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♣ SOPHIE 

Sophie | Aurora | Pandora | Elizabeth

 

 

Informações Básicas

Nome: Sophie

Idade: 21      

Gênero: Feminino

Alcunha: --

Carreira: Caçadora de Recompensas | Revolucionária

Grupo: Spades - Higher Hearts (7 de Copas)  | Liberatores - Vicária IV (Lacertis I, Veneficiis I, Cassis I, Renovatio I)

Raça: Kuja

Dinheiro: 256.350.000 nRw58rBe5_Ij-vEpws0BYZmvu2K1r2qzgoATFUCB

Recompensas: 270.000.000 nRw58rBe5_Ij-vEpws0BYZmvu2K1r2qzgoATFUCB [Spade] | 18.000.000 nRw58rBe5_Ij-vEpws0BYZmvu2K1r2qzgoATFUCB [Liberatore]

Spoiler

Pandora Spades (Mascarada)

Spoiler

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Sophie - Liberatore

Spoiler

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Sonho: Varia

Passatempos: Varia

 

 

Aparência

Cabelos longos e ruivos, rosto cheio de sarda e olhos verde-vivos. Tem belas pernas, pele branquinha, roupas tradicionais de viajantes do mar e um colar simples. Carrega uma bolsa discreta onde guarda seus pertences. Além disso possui um vestido vermelho. Possui 1,75m. [Rosto | Corpo]

 

 

Personalidade

Sophie desenvolveu o chamado transtorno dissociativo de personalidade que a induz ter mais de uma personalidade com características e trejeitos distintos, devido a experiências traumáticas. As personalidades possuem o entendimento uma das outras e as tratam como pessoas diferentes. Embora todas tenham os conhecimentos técnicos e específicos de luta, carreira e profissão, algumas personalidades têm maior afinidade em certas áreas, onde irão atuar. Além disso, todas tem as mesmas memórias, como se elas sempre estivessem assistindo enquanto uma delas toma o controle.

Todas as personalidades conseguem assumir o controle a hora que desejar, mas pode haver um conflito interno caso a que está no controle não quiser sair. Na maioria das vezes, porém, elas trocam de lugar para a pessoa mais conveniente a uma determinada situação assumir. 

Spoiler

[x] Sophie: A personalidade original da jovem mulher, possui problemas de confiança interpessoal e tem medo em não ser aceita em um meio. Por isso, fará tudo para agradar e satisfazer os outros os quais possui a vontade de ser aceita. É gentil, tímida, um pouco melancólica, tem o coração e as intenções boas e é cheia de sonhos. Seu sonho é, por algum modo, voltar a ser uma só. É hemofóbica. Seus passatempos abrangem a leitura de romances e observar o oceano.

 

[x] Elizabeth: A personalidade que usa os conhecimentos de medicina, é muito polida, educada e possui extrema calma e foco, não importando a situação. Sua expressão é sempre serena, alguns até podem interpretar como tédio ou ausência de sentimentos, é o estado em que Sophie reprime tudo ao máximo. Por causa dessa ausência de emoções, acabou se tornando analítica demais e provavelmente acaba sendo a personalidade mais eficiente em batalhas. Fala e se porta de modo fino e é a única faceta que não é hemofóbica e por causa dessa personalidade, sua voz soa como tediosa, morosa, sem energia. Seu passatempo é estudar medicina e por já ter realizado o seu sonho de curar seu olho, não possui um objetivo específico em mente. Em diversas situações se posiciona neutralmente.

 

[x]  Pandora: A personalidade forte de Sophie, suas feições quase sempre são duras, emburradas. Não tem muita paciência, age por impulso e não tem medo de falar o que sente, muito menos sua opinião sobre alguém. É tarada por lucro, mas desapegada ao dinheiro ou qualquer outra coisa, isso se traduz em um "sempre pobre", não acha que vale a pena guardar dinheiro, por isso acaba gastando em comida, prazer e joias. Mesmo sendo meio caótica, é a personalidade mais leal, provavelmente por levar seus sentimentos - sendo eles bons ou maus - ao extremo. Por causa do trauma do abuso, esse fragmento dela sente atração apenas por mulheres e possui pavor de bebida alcoólica. Também é hemofóbica. Seu sonho é subir nos degraus hierárquicos das organizações que participa para sentir-se com poder. Seus passatempos são lutar e treinar o físico, jogos, apostas e jogar carta com Angus. Detesta piratas.

 

[x]  Aurora: É a personalidade espirituosa de Sophie, confiante e simpática. Gosta e é boa em bater papo, conhecer pessoas novas e viajar para lugares que nunca visitou. Aventureira, sempre procura emoções e experiências novas, sempre ajudando como conseguir e por ser vaidosa detestava sua cicatriz. É a parte a qual se comprometeu a alguém importante que faria de tudo para ajudar as pessoas das garras do governo mundial, foi Aurora que convenceu as outras em se aliar aos revolucionários. Seu sonho é poder ajudar em larga escala aqueles que se dispõem a apoiar os mais necessitados. Seu passatempo é viajar, comer (principalmente doces) e conhecer novas pessoas.Também é hemofóbica.

 

 

Biografia

Spoiler

Livro 1: Os Pais

É de se esperar que uma kuja nasça em Amazon Lily, mas não foi o caso de Sophie. Sua mãe, Ângela, era uma das piratas do bando formado pelas amazonas e certa vez em uma viagem a uma das rotas da Grand Line, conheceu um certo homem, encontro que resultou na menina. Como uma questão cultural, as amazonas não possuem contato com seus pais, muitas delas que não saem da vila sequer sabem o que é isso. Após Ângela perceber que estava grávida, sumiu de sua vista - deixando-o confuso e sem saber o que aconteceu - ela estava de volta em Amazon Lily e completamente segura das "garras" do pai. Achando que havia tempo para mais uma viagem antes do nascimento de sua filha, se aventurou mais uma vez, contudo acasos acontecem. O navio foi atacado e ela e mais algumas outras feitas de refém.

 

Foi falta de sorte. O navio foi atacado por uma grande frota de caçadores de recompensa, pois muitas das meninas tinham a cabeça à prêmio. Dentre eles, o pai de Sophie, um membro random da Spades que a fez como prisioneira pessoal quando notou a barriga da gestação, precisava ter certeza se era ou não o pai da criança. Era uma situação difícil, pois quem estaria certo, o pai cheio de amor pela filha ou a mãe que por questões culturais havia a isolado? O homem não tinha intenção nenhuma de matar Ângela, seu intento era convencê-la em não tirar a filha de seus cuidados, mas era inútil. No fim, divido pelo amor a filha e ao remorso do sequestro, liberou a mãe e ficou com Sophie, fugindo para Onigashima, no West Blue. Havia abrido mão de sua carreira e de seus sonhos para não ficar distante dela.

 

Livro 2: Infância

Contudo, sem a promissora carreira de caçador, seu pai se deitou sobre os berços da pobreza. De algum modo, abriu um comercio de armas com as economias que ainda tinha, porém em Onigashima as coisas eram problemáticas tendo em vista a presença do Rei Onis e sua supremacia intimidadora. Após 3 anos instalado lá, ele não conseguiu pagar os impostos e pelas leis deveria ser levado à escravidão, contudo preferiram que Sophie, de apenas 3 anos carregasse esse fardo, para motivá-lo a dar duro e quitar suas dívidas. Ali não seria encontrado por Ângela, mas tudo tem um preço e o que foi voltou. Começou o inferno de Sophie.

