Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tristah

[Tópico Oficial] Biblioteca - Últimas aquisições

70 posts neste tópico

Em 17/03/2020 at 9:35 PM, Slam disse:

Estão anunciando que sim. Se não for como a estaca no meu livro do Drácula, fico aliviado. kkkkkk

Tem um ali do Junji Ito. Problema é que já li online, aí desanima adquirir com outros títulos disponíveis. John Tenniel é melhor ilustrador?

Pois é, queria do Junji Ito, mas com tantas opções é melhor pegar algo novo mesmo, tem um outro mangá que parece interessante também, A Menina do Outro Lado, acho que é esse o título.

John Tenniel é o mais famoso, ele ilustrou a primeira edição de 1863 e depois o Através do Espelho em 1871 (os anos tive que pesquisar ahhahahah), então a maioria das edições tem ilustrações dele.

Na escola vi uma vez uma que tinha uns desenhos muito bonitos que pareciam feitos em xilogravura, mas era só o estilo mesmo, bem diferente (se bem que a edição toda era diferente, imagino que talvez fosse algum tipo de releitura). O bacana é que Alice é de domínio público também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas últimas aquisições foram mais livros de desenho (realmente gostei de aprender fundamentos do desenho com livros):

An Atlas of Animal Anatomy for Artists por Ellemberger

Spoiler

An Atlas of Animal Anatomy for Artists (Dover Anatomy for Artists ...  

d1f75be5445a77b77c76865a3a26001f.jpg 

BKANATex4.jpg

Esse livro é muito bom, ele trás quatro animais mais detalhados (cavalo, o cachorro, leão e vaca) com esqueleto e músculos parte por parte. O livro é grande e as imagens tem um bom tamanho com muitos detalhes e todos os nomes. É um livro mais pra referência, pois não possui nenhuma explicação, apenas a parte anatômica e os nomes dos músculos, ossos, ligamentos etc.

Atlas of a Human Anatomy for the Artist por Stephen R. Peck

Spoiler

327243.jpg

Esse ainda não comecei a ler, mas trás as partes do corpo bem detalhadas começando pelo esqueleto e indo para a parte muscular (com textos explicativos, ao início tem informações sobre termos usados na anatomia e tipos de juntas). Ao final também trás um pouco de figure drawing, o que o torna um livro com mais conteúdo além de anatomia, escolhi esse exatamente por isso (ao ler a crítica do artista Marshall Vandruff, o livro anterior também foi escolhido pelas recomendações dele, em seu site há uma área com críticas de livros feitas por ele que vocês podem conferir aqui).

É preciso ser cauteloso para comprar livros de desenho, alguns são apenas de referência e podem não ajudar muito se o objetivo for aprender através de explicações e outros são muito técnicos e complicados e pode deixar o processo enfadonho e pior de tudo nesses casos é que são caros porque são importados, então se for escolher livros para desenho, pesquise muito antes de comprar, leia reviews (de outros artistas de preferência), imagens e vídeos sobre o livro pra não se arrepender (até porque também tem muito coisa ruim ou que não vai ajudar em nada).

Gostei de estudar com livros porque não tenho muita paciência de ver vídeos e principalmente vídeos muito longos (tem conteúdos incríveis no youtube de profissionais que vale até mais a pena que certos livros), e também porque certos assuntos acho incrivelmente bizarro como não se acha uma explicação realmente boa (como perspectiva, por exemplo, encontrei apenas um único vídeo que explica os mesmo conceitos mágicos e simples que aprendi nos livros que é do Alphonso Dunn, incrível artista que também tem vídeos ensinando a usar tinta para desenhar), mas ainda assim é pouco, os livros traziam conteúdos extensos e bem explicados sobre o assunto que não encontrei em vídeos (e sem contar que tem a vantagem de estar na mão pra caso precisar consultar, mesmo que ache um site com o mesmo conteúdo, tem que salvar e no meio de todos que já salvei, acaba se perdendo), por esse (e pelo maior motivo de todos, a leitura) prefiro livros!

