Jump to content
  • Create New...

[Primavera 2017] Boruto: Naruto Next Generations

Recommended Posts

14

Fim do arco fantasma, muito bonito o final. Acho que enrolou demais, poderiam ter feito 3 epis pra finalizar. Teve lutas muito boas.

Mais habilidades oculares reveladas, de certa forma funciona como Byakugan.

Essa OST [minuto 11:000] da Luta da Sumire contra o Mitsuki é muito boa! A luta deles tb foi bem animada. A Sumire tb tem um bom nível de luta.

Pra aqueles que diziam que a Sumire era uma Hinata 2.0...só lamento:

tumblr_osoo62cdgC1vv1g70o1_500.gif

É impressão minha ou a ED parece ser cantada pelos dubladores de Mitsuki e Sumire?

tumblr_osmwobsnC11vtm42eo2_540.gif

tumblr_osmwobsnC11vtm42eo1_540.gif

tumblr_osmwobsnC11vtm42eo3_540.gif

EM AGOSTO:  ARCO DA SARADA!! O DO GAIDEN!

Edited by Fáh
  • Replies 226
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

## 21   Sasuke fazendo saskices. Pelo menos agora ele percebe essas saskices dele. Lembrei do Itachi dizendo ao Sasuke que se na época ele tivesse contado a verdade ao Sasuke (mesmo sendo criança) e confiado nele, quem sabe poderia ter mudado a decisão do pai e do clã Uchiha. Essa era um dos arrependimentos do Itachi, esconder a verdade por achar que a idade impedia ser ajudado. O Sasuke tá fazendo a mesma coisa, ocultando dados da Sarada por achar que ela sofreia e naum compreenderia

# 18   Jurava que seria uma reprise 100% da OVA, mas foi tudo editado. Recomendo verem mesmo. É apenas um pedaço da OVA. Acharia esse epi uma chatisse, mas qualquer epi com o Ichiraku Ramen é lindo e emocionante!!   O Naruto levando o Boruto pra comer ali e tendo todas as lembranças relacionadas a aquele foi muito lindo e nostálgico. Acho que como o Naruto nunca foi filho, ele naum sabia relacionar bem, por isso ele nunca pensou em contar o passado dele quando tinha

Episódios: Unknown Exibição: Apr 5, 2017 to ? Temporada: Spring 2017 Produtoras: Aniplex Estúdio: Studio Pierrot Origem: Manga Gêneros: Action, Adventure, Super Power, Martial Arts, Shounen Duração: Unknown Classificação: PG-13 - Teens 13 or older   Trailer: Aqui Sinopse: A historia acompanha o filho do protagonista Naruto, enquanto esse cresce e tenta sair da sombra do pai.   Characters & Voice Actors Staff  

## 15

Boruto preocupado com a Sumire, mas ela retorna a academia de novo.

Naruto e Boruto conversando é engraçado, mas o Boruto naum se decepcionou.

Sasuke afirmando que aquele jutsu tinha a ver com a Kaguya, Toneri falando da chegada de Momoshiki...e Momoshiki!!

Sasuke dando as caras e Naruto servindo de mensageiro :lol:

Foda ver o Momoshiki e Kinshiki no final! Cada vez mais ansioso para sagas e arcos que realmente me fazem acompanhar Boruto. Sobre a ending, spoilou sobre os próximos acontecimentos, todo aquela trama adolescente da Sarada achar que não é filha da Sakura e os clones de Sharingan. O pior é que é bem chata a trama do Gaiden, mas pelo menos é algo mais emocionante que essa Sumire. 

Acredito que depois dos acontecimentos do Gaiden no anime, voltariam aos fillers, tramas do Iwabe e o Denki. Para que tenham um final igual da Sumire, fora da trama da história. Seria difícil demais adaptar o mangá com 2 novos personagens muito frequentes no anime. 

Edited by Detroit

## 16

É praticamente finalizando a fase da academia. O Denki e Iwabe fazendo as provas finais pra serem gennins.

Achei muito bom ver o Rock Lee, deu uma nostalgia boa...JUVENTUDE!!

A música dessa END é muito bela mesmo. 

Agora, acho que o próximo epi é só enrolo mesmo...ele deve ser só pra trocar de Boruto pra Sarada e entrar no arco do gaiden.