 

Com 3 anos ela não tinha condições de realizar trabalhos pesados. Até o seis, foi uma empregada doméstica desajeitada e a menina que antes era alegre e meiga se tornou fechada, com problemas de confiança e aceitação. Ao sete anos ocorreu o primeiro grande trauma, em um acidente derrubou uma importante caixa que se espatifou no chão e o carrasco, incapaz de sentir compaixão, rasgou o lado esquerdo de seu rosto, deixando-a cega e com uma cicatriz enorme. Atordoada e chocada pela quantidade de sangue, aliados a tudo que havia sentido e vivido, sua personalidade se dividiu entre a original e a Elizabeth, podendo na nova faceta suprimir tudo que sentia.

 

Sequer se lembra bem, mas surgiu uma oportunidade de fuga aos oito anos e já mais rápida e esperta não deixou que escapasse de seus dedos. Não tinha memórias boas do lugar e certamente seu pai que nem se lembrava mais já teria morrido. Não, precisava garantir sua sobrevivência. Fugiu em um navio pirata e pelo menos da ditadura do Rei Onis estava livre, mesmo que seu fardo não tivesse acabado. Existem piratas e piratas, os que auxiliaram na fuga de Sophie eram o do pior tipo. A embebedaram e abusariam dela, todas as imagens de horror que viveu em Onigashima voltaram de uma só vez e em um momento de pânico houve mais uma cisão e a personalidade Pandora nasceu, uma besta violenta que agia sem remorso. Matou o pirata que iria abusá-la e sentiu prazer nisso. Pandora odiaria os piratas, evitaria os homens, temeria bebidas alcoólicas e se relacionaria com mulheres.

 

Ocultou o corpo do sujeito e fugiu em momento oportuno. Era uma criança desafortunada que já possuía 3 personalidades, sua inocência imaculada, sua visão de mundo manchada para sempre. Seguindo esse ódio por piratas, entendeu que aprender a se defender apropriadamente, por isso treinou por mais três anos por entre as árvores e animais, aguçando os sentidos, criando músculos e treinando um estilo de luta que sem supervisão ser tornou um combate corporal qualquer coisa. Nessa época despertou o haki do armamento. 

 

Livro 3: Spades e Angus

Foi em Sonoric island que conheceu alguns Spades que notando o talento e ferocidade de Pandora para lutas e seu haki iniciante a recrutaram prontamente. Agora navegava sobre a bandeira deles, caçando os desprezíveis piratas e foi assim por anos. Seu comandante, Augustus, a mandava em missões em dupla ou trio, contudo em uma comitiva maior de oito pessoas, rumaram a Grand Line em uma missão especial, na ilha do céu chamada Skytemple. O alvo era o Alto Sacerdote que por motivos secretos para eles havia incomodado o governo mundial, foi expedido uma ordem de prisão e oficiais de médio calão junto com novatos promissores embarcaram em tal empreitada.

 

Não havia como capturar o líder batendo de frente com a força da ilha, eram apenas oito e por isso foi montada equipes especiais de modo a cumprir a missão furtivamente. Contudo, nos preparativos da ação, Sophie conheceu a ilha, sua cultura religiosa e seu culto cego a uma figura oculta denominada deus juntamente com um homem denominado Alto Sacerdote, seu alvo. No mesmo instante, lembranças dolorosas de Onigashima vieram a mente em conjunto da figura do Rei Onis e instintivamente Sophie o viu sob a pele do Alto Sacerdote, odiando-o imediatamente. A missão não importava mais, um homem daqueles vivo era um erro da natureza e precisava matá-lo de qualquer jeito.

 

A missão estava marcada após dois dias da chegada, aproveitariam um tipo de ritual para a infiltração e a captura, contudo nesse meio tempo, Sophie conheceu Angus, um jovem quieto que demonstrou a ela que desgostava de toda a cultura e também odiava a figura do Alto Sacerdote. Ele a contou de uma espada sagrada que ninguém poderia colocar as mãos, o símbolo supremo da existência de um deus que regia o lugar. Era perfeito, ao roubar a espada desestabilizaria o Alto Sacerdote, podendo, ainda, usar a relíquia para matar o alvo. Angus, de mesma idade da garota, não precisou ser convencido a agir, provavelmente já tramava uma inconfidência. Faltando um dia, na calada da noite, a dupla invadiu o templo principal e obteve sucesso no roubo da relíquia. Contudo aquela relíquia sagrada não era a única. Havia uma espécie de facão com um ar místico o qual Pandora não hesitou em roubar, deixando a relíquia e uma fruta estranha para o garoto - não estava muito para lanchinhos. 

 

Mas nem tudo saiu como esperava. Foram descobertos, vistos juntos, o jovem que no dia seguinte iria se tornar um adulto e uma das misteriosas visitantes. Roubar a espada era o crime supremo e a condenação era a morte. Lutaram bravamente no grande templo enquanto o Alto Sacerdote mandava tropas ao encalço do navio da Spades, abriram uma brecha para a fuga e voltaram ao navio já praticamente tomado pelos soldados angélicos. Sem escolha, Augustus abortou a missão e saiu em fuga no navio mesmo ocupado. Sem perder tempo, a dupla subiu a bordo e ajudou a expulsar os guardas mas as consequências foram drásticas: a missão falhou totalmente e apenas quatro dos oito sobreviveram. Augustus sabia o que deveria fazer, e quando chegaram na ilha mais próxima, anunciou que deveria matar os dois. Ele era muito forte para eles e seria um massacre caso um homem não tivesse aparecido.

 

Livro 4: Liberatores e Aurora

Sophie viu a morte mas esta situação extrema não foi o suficiente para fragmentá-la, mas sim o salvamento. O salvador, Albert B. Atvárius, um samurai revolucionário, travou uma batalha contra Augustus e o matou após alguns minutos, além de matar todos os outros sobreviventes. Ser salva no último momento deu a Sophie a luz da esperança e a partir dai ganhou vida uma personalidade mais feliz que precisava a todo custo retribuir a bondade que foi concedida a ela. Contudo Albert já era muito forte, por isso soube que precisava ajudar os outros como foi ajudada e assim nasceu o broto da revolucionária. 


Albert conheceu a história de ambos e decidiu treiná-los. Ajudou a afiar o haki do armamento no caso de Sophie, aprimorar seu estilo de luta e apenas para Elizabeth, ensinou medicina se tornando o mestre que nunca tiveram. Por quatro anos viveram no blue até estarem realmente prontos. Albert e Angus havia convivido o suficiente para conhecer as personalidades de Sophie e assim, quando Aurora emergiu, ele fez um convite a ambos de se tornarem revolucionários, trabalhando como espiões na Spades, ambos aceitaram por motivos diferentes.

 

No fim, voltaram a Spades, Angus se alistou e Sophie teve que se retratar sobre o episódio de Skytemple e seu sumiço por anos. Ela inferiu que na batalha da fuga de Skytemple acabou sendo ferida na cabeça e perdeu sua memória, só conseguindo recuperá-la meses atrás.

 

 

Relacionamentos

NPCs

Spoiler

Mãe: Seu nome é Ângela, uma kuja. Nunca chegou a conhecê-la e sequer imagina como ela possa ser. Foi contato a ela que era uma tripulante do bando das Kuja, apesar de não ser totalmente verdade...

 

Pai: Não lembra o nome de seu pai, mas no fundo da memória a personalidade original guarda que era um homem trabalhador, gentil e esforçado. Tem certeza que ele está morto pois não conseguiria pagar os altos impostos de Onigashima.

 

Augustus: Seu antigo comandante na Spades. Foi morto em combate quando tentava matá-la pelo fracasso da missão.

 

Albert B. Atvárius: Seu mestre e a melhor pessoa que se lembra de ter conhecido. Ensinou a aprimorar seu estilo de luta, a ajudou na evolução do haki do armamento e ensinou medicina. É um revolucionário, a relação de ambos é secreta e apenas conhecida por Angus. Ele tem mais afinidade com Aurora.