IACOOBVS KAIZEN, Slam e Rebirth curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Está para chegar um box sensacional com uma arte muito bacana, trilogia do autor Wiliam Gibson. Quem curte Cyberpunk, gostará. Gibson é um dos precursores do tema, servindo como base para várias obras, literárias e cinematográficas. Sempre evito tomar conhecimento de qualquer coisa sobre as obras antes de lê-las, então não posso falar muito, mas apenas pela arte, já valeu a pena. A editora Nexus (correção, é Editora Aleph. Coloquei Nexus na cabeça por causa do N, talvez :lol:) publica várias obras de ficção científica e as capas são bem legais.

Spoiler

518+EfI6wJL.jpg

Spoiler

trilogia-do-sprawl.png

Editado por Slam
Tristah curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 13/07/2020 at 11:25 AM, Slam disse:

Está para chegar um box sensacional com uma arte muito bacana, trilogia do autor Wiliam Gibson. Quem curte Cyberpunk, gostará. Gibson é um dos precursores do tema, servindo como base para várias obras, literárias e cinematográficas. Sempre evito tomar conhecimento de qualquer coisa sobre as obras antes de lê-las, então não posso falar muito, mas apenas pela arte, já valeu a pena. A editora Nexus publica várias obras de ficção científica e as capas são bem legais.

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Nossa essas capas são muito legais! Por dentro também tem algum acabamento especial?

Desconhecia essa série, quando terminar a leitura, não deixe de comentar o que achou.

Slam curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 16/07/2020 at 11:34 PM, Tristah disse:

Nossa essas capas são muito legais! Por dentro também tem algum acabamento especial?

Desconhecia essa série, quando terminar a leitura, não deixe de comentar o que achou.

Também gostaria de saber. Ainda não sei. A entrega está de sacanagem comigo. :lol: Quanto mais se quer algo, mais tempo levará para chegar. Também desconhecia a existência até achar o box, em navegações sem rumo. Foi bem recente. Depois disso que fui pesquisar o autor. Falo sim, vai demorar um pouquinho, mas comentarei quando for acabando os volumes.Ah, quando chegarem escrevo sobre como é o acabamento. ATUALIZAÇÃO - Finalmente chegou, Tristah. Por dentro o acabamento é simples, como qualquer outro livro padrão. Por acabamento especial quer dizer aqueles que a Darkside geralmente faz?

Editado por Slam
Atualização

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente, comprei o livro Cartas de um diabo a seu aprendiz, de Lewis. Ele dedica a obra ao amigo, Tolkien. O livro é muito bom, original e continua extremamente atual, embora sua primeira publicação tenha sido em 1942!

Spoiler

hitde9F.jpg?1

Slam, Tristah e IACOOBVS KAIZEN curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 17/07/2020 at 7:06 PM, Slam disse:

Também gostaria de saber. Ainda não sei. A entrega está de sacanagem comigo. :lol: Quanto mais se quer algo, mais tempo levará para chegar. Também desconhecia a existência até achar o box, em navegações sem rumo. Foi bem recente. Depois disso que fui pesquisar o autor. Falo sim, vai demorar um pouquinho, mas comentarei quando for acabando os volumes.Ah, quando chegarem escrevo sobre como é o acabamento. ATUALIZAÇÃO - Finalmente chegou, Tristah. Por dentro o acabamento é simples, como qualquer outro livro padrão. Por acabamento especial quer dizer aqueles que a Darkside geralmente faz?

Que bom! Ultimamente algumas entregas estão demorando mais, me surpreendi que os últimos que comprei na Amazon chegaram rapidinho.

Que pena, pensava que teria algo diferente, as capas são tão bonitas!

Sim, algo do tipo da Darkside com folhas de cor diferente ou ilustrações e tal. Pena que em parte é isso que deixa os livros deles tão caros, mas o que mais gosto realmente são as notas e apêndices que eles colocam no fim do livro, principalmente se é algum clássico.

Mas isso é só extra mesmo, tomara que os livros sejam muito bons!

