Jump to content
  • Create New...

[Shounen] Shingeki no Kyojin

Toush
 Share
Followers 5

Recommended Posts

Em 07/01/2020 at 1:03 AM, DiCaprio disse:

Na prática, o que pode mudar com a volta da Annie?? Do Levi?? Com os conflitos do Armin?? Não tem como mudar mais nada. A hora de colocar esses conflitos era antes, agr já é tarde... A NÃO SER QUE, o Isayama resolva nos surpreender novamente com algum grande plot twist bombástico e faça o plano do Eren dá errado. O que a essa altura seria um baita deus ex machina.

Depois de todo aquele lance da cabeça do Eren cair certinho na mão do irmão e toda a loucura que veio depois, eu acho que com certeza o Isa colocou essas subtramas para elas se laçarem no final. Talvez não impeça o plano do Eren, ou impeça parcialmente, sei lá, mas eu nem duvido disso.

17 horas atrás, Renata Campos disse:

Sem contar as coisas pra lá de convenientes que aconteceram: Annie "acordada" por 4 anos, Floch sabendo do plano do Eren ( nessa altura é certeza que a Historia também sabe ), esse puta negocio chato de prende a solta.

Essa Annie acordada por quatro anos eu só engoli pq a mina do martelo de guerra também ficava acordada no cristal dela. Só nunca entendi como a Annie não tinha poder de sair do cristal que ela mesmo criou, aí achei que o negócio ficou bem zoado. Eu ainda acho que o Floch está doidão e está querendo acreditar que sabe o que o Eren quer, mas na real não tem muita noção do que está acontecendo ali.

17 horas atrás, Renata Campos disse:

O Sr. Leonheart tomou ou não tomou um tiro???  Quem roubou meu cachecol???

Eu nem me toquei disso do cachecol, só achei graça de alguém falando que a Mikasa é tão chata que até o cachecol fugiu dela quando teve a oportunidade. Não duvido nada que alguém tenha sido manipulado para roubar o cachecol e ele aparecer no final pro Eren enrolar ele na Mikasa mais um vez e todo mundo achar bonitinho, apesar de isso não ter mais significado nenhum. Se bem que o Leonheart levando tiro tbm não tem mais utilidade nenhuma, seria só pros fãs ficarem tristes pela Annie.

• Replies 620
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Saiu a tradução em inglês do capítulo 98: http://www.mangasail.com/node/277576   Notei coisas interessantes nesse capítulo: Os Eldians são realmente os "Judeus" de SNK e podemos notar que o Willy é o Schindler da lista de Schindler xD. Vejam que existem várias nações além dos Marleyans e Eldian citados e mostrados dessa vez, porém a que mais me chamou a atenção foi a senhora asiática de quimono porque teve um pequeno detalhe que quase passou despercebido: Notem o símbo

### 88   Aquele momento que você descobre que o nome real do mangá é "Titã de Ataque" ! Nossa, o Coruja fez tudo isso por Eldia, mas 13 anos é seu tempo máximo e passou o bastão para o Grisha. Agora, eu entendi o motivo do Grisha ter dado o poder de titã para o Eren e ter atacado os Reiss daquela forma desesperadora. Sempre me questionei sobre aquela atitude muito desesperada dele de atacar os Reiss daquela forma. Tudo fez sentido, tinha dado 13 anos, e o Grisha pretendi

Capítulo 102 já está disponível em inglês pessoal: http://www.mangasail.com/content/attack-titan-102   Que capítulo foda! Faz tempos que não me empolgava com capítulos recheados de ação assim! Galera de Paradis descendo o cacete, mas logo o continente começa a reagir e tudo termina num ringue de batalha sendo montado. Mas sabe o que me chamou a atenção e que ao terminar de ler o capítulo e ir pesquisar eu vi que já tinha gente que percebeu o mesmo que eu e isso foi incrí

Posted Images

Será q o mundo, dentro de SnK, ainda tem, realmente, salvação? Ou um salvador? Levi? Reiner? (improvável) Annie? A coisa tá feia; tá muito difícil (pra não dizer impossível) de alguém conseguir parar o Erenssauro.

YJbIqa6.png

"I see fear in your eyes

There's no safety here

Oh, my friend, let me in

I will share your tears"

No Man Is An Island - Tenth Avenue North

• 4 weeks later...