 

Georgius Aramis: Ele é focado em força e usa duas manoplas elétricas que funcionam junto com o electro dos minks. Ele é bem orgulhoso e quase um tsundere. Ele também não curte muito ser mandado pra serviço. Pode ser meio sarcástico e convencido às vezes e é o comandante direto de Sophie dentro da Spades. Costuma se comunicar mais com Pandora que com as outras.

 

Masrath: Cardeal na Libertares e o Superior dela na organização. Aurora admira seus valores, Pandora sua força, Elizabeth concorda com os objetivos e Sophie não está tão certo deles.

 

Players

Spoiler

Angus: Seu melhor amigo, o conheceu a 5 anos atrás. É um habitante do céu que vê espíritos e escuta vozes. Pandora possui um senso de lealdade e amizade muito forte por ele, Elizabeth é indiferente, Sophie sente carinho por ele e Aurora o acha bastante divertido, amigo e confiável.

 

Kobayashi: Elizabeth classificaria o sujeito como um perigo eminente para aliados e inimigos, tendo em vista o que observou em Gardênia. Sophie teme uma pessoa instável e com habilidades perigosas e prefere não realizar missões mais com ele se for possível. Aurora não conseguiu uma abertura para interagir com o monitor, seu olhar duro e vigilante afugentou a menina. Uma catástrofe foi evitada pois Pandora não notou que ele foi a causa de alguns problemas na missão Gardênia, as personalidades de ambos se conflitam naturalmente.


Yumi: Aurora gosta muito dela, principalmente após ter recebido uma bota nova feita por Yumi. Sophie se sente bem perto de sua presença pois não define ela como uma ameaça a sua saúde ou sentimentos. As outras duas são mais indiferentes, embora Pandora ainda tenha o senso de lealdade por ela também ser um membro da Spades.

 

Leonard: A opinião sobre Leonard é mais geral e quase um consenso entre as quatro. É muito confiável e extremamente profissional, capaz e forte. Exatamente por isso, Sophie e Aurora não conhecem muito do seu lado pessoal, podendo associá-lo a um robô. Elizabeth se enxerga nele enquanto Pandora o acha pouco divertido.

 

 

Sou Especial

Parentesco

Sophie é, na verdade, filha da Imperatriz de Amazon Lily, a líder das Kuja. Se separou dela muito cedo como diz na biografia, mesmo que a história que foi contada pra ela não seja cem porcento verdade. Ainda desconhece o fato, a relação e a existência da dita kuja.

 

 

Atributos - 1186

Força: Rank S (450 pontos) | Resistência: Rank A (386 pontos) |  Agilidade: Rank A (250 pontos) | Proficiência: Rank B (100 pontos)

 

 

Profissão

Médico: Rank B (100 pontos) 

 

 

Combate

Hasshoken: Rank S (400 pontos)

Descrição: Estilo de luta que permite ao usuário controlar as vibrações de seus membros (braços, pernas e cabeça) de modo a criar ondas de choque através dos golpes. Embora seja dito que são golpes impossíveis de serem bloqueados, é possível fazê-lo através de golpes com a mesma quantidade de força ou superior ao do usuário. Como um toque individual do usuário, ele aproveita essa vibração e esse atrito com o ar provoca um efeito de chamas no membro. Contudo, só pode ser adicionado à técnicas ofensivas de contato direto que usam exclusivamente os braços ou pernas, na forma humana ou híbrida.

 

Espadachim Radiante: Rank B (100 pontos) 

Descrição:  Esse estilo de luta tem como base o domínio do corpo em luta, através de movimentos específicos assim como aqueles usados no Rokushiki. Aliados a isso, o usuário consegue utilizar uma ou duas espadas. Na prática, é o estilo de que fornece a possibilidade de lutar com essas armas e ao mesmo tempo executar chutes.

 

 

Haki

Haki do Armamento

Rank B: (136 pontos)

Haki Proficiente: Mais habituado aos poderes, consegue acessar suas capacidades espirituais adequadamente e por um tempo bem maior.

Forma Ativa: Consegue eficientemente cobrir o equivalente a um membro ou item em contato contínuo com o corpo. Por isso, é eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a duas ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank B.

Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.

 

Haki da Observação

Rank E: (0 pontos)

Haki Adormecido: O usuário é incapaz de manifestar suas habilidades em qualquer nível.

 

 

Akuma no Mi

Tori Tori no Mi, Model Phoenix

Rank: S (450 pontos)

Descrição: A Tori Tori no Mi, Model Phoenix é uma akuma no mi do tipo Zoan Mítica que permite ao usuário se transformar em uma fênix híbrida e completa de acordo com sua vontade. 

Forma Híbrida: Nessa forma, o usuário transforma seus braços nas asas da fênix, conferindo a propriedade de voo. Essas asas, compostas do fogo azul, tem a propriedade das logias e são imunes a ataques físicos. Pelo movimento das asas, o usuário pode enviar cortes de vento. O usuário recebe boost no atributo força nessa transformação.

Forma Completa: O usuário é capaz de se transformar em uma fênix completa, possuindo habilidade de voar e pelas propriedades do corpo se porta como uma logia, sendo imune a ataques físicos. Seus pés se transformam em garras de fênix, servindo para cortar, além do bico. Pelo movimento das asas, o usuário pode enviar cortes de vento. O boost nessa transformação é em agilidade.

 

 

Técnicas

Spoiler

Hasshoken 

Normais 9/9 | Críticos 3/3 | Técnica-Boost 1/1

Spoiler

Nome da Técnica: Demônio Escarlate - Técnica-Boost - 30% em Força

Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)

Descrição: O usuário entra em um estado especial o qual seu bíceps, tríceps, coxas e panturrilhas sofrem um aumento de volume, sua pele adquire um tom rosê e sua aurea vermelha se torna visível como se fosse fogo saindo do corpo do usuário, uma "energia" entorno do corpo. O estado faz aumentar, através do encremento da força bruta, as ondas de choque usadas nas outras habilidades desse estilo. Dessa forma, Soul, por exemplo, ao invés de criar um turbilhão pequeno/médio, passa a criar um grande. O estado não influencia nas técnicas críticas de agilidade, porém.

 

Nome da Técnica: Bone - Ataque Crítico - 25% em Agilidade

Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken), Haki do Armamento

Descrição: Técnica que preza a agilidade do movimento. Quando de costas para o alvo, o usuário realiza uma cotovelada - que pode ser dupla com ambos os braços - com tamanha agilidade que dá a impressão que o braço saiu da posição 1 diretamente para a 2. O impacto do osso do cotovelo gera as ondas circulares normais do estilo de luta, e pode ser revestido de haki do armamento, dois se o usuário tiver o rank mínimo para tal.

 

Nome da Técnica: Moon - Ataque Crítico - 25% em Agilidade

Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)

Descrição: Concentrando a força na sola dos pés, o usuário golpeia o solo com ambos criando uma onda de choque, mas essa não vai para os lados e sim no mesmo sentido do movimento. Por causa disso, o usuário é catapultado para cima (ou para os lados, dependendo da direção da pisada) com grande velocidade, superior ao que ele teria normalmente, com um estrondo.

 

Nome da Técnica: Soar - Ataque Crítico - 25% em Força

Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)

Descrição: Se concentrando para controlar as vibrações de um dos braços ou uma das pernas, o usuário realiza um movimento único para frente, de soco ou chute, como se estivesse golpeando o ar, mas fisicamente (batendo em algo físico), assim como aqueles que são capazes de andar no ar, pisam no nada. Esse golpe transmite todas as vibrações do músculo do braço/perna, assim é gerado, no meio do ar, uma onda de choque circular que tem como epicentro o local do golpe e se propaga para os lados, afetando todo o ar em volta, como uma parede de ondas. Por causa disso, essas ondas combatem ondas de som, com o intuito de impedir/atrapalhar a propagação delas quando atravessam essa parede. Naturalmente só dura alguns segundos, precisando de outro golpe para ser renovada.

 

Nome da Técnica: Bell

Tipo da Técnica:Combate (Hasshoken), Haki do Armamento

Descrição: Concentrando o haki do armamento na cabeça/testa, o usuário executa uma cabeçada simples no oponente com um recuo de cabeça, o impacto produz as ondas circulares e faz um barulho de um sino sendo tocado.

 

Nome da Técnica: Crux

Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken), Haki do Armamento

Descrição: Com uma corrida até o alvo, o usuário realiza um encontrão - uma investida contra o oponente, usando a parte lateral do corpo para isso, ou o ombro, podendo revestir essa parte. No impacto, é gerada as ondas de choque circulares e a força pode arremeçar o alvo para longe.

 

Nome da Técnica: Friz

Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)

Descrição: Unindo as duas mãos ao entrelaçar os dedos, o usuário golpeia com toda sua força o chão, podendo, ao fazer isso, criar uma rachadura no solo que pode variar de uma simples rachadura até a separação e afastamento das duas partes do solo, criando uma vala com profundidade. O que define as características da avariação são as condições do solo e a força do usuário.

 

Nome da Técnica: Fury

Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)

Descrição: É uma técnica geral que permite o usuário a realizar os movimentos do Hasshoken com uma maior frequência, criando ondas muito pequenas como pedágio. Indicada para alvos não tão fortes e numerosos, o usuário garante a vibração e os benefícios do estilo de luta através de socos, chutes, joelhadas, cotoveladas e cabeçadas, com um poder interpretativamente um pouco menor do que outras técnicas mais focadas em um só movimento.

 

Nome da Técnica: Hole

Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken), Akuma no mi

Descrição: Através das partes afiadas da fênix completa (garras e bico), o usuário pode realizar o impacto com ondas ao vibrar a cabeça para a bicada, ou os pés para a unhada e por serem meio como lãminas, o resultado pode gerar furos/rasgos no alvo, dependendo da resistência.

 

Nome da Técnica: Ryze

Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken), Haki do Armamento

Descrição: Do alto, o usuário realiza um golpe descentende com o calcanhar, podendo revesti-lo de haki, a vibração da perna faz gerar as ondas de choque circulares que se propagam para os lados. O golpe tem a função de promover uma concussão, deixar o alvo tonto, ou até matar, dependendo da resistência do alvo.

 

Nome da Técnica: Soul

Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)

Descrição: Através de golpes com os seus membros, o usuário produz uma onda de choque para frente ao invés da normal que se propaga para os lados. Na prática, se comporta com um turbilhão de ar com tamanho pequeno/médio, objetivando arrastar algo para longe com a força, tendo a chance de fazer isso com projéteis, dependendo da proficiência, rank da arma, etc. Não é tão trivial realizar golpes como esse, portanto o usuário só é capaz de realizar dois por turno.

 

Nome da Técnica: Toot

Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)

Descrição: Uma técnica que funciona em par, seja ela nos dois pés, nos dois joelhos ou nas duas mãos. Concentrando a vibração dos músculos o usuário tem como objetivo tentar amacetar/moer/esmagar algo em específico dando um golpe em cada um dos lados do alvo. Se for uma cabeça, o local de impacto seria perto de ambos ouvidos. O impacto gera as ondas circulares de choque

 

Nome da Técnica: Zeal

Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)

Descrição: O usuário realiza um golpe direto com o punho ou com a ponta do pé em uma área pequena. No contato, tenta transferir a vibração dos músculos tipicos do Hassoken para o alvo, de modo a realizar um dano maior do que um simples impacto. Contra equipamentos, essa vibração pode ser transmitida, para tentar destruir ou danificar a arma/escudo/armadura/estrutura, dependendo dos ranks da força contra o do equipamento alvo. Naturalmente, não chega perto de funcionar contra kairoseki se o usuário tiver comido uma akuma no mi.

 

Espadachim Radiante

Normais 5/5 | Críticos 1/1 | Técnica-Boost 0/0

Spoiler

Nome da Técnica: Euforia - Ataque Crítico - 15% em Agilidade

Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)

Descrição: Controlando completamente os músculos dos membros inferiores, o usuário ganha uma aceleração extra ao executar essa técnica dando um efeito de desaparecimento, por causa da velocidade a qual o corpo adquire. Em adição, no final da técnica o usuário pode executar um movimento ofensivo como uma estocada, aproveitando o movimento da técnica. 

 

Nome da Técnica: Boneco de Posto

Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)

Descrição: Tendo bom controle do corpo, o usuário se movimenta de modo ágil e gracioso com o objetivo de se esquivar de ataques ou projéteis, executando movimentos diferentes e improváveis para alguém que não treina seu corpo e estilo de luta, segundo agilidade. Associada com o Haki da Observação, a técnica pode ficar mais eficaz. 

 

Nome da Técnica: Escapismo

Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)

Descrição: Concentrando a força nos membros inferiores, o usuário executa pisada no ar de modo a pular sobre ele, tomando impulsão a cada pulo no próprio ar, em um total de somente 1 pulo. Assim, o usuário pode executar um pequeno pulo para manter sua altitude ou tomar impulsões maiores afim de pular maiores distâncias. 

 

Nome da Técnica: Fortaleza

Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)

Descrição: Técnica bastante defensiva, o usuário enrijece os músculos do corpo, endurecendo-os,  e fica pronto pra revestir o local onde vai receber a ofensiva com o haki do armamento. Porém, perde a mobilidade enquanto não desativar a técnica.

 

Nome da Técnica: Indiferença 

Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)

Descrição: O usuário segura a espada com a mão e o deixa na direção horizontal, apontada para frente. O princípio dessa técnica concentra toda a sua força em um único ponto - a ponta da lamina - em estocadas diversas para frente, essa ação vai gerar pontos pequenos de deslocamento de ar que vão se propagar pelo ar como balas até o alvo.  Pode ser realizado com as duas armas.

 

Nome da Técnica: Resolução

Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)

Descrição: Com duas armas em punho, o usuário gira e para lidar com um maior número de inimigos, começa a lançar cortes de ar médios para todos os lados, os cortes correm perpendicularmente ao chão, não tendo como subir - a não ser que o usuário execute um pulo enquanto gira.

 

Médico

Técnicas 2/5

Spoiler

Nome da Técnica: Análise Corporal  

Tipo da Técnica: Profissão - Médico  

Descrição: Como um conhecedor do corpo humano - mas que também vale para as outras raças, o Médico portador dessa técnica consegue analisar ferimentos e doenças, formulando modos para que possa melhorá-los ou agravá-los, sendo um recurso útil em combate.

 

Nome da Técnica: Diagnóstico Acelerado  

Tipo da Técnica: Profissão - Médico  

Descrição: Com seus conhecimentos medicinais determinados pelo seu rank na profissão de Médica, o usuário é capaz de fazer um diagnóstico muito rápido do paciente ou o próprio, de modo a determinar o melhor tratamento possível com os instrumentos e tempo que possui. Essa técnica dá ao usuário um bônus interpretativo nesse tipo de interpretação, segundo seus conhecimentos.

 

Akuma no Mi (Heranças)

Heranças 9/9

Spoiler

Nome da Técnica: Carga Pesada

Tipo da Técnica: Akuma no Mi

Descrição: Reza a lenda que a fênix consegue, naturalmente, comportar/carregar cargas muito grandes de peso, desproporcionais a seu tamanho. Embora isso seja definido pelos atributos físicos do usuário, a fênix na forma híbrida/completa consegue sustentar muito mais peso que um humano com os mesmos atributos físicos.

