Jump to content
  • Create New...

One Piece #899 - Discussão do Capítulo

Rowel
 Share
Followers 1

O que você achou desse capítulo  

16 members have voted

1. 1. O que você achou desse capítulo

• SENSACIONAL!! ÉPICO! TENSO! ONE PIECE!!
    • Estou muito ansioso pelo capítulo 900
    • Excelentérrimo
      0
    • Muito bom demais
    • Meh
    • Ruim
      0
    • Lixo
      0

Recommended Posts

• Replies 46
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Uma coisa que eu verdadeiramente estou achando interessante na ação em One Piece é essa parte naval. Obviamente o pessoal quer vê X1 e não necessariamente estratégia, mas a Smoothie aqui resolveu privilegiar uma estratégia naval do que qualquer outra coisa. E se a gente for parar pra pensar, faz total sentido, afinal o pessoal tá no mar, como cobrar um X1 no mar?? Não dá pra cobrar. E mesmo se tivesse, eu iria achar algo muito overpower para os padrões de One Piece. Então o Oda resolveu fazer al

Eu quero responder essa. Vamos la.   - Ele entraria no território e seria detectado pelas lesmas aquáticas OU teria que congelar o mar chamando muita atenção para si e sendo detectado da mesma maneira. (O Luffy teve o Pekoms para liberar sua entrada.)   - Assim que fosse detectado Big Mom seria avisada.   - Seria bombardeado pelos navios na entrada do arquipélago, iria fazer um estrago tenso nas primeiras ilhas.   - Cracker ou Katakuri seria mand

No final o bando de um Yonkou, os mais fortes piratas do Novo Mundo, foi derrotado por:  - Metade do bando de um supernova;  - Uma Bomba;  - Mercenários (tão relevantes que nem são cotados dentro dos 3 poderes, muitos menos foram citados qualquer vez até a chegada a 2º metade da grande line); - Piratas do Sol (uma tripulação infame no Novo Mundo); - Um navio anfíbio;  - Um bolo gostoso.    Acho que a Marinha devia rever seus conceitos de Yonkou, porque ess

oda redefiniu o sinônimo  de enrolação  viu, ave maria, pareceu um filler de naruto :lol: 17 paginas e a historia mal anda

essa parada da big mom e seu plot ja parou de ser interessante faz um tempo. O fato dela ficar louca assim por fatores como esse ja deixou de ser "lível" e ja ta começando a ficar chato, ja pode acabar logo Oda

o mais legal do arco foi o judge xingando o sanji e o luffu dizendo q era elogio :lol: dois pontos de vista, um humano e outro robótico. Fico com o humano tbm capitao, é  nois S2

so falta agora o wadatsumi bater no bando da big mom, ai avacalha ainda mais esse bando :lol: pode chamar o Foxy q ele ia fazer sucesso aqui tbm, do jeito q o bando da BM é  desorganizado, iam perder o DavyBackFight facil :lol:

enfim, acaba logo e simbora pra wano. 

7J6bYvO.jpg

Capítulo 899 foi bom  rs 

1.Eu achei Interessante essa capa, mostrando o tal Gigante "Goldberg" , e o legal é esse escudo Gigante ! Que aparentemente está vivo ! ... Será que  um animal que comeu Akuma no mi ( fruta do escudo) ? rs... Mas tbm pode ser que o escudo seja um Homie (Bigmom conhece os Gigantes). É um Bom mistério p/ debater.

Spoiler

1521786081-One-Piece-899-goldberg.jpg

2. Sobre a trama final de Whole Cake , está perto do clímax da Bigmom comer o Bolo de casamento , e o Perospero só acredita em um unico milagre rs , na qual o bolo tem que está gostoso ( Sorte p/ bando da Bigmom , que estará). Mas qual será o efeito da Bigmom comer o bolo ? Desmairá de felicidade ou continuará ligadona? 

Spoiler

1521786316-One-Piece-899-big-mom.jpg

3. Muito bom, que o Luffy e o Sanji chegaram a salvo ao Navio entretanto há a frota de Smoothie que perseguem o thousand Sunny na base do bombardeio,  porém a aparição de Judge , foi de uma ajuda interessante ! ... E o mais hilário é o Judge falando p/ Luffy que o " Sanji é fracasso ... Sanji tem uma mente fraca, não digno de ser um soldado... Só serve p/ ser cozinheiro" rs... Já o Luffy dizendo p/ Sanji " porque ele (Judge) disse coisas BOAS sobre vc " rsrs...  Oda gosta de zuar. 

4. Como não bastasse, há a ação do Djinn/Gênio de Daifuku , em modo Gigante atacando a Carrot e o mastro do Sunny , mas o Sanji bloqueia o golpe, entretanto ele sente o golpe da Alabarda Gigante. Muita apelação esse Djinn , c/ pura força Bruta, e talvez possuindo stamina infinita rs

Spoiler

1521786045-One-Piece-899-Jin-Sanji.jpg

5. Por fim , melhor momento do capítulo , é a Aparição do piratas Tritões e o Wadatsumi , destruindo Frotas de navios da Bigmom e acabando c/ estratégia da Smoothie. O Gigante Wadatsumi será uma ajuda incrível p/ os Mugiwaras.

Obs.

Eu só quero ver o que a Smoothie irá fazer , além disso a há o Comandante Snack ( nem sinal) ... Bom que venha o Cap. 900 .

Edited by Mr.Junioℝ
  • Like 2
54 minutos atrás, Thoma_ disse:

essa parada da big mom e seu plot ja parou de ser interessante faz um tempo. O fato dela ficar louca assim por fatores como esse ja deixou de ser "lível" e ja ta começando a ficar chato, ja pode acabar logo Oda

o mais legal do arco foi o judge xingando o sanji e o luffu dizendo q era elogio :lol: 

Mas o foco tão insistente em cima disso é para o proposito real do arco, cara. Afinal, é o arco do Sanji. Vejo pessoas por aí nas redes sociais dizerem que o Sanji é fraco, que está sendo humilhado e tal, mas se esquecem que antes de ser um lutador, ele é um cozinheiro. Seu valor vai ser provado quando seu bolo, um mais delicioso que o de outrora que levou dias para ser feito e com menos tempo de préparo, salvar o território da Big Mom. Sanji está indo para um nivél que vai se provar o melhor cozinheiro, e esse é só mais um passo para seu reconhecimento. Além da derrotata do Katakuri, a fuga da ilha, seu feito possivelmente sairá nos jornais.

Sanji sempre salva o bando de uma situação dificil, é uma especialidade dele.

Mas foram elogios para o Luffy; ser cozinheiro, salvar pessoas mais fracas que ele por cuausa dos sentimentos dele. Para o Luffy isso faz quem ele é, e gosta dele assim. 

• Like 1

Resultado de imagem para anime lolicon gifs

Nada é mais bonito do que o sorriso de uma Loli feliz!

Eu gostei do capitulo mais pela segunda metade.

Eu sou um dos maiores defensores desse plot do bolo aqui no fórum. Achei uma boa ideia do Oda e que foi executada de uma maneira até que competente. Entretanto esse começo do capítulo foi um pouquinho enrolado demais. Digamos que foi "necessário" pra construção do momento, mas não deixa de ser enrolado. De qualquer jeito, estou curioso pra vê a reação da Big Mom no 900 :lol:

Já a segunda metade eu achei bem melhor. Teve aquele dinamismo na ação que eu gosto bastante. Començando pelo Judge que finalmente deu as caras e o Oda fez questão de não fazer o momento pai e filho. Talvez foi a escolha correta msm. Ele decidiu fazer o momento Luffy e Judge que foi sensacional :lol: Todas as criticas feitas pelo Judge ao Sanji não afetaram o Luffy, afinal ele não vê nada daquilo como coisas ruins. Uma mensagem muito bonitinha deixada pelo Oda. 

E pra terminar, a chegada dos piratas do sol para ajudar na fuga. O padrão desse arco é meio que esse de sempre chegar alguém em cima da hora pra ajudar o bando a fugir. Sem essas ajudas, a fuga não aconteceria. É um padrão já meio que feito em Impel Down também, e digo até que em Impel Down foi mais bem feitinho que aqui, mas esse padrão de alguém chegar em cima da hora pra ajudar não é algo novo na obra.

O Oda tá muito ansioso pra esse capítulo 900, tanto é que não terá pausa. Essa sim foi a maior surpresa do capítulo :lol: 
  • Like 1

nndWHLL.png

Capitulo previsível no minimo.

