Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Zinho

[Discussão Geral] Bate-papo Séries

367 posts neste tópico

Tópico para você recomendar uma série ou comentar uma que não tenha tópico no fórum.

Deixem o comentário que é considerado spoilers em spoiler, obrigada.

Editado por Jaque.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ai já assistiu? A série é muito boa, principalmente a segunda temporada.

Vikings_logo.jpg

Sinopse: A série conta a trajetória de Ragnar Lodbrok, um jovem que se considera descendente de Odin. Ragnar é um guerreiro e fazendeiro casado com Lagertha, mulher que fabrica escudos, com quem tem dois filhos pequenos. Visionário e sonhando viver diversas aventuras, ele acredita que as riquezas sonhadas por seu povo encontram-se além do mar Báltico. Seus sonhos o levam a se tornar uma figura importante na aldeia, o que provoca uma certa tensão entre ele e seu irmão Rollo, um homem cruel que sente inveja da ascensão de Ragnar. Mas seu maior desafio é convencer Jarl Haraldson, o líder de seu povo, a permitir que ele reúna guerreiros para viajar para o norte. Temendo perder sua frota, Haraldson prefere enviar seus barcos para o leste. Ele ainda não superou a morte de seus dois flhos, embora ainda tenha Thyri, a filha que teve com Siggy, sua esposa, mulher que tem sua lealdade ao marido dividida. Desobedecendo seu líder, Ragnar começa a reunir um pequeno exército, contando com a ajuda de seu melhor amigo Floki, homem que projeta e constrói barcos.

Zinho curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad, ótima recomendação!

Recomendo The Flash

TheFlash_%28s%C3%A9rie%29.jpg

Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Game of Thrones

GameofThrones.png

Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

The Walking Dead

The_Walking_Dead_title_card.jpg

Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ai já assistiu? A série é muito boa, principalmente a segunda temporada.

Vikings_logo.jpg

Sinopse: A série conta a trajetória de Ragnar Lodbrok, um jovem que se considera descendente de Odin. Ragnar é um guerreiro e fazendeiro casado com Lagertha, mulher que fabrica escudos, com quem tem dois filhos pequenos. Visionário e sonhando viver diversas aventuras, ele acredita que as riquezas sonhadas por seu povo encontram-se além do mar Báltico. Seus sonhos o levam a se tornar uma figura importante na aldeia, o que provoca uma certa tensão entre ele e seu irmão Rollo, um homem cruel que sente inveja da ascensão de Ragnar. Mas seu maior desafio é convencer Jarl Haraldson, o líder de seu povo, a permitir que ele reúna guerreiros para viajar para o norte. Temendo perder sua frota, Haraldson prefere enviar seus barcos para o leste. Ele ainda não superou a morte de seus dois flhos, embora ainda tenha Thyri, a filha que teve com Siggy, sua esposa, mulher que tem sua lealdade ao marido dividida. Desobedecendo seu líder, Ragnar começa a reunir um pequeno exército, contando com a ajuda de seu melhor amigo Floki, homem que projeta e constrói barcos.

Óptima escolha, a serie e sim muito boa e vale muito a pena assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo

Arrow

cZ3WqLO.jpg

Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance. Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro — um vigilante — para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória.

The Hard Times of RJ Berger

Ykb4Mwf.jpg

Apontada pela imprensa como uma versão juvenil de “Hung”, mas vendida pelo canal como uma mescla de “Anos Incríveis” com “Superbad – É Hoje!”, The Hard Time of RJ Berger apresenta um garoto de 15 anos, RJ (Paul Iacono), que tem dificuldades em conseguir se relacionar com os colegas de escola. Seu único amigo é Miles (Jareb Dauplaise). RJ é constantemente assediado por Lily (Kara Taitz), mas é apaixonado por Jenny (Amber Lancaster). Enquanto tenta descobrir seu lugar no mundo, RJ se torna alvo de chacota de Max (Jayson Blair). Mas, em um momento de descuido, RJ se torna o astro da escola. Sua fama está escondida nas calças.

