novos episódios
5 hours ago, Fáh said:

# 10

Boruto é realmente uma criança teimosa. Mas, isso faz parte da personalidade das crianças mesmo. Alguns garotos gostam de competir com seus pais.

Foi só o Naruto pedir pra ele trabalhar bem, e o Boruto deu a louca pra entregar tudo e sair correndo para resolver o mistério dos fantasmas.

Shino é um ótimo professor, muito importante essa conversa dele com a Hinata, ele fala como um professor de verdade preocupado com seu aluno.

O Naruto também observando seu filho dormir foi muito fofo! NaruHina!!

@Priisca Esse epi tem NaruHina!!! 

Reveal hidden contents

tumblr_or6mkhjn6C1u84knko1_540.jpg

tumblr_or6aoyYOX81tg3a8ao1_540.gif

tumblr_or6aoyYOX81tg3a8ao2_540.gif

tumblr_or6aoyYOX81tg3a8ao3_540.gif

É verdade, a Hinata é uma mãe assustadora quando quer! :lol: 

Reveal hidden contents

tumblr_or6m9hrB5i1vmvo6do2_1280.png

Mas, a parte mais interessante foi o envolvimento da Anbu Ne nesses incidentes. Estão envolvendo até as celulas do Hashirama nessa (sempre essas celulas), parece que estão reunindo chackra...reunir chackra é sempre problema a vista...

Lembrando que na novel da Sakura (que não foi animada) os antagonistas eram antigos membros da Anbu que perderam espaço devido a paz criada já na era do kakashi.

Nos próximos epis:

tumblr_or5x2sPQxo1vm2pqyo1_540.png

Reveal hidden contents

Translation:

Boruto and his friends struggle to solve the ghost incidents

14/06 “The Shadow of the Mastermind”

Sumire and her friends, who gets involved in a ghost incident, end up getting injured. Boruto, who has made a new decision to solve this case, investigates the village more carefully than ever. And then, Shikadai and Mitsuki become aware of the possibility of another ghost incident because of something that Boruto said carelessly.

21/06 “Boruto and Mitsuki”

The ghost incidents suddenly stop. Boruto and the others wonder about it, but Mitsuki is the only one who seems to know something. Meanwhile, Mitsuki is perplexed by his own change, but suddenly, an abnormal situation arises in the village.

A Hinata é assustadora e Hima também puxou isso dela hahaha'.

Não tenho postado muito, pois estou acompanhando não no mesmo ritmo que os episódios tem sido postados, mas Mitsuki é uma criança realmente cheia de mistérios. 

E estou gostando de Boruto por ter crianças que são filhas dos antigos protagonistas, em série, e também crianças que não tinham pais da época de Naruto. Ja torna a história mais legal e menos repetitiva. Abre espaço para coisas diferentes acontecerem no anime/mangá. 

Acabou a calmaria em Boruto, a lista de mais epis:

Spoiler

tumblr_or9mh6YCKo1vti4flo1_1280.jpg

Spoiler

11 -  Sumire foi atacada e é atendida pela Sakura. Boruto está agora mais determinado a descobrir rápido o autor dos ataques.

12 - Os acidentes fantasmas pararam de repente. Boruto e o pessoal da sua sala estão tentando descobrir o motivo. Mitsuki parece saber de mais coisas.

13 - Sai revela quem está por trás dos incidentes, Naruto e o resto ficam perplexos ao vier quem é. Logo após, um monstro aparece.

14 -  Boruto usa seu poder ocular e vai parar em outro mundo. A vila está sob ameaçada do mosntro que apareceu no epi anterior.

Ai sim, curti. Esse décimo episódio foi bem interessante e deu um gás a mais na história.

O cara por trás dos ataques desses tais fantasmas agora parece que também esta por trás dos ataques usados com as células do Hashirama. Ele tem tudo para ser um oponente formidável, pois esses conhecimentos não são para qualquer um não... lembrando que o Mitsuki esta de olho no Boruto e também está a procura por algo, vamos ver como vai desenrolar.

Trazendo algumas informações do próximo episódio...

