Jump to content
  • Create New...

[Tópico Oficial] Mangás de Reencarnação(Tensei)

Fáh
 Share
Followers 1

Recommended Posts

• Replies 37
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mangás de Reencarnação (Tensei) e Ressurreição   Feito por: Guilherme Da Silva Stacke   Hello. Gostaria de compartilhar uma listinha que eu tenho na minha bookmark do KissMangá/Anime de: mangás (preto e branco, leitura oriental), manhwás (coloridos, leitura ocidental) e animes que envolvam ressurreição, e espero que vocês também curtam esse gênero. Se vocês tiverem algum pra acrescentar, fiquem à vontade. Só tem um mangá de mecha por eu não curtir muito o gênero, mas caso voc

Kumo Desu ga, Nani ka? tem 18 capítulos no mangá, mas acho que em PT só foram traduzido 10..   Mushoku Tensei entrou no meu edit lá no Post junto com alguns outros, relaxa! Não cometeria tal blasfêmia, ahuauhhua. prezo pelo meu bem estar e gostaria de continuar vivo   Overall, recomendaria à todos vocês a lerem a Light Novel da maioria deles. É muito melhor. Bastante coisa na adaptação pro mangá é perdida, ou simplesmente vira uma esculhambação triste e ruim. Tem muitos aí com

Gosto muito desse gênero, outros mangas que não foram citados que eu leio.  DOULOU DALU (Manhwá) A seita Tang é a mais famosa seita de artes marciais. Depois de roubar sem conhecimentos mais secretos para cumprir seus sonhos, Tang San cometeu um crime imperdoavel. Com sua ambção alcançada ele entrega seu legado a seita de artes marciais e se lança desde o temido "Pico do Inferno". Mas  ele podia imaginar que isso o levaria a ouro mundo, um sem magia, artes marciais e rancores. U

Li a maioria das sinopses [digamos assim]. Me interessei por alguns. Obrigado pelas dicas. 

U8TMlHu.png

3 minutos atrás, KUROSAKI disse:

Li a maioria das sinopses [digamos assim]. Me interessei por alguns. Obrigado pelas dicas. 

Créditos ao Guilherme doo grupo do face de BNHA, eu pedi permissão para postar porque muita gente vem pedindo esse tipo de gênero ultimamente e eu naum conheço muitos. Até eu me interessei em alguns, terminei 20th Century Boys entaum posso me dar ao luxo de ler algum. :lol: 

Não recomendou Mushoku Tensei, que é melhor que todos aí falo mesmo sad. 

Brincadeiras a parte, esse gênero se tornou bastante popular de uns tempos para cá. Dessa lista acho que vou pegar Kumo Desu ga, Nani ka? para ler o mangá, que nem sabia que tinha mangá. lol.

Interessantes recomendações aí, exceto Re:Zero

o/

38 minutos atrás, Shishigami disse:

Não recomendou Mushoku Tensei, que é melhor que todos aí falo mesmo sad. 

Brincadeiras a parte, esse gênero se tornou bastante popular de uns tempos para cá. Dessa lista acho que vou pegar Kumo Desu ga, Nani ka? para ler o mangá, que nem sabia que tinha mangá. lol.

Interessantes recomendações aí, exceto Re:Zero

o/

Kumo Desu ga, Nani ka? tem 18 capítulos no mangá, mas acho que em PT só foram traduzido 10..

Mushoku Tensei entrou no meu edit lá no Post junto com alguns outros, relaxa! Não cometeria tal blasfêmia, ahuauhhua. prezo pelo meu bem estar e gostaria de continuar vivo

Overall, recomendaria à todos vocês a lerem a Light Novel da maioria deles. É muito melhor. Bastante coisa na adaptação pro mangá é perdida, ou simplesmente vira uma esculhambação triste e ruim. Tem muitos aí com um potencial foda que é desperdiçado..

Re:Zero é bom, Ferris é minha Waifu

Gosto muito desse gênero, outros mangas que não foram citados que eu leio. 

DOULOU DALU (Manhwá)

159277.jpg

A seita Tang é a mais famosa seita de artes marciais. Depois de roubar sem conhecimentos mais secretos para cumprir seus sonhos, Tang San cometeu um crime imperdoavel. Com sua ambção alcançada ele entrega seu legado a seita de artes marciais e se lança desde o temido "Pico do Inferno". Mas  ele podia imaginar que isso o levaria a ouro mundo, um sem magia, artes marciais e rancores. Uma terra onde só almas misticas de batalha regem. O continente Doulou, Como Tang San ira sobreviver em esse mundo desconhecido? 