 

Nome da Técnica: Correntes de Ar

Tipo da Técnica: Akuma no Mi

Descrição: Abanando as duas asas na forma híbrida/completa, a fênix cria uma corrente de ar que pode dispersar nuvens de fumaça, veneno, substâncias químicas, neblina, etc, dependendo dos seus atributos físicos. A corrente de ar gerada não é uma para um ataque cortante direto com o vento.

 

Nome da Técnica: Cura de Status

Tipo da Técnica: Akuma no Mi

Descrição: A fênix nas formas híbrida e completa, tem a capacidade de transferir suas chamas, replicá-las nos alvos, fazendo-os ficar envolto de fogo azul. As chamas combatem alguns status negativos como doenças que geram enjoos, febre, etc, mas só até o corpo do alvo resistir. Não consegue curar efeitos aplicados na mente e não cura envenenamento, necessitando de um antídoto pra isso, embora possa tardar os efeitos/diminuir sintomas dessas toxinas. Naturalmente todos os efeitos podem ser aplicados no próprio usuário, com melhor eficácia. Para elementos que causam dano continuamente como venenos,  o usuário tem que se concentrar em  curar continuamente para resistir por mais algum tempo.

 

Nome da Técnica: Cura do Fogo Azul

Tipo da Técnica: Akuma no Mi

Descrição: O fogo azulado da fênix tem a capacidade de curar, regenerando o usuário constantemente, ou curando outros, contudo não cura danos muito críticos, determinados pelo rank da fruta. Ao transformar partes do corpo em chamas, usar a forma híbrida ou completa, o usuário regenera os danos acumulados pelo seu corpo. Por não ter as propriedades do fogo vermelho, o azul não é consumido por substâncias que normalmente consumiriam essas chamas vermelhas.

 

Nome da Técnica: Cura em Área

Tipo da Técnica: Akuma no Mi

Descrição: Aumentando a extensão de suas asas na forma híbrida e completa, a fênix consegue tocar mais indivíduos para serem curados. Contudo, a eficácia é um pouco menor se comparados com um atendimento individual e concentrado.

 

Nome da Técnica: Movimento de Asas

Tipo da Técnica: Akuma no Mi

Descrição: Sob a forma híbrida e completa, o usuário consegue enviar cortes de ar pelo movimento de suas asas, sob a eficácia dos atributos físicos do usuário.

 

Nome da Técnica: Partes Afiadas

Tipo da Técnica: Akuma no Mi

Descrição: Na forma completa, a fênix possui um bico e garras nas patas, que são afiadas como armas e eficientes segundo os atributos físicos e de combate do usuário.

 

Nome da Técnica: Visão Apurada

Tipo da Técnica: Akuma no Mi

Descrição: Como uma ave de grande porte, a fênix possui uma visão apurada na forma completa. Além disso, o formato dos olhos permite que a ave tenha uma visão binocular, o que facilita o cálculo de manobras no ar, permitindo uma noção maior de distância e profundidade.

 

Nome da Técnica: Voo

Tipo da Técnica: Akuma no Mi

Descrição: Por ser uma fênix, o usuário possui a capacidade de voar e planar nas formas híbrida e completa.

 

 

 

Equipamentos

Spoiler

Espadas

Spoiler

Nome da Arma: Void

Rank: S

Aparência: Espada de sessenta centímetros de comprimento, ela é toda negra cheio de detalhes e runas antigas escritas nela. Embora a lamina e a empunhadura tenham um aspecto parecido, da para diferenciar as duas pelo material.

Mecanismos: Não há muita informação sobre tal espada, há uma lenda dizendo que a espada foi adorada e oferecida em rituais profanos, as runas gravadas na laminas seriam de tais rituais, por isso é dita que é amaldiçoada. Contudo, isso não é bem verdade. A espada consegue identificar emoções do seu portador, e quando identifica raiva, junto com uma pressão maior feita no cabo, o material não metálico o qual é feito se expande na direção de sua longitude, por mais quarenta centímetros. Ao fazer isso, os detalhes ganham uma coloração roxa, bem como as runas se tornam muito visíveis, pela mesma cor. Por isso, pessoas que não sentem raiva não conseguem ativar o mecanismo de Void.

 

Nome da Arma: Sharbok

Rank: S

Aparência: Espada de sessenta centímetros de comprimento, ela é verde com uma empunhadura da mesma cor, com o desenho e formato de uma serpente. Tem um aspecto sujo, nojento, por causa da substância sempre visível na lâmina.

Mecanismos: Forjada trinta anos atrás, originalmente para ser uma ceifadora de cobras. Contudo, em um dos embates, foi cravada dentro da boca de uma serpente gigante, muito venenosa em Beast World. Por todo esse tempo ficou absorvendo o potente veneno da cobra, ficando completamente saturada da toxina. Por isso, ela tem a capacidade de deixar um pouco da substância no local que é realizado os cortes. Essa substância ao contato com o corte, entra na corrente sanguínea com o intuito de chegar ao pulmão, atrapalhando a respiração, deixando o alvo ofegante, com dificuldade de respirar e com pouco vigor, dependendo da resistência dele.

 

Itens

Spoiler

Nome do Item: Anti-Confusion B [Bundle x5]

Rank: B

Aparência: Uma pequena capsula branca e azul.

Efeitos: Um remédio que alivia os sintomas de problemas que aflingem o cérebro como ilusões, confusão mental, sono e etc., atuando nos sentidos com a eficácia do rank do item.

 

Nome do Item: Antidote B [Bundle x5]

Rank: B

Aparência: Uma pequena capsula branca e roxa.

Efeitos: Um antíduto que combate venenos dentro do organismo com a eficácia do rank do item.

 

Nome do Item: Anti-illiness C [Bundle x5]

Rank: C

Aparência: Uma pequena capsula branca e amarela.

Efeitos: Um remédio que alivia os sintomas de doenças que provocam alterações no sistema digestivo, febre, gripe, tosse e coisas do tipo com a eficácia do rank do item.

 

Nome do Item: Kit Cirúrgico

Rank: E

Aparência: Uma caixa vermelha que comporta diversos instrumentos cirúrgicos.

Efeitos: Um kit mais refinado e específico em relação ao kit de primeiros socorros. Possui instrumentos que permitem cirurgias mais graves e específicas.

 

Nome do Item: Phoenix's Mask

Rank: E

Aparência: Uma máscara ornamentada com o objetivo de esconder a identidade do usuário.

Efeitos: --

 

 

 

PET

Nome: Malaquias

Rank: E

Aparência: Malaquias é uma espécie de papagaio que possui penas vermelhas, com asas de coloração azul clara, com alguns detalhes verdes. Tem 20 cm de comprimento. Suas garras e bico são completamente irrelevantes em um combate.

Padrão Comportamental: Malaquias possui um entendimento básico das coisas, geralmente interpreta situações pela intensidade, expressão e tom de voz das pessoas. Como um papagaio, tem a habilidade de falar, construindo sentenças muitos simples e básicas. Seu antigo dono foi um poeta bebum, por isso seu vocabulário varia de palavras líricas e complicadas até expressões chulas. Por suas cores e akuma no mi, tomou afeição por Sophie, quase sempre estando em seu ombro.