Eles se multiplicam como bactérias mesmo :lol:

tumblr_otc1z2ZxVD1vxltd1o2_500.jpg

Achei estranho essas provas finais, saudades ninjutsus de clones e transformações. Não teve nenhum episódio dos alunos treinando isso! 

Meio zuado o Iwabe e o Denki simplesmente contarem a história pro Shino e eles serem aprovados, o cara nem apurou se era verdade ou mentira. Enfim, episódio chato, apenas o Lee que salvou um pouco.

Episódio bem bosta ein, teve nada de revelante, além do Lee, que também não foi lá edsas coisas. Ele ta muito igual o Gai lol mas gostei do character dele não.

E uai, Naruto e os outros só aprenderam esses jutsus depois de gennin... Tinha que ser algo mais basico como clone das sombras. Estão tentando não infantilizar tanto quanto ja é, mas tão conseguindo não.

Só reparei nessa ending da Sarada agora, muito boa, as musicas e as cenas.

Minha Teoria - Identidade de Kawaki

No episódio 16 de Boruto vimos Denki e Iwabe trabalharem juntos e isso indica que formarão um time quando se tornarem genin. Ao juntar sílabas do nome de ambos temos um nome meio curioso.

****** - Ka
Iwabe - Wa
Denki - Ki

Ou seja, o terceiro membro do time deles terá o nome começado com a sílaba Ka. Algo muito importante ocorrerá para que os três virem um só e se voltem contra Konoha. Provavelmente eles serão levados pro lado do mal. Com isso estaria explicado a semelhança entre Kawaki e Iwabe, Boruto demonstrar que conhece Kawaki a muito tempo a ponto de ter um laço forte e demonstra a união das capacidades dos membros fundidos, tipo, Iwabe é bom em Ninjutsu, Deki em estratégia e provavelmente o membro do time com a sílaba Ka seria bom em Taijutsu, formando um gurreiro completo. E provavelmente ao irem pro lado do mal receberiam um treinamento especial de quem quer que seja que esteja por trás disso. Pode até ser que esse alguém que ocasionou a fusão do time.

É uma teoria complexa e simples ao mesmo tempo. Queria saber sua opinião a respeito.

6 horas atrás, Detroit disse:

Achei estranho essas provas finais, saudades ninjutsus de clones e transformações. Não teve nenhum episódio dos alunos treinando isso! 

Meio zuado o Iwabe e o Denki simplesmente contarem a história pro Shino e eles serem aprovados, o cara nem apurou se era verdade ou mentira. Enfim, episódio chato, apenas o Lee que salvou um pouco.

Acho que os clones é pra sair da academia, última prova. Deve ser depois ainda

Boruto = Episódio 16.

Gostei do episódio,animação vem se mantendo media e a arte não está sofrendo tantas inconsistências. Gaiden vem aí, finalmente. Gostei da relação construída entre o Iwabe e o Denki, eles se completam e serão ótimos parceiros de time! E também gostei da união da turma, retrata bem os tempos de paz que estão vivendo. Mas tem uma coisa que anda me incomodando nesse anime do Boruto e seu desenvolvimento.

O que não entendo é a pouca informação que temos do Clã Senju. O Clã Uchiha foi quase exterminado, ok. Sabemos que Sasuke, e agora Sarada, são os únicos remanescentes desde último. Mas e os Senju? Só restou Tsunade, a neta do Primeiro Hokage? E se sim, o que aconteceu com o restante? Morreram em batalha? Não há mais descendentes? Outra coisa. Tsunade é "neta", mas "e o filho de Hashirama com Mito", aonde se encaixa na história? Observem atentamente o contexto. É uma prole vinda do único usuário [original] de uma kekkei genkai que transcende da ramificação do poder dos Otsutsuki + Uzumaki (e provavelmente, aqui, Mito ainda não fosse uma Jinchuuriki).

Uma criança dessas carrega um potencial enorme, por mais que não lute ou seja prodigioso em talento. É só vermos Tsunade, que sendo "a neta", detém de uma resistência louvável, além de claro, técnicas corporais extremamente elevadas (já que seu corpo se adapta bem). Enfim. Podiam aproveitar essas lacunas e criar algo interessante.

