[Tópico Oficial] Mangás de Reencarnação(Tensei)
-
Similar Content
-
By Jaque.
Eu sei que existe um tópico para o bate papos de animes "o clube", mas eu não vi um sobre "lNs" dai eu pensei em criar um apenas pra isso, onde você postaria tanto sobre Ln "livro", como falaria de LN anime/ova.
Se existir um tópico parecido, os moderadores podem mesclar, e me desculpa caso tenha
-
By Fáh
Tipo: TV
Episódios: 12 episódios
Estreia: Jul 8, 2018
Estúdios: EMT²
Fonte: Light novel
Gêneros: Fantasia, Harem
MAL: Clique aqui
Trailer: PV1| PV2 | PV3
Sinopse: Yuuto Suoh foi jogado em um outro mundo depois de fotografar um espelho divino em um templo local. Com o conhecimento obtido na escola e do seu celular movido a energia solar, Yuuto é capaz de proporcionar prosperidade no novo mundo e é admirado por um grupo de donzelas guerreiras mágicas conhecidas como Einherjar.
Characters & Voice Actors
Staff
-
By Testarossa
Tipo: TV Lançamento: 5 de Julho de 2018 Estúdio: Ajia-Do Origem: Light novel Gêneros: Comedy, Fantasy, Magic
Sinopse:
Sakamoto Takuma é jogador de um MMORPG chamado Cross Reverie. Sakamoto na vida real é um neet que possui dificuldade de se comunicar com o sexo oposto, mas por outro lado, no jogo ele é tão forte e popular que passou a ser chamado pelos outros jogadores de Rei Demônio. Certo dia depois de uma noite de sono, ao acordar, Sakamoto percebe que não está mais em seu quarto, e sim em um mundo similar a Cross Reverie. Lá ele encontra duas garotas que dizem tê-lo invocado e proclamam ser suas mestras, sem saber como agir por ter dificuldade de lidar com garotas, ele toma o papel que interpretava no jogo online e começa a agir como um verdadeiro Rei Demônio. O que irá acontecer com ele neste mundo, e por que foi invocado? Esta é a historia do Rei Demônio (em exercício) que irá inspirar todo o mundo com suas aventuras.
Personagens & Dubladores:
Staff:
-
By Kleberael
Eu gostaria que vocês me ajudassem a criar um protagonista com boas habilidades para um isekai
-
By Yatogami-Kami
Me lembro como se fosse a 20 anos atras que os isekais passavam na tv aberta e todos eram felizes, isekais como: Guerreiras Magicas de Rayerth, Inuyasha, El Hazard. Mas em algum período perdemos essas perolas e foi com o lançamento de Sword Art que vimos essa onda retornando. Começou com Overlord e outros parecidos, mas todo dia se vê um isekai diferente com os mesmos atributos.
- Personagem bosta/escroto
-Magia apelona normal ( mas ultimamente de cura)
-Harens mal construídos, sem proporções e com personagens que do nada decidem gostar do protagonista.
Qual a opinião de vocês?
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts