Jump to content
  • Create New...

[Tópico Oficial] Detective Conan

Share
Followers 1

Recommended Posts

75199.jpg

Episódios: Muitos
Exibição: Jan 8, 1996 to ?
Temporada: Winter 1996
Estúdio: TMS Entertainment
Origem: Manga
Gêneros: AdventureComedyMysteryPoliceShounen
Duração: 25 min.
Classificação: PG-13 - Teens 13 or older

Não vou colocar a Staff nem aquela parte dos personagens porque é muita gente, quem se interessar e quiser ver vou deixar o link

Sinopse:

Shinichi Kudo, é um estudante colegial que investigava por mero acaso, um ato suspeito após sair do parque de diversões. Tratava-se de 2 membros da Black Organization (Organização secreta de criminosos) realizando uma transação. Por azar, ele é descoberto e abatido, sendo feito de cobaia ao experimentar uma droga (de nome APTX 4869) que supostamente era para mata-lo sem deixar rastros. Por alguma causa desconhecida, em vez de morrer, seu corpo volta a ser como de 10 anos atrás, quando era uma criança de apenas sete anos. Agora, o prodígio detetive tem que esconder sua verdadeira identidade e assumir ser apenas uma criança, apesar de sua mente não ter sido afetada, para que as pessoas a sua volta não corram perigo, pois se a organização a qual fez isso com ele descobrir que ele não morreu, certamente irá atrás dele e de todos que estão a sua volta. Assim sendo, Shinichi Kudo adota o pseudônimo de Conan Edogawa e vai morar na casa de sua amiga de infância Ran Mouri, por quem é apaixonado, graças ao Dr. Agasa, o único que sabe sua real identidade, pois segundo ele seria ótimo morar com a Ran porque seu pai Kogoro Mouri é um detetive e Conan teria recursos para investigar a Black Organization.

• Like 1
  • Replies 121
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu vejo todos. Não sabia que um Anime podia ter tantos casos diferentes. Porém eu não consegui gostar de ver o Shinichi salvando a pele do Kogourou sempre sem ele saber.   A não ser que nos episódios atuais ele já saiba, mas duvido muito.

@Greyrat   Eu achando que estava fazendo a loucura de ver um anime infinito sozinha Tô só um pouco a frente que vc pq acabei de maratonar uns 10 epis semana passada. Tô no 380 e olha que direto tem especial de uma hora   Sinceridade, naum me arrenpendo nem um minuto de ter começado a ver esse anime. Quando a Saykou Fansub legendou e eu vi que era inspirado em Sherlock Holmes (AMO!!) Comecei a ver e me apaixonei! É uma das obras que pegam o clima criado por Arthur Conan Doyle

Episódios: Muitos Exibição: Jan 8, 1996 to ? Temporada: Winter 1996 Produtoras: Yomiuri Telecasting,Animax, YTV, TMS-Kyokuchi,Shogakukan Estúdio: TMS Entertainment Origem: Manga Gêneros: Adventure, Comedy, Mystery, Police, Shounen Duração: 25 min. Classificação: PG-13 - Teens 13 or older   Não vou colocar a Staff nem aquela parte dos personagens porque é muita gente, quem se interessar e quiser ver vou deixar o link   Sinopse:   Shinichi Ku

Uma das obras mais espetaculares já feitas! Tão extensa, mas proporcionalmente boa, Conan perdura até o momento com quase 900 episódios e não perde a qualidade em momento algum.

Para fãs de Mistérios, recomendo! Kkkkkkjjjj, a obra do Gosho é de invejar até o Conan Doyle.

Alguém aqui acompanha? Depois da epicidade da Saga Bourbon... Essa saga terá que ser muito boa pra ser memorável.

gCAAxJM.png

Eu estou assistindo já a alguns anos mas ainda estou no episodio 377, de vez em quando eu pego uns 10 episódios e assisto tudo de uma vez. 

• Like 1

tumblr_owy8poEKJW1szjhwvo1_500.gif

@Greyrat

Eu achando que estava fazendo a loucura de ver um anime infinito sozinha :lol: Tô só um pouco a frente que vc pq acabei de maratonar uns 10 epis semana passada. Tô no 380 e olha que direto tem especial de uma hora :lol:

Sinceridade, naum me arrenpendo nem um minuto de ter começado a ver esse anime. Quando a Saykou Fansub legendou e eu vi que era inspirado em Sherlock Holmes (AMO!!) Comecei a ver e me apaixonei! É uma das obras que pegam o clima criado por Arthur Conan Doyle, se vc quiser parar pra tentar achar o culpado ou desvendar o metodo usado vc pode conseguir pois todas as pistas foram ditas ou mostradas. Nada é escondido, Conan naum tira nada da bunda no final como é em muitos filmes e seriados por aí.

Muito útil pra quem quer aprender diferentes metódos de assassinato em ambiente fechado :lol:

Tem umas paradas de gelo seco muito boas :lol:

Acho que usarei a do besouro, ótima ideia! :lol:

• Like 2

um otimo anime,para quem curte historias de misterios e detetives é um dos melhores se não o melhor

Já vou começar a fazer as pesquisas, qual é o melhor lutador de arte marcial desse anime?

tumblr_nbcx55dpRU1tnti9ko2_r1_250.giftumblr_nbcx55dpRU1tnti9ko1_r2_250.giftumblr_nbcx55dpRU1tnti9ko6_r1_250.gif

tumblr_nbcx55dpRU1tnti9ko3_r2_250.giftumblr_nbcx55dpRU1tnti9ko4_r1_250.giftumblr_nbcx55dpRU1tnti9ko7_r3_250.gif

Makoto é um ogro, pena ele aparecer poucas vezes, no epi 154 ele derruba o culpado e ainda se declara pra Sonoko (linduuu, fez o que dois caras em quase 400 epis q vi aidna naum fizeram. Super forte).

Ran naum fica pra trás, direto ela derruba uns meliantes e bota eles pra dormir.

Kogoro é um idiota, mas os melhores epis dele pra mim são os que ele foi ativo de verdade. Quando ele fica sério e luta judô é um deles. 

17 horas atrás, Fáh disse:

@Greyrat

Eu achando que estava fazendo a loucura de ver um anime infinito sozinha :lol: Tô só um pouco a frente que vc pq acabei de maratonar uns 10 epis semana passada. Tô no 380 e olha que direto tem especial de uma hora :lol:

E era pra eu esta mas longe, quando eu estava me empolgando parei de assistir porque não tinha mas ninguem traduzindo mas ai chegou a GHS Fansub pra nos salvar. 

Você assistiu os filmes? Dos que eu assisti meus favoritos foram o 4 e 5, casos bem feitos e muita ação.

15429.jpg20105.jpg

16 horas atrás, Fáh disse:

Já vou começar a fazer as pesquisas, qual é o melhor lutador de arte marcial desse anime?

tumblr_nbcx55dpRU1tnti9ko2_r1_250.giftumblr_nbcx55dpRU1tnti9ko1_r2_250.giftumblr_nbcx55dpRU1tnti9ko6_r1_250.gif

tumblr_nbcx55dpRU1tnti9ko3_r2_250.giftumblr_nbcx55dpRU1tnti9ko4_r1_250.giftumblr_nbcx55dpRU1tnti9ko7_r3_250.gif

Makoto é um ogro, pena ele aparecer poucas vezes, no epi 154 ele derruba o culpado e ainda se declara pra Sonoko (linduuu, fez o que dois caras em quase 400 epis q vi aidna naum fizeram. Super forte).

Ran naum fica pra trás, direto ela derruba uns meliantes e bota eles pra dormir.

Kogoro é um idiota, mas os melhores epis dele pra mim são os que ele foi ativo de verdade. Quando ele fica sério e luta judô é um deles. 

Gosto muito do Hattori mas o melhor lutador que vi até agora foi a Ran.

tumblr_owy8poEKJW1szjhwvo1_500.gif

2 horas atrás, Greyrat disse:

E era pra eu esta mas longe, quando eu estava me empolgando parei de assistir porque não tinha mas ninguem traduzindo mas ai chegou a GHS Fansub pra nos salvar. 

