Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DESATIVADO

Liga da Justiça: Qual era o seu Super-herói favorito?

15 posts neste tópico

Todos (ou quase todos) já assistiram "Liga da Justiça", certo? Aquele desenho animado que sempre foi um ícone do SBT, muito que bem!

Resultado de imagem para liga da justiça

A Liga contava com super-heróis como:

Lanterna Verde, Flash, Mulher Maravilha, Caçador de Marte, Mulher Gavião, Superman e Batman (superestimados). Essa era a formação original, mas é claro que com o passar do tempo novos heróis se juntaram ao time.

E então, qual o seu super-herói favorito da Liga da Justiça?

Mulher Gavião icônica, hitou sem pretensão, ela sempre esmurrou a Diana, isso é um fato. Por isso ela é a minha favorita, mora no meu coração <3 

Também gosto muito da Zatanna e da Fogo, heroínas de verdade, diferentes de umas princesas imortais por ai...

Fáh e Usagi Yojimbo curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulher Gavião e Flash os dois que eu mais gostava,não eram super poderosos mais eram legais.

DESATIVADO curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Bem,desde mais novo eu já assistia Liga da Justiça,e sempre tive um carisma grande por certo personagem,sempre extrovertido e descontraído,logo,após ler seus quadrinhos eu apenas tive certeza que era um grande fã,não podia ser outro,estamos falando do amado » Flash. Um dos grandes heróis da DC Comics,se não o melhor(minha opinião); é aquele herói que transmiti confiança na maioria dos casos,além de,ser o ''brincalhão'' da turma.

Com sua super velocidade,capaz de ultrapassar a barreira do som,quebrar a cósmica do tempo,etc,um herói que sem dúvidas alguma,todos(ou quase todos)já o amaram por seu carisma,além de ser incrivelmente forte,diga-se de passagem Lex Luthor,que sentiu diretamente seu soco de massa infinita (ง'̀-'́)ง .

Meu 2° herói predileto é o Lanterna verde,mas isso não vem ao caso.Enfim,se eu for descrever as características dele e o porquê dele ser tão incrível,vai dar um post ''grandinho'',então é isso.

Editado por Shouyou

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não digo que é difícil escolher o meu favorito pq todos sabem quem é, mas o legal é que todos eram fodas nesse desenho, o que deixava tudo mais legal ainda. Considero o melhor desenho já feito, junto com Samurai Jack. O meu herói favorito é o Superman, poderia fazer um textão easy falando o quanto gosto dele, mas só de ver um personagem que se dedica pelos outros e de ser uma pessoa extremamente bondosa, que procura enxergar algo bom e acreditar em segundas chances nas pessoas por mais impossível que seja, já é admirável.

Caso queira saber mais do que acho do Super, fiz um tópico sobre ele: 

560cc96ccbb9c139d23a1da3621b4d886c1e434a

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Dohko disse:

Mulher Gavião e Flash os dois que eu mais gostava,não eram super poderosos mais eram legais.

os mais carismáticos <3 

Compartilhar este post

Link para o post

complicado de escolher  , mas  se fosse fazer uma Lista top 5 dos Principais personagens da Dc comics , da Liga da Justiça que eu tenho como favorito  : 1Batman /  2.Lanterna Verde - Hal Jordan /  3. Flash (Barry Allen) 4.Mulher Maravilha   5.  Superman 

obs. Mas saindo dessa zona de heróis da liga famosos, outro super-herói que eu curto é Senhor Destino - por ser feiticeiro mais poderoso !

Spoiler

Resultado de imagem

Editado por Mr.Junioℝ

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Se eu fosse escolher da Liga em si, seria o Batman, pois é meu heroi favorito e blá blá blá, mas qro fugir do senso comum no momento, então vou de Capitão Marte. Esse heroi sempre me chamou a atenção e ele não é constantemente lembrado pelo grande publico. Super poderoso e meio que aprendendo as coisas aqui na Terra, ele funcionava como um alivio comico na série e não tipo o Flash, um outro tipo e era bom

Spoiler

martian-manhunter.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Flash por ser o brincalhão da turma e ao mesmo tempo ser decisivo em determinados momentos ao longo da história da Liga. Flash > all.

Compartilhar este post

Link para o post

É só da liga original ou da liga sem limites?

Se for da original:

1. Diana
  2. John
  3. Batman
  4. Lanterna Verde
  5. Flash
  6. Mulher Gavião
  7. Superman

Nessa ordem :v

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Desde criança sempre tive uma admiração pelo Flash, pra mim o Barry Allen é o mais foda da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Gosto muito do Flash,sou fã do personagem,.

Tambem gosto do Superman,sua ideologia de Honra e Justiça é incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.