Habilidades: --

 

 

Navio

Nome do Navio: Wild Hunt

Tamanho: Médio

Aparência: Wild Hunt é um navio de porte médio com quatro mastros e quatro velas. O convés é todo desnivelado, com várias plataformas e subidas, configurando um navio meio alto apesar do tamanho característico do navio médio. As velas são azuis e nelas foram bordadas o símbolo da dupla, bem como uma bandeira preta no alto do mastro principal. Bandeirinhas vermelhas foram fixadas em outras partes só para efeitos estéticos. No nível mais baixo do convés há uma entrada para o interior da embarcação, enquanto que a ponte de comando está localizada mais na frente do convés em uma superstrutura, a entrada para a ponte é frontal e se encontra no próprio convés. A estrutura meio circular conta com um grande vidro de 180 graus que dá total visão para o navegador.

Spoiler

Wild Hunt

Spoiler

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Bandeira

Spoiler

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Sala de Comando - É composta de engrenagens e sistemas que fazem os mecanismos do navio funcionar. Além disso há um timão em uma parte mais elevada e painéis circulares que mostram os radares, assim como botões para controlar esses recursos.

 

Sala de Treino - Uma sala um pouco mais espaçosa, aparentando ser um dojo, com um tapete próprio para treino e para reduzir impactos.

 

Cozinha - Um comodo simples, o chão composto por um azulejo quadricular preto e branco, fogões de aço com fornos, estantes para louças e instrumentos e uma geladeira simples para alimentos que precisam de refigeração.

 

Armazém - Usado para guardar coisas no geral como tesouros, comidas, instrumentos úteis para o navio e para a navegação como cordas, âncoras, panos, velas, munição de canhões e materiais para limpeza.

 

Quarto do Angus - Um quarto espaçoso com um cama de casal grande, no fim do comodo tem uma grande janela coberta por cortinas brancas e vermelhas. Vermelho está presente em boa parte da decoração do quarto, em cortinas e paredes. Do lado esquerdo do quarto há uma estante com objetos variados, um baú para guardar roupas e pertences e uma pequena escrivaninha. Também há um tapete de urso que já estava no navio quando Angus e Sophie o adquiriram. O quarto todo é iluminado por velas.

 

Quarto da Sophie - Um quarto com o tema vermelho-vinho, composto por uma cama de casal, um criado mudo com duas gavetas, uma pequena penteadeira com um grande espelho e uma cadeira, com produtos de beleza, um guarda roupa e uma escrivaninha com outra cadeira. Além disso, há uma mesa circular em um dos cantos com instrumentos e vidrarias para a confecção de substâncias e remédios que um médico é capaz de sintetizar.

 

Artilharia:

Spoiler

Frio Congelante

Rank: A

Descrição: 5 canhões azulados localizados dois de cada lado e um na frente. Atiram bolas azuis de espinho que ao entrar em contato com alguma matéria explodem em uma nuvem de fragmentos de gelo, congelando o local proporcionalmente ao rank do armamento.

Blindagem:

Spoiler

Rank: S

Descrição: A madeira do navio, já de muito boa qualidade, é revestida por um material não metálico fino, transparente e muito duro, fornecendo uma proteção discreta e confiável.

Mecanismos:

Spoiler

Bolha

Rank: B

Descrição: Um pequeno "canhão" no centro do convés é responsável por liberar uma bolha pequena que vai se expandindo e subindo. Quando está grande o suficiente ela cai em cima do navio, englobando-o, prendendo-o. Os espaços com ar saem e o resultado é um revestimento de bolha que permite o navio navegar em baixo da água.

 

Sistemas de Controle 

Rank: B

Descrição: Sistemas de controle padrão para navegação, ativação e desativação de outros mecanismos, radar e artilharia.

 

 

Inventário

- 1 livro de medicina de médio porte;

- 1 kit de primeiros socorros;

- Den den mushi de Angus

- Den den mushi de Aramis

- Itens medicinais

- Hie Hie no Mi

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♣ SOPHIE ✞   Sophie | Aurora | Pandora | Elizabeth     Informações Básicas Nome: Sophie Idade: 21       Gênero: Feminino Alcunha: -- Carreira: Caçadora de Recompensas | Revolucionária Grupo: Spades - Higher Hearts (7 de Copas)  | Liberatores - Vicária IV (Lacertis I, Veneficiis I, Cassis I, Renovatio I) Raça: Kuja Dinheiro: 256.350.000  Recompensas: 270.000.000  [Spade] | 18.000.000  [Liberatore] Sonho: Varia Passatempo

Ficha Técnica

 

Obtenção dos pontos de experiência:

 

 

Aplicação dos pontos de experiência:

  • Atributos Físicos

Força: 450 | Resistência: 386 | Agilidade: 250 | Proficiência: 100

 

  • Atributos de Suporte

Combate 1: 400 | Combate 2: 100

Médico: 100

Haki do Armamento: 136 | Haki da Observação: 00

Akuma no Mi: 450

 

 

Disponibilidade de slots de técnica:

  • Combate 1: 13/13
  • Combate 2: 6/6
  • Médico: 2/5
  • Akuma no Mi: 9/9

 

 

Regalias:

 

 

Pentagramas:

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    • By Keel Lorenz
      Leonard von Reinhardt

      [1]  [2]  [3]  [4]  [5]

      Informações Básicas
      Nome: Leonard von Reinhardt
      Idade: 24
      Gênero: Masculino
      Alcunha: Sniper Megalomaníaco | Físico Obscuro
      Carreira: Spades - Plain Ace [Ás de Ouros] A ♦
      Grupo: -
      Raça: Humano
      Dinheiro: 1.040.117.000 
      Recompensa: 1.020.000.000
       
       

      Aparência
      Leonard é dono de uma aparência considerada bela por muitos. Não só pelo tom de seus cabelos, que parece flutuar entre o dourado e o loiro, mas também pelo fato de possuir olhos de cores claras. Trata-se de um azul limpo e quase hipnotizante, que dá às pessoas a sua volta a sensação de terem sido lidas por completo. Além disso, semelhante à tonalidade de suas íris, sua pele é bastante clara, quase pálida, chegando ao ponto de se fazer parecer extremamente fina e delicada. Quanto à estrutura corporal, apesar de ter uma estatura relativamente alta, nunca chega a ser algo distinto, já que sua altura frequentemente tende a estar na média. Seu corpo é perfeitamente definido, fruto de intensivos treinamentos e severa autodisciplina. Leonard costuma sempre trajar um exoesqueleto-armadura especialmente projetado por ele mesmo. Todavia, não é por conta do visual combativo que Reinhardt se dá ao luxo de deixar de lado sua elegância quase inerente. Apesar da impressão quase robótica deixada por seu capacete iluminado, braços, pernas e cauda metálicos, ainda assim ele costuma trajar vestes elegantes por cima do mesmo. Procurando unir o útil ao agradável, o caçador de recompensas traja uma mistura entre o visual de um aventureiro - com coldres e sobretudo de couro resistente dotado de diversos compartimentos úteis - e o de um legítimo gentleman - trajes centrais elegantes que lembram em muito vestes mais formais. Entretanto, por estar sempre preocupado com eventuais ocasiões em que não possa trajar sua armadura, por de baixo de todo este equipamentos Leonard sempre traja ternos ou smokings, sapatos, camisas e luvas, gravatas diversas e, como toque final, algum tipo de flor em seu bolso.
       

      Personalidade
       

      Biografia
       

      Relacionamentos
       
       
      ***
       
       
      Atributos
       
      Força: Rank B [100] | Resistência: Rank A [300] | Agilidade: Rank S [589] | Proficiência: Rank S [700]
       

      Profissão
       
      Inventor: Rank S* [200] | Navegador: Rank A [339]
       

      Combate
       
      Gun Kata
      Rank: B [100]
      Descrição: Assim como o Kung Fu, trata-se de uma arte marcial que utiliza o corpo e certas ferramentas como sua extensão. Porém, diferentemente deste, que faz uso de várias armas, como espadas, nunchakus e até mesmo leques, o Gun Kata especializa-se na empunhadura de armas de fogo. Especificamente, essa espécie de “Gun Fu” faz o uso de rifles com lâminas - gunblades - e pistolas em ambas as mãos como extensões de suas técnicas de combate corporal. Sendo assim, combinando uma alta destreza com movimentos corporais acrobáticos e calculados, o usuário dessa arte é capaz de realizar disparos precisos, mesmo em situações em que golpeia oponentes diretamente. Seja com o corpo da arma, ou com o seu próprio.
       