É exatamente o que houve comigo, quando eu alcancei a fansub, estavam demorando 2 meses pra lançar 2-3 epis...aí deixei acumular...mas depois chegou uma deusa e fundou a GHS Fansub, essa deusa escravizou elfos e manda eles legendarem pelo menos um epi por semana (costuma sair até mais porque ela lança os atrasados e os atuais pra quem via legendado em outra língua). Agora, eu estou muito atrasada por que a GHS lançam mais que eu consigo ver :lol: Inicio do ano eles tinham acabado de chegar nos 400 e agora fui ver, estão no 539!!! Alançando o 599 eles tampam o buraco porque legendaram os atuais a partir do arco dos 600 onde tem muito revelação.

Sim, quase a  todos os filmes, mesmo alguns encaixando em epis da série que eu ainda naum vi.

Gosto  do 1 , 8 e 13:

77131.jpg72562.jpg22558.jpg

• 3 weeks later...
Em 31/08/2017 at 11:24 PM, Fáh disse:

bem se for por pura força fisica acredito q o Makoto q seria o mais forte por que o bicho é um monstro se vai ver num episodio quando ele for jogar boliche kkkk

Em 01/09/2017 at 4:15 PM, Greyrat disse:

Você assistiu os filmes? Dos que eu assisti meus favoritos foram o 4 e 5, casos bem feitos e muita ação.

15429.jpg20105.jpg

o meu filme favorito é 18 o com crossover com o Lupin III também é bem bacana mas no geral eu curti a maioria mesmo kkk

275px-Movie18poster.jpg

Em 01/09/2017 at 6:34 PM, Fáh disse:

É exatamente o que houve comigo, quando eu alcancei a fansub, estavam demorando 2 meses pra lançar 2-3 epis...aí deixei acumular...mas depois chegou uma deusa e fundou a GHS Fansub, essa deusa escravizou elfos e manda eles legendarem pelo menos um epi por semana (costuma sair até mais porque ela lança os atrasados e os atuais pra quem via legendado em outra língua). Agora, eu estou muito atrasada por que a GHS lançam mais que eu consigo ver :lol: Inicio do ano eles tinham acabado de chegar nos 400 e agora fui ver, estão no 539!!! Alançando o 599 eles tampam o buraco porque legendaram os atuais a partir do arco dos 600 onde tem muito revelação.

Sim, quase a  todos os filmes, mesmo alguns encaixando em epis da série que eu ainda naum vi.

Gosto  do 1 , 8 e 13:

77131.jpg72562.jpg22558.jpg

A turma do GHS fansub salvou a pátria nem sem como eles conseguem manter a media por que parece q são bem poucos membros                                                                                                                                                                         

• Like 1
Em 16/09/2017 at 10:46 PM, Ravellino disse:

A turma do GHS fansub salvou a pátria nem sem como eles conseguem manter a media por que parece q são bem poucos membros                                                                                                                                                                         

Sim, se naum me engano são no máximo 3 pessoas. Sendo a menina, a responsável por maior parte do trabalho.

Ainda bem....

Esse FDS, estive viajando e vi um combo de 25 epis!!

Peguei uns epis fofos do Tagaki e a Satou!! Takagi quase foi pra outro lugar (noooo!) morri de rir com os policiais sorridentes :lol: 

Depois apareceu mais epis com o Takagi, eu amo ele, policial mais fofim de todos!

Depois um pouco de com Hattori sentindo ciúmes e o Shinichi guardando foto da Ran de biquíni :lol: (Sonoko é amiga da onça :lol: )

A Ran desconfiando que o Conan é o Shinichi tb foi legal, a briga dos celulares. Foi fofo o final! 

Amei esse combo porque peguei uma onde de epis com shipps que fazia tempo que naum tinha um pingo de romance.

Faltou só o Kokogou cm a ex dele pra completar.

Estou no 417 agora!! Verei mais esse fim de ano. Priorizarei mais Conan. 

• Like 1
16 horas atrás, Fáh disse:

Sim, se naum me engano são no máximo 3 pessoas. Sendo a menina, a responsável por maior parte do trabalho.

Ainda bem....

Esse FDS, estive viajando e vi um combo de 25 epis!!

Peguei uns epis fofos do Tagaki e a Satou!! Takagi quase foi pra outro lugar (noooo!) morri de rir com os policiais sorridentes :lol: 

Depois apareceu mais epis com o Takagi, eu amo ele, policial mais fofim de todos!

Depois um pouco de com Hattori sentindo ciúmes e o Shinichi guardando foto da Ran de biquíni :lol: (Sonoko é amiga da onça :lol: )

A Ran desconfiando que o Conan é o Shinichi tb foi legal, a briga dos celulares. Foi fofo o final! 

Amei esse combo porque peguei uma onde de epis com shipps que fazia tempo que naum tinha um pingo de romance.

Faltou só o Kokogou cm a ex dele pra completar.

Estou no 417 agora!! Verei mais esse fim de ano. Priorizarei mais Conan. 

Tem um q parece q só faz os post da turma kkk

Ai ai saudades dos combos q eu fazia de conan,fiz demais isso e hoje to em dia com os lançamentos do episodios 500 e poucos embora logo logo eles tapam o buraco final e ai eu volto aos combos kkkk.

os capitulos do Kogorou com a ex dele são bem legais mas realmente tem um espaço bm grande com eles no foco ,lembro de um q a Ran descofia q a mãe dela estava tendo um caso kkkkk.

Sonoko é uma boa amiga(pro Shinichi pelo menos kkkk)

O legal do Hatori é q ele fica com ciumes mas nem sabe por que direito esta ocm ciumes kkkk

417 vc esta quase num episodio especial com a organização negra

Edited by Ravellino
  • Like 1
  • 2 weeks later...
Em 18/09/2017 at 5:35 PM, Ravellino disse:

Tem um q parece q só faz os post da turma kkk

Ai ai saudades dos combos q eu fazia de conan,fiz demais isso e hoje to em dia com os lançamentos do episodios 500 e poucos embora logo logo eles tapam o buraco final e ai eu volto aos combos kkkk.

os capitulos do Kogorou com a ex dele são bem legais mas realmente tem um espaço bm grande com eles no foco ,lembro de um q a Ran descofia q a mãe dela estava tendo um caso kkkkk.

Sonoko é uma boa amiga(pro Shinichi pelo menos kkkk)

O legal do Hatori é q ele fica com ciumes mas nem sabe por que direito esta ocm ciumes kkkk

417 vc esta quase num episodio especial com a organização negra

O 425, uma hora e meia de especial! Realmente muito bom! Os especiais com a organização negra são os melhores. Esse Gin é muito desconfiado, mesmo no final ele ainda não descartou o Mouri. O Gin é o único que me dá um frio tão intenso na espinha. Ele é realmente assustador e frio. Foi muito perigoso isso. Mas, amei, e a Vermoth só brincando com eles. Ela sabia de tudo e ficou só observando.

Realmente, um anime que prende seu espectador de uma forma brilhante.

Tô no 430 já, amanhã  noite costumo ver alguns. Parece que terei mais epis com meu ship de policiais favoritos! Tagaki é muito fofim!

Viu essa arte do mangá? Um beijo depois de mil caps :lol: O tumblr foi a loucura :lol:

tumblr_owukbm0r331s373sfo1_540.jpg

• Like 1
18 horas atrás, Fáh disse:

O 425, uma hora e meia de especial! Realmente muito bom! Os especiais com a organização negra são os melhores. Esse Gin é muito desconfiado, mesmo no final ele ainda não descartou o Mouri. O Gin é o único que me dá um frio tão intenso na espinha. Ele é realmente assustador e frio. Foi muito perigoso isso. Mas, amei, e a Vermoth só brincando com eles. Ela sabia de tudo e ficou só observando.

Realmente, um anime que prende seu espectador de uma forma brilhante.

Tô no 430 já, amanhã  noite costumo ver alguns. Parece que terei mais epis com meu ship de policiais favoritos! Tagaki é muito fofim!

Viu essa arte do mangá? Um beijo depois de mil caps :lol: O tumblr foi a loucura :lol:

tumblr_owukbm0r331s373sfo1_540.jpg

O q da medo do Gin é q ele parece ser quase tão esperto quando o Shinichi e consegue reparar em pequenos detalhes.

A Vermoth as vezes parece q quer só quer ver o circo pegar fogo mesmo q no fim a organização não fique por cima

Tagaki e a Sato juntos são bem fofinhos mesmoe tem varios casos legais com os dois tipo o do "casamento".

E foi um beijo na bochecha se tiver um mais serio mais para frente a internet quebra :smile:

• Like 1

MAL adicionou esses dias uns 200 epis de especiais de DC!

Nunca que vou terminar esse anime :lol:

Fazer aquela maratona hoje pra ver se adianto e chego pelo menos no fansub.

@Ravellino

O fim da internet será a Ran beijando na boca o Shinichi e o Ippo ae declarando pra Kumi (e ela ouvir). Será o fim da net.

• Like 1
2 horas atrás, Fáh disse:

MAL adicionou esses dias uns 200 epis de especiais de DC!

Nunca que vou terminar esse anime :lol:

Fazer aquela maratona hoje pra ver se adianto e chego pelo menos no fansub.

@Ravellino

O fim da internet será a Ran beijando na boca o Shinichi e o Ippo ae declarando pra Kumi (e ela ouvir). Será o fim da net.

veja pelo lado bom sempre tu vai ter um anime para ver kkk(é como eu penso)

tem uns tal de Magic files q eu descobri q existem a pouco tempo tambem

Ai o universo vai explodir isso sim :D

• Like 1
  • 3 weeks later...

Impressão minha ou do 380-450 tivemos muitos combos de epis com a dupla de policias que mais amo! :lol: 

Takagi e Satou juntos oficialmente!! :amazing:

tumblr_mgrokxQyUL1s373sfo1_540.pngtumblr_o7pn4lCvPf1s8nccpo8_r1_250.giftumblr_o7pn4lCvPf1s8nccpo7_250.gif

Agora q vc falou eu reparei q na parte q eu estou eles deram uma sumida kkkk

Eu queria ver um pouco mais da Eri com o Kogoro é legal como os dois ficam dando uma de tsunderes um com o outro

• Like 1
13 horas atrás, Ravellino disse:

Agora q vc falou eu reparei q na parte q eu estou eles deram uma sumida kkkk

Eu queria ver um pouco mais da Eri com o Kogoro é legal como os dois ficam dando uma de tsunderes um com o outro

Vai ver que ele desenvolveu os dois nessa parte que estou pra deixar eles de lado um tempo depois.

Saudades tb da Eri e do Kogoro!!! Casal Tsundere mais fofo tb!! 

Estou entrando em um pouco mais de organização negra, entaum deve sumir um pouco o povo pra depois voltarem.

tumblr_oobj9bnds71u7z7c3o1_540.jpg

• Like 1
5 minutos atrás, Fáh disse:

Vai ver que ele desenvolveu os dois nessa parte que estou pra deixar eles de lado um tempo depois.

Saudades tb da Eri e do Kogoro!!! Casal Tsundere mais fofo tb!! 

Estou entrando em um pouco mais de organização negra, entaum deve sumir um pouco o povo pra depois voltarem.

tumblr_oobj9bnds71u7z7c3o1_540.jpg

o autor costuma fazer isso tem personagem q some por uns tempos mesmo kkk

Vc ta chegando na parte q vai ter bastante foco na organização por um tempo.

A sorte do Kogoro q a Ran ta sempre vigiando ele XD

• Like 1
3 horas atrás, Ravellino disse:

@Fáh não sei se vc já viu mas o site do fansub foi trocado  agora é com esse link http://ghsfansub.com.br/

Sim, o site deles foi deletado!!! :gakuto:

Gostava de ver os comentários....fazer o que né...

19 horas atrás, Fáh disse:

Sim, o site deles foi deletado!!! :gakuto:

Gostava de ver os comentários....fazer o que né...

levei um susto domingo quando vi kkkk

Agora é ver os novos comentarios

• Like 1
  • 2 weeks later...