O final desse arco se arrastando da maneira que está deixou tudo muito previsível ate o momento.

Eu já tinha cantado essa pedra e já li vários comentários em outros capítulos sobre isso também que na fuga dos Mugiwaras eles iam ter suporte da Germa66 e dos Piratas do Sol. Então esse arco o ODA meio que ficou previsível o que raramente acontece em OP, para com isso em ODA!

Capitulo passado eu já tinha cantado a pedra que nesse a BM ia chegar ao bolo e no 900 ia mostrar a reação dela ao come-lo, e foi batata, outra previsão simples que muita gente já fez. Só reforçando o que eu disse acima, esse final está previsível e isso deixa a historia um pouco chata por ser muito arrastado.

Minha curiosidade mesmo é qual sera a reação da BM e se ela sera derrotada com as consequências do que os Chapéus de Palha fizeram ou não.

Continuo achando que ela vai ser derrotada daqui um tempo por alguém que aproveitara a situação. Marinha ou BN.

Nesse capitulo particularmente achei que o Snack ia fazer algo pra tentar impedir o Sanji/Luffy de chegar no barco, mas nada feito. Então sinceramente não entendi o motivo dele ser re-introduzido na historia pra fazer papel de planta, pra isso já temos a Smoothie. Talvez esses dois ficaram pra dar conta dos Piratas do Sol e o outro da Germa66? Ai só da mais abertura para os Chapéus de Palha fugirem, sobrara somente o Daikufu e o mesmo sera derrotado pelo Sanji ou talvez Jinbe? 

Sei la, acaba logo arco, quero logo o Reviere.

GRAÇAS A DEUS TEREMOS CAPITULO SEMANA QUE VEM.

Sinceramente achei que teria pausa. 

Edited by mgondimbh

De fato a maior surpresa do cap foi a ausência de pausa. To até com medo do que vai acontecer depois de tantos caps em sequencia, Oda vai corar isso la na frente :lol:

Achei legal a aparição dos piratas do Sol, isso vai dar mais emoção no momento que o Jinbe entrar no bando.

Enfim, o Sanji pelo jeito vai brilhar mesmo salvando o bando da big mom da destruição. Não vamos ter luta.

Imagino o que vai acontecer com o Bege agora que o Navio dele já era. 

Pekoms e Pedro são outros dois pontos de interrogação.

• Like 1

600648_signblackparade__haloween.jpg

I did it for me, I liked it, I was good at it, And I was really... I Was Alive!

1 minuto atrás, Ryuuma disse:

Pekoms e Pedro são outros dois pontos de interrogação.

Deve haver uma história de Capa ( O sobrevivente Pedro + Pekoms )  ou 

teremos ainda na Saga a volta do Pedro ( forma sulong)  salvando Pekoms , já que é o único que pode desperta-lo !

ser não ocorrer isso é RIP p/ 2 rs

• Like 1

Sem muita coisa para comentar sobre o capitulo. 

Deixaram o Morgans e a Stussy fugir, qual sera o destino deles, sair do arquipélago ou ilha Funwari.

Que venha o 900.

• Like 1

Resultado de imagem para kizaru vs behn gif

Gostei do Nostra Castelo ter sido destruído, o Snack realmente voltou só para mostrar que esta saudável kkk

Um coisa que tenho certeza que não vai acontecer mas que gostaria muito que acontecesse, é que o Oda focasse só nessa fuga agora, e mostra-se a Big Mom comendo o Bolo,  e e tals, e depois que os Mugis estivessem longe dde Tot Land, mostra-se a Germa 66 e os piratdas do Sol  empalhados, mortos Com a Big Mom em sã consciência na frente deles falando algo do  tipo os Próximos seram vocês Mugiwaras e Capone.

Seria um jeito de mostrar que os Mugis fugiram por um milagre de Deus digo Oda, e que se a coisa fosse séria os Mugis jamais sairiam de lá, mas duvido muito isso acontecer.

A parte do Luffy falando por que ele só te elogiou ? kkkkkk achei engraçado de mais. 

