Jump to content
  • Create New...

One Piece #903 - Discussão do Capítulo

Rowel
 Share
Followers 1

O que você achou desse capitulo  

53 members have voted

1. 1. O que você achou desse capitulo

• PUTAQUEOPARIU! OLHA ESSE TÍTULO! OLHA ESSES ACONTECIMENTOS! MELHOR CAPÍTULO, MELHOR MANGÁ, MELHOR TRANSIÇÃO DE ARCO!
    • Lindo, maravilhoso, empolgante! One Piece à toda!
    • Bom, foi até bem bacana, mais esperava mais
      0
    • Olha, maaaaais ou menos, mais ou menos. Mais pra menos.
    • Achei ruinzão, mulegue.. Esperava mais
      0
    • Porra, que decisões de merda, hein? QUE PORRA FOI AQUILO, ODA? Aff, se aposenta.

Recommended Posts

• Replies 155
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

SAIU https://www.mangatail.me/chapter/one-piece-903?page=3     Isso que está em negrito, é muito importante. Oda veio criando cuidadosamente o caminho do Luffy para chegarmos nesse ponto em que estamos agora. As incontáveis vezes que o herói se aliou a famílias reais, por muito tempo pareceu um clichê, mas as vésperas da Reverie, a importância que o chapéu de palha tem para esses reinos começa a fazer sentido. Em dresrossa Oda colocou em prática a "habilidade de fazer

Que capitulo foda 10/10 .... This is One Piece .... Tem tempo que eu não gostava tanto de um capitulo. Realmente a história de One Piece é a melhor coisa da obra. É um deleite ler o mangá quando o Oda foca na história.   Recompensa do Luffy       O Luffy ter chegado na casa do bilhão é justo ... É dificil imaginar alguém fazendo o que o Luffy fez com a Big Mom.   Apenas os Yonkou/Almirantes/Dragon conseguiriam:    Invadir o território da Bi

No spoiler aparecia q ele tinha derrota do a BM :lol:

Bom morgans mentiu pacas, ele nao organizou o plano, nem "derrotou a bm", mas de fato seus feitos foram enormes apesar dele ainda ser mais fraco q o katakuri e seus niveis de haki e dominio de akuma ainda ser inferior ao de mt gente, o G4 é uma arma poderosa e aliado às conveniências do Oda de fato luffy esta num nivel acima dos outros SN e abaixo dos yonkou, entao 5 elemento é uma boa definição 

a parte do zeus ainda espero explicação é mt estranho a BM nao poder simplesmente deletar ele num piscar de olhos ou obriga-lo a voltar

quanto ao capitulo em si excelente, coby e helmepo tbm tao show e o capítulo foi bem engraçado tbm :lol:

creio q seja o melhor do novo mundo atw aqui

acho q a o brook pelo menos devia ganhar um aumento no bounty fez mt

• Like 1

7J6bYvO.jpg

Cap foda.  

É tão bom quando mostra a reação do resto do mundo.

Jornal mostrando alerta do Barba Branca Jr e uma sessão do Vegapunk. hahahhaa... 

Rocky Port Incident teve Coby e Law. O que aconteceu lá tem que ser mostrado. 

Recompensa do Sanji maior que do Zoro, mas deve ser por pouco tempo. Wano talvez mude isso.
Apesar de parecer um lugar fechado e, talvez não saia de lá o que aconteça.

• Like 1

Interessante Morgans elevar Luffy ao status da imperador no jornal, midia gosta de sensacionalismo em todo lugar mesmo. Mas como dito por Teach, ainda não é tempo, Luffy está práticamente um degrau abaixo dos imperadores.

Será a agora com a saga de Wano mais outros supernovas como Law, Kid e Drake tbm subam a posições de influência no munda, acabando de vez com a balança dos três poderes, ainda mais com os Shichibukais cada vez menos influentes no mundo.

Ansioso pra ver como o mundo vai se movimentar com essa reviravolta toda logo antes do Conselho Mundial.