Slam curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

8 horas atrás, Tristah disse:

Que bom! Ultimamente algumas entregas estão demorando mais, me surpreendi que os últimos que comprei na Amazon chegaram rapidinho.

Que pena, pensava que teria algo diferente, as capas são tão bonitas!

Sim, algo do tipo da Darkside com folhas de cor diferente ou ilustrações e tal. Pena que em parte é isso que deixa os livros deles tão caros, mas o que mais gosto realmente são as notas e apêndices que eles colocam no fim do livro, principalmente se é algum clássico.

Mas isso é só extra mesmo, tomara que os livros sejam muito bons!

Foi mais birra dos Correios mesmo. :lol: Os pedidos têm chegado muito rápido mesmo. Fiz alguns durante esta pandemia e apenas tive problema com um deles, mas foi um atraso de um dia, então nem conta muito. Pois é, nada da Darkside neste aspecto. Gostei muito das artes das capas. O box também, na lateral, tem parte da imagem da garota do volume dois, basicamente o rosto dela, que fica exposto quando na estante com os demais livros. Estou confiante na história. Veremos.

Em 22/07/2020 at 10:38 PM, IACOOBVS KAIZEN disse:

@Slam Neuromancer é a base de Matrix.

Há um rpg também que também foi influenciado, Shadowrun. Há mais elementos, possivelmente de outros clássicos, mas um bocado de coisa é parecida, ao que parece.

Tristah e IACOOBVS KAIZEN curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas atrás, Slam disse:

Foi mais birra dos Correios mesmo. :lol: Os pedidos têm chegado muito rápido mesmo. Fiz alguns durante esta pandemia e apenas tive problema com um deles, mas foi um atraso de um dia, então nem conta muito. Pois é, nada da Darkside neste aspecto. Gostei muito das artes das capas. O box também, na lateral, tem parte da imagem da garota do volume dois, basicamente o rosto dela, que fica exposto quando na estante com os demais livros. Estou confiante na história. Veremos.

Há um rpg também que também foi influenciado, Shadowrun. Há mais elementos, possivelmente de outros clássicos, mas um bocado de coisa é parecida, ao que parece.

William Gibson por sua vez se baseou muito na obra de Moebius.

Slam curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 24/07/2020 at 8:00 PM, Slam disse:

Teve uma encomenda minha que demorou bastante pra vir na Amaxon também, até cheguei a mandar um email pra saber, mas é esse costume de receber as coisas rápido, atrasou um pouquinho e ja fica pensando se aconteceu alguma coisa.

Box é sempre legal nas artes, mas nunca comprei um porque acho meio caro, se bem que sai mais em conta que comprar os livros separados. 

Slam curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 24/07/2020 at 11:51 PM, IACOOBVS KAIZEN disse:

William Gibson por sua vez se baseou muito na obra de Moebius.

Não conhecia o trabalho dele. Artes espetaculares! Agradeço pela menção.

17 horas atrás, Tristah disse:

Teve uma encomenda minha que demorou bastante pra vir na Amaxon também, até cheguei a mandar um email pra saber, mas é esse costume de receber as coisas rápido, atrasou um pouquinho e ja fica pensando se aconteceu alguma coisa.

Box é sempre legal nas artes, mas nunca comprei um porque acho meio caro, se bem que sai mais em conta que comprar os livros separados. 

Peço mais pelo Mercado Livre. Amazon acesso quando quero algo mais específico, que já não consigo encontrar no Mercado. Nem fala, você já pensa se aconteceu um acidente com o caminhão da entrega, se a encomenda foi extraviada, se o pacote foi perdido dentro de uma dimensão paralela nas dependências da distribuidora, entre outras coisas.

Foi o primeiro box que comprei. Fiz isso aí de avaliar o valor unitário dos livros. Este é composto de três livros, apenas, então saiu "barato". 

Tristah curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

44 minutos atrás, Slam disse:

Peço mais pelo Mercado Livre. Amazon acesso quando quero algo mais específico, que já não consigo encontrar no Mercado. Nem fala, você já pensa se aconteceu um acidente com o caminhão da entrega, se a encomenda foi extraviada, se o pacote foi perdido dentro de uma dimensão paralela nas dependências da distribuidora, entre outras coisas.