The Wonder Years (Anos Incríveis)

QZFRKzI.jpg

Anos incríveis (em inglês: The Wonder Years) foi uma série americana de televisão criada por Carol Black e Neal Marlens. Durou seis temporadas na rede americana ABC, de 1988 a 1993. No Brasil, o programa já foi exibido pela TV Cultura, TV Bandeirantes, Multishow e Rede 21, até voltar à TV Cultura.
Anos incríveis apresentou as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 60 e início dos anos 70 através dos olhos do protagonista Kevin Arnold, que também vive os assuntos da adolescência (principalmente com seu grande amigo Paul e sua paquera, Winnie Cooper), problemas familiares e outros. Enquanto se passam as histórias, os acontecimentos são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que descreve o que acontece e conta o que aprendeu de suas experiências. Esta técnica serviu de inspiração a outras séries.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aí conferindo as novidades deste ano?

Eu gostei de 12 Monkeys, começou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei, ficou bem interessante. Vamos ver o desenvolvimento mas para já e primeiro episódio foi bom.

Estou a pensar em assistir forever alguém conhece e recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a história do seriado?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a história do seriado?

É meio confusa.

É baseado em um filme com o mesmo nome. Eu poderia tentar resumir aqui mas é melhor colocar a sinopse do filme, q explica melhor :lol:

Em 1997, a humanidade foi devastada por um vírus. O presidiário James Cole (Bruce Willis) aceita voltar ao passado para tentar descobrir a origem do vírus mortal. No passado, ele é tido como louco e o filme mostra a sua tentativa de descobrir a origem do vírus e de convencer a psiquiatra Kathryn Railly (Madeleine Stowe) da veracidade da sua história. A médica, pouco a pouco, coleta evidências que demonstram que a história contada por James pode ser real e tenta ajudá-lo na sua missão.

James Cole é primeiramente mandado por acidente ao ano errado, sendo assim impossível mostrar as pessoas que falava a verdade sobre a conspiração para destruir a humanidade. Ele é considerado louco e passa um tempo no hospício, onde conhece Jeffrey Goines (Brad Pitt), futuro criador do grupo "Os Doze Macacos". Após algumas discussões com Jeffrey sobre a destruição da humanidade por um vírus, ele decide ajudar Cole a escapar, dando-lhe a chave para abrir o portão principal onde permaneciam durante a tarde e criando uma distração. A tentativa é falha e James é pego e amarrado para testes psicológicos. É então que ele é mandado de volta para 2035 e desaparece do hospício sem explicações.

Após contar tudo aos cientistas eles decidem lhe dar outra chance porém desta vez o mandam a primeira guerra mundial onde é ferido por um projetíl após encontrar seu amigo José, pois quando James Cole é mandado para o passado outros voluntários também são mandados para a mesma época para garantir que nada dê errado. Após se reencontrar com sua psiquiatra ele diz que está ferido, quando retiram a bala da perna dele e dizem a psiquiatra que o projetíl é da primeira guerra mundial, ela passa acreditar na história de James e que ele pode realmente ter vindo do futuro, e passa a acreditar no vírus que exterminará 99% da humanidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É meio confusa.

É baseado em um filme com o mesmo nome. Eu poderia tentar resumir aqui mas é melhor colocar a sinopse do filme, q explica melhor :lol:

Em 1997, a humanidade foi devastada por um vírus. O presidiário James Cole (Bruce Willis) aceita voltar ao passado para tentar descobrir a origem do vírus mortal. No passado, ele é tido como louco e o filme mostra a sua tentativa de descobrir a origem do vírus e de convencer a psiquiatra Kathryn Railly (Madeleine Stowe) da veracidade da sua história. A médica, pouco a pouco, coleta evidências que demonstram que a história contada por James pode ser real e tenta ajudá-lo na sua missão.

James Cole é primeiramente mandado por acidente ao ano errado, sendo assim impossível mostrar as pessoas que falava a verdade sobre a conspiração para destruir a humanidade. Ele é considerado louco e passa um tempo no hospício, onde conhece Jeffrey Goines (Brad Pitt), futuro criador do grupo "Os Doze Macacos". Após algumas discussões com Jeffrey sobre a destruição da humanidade por um vírus, ele decide ajudar Cole a escapar, dando-lhe a chave para abrir o portão principal onde permaneciam durante a tarde e criando uma distração. A tentativa é falha e James é pego e amarrado para testes psicológicos. É então que ele é mandado de volta para 2035 e desaparece do hospício sem explicações.