Um ponto interessante foi a aparição do Crocodile, que já apareceu outras vezes lendo notícias sobre Luffy no novo mundo, mas nunca falou nada, nem fazemos ideia doq ele tá fazendo, quero que ele volte.

Sanji e Nami ganhando uns UPs pra luta com Kaidou, uma boa tbm.

• Like 2

6sb502.jpg

Só me dei conta dos feitos do Luffy no território da Big Mom quando vi a sua recompensa, a relevância de tudo o que aconteceu é muito maior do que eu esperava. Luffy é visto pelo governo mundial e por todo o mundo como um quinto yonkou, mesmo que ainda não possua territórios sob sua bandeira pirata ele já é visto como uma força emergente despontando, prestes a alcançar os yonkous. 

• Like 2

QUE CAPÍTULO INCRÍVEL! 

Nami e Sanji tiveram um belo up, pelo menos teremos que ver se o Sanji usará do poder da Germa, que além de um pelo acréscimo, seria um belo fan service àqueles que são fãs do cozinheiro.

Enquanto lia, imaginei a cara do Zoro vendo o cartaz do Sanji:

xZJ3DU3.jpg

Participação do Coby foi sensacional. Oda começa a traçar nele aquela típica personalidade de alguém poderoso de One Piece, aquele personagem abobado que mostra uma confiança absurda por saber que é forte. Foi incrível vê-lo de novo, já que é um dos meus personagens favoritos da obra. 

Arrepiou ler o que diziam do Luffy... "Quinto Yankou". Foi um momento em que o Oda entregou aquilo que os fãs queriam muito ouvir, meio que uma contribuição. Sabemos que muito foi inventado pelo Morgans, mas mesmo assim é uma conquista até que merecida. Embora eu concordar com Teach; "Ainda é cedo".  Luffy ainda não está no estágio dos Yankous, porém, em algumas centenas de capítulos isso mudará. Agora o mundo vai parar e o Luffy é o cara da vez. Bem capaz que ele vire até tema em Reverie já que muitos aliados dele vão para a reunião. 

Nota do capítulo: Um bilhão e meio.

• Like 2

Certamente o Morgans trabalha pra Globo News ou CNN kkkkkkkkkk

O Coby arrumou uma namorada

E esse cap foi melhor que todo o arco da BM

• Like 4

LsAaO8a.jpg

1 hora atrás, Dat disse:

Luffy Younkou

Sem_t%C3%ADtulo3.png?1524860649

Cara, nem sei o que pensar. Como assim quinto Younkou ?? Pode isso Arnaldo ?? Younkou sem território ?? :lol: 

Yon = Quatro .. Então tinha que trocar o titulo pra Sankou = 5 imperadores :lol:

É porque o nome do capítulo é "The Fifth Emperor", que então seria Luffy, O "Quinto Imperador" e não o "Quinto Yankou". Claro que isso são questões de tradução e todos soubemos o que quer dizer. Mas eu acho, sinceramente, é que não existe mais os Yankou, existem os Sankou. Apesar de os outros Imperadores saberem que o Luffy não está no nível deles ainda, como mostrado pelo Teach. Para o grande público do mundo de One Piece, ele estaria. 

Pelo menos eu entendi assim. 

Edited by Detroit
  • Like 1
14 minutes ago, Wiver said:

Certamente o Morgans trabalha pra Globo News ou CNN kkkkkkkkkk

O Coby arrumou uma namorada

se nao fosse o 902, eu concordaria :lol:

7J6bYvO.jpg

Bacana a frota do cara que apareceu na capa ter colocado a caveira do chapéu de palha nas velas.

Sanji ganhando um traje de herança dos seus irmãos (já que vai ter que carregar o nome no seu cartaz agora) e o aumento da recompensa foi bem legal. Devemos ver o cozinheiro usando um traje amarelo em alguma emergência em Wano, que vai fazer ele se forçar a abrir mão do orgulho.  Mal posso esperar para ver o quanto isso vai afetar seu estilo de batalha.

Nami e Zeus é realmente difícil de engolir. Creio que o Oda vai só ignorar lógica e dar esse up na mulher, para que ela possa sobreviver a Wano com mais facilidade.