      Haki
       
      Haki do Armamento
      Rank A [250]
      Haki Avançado: com maior experiência no uso de suas capacidades espirituais, aprimora a intensidade e a duração de seus poderes, além de adquirir uma Especialização.
      Forma Ativa: Consegue simultaneamente cobrir o equivalente a dois membros ou itens em contato contínuo com o corpo. É eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos e sua natureza pode ser alterada de acordo com a Especialização escolhida. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a quatro ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank A.
      Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
      Especialização:
       
       
      Akuma no Mi
       
      Ankoku Ankoku no Mi
      Rank: S [800]
      Descrição: Essa fruta do tipo logia garante ao seu usuário a capacidade de criar, controlar e se transformar em Matéria Escura à sua vontade, transformando-o no Humano de Matéria Negra (暗黒物質人間 - Ankoku Busshitsu Ningen). Tratando-se de um elemento da natureza extremamente exótico ao mundo humano, diz-se a princípio que suas propriedades são completamente estranhas e talvez até inúteis. Afinal, este material é supostamente incapaz de afetar diretamente quaisquer tipos de partículas ou materiais mundanos. Todavia, por ainda exercer força gravitacional sobre os elementos recorrentes no mundo humano, diz-se que o usuário dessa fruta é, na prática, capaz de criar e manipular gravidade à sua vontade. Portanto, sendo esse material intangível a elementos que não interferem nos poderes de uma Akuma no Mi, estes podem acabar sendo interpretados como rajadas de energia aparentemente inofensivas, mas que na realidade possuem um significativo poder gravitacional. Além disso, por não interagir com a luz a princípio, deve-se ressaltar que a Matéria Negra também é invisível em menores concentrações. Entretanto, ainda assim, quando concentrada o suficiente, essa matéria exótica necessariamente se tornará visível, em uma espécie de aura arroxeada e repleta de ‘estrelas’ brilhantes. Por fim, uma última propriedade sua a ser mencionada é a sua capacidade de criar passagens através de um espaço ilimitado, o bulk, por onde usuário poderá transportar, armazenar e evocar coisas.
       
       
      Sou Especial
       
      Genialidade*:
      Descrição: Possuindo uma enorme capacidade mental, a genialidade de Leonard se manifesta através de um intelecto de primeiríssima grandeza e de um vasto conhecimento inerente relativo às diversas áreas do conhecimento humano. Dessa forma, Leonard pode dominar diversas disciplinas com um esforço muito menor do que pessoas comuns. Por isso, no aprendizado da profissão de inventor, Leonard é sempre considerado um rank acima do rank equivalente aos pontos de experiência que investiu. Leonard também possui conhecimento teórico a respeito de todas as áreas de estudo. Entretanto, não é plenamente capacitado em aplicar a teoria que conhece em técnicas ou habilidades práticas da profissão até que, de fato, invista pontos de experiência na determinada profissão. Descontos são válidos apenas até o Rank S em inventor.
       
      無限 Mugen [Infinity]:
      Descrição: É sabido que certos elementos da natureza, por serem instáveis, ao longo do tempo inevitavelmente decaem, dispersando sua energia e desaparecendo eternamente. No entanto, a maioria dos elementos comuns ao mundo humano não exibem esse comportamento, parecendo possuir um Tempo de Vida virtualmente ilimitado devido à estabilidade de seus núcleos. Sendo assim, por também serem estáveis, os elementos originados pela Ankoku Ankoku no Mi são capazes de exibir essa mesma propriedade. Da mesma forma que a massa do planeta permanecerá aqui, exercendo sua influência gravitacional indefinidamente até que sua matéria seja eventualmente aniquilada, os poderes de Leonard também o farão. Portanto, depois de criar ou dar forma aos seus poderes, a Infinidade garante aos poderes da fruta a capacidade de se manterem funcionando por um tempo indeterminado até que Leonard intencionalmente os disperse ou então um inimigo com poder e meios suficientes o faça. Apesar de isso significar que Leonard não precisa se concentrar para manter quaisquer criações prévias da fruta permanentemente ativas no campo de batalha, não significa que é possível concentrar os elementos da fruta em uma densidade além daquela que o Rank da Fruta permite. Em outras palavras, a tentativa de concentrar o elemento previamente invocado para atingir um poder gravitacional maior do que o Rank da Fruta não será efetiva.
       

      Técnicas
       

      Equipamento
       

      Inventário
      Alças de couro para o transporte do rifle; Coldre de ombro discreto para o porte de armas, munições e itens diversos; Baralho Spades; Nuds de um rapaz rico de Lankar (Drop Rank SSS) (Não mais tão rico assim); Log Pose; Log Pose do New World;
    • By Corrupto aposentado
      Capital de Khórus - 6:45 AM
      Temperatura: 28ºC
       
       
       
       
       
      O Sol se erguia vividamente no horizonte, oficializando o início de mais um dia na grandiosa Khórus. No entanto, para alguém que estava há dias sem saber o significado das palavras "sono" e "dormir", isso apenas indicava uma vaga passagem de tempo. Esta era a situação de Althea ao atracar seu navio no porto da ilha. Desde o fatídico dia em que perdeu a maioria de seus leais companheiros nas águas de Tarai, as manhãs nunca mais foram as mesmas. Às vezes, a jovem Yonkou se perguntava porque lutou tanto para sobreviver àquela batalha, agora sem sentido. Apenas para se lamentar pelos companheiros que perdeu? Não. Tinha que encontrar uma forma de honrar o sacrifício de seus amigos.
       
      A perca de Charlotte, seu braço direito e também uma das poucas pessoas que sabia que poderia confiar cegamente foi o que mais lhe abalou, mas a pirata sequer tivera tempo para pensar em coisas como vingança. Não podia, não agora, em hipótese alguma, perder o foco. Sua posição de liderança nunca fora tão questionada antes. Enquanto para alguns membros de sua tripulação este era um momento de luto absoluto, para outros era a oportunidade perfeita para enfraquecer o frágil apoio que sustentava o comando da Imperatriz. Ela precisava dar a volta por cima e honrar o sacrifício de todos seus companheiros, só assim ambas as partes poderiam descansar em paz.
       
      - Desembarquem. - Ordenou secamente ao ancorar - Você vem comigo. - Disse por fim, com um rápido gesto de seus olhos para a pessoa em questão.
       
      As últimas palavras do agora falecido Rei dos Piratas sobre seu tesouro também haviam chamado a atenção de Althea. Então, assim como a maioria dos capitães do mundo naquele momento, a imperatriz tinha despachado alguns de seus homens mais confiáveis para investigar e dentre eles estavam Robervaldo José e Margarida. Se tratando de Johan D.Ark, Althea não esperava obter resultados tão cedo, muito menos a localização exata do tesouro. Mas ainda sim era óbvio que aquilo era algo que não podia ficar longe do radar da sua tripulação, principalmente agora que sua relação com os outros Yonkous parecia só ir de mal a pior.
       
      Após a morte de Heliot, a Ordem Vermelha havia ficado sem um líder e coube à Yonkou apontar um novo, e com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, aquela com certeza não foi uma decisão fácil de tomar. Mesmo tendo uma pessoa perfeita para o papel, a jovem ainda não se sentia confiante com a sua escolha. Não sabia dizer com certeza o motivo, pois sabia que ela era diligente e confiável, uma das pessoas mais fortes de seu bando, se não a mais forte depois de si mesma. Talvez ela só não lhe passasse a mesma casualidade e confiança que Heliot passava.
       