126# Foi um bom capitulo que soube dosar bem as coisas, teve bastante carga dramática ( a cena do Jean e do moreninho que não sei escrever o nome, do Armin e do Connie ) eu gostei de como o Isayama conseguiu resolver boa parte dos Plot's em um único capitulo.

Mas como nem tudo são maravilhas QUE FORÇAÇÃO DE BARRA EM CIMA DO LEVI EIN!!!! aquilo também que já havia comentado da união anti-eren, já era uma coisa que eu esperava mas ficou meio méhhh principalmente a cena final.....

Sr. Eren aparece por duas vezes no capitulo, veremos qual sera a utilidade do Zeke afinal agora Ymir é consciente......

• Like 1

The ones with the reason are the ghouls. If no one steps up, ghouls will continue to die without rhyme or reason. And this puppet-like world will dance on. That might not be a bad thing in or of itself, but...the world's like an egg. To give birth to something, you've gotta destroy the world right before your eyes.   Eto Yoshimura

• 2 weeks later...

Essa "sub-trama" (coloquei entre aspas porque nem sei direito se essa historinha pode ser chamada de sub-trama de tão curta que foi, durou apenas dois capítulos) do cachecol da Mikasa de longe foi a coisa mais nonsense que o Isayama pôs na história. Tá, foi a garota fanboy da Mikasa que era da facção Yeager lá que pegou o cachecol, ok. Mas o que diabos isso agrega para a história em si? Para que ficar perdendo tempo em dois capítulos nisso? A trama do Connie em relação a mãe dele também mostrou ser bem previsível, todo mundo sabia que o cara acabaria não sacrificando o Falco no final das contas. Se fosse pra surpreender, seria legal ver o Armin sendo devorado pela mãe do Connie, acho que ninguém esperaria a morte de um dos personagens principais ali. E a última cena do capítulo é pra cair de gargalhada: todo mundo fazendo pose de fodão e o Connie dizendo a seguinte frase "Estamos indo salvar o mundo". Só faltou tocar o tema dos Vingadores ou da Liga da Justiça na ocasião. Enfim, parece que finalmente a trama chega pro clímax real, vamos ver o que essa galera reunida aí pode fazer frente a um cara que tem controle sobre um exército de titãs prestes a causar um estrago enorme no mundo...

• Like 1
10 horas atrás, Efeagah disse:

Essa "sub-trama" (coloquei entre aspas porque nem sei direito se essa historinha pode ser chamada de sub-trama de tão curta que foi, durou apenas dois capítulos) do cachecol da Mikasa de longe foi a coisa mais nonsense que o Isayama pôs na história. Tá, foi a garota fanboy da Mikasa que era da facção Yeager lá que pegou o cachecol, ok. Mas o que diabos isso agrega para a história em si? Para que ficar perdendo tempo em dois capítulos nisso? A trama do Connie em relação a mãe dele também mostrou ser bem previsível, todo mundo sabia que o cara acabaria não sacrificando o Falco no final das contas. Se fosse pra surpreender, seria legal ver o Armin sendo devorado pela mãe do Connie, acho que ninguém esperaria a morte de um dos personagens principais ali. E a última cena do capítulo é pra cair de gargalhada: todo mundo fazendo pose de fodão e o Connie dizendo a seguinte frase "Estamos indo salvar o mundo". Só faltou tocar o tema dos Vingadores ou da Liga da Justiça na ocasião. Enfim, parece que finalmente a trama chega pro clímax real, vamos ver o que essa galera reunida aí pode fazer frente a um cara que tem controle sobre um exército de titãs prestes a causar um estrago enorme no mundo...

Vc resumiu com perfeição tudo que eu achei desse capítulo hahahaha

(Principalmente a parte de tocar o tema dos vingadores no final hahahaha)

nndWHLL.png

• 5 months later...

Faz muito tempo que não comento SnK então vou só comentar oque está acontecendo atualmente.

131: Sinceramente não consigo sentir impacto nenhum com o "Estrondo", choque/empatia nada, mais foi legal o modo como o isayama abordou mesclando flashback's da conversa com o batedor de carteira ( mostrando que o Eren viu o panorama todo, não só flash aleatórios ) e o povão sendo esmagado.

Como nem tudo são rosas vamos falar do momento Arya Stark: oque que foi aquilo quando me mandaram os spoilers eu não acreditei, vendo foi pior ainda, a todo momento pensava: um vai virar pro outro e chamar para dar "umazinha" antes do fim do mundo....