Foi o primeiro box que comprei. Fiz isso aí de avaliar o valor unitário dos livros. Este é composto de três livros, apenas, então saiu "barato". 

Sim, ele é um mestre do realismo fantástico e ficção cientifica, clássico dos quadrinhos europeus. Trabalhou também em grande filmes do cinema.

Slam curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

10 horas atrás, Slam disse:

Nossa, sou o oposto, raramente peço no Mercado Livre, minha loja favorita a algum tempo virou a Amazon, até porque para livros importados não tem lugar melhor e mais barato (os livros de desenho e artbooks que ando adquirindo bastante recentemente não encontra em outro lugar e não gosto de comprar em sites internacionais), é uma loja muito boa.

Slam curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

13 horas atrás, Tristah disse:

Nossa, sou o oposto, raramente peço no Mercado Livre, minha loja favorita a algum tempo virou a Amazon, até porque para livros importados não tem lugar melhor e mais barato (os livros de desenho e artbooks que ando adquirindo bastante recentemente não encontra em outro lugar e não gosto de comprar em sites internacionais), é uma loja muito boa.

Minhas experiências com a Amazon foram com jogos eletrônicos, mas já vi uns livros importados interessantes lá mesmo, principalmente uns mais específicos que nunca encontraremos traduzidos Sites internacionais também evito. Sou muito desconfiado. Custei pra começar a comprar online. :lol: No Mercado você encontra muitos sebos. Vendem umas coleções interessantes de livros, como coletâneas de autores. Livros usados, mas que se gostar de colecionar, são bons achados. Minhas compras por ele são divididas mais entre livros e mangás mesmo.

IACOOBVS KAIZEN curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, Slam disse:

Minhas experiências com a Amazon foram com jogos eletrônicos, mas já vi uns livros importados interessantes lá mesmo, principalmente uns mais específicos que nunca encontraremos traduzidos Sites internacionais também evito. Sou muito desconfiado. Custei pra começar a comprar online. :lol: No Mercado você encontra muitos sebos. Vendem umas coleções interessantes de livros, como coletâneas de autores. Livros usados, mas que se gostar de colecionar, são bons achados. Minhas compras por ele são divididas mais entre livros e mangás mesmo.

Também tenho certo receio, apenas ultimamente estou arriscando comprar em sites que não sejam de lojas famosas e por enquanto não tive problema (na verdade, tive mais problema com sites de lojas de marcas bem conhecidas). 

A única vez que tentei comprar em um site internacional, enviaram meu pedido de volta porque excedeu o prazo para pagar uma taxa na alfândega em Curitiba e eles devolveram meus produtos. Realmente não sabia da existência dessa taxa e só descobri porque o produto estava demorando demais e, rastreando apenas pelo site da loja, sabia que já havia chegado ao Brasil e há um mês, então abri um chamado nos Correios pra saber o que havia acontecido e eles me informaram que já havia expirado o prazo de pagamento dessa taxa e estavam em processo de devolução dos produtos e não havia mais possibilidade de resgate.

Foi uma decepção, entrei em contato com a loja e eles disseram que assim que recebessem, poderiam enviar novamente se eu pagasse o frete de novo. No fim pedi a devolução e o dinheiro de volta, o frete já foi caro, ainda ia chegar aqui e pagar uma taxa que não sei de quanto é e tudo isso duas vezes (menos a taxa, que não tinha pago antes). Ainda compro produtos importados, mas sempre através de terceiros pra não ter esse tipo de problema mais.

Slam curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

18 horas atrás, Tristah disse:

Também tenho certo receio, apenas ultimamente estou arriscando comprar em sites que não sejam de lojas famosas e por enquanto não tive problema (na verdade, tive mais problema com sites de lojas de marcas bem conhecidas). 