Nah! Amo casais! Kazuha e o Hattori são muito fofos! 

Kazuha é bem esperta ainda, naum chega a um nível alto, mas muitas vezes dá conta do serviço.

Mas esses detetives são tudo enrolado na vida, desde o Kogoro até o Shinichi :lol:

Makoto que é homi de verdade mesmo!

Aliais, muito legal aquele epi do lenço vermelho!  Makoto me pegou de surpresa, mesmo citando ele naum sabia que viria.

Outro bom foi o epi da Eri vestida do mesmo jeito do seu primeiro encontro! Muito fofo!

Preciso dessas fofuras pra lidar com os casos, se naum fica tão depre quanto Jigoku Shoujo!

Estou no 483! Chegando perto da Organização. Shinichi já pediu pra investigar o garoto novo e a apresentadora de TV.

13 horas atrás, Fáh disse:

Nah! Amo casais! Kazuha e o Hattori são muito fofos! 

Kazuha é bem esperta ainda, naum chega a um nível alto, mas muitas vezes dá conta do serviço.

Mas esses detetives são tudo enrolado na vida, desde o Kogoro até o Shinichi :lol:

Makoto que é homi de verdade mesmo!

Aliais, muito legal aquele epi do lenço vermelho!  Makoto me pegou de surpresa, mesmo citando ele naum sabia que viria.

Outro bom foi o epi da Eri vestida do mesmo jeito do seu primeiro encontro! Muito fofo!

Preciso dessas fofuras pra lidar com os casos, se naum fica tão depre quanto Jigoku Shoujo!

Estou no 483! Chegando perto da Organização. Shinichi já pediu pra investigar o garoto novo e a apresentadora de TV.

vc deveria ver o novo filme q saiu é focado no Hattori com a Kazuha e diferente do 20 não tem spoiler se vc não esta muito a frente no anime

O Makoto sempre q chega uma das primeiras coisas q ele repara é a roupa da Sonoko kkkk

É bem isso as partes mais fofas deixam a coisa mais legal de ver,tipo eu curto Kindaichi q é outro anime de detetives e tipo é muito bom os casos bem complicados e interessantes mas é do tipo q não da para assistir em maratonas por que caramba tem coisa triste e pesada no negocio pra burro,Conan consegue mediar mais a dose

Agora tu chegou numa parte louca com a organização

Edited by Ravellino
  • Like 1
Em 07/11/2017 at 11:37 PM, Ravellino disse:

vc deveria ver o novo filme q saiu é focado no Hattori com a Kazuha e diferente do 20 não tem spoiler se vc não esta muito a frente no anime

O Makoto sempre q chega uma das primeiras coisas q ele repara é a roupa da Sonoko kkkk

É bem isso as partes mais fofas deixam a coisa mais legal de ver,tipo eu curto Kindaichi q é outro anime de detetives e tipo é muito bom os casos bem complicados e interessantes mas é do tipo q não da para assistir em maratonas por que caramba tem coisa triste e pesada no negocio pra burro,Conan consegue mediar mais a dose

Agora tu chegou numa parte louca com a organização

Nossa acabei de ver!! Epi 500!

Spoiler

Nunca desconfiei que a Mizunashi Rena era uma agente da CIA!!!

Pensei em muitas possibilidades, mas naum nessa! Que parte super bem trabalhada! Toda hora acontecia o inesperado!

Na hora que ele falou NOC, eu lembrava que tinha ouvido isso antes, depois que mostrou Vermoth batendo na moto aí que lembrei.

Naum tem como enjoar desse anime, é bem feito demais!

A parte da organização são as melhores, Gin faz sua espinha tremer de frio e eles são muito desconfiados!

Minha nossa, o Akai morreu??Mentira, ele deve ter fingido morrer! Só pode! Eu sei!

Kudou proibiu o Eisuke de se declarar!! Que fofo! Ahmmm! Ele prefiriu revelar que era Kudou Shinichi na frente dele do que permitir que ele declare amor pela amiga! Que fofo!

Bourbon aparece! Que medo, mais um pra me dar os nervos!

• Like 1