Pontos interessantes e especulações: o guri vendo a Ymir, ainda mais no mundo fisico WTF!!!!, acho que o Eren está preso no Paths aquilo dele estar tirando uma ciesta ta suspeito.

The ones with the reason are the ghouls. If no one steps up, ghouls will continue to die without rhyme or reason. And this puppet-like world will dance on. That might not be a bad thing in or of itself, but...the world's like an egg. To give birth to something, you've gotta destroy the world right before your eyes.   Eto Yoshimura

5 horas atrás, Renata Campos disse:

um vai virar pro outro e chamar para dar "umazinha" antes do fim do mundo....

Sinceramente? Eu tô achando tudo aqui tão dafuq que se eles fizerem isso eu vou achar o fechamento desse mangá menos pior do que tô achando até agora hahahaha.

Óia, empatia é uma palavra muito forte, mas senti um pouquinho ali na parte dos corvos voando. Não entendi até agora se eu tava com pena dos corvos ou das pessoas. Acho que era dos corvos, pq as expressões em SnK são sempre meio de paralisia cerebral e desperta mais estranheza do que qualquer outra coisa.

Achei meio louco o Eren-Goku rejuvenescendo. Acho que ele não tá preso nos caminhos, mas sei lá, né. Esse lance da Ymir dando uma de Rei de Evangelion eu achei curioso o.O

A história de SnK parece que anda em looping eterno, quando parece que vai acabar, não acaba. Sempre vai surgindo algo novo para abordar e a história vai continuando e continuando. E digo mais, o Isayama não vai conseguir finalizar o mangá ainda esse ano. Honestamente já não aguento mais pq todo capítulo é só as pessoas falando do Eren e eu acho a construção dele como personagem simplesmente péssima.

nndWHLL.png

• 2 weeks later...
Em 05/01/2015 at 0:01 AM, Toush disse:

qRR58VC.jpg

Status: Mensal/Ativo
Título Alternativo: Attack on Titan
Autor:  Hajime Isayama
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Horror, Shounen, Tragédia
Lançamento: 2009
Revista: Bessatsu Shōnen Magazine
[Leitura Online] [Download]

Sinopse: Há muito tempo atrás, os humanos foram quase exterminados pelos Titãs. Os poucos sobreviventes fugiram, levantaram muralhas de 50 metros para se protegerem desses seres e tentarem viver em paz... Porém, 100 anos depois, a humanidade começa a pagar por seus anos de paz: um titã colossal aparece, destruindo a muralha e dando início a um cenário de carnificina e destruição. É nesse momento em que as vidas de Eren, Mikasa e Armin serão mudadas para sempre. E assim começa uma batalha épica entre a raça humana e esses seres. A busca pela sobrevivência e o desejo de liberdade são o que movem a humanidade.

vou nem falar muita coisa, porque isso ta muito louco. Ainda mais nos capítulos atuais.

Em 07/08/2020 at 3:21 PM, DiCaprio disse:

A história de SnK parece que anda em looping eterno, quando parece que vai acabar, não acaba. Sempre vai surgindo algo novo para abordar e a história vai continuando e continuando. E digo mais, o Isayama não vai conseguir finalizar o mangá ainda esse ano. Honestamente já não aguento mais pq todo capítulo é só as pessoas falando do Eren e eu acho a construção dele como personagem simplesmente péssima.

Como o mundo tá tão atribulado devido a pandemia, creio que os planos iniciais do Isayama foram por água abaixo e o mangá só termine mesmo no início do ano que vem e não sei o quanto isso afetará o desenvolvimento da temporada final do anime. Aliás, isso tá me lembrando da época em que acompanhava Fullmetal Alchemist: havia um planejamento do estúdio Bones e da Arakawa (autora do mangá) de que o mangá e o anime terminassem ao mesmo tempo ou em um intervalo curto de tempo. O problema é que o mangá tava um pouco atrasado já que a Arakawa ficou doente e tudo mais e havia um receio de que FMA Brotherhood acabasse por alcançar o mangá, mas no fim deu tudo certo e ambos terminaram quase que juntos. Tô achando que o mesmo rolará em Shingeki pelo andar da carruagem. Quanto a construção do Eren... sei lá, sempre achei a personalidade do Eren um tanto complicada e acho que Shingeki é um caso de história que cativou as pessoas por n fatores e não pelo protagonista. Hoje vejo gente até curtindo essa atitude radical do Eren, mas algo me deixa preocupado é dele ter um final estilo Lelouch Lamperouge lá em Code Geass, quem assistiu o anime sabe que tô falando e pra mim seria algo óbvio demais. 