@"Yagami"

Para mim, foi um epi justificando os dois ficarem juntos. Se naum me engano epi passado falaram que o Iwabe combina bem com o Boruto dando sensação que poderiam ficar juntos já que o Mitsuki tb fica próximo dos dois. Então, Denki e Iwabe ficariam juntos pra equilíbrio e a Sarada entraria no time do Boruto mesmo naum se falando muito.

É um chute no escuro...Esse tipo de fusão nunca existiu em Naruto :lol: é bem DBZ mesmo :lol:

Olha só o povo... e eles estão em provas finais já...

Spoiler

Boruto-Next-Gen-02-06.png

boruto-saras.png?w=1200

tumblr_inline_oou1kxdFCb1t9xyz8_540.png

tumblr_oojwxm1Mbj1unyfc2o5_540.png

d941e6a156cee85e1833e353a15b14fcdb692b7b

Time Boruto é exatamente esse mesmo:

Spoiler

tumblr_otc2t4x8s01w94908o1_540.png

Acho improvável por causa desse poster. O primeiro do mangá.

Mesmo estando de costas, mostra o Kawaki adolescente com jaqueta azul e já com o estilo próprio.

Então, o Boruto deve conhecê-lo lá na frente mesmo.

Boruto-Manga.jpg?x24007

Edited by Fáh

Sobre essa teoria do Kawaki, já tinha visto comentarem dela e para ser sincero, acho bem difícil. No mangá não comentaram absolutamente nada sobre a Sumire, Denki e do Iwabe. Minha ideia é que eles sejam apenas personagens do anime que logo logo serão deixados de lado. Sumire nem teve destaque nesse epi e provavelmente deve sair da aldeia da folha. E acho que não será diferente com os outros dois. Triste, porque eu acho o Iwabe massa demais, o Denki tanto faz. Mas mesmo eu não acreditando nessa teoria, se na hora que formarem os times,  aparecer alguém com "Ka" no nome, aí fudeu, galera vai ter que engolir essa teoria. Mas por agora, nem acredito muito.

16 horas atrás, Rowel disse:

Acho que os clones é pra sair da academia, última prova. Deve ser depois ainda

Não acha prematuro os cara já estarem andando na parede c aquela facilidade? 

## 17

Um epi mais calma. Apenas demostrando como é a personalidade da Sarada.

Teve um pouco de comédia e SasuSaku.

Não acrescentou em muita coisa naum. Eu achei que depois desse seria mais epis de Sarada até o Gaiden. Mas, semana que ver a OVA do dia que Naruto virou hokage. Talvez pq eles querem revisar a posição do Boruto tb antes do Gaiden.

Eu naum acho errado o treinamento que eles estão tendo. Muita gente falando que sente falta dos clones e que as crianças da academia aprendendo a subir paredes e ficar em cima da água não está certo. Acham que isso seria depois da formação de times como em Naruto.

Olha, não são vcs mesmos que disseram que o mundo de Naruto modernizou e as coisas estão diferentes? Então, currículo escolar evolui com o tempo também. Para mim, eles aprenderem essas coisas é exatamente porque o tempo é de paz estável.

Lembrem que em plena guerra, crianças da idade deles já eram aprovadas na academia pra irem pra guerra porque perdiam-se muitos ninjas. O irmão da Tsunade morreu numa besteira desses de avançar sem se precaver. Agora que o tempo é pacifico porque a pressa de formar times e todos correrem pra serem gennins? Não há necessidade disso.

Por isso essas coisas que eram aprendidas após formar um time estão sendo sendo aprendidas na academia tb. Se uma dessas crianças não tiverem bem aprimoradas no básico e verem que naum tem talento pra ser ninja pode desistir antes de ser gennin. O propósito da Academia criada pelo Nidaime sempre foi esse: Seleção de crianças que conseguem ser ninjas.

Acho que nesse mundo pacifico é muito mais difícil formar na academia que na época do Naruto. Porque antes era mais ninjutsu e pouco conhecimento (pq o naruto naum era o mais inteligente) e hoje é ambos bem equilibrados (Iwabe tá aí pra mostrar isso).

Pelo menos quando essa fase da academia acabar não veremos esses treinos de básico e partiremos direto pro ninjutsu.