Após contar tudo aos cientistas eles decidem lhe dar outra chance porém desta vez o mandam a primeira guerra mundial onde é ferido por um projetíl após encontrar seu amigo José, pois quando James Cole é mandado para o passado outros voluntários também são mandados para a mesma época para garantir que nada dê errado. Após se reencontrar com sua psiquiatra ele diz que está ferido, quando retiram a bala da perna dele e dizem a psiquiatra que o projetíl é da primeira guerra mundial, ela passa acreditar na história de James e que ele pode realmente ter vindo do futuro, e passa a acreditar no vírus que exterminará 99% da humanidade.

Bem interessante, vou colocar na lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo

Arrow

cZ3WqLO.jpg

Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance. Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro — um vigilante — para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória.

The Hard Times of RJ Berger

Ykb4Mwf.jpg

Apontada pela imprensa como uma versão juvenil de “Hung”, mas vendida pelo canal como uma mescla de “Anos Incríveis” com “Superbad – É Hoje!”, The Hard Time of RJ Berger apresenta um garoto de 15 anos, RJ (Paul Iacono), que tem dificuldades em conseguir se relacionar com os colegas de escola. Seu único amigo é Miles (Jareb Dauplaise). RJ é constantemente assediado por Lily (Kara Taitz), mas é apaixonado por Jenny (Amber Lancaster). Enquanto tenta descobrir seu lugar no mundo, RJ se torna alvo de chacota de Max (Jayson Blair). Mas, em um momento de descuido, RJ se torna o astro da escola. Sua fama está escondida nas calças.

The Wonder Years (Anos Incríveis)

QZFRKzI.jpg

Anos incríveis (em inglês: The Wonder Years) foi uma série americana de televisão criada por Carol Black e Neal Marlens. Durou seis temporadas na rede americana ABC, de 1988 a 1993. No Brasil, o programa já foi exibido pela TV Cultura, TV Bandeirantes, Multishow e Rede 21, até voltar à TV Cultura.
Anos incríveis apresentou as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 60 e início dos anos 70 através dos olhos do protagonista Kevin Arnold, que também vive os assuntos da adolescência (principalmente com seu grande amigo Paul e sua paquera, Winnie Cooper), problemas familiares e outros. Enquanto se passam as histórias, os acontecimentos são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que descreve o que acontece e conta o que aprendeu de suas experiências. Esta técnica serviu de inspiração a outras séries.

The Hard Times parece ser interessante, irei conferir.

Arrow é de fato um excelente seriado, melhor que The Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com um pé atrás pra começar essa serie, eu amo o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

tem TWD na imagem e não tem supernaturão, :mellow: :wacko:

Supernatural é fraco, UAHSUHA.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco dps da quinta temporada :hmm:

Ninja, eu ia comentar isso também :lol:

Alguém aí acompanhando American Horror Story: Freak Show?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninja, eu ia comentar isso também :lol:

Alguém aí acompanhando American Horror Story: Freak Show?

Eu.

O final foi bom, mas a série chegou a uma confusão só na metade da temporada. No fim foi o desfecho foi ok, não foi tão bom qto eu esperava. Mas a série tomou um rumo estranho no desenvolvimento dos personagens, a tentativa d dar foco pra alguns atrapalhou um pouco.

Terminei Weeds hj, série f**** pra c***** com um final bem subjetivo.

Agora tenho uma semana livre pra assistir qqer coisa :lol:

E antes que eu me esqueça, trailer da segunda temporada de Penny F-Dreadful:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu.

O final foi bom, mas a série chegou a uma confusão só na metade da temporada. No fim foi o desfecho foi ok, não foi tão bom qto eu esperava. Mas a série tomou um rumo estranho no desenvolvimento dos personagens, a tentativa d dar foco pra alguns atrapalhou um pouco.

Terminei Weeds hj, série f**** pra c***** com um final bem subjetivo.