Edited by Sasori
  • Like 1

Entendo que é legal Oda usar outros artifícios além de porrada pros mugis superarem os desafios do novo mundo, e por Sanji ser cozinheiro, oq melhor pra vencer alguém que com comida. Mas a Big Mom é muito chata, de longe é o personagem que menos gostei no arco, sei lá, entendo que ela é tipo uma forca da natureza, mas n acho ela um bom personagem.

Gosto do Jinbe e dos antigos companheiros tendo seu momento final agora, bem clima de One Piece com o foco na amizade e camaradagem, espero que no próximo Oda finalmente acabe com o arco. Que venha um período transitório entre os arcos com mt informação expositiva do mundo de OP e fanservice dos personagens fodas aparecendo, que eu gosto :lol:

Espero que Pekons, Pedro e Pound realmente morram, foram três personagens legais e passa mais a impressão que apesar de não terem sido nenhum dos personagens principais , alguém acabou morrendo enfrentando um Yonko.

Próximo Cap Mama comendo bolo, despedida do Jinbe, Pudding dando uma aparecida e vitória dos mugi.

No mais, talvez no próximo arco tenhamos uma historia de capa do Ceasar escapando e mostrando oq ele fez dps de fugir do território da BM.

Edited by Date

6sb502.jpg

3 minutos atrás, Date disse:

Entendo que é legal Oda usar outros artifícios além de porrada pros mugis superarem os desafios do novo mundo, e por Sanji ser cozinheiro, oq melhor pra vencer alguem que com comida. Mas a Big Mom é muito chata, de longe é o personagem que menos gostei no arco, sei lá, entendo que ela é tipo uma forca da natureza, mas n acho ela um bom personagem.

Gosto do Jinbe e dos antigos companheiros tendo seu momento final agora, bem clima de One Piece com o foco na amizade e camaradagem, espero que no próximo Oda finalmente acabe com o arco. Que venha um período transitório entre os arcos com mt informação expositiva do mundo de OP e fanservice dos personagens fodas aparecendo, que eu gosto :lol:

Também queria que a saga acabasse no capítulo que vem, mais pela vontade de ver a repercussão desses acontecimentos no mundo, do que pela saga, que eu gostei bastante. O mesmo nível de Dressrosa ou melhor. Mas acho que ainda vai rolar uns cinco a dez capítulos antes do fim dessa saga. 

Big Mom é uma ótima personagem, na minha opinião. O problema da Big Mom é que para ela não espancar todo mundo de vez, o Oda teve que usar esse artifício da insanidade dela por comida. E já vai meses vendo isso. Mas lendo o capítulo de vez, como nos volumes, ela melhora.

Gostei também do Perospero perdendo as forças, o cara perde o braço e continua tranquilo lutando? Ele está achando que é o Shanks? A preocupação da filhos da Big Mom com o vazamento dos acontecimentos foi um ótimo momento. Vem logo Reverie!

Acho que todo mundo quer que este arco acabe. Eu não achei tão ruim, mas já entregou o que deveria, então vamos para a próxima. A leitura semanal deste arco está um pouco cansativa mesmo.

Mais um vez a habilidade culinária do Sanji foi exaltada neste capítulo. Me pergunto o que a Big Mom fará depois de comer o bolo. Digo, depois de acordar, porque todos sabemos que ela comerá o bolo, que estará delicioso e irá desmaiar. Mas depois que ela acordar, será que ela não vai querer que o cozinheiro que fez este bolo trabalhe para ela? Seria uma forma interessante de incluir a Big Mom em sagas futuras. Além de ela querer vingança do Luffy, ela também estará atrás do Sanji para sequestrá-lo e cozinhar mais para ela. Apesar de que na minha opinião a Big Mom cai após a saga, já que será divulgado para o mundo o estrago que ocorreu em WC e alguém usará isso para ganhar o território dela... é o que acho mais lógico

Edited by Sandman_

1 hora atrás, Ryuuma disse:

Imagino o que vai acontecer com o Bege agora que o Navio dele já era. 

Li o capitulo em duas fontes, na opex fala que foi destruido, no leitor.net fala que se eles nao fugirem logo o Nostra Castelo vai acabar sendo destruido. Então ficou meio confuso isso ai.

A primeira parte do capítulo foi só para aumentar ainda mais as expectativas para o bolo do Sanji. Exaltando o quanto a situação depende dele, o quão gostoso o bolo terá que ser e que ele salvará a existência do bando da Big Mom. Coisa que todos já sabemos, mas agora que ela tá prestes a comer, o Oda quis dizer isso novamente.

