Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Zinho

[Discussão Geral] Bate-papo Séries

367 posts neste tópico

Eu diria que esse crossover foi digno de um episódio de Liga da Justiça Sem Limites, dadas as devidas proporções e limitações obviamente.
De fato as únicas coisas que me incomodaram também foi o drama Oliver e Felicity(Até por não acompanhar Arrow) e a parte do Jax no velório. Em contrapartida, a parte dele com o Martin na Waverider e contando pra família do Martin foram bem boas e tiveram um bom peso.

Por fim, senti falta do J'onn, do Super e até da Gipsy (apesar de ela ser bem secundária ainda em Flash) nesse crossover e queria que alguma das Lendas tivessem tido mais tempo de tela, mas no geral foi muito bom.

Usagi Yojimbo curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Awards

Em 01/12/2017 at 1:58 AM, Lu Bu disse:

Eu diria que esse crossover foi digno de um episódio de Liga da Justiça Sem Limites, dadas as devidas proporções e limitações obviamente.
De fato as únicas coisas que me incomodaram também foi o drama Oliver e Felicity(Até por não acompanhar Arrow) e a parte do Jax no velório. Em contrapartida, a parte dele com o Martin na Waverider e contando pra família do Martin foram bem boas e tiveram um bom peso.

Por fim, senti falta do J'onn, do Super e até da Gipsy (apesar de ela ser bem secundária ainda em Flash) nesse crossover e queria que alguma das Lendas tivessem tido mais tempo de tela, mas no geral foi muito bom.

Eu vi até a 4ª temporada de Arrow, e posso dizer que esse drama romântico estragou bastante a série, não se faz mais Arrow como nas duas primeiras temporadas kkk. 

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de assistir a 1ª temporada de Dark e como muitas pessoas falavam bem dela, criei uma boa expectativa, mas no final, esperava mais. A série é boa e realmente tem muitas semelhanças com Stranger Things pelo grupo de adolescentes, uma usina misteriosa que poucos sabem a respeito e de coisas estranhas ocorrendo numa cidade pequena. A diferença é que nenhum dos personagens possui algum carisma para se apegar. Ache bem interessante a história da viagem no tempo, apesar de não ser a primeira que vejo sobre isso, essa me pareceu num teor mais realista, apesar que se joga na fantasia no último episódio. Esse lance de viagens no tempo e as diversas conversas com seus EU's passados, me lembrou muito a HQ, Morning Glories, mas diferente do quadrinho, a série foi muito mais fácil de entender (graças a Deus). Gostei também do suspense presente na série. A apesar de ter ficado curioso para saber o que o Tomas viu de tão horrível no futuro a ponto de querer mudar tudo, não estou animado para continuar acompanhando essa história. É a primeira vez que vejo algo vindo da Alemanha, e me pareceu bem promissor.

Mr.Junioℝ curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente série da Netflix - Dark . Nota 9 rsr

Trata-se de uma produção alemão de 10 Episódios. O começo da história, é sobre o suicídio de um homem, o desaparecimento de uma criança e o surgimento de um corpo são eventos aparentemente sem relação que acontecem quase ao mesmo tempo em uma cidadezinha do interior alemão chamada Winden. Conforme os habitantes tentam lidar com esses fatos, quatro famílias acabam se envolvendo num mistério muito maior do que podem imaginar. É sobre viagem no tempo. Bom daí por diante tem que assistir , porque se não darei spoiler rs

E p/ facilitar tem o quadro abaixo dos nomes das famílias que mora em winden

Spoiler
dark_familias1.jpg?quality=70&strip=info

Comentários com spoiler :

Spoiler

Bom eu gostei , do mistério de Jonas do futuro visitar seu eu passado assim , como esse Noah ( vilão) deve ser o Bartoz do passado (Especulação) .  É uma pena o Jonas se apaixonar por sua tia Martha , os dois se gostava rs... Também tem a Cláudia do futuro que voltou p/ passado p/ que linha do tempo não seja alterado, cumprindo o destino.

Já o final da série não curti , porque o Jonas do futuro talvez morreu ao usar a artefato que destrói o buraco do tempo - espaço. Assim o Jonas do presente deve cumprir o mesmo destino ?!  Talvez sim ou não .. o término do final foi que Jonas do presente foi parar no futuro. 

Esperar a 2 temporada para descobrir o desronlar dessa confusão dessas famílias de winden bagunçarem a linha do tempo.  Rs

Editado por Mr.Junioℝ
Lu Bu, Caillou e Usagi Yojimbo curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Em 05/01/2018 at 3:26 PM, Mr.Junioℝ disse:

Excelente série da Netflix - Dark . Nota 9 rsr

Trata-se de uma produção alemão de 10 Episódios. O começo da história, é sobre o suicídio de um homem, o desaparecimento de uma criança e o surgimento de um corpo são eventos aparentemente sem relação que acontecem quase ao mesmo tempo em uma cidadezinha do interior alemão chamada Winden. Conforme os habitantes tentam lidar com esses fatos, quatro famílias acabam se envolvendo num mistério muito maior do que podem imaginar. É sobre viagem no tempo. Bom daí por diante tem que assistir , porque se não darei spoiler rs

E p/ facilitar tem o quadro abaixo dos nomes das famílias que mora em winden

Mostrar conteúdo oculto
dark_familias1.jpg?quality=70&strip=info

Comentários com spoiler :

Ocultar conteúdo

Bom eu gostei , do mistério de Jonas do futuro visitar seu eu passado assim , como esse Noah ( vilão) deve ser o Bartoz do passado (Especulação) .  É uma pena o Jonas se apaixonar por sua tia Martha , os dois se gostava rs... Também tem a Cláudia do futuro que voltou p/ passado p/ que linha do tempo não seja alterado, cumprindo o destino.

Já o final da série não curti , porque o Jonas do futuro talvez morreu ao usar a artefato que destrói o buraco do tempo - espaço. Assim o Jonas do presente deve cumprir o mesmo destino ?!  Talvez sim ou não .. o término do final foi que Jonas do presente foi parar no futuro. 

Esperar a 2 temporada para descobrir o desronlar dessa confusão dessas famílias de winden bagunçarem a linha do tempo.  Rs

Spoiler

Também pensei o mesmo do Noah ser o  Bartoz , os dois são os viajantes rivais, Noah vem de noé , e ele já explicou a analogia pra por esse nome.

Acredito que a Claudia já foi pra 2052 , pois aquele lugar que ela fica tem varias armas , e aparece ela segurando também no ultimo ep.

E uma coisa sobre a morte do Jonas , ele tenta preservar o futuro , para não haver um paradoxo , foi o mesmo com o Micheal/Mikkel , o Michael falou para abrirem a carta depois de um tal acontecimento , que seria o desaparecimento do Mikkel , pois se aberta antes eles tentariam evitar.

O Noah disse que ele não conseguiria destruir o buraco da minhoca, e eu acredito no mesmo. A troca do Helge e Jonas naquele portal devia já ter acontecido , pois aquela cena do Helge no quarto já apareceu antes , com ele em 1986 , isso provavelmente foi quando eles descobriram o Helge.

Usagi Yojimbo e Mr.Junioℝ curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

11 minutos atrás, Caillou disse:

Ocultar conteúdo

Também pensei o mesmo do Noah ser o  Bartoz , os dois são os viajantes rivais, Noah vem de noé , e ele já explicou a analogia pra por esse nome.

Acredito que a Claudia já foi pra 2052 , pois aquele lugar que ela fica tem varias armas , e aparece ela segurando também no ultimo ep.

E uma coisa sobre a morte do Jonas , ele tenta preservar o futuro , para não haver um paradoxo , foi o mesmo com o Micheal/Mikkel , o Michael falou para abrirem a carta depois de um tal acontecimento , que seria o desaparecimento do Mikkel , pois se aberta antes eles tentariam evitar.