A única vez que tentei comprar em um site internacional, enviaram meu pedido de volta porque excedeu o prazo para pagar uma taxa na alfândega em Curitiba e eles devolveram meus produtos. Realmente não sabia da existência dessa taxa e só descobri porque o produto estava demorando demais e, rastreando apenas pelo site da loja, sabia que já havia chegado ao Brasil e há um mês, então abri um chamado nos Correios pra saber o que havia acontecido e eles me informaram que já havia expirado o prazo de pagamento dessa taxa e estavam em processo de devolução dos produtos e não havia mais possibilidade de resgate.

Foi uma decepção, entrei em contato com a loja e eles disseram que assim que recebessem, poderiam enviar novamente se eu pagasse o frete de novo. No fim pedi a devolução e o dinheiro de volta, o frete já foi caro, ainda ia chegar aqui e pagar uma taxa que não sei de quanto é e tudo isso duas vezes (menos a taxa, que não tinha pago antes). Ainda compro produtos importados, mas sempre através de terceiros pra não ter esse tipo de problema mais.

Nossa, Tristah. Que dor de cabeça. O prazo de entrega também é muito amplo, demoram uma eternidade. Creio que existe uma margem de isenção, que é calculada em dólares, se não me engano. Ou reais, não me recordo. Se o preço total do produto ou dos produtos for inferior a esta quantia, você é isenta. Se cobrarem ainda assim, você pode pagar e depois demandar a restituição, administrativamente ou judicialmente. Enfim, lembro de existir algo relacionado à uma isenção. Não sei se aplica ao caso também.

Editado por Slam

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Slam disse:

Nossa, Tristah. Que dor de cabeça. O prazo de entrega também é muito amplo, demoram uma eternidade. Creio que existe uma margem de isenção, que é calculada em dólares, se não me engano. Ou reais, não me recordo. Se o preço total do produto ou dos produtos for inferior a esta quantia, você é isenta. Se cobrarem ainda assim, você pode pagar e depois demandar a restituição, administrativamente ou judicialmente. Enfim, lembro de existir algo relacionado à uma isenção. Não sei se aplica ao caso também.

Foi uma situação bem ruim, não sabia mesmo sobre essa taxa, pois nunca havia comprado diretamente em sites internacionais (tirando aqueles da China como Ali Express ou o Wish). Também não conheço muito sobre as legislações nesse assunto, mas é bom saber. Se precisar comprar algo em site internacional que não seja possível mesmo comprar em algum aqui, vou pesquisar mais a respeito para não acontecer nada desagradável de novo.

Slam curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 29/07/2020 at 1:35 PM, Tristah disse:

Foi uma situação bem ruim, não sabia mesmo sobre essa taxa, pois nunca havia comprado diretamente em sites internacionais (tirando aqueles da China como Ali Express ou o Wish). Também não conheço muito sobre as legislações nesse assunto, mas é bom saber. Se precisar comprar algo em site internacional que não seja possível mesmo comprar em algum aqui, vou pesquisar mais a respeito para não acontecer nada desagradável de novo.

Foi apenas um fato isolado mesmo. Poderia ser pior: você paga pelo produto, paga a taxa e na hora que chega, você percebe ser apenas um embuste. :lol: Aí é dureza. Já faz algum tempo que vi uma reportagem sobre um homem que comprou um notebook por um site nacional e recebeu uma telha.

Adquiri recentemente este aqui:

Spoiler

SKU_Ubik1.png?v=637013058057200000

Alguém já leu?

Tristah curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas atrás, Slam disse:

Foi apenas um fato isolado mesmo. Poderia ser pior: você paga pelo produto, paga a taxa e na hora que chega, você percebe ser apenas um embuste. :lol: Aí é dureza. Já faz algum tempo que vi uma reportagem sobre um homem que comprou um notebook por um site nacional e recebeu uma telha.

Adquiri recentemente este aqui:

Mostrar conteúdo oculto

Alguém já leu?

Isso é verdade! Deve ser uma enorme decepção ser enganado desse jeito.