MUSHOKU TENSEI (Mangá/Novel)

181049.jpg

Um Neet otaku de 34 anos um dia foi expulso de casa por sua família. Virgem, pouco atrativo, sem dinheiro encontrou que sua vida se foi a um beco sem saída. Recordou  que sua vida em realidade poderia ter sido muito melhor se tivesse superado a escura historia de sua infância. Justo quando estava levando a pensar viu um caminhão movendo-se em grande velocidade contra 3 estudantes do preparatório em seu caminho. Reunindo todas suas forças  ele os salva, mas acaba sendo atropelado pelo caminhão. Quando abriu os olhos havia reincarnado em um mundo de espadas e magia, como Rudeus Greyrat. Nascido em um novo mundo e com uma vida nova, Rudeus declaro. "Esta vez realmente viverei uma vida sem remordimentos!!"  

Honzuki no Gekokujou (Mangá/Novel)

171435.jpg

Motosu Urano, uma estudante universitária amante dos livros, obteve sua certificação de bibliotecária e ia a entrar no trabalho de seus sonhos depois de sua graduação, morreu em um terremoto esmagada por uma grande coleção de livros desejando reincarnar para poder ler ainda mais. Ela conseguiu reincarnar em um mundo com um baixo nível de alfabetização e muito poucos livros,  limitado somente a nobreza do mundo. Como ela reincarnou na filha de 5 anos de um humilde soldado, Maine por muito queria ler mas não tinha livros ao seu redor. Si não havia livros para ler então o que poderia fazer? Fazer ela mesma e claro.... Seu objetivo é converter-se em uma bibliotecária passe o que passe e viver uma vida rodeada de livros. 

=====================================================================================================

Obs: Alguns dos mangás citados pra mim não cairiam na categoria Tensei, exemplo:

Tate no Yuusha no Nariagari: os heróis foram invocados para outro mundo, e não renascidos como foi dito

Hai to Gensou no Grimgar: não ficou claro o que tava acontecendo ali, talvez reincarnaram mas provavelmente foram levados por outro meio.

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu o prota vai para outro mundo não reincarna nele.

Konjiki no Moji Tsukai assim como tate foram invocados.

Edited by Greyrat

tumblr_owy8poEKJW1szjhwvo1_500.gif

1 hora atrás, Greyrat disse:

Obs: Alguns dos mangás citados pra mim não cairiam na categoria Tensei, exemplo:

Tate no Yuusha no Nariagari: os heróis foram invocados para outro mundo, e não renascidos como foi dito

Hai to Gensou no Grimgar: não ficou claro o que tava acontecendo ali, talvez reincarnaram mas provavelmente foram levados por outro meio.

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu o prota vai para outro mundo não reincarna nele.

Konjiki no Moji Tsukai assim como tate foram invocados.

Wortenia Senki tb se encaixa nisso. O cara é invocado e naum morrer e renasce.

Vou separar esses aí...

Nossa. Nunca tinha ouvido falar deste Honzuki no Gekoku. Me comprou só pela premissa diferente e relacionada a amor aos livros. Nem vou dizer que vou colocar na lista. Deu vontade de ler imediatamente. )o)

Muito bom, @Greyrat. O:

Uma correção breve: Tensei não significa ressurreição, mas sim reencarnação. O conceito como um todo é baseado na crença budista de que após a morte, a alma da pessoa reencarna em um corpo diferente, em uma nova vida. Ou seja, obras como KonoSuba, Isekai wa Smartphone ou qualquer outra onde o protagonista seja revivido com o mesmo corpo ou não siga o ciclo do fim e início da vida não são Tenseis, mas sim Isekais apenas (Alguns o protagonista ganha um corpo diferente, mas não necessariamente reencarna, vale dizer).

Alguns como Arifureta e Hai to Gensou no Grimgar, tal como todos de ficar preso no mundo de um jogo, também são Isekais.

Dito isso, muito boa a lista, tem bastante material tanto pra quem quer investir em Tenseis quanto pra quem quer investir em Isekais. Também reforço a ideia de que é ideal que leiam a obra original se possível (A LN oficial, ao invés da Web Novel, se mais possível ainda).