Agora tenho uma semana livre pra assistir qqer coisa :lol:

E antes que eu me esqueça, trailer da segunda temporada de Penny F-Dreadful:

Eu gostei que ligou essa temporada com a segunda temporada, Asylum, o que não tinha acontecido antes. Sinceramente, achei muito foda a atuação dos personagens nessa temporada, principalmente da Pepper! A atriz se dedicou muito para fazer essa personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei que ligou essa temporada com a segunda temporada, Asylum, o que não tinha acontecido antes. Sinceramente, achei muito foda a atuação dos personagens nessa temporada, principalmente da Pepper! A atriz se dedicou muito para fazer essa personagem.

A Elsa Mars tbm ta incrível.

Meu favorito ainda é o palhaço medonho no início da temporada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco dps da quinta temporada :hmm:

Realmente a 6° e a 7° são uma bosta , mas da 8° a qualidade volta a ficar boa :v

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a 6° e a 7° são uma bosta , mas da 8° a qualidade volta a ficar boa :v

Foi aí q viram q podiam continuar, mas na vdd a série merece seu final, e logo. O último episódio q eu vi foi o 200º, q foi bem legal até, mas mostrou q os produtores estão pensando em algo beeeem diferente pra tentar continuar a série, e sinceramente, a partir daí é só mais enrolação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• [Oficial] Pokemon | Pokémon GO terá novos Pokémon Sombrios e Novos Recursos
      Por Jaque.
      Tópico oficial para postagens de prints, noticias, marcar jogos on line, incentivar torneios e campeonatos pelo forum e etc, sobre a franquia pokemon.

Pode falar sobre seu jogo das plataformas da nintendo ds e afins) como também os on line.
      Eis aqui uns links com sites onde você pode jogar on line Aqui e aqui
      e também tem emuladores para pc, celular tablets e etc, que o  No$GBA, entre outros da internet.
    • [VERÃO 2020] Digimon Adventure
      Por Zinho
      Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Sci-Fi
      Baseado em: Produção original
      Autor da história original: Yuuko Kakihara
      Roteiro: Yuuko Kakihara
      Diretor: Keitaro Motonaga
      Estúdio: Toei Animation
      Emissoras: —
      Nº de Episódios: —
      Data de Estreia: Abril 2015
      Sinopse:
      Depois de 15 anos das férias de verão, se não tivéssemos ido para o digimundo, se não tivéssemos feito essa viagem com os outros, se não tivéssemos mudado tanto. Os digimons estiveram sempre conosco, alem de parceiros, foram nossos amigos, aprendemos a importância de ajudar o próximo, essa incrível experiência nos transformou no que somos hoje… O portal se abrirá novamente para todos os digi-escolhidos do mundo. Taichi estará com 17 anos e no colegial.   Trailer / PV:
        Links: Site do anime / My Anime List
    • [Oficial] Emmy 2019 | Divulgada a lista de vencedores da premiação
      Por Lu Bu
      Ken Jeong (Se Beber, Não Case!) e D’Arcy Carden (The Good Place) anunciaram no dia 16 de julho os indicados ao Emmy Awards 2019, a maior premiação da TV.

A série mais indicada foi Game ofThrones, com 32 categorias, incluindo Melhor Série Dramática, Melhor Atriz em Série Dramática, para Emilia Clarke, Melhor Ator em Série Dramática, para Kit Harington, entre outras. A comédia The Marvelous Mrs. Maisel está em segundo lugar, com 20 indicações.

A cerimônia de entrega será em 22 de setembro. 
      Confira os indicados:

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE CÔMICA
      Anthony Carrigan - Barry
      Stephen Root - Barry
      Henry Winkler - Barry
      Alan Arkin - O Método Kominsky
      Tony Shalhoub - The Marvelous Mrs. Maisel
      Tony Hale - Veep
      MELHOR MINISSÉRIE
      Chernobyl
      Escape at Dannemora
      Fosse/Verdon
      Objetos Cortantes
      Olhos que Condenam
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE CÔMICA
      Sarah Goldberg - Barry
      Sian Clifford - Fleabag
      Olivia Colman - Fleabag
      Betty Gilpin - GLOW
      Alex Borstein - The Marvelous Mrs. Maisel
      Marin Hinkle - The Marvelous Mrs. Maisel
      Kate McKinnon - Saturday Night Live
      Anna Chlumsky - Veep
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE CÔMICA
      Barry - "ronny/lily"
      Fleabag - "Episode 1"
      The Good Place - "Janet(s)"
      PEN15 - "Anna Ishii-Peters"
      Boneca Russa - "Nothing In This World Is Easy"
      Boneca Russa - "A Warm Body"
      Veep - "Veep"
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE CÔMICA
      Barry - Alec Berg
      Barry - Bill Hader
      The Big Bang Theory - Mark Cendrowski
      Fleabag - Harry Bradbeer
      The Marvelous Mrs. Maisel - Amy Sherman-Palladino
      The Marvelous Mrs. Maisel - Daniel Palladino
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE CÔMICA
      Christina Applegate - Disque Amiga Para Matar
      Rachel Brosnahan - The Marvelous Mrs. Maisel
      Julia Louis-Dreyfus - Veep
      Natasha Lyonne - Boneca Russa
      Catherine O’Hara - Schitt's Creek
      Phoebe Waller-Bridge - Fleabag
      MELHOR ATOR EM SÉRIE CÔMICA
      Anthony Anderson - Black-Ish
      Don Cheadle - Black Monday
      Ted Danson - The Good Place
      Michael Douglas - O Método Kominsky
      Bill Hader - Barry
      Eugene Levy - Schitt's Creek
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA TV
      Patricia Arquette - The Act
      Emily Watson - Chernobyl
      Margaret Qualley - Fosse/Verdon
      Patricia Clarkson - Objetos Cortantes
      Marsha Stephanie Blake - Olhos que Condenam
      Vera Farmiga - Olhos que Condenam
      MELHOR ROTEIRO PARA MINISSÉRIE OU FILME PARA TV
      Chernobyl - Série completa
      Escape At Dannemora - "Episode 6"
      Escape At Dannemora - "Episode 7"
      Fosse/Verdon - "Providence"
      A Very English Scandal - Série completa
      Olhos que Condenam - "Parte Quatro"
      MELHOR FILME PARA TV
      Black Mirror - Bandersnatch
      Brexit
      DeadWood
      Rei Lear
      My Dinner with Hervé
      MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA TV
      Amy Adams - Objetos Cortantes
      Patricia Arquette - Escape at Dannemora
      Aunjanue Ellis - Olhos que Condenam
      Joey King - The Act
      Niecy Nash - Olhos que Condenam
      Michelle Williams - Fosse/Verdon
      MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA TV
      Mahershala Ali - True Detective
      Benicio del Toro - Escape at Dannemora
      Hugh Grant - A Very English Scandal
      Jared Harris - Chernobyl
      Sam Rockwell - Fosse/Verdon
      Jharrel Jerome - Olhos que Condenam
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMÁTICA
      Jonathan Banks - Better Call Saul
      Giancarlo Esposito - Better Call Saul
      Alfie Allen - Game Of Thrones
      Nikolaj Coster-Waldau - Game Of Thrones
      Peter Dinklage - Game Of Thrones
      Michael Kelly - House Of Card
      Chris Sullivan - This Is Us
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMÁTICA
      Gwendoline Christie - Game of Thrones
      Lena Headey - Game of Thrones
      Sophie Turner - Game of Thrones
      Maisie Williams - Game of Thrones
      Fiona Shaw - Killing Eve
      Julia Garner - Ozark
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DRAMÁTICA
      Jason Bateman - Ozark
      Sterling K. Brown - This is Us
      Kit Harington - Game of Thrones
      Bob Odenkirk - Better Call Saul
      Billy Porter - Pose
      Milo Ventimiglia - This is Us
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DRAMÁTICA
      Emilia Clarke - Game of Thrones