Edited by Fáh
Em 07/07/2017 at 10:44 AM, Fáh disse:

14

Fim do arco fantasma, muito bonito o final. Acho que enrolou demais, poderiam ter feito 3 epis pra finalizar. Teve lutas muito boas.

Mais habilidades oculares reveladas, de certa forma funciona como Byakugan.

Essa OST [minuto 11:000] da Luta da Sumire contra o Mitsuki é muito boa! A luta deles tb foi bem animada. A Sumire tb tem um bom nível de luta.

Pra aqueles que diziam que a Sumire era uma Hinata 2.0...só lamento:

tumblr_osoo62cdgC1vv1g70o1_500.gif

É impressão minha ou a ED parece ser cantada pelos dubladores de Mitsuki e Sumire?

tumblr_osmwobsnC11vtm42eo2_540.gif

tumblr_osmwobsnC11vtm42eo1_540.gif

tumblr_osmwobsnC11vtm42eo3_540.gif

EM AGOSTO:  ARCO DA SARADA!! O DO GAIDEN!

Eita tava quase dropando Boruto agora deu vontade de voltar pra ver oq vai rolar com a “Hinata 2.0”

Em 26/07/2017 at 1:46 PM, Fáh disse:

## 17

Um epi mais calma. Apenas demostrando como é a personalidade da Sarada.

Teve um pouco de comédia e SasuSaku.

Não acrescentou em muita coisa naum. Eu achei que depois desse seria mais epis de Sarada até o Gaiden. Mas, semana que ver a OVA do dia que Naruto virou hokage. Talvez pq eles querem revisar a posição do Boruto tb antes do Gaiden.

Eu naum acho errado o treinamento que eles estão tendo. Muita gente falando que sente falta dos clones e que as crianças da academia aprendendo a subir paredes e ficar em cima da água não está certo. Acham que isso seria depois da formação de times como em Naruto.

Hj eles pedem clones, ontem eles reclamavam pq o Naruto usava mt eles.

8 minutos atrás, Halley disse:

Hj eles pedem clones, ontem eles reclamavam pq o Naruto usava mt eles.

Vai entender né? Meio óbvio eles aprenderem todo o básico na academia agora. Tá em tempos de paz, naum precisa de pressa. Isso explica o porque o Boruto gennin no filme ser tão talentoso, ele simplesmente teve uma base melhor. Os professores de time podem ficar fazendo missões muito mais tempo e quando receber seus alunos eles naum perderão tempo aprendendo a andar na água por exemplo.

O bendito do Tobirama criou a Academia Ninja pra selecionar as pessoas que podem ser ninjas e evitar mortes como os dos seus irmãos mais novos. Agora, em tempos de paz, a academia está mais seletiva que nunca. Um cara como o Iwabe reprovado nem dava pra acreditar, mas o irmão da Tsunade era provavelmente um Iwabe da vida e por isso morreu jovem.

# 18

Jurava que seria uma reprise 100% da OVA, mas foi tudo editado. Recomendo verem mesmo. É apenas um pedaço da OVA.

Acharia esse epi uma chatisse, mas qualquer epi com o Ichiraku Ramen é lindo e emocionante!!

tumblr_inline_ou2296OZGn1rt9r74_540.gif

O Naruto levando o Boruto pra comer ali e tendo todas as lembranças relacionadas a aquele foi muito lindo e nostálgico. Acho que como o Naruto nunca foi filho, ele naum sabia relacionar bem, por isso ele nunca pensou em contar o passado dele quando tinha a idade do Boruto. Ele conta exatamente o que ele perguntou a mãe uma vez, mas ele já era adolescente na época e tinha interesse nisso.

Só que ele conversou e ficou satisfeito ao ver que Boruto ainda agia como criança e tem amigos. Mas, para o Boruto isso naum é suficiente.

Legal ver que o Naruto largou tudo pra saber como a Himawari estava, acho que por isso o Boruto concordou com o convite. Aliais, o Boruto já desconfiou que a mãe aceitou a vir no Ichiraku por saber que o Naruto tava sem grana :lol: 

Assim como nas brincadeiras do anime, a Hinata permaneceu com o record do local :lol:

Quando seus pais te envergonham:

tumblr_ou24hmAp8V1vmvo6do1_1280.pngtumblr_ou24hmAp8V1vmvo6do2_1280.png

tumblr_ou24hmAp8V1vmvo6do3_1280.pngtumblr_ou24hmAp8V1vmvo6do4_1280.png

Isso doí Nardo, para de lembrar disso!! T_T

tumblr_ou2240lXbE1vtm42eo1_1280.pngtumblr_ou2240lXbE1vtm42eo2_1280.png

HOmenagem a esse epi, fiquem coma ED 34 - tema Ichiraku Ramen.