Sempre é bom ver como o mundo reage às notícias do bando. O capítulo quando menciona os poderosos bandos piratas que seguem o Luffy, deu destaque para os dois de maior importância: Cavendish e Bartolomeo.

Coby conseguiu se tornar capitão, o moleque também não parou de evoluir. Pelo que foi dito, ele vai ter um haki da observação bem apelão também.

Morgans enfeitou pra caramba a notícia, fazendo parecer que o Luffy é um pirata incrível, inteligente e que fez todo mundo seguir suas ordens. Sendo que na verdade foi muita sorte envolvida, mas o que importa é que fica bonito na notícia. Haha!

Isso do Luffy ser o " quinto imperador " vai ser mais algo de reputação e boca do povo, tenho certeza que muita gente ainda vai desacreditar no seu real poder. Ele só deve de fato ser reconhecido como um Yonkou, quando ele e todos os aliados derrubarem o Kaidou. Com a queda definitiva de um outro Yonkou, ele vai ser oficialmente reconhecido por todos.

A questão da Big Mom é um mistério. Ela ficou puta, mas será que vai ter chance de ir atrás da sua vingança ou será derrubada antes?

Por fim, a MERECIDA recompensa do Luffy. O cara cuspiu na cara de uma temida yonkou, venceu dois de seus generais, um deles sendo o imediato e ainda saiu vivo pra contar história. Depois de todos esses anos, entramos na casa do bilhão!

Foi um ótimo capítulo, já estou louco pra ver como vai ser o Reverie. O nome do Luffy com certeza vai ser muito dito lá.

Capítulo 903 , foi muito bom !

Curti d+ que o Sanji recebeu do Niji um morfador n° 3 kkk ( traje de batalha - Germa ou Raid Suit ) .  Mesmo o Sanji não querendo usar , por ele não querer ter uma força vinda da ciência e fora ser um vínculo com a germa, eu acho que em Wano o Sanji não vai ter escolha , se não usar Raid Suit. ! Rs

Fora o presente do Sanji, o cozinheiro ganhou nova recompensa - 330 M . E o Oda já gosta da treta dos fandons de Zoro vs Sanji rsrs....

Spoiler

1524875288-Sanji.jpg

Entretanto , Pós Wano não deve ficar assim rs , o Zoro deve assumir de volta sua 2° posição na recompensa , ultrapassando Jinbe / Sanji. Sendo o primeiro talvez ter uma recompensa que passe a 1 bilhão. 

E como não bastasse, o Jornal de Morgans deu uma levantada na fama  no Luffy . Pois foi uma Pressão imensa dizer que o Luffy é o novo 5 imperador Pirata. Gostei dos Yonkou lendo jornal e comentando. 

E por fim o Luffy ter $ 1.5 bilhões - sua nova recompensa, eu acho que  aumentou absurdamente . Talvez o Oda deve ter visto critica da maioria dos fãs sobre WCI , e resolveu hypar o Luffy para alegria dos fãs rs.

Spoiler

1524875500-Luffy.jpg

Só Achando agora  que as recompensas dos Yonkou é de 5 Bilhões p/ cima rs

Obs. Gostei da aparição de Cobby - show. 

Próximo capítulo será início de Wano ou reverie ? Acho que será Wano 

Que mangá, está tudo muito lindo!!!

Morgans hypou demais o Luffy. Luffy organizou o plano? Convenceu o Capone e a Germa? hahahahha!

Vejam o poder e a influência de um Yonkou. Só por ter entrado lá e saído vivo, já se pode ser considerado uma vitória. É isso que o Morgans quis dizes, e não que a Big Mom perdeu. Achei a recompensa justa, embora imaginava que a recompensa do Luffy fosse para 1 bilhão, ainda abaixo do Katakuri. Porém se pararmos para pensar, o Luffy em menos de três dias, venceu duas, das três maiores forças da Big Mom. Para mim, não tem mais inimigo para o Luff que não seja os yonkous e seus comandantes. A não ser essa lenda antiga que está por vir, em Wano. Deve forçá-lo agora a superar os limites do Haki do Armamento.