      Jodie Comer - Killing Eve
      Viola Davis - How to Get Away With Murder
      Laura Linney - Ozark
      Mandy Moore - This is Us
      Sandra Oh - Killing Eve
      Robin Wright - House of Cards
      MELHOR REALITY SHOW DE COMPETIÇÃO
      Amazing Race
      American Ninja Warrior
      Nailed It!
      RuPaul's Drag Race
      Top Chef
      The Voice
      MELHOR MINISSÉRIE
      Chernobyl
      Escape At Dannemora
      Fosse/Verdon
      Objetos Cortantes
      Olhos que Condenam
      MELHOR SÉRIE CÔMICA
      Barry
      Fleabag
      The Good Place
      The Marvelous Mrs. Maisel
      Boneca Russa
      Veep
      Schitt's Creek
      MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA
      Better Call Saul
      Bodyguard
      Game of Thrones
      Killing Eve
      Ozark
      Pose
      Succession
      This is Us
      MELHOR ANIMAÇÃO
      Big Mouth - "The Planned Parenthood Show"
      Bob's Burgers - "Just One Of The Boyz 4 Now For Now"
      BoJack Horseman - "Free Churro"
      Hora de Aventura - "Come Along With Me"
      The Simpsons - "Mad About The Toy"
      MELHOR CURTA ANIMADO PARA TV
      Love, Death & Robots - "The Witness"
      Robot Chicken - "Why Is It Wet?"
      Bob Esponja - "Plankton Paranoia"
      Steven Universe - "Reunited"
      Jovens Titãs em Ação! - "Nostalgia Is Not A Substitute For An Actual Story"
      MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO PARA SÉRIE CONTEMPORÂNEA
      Escape At Dannemora
      The Handmaid's Tale
      Killing Eve
      Ozark
      The Umbrella Academy
      MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO PARA SÉRIE DE ÉPOCA OU FANTASIA
      Chernobyl
      Fosse/Verdon
      Game Of Thrones
      The Man In The High Castle
      Desventuras em Série
      MELHOR ELENCO DE SÉRIE DE COMÉDIA
      Barry
      Fleabag
      Boneca Russa
      Veep
      MELHOR ELENCO DE SÉRIE DE DRAMA
      Game Of Thrones
      Killing Eve
      Ozark
      Pose
      Succession
      MELHOR ELENCO DE SÉRIE LIMITADA OU FILME PARA TV
      Chernobyl
      Escape At Dannemora
      Fosse/Verdon
      Objetos Cortantes
      Olhos que Condenam
      MELHOR FIGURINO DE ÉPOCA
      Chernobyl
      Fosse/Verdon
      GLOW
      Pose
      MELHOR FIGURINO DE FANTASIA OU FICÇÃO CIENTÍFICA
      American Horror Story: Apocalypse
      Game Of Thrones
      Belas Maldições
      The Handmaid's Tale
      Desventuras em Série
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE LIMITADA OU FILME PARA A TV
      Chernobyl - Johan Renck
      Escape At Dannemora - Ben Stiller
      Fosse/Verdon - Jessica Yu
      Fosse/Verdon - Thomas Kail
      A Very English Scandal - Stephen Frears
      Olhos que Condenam - Ava DuVernay
      MELHOR MÚSICA DE ABERTURA
      Castle Rock
      Crazy Ex-Girlfriend
      Belas Maldições
      Nosso Planeta
      Succession
      MELHOR EDIÇÃO DE SÉRIE DE DRAMA
      Game Of Thrones - "The Iron Throne"
      Game Of Thrones - "The Long Night"
      Game Of Thrones - "Winterfell"
      The Handmaid's Tale - "The Word"
      Killing Eve - "Desperate Times"
      Ozark - "One Way Out"
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE LIMITADA OU FILME PARA A TV
      Stellan Skarsgård - Chernobyl
      Paul Dano - Escape At Dannemora
      Ben Whishaw - A Very English Scandal
      Asante Blackk - Olhos que Condenam
      John Leguizamo - Olhos que Condenam
      Michael K. Williams - Olhos que Condenam
      MELHOR ATOR CONVIDADO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Luke Kirby - The Marvelous Mrs. Maisel
      Rufus Sewell - The Marvelous Mrs. Maisel
      Adam Sandler - Saturday Night Live
      John Mulaney - Saturday Night Live
      Matt Damon - Saturday Night Live
      Robert De Niro - Saturday Night Live
      Peter MacNicol - Veep
      MELHOR ATOR CONVIDADO EM SÉRIE DE DRAMA
      Michael McKean - Better Call Saul
      Bradley Whitford - The Handmaid's Tale
      Glynn Turman - How To Get Away With Murder
      Ron Cephas Jones - This Is Us
      Michael Angarano - This Is Us
      Kumail Nanjiani - The Twilight Zone