Spoiler

Edited by Fáh

Boruto = Episódio 18

Episódio bem divertido, ri em algumas partes, legal Boruto e Naruto passarem um momento juntos, Boruto sendo infantil e querendo pagar de "bonzão descolado que não precisa de atenção" quando é justamente o contrário auhuhauahuha

Agora parece que o Gaiden começa de vez, finalmente a Sarada vai ter um destaque maior.

Boruto #18

Finalmente a introdução ao Gaiden tão esperada. Adaptaram direitinho o mangá, embora tenha adicionado umas partes extras (como habitualmente). Nada de tão novo por aqui, exceto o despertar da Himawari e seu Byakugan que foi capaz de desnortear o Naruto. O_O'

Próximo episódio insere o Gaiden como se deve e espero que seja também adaptado direitinho. Sarada. 
<3

## 19

Primeiro episódio do Gaiden!!

A Sarada com suas duvidas e a ChouChou com as delas :lol: Amava esse paralelo porque o autor usou uma personagem que é a cara dos pais pra zuar com o público que na epoca achava que a Sarada era filha da karin por causa de um objeto....gente se nem cor dos olhos do personagem é suficiente pra gente fazer ligação (exemplo, em BNHA, o povo naum aceita ligação entre Dabi e Endeavour usando a coloração oficial dos olhos) imagina um objeto qualquer como óculos...eu mesma usei óculos =na infância sendo que meus pais só usaram depois dos 40 anos...

Mas, a Sarada começa a suspeitar que tem algo errado na familia dela. Acho que é porque os ninjas atuais não fazem mais missões como a do Sasuke. Com a Aliança Shinobi, missões de espionagem caíram muito. Apenas conheço dois ninjas assim, o Sasuke e o Yamato.

Por isso, ela naum entende o motivo de ser ninja se todos os demais fazem missões e retornam pra casa são e salvos.

Bem, o epi foi só a intro mesmo, semana que vem que começa a pauleira.

PS: As cenas adicionais tb foram boas :lol: A ChouChou lembra de uma imagem quando o CHouji ficou magro por algum motivo :lol: 

Boruto = Episódio 19

Muitas coisas são um tanto "forçadas" nessa nova geração, esse comprometimento todo de Naruto e Sasuke em suas funções de forma praticamente absoluta e que sequer dão atenção pros filhos.Sakura totalmente falida, tá bom que ela se fudendo e algo legal e engraçado mas Sasuke sequer mandar uma ajuda de custo por mês, sacanagem UHAUHAUHUuhuhuhauhu

Sem contar que Naruto poderia bem mandar uma quantia pra amiga também, afinal de contas, Sakura faz parte da família, família Time 7 (E foi ele e Sasuke que inventaram essa viadagem).Mas ainda assim os dois deixam a Sakura na lama AHUAUHUHUHuhuhauhuhauhauhauh

Obviamente que há a possibilidade de Naruto ter tentado ajudar, mas Sakura, por 'orgulho" ter rejeitado ajuda (naquele estilo dela ter dito que era capaz de sustentar a filha e que faria isso custe o que custar).

A direção mudou algumas coisas. No mangá o Boruto não pinta a estátua do Naruto também.

8 minutes ago, Rowel said:

Boruto = Episódio 19

Muitas coisas são um tanto "forçadas" nessa nova geração, esse comprometimento todo de Naruto e Sasuke em suas funções de forma praticamente absoluta e que sequer dão atenção pros filhos.Sakura totalmente falida, tá bom que ela se fudendo e algo legal e engraçado mas Sasuke sequer mandar uma ajuda de custo por mês, sacanagem UHAUHAUHUuhuhuhauhu

Sem contar que Naruto poderia bem mandar uma quantia pra amiga também, afinal de contas, Sakura faz parte da família, família Time 7 (E foi ele e Sasuke que inventaram essa viadagem).Mas ainda assim os dois deixam a Sakura na lama AHUAUHUHUHuhuhauhuhauhauhauh

Obviamente que há a possibilidade de Naruto ter tentado ajudar, mas Sakura, por 'orgulho" ter rejeitado ajuda (naquele estilo dela ter dito que era capaz de sustentar a filha e que faria isso custe o que custar).