Curti demais o Coby, o garoto está virando homem, está ficando fortinho, e sem akuma no mi, vai virar o "Garp da próxima geração", só força bruta.  Já o estão chamando-o até de "herói", bem como é a alcunha de seu tutor. Ele e Rebeca serão um belo casal :D E não nos esquecemos de Helmeppo, quem diria hein...

Gostei dos Yonkous, Big Mom reclamando que não perdeu hahaha, o Teach dizendo que ainda é cedo, e o Shanks, que ninguém sabe para que vem (quais seus objetivos?), aguardado o Luffy :D:D:D! Na boa, ele passa a idéia de ser o mais forte, eu bem que acharia isso se não fosse o Teach.

Acho que já dá para sacar que no futuro, o Sanji usará o equipamento da Germa (?).  Nami com Zeus é meio absurdo, mas QUEM LIGA!? Quero ver o Clima-Tact-Zeus agora.

E não, o Luffy não é um Imperador, é só pressão do Morgans, mas está no caminho, está no caminho!

PS: E isso nem foi o Reverie ainda...

• Like 1
4 horas atrás, Ryuuma disse:

E digo que, pela primeira vez desde que comecei a ler One Piece , sinto o Oda dando uma pequena dica de que sua obra está se encaminhando para uma conclusão

Eu também senti isso. assim que terminei de ler o capítulo fiquei com esse gostinho de reta final.

Acho que esse capítulo é um divisor de águas, Luffy não será mais visto como um novato da pior geração e sim como uma das grandes forças dos mares. 

• Like 1
11 horas atrás, Wiver disse:

Voltando 2 anos depois só pra dar rt nesse comentário

Agora chegou a informação para o Teach que o territorio da BM pode ser invadido

Só lamento pra ela.

Pra historia andar, o Teach precisa do Road POneglyph dela.

E como ela não vai tirar ele do seu territorio....ele vai ate lá.

é uma coisa clara

• Like 3

LsAaO8a.jpg

Habemos mestre Oda!!

Olha esse capítulo. Olha isso, véi. É um verdadeiro tapa na cara de quem vinha reclamando da obra. Não dá pra sair algo assim no vácuo, tem que ter um contexto antes.

Só a capa que saiu na Shonen Jump já merecia nota 10 pela emoção nostálgica. Nem precisava desse capítulo. É um puta privilégio ler essa obra maravilhosa.

Fazia tempo que eu não ria tanto lendo One Piece.

Oda aproveitando a onda de fake news no nosso mundo pra dar uma reviravolta na história de One Piece. Morgans foi um personagem central nesse sentido, seja para críticas ou para aprovar. Eu, como um bom fanboy do mestre Oda, aprovei, rss.

Recompensas aumentando, Sanji nominado e com um up nas habilidades culinárias e de combate (mesmo que ele não aceite, rss), Nami com um up absurdo, Coby e Helmeppo aparecendo, a oitava mugi indo para foder com a Reverie e o mundo reconhecendo os mugis como fodões da galáxia.

Não tem muito o que falar, o Oda é um gênio, não tem ninguém no planeta terra que faça um capítulo de transição como esse.

Agora teremos um arco político pra destrinchar a obra rumo ao seu fechamento.

Capítulos de recompensa e esse tour no mundo sempre são absurdos de foda, são hypantes! Uma lenda, um líder, o maior de sua geração finalmente mostra sua força! 
E essa narrativa, meu amigo, o Oda acertou 100%, absurdo! E então, o quinto imperador nasce, respect! 

E em relação ao SANJI só eu acho absurdamente broxante se ele usar esse traje aí? Não combina com o personagem que sua força venha de um traje... Espero que o Franky faça modificações no traje e o Ussop use ele (já que a Nami recebeu um up, nada mais justo que o Ussop tenha também, e acho que combina mais com ele esse tipo de coisa também). 