O Noah disse que ele não conseguiria destruir o buraco da minhoca, e eu acredito no mesmo. A troca do Helge e Jonas naquele portal devia já ter acontecido , pois aquela cena do Helge no quarto já apareceu antes , com ele em 1986 , isso provavelmente foi quando eles descobriram o Helge.

Spoiler

Muito Bom comentário . bom , depois de ver a série , eu vi muitas analises de Dark no youtube ( vou deixar abaixo melhor vídeo de analise ) .  Assim , acho que eu possa está errado sobre o Noah ser Bartoz ( pode até ser) , entretanto ha um trecho da serie onde ulrich visita 1953 e vê seu pai e sua avó ( agnes). E a própria Agnes citou Ex marido , que é um PASTOR.  ---> esse fato só pode se confirmar que deve ser o Noah , na qual ele é avô de Ulrich e tatataravô de Jonas   (  vish explosão mental:smile: kkkk) 

Caillou curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Li seus comentários já que eu não tenho medo de spoilers e a série parece muito boa. Umas amigas minhas me recomendaram a série, porém eu fiquei com o pé atrás,  vou ver e colocarei a opinião abaixo.

Mr.Junioℝ curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 10/01/2018 at 0:27 PM, Mr.Junioℝ disse:
  Ocultar conteúdo

Muito Bom comentário . bom , depois de ver a série , eu vi muitas analises de Dark no youtube ( vou deixar abaixo melhor vídeo de analise ) .  Assim , acho que eu possa está errado sobre o Noah ser Bartoz ( pode até ser) , entretanto ha um trecho da serie onde ulrich visita 1953 e vê seu pai e sua avó ( agnes). E a própria Agnes citou Ex marido , que é um PASTOR.  ---> esse fato só pode se confirmar que deve ser o Noah , na qual ele é avô de Ulrich e tatataravô de Jonas   (  vish explosão mental:smile: kkkk) 

Esse detalhe do Noah ser avô do Ulrich, foi bem claro a meu ver, mas o que eu quero saber é que se vc reparou que a atriz que interpreta a Agnes é a Faora de MoS... vei que mulher linda, pqp, se tu reparar, ela se destacou de todas as mulheres da série de tão linda que é.

Mr.Junioℝ curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui assistiu 12 Monkeys? Sou apaixonado por essa série e não tem ninguém para trocar uma idéia sobre é triste :(

Vejo que muitos aqui gostam de Dark, essa também fala sobre viagens no tempo, e é um tanto quanto complexa no decorrer das suas quatro temporadas, mas vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia muito sobre o universo de The Witcher, pois nunca joguei nenhum dos títulos, bem como não li nenhum dos livros. Entretanto, como gosto de literatura fantástica, arrisquei e optei por assistir a série. Não preciso dizer que larguei aquele negócio de lado. Continuo sem conhecer o universo de The Witcher, acho. Opinião de um leigo no assunto: muito ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Slam disse:

Não conhecia muito sobre o universo de The Witcher, pois nunca joguei nenhum dos títulos, bem como não li nenhum dos livros. Entretanto, como gosto de literatura fantástica, arrisquei e optei por assistir a série. Não preciso dizer que larguei aquele negócio de lado. Continuo sem conhecer o universo de The Witcher, acho. Opinião de um leigo no assunto: muito ruim.

Não tive a oportunidade de ler até hoje também não,  e até agora não me convenceu como literatura justamente por parecer ser apenas um "porte" do jogo. Como jogo é excelente, como livro ficará muito na dependência do ghost writer, mesmo que quem escreveu não seja propriamente um ghost  writer se é que você me entende?!

Slam curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

12 minutos atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Não tive a oportunidade de ler até hoje também não,  e até agora não me convenceu como literatura justamente por parecer ser apenas um "porte" do jogo. Como jogo é excelente, como livro ficará muito na dependência do ghost writer, mesmo que quem escreveu não seja propriamente um ghost  writer se é que você me entende?!

Pois é. O jogo está na minha lista, já o livro nem tanto. :lol: É daqueles que dá pra esperar um bocado. Que você não mantem como prioridade, mas que não ficaria chateado se alguém te presenteasse com um: até gostaria pra evitar gastos "desnecessários".