Episódio 11: A sombra do culpado - Dia 14 de Junho
No incidente fantasma durante a visita de Sumire, Izuno Wasabi e Suzumeno Namida ao local das atividades de trabalho, elas acabam sendo feridas em algum acidente na Usina. Boruto, fica se lamentando que ele poderia ter evitado isso antes de acontecer. E então decide de uma vez por todas, resolver esse caso a qualquer custo.

Amanhã o pau vai comer!!!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

70an93.png

Konoha no Namekuji Tsunade-hime

## 11

O destaque o Shino não teve na série Naruto, aqui ele arrasa em Boruto! Isso que é professor! Puxou a orelha do hokage na cara dura!

Ele praticamente demonstrou ao Naruto o que o Boruto quer dele. Quer mais consideração e reconhecimento. O Shino já sabe que os 3 são bons, pois ele foi salvo graças a eled e por isso merecem uma carta branca.

Apesar do naruto ter razão, a nova geração não conhece os horrores das batalhas, nem fazem ideia. Mas, esse olho do Boruto não pode ser ignorado.

Finalmente, eles chegam perto do fantasma! Ainda encontram a pessoa que o está manipulando.

Mitsuki não corre atrás...mas acho que ele já sabe quem é....a teoria da Sumire é bem forte....

Parece que a Anbu Nee está envolvida e usando as células do Hashirama. Pretendem invocar algum monstro de outra dimensão. 

tumblr_orjl8yYRnJ1uzplz3o5_540.jpg

tumblr_orjl8yYRnJ1uzplz3o4_1280.jpg

Edited by Fáh

O Shino está arrasando mesmo, ele será de muita inspiração para o Boruto tenho certeza. Assim como foi o Iruka para o Naruto.

Essa criatura ai que apareceu no final me lembrou um dos Kuchiyose no Jutsu do 3º Hokage, o Rei Macaco Enma. Mas como já foi dito que será um Nue...

Sinceramente, eu nunca pensei que o Shino fosse ter esse destaque todo. Interessantíssimo.

Quando você olha para dentro das sombras... as sombras olham para dentro de você.

# 12

Foi mais tranquilo que eu esperava. Ficou em torno do Mitsuki e chegou a mostrar algumas cenas do Gaiden do Mitsuki.

Praticamente, é o Mitsuki querendo confiar em Boruto e com certeza confirmado o envolvimento da Sumire.

Sumire fala que o tempo de escola foi uma tarefa, ou seja, uma missão que ela recebeu.

Semana que vem, o bicho pega fogo! Tem kakashi na ativa, monstro a solta e confusão.

## 13

Um ótimo epi!! Minha nossa, muito suspense e os antigos em ação pra segurar a fera.

Kakashi e Sai vão se ferrar :lol: Naruto ia botar aquela coisa pra dormir e os dois impedem.

Mitsuki e Sumire lutam muito bem, muito bom mesmo.

Boruto usa seu poder e teleporta o monstro!! Se Boruto pode teleportar, entaum ele é perfeito mesmo pra substituir o Sasuke em suas missões de exploração.

tumblr_osadetpQ6G1sb6epfo3_540.gif

O novo ataque de Kakashi que ele criou pra suar sem sharingan:

tumblr_os9sjeX2sn1rp5xono5_r1_400.gif

WSJ #32 CONFIRMA A ANIMAÇÃO DE: Naruto Gaiden: O sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate

Primeira nova capa de abertura! |新ビジュアル初開!

Trabalho Original de KIshimoto-sensei | 岸本先生原作

"Naruto Gaiden: O sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate" animado!! 「NARUTO−外伝−〜七代目火影と緋色の花つ月〜」アニメ化!!

¡¡O tão esperado: "Arco de Sarada Uchiha" começa esse mês !!| 待望の「うちはサラダ篇」が今月いょいょ始まる!!

Sarada:EU SOU A PROTAGONISTA!! | サラダ: 私が主役!!

Scan: Weibo Zekken, Tradução: Es de Narufan

Spoiler

SXBwi9M.jpg