Minha obra favorita de reencarnação seria sem dúvidas Bu ni Mi wo Sasagete Hyaku to Yonen. Elf de Yarinaosu Musha Shugyo. Diferente de Isekai, que já não curto tanto, até que gosto bastante de Tensei. Outros interessantes do subgênero seriam World Teacher: Isekaishiki Kyouiku Agent, Koushaku Reijou no TashinamiElf Tensei kara no Cheat Kenkokuki.

50 minutos atrás, Shishigami disse:

Nossa. Nunca tinha ouvido falar deste Honzuki no Gekoku. Me comprou só pela premissa diferente e relacionada a amor aos livros. Nem vou dizer que vou colocar na lista. Deu vontade de ler imediatamente. )o)

Muito bom, @Greyrat. O:

Descobrir recentemente essa novel, na hora também me chamou a atenção, pela primeira vez vi uma mulher protagonista de um tensei. A novel ainda ta com poucos capitulos traduzidos, 44 em espanhol e 52 em ingles. 

@Testarossa Nesse caso entaum, algumas obras são ressurreição em outro mundo e naum Tensei certo?

Vou deixar o titulo Ressurreição e Reencarnação juntos separando dos Isekai.

@Testarossa Nesse caso entaum, algumas obras são ressurreição em outro mundo e naum Tensei certo?

Vou deixar o titulo Ressurreição e Reencarnação juntos separando dos Isekai.

Sim.

Tensei é quando há a reencarnação da pessoa em outro corpo, seja humano (Ou outras raças), criaturas ou objetos (Quase sempre com as memórias da vida passada), não precisa ser necessariamente em um mundo diferente (Ex: Bu ni Mi), mas é comum ser.  

Já Isekai é só obras onde um ou mais personagens são transportados ou vão voluntariamente para um mundo diferente, a palavra Isekai é só o termo que os japoneses adotaram para títulos assim, mas obras do tipo já existem aos montes desde mais de um século no mundo todo. O conceito em si é bem abrangente, tanto que Kono Subarashii e Re:Zero que tiveram animes em datas próximas, não tem absolutamente nada a ver um com o outro apesar dos dois serem Isekais, assim como Hataraku Maou-sama e No Game No Life, por exemplo.

Bem, é um assunto que dá pra comentar bastante sobre. Os dois subgêneros são essencialmente diferentes, mas a melhor forma de identificar as diferenças na estrutura de ambos é lendo mesmo, então tópicos assim são sempre bem-vindos para os interessados.

• Rowel changed the title to [Tópico Oficial] Mangás de Reencarnação(Tensei)
  • Rowel pinned this topic
  • 2 weeks later...

Por que não incluir nessa lista um dos mangás mais clássico da jump e sabe-se láh se não foi o pioneiro a abordar sobre o tema em especifico. Estou falando nada mais nada menos que

o clássico manga YU yu Hakusho protagonizado por nosso ilustríssimo fanfarrão aqui:

txmhlxkY.jpeg

Sim, se há alguma alma na face da terra que desconhece a mídia, me permitam por favor roubar um pouco de suas atenções para  desmiuçar os pequenos detalhes que se entrelaçam afim de construir a trama.

Tudo começa com um garoto envolvido em brigas e que vivia fumando *fato esse aliviado no anime* e matando aula. Filho de um pai:ressaca:  irresponsável que o abandonara na infância *fato este exclusivo do mangá também* ,e de uma mãe alcoolatra * er, só tem no mangá também:p* .Ele encontra seu refugio na baderna e na marginalização da sociedade.

Tendo como principal rival o personagem icônico Kazuma Kuwabara1942470-kuwabara03.jpg

Mas , este apesar de ser muito forte, jamais conseguiu vencer Yusuke numa briga.

Este é o pano de fundo introdutório da trama, até que um belo dia o Yusuke se sente tocado ao ver uma criança prestes a ser atropelada. Se jogando em frente ao carro para protegê-la

Yusuke+salva+pivete.jpg

Isso ocasiona sua morte instantanea. Sendo que, ao invés de sua alma ser guiada ao outro mundo, ele consegue fazer um acordo com o mensageiro da morte. A elegante Bothan

274b9a784128eece9b88584e199b830c--yuyu-h

Para trabalhar em prol dos vivos, numa chance pequena de assim, ganhar o direito a uma segunda vida..

