Jump to content
  • Create New...

Chat Bleach

Dracon
 Share
Followers 0

Recommended Posts

CHAT BLEACH

Tópico voltado para conversas sobre o RPG de Bleach e sua respectiva série. Todas as regras do forumUnion valem aqui. Portanto, flood, flames e posts de assuntos não relacionados ao RPG ou à serie serão observados, apagados e, caso haja recorrência, devidamente punidos. Se você é um jogador novo (e se também acabou de chegar ao fórum) sinta se livre para tirar suas dúvidas aqui.

Temos um chat no discord para os RPGs do fórum: https://discord.gg/quWf2kZ

WlrdBun.png

• Replies 183
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olha, estou querendo mestrar, se te interessar. Eu só sou bem cruzinho em Bleach, bem mesmo, tipo, mal lembro as paradas de tantos anos que vi, e nunca mestrei entao não sei mais ou menos quantos turnos tem cada aventura, mas isso posso ver das antigas ou perguntar para os GM's. E as coisas de Bleach vou me lembrando aos poucos. Experiência com mestragem eu tenho, só não tenho em Bleach, haha.

Tô mestrando, pra quem tiver precisando aí. Não mestro hollows, mas de resto tá tudo valendo.

Para os interessados em shinigami, postei o tópico contendo o sistema de kidous e a lista, havia esquecido -q

Sejam todos bem vindos, desejamos um bom jogo.

Entrem no topic de sorteio para concorrerem a regalias!

11JhFTF.jpg

Evil is Evil. Lesser, greater, middling… Makes no difference. The degree is arbitary. The definition’s blurred. If I’m to choose between one evil and another… I’d rather not choose at all.

Uma dúvida que o tutorial não respondeu pra mim: Ter duas zanpakutous vai ser considerado como " Sou especial " ou outro tipo de regalia, né? Não tem como escolher essa opção de início, estou errado?

Rapaiz, vou jogar esse RPG bagarai. Já to criando a ficha

tumblr_pisdm8ZJty1vjbtb0o1_400.gifv

3 horas atrás, ShinoNaro disse:

Uma dúvida que o tutorial não respondeu pra mim: Ter duas zanpakutous vai ser considerado como " Sou especial " ou outro tipo de regalia, né? Não tem como escolher essa opção de início, estou errado?

Tambem queria saber.  D:

3 horas atrás, ShinoNaro disse:

Zanpakutou dupla será livre apenas após a liberação da Shikai. Não irá conceder nd de especial ao person como por exemplo "faz isso por ser dupla" e afins

11JhFTF.jpg

Evil is Evil. Lesser, greater, middling… Makes no difference. The degree is arbitary. The definition’s blurred. If I’m to choose between one evil and another… I’d rather not choose at all.

Agora, Aglow disse:

Zanpakutou dupla será livre apenas após a liberação da Shikai. Não irá conceder nd de especial ao person como por exemplo "faz isso por ser dupla" e afins

Tipo, então as Zanpakutous são todas padronizadas em katanas? Não posso ter um conjunto de Nito, ou uma wakizashi ou uma Katana maior ou menor que o normal? Digo, só questões interpretativas sem muito efeito pratico no jogo.

2 minutos atrás, Ryohma disse:

Tipo, então as Zanpakutous são todas padronizadas em katanas? Não posso ter um conjunto de Nito, ou uma wakizashi ou uma Katana maior ou menor que o normal? Digo, só questões interpretativas sem muito efeito pratico no jogo.

Sim, serão katanas. Já o tamanho é livre. Se você quiser ter uma Wakizashi pode ser, mas será apenas ela antes da liberação.

Após ela pode virar oq você quiser

11JhFTF.jpg

Para os interessados em shinigami, postei o tópico contendo o sistema de kidous e a lista, havia esquecido -q

WlrdBun.png

Agora vai!

Se alguem quiser fazer RP com a Kaminari só mandar PM

JuXFYVs.gif

Uzumaki Sayuri                                     

Não começa com shikai, mas ja pode colocar as tecnicas shinigami e kidous na ficha?

JuXFYVs.gif

Uzumaki Sayuri                                     

7 minutes ago, .Juao said:

Não começa com shikai, mas ja pode colocar as tecnicas shinigami e kidous na ficha?

Bom, essas coisas não tem relação entre si. Técnicas e kidous devem ser botados na ficha desde o inicio, a shikai apenas após a primeira aventura, quando atingir o requisito pra liberação

WlrdBun.png

Jogadores mais novos que vão jogar de shinigami, montem um grupo mesmo, eu mestro. (3, 4 pessoas)

WlrdBun.png

Até agora, só vi a Kaminari e Taiga. Mas já vi que tem mais.

4 horas atrás, Aglow disse:

Mas por exemplo, quando na Shikai e se tornarem duas, não posso dar dois efeitos diferentes, então? Ou até mesmo na Bankai? Levando em conta que pelo menos na questão do espírito interno delas, poderão ser dois, certo? Levando em base exemplos do anime/mangá.

Edit: Vou criar um Shinigami, e não tenho problema nenhum em jogar com outros jogadores. Qualquer coisa, só entrar em contato.

Edited by ShinoNaro
Adição de informação.
2 horas atrás, Dracon disse:

Jogadores mais novos que vão jogar de shinigami, montem um grupo mesmo, eu mestro. (3, 4 pessoas)

Não sou um jogador novo, mas posso entrar nesse time ai :lol:

JuXFYVs.gif

Uzumaki Sayuri                                     

10 minutos atrás, .Juao disse:

Não sou um jogador novo, mas posso entrar nesse time ai :lol:

Se organizar direitinho, todo mundo entra em algo.

3 minutos atrás, Ryohma disse:

Se organizar direitinho, todo mundo entra em algo.

Rapaz, Kaminari me disse que gostou do Taiga... como proceder? :lol:

JuXFYVs.gif

Uzumaki Sayuri                                     

1 hora atrás, ShinoNaro disse:

Mas por exemplo, quando na Shikai e se tornarem duas, não posso dar dois efeitos diferentes, então? Ou até mesmo na Bankai? Levando em conta que pelo menos na questão do espírito interno delas, poderão ser dois, certo? Levando em base exemplos do anime/mangá.

Edit: Vou criar um Shinigami, e não tenho problema nenhum em jogar com outros jogadores. Qualquer coisa, só entrar em contato.

Não, zanpa dupla não oferecerá características como essa de dois efeitos diferentes, natureza das habilidades será uma só. Será apenas estético. 

Já os espíritos pode ser dois, como a do Abarai, porém uma natureza de hab

11JhFTF.jpg

1 minuto atrás, .Juao disse:

Rapaz, Kaminari me disse que gostou do Taiga... como proceder? :lol:

É só organizar direitinho. xD