• Like 1

Sempre que OP muda o foco pra uma visão macro da história a qualidade dos capítulos aumenta, e dessa vez não foi diferente. Muito bom ver a repercussão dos feitos do bando e a aparição de personagens queridos e imperadores restantes. A questão do grande salto na recompensa do luffy eu não achei nenhum absurdo, sabemos que a recompensa não reflete unicamente na força mas sim em um conjunto de ações, e o mugiwara aprontou demais dentro do território de um yonkou, o que aparentemente ninguém havia feito antes ou pelo menos não nessa escala.

Sobre o traje do sanji, eu fui o único que entendi isso como um mais provável buff no franky do que no cozinheiro? não apenas pelas palavras do personagem, mas pela simples lógica que em um futuro próximo o nível de força do sanji vai muito além do que esse traje pode oferecer, pelo menos levando em conta o que foi mostrado pelos vismonke. A primeira coisa que eu pensei foi no franky, não ele utilizando o traje, mas implementando as tecnologias do mesmo no seu corpo.

Muito bom também ver o coby e hemelpo de volta, se não me engano em algum filme de OP ele já tinha aparecido como capitão, agora tivemos a confirmação. Foi legal também mais um enfoque dado no seu kenbushoku, afinal desde Marineford já tinha sinais que esse haki dele era especial. 

Enfim, foi um ótimo capítulo, a tendencia depois desses acontecimentos e que as coisas realmente melhorem (assim espero). Agora uma coisa que eu sinto falta e que espero que aconteça é que os supernovas mais diferenciados como law e kid (quem sabe o urouge) de certa forma acompanhem a evolução do luffy, eu particularmente não vejo muito graça/lógica o luffy ir tão a frente assim dos seus "rivais" uma vez que temos um contexto histórico de piratas que sempre tinham com quem dividir os holofotes, o próprio roger tinha o Barba Branca e o Shiki, sendo o título de Rei dos Piratas uma coisa mais simbólica e metafórica do que um patenteamento de poder. Fora que atenua um pouco mais a questão do protagonismo em cima do luffy, o que pra mim dá muito mais graça à história.

• Like 1

2ec3z2p.jpg

“Existem coisas que não podem ser interrompidas: os desejos mais profundos... os sonhos... o avanço dos tempos. Enquanto um homem buscar a ‘liberdade’ com todas as suas habilidades nenhuma dessas coisas será interrompida”

7 horas atrás, Mr.Junioℝ disse:

Entretanto , Pós Wano não deve ficar assim rs , o Zoro deve assumir de volta sua 2° posição na recompensa , ultrapassando Jinbe / Sanji. Sendo o primeiro talvez ter uma recompensa que passe a 1 bilhão. 

Acho pouco provável que a recompensa do Zoro passe de 1 bilhão pós Wano. No final de Dresrossa foi dito que em um determinado momento as recompensas começam a subir com mais dificuldade. Claro, isso foi tudo para ajudar a construir a surpresa do 903, mas acredito que Oda vai manter a coerência em relação a isso e que as recompensas dos demais personagens não vão subir tanto. Pra ser sincero, acho que a própria recompensa do Luffy vai demorar um bocado pra subir agora.
Quanto a relação entre a recompensa do Sanji e Zoro, igualando as recompensas em ordem de aquisição, a do Sanji sempre foi maior: 60 contra 77, 120 contra 177 e agora 320 contra 330. A questão é que Zoro sempre esteve uma saga na frente do cozinheiro, pois ele já era famoso desde quando o bando começou, mas agora, Sanji é realmente uma personalidade, ele tem um nome por trás que o levanta, e isso foi mostrado ao mundo justamente quando o bando atingiu um novo patamar. Acredito que, de agora em diante, as recompensas dos dois vão ser bem pareadas, talvez até iguais. Para todo mundo que "acompanha o bando", ou seja os leitores, a disparidade na recompensa dos dois nunca foi reflexo de seu poder, porque o mundo conhecia o Zoro, mas ninguém sabia quem era o Sanji. Agora, o mundo vai tratar ambos como iguais.

Edited by Ryuuma
  • Like 2

600648_signblackparade__haloween.jpg

I did it for me, I liked it, I was good at it, And I was really... I Was Alive!

