Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Zinho

Vem ajudar a administrar o forum.

222 posts neste tópico

Aqui qualquer membro pode postar sugestões para criação de eventos, novas boards, tópicos e tudo o mais que acharem que pode ser benéfico e de ajuda. As sugestões vão ser avaliadas pela moderação e se verificarmos que vai ser positivo para os membros e/ou crescimento do forum então vão ser postas em pratica.

Sen curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aumentar a quantidade de imagens para postar.

E eu burlei o sistema com esse "anti-flood"

http://unionmangas.com.br/forum/index.php?/topic/245-galeria-de-capas/

O limite de imagens é 30, acredito que seja suficiente em 90% dos casos. Sobrecarregar o fórum com um limite de imagens muito alto não me parece uma boa ideia.

E explique melhor o que aconteceu e como conseguiu burlar o sistema?

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

O limite de imagens é 30, acredito que seja suficiente em 90% dos casos. Sobrecarregar o fórum com um limite de imagens muito alto não me parece uma boa ideia.

E explique melhor o que aconteceu e como conseguiu burlar o sistema?

Eu tava postando no começo 19/20 imagens, tava aparecendo uma faixa vermelha com uma mensagem em inglês, e não dava para postar. Tirei algumas img e postei 15 ai foi normalmente. Postei um comentário contendo o restante das imagens, e o meu post uniu com o tópico, dando para postar todas as imagens que não consegui no começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava postando no começo 19/20 imagens, tava aparecendo uma faixa vermelha com uma mensagem em inglês, e não dava para postar. Tirei algumas img e postei 15 ai foi normalmente. Postei um comentário contendo o restante das imagens, e o meu post uniu com o tópico, dando para postar todas as imagens que não consegui no começo.

Deve ter sido algum bug, conferi novamente e o limite são de 30 imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

2kTO7bV.png

Este tópico é destinado a todos os users, nele a moderação pretende que deixem aqui as ideias para melhoramento das boards, ideias para eventos, funcionalidades, organização enfim falem aqui o que gostariam de ver no forum ou que gostassem de ver alterado.

Atenção que não significa que iremos mudar tudo de acordo com a vontade de x ou y mas iremos analisar TODAS as sugestões e caso estejamos de acordo iremos proceder a criação ou alteração que for devida.

Nós queremos que a relação moderador-usuário exista sem qualquer tipo de problema e que seja bastante próxima por isso não deixes de comentar e de deixar a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquem um do bats e um do aranha.

Irei dar a sugestão para os Administradores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não da para colocar esta opção tambem ao fundo da pagina?

YrrHkFT.png

mas isso tipo aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, onde o yakusho disse. Quanto a mim tambem ficava bem ai.

Editado por Khan

Compartilhar este post

Link para o post

@Edit: ai está, espero que gostem :D :D

Boa, melhorou. Mas não da para puxar um pouco para cima? Deixa-la logo após os comentários?

GD1urDc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, melhorou. Mas não da para puxar um pouco para cima? Deixa-la logo após os comentários?

GD1urDc.png

nop... já tentei.. ele fica em baixo do outro menu.... por isso tive que deixar ali infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma boa voltar com o "top post". Iria gerar competitividade entre os membros, e também gerar mais conteúdo pro fórum.

yuryrodrigues curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas caridosas, please, tem como tirar (ou algo do tipo) esse atualizar do chat que toda hr faz os tópicos subirem e descerem? :choro:

YjztOFh.png

B4IFznE.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas caridosas, please, tem como tirar (ou algo do tipo) esse atualizar do chat que toda hr faz os tópicos subirem e descerem? :choro:

YjztOFh.png

B4IFznE.png

Vou ver se tem algo nas configurações.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Vou ver se tem algo nas configurações.

Obrigada Sen, o Hunter já me ajudou ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam tirar aa boards SS-Ai que não tem movimento, e acrescentar as borda de mangas como toriko e boku no hero academia que tem bastante movimento

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

@@Hiden

Não temos planos para a criação de outras boards, o ideal não seria uma board para cada mangá ou anime. Se quiserem criar algum conteúdo relacionado a esses mangás/animes, criem na board Mangás > Geral, ou Animes > Geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.