A fuga do jornalista e da agente da CP0 podem levar a acontecimentos bem grandes. O jornalista provavelmente quer saber como a situação vai se desenrolar e espalhar pro mundo a bagunça que o Chapéu de Palha causou no bando da yonkou. Com isso, já podemos esperar o nome do Luffy e seu bando crescerem muito mais.

Já a mulher, ela provavelmente vai fazer o governo ficar ainda mais preocupado com o Luffy. Talvez vamos ver o Lucci voltando a aparecer diante do Luffy, como membro da CP0.

Em mais um momento de aperto, o outro grupo que já esperávamos que iria ajudar, aparece. Considerando que a batalha é no mar, o antigo bando do Jinbe tem uma vantagem natural, mas ainda assim espero que eles sofram mais consequências. A Smothiee passou mais um capítulo só soltando frases bobas sem fazer nada, então que ela mostre algo.

O Daifuku e seu gênio foram bloqueados pelo Sanji, mas não levo fé que vai ter uma luta. Vou torcer pra ter mais uma troca de golpes pelo menos.

Destaque também pelo Luffy considerando todos os " defeitos " do Sanji, como algo bom dele. O que seu pai demente considera como fraquezas, o Luffy reconhece como os pontos fortes de seu companheiro. Bacana.

Capítulo semana que vem, ficar sem pausas é bom demais!

• Like 1
1 hora atrás, mgondimbh disse:

Li o capitulo em duas fontes, na opex fala que foi destruido, no leitor.net fala que se eles nao fugirem logo o Nostra Castelo vai acabar sendo destruido. Então ficou meio confuso isso ai.

Spoiler

07.png

No primeiro quadro ao fundo do Bolo mostra o Nostra Castelo destruido.

Edited by Sasori

Fui punk o pai do Sanji demonstrar nitidamente interesse em saber os motivos de Luffy. Melhor parte do capítulo seguido pelo aparecimento do ex bando do Jinbei [que provavelmente vai pertencer aquela tropa independente do Luffy].

2 horas atrás, Sasori disse:

No primeiro quadro ao fundo do Bolo mostra o Nostra Castelo destruido.

Boa observação!

26 minutos atrás, DARTH VADER disse:

Fui punk o pai do Sanji demonstrar nitidamente interesse em saber os motivos de Luffy. Melhor parte do capítulo seguido pelo aparecimento do ex bando do Jinbei [que provavelmente vai pertencer aquela tropa independente do Luffy].

Também acho que talvez farão parte da tropa independente do Luffy.

Quero ver se irão acontecer mais reviravoltas nesse arco, principalmente nessa parte da fuga. Provavelmente essa foi a última, não é possível.

No final o bando de um Yonkou, os mais fortes piratas do Novo Mundo, foi derrotado por: 

- Metade do bando de um supernova; 

- Uma Bomba; 

- Mercenários (tão relevantes que nem são cotados dentro dos 3 poderes, muitos menos foram citados qualquer vez até a chegada a 2º metade da grande line);

- Piratas do Sol (uma tripulação infame no Novo Mundo);

- Um navio anfíbio; 

- Um bolo gostoso. 

Acho que a Marinha devia rever seus conceitos de Yonkou, porque esse arco deixou meio claro que: 

- O Imediato do Bando da Big Mom (e ao que parece nenhum outro membro) nunca enfrentou um almirante; 

- O serviço de inteligencia do Governo Mundial é péssimo para nunca ter percebido que a Big Mom é um ser absurdamente vulnerável;

- Levando em conta que o Katakuri é um dos caras mais fodas de um dos bandos mais poderosos do Novo Mundo, o Novo Mundo não tem piratas tão poderosos assim.

OBS: O que era achismo agora é certeza, o bando da Big Mom seria massacrado em Marineford, com certeza esse é o bando mais fraco dentro dos Yonkou.

• Like 2
1 hour ago, Thiagom12 said:

No final o bando de um Yonkou, os mais fortes piratas do Novo Mundo, foi derrotado por: 

- Metade do bando de um supernova; 

- Uma Bomba; 

- Mercenários (tão relevantes que nem são cotados dentro dos 3 poderes, muitos menos foram citados qualquer vez até a chegada a 2º metade da grande line);

- Piratas do Sol (uma tripulação infame no Novo Mundo);

- Um navio anfíbio; 

- Um bolo gostoso. 