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais sensato iniciar essa discussão sobre a série de Brooklyn Nine-Nine aqui do que criar um novo tópico, pois não se sabe quantos fãs da série tem na comunidade. Eu fui apresentado a série através do meu irmão e pelo contexto comédia, sendo o diferencial em séries policial, passei a acompanhar, com o tempo e temporadas a dentro iniciaram um par romântico entre os dois principal da trama e isso me interessa bastante, pois me faz lembrar de pares afetivos de outras séries que acompanhei, como Ted e Tracy/Robin, em How I Met your Mother ou Daniels e Serena, em Gossip Girl, Ross e Rachel, em Friends e por ai vai. Finalizei a série em menos de 1 mês, inclusive a 7ª temporada não dublada via net, agora, como todo fã, aguardando ansioso pela estreia da 8ª temporada anunciada para 2021, mas, devido a pandemia mundial, as coisas vão atrasar, e muito!.

Outros contexto bons para assistir a série é que ela relata sobre diversidades polemicas para a sociedade atual, como o espaço da mulher no meio policial, prova o seu valor a cada episódio, a inclusão e ascensão de cargo alto do homem negro/mulher negra, assim como, os homossexuais, agora, devido ao estouro de manifestações contra a violência ao negro com os movimentos de  Black Lives Matter e eles tiveram que refazer episódios já prontos para debater a questão dentro da série, claro, tudo com seriedade e comédia no limite certo para a trama.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

21 horas atrás, LorranW disse:

Acho que é mais sensato iniciar essa discussão sobre a série de Brooklyn Nine-Nine aqui do que criar um novo tópico, pois não se sabe quantos fãs da série tem na comunidade. Eu fui apresentado a série através do meu irmão e pelo contexto comédia, sendo o diferencial em séries policial, passei a acompanhar, com o tempo e temporadas a dentro iniciaram um par romântico entre os dois principal da trama e isso me interessa bastante, pois me faz lembrar de pares afetivos de outras séries que acompanhei, como Ted e Tracy/Robin, em How I Met your Mother ou Daniels e Serena, em Gossip Girl, Ross e Rachel, em Friends e por ai vai. Finalizei a série em menos de 1 mês, inclusive a 7ª temporada não dublada via net, agora, como todo fã, aguardando ansioso pela estreia da 8ª temporada anunciada para 2021, mas, devido a pandemia mundial, as coisas vão atrasar, e muito!.

Outros contexto bons para assistir a série é que ela relata sobre diversidades polemicas para a sociedade atual, como o espaço da mulher no meio policial, prova o seu valor a cada episódio, a inclusão e ascensão de cargo alto do homem negro/mulher negra, assim como, os homossexuais, agora, devido ao estouro de manifestações contra a violência ao negro com os movimentos de  Black Lives Matter e eles tiveram que refazer episódios já prontos para debater a questão dentro da série, claro, tudo com seriedade e comédia no limite certo para a trama.

Já cheguei a assistir alguns episódios da série, porém não levei adiante, rsrs, embora, pelo que eu vi, ela seja engraçada mesmo. Acho que, de comédia, a série que assisti mais foi The Office, que é muito divertida, mostra também muitas características da sociedade norte-americana e, apesar de haver desenvolvimento dos personagens a longo prazo, dá para assistir aos episódios de forma não linear e mesmo assim entender bem o contexto geral. 

Compartilhar este post

Link para o post

35 minutos atrás, Ana Lins disse:

Já cheguei a assistir alguns episódios da série, porém não levei adiante, rsrs, embora, pelo que eu vi, ela seja engraçada mesmo. Acho que, de comédia, a série que assisti mais foi The Office, que é muito divertida, mostra também muitas características da sociedade norte-americana e, apesar de haver desenvolvimento dos personagens a longo prazo, dá para assistir aos episódios de forma não linear e mesmo assim entender bem o contexto geral. 