• Like 1
  • 2 months later...

# 134

Mais do mesmo, de certa forma. Mas nesse aqui as coisas forma melhores do que nos últimos capítulos, pra mim. Acho que finalmente estamos chegando nos últimos capítulos, dessa vez é pra valer hehehe. 

Eu acho que o coitado do Zeke não teve lá tanta liberdade assim hahahahaha. Não ficou muito claro se ele está mesmo sendo controlado pelo Eren ou não, mas esse negócio do titã bestial ter que estar ligado a um "cordão umbilical" com o Eren passa muito essa impressão. Agora o pau vai comer bonito em cima das costas do Eren, literalmente.

E bem, resta esperar se o Falco vai mesmo vir voando até lá. O que seria engraçado.

• 2 weeks later...

Sobre os últimos capítulos e a noticia do 1% para o fim só tenho uma coisa a dizer: 

ACABA LOGO ISSO, ANTES DO TITà VOADOR APARECER ¬¬

• 4 weeks later...
Em 14/11/2020 em 17:20, Renata Campos disse:

Sobre os últimos capítulos e a noticia do 1% para o fim só tenho uma coisa a dizer: 

É, não foi dessa vez :lol:

On cap: bom. Somente bom.

não tenho muita coisa a comentar sobre o cap (essa aliança só me decepciona), mas quero deixar aqui minha opinião sobre a Ymir.

Gosto dela. Gosto pakas. 

Esse cap apenas confirmou as palavras do Eren no caminho: ela estava esperando pela liberdade. Ela gostava da liberdade, mas não sabia/não podia fazer isso quando estava viva e, quando morreu, foi forçada a viver como uma escrava por muitos, muitos anos. Quando o Eren, o único dos Titan a dar a opção de liberdade (pq possuía esse forte desejo), de escolher, ela chora e abraça a causa do Eren. Ela tbm quer destruir aquele mundo que a fez sofrer; aquele povo que nunca a salvou. Ela deseja destruir tudo.

Estou mais do que nunca do lado do Eren. 

• Like 1

Resultado de imagem para anime lolicon gifs

Nada é mais bonito do que o sorriso de uma Loli feliz!

Em 14/11/2020 em 17:20, Renata Campos disse:

É, acho q vc não está muito feliz agora hahahaha

Sinceramente, a coisa mais surpreendente neste capítulo todo é ver que a Ymir de fato soltou os porcos lol. O resto é a aliança conseguindo fazer porra nenhuma - o que já era esperado, até porque o hype em cima do titã galinha já tava sendo feito - e o fanservice dos titãs originais anteriores, com direito a aparição do Porco, do Bertholdt e do Coisa do Quarteto Fantástico.

Vi fã se moendo de raiva ao ver o Falco já conseguir usar a bestialidade do seu titã e voar lindamente por aí. A única coisa que me decepciona nisso é que essa imagem aqui não se tornou real (ainda): zeke_gasosa.jpeg

Eu espero que isso termine logo. Sério, eu tô me sentindo desgastado que nem no final de The Promessed Neverland, provavelmente o final de SnK também vai ser meio bleh. Mas poxa, ACABA LOGO! E não digo isso só pq parece que o Isa enrolou propositalmente, mas também pq ele se enrolou conceitualmente. Ele queria passar alguma coisa foda com a história, mas na real ele criou um rolo tão lascado que é melhor a história acabar logo para que SnK vá sumindo da memória.

Juro que tento torcer pro time de Paradis, mas sinceramente... é uma forçação de barra tão absurda que penso que o Isayama jogou tudo pro alto e quer terminar a história o mais rápido possível. É como falaram acima, você acaba se simpatizando com o plano do Eren e da Ymir porque entende o que eles passaram, ainda o que eles façam esteja longe de ser o correto. E a Mikasa no momento em que pensou que ia morrer agiu de maneira parecida com o Eren de antigamente, tive que rir kkkkkkkkkkkk

• 2 weeks later...

Confirmadíssimo! O mangá de Shingeki no Kyojin será concluído no 34º volume cujo lançamento deverá acontecer entre os meses de meio ou junho.