A direção mudou algumas coisas. No mangá o Boruto não pinta a estátua do Naruto também.

Em vermelho: olha, longe de eu querer defender esse mangá (?) ruim :lol: mas quanto no que se diz a respeito aos dois antigos principais personagens, eles se comportam como deveriam, como adultos, incluindo um como grande honorável Hokage (quem se lembra dessa tradução brasileira? :lol:), eles têm sua responsabilidade. Outra resposta seria movida ao fato necessário para criar uma desculpa onde ambos acabem que não se envolvendo muito na história do atual personagem principal (que é o Boruto) e da sua turma. Caso eles participassem demasiadamente, Boruto perderia a vez. :lol: 

O que eu até posso concordar com você é a relação pífia deles com o Boruto. Sasuke deveria ser mais ativo como sensei do Boruto e os criadores da história poderiam lançar "velhas" cenas de Naruto agora com a nova roupagem do Boruto. Exemplo  tosco:

Boruto diz: 

- Eu quero derrotar o meu pai. Eu odeio o Hokage!

Sasuke diz:

- Hokage... Hokage. É a única coisa que você sabe dizer?

Boruto diz:

- ...

Sasuke diz: 

- Sabe o que é necessário para derrotar o Hokage? 

Boruto diz:

- O que? 

Sasuke diz:

- Me vencer numa luta.

U8TMlHu.png

6 minutos atrás, KUROSAKI disse:

O que eu até posso concordar com você é a relação pífia deles com o Boruto. Sasuke deveria ser mais ativo como sensei do Boruto e os criadores da história poderiam lançar "velhas" cenas de Naruto agora com a nova roupagem do Boruto. Exemplo  tosco:

Boruto diz: 

Sasuke diz:

Boruto diz:

- ...

Sasuke diz: 

Boruto diz:

- O que? 

Sasuke diz:

- Me vencer numa luta.

Nada tosco esse exemplo. Seria foda se houvesse um dialogo desse na parte do mangá/ filme.

Sobre o episódio, agora vai vir aquela trama chata da Sarada. Pelo menos vamos ver o Naruto voltando a lutar, ainda um pouco enferrujado, além do Sasuke e Sakura! 

23 horas atrás, KUROSAKI disse:

Em vermelho: olha, longe de eu querer defender esse mangá (?) ruim :lol: mas quanto no que se diz a respeito aos dois antigos principais personagens, eles se comportam como deveriam, como adultos, incluindo um como grande honorável Hokage (quem se lembra dessa tradução brasileira? :lol:), eles têm sua responsabilidade. Outra resposta seria movida ao fato necessário para criar uma desculpa onde ambos acabem que não se envolvendo muito na história do atual personagem principal (que é o Boruto) e da sua turma. Caso eles participassem demasiadamente, Boruto perderia a vez. :lol: 

Boruto diz: 

Sasuke diz:

Boruto diz:

- ...

Sasuke diz: 

Boruto diz:

- O que? 

Sasuke diz:

- Me vencer numa luta.

De fato, e compreensível que Naruto e Sasuke não devam ser tão participativos na história pra que Boruto possa se desenvolver. Mas, Naruto ter que trabalhar dia e noite e Sasuke não ter tempo pra sequer ver a filha por 5 minutos e um tanto quanto forçado, quer dizer, eles em tese poderiam ter um pouco mais de tempo pra família, mas fizeram isso pra sustentar o plot de Boruto e Sarada desejarem ser diferentes de seus respectivos pais.

Quanto a relação de Sasuke e Boruto, o Uchiha começou a treinar o Boruto agora, ainda não vimos muito dessa relação mas possivelmente vão ficar bem mais próximos no futuro. Até porque Boruto vai herdar os pertences do Sasuke, além de almejar ser um Shinobi igual ao Uchiha é, então com certeza ainda veremos o desenvolvimento dessa relação de Mestre e Aluno.