---------------

Aqui já vemos o começo que seria a brilhante narrativa singular e inexperada de um dos maiores gênios da humanidade no ramo de mangaká. Diferente de várias mídias que colocam os mensageiros da morte como capatazes terríveis, poderosos e medonhos, Botan é uma linda garota e até um tanto ingênua ara desempenhar o ofício que exerce. Também a narrativa se desenvolve de forma muito cômica, para depois misteriozamente o foco se mudar e partir para o gênero shonen de ação. Mas, apesar do rumo drástico e inesperado da trama. Ela nem sequer recebe uma manchinha, pois o brilhantismo continua sem igual. Vale muito a pena acompanhar e maratonar.

Edited by Jhon Titor

Esperar que a vida não te ataque por ser uma boa pessoa é como esperar que um tigre não te devore por ser vegetariano. By Bruce Lee

latest?cb=20131112212022

@Fáh Você não pode esquecer de Overlord em Isekais de destaques.

tumblr_o9kgtqI6Jj1uaylcyo1_500.gif

(Ainz não aprova isso kkk)

===============================================================================

Algumas coisas erradas que percebi no post:

Knights & Magic  esta como Ressurreição mas o correto seria Reencarnação ele renasce com um novo corpo. 

Ore to Kawazu-san no Isekai Hourouki se encaixaria melhor em isekai, ele não renasceu em outro mundo ele foi invocado pelo velho. 

===============================================================================

Outros Isekais que eu gosto e que não estão na lista.

World Customize Creator

95f3d127.jpg

Tagami Yusuke, conduzido por uma voz misteriosa, é enviado para outro mundo "Caltsio". Ele era apenas um jovem amante de vídeo games, mas o destino decidiu torna-lo o "Deus maligno da calamidade" deste mundo, obtendo a capacidade de criar e personalizar tudo.

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu

e2106923.jpg

O estudante Misumi Makoto é invocado para outro mundo, para ser um herói. Mas a Deusa do outro mundo não gosta desse herói, por isso o envia para o fim do mundo. Agora Makoto tem de encontrar o seu próprio caminho nesse novo mundo de fantasia!

No Game No Life

f4293805.jpg

A internet está cheia de rumores sobre um jogador conhecido como "em branco". Que, na verdade, são dois irmãos viciados em games. Eles dizem acreditar que o mundo não passa de um "jogo de merda". Mas um dia, ao receber um e-mail estranho e vencer o jogo contido nele, eles são convocados por um garoto que se diz "Deus" a conhecer outro mundo. Lá, Deus proibiu a guerra, e "tudo deve ser resolvido com os jogos". Sim, até mesmo as fronteiras do país. Podem Sora e Shiro, dois irmãos com problemas com a sociedade, tornarem-se os salvadores da humanidade neste mundo paralelo?

Edited by Greyrat

• 2 weeks later...

AVISO: Spoilers de Tokyo Ghoul: RE

Spoiler

Tokyo Ghoul: RE não se encaixaria nessa lista? Kaneki Ken, o protagonista, praticamente morre e renasce como uma pessoa totalmente nova, chamada Sasaki Haise. Além de mostrar uma personalidade nova (não totalmente, com alguns resquícios de Kaneki), ele é atormentado pelo seu antigo eu.

• 3 weeks later...
Em 10/09/2017 at 4:38 PM, Patrick Wise disse:

AVISO: Spoilers de Tokyo Ghoul: RE

Mostrar conteúdo oculto

É um evento dentro do mangá...naum sei se entra como tensei.

O @Testarossa é aue sabe dizer melhor...

Não leio Tokyo Ghoul, então não posso dizer com precisão. Mas

Spoiler

se ele passou pelo processo de reencarnação, que é morrer e renascer como uma nova existência (Se for humano, nasce como um bebê mesmo), então sim. Caso contrário não.

Embora normalmente não seria considerado pela maioria, já que não faz parte da premissa da obra, mas se foi como eu descrevi acima então é um processo de reencarnação sim.

• 2 weeks later...

Então, até umas obras como Sailoor Moon tem Tensei, mas não são todas. O Tensei de DB naum se encaixa como tema por exemplo.

@Projeto Anime

Spoiler

Spam: divulgação/propaganda/publicidade de conteúdo concorrente ou externo a Union sem autorização prévia da administração.