"A girl has a dream. She dreams of a world free from curses and fate. The final volume of the book will be released in May or June 2021!"

132850253-1268885166825133-7883866738187

• Like 1

Esse anuncio esta atrasado desdo capitulo 90 ? de lá pra cá foi ladeira abaixo com alguns picos de qualidade ( raros ).

Edited by Renata Campos

• 2 weeks later...

Shingeki no Kyojin : MANGÁ SERÁ CONCLUÍDO EM ABRIL!

A Kodansha finalmente revelou que após 11 anos de publicação, o mangá de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), obra de Hajime Isayama, será concluído em abril, em seu 34° volume.

attack-on-titan-9.jpg

Em 2013, estreou na TV japonesa a primeira temporada de sua adaptação para o anime, com uma segunda temporada chegando em 2017; a terceira em 2018 e a quarta e ainda em exibição no final do ano passado.

No Brasil, Attack on Titan é publicado pela Panini. O último volume será lançado em 9 de abril.

• Like 1

Porra bicho, até que esse mangá 136 foi bacana. Dá pra ver mesmo que o final está finalmente chegando, a luta contra 1723480718937428194 titãs não foi um exercício de estupidez dessa vez, alguns personagens foram valorizados. Enfim, algumas coisas.

Eu achei esse lance da Pieck bem pensando. Digo, o poder da Pieck é durabilidade, então faz um senhor sentido ela conseguir fazer centenas de transformações consecutivas. O ataque de agora tem muito mais foco, apesar de ser suicídio total. Mas tropa de exploração é assim mesmo, né.

Para a surpresa de zero pessoas, Armin está nos caminhos. Legal, mas eu achava que ele iria falar com Ymir ou sei lá. Encontrar o Zeke preso lá foi interessante, vai. E Gabi foi esperta demais dessa vez lol, mas no flashback deu a impressão que a "coisa" pulou do corpo do Eren em vez de conectar cabeça e corpo, ou não?

• 1 month later...

Achei meio forçado a "volta dos antigos titãs originais" para ajudar a aliança. Tirando isso, gostei do capítulo e tanto Eren quanto o Reiner, duvido que tenham morrido na explosão do Colossal, vide que o Reiner já aguentou uma vez e o Eren não vai cair tão facilmente. O que me deixa intrigado é que nesse capítulo mostra o Reiner segurando o "parasita" que tentava se reconectar com a cabeça do Eren. O que me deixou curioso, é possível o parasita querer entrar no corpo do Reiner?

Outra coisa, o poder do Fundador associado com a vontade de lutar do Eren, gerou esse poder abissal. Fica subentendido que a Ymir apoia essa atitude dele, ainda mais depois de todo sofrimento que ela passou. Não é estranho o estrondo ter sido interrompido, mesmo com a morte do Zeke? Pq o Eren meio que "libertou" a Ymir, logo não era mais preciso do sangue real já que a Ymir também quer isso e não está sendo utilizada como uma marionete.

E aí, como vocês acham que vai ser o final desse mangá? Eren ganha? Aliança ganha? Um último combate entre Eren e Reiner? Eren vence e percebe que tá num loop temporal? Mikasa mata o Eren?

Eu ainda acho que o Reiner tá vivo por um propósito, se sacrificar por algo maior e com a Mikasa dando um golpe final (tá batendo muito o martelo dela ficar relutando bater de frente com o Eren)

OBS: Mikasa, excelente soldado, péssima personagem, toda hora que ela fala, só lembro do Naruto gritando pelo Sasuke.

#anime de 死神

ATTACK ON TITAN: MANGÁ CHEGA A 104,7 MILHÕES DE CÓPIAS NO MUNDO

attack-on-titan-8.png?resize=800%2C400&s

Foi revelado que o mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) ultrapassou a marca de 104,7 milhões de cópias em circulação globalmente. A contagem também inclui as edições digitais.

A obra de Hajime Isayama é publicada no Japão desde 2009 e está em sua fase final com o último capítulo agendado para ser lançado em 9 de abril e o 34º e último volume agendado para ser publicado dois meses depois, em 9 de junho.

No Brasil, Attack on Titan é publicado pela Panini. O anime que adapta o mangá está em sua temporada final, que é disponibilizada com áudio original e legendas na Crunchyroll e com a opção de dublagem em português na Funimation. Na TV, a série vai ao ar na programação do canal Loading.