15 horas atrás, Detroit disse:

É porque o nome do capítulo é "The Fifth Emperor", que então seria Luffy, O "Quinto Imperador" e não o "Quinto Yankou". Claro que isso são questões de tradução e todos soubemos o que quer dizer. Mas eu acho, sinceramente, é que não existe mais os Yankou, existem os Sankou. Apesar de os outros Imperadores saberem que o Luffy não está no nível deles ainda, como mostrado pelo Teach. Para o grande público do mundo de One Piece, ele estaria. 

Pelo menos eu entendi assim. 

Eu errei ao falar Sankou pois na verdade San = 3 :lol:  ..... Se o GM realmente for mudar o titulo pra 5 imperadores vai ser Gokou ... Go = 5

Imagem relacionada

7 horas atrás, Mr.Junioℝ disse:

Só Achando agora  que as recompensas dos Yonkou é de 5 Bilhões p/ cima rs

Então... Eu não sei muito bem o que pensar a repeito disso, pois por um lado temos o fato de que Luffy já chegou na marca dos bilhões. Mas por outro, foi dito que ele é o "5º emperador", isso me leva a crer que a distância da recompensa dele para os demais imperadores não seja tão grande agora. Acho que os imperadores batem próximo dos 3 bi, talvez com recompensas muito parecidas para todos. 

Outra coisa é que talvez a recompensa do Luffy sequer aumente mais por um longo período, afinal de contas, já são 1,5 bilhões....

600648_signblackparade__haloween.jpg

I did it for me, I liked it, I was good at it, And I was really... I Was Alive!

Spoiler.

O pessoal começa a tretar no reverie. Sanj faz um bolo pra acabar com a briga, 100 episódios depois todos comem o bolo, dizem que estava uma delícia e voltam a brigar. Sanji fica feliz, pois alimentou quem tinha fome.

• Like 1
33 minutos atrás, Ryuuma disse:

Acho pouco provável que a recompensa do Zoro passe de 1 bilhão pós Wano. No final de Dresrossa foi dito que em um determinado momento as recompensas começam a subir com mais dificuldade. Claro, isso foi tudo para ajudar a construir a surpresa do 903, mas acredito que Oda vai manter a coerência em relação a isso e que as recompensas dos demais personagens não vão subir tanto. Pra ser sincero, acho que a própria recompensa do Luffy vai demorar um bocado pra subir agora.
Quanto a relação entre a recompensa do Sanji e Zoro, igualando as recompensas em ordem de aquisição, a do Sanji sempre foi maior: 60 contra 77, 120 contra 177 e agora 320 contra 330. A questão é que Zoro sempre esteve uma saga na frente do cozinheiro, pois ele já era famoso desde quando o bando começou, mas agora, Sanji é realmente uma personalidade, ele tem um nome por trás que o levanta, e isso foi mostrado ao mundo justamente quando o bando atingiu um novo patamar. Acredito que, de agora em diante, as recompensas dos dois vão ser bem pareadas, talvez até iguais. Para todo mundo que "acompanha o bando", ou seja os leitores, a disparidade na recompensa dos dois nunca foi reflexo de seu poder, porque o mundo conhecia o Zoro, mas ninguém sabia quem era o Sanji. Agora, o mundo vai tratar ambos como iguais.

Para mim essa sua interpretação não cola kkkk vc Ta viajando em Ryuuma

1.  zoro ganhou sua primeira recompensa em alabasta , onde somente  Luffy e zoro ganharam recompensa. E olhe que todos mugiwara lutaram .

Spoiler

23_166.png

2. Logo depois foi o arco de enies Lobby onde todos Mugiwara lutaram e teve recompensa aumentada 

Spoiler

16-17_Color.jpg

3. Depois foi o arco dressrosa , onde tbm teve aumento de todos os mugiwara, e participação da maioria de todos. 

Spoiler

16-17_m.png

4. E finalmente o whole cake foi um arco , onde somente Luffy e sanji teve um aumento de recompensa , onde zoro/ franky/ usopp/ robin , não fizeram parte ! ....assim conclui que Sanji só aumentou a recompensa , em momento de Arco na qual o Zoro  não estava presente ! rs 

Share