Nunca vi esse livro, mas achei a capa muito legal, sobre o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Editoras liberam ebooks gratuitos para a quarentena
      Por IACOOBVS KAIZEN
      A pandemia pode ser um momento adequado para adquirir conhecimento, cultura. É um período propício para aprender algo em um curso on-line, ouvir boa música, assistir filmes e seriados, ler um livro...
      Diante disso, várias editoras estão dando seu contributo social disponibilizando livros digitais gratuitos legalizados para enfrentarmos esse período difícil e dele tirarmos lições proveitosas.

A Amazon disponibilizou (como já o faz habitualmente) diversos títulos para o seu Kindle:
      https://www.amazon.com.br/b/ref=s9_acss_bw_h1_KBHPtest_md6_w?node=6311441011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=0JFJRXF78Y4CME3DJ5SB&pf_rd_t=101&pf_rd_p=7a204d07-5eaa-4911-b5a9-e35ea8630619&pf_rd_i=5475882011
      (Tem coisa boa no meio como Júlio Verne).

A Boitempo disponibilizou livros de Ciências Sociais e Humanas dentro de sua perspectiva teórica:
      https://www.boitempoeditorial.com.br/noticia/5/e-books-gratuitos-para-a-quarentena-164

Acervo grátis da Play Store:
      https://play.google.com/store/books/collection/cluster?clp=ogENCgdncsOhdGlzGAEwBQ%3D%3D:S:ANO1ljLVLfo&gsr=ChCiAQ0KB2dyw6F0aXMYATAF:S:ANO1ljJGcAM

Disponibilizados pela Companhia das Letras:
      http://www.blogdacompanhia.com.br/conteudos/visualizar/E-books-gratuitos-Leia-Em-Casa

A L&PM editores está disponibilizando um novo por dia:
      https://www.lpm.com.br/site/default.asp

Editora Rocco:
      https://www.amazon.com.br/s?bbn=16539806011&rh=n%3A16539806011%2Cp_36%3A5560478011&dc&fst=as%3Aoff&rnid=5560477011&tag=pelando-20

HarperCollins Brasil:
      https://www.amazon.com.br/b?ie=UTF8&node=15088497011

CEPE:
      http://editora.cepe.com.br/catalogo

A Editora Leya também está liberando ocasionalmente alguns livros pelo Instagram:
      https://www.instagram.com/editoraleya/

A Editora Martin Claret está fazendo o mesmo por 30 dias:

#FiqueBemFiqueEmCasa

• Audiobooks/áudiolivros
      Por IACOOBVS KAIZEN
      Tópico destinado a dicas e compartilhamento de informações sobre áudiolivros (livros falados, livros narrados).
    • [Info]Amazon Prime chega ao Brasil com frete grátis, acesso a filmes, séries e muito mais; teste gratuitamente
      Por Rowel
      Boa tarde pessoal!

A Amazon do Brasil anunciou que a Amazon Prime chegou ao nosso país. Isso significa que ao assinar a Amazon Prime, você tem acesso a frete GRÁTIS ilimitado em milhões de produtos elegíveis e acesso a filmes, séries, músicas, eBooks, revistas, jogos, ofertas exclusivas e muito mais

Isso mesmo: frete GRÁTIS ilimitado e entretenimento com o Amazon Prime. Aproveite frete GRÁTIS e rápido, filmes, séries, músicas e muito mais por apenas R$ 9,90/mês. É possível fazer um teste GRÁTIS por 30 dias. Após o período de teste, o Amazon Prime custará R$ 9,90/mês. Cancele a qualquer momento.