      - Não vai esperar os outros, senhorita? - Perguntou a mulher de chapéu, encaminhando-se para o lado de Althea 
       
      - Não temos tempo, apenas traga alguns de seus homens e vamos. 
       
      Àquela hora as portas do senado de Khórus já estavam para serem abertas, e era para lá que a Yonkou seguiria.
       
       
       
       
       

       
       
       
       
      Capital de Khórus - 10:00 PM
      Temperatura: 0ºC
       
       
       
       
      Fazia bastante frio quando o Destroyer chegou ao porto de Khórus. Ou ao menos era o que Leonard poderia presumir ao ver como sua tripulação se portava após ter deixado sua cabine. Os poucos que não trajavam roupas longas e pesadas, tentavam sutilmente resistir aos primeiros impulsos de tremedeira. Ele no entanto, estava bem confortável graças à sua armadura. Sabia que a ilha possuía um controle climático próprio, mas ainda sim era no mínimo curiosa aquela escolha de temperatura. Neve começava a cair vagarosamente dos céus repleto de nuvens, lentamente começando a cobrir as ruas e os grandes edifícios que compunham o luminoso e aparentemente infinito horizonte khorusiano. 
       
      O tamanho e a imponência que o Destroyer trazia consigo seria o suficiente para atrair alguns olhares curiosos, mas àquela hora quase não haviam pessoas ativas no porto da ilha. Os poucos presentes já esperavam a chegada do Rei de Espadas.
       
      Ao atracar, notaria rapidamente um grupo de pessoas se movendo em direção ao navio. Leonard havia sido informado previamente de que o codinome Eagle havia sido despachado para recepcioná-lo. Após uma rápida checada no que teve de acesso aos arquivos desta pessoa, encontrou poucas informações relevantes, mas ao menos tivera acesso à foto e a patente da pessoa em questão.
       
      Um Royal Spades veterano, mais velho e experiente do que o próprio Sniper megalomaníaco. 
       
       
       
       

       
       
       
      @Keel Lorenz Turno simples de introdução pra começar. Eu podia ter rushado um pouco mais esse começo mas acabei decidindo ir com mais calma de última hora. No próximo turno eu dou um salto melhor na sua narrativa.
    • By Zaza Wallenstein
      Dentro do salão, ainda parecia ser noite. O teto reluzia, dando um verdadeiro ar de ouro ao se misturar com os lustres verdadeiramente dourados que pendiam dele. A música a divertia tremendamente e a fazia não querer parar de dançar. Além dela, dezenas de pessoas recheavam a grande pista de dança e se divertiam loucamente. Rodeando a pista, dúzias de mesas douradas comportavam ao menos uma centena de pessoas comendo e bebendo como reis. Ao lado, uma porta levava para o cassino do navio, onde várias pessoas perdiam e ganhavam dinheiro. 
       
      Ali naquele enorme navio de viagem, praticamente um cruzeiro de cinquenta estrelas, Yumi curtia suas férias. Já estava ali há uma semana, mas parecia uma eternidade no paraíso. Bebeu, dançou e até encontrou algumas pessoas interessantes. Mas, como tudo, aquilo alguma hora tinha que acabar. 
       
      Desviando dos dançarinos, um homem se aproximou dela com um semblante sério e a tocou no ombro. Parando um instante de dançar para escutá-lo, ela conseguiu vê-lo melhor. 
       
       -- Senhorita Yumi. - declarou o homem de terno e óculos escuros enquanto sacava um 2 de copas de seu bolso - O navio vai parar em Haunted Island muito em breve. Sinto lhe informar mas as férias pagas da senhora acabaram. Peço que me acompanhe. 
       
      ...
       
      Poucas horas se passaram e, quando Yumi percebeu, já estava com seus pertences no porto da ilha enquanto o majestoso e maravilhoso navio dourado partia. Estava na hora de ser uma figurante novamente. Deviam ser duas ou três horas da tarde, pela luminosidade. Ela não dormia direito já há alguns dias, curtindo quase sem parar, mas se sentia revigorada. Devia ser alguma mágica daquele navio. Contudo, sentia alguma fome. 
       
      Olhando em volta, ela podia perceber que era um lugar interessante. Com um tema bastante medieval, casas maiores e menores se espalhavam pela cidade como se numa vila da Terra Média. Em sua mão, um bilhete do dois de copas dizia: 
       
      Bom Srta. Yumi, suas férias acabaram mas nós não temos nenhuma missão no momento. Por favor, fique atenta em Haunted Island e verifique se há possibilidade de implantarmos uma base aí, se tem algum pirata na ilha ou algo assim. Entraremos em contato quando tivermos algo para a senhorita figurante, quer dizer, Yumi. 
       
      @Ayami
    • By Night
      Uma calmaria se deu após a tempestade. A destruição estava feita, era a hora de se erguer novamente. O recomeço.
       
      Algum tempo havia se passado após a morte de Estela. Jack. Jane. Mercúrio. Nenhum deles sequer havia dado sinal de vida após os acontecimentos. Seu tridente estava desaparecido, e tudo que tinha em mão era o caderno que lhe havia sido entregado por mercúrio. 
      A noite em Kino Kino Ko era bastante bonita, especialmente por conta dos cogumelos que iluminavam a cidade. A sereia tinha uma ilha inteira para explorar, fora o porto e tinha liberdade para fazê-lo. Restaria dela escolher seu destino.

      @Pusheen
    • By Ártemis.
      ZOE NIGHTSHADE
       
       
       
       
      Informações Básicas
      Nome: Zoe Nightshade
      Idade: 22
      Gênero: Feminino
      Alcunha: -
      Carreira: Caçador de Recompensas
      Grupo: Spades- Nill
      Raça: Humano
      Dinheiro:  30.900.0000b
      Recompensa: -
      Sonho: -
      Passatempos: treinar, cantar, beber
       
       
      Aparência
       
      Personalidade
       
      Biografia
       
      Relacionamentos
      Diego: irmão mais velho que fugiu para se tornar caçador de recompensas.
       
      Atributos
      Força: Rank C (60) | Resistência: Rank C (50) | Agilidade: Rank C (40) | Destreza: Rank D (33)
       
      Profissão
      Inventora #1: Rank C (63)
       
      Combate
      Machado #1:  Rank B (120)
       
       
      Haki
      Akuma no Mi
      Técnicas
       
       
       
       
      Equipamento
      Nome da Arma: Hela
      Rank: B
      Aparência: Um machado para duas mãos de lâminas duplas e com comprimento total de 80cm, cabo de madeira revestida e lâmina de aço.
      Mecanismos: Hela pode ser dividida ao meio – tornando-se assim um machado para cada mão e aumentando a mobilidade de Zoe ao usa-la.
       
      Nome da Arma: Yoongi
      Rank: C
      Aparência: Uma adaga com cabo de osso polido e lâmina de 13cm. 
      Mecanismos: -
       
      Nome do Navio: Cornélia 
      Rank: C
      Aparência: Cornélia é um navio simples, com velas vermelhas e casco de madeira reforçada. Possui três aposentos pequenos: um quarto para os homens, um para as mulheres e uma sala de reuniões onde também são guardados mantimentos e utensílios necessários para sobrevivência.
      Armas: O navio é equipado com um canhão básico que funciona a pólvora.
       
       
      Inventário
      - Garrafa de rum
      - Fósforos
      - Kit de ferramentas (algumas ferramentas básicas, graxa e óleo)
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