Gosto de series dessa forma, onde você pode perder ou pular alguns episódio e ainda sim entender todo o contexto ou que aconteceu em eventos passados. Vale a pena voce retornar a ver a serie, os personagens estão sendo bem desenvolvidos e evoluindo conforme novas atribuições.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Assisti recentemente Nightflyers, baseada na obra de George R. R. Martin. Não é uma série ruim, mas também não é lá grandes coisas, Posso dizer que fiquei entretido, como o consumidor padrão que sou. Não gosto de ver qualquer coisa antes de ler o livro, mas esta acabou indo. É bem curta também, são apenas 10 episódios. Serviu para aumentar o meu interesse no livro e ainda bem que isto aconteceu, pois soube depois de terminar que a série teria uma segunda temporada, mas acabou cancelada, isto no início do ano passado, para verem como sou acompanhante assíduo de séries. :lol: Tentaram trazer um clima de horror, mas confesso que fiquei mais com sentimento de suspense do que tudo, nada horripilante. Espero que seja diferente no livro. É legalzinha de assistir. Tirem suas conclusões depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• [Oficial] Pokemon | Pokémon GO terá novos Pokémon Sombrios e Novos Recursos
      Por Jaque.
      Tópico oficial para postagens de prints, noticias, marcar jogos on line, incentivar torneios e campeonatos pelo forum e etc, sobre a franquia pokemon.

Pode falar sobre seu jogo das plataformas da nintendo ds e afins) como também os on line.
      Eis aqui uns links com sites onde você pode jogar on line Aqui e aqui
      e também tem emuladores para pc, celular tablets e etc, que o  No$GBA, entre outros da internet.
    • [VERÃO 2020] Digimon Adventure
      Por Zinho
      Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Sci-Fi
      Baseado em: Produção original
      Autor da história original: Yuuko Kakihara
      Roteiro: Yuuko Kakihara
      Diretor: Keitaro Motonaga
      Estúdio: Toei Animation
      Emissoras: —
      Nº de Episódios: —
      Data de Estreia: Abril 2015
      Sinopse:
      Depois de 15 anos das férias de verão, se não tivéssemos ido para o digimundo, se não tivéssemos feito essa viagem com os outros, se não tivéssemos mudado tanto. Os digimons estiveram sempre conosco, alem de parceiros, foram nossos amigos, aprendemos a importância de ajudar o próximo, essa incrível experiência nos transformou no que somos hoje… O portal se abrirá novamente para todos os digi-escolhidos do mundo. Taichi estará com 17 anos e no colegial.   Trailer / PV:
        Links: Site do anime / My Anime List
    • [Oficial] Emmy 2019 | Divulgada a lista de vencedores da premiação
      Por Lu Bu
      Ken Jeong (Se Beber, Não Case!) e D’Arcy Carden (The Good Place) anunciaram no dia 16 de julho os indicados ao Emmy Awards 2019, a maior premiação da TV.

A série mais indicada foi Game ofThrones, com 32 categorias, incluindo Melhor Série Dramática, Melhor Atriz em Série Dramática, para Emilia Clarke, Melhor Ator em Série Dramática, para Kit Harington, entre outras. A comédia The Marvelous Mrs. Maisel está em segundo lugar, com 20 indicações.

A cerimônia de entrega será em 22 de setembro. 
      Confira os indicados:

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE CÔMICA
      Anthony Carrigan - Barry
      Stephen Root - Barry
      Henry Winkler - Barry
      Alan Arkin - O Método Kominsky
      Tony Shalhoub - The Marvelous Mrs. Maisel
      Tony Hale - Veep
      MELHOR MINISSÉRIE
      Chernobyl
      Escape at Dannemora
      Fosse/Verdon
      Objetos Cortantes
      Olhos que Condenam
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE CÔMICA
      Sarah Goldberg - Barry
      Sian Clifford - Fleabag
      Olivia Colman - Fleabag
      Betty Gilpin - GLOW
      Alex Borstein - The Marvelous Mrs. Maisel
      Marin Hinkle - The Marvelous Mrs. Maisel
      Kate McKinnon - Saturday Night Live
      Anna Chlumsky - Veep
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE CÔMICA
      Barry - "ronny/lily"
      Fleabag - "Episode 1"
      The Good Place - "Janet(s)"
      PEN15 - "Anna Ishii-Peters"
      Boneca Russa - "Nothing In This World Is Easy"
      Boneca Russa - "A Warm Body"
      Veep - "Veep"
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE CÔMICA
      Barry - Alec Berg
      Barry - Bill Hader
      The Big Bang Theory - Mark Cendrowski
      Fleabag - Harry Bradbeer
      The Marvelous Mrs. Maisel - Amy Sherman-Palladino
      The Marvelous Mrs. Maisel - Daniel Palladino
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE CÔMICA
      Christina Applegate - Disque Amiga Para Matar
      Rachel Brosnahan - The Marvelous Mrs. Maisel
      Julia Louis-Dreyfus - Veep
      Natasha Lyonne - Boneca Russa
      Catherine O’Hara - Schitt's Creek
      Phoebe Waller-Bridge - Fleabag
      MELHOR ATOR EM SÉRIE CÔMICA
      Anthony Anderson - Black-Ish
      Don Cheadle - Black Monday
      Ted Danson - The Good Place
      Michael Douglas - O Método Kominsky
      Bill Hader - Barry
      Eugene Levy - Schitt's Creek
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA TV
      Patricia Arquette - The Act
      Emily Watson - Chernobyl
      Margaret Qualley - Fosse/Verdon
      Patricia Clarkson - Objetos Cortantes
      Marsha Stephanie Blake - Olhos que Condenam
      Vera Farmiga - Olhos que Condenam
      MELHOR ROTEIRO PARA MINISSÉRIE OU FILME PARA TV
      Chernobyl - Série completa
      Escape At Dannemora - "Episode 6"
      Escape At Dannemora - "Episode 7"
      Fosse/Verdon - "Providence"
      A Very English Scandal - Série completa
      Olhos que Condenam - "Parte Quatro"
      MELHOR FILME PARA TV
      Black Mirror - Bandersnatch
      Brexit
      DeadWood
      Rei Lear
      My Dinner with Hervé
      MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA TV
      Amy Adams - Objetos Cortantes
      Patricia Arquette - Escape at Dannemora
      Aunjanue Ellis - Olhos que Condenam
      Joey King - The Act
      Niecy Nash - Olhos que Condenam
      Michelle Williams - Fosse/Verdon
      MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA TV
      Mahershala Ali - True Detective
      Benicio del Toro - Escape at Dannemora
      Hugh Grant - A Very English Scandal
      Jared Harris - Chernobyl
      Sam Rockwell - Fosse/Verdon
      Jharrel Jerome - Olhos que Condenam
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMÁTICA
      Jonathan Banks - Better Call Saul
      Giancarlo Esposito - Better Call Saul
      Alfie Allen - Game Of Thrones
      Nikolaj Coster-Waldau - Game Of Thrones
      Peter Dinklage - Game Of Thrones
      Michael Kelly - House Of Card
      Chris Sullivan - This Is Us
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMÁTICA
      Gwendoline Christie - Game of Thrones
      Lena Headey - Game of Thrones
      Sophie Turner - Game of Thrones
      Maisie Williams - Game of Thrones
      Fiona Shaw - Killing Eve
      Julia Garner - Ozark
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DRAMÁTICA
      Jason Bateman - Ozark
      Sterling K. Brown - This is Us
      Kit Harington - Game of Thrones
      Bob Odenkirk - Better Call Saul
      Billy Porter - Pose
      Milo Ventimiglia - This is Us
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DRAMÁTICA
      Emilia Clarke - Game of Thrones