Acho que a Marinha devia rever seus conceitos de Yonkou, porque esse arco deixou meio claro que: 

- O Imediato do Bando da Big Mom (e ao que parece nenhum outro membro) nunca enfrentou um almirante; 

- O serviço de inteligencia do Governo Mundial é péssimo para nunca ter percebido que a Big Mom é um ser absurdamente vulnerável;

- Levando em conta que o Katakuri é um dos caras mais fodas de um dos bandos mais poderosos do Novo Mundo, o Novo Mundo não tem piratas tão poderosos assim.

OBS: O que era achismo agora é certeza, o bando da Big Mom seria massacrado em Marineford, com certeza esse é o bando mais fraco dentro dos Yonkou.

Concordo com muito que tu disse porem:

Piratas do Sol nao sao muita coisa, talvez fossem na epoca do Fisher Tiger, mas atualmente nao sao la essas coisas, so ver q jinbei é o capitao e ele nao é la essas coisas. Os piratas do sol, os mais fortes no caso, talvez sejam no mesmo nivel da germa 66 ou um pouco superior, nada demais.

Na verdade o bando da yonkou se vc analisar as recompensas e poderes eram pra ser muito fortes, mas o Oda inventou tanto subterfugio pra fazer eles ficarem fracos que acabou estragando o bando inteiro em prol de o arco q se tornou uma grande merda. A conveniencia das coisas é tao absurda q chega a ser triste ver o Oda fazendo isso.

A luta do katakuri como ja falado aqui durante meses foi uma porcaria sem noçao, erro crasso do Oda em fazer uma luta dessas sem motivo e dar um final em que o luffy ganha do inimigo pq ele é... mais resistente, tosco. Mostrando, como tu disse, que o bando da big mom provavelmente nunca enfrentou inimigos fortes, katakuri cair pro luffy daquele jeito e reconhecer o luffy como "igual" é um absurdo... é rir pra nao chorar :lol: 

A big mom de fato é incrivelmente vulnerável pra uma Yonkou, por causa de um misero bolo, ela poderia destruir todo o seu bando... isso é fora do bom senso e o Oda exagerou demais nessa vulnerabilidade dela. So esperar um festa, manda alguem la, destroi o bolo e se mata, pronto, a Big Mom ia destruir a ilha inteira ate achar um bolo igual, adeus piratas da big mom, um yonkou a menos :lol: A marinha e o GM poderia de fato explorar facil essa vilnerabilidade absurda dela :lol: 

Sim, se o katakuri perde pra um novato q nao tem nem 1 ano no SS mostra de fato q o nao parece ser la essas coisas. Se o Oda fizer o pessoal do Kaidou absurdo de forte, vai desmerecer demais a big mom como Yonkou, mas se fizer eles no mesmo nivel, luffy nao precisa nem evoluir mais, so vencer na resistencia :lol: 

Quanto a ela ser massacrada em MF eu discordo. Achar que a big mom é fraca so pq o Oda exagerou nela é desmerecer o personagem muito. Ela é incrivelmente poderosa junto com seus homies principais e acho q faria ate mais estrago que o BB conseguiu, Napoelon, Zeus e Prometheus sao mt roubados... negoco é que se ela cai-se, o bando ja era :lol:  mas isso aconteceu com os piratas do bb tbm, entao da na mesma.

Enfim, Oda cagou mt nessa saga ( e no novo mundo no geral), porem essa conseguiu ser melhor que Dressrosa :lol:  pelo menos ne, pq ser pior acho impossivel

Edited by Thoma_

7J6bYvO.jpg

Capítulo bom, apenas para encaminhar o desfecho, mas no resumo geral gostei muito dessa saga nos mostrou muitas coisas novas, foram apresentados um número gigantesco de personagens e principalmente mostrou que o Luffy está em um nível muito alto. Eu fico imaginando se o Kuzan enfrentasse o bando hoje ele teria a facilidade que teve no episódio do congelamento da Nico? Creio que a conversa seria bem diferente. A luta do Luffy contra o Katakuri pra mim foi uma das melhores, talvez abaixo da luta conta o Lucci. Foi uma luta cheia de simbolismo contra um oponente formidável e com golpes muito parecidos aos do protagonista, alem de  nos premiar com um embate de alto e nível serviu para aprimorar muito o HDO do Luffy. 