MELHOR ATRIZ CONVIDADA EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Fiona Shaw - Fleabag
      Kristin Scott Thomas - Fleabag
      Maya Rudolph - The Good Place
      Jane Lynch - The Marvelous Mrs. Maisel
      Emma Thompson - Saturday Night Live
      Sandra Oh - Saturday Night Live
      MELHOR ATRIZ CONVIDADA EM SÉRIE DE DRAMA
      Jessica Lange - American Horror Story: Apocalypse
      Carice van Houten - Game Of Thrones
      Cherry Jones - The Handmaid's Tale
      Cicely Tyson - How To Get Away With Murder
      Laverne Cox - Orange Is The New Black
      Phylicia Rashad - This Is Us

MELHOR DOCUMENTÁRIO
      Fyre: A Maior Festa que Nunca Aconteceu
      The Inventor: Out For Blood In Silicon Valley
      Jane Fonda In Five Acts
      Leaving Neverland
      Love, Gilda
      Minding The Gap
      MELHORES EFEITOS VISUAIS
      Game Of Thrones
      The Man In The High Castle
      The Orville
      Star Trek: Discovery
      The Umbrella Academy
      MELHOR ROTEIRO DE SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul - "Winner"
      Bodyguard - "Episode 1"
      Game Of Thrones - "The Iron Throne"
      The Handmaid's Tale - "Holly"
      Killing Eve - "Nice And Neat"
      Succession - "Nobody Is Ever Missing"
    • [Info] Union Top's 2019 - Geral e Discussão | As 10 melhores cenas de beijos de acordo com a votação Japonesa.
      Por HideN
      Tópico criado com a intenção de postar tops de pesquisas de sites e afins sobre animes,personagens etc. Todos os Top devem ser postado aqui.

As regras do fórum se aplicam ao tópico
      Flood Desnecessário não será tolerado
      A fonte(site) da pesquisa devem ser postados.
      Top's pessoais não devem ser postado aqui, apenas de pesquisas
      Compartilhe tops, discutam e comentem sobre.

• [Tópico Oficial] Dragon Ball Super - ( Revelado vilão do filme! Trailer oficial sai dia 18)
      Por Zinho
      O site oficial da Toei Animation Japão anunciou oficialmente uma nova série animada de Dragon Ball! Seu nome será DRAGON BALL SUPER (ド ラ ゴ ン ボ ー ル 超 com o kanji "Super" Super Saiyajin)! De acordo com o comunicado de imprensa do estúdio Toei Animation, a nova série de TV de  

Dragon Ball será uma história totalmente nova criada pelo próprio Akira Toriyama, criador de Dragon Ball. Também a Toei menciona que:  

"DRAGON BALL SUPER promete recorrer a seu passado histórico para criar um novo e corajoso universo acolhedor para os velhos fãs e cativante para a nova geração de telespectadores."  

Dragon Ball Super: História  

A história do Dragon Ball Super tem lugar após a saga Majin Boo. Nós não sabemos mais nada, mas tudo será revelado na próxima edição da Jump. Akira Toriyama, no entanto, anunciou oficialmente que o novo inimigo será mais poderoso do que o Freeza e Majin Boo! Obviamente, esta série não terá nada a ver com Dragon Ball GT, que é arquivado.  

Dragon Ball Super: Data de Lançamento  

Dragon Ball Super vai ao ar todos os domingos das 09:00hs às 09:30hs da manhã no canal Fuji TV no Japão, a partir de julho de 2015, para substituir Dragon Ball Kai.  

Dragon Ball Super: Equipe de Produção  

História original: Akira Toriyama  

Diretor da série: Kimitoshi Chioka  

Produção de Animação: Toei Animation  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.