      Jodie Comer - Killing Eve
      Viola Davis - How to Get Away With Murder
      Laura Linney - Ozark
      Mandy Moore - This is Us
      Sandra Oh - Killing Eve
      Robin Wright - House of Cards
      MELHOR REALITY SHOW DE COMPETIÇÃO
      Amazing Race
      American Ninja Warrior
      Nailed It!
      RuPaul's Drag Race
      Top Chef
      The Voice
      MELHOR MINISSÉRIE
      Chernobyl
      Escape At Dannemora
      Fosse/Verdon
      Objetos Cortantes
      Olhos que Condenam
      MELHOR SÉRIE CÔMICA
      Barry
      Fleabag
      The Good Place
      The Marvelous Mrs. Maisel
      Boneca Russa
      Veep
      Schitt's Creek
      MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA
      Better Call Saul
      Bodyguard
      Game of Thrones
      Killing Eve
      Ozark
      Pose
      Succession
      This is Us
      MELHOR ANIMAÇÃO
      Big Mouth - "The Planned Parenthood Show"
      Bob's Burgers - "Just One Of The Boyz 4 Now For Now"
      BoJack Horseman - "Free Churro"
      Hora de Aventura - "Come Along With Me"
      The Simpsons - "Mad About The Toy"
      MELHOR CURTA ANIMADO PARA TV
      Love, Death & Robots - "The Witness"
      Robot Chicken - "Why Is It Wet?"
      Bob Esponja - "Plankton Paranoia"
      Steven Universe - "Reunited"
      Jovens Titãs em Ação! - "Nostalgia Is Not A Substitute For An Actual Story"
      MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO PARA SÉRIE CONTEMPORÂNEA
      Escape At Dannemora
      The Handmaid's Tale
      Killing Eve
      Ozark
      The Umbrella Academy
      MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO PARA SÉRIE DE ÉPOCA OU FANTASIA
      Chernobyl
      Fosse/Verdon
      Game Of Thrones
      The Man In The High Castle
      Desventuras em Série
      MELHOR ELENCO DE SÉRIE DE COMÉDIA
      Barry
      Fleabag
      Boneca Russa
      Veep
      MELHOR ELENCO DE SÉRIE DE DRAMA
      Game Of Thrones
      Killing Eve
      Ozark
      Pose
      Succession
      MELHOR ELENCO DE SÉRIE LIMITADA OU FILME PARA TV
      Chernobyl
      Escape At Dannemora
      Fosse/Verdon
      Objetos Cortantes
      Olhos que Condenam
      MELHOR FIGURINO DE ÉPOCA
      Chernobyl
      Fosse/Verdon
      GLOW
      Pose
      MELHOR FIGURINO DE FANTASIA OU FICÇÃO CIENTÍFICA
      American Horror Story: Apocalypse
      Game Of Thrones
      Belas Maldições
      The Handmaid's Tale
      Desventuras em Série
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE LIMITADA OU FILME PARA A TV
      Chernobyl - Johan Renck
      Escape At Dannemora - Ben Stiller
      Fosse/Verdon - Jessica Yu
      Fosse/Verdon - Thomas Kail
      A Very English Scandal - Stephen Frears
      Olhos que Condenam - Ava DuVernay
      MELHOR MÚSICA DE ABERTURA
      Castle Rock
      Crazy Ex-Girlfriend
      Belas Maldições
      Nosso Planeta
      Succession
      MELHOR EDIÇÃO DE SÉRIE DE DRAMA
      Game Of Thrones - "The Iron Throne"
      Game Of Thrones - "The Long Night"
      Game Of Thrones - "Winterfell"
      The Handmaid's Tale - "The Word"
      Killing Eve - "Desperate Times"
      Ozark - "One Way Out"
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE LIMITADA OU FILME PARA A TV
      Stellan Skarsgård - Chernobyl
      Paul Dano - Escape At Dannemora
      Ben Whishaw - A Very English Scandal
      Asante Blackk - Olhos que Condenam
      John Leguizamo - Olhos que Condenam
      Michael K. Williams - Olhos que Condenam
      MELHOR ATOR CONVIDADO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Luke Kirby - The Marvelous Mrs. Maisel
      Rufus Sewell - The Marvelous Mrs. Maisel
      Adam Sandler - Saturday Night Live
      John Mulaney - Saturday Night Live
      Matt Damon - Saturday Night Live
      Robert De Niro - Saturday Night Live
      Peter MacNicol - Veep
      MELHOR ATOR CONVIDADO EM SÉRIE DE DRAMA
      Michael McKean - Better Call Saul
      Bradley Whitford - The Handmaid's Tale
      Glynn Turman - How To Get Away With Murder
      Ron Cephas Jones - This Is Us
      Michael Angarano - This Is Us
      Kumail Nanjiani - The Twilight Zone

MELHOR ATRIZ CONVIDADA EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Fiona Shaw - Fleabag
      Kristin Scott Thomas - Fleabag
      Maya Rudolph - The Good Place
      Jane Lynch - The Marvelous Mrs. Maisel
      Emma Thompson - Saturday Night Live
      Sandra Oh - Saturday Night Live
      MELHOR ATRIZ CONVIDADA EM SÉRIE DE DRAMA
      Jessica Lange - American Horror Story: Apocalypse
      Carice van Houten - Game Of Thrones
      Cherry Jones - The Handmaid's Tale
      Cicely Tyson - How To Get Away With Murder
      Laverne Cox - Orange Is The New Black
      Phylicia Rashad - This Is Us

MELHOR DOCUMENTÁRIO
      Fyre: A Maior Festa que Nunca Aconteceu
      The Inventor: Out For Blood In Silicon Valley
      Jane Fonda In Five Acts
      Leaving Neverland
      Love, Gilda
      Minding The Gap
      MELHORES EFEITOS VISUAIS
      Game Of Thrones
      The Man In The High Castle
      The Orville
      Star Trek: Discovery
      The Umbrella Academy
      MELHOR ROTEIRO DE SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul - "Winner"
      Bodyguard - "Episode 1"
      Game Of Thrones - "The Iron Throne"
      The Handmaid's Tale - "Holly"
      Killing Eve - "Nice And Neat"
      Succession - "Nobody Is Ever Missing"
    • [Info] Union Top's 2019 - Geral e Discussão | As 10 melhores cenas de beijos de acordo com a votação Japonesa.
      Por HideN
      Tópico criado com a intenção de postar tops de pesquisas de sites e afins sobre animes,personagens etc. Todos os Top devem ser postado aqui.

As regras do fórum se aplicam ao tópico
      Flood Desnecessário não será tolerado
      A fonte(site) da pesquisa devem ser postados.
      Top's pessoais não devem ser postado aqui, apenas de pesquisas
      Compartilhe tops, discutam e comentem sobre.

• [Tópico Oficial] Dragon Ball Super - ( Revelado vilão do filme! Trailer oficial sai dia 18)
      Por Zinho
      O site oficial da Toei Animation Japão anunciou oficialmente uma nova série animada de Dragon Ball! Seu nome será DRAGON BALL SUPER (ド ラ ゴ ン ボ ー ル 超 com o kanji "Super" Super Saiyajin)! De acordo com o comunicado de imprensa do estúdio Toei Animation, a nova série de TV de  

Dragon Ball será uma história totalmente nova criada pelo próprio Akira Toriyama, criador de Dragon Ball. Também a Toei menciona que:  

"DRAGON BALL SUPER promete recorrer a seu passado histórico para criar um novo e corajoso universo acolhedor para os velhos fãs e cativante para a nova geração de telespectadores."  

Dragon Ball Super: História  

A história do Dragon Ball Super tem lugar após a saga Majin Boo. Nós não sabemos mais nada, mas tudo será revelado na próxima edição da Jump. Akira Toriyama, no entanto, anunciou oficialmente que o novo inimigo será mais poderoso do que o Freeza e Majin Boo! Obviamente, esta série não terá nada a ver com Dragon Ball GT, que é arquivado.  

Dragon Ball Super: Data de Lançamento  

Dragon Ball Super vai ao ar todos os domingos das 09:00hs às 09:30hs da manhã no canal Fuji TV no Japão, a partir de julho de 2015, para substituir Dragon Ball Kai.  

Dragon Ball Super: Equipe de Produção  

História original: Akira Toriyama  

Diretor da série: Kimitoshi Chioka  

Produção de Animação: Toei Animation  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.