Quanto ao bolo estou imaginado que o desfecho será surpreendente, o Oda sempre surpreende e esse bolo poderá causar um amor platônico da mama pelo Sanji ou até mesmo causar a cura dessa doença alimentar que ela tem. São apenas suposições mas creio que algo muito louco ira acontecer.

Edited by papaicomedia

Depois desse cap. até o Wadatsumi teve seu destaque :lol:, tragam de volta o Don Krieg para ter seu momento de glória.

Parece o East Blue, que qualquer hora aparecia um random para ter seu papel de destaque.

Agora que esta quase acabando a saga, para quem gostou da saga e maioria dos desfechos, me respondem uma coisa.

"O quanto de estrago faria o Aokiji no território da Big Mom, se ele entrasse lá com a sua simples bicicleta ?"

Parece que o Aokiji navegando sozinho, tem mais moral que toda a tripulação da Big Mom

• Like 1

Cix8nEl.gif?1

2 horas atrás, Pr1me disse:

"O quanto de estrago faria o Aokiji no território da Big Mom, se ele entrasse lá com a sua simples bicicleta ?"

Eu quero responder essa.

Vamos la.

- Ele entraria no território e seria detectado pelas lesmas aquáticas OU teria que congelar o mar chamando muita atenção para si e sendo detectado da mesma maneira.

(O Luffy teve o Pekoms para liberar sua entrada.)

- Assim que fosse detectado Big Mom seria avisada.

- Seria bombardeado pelos navios na entrada do arquipélago, iria fazer um estrago tenso nas primeiras ilhas.

- Cracker ou Katakuri seria mandado imediatamente para CONTER ele até a Big Mom chegar.

(Cracker é o terceiro comandante em ordem igual ao Jozu, se ele não se distrair igual o Jozu pode aguentar bem)

-  Big Mom iria pessoalmente atras dele pois o mesmo estava disputando cargo de Almirante de frota, logo o imediato não consegue da conta do cargo de frota.

- Seria morto por ela.

• Like 3

Resultado de imagem para kizaru vs behn gif

Em 23/03/2018 at 11:16 AM, Sandman_ disse:

1.Me pergunto o que a Big Mom fará depois de comer o bolo. Digo, depois de acordar, porque todos sabemos que ela comerá o bolo, que estará delicioso e irá desmaiar. 

2.Mas depois que ela acordar, será que ela não vai querer que o cozinheiro que fez este bolo trabalhe para ela? Seria uma forma interessante de incluir a Big Mom em sagas futuras. Além de ela querer vingança do Luffy, ela também estará atrás do Sanji para sequestrá-lo e cozinhar mais para ela. Apesar de que na minha opinião a Big Mom cai após a saga, já que será divulgado para o mundo o estrago que ocorreu em WC e alguém usará isso para ganhar o território dela... é o que acho mais lógico

1. Será que ela vai desmair com bolo do Sanji/Purin/chifon ?... Está sendo muito previsível a Yonkou adorar/amar o bolo, mas chegar ao ponto de desmaiar é que me deixa intrigado, se acontecerá. É muito fácil p/ ser verdade. Eu acredito que a bigmom irá descobrir que quem fez o bolo foi Sanji e tentará impedir a fuga dos Mugiwaras, e é aí que eu acho que a Pudding  pode ter papel importante final da trama, na qual a Purin  c/ sua  habilidade do poder da fruta da memória pode impedir a sua mãe ( fazendo esquecer os Mugiwaras temporariamente rs) 

2.Mas caso a Bigmom seja derrotada pelo poder da cozinha do Sanji, chegando a desmaiar o interessante/hilário é que Perospero pode achar que Bigmom foi envenenada rsrs.. sendo o "fim" dos Piratas da bigmom. --> Já pensou essa notícia chegar ao mundo / Governo... Seria interessante as ações do Governo/Marinhas  ou os outros Yonkou ( principalmente barba negra ). Eu acredito que a Big Mom não cai após a saga, e sim que  depois de um Bom tempo é que Bigmom seja destronada do seu território/Título.

• Like 1
 Share