Frete GRÁTIS e rápido
      Entrega GRÁTIS e rápida para todo o Brasil, sem valor mínimo de compras em milhares de produtos elegíveis, com prazos de entrega a partir de 2 dias úteis. Assista a séries e filmes de sucesso, Amazon Originals premiados, e muito mais.
      Como membro Prime você pode assistir a filmes e séries de sucesso sem nenhum custo extra. Assista na sua TV, tablet, celular ou computador. Assista online ou baixe para assistir offline. Bônus para jogadores
      Membros Prime aproveitam sem custo adicional uma seleção de jogos todo mês, acesso a loot de jogos, uma assinatura em um canal da Twitch por mês, um conjunto amplo de cores e emotes para chat, um selo de chat exclusivo e muito mais Assista a Amazon Originals premiados e exclusivos no Prime Video
      Membros Prime tem acesso exclusivo a séries como American Gods, Good Omens, Jack Ryan, The Boys e muito mais. Mais de 2 milhões de músicas sem anúncios
      Como membro Prime, reproduza músicas em seu aparelho preferido, de qualquer lugar, em modo offline e troque de música quantas vezes quiser. Acesso a centenas de eBooks e revistas
      Como membro Prime, você tem acesso a centenas de eBooks, incluindo ficção e não ficção, revistas e muito mais, sem custo adicional. Acesso exclusivo a ofertas
      Como membro Prime, você tem acesso a ofertas exclusivas Prime.

• [Oficial] Literatura fantástica
      Por Tristah
      Bem vindos ao tópico sobre literatura fantástica! Infelizmente não seria possível criar tópicos para todos os livros e escritores desse gênero, mas usem esse espaço para falar sobre todos os demais livros e séries que já não tenham tópicos oficiais.

Aqui esta uma lista de tópicos oficiais, ao menos que seja a título de referência, indicação ou comparação, podem comentar sobre esses livros em seus próprios espaços:
      *(clique na imagem para ir ao tópico)

Fiquem a vontade para discutir sobre livros, universos, teorias, notícias, autores e não se esqueçam das regras, elas também tem poderes aqui!

• (recrutamento)novels com protagonistas femininas "Lotus Branca Traduções"
      Por valelinz
      Olá, lindos!
      Sou a atual tradutora de Mei Gongqing para o português (que através de uma parceiria com a otakunyascan.blogspot.com o conteúdo está nesse site, http://unionmangas.site/manga/mei-gongqing-the-bewitching-courtier-novel), e um dos motivos pelo qual comecei a traduzir esse livro é a falta de traduções de novels com patagonista femininas. "Não oficialmente", de novels chinesas, japonesas, coreanas, voltadas para o público feminino. Várias novels japonesas já estavam sendo traduzidas, agora começaram a serem traduzidas as chinesas e as coreanas, mas infelizmente, são poucas as que são voltadas para as mulheres. Mei Gongqing na realidade é a primeira novel chinesa longa com uma protagonista feminina que tem atualizações frequentes, e que não foca em lutas, cultivação e essas coisas, que está sendo traduzido para pt.
      Por isso estou pensando em criar um grupo de tradução para esse tipo de material. Para que isso se torne realidade, precisa-se de tradutores e revisores, e então sendo recrutados! Por enquanto, só tem eu... Já enviei um pedido de tradução para o português para duas novels populares (Doomed to be Cannon Fodder e The Princess Wei Yang), e estou aguardando a autorização. E a ideia inicial é essa, de lidar com traduções com autorização dos autores, ou pelo menos dos tradutores para o inglês, sendo assim uma tradução de novels já traduzidas para o inglês. Ainda há a proposta de que seja voluntária, assim sem o uso de publicidade ou doações. Ou pelo menos essa é a ideia inicial, e com a qual já estou trabalhando com Mei Gongqing.
      Para o tempo gasto em uma tradução, não vou colocar Mei Gongqing como base (já que tem várias palavras pouco usadas, além de frases "poéticas e estranhas", que complicam muito a tradução, e sim, é por isso que de vez em quando a tradução fica estranha...). Mas nos capítulos que eu mesma traduzi para dar de exemplo para essas duas novels que pedi autorização, gastei cerca de um pouco mais 2:00 horas para traduzir capítulos com cerca de 2.000 palavras (considerado como um capítulo grande), e mais alguns minutos para a revisão. Então, seria mais ou menos esse o tempo que você, futuro membro do grupo, gastaria. 
      Por enquanto, o nome é "Lotus Branca Traduções". Quem acompanha novels chinesas sobe o significado isso!
      Quem estiver interessado, contacte-me aqui ou por e-mail: [email protected].com,
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.