É considero spam no fórum publicação de Leitores Online sem devida autorização da Staff, entuam o que vc fez fere as Regras do Fórum. Se quiser peça autorização a mim ou Testarossa primeiro.

Segundo, a data do post é mais antiga que o lançamento do primeiro capitulo traduzido, entaum , na época nem tinha ele traduzido.

Terceiro, se quiser divulgar sua scan e seus projetos temos uma área em especifico:

http://forum.unionmangas.net/index.php?/forum/29-traduções-públicas/

Adicionado link para 

E? Heibon Desu yo?? (mangá):  Indo meio que na contra mão dessas obras anteriores que envolvem muita luta, e personagem principal começando/terminando OP, esse é diferente. A personagem principal é uma estudante completamente normal que morre e renasce em outra sociedade. Além de nascer em tempos menos evoluídos, nasceu também em uma família extremamente pobre, e seu pai, um conde entrando em falência. [18 capítulos] - Leitor Online 

Então, eu comecei a pouco tempo a ler mangás, porque vi tanto anime que não tinha mais nenhum para ver sem ser os que estavam em lançamento kkkkk e ainda não conheço muitos títulos bons de mangás... só que no momento, estou especialmente procurando mangás que sejam do gênero Tensei/Invocação e tenham MC fortes, e principalmente! não virjões, pq irrita demais aquele cara que tem um monte de mina querendo ele, e não faz nd kkkkk bom, achei alguns assim e vou compartilhar com vocês:

86f1ad26.jpg

Re: Monster

Sinopse:  Tomokui Kanata reincarnou na raça mais fraca, goblin, e ganhou um novo nome, Rou, após ter morrido de forma infeliz. entretanto, o goblin Rou preservou as lembranças de sua vida passada, ganhando uma evolução comum, e mantendo sua capacidade de ganhar habilidades por comê-los. neste mundo nativo de sobrevivência do mais forte, com o desenrolar dos acontecimentos. Irá o grupo do goblin se tornar os heróis deste mundo, em um cenário totalmente diferente do habitual? ele vai se tornar o herói deste mundo, ou um soberano obscuro dominando a todos?

Opinião: É o primeiro que li, e provavelmente o melhor mangá dessa categoria, no começo o MC não é tão forte, mas ao longo da historia ele fica incrivelmente OP, e claro, deixa de ser virjão com mais de uma ainda por cima kkkkk

08d59621.jpg

Maou no Hajimekata

Sinopse:  Eu não confio em seres humanos. Eles vão te trair, sem falhar." Aur, o homem que tinha obtido a capacidade eo direito de se tornar o Rei Demônio no final de sua vida de pesquisa. Convocando a succubus Lir, ele então sai para criar o seu próprio domínio, uma dungeon labiríntica gigantesca ... o misantropo Rei Demônio querendo dominar o mundo, a cortina sobe em um harém obscuro de fantasia!

Opinião: O MC desse mangá, é extremamente parecido (no comportamento) com o do Re: Monster, mas ele consegue mostrar que não é virjão logo no primeiro capitulo kkkkk ele não é bem um mangá de Tensei/Invocação, mas meio que o MC consegue uma "vida" nova, então acredito que possa ser um pseudo Tensei kkkkk

Resultado de imagem para wortenia senki  

Wortenia Senki

Sinopse:  O estudante Mikoshiba Ryouma é invocado num mundo diferente. Na ideia ele era apenas um pedaço de gado para aquele mundo, mas com suas artes marciais ele mostra sua verdadeira face. Essa é uma história sobre um rapaz de um mundo diferente que caminha para se tornar o herói lendário.

Opinião: Esse mangá só tem 10 caps, e com isso o MC ainda não teve muita chance de se mostrar virjão ou não, mas pelo que dá para perceber, não parece que ele vai ser um virjão kkkkk

P.S: Esse mangá também foi recomendado pela @Fáh-chan! então tenho boas expectativas para ele kkkkkk

OBS: Eu deixei a Sinopse em todos, mesmo os que a @Fáh já tinha colocado, para vocês não precisarem ficar subindo e procurando ^^

Edited by maquinabo

@maquinabo Vlw, mas separei uma area que tem mais a ver com mangás assim que na verdade são:

Protagonista Overpower + Harém

• Fáh unpinned this topic