Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Zinho

ALL BLUE NEWS - O jornal da board One Piece - Netflix divulga data de estreia em Outubro

482 posts neste tópico

Oda é um verdadeiro profissional, Togashi tem pouquíssimo compromisso com os leitores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

One Piece terá mais um volume em 2015

PnwEOhK.png

O site oficial da Shonen Jump anunciou que One Piece terá mais um volume ainda este ano. Com lançamento agendado para o dia 28 de dezembro, o volume 80 deverá conter 10 capítulos, a partir do #796.

Desta maneira, este será o primeiro volume a trazer capítulos passados em Zou. Será que a capa fará referência à conclusão de Dressrosa ou ao início da nova saga?

No começo de outubro, foi publicado o volume 79 de One Piece, o qual vendeu mais de 1,46 milhões de cópias em apenas dois dias.

Mais informações devem ser revelados nas próximas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece Styling - Girls Selection

0K0iTFI.png

Depois da coleção Attack Styling Three Brothers of Flame, que contou com figures de Luffy, Ace e Sabo, a Bandai lançou a coleção One Piece Styling ~Girls Selection~ dedicada a personagens femininos.

O lineup conta com Nami e Robin com suas roupas de Dressrosa, além de Rebecca, que vem com uma capa removível.

[spoiler]One-Piece-Styling-Girls-Selection-1-NamiOne-Piece-Styling-Girls-Selection-2-NamiOne-Piece-Styling-Girls-Selection-3-RobiOne-Piece-Styling-Girls-Selection-4-NamiOne-Piece-Styling-Girls-Selection-6-NicoOne-Piece-Styling-Girls-Selection-8-RebeOne-Piece-Styling-Girls-Selection-9-Rebe[/spoiler]

Compartilhar este post

Link para o post

Rápidas perguntas e respostas com Eiichiro Oda sobre seu trabalho

Eiichiro-Oda_Desenhando_1.jpg

Entrevistador: Como você decide posicionar os personagens no desenho?
Oda: Primeiro eu desenho o Luffy, depois pensei como que o Chooper vai acenar, daí
desenho a Nami, e claro, depois o Sanji correndo em direção a ela, por fim desenho o Zoro e o Usopp. E isso foi basicamente a minha linha de pensamento enquanto desenho os personagens e apareceram assim. É deste jeito que eu sempre desenho, eu anoto minhas ideias.

E: Então, quando você decide qual esquema de cores usar? Quando você está sombreando?
O: Nem um pouco. A decisão vem em mim enquanto estou pintando. Eu só quero desenhar coisas que penso no momento em que estou desenhando ou pintando (risos). Desta vez, eu primeiro decidi as cores que queria desenhar, então eu só coloco as cores. Eu sabia o que queria, e a partir desse ponto em diante eu só adiciono mais e mais cores. Porque eu posso ver o layout geral do desenho, eu diria que geralmente colori junto com os personagens, dependendo da sua situação particular.

E: Por que você pinta em múltiplas camadas?
O: Copic é um material de desenho que, mesmo se você adicionar uma camada e acho que está bom, quando é impresso na Jump, ele sai muito, muito desigual. Portanto, se você não adicionar uma segunda camada vai ser difícil olhar quando o ver impresso na revista.

E: E por que você use lápis de cor?
O: Eles são os únicos que são mais fáceis de usar e eu estou acostumado a usá-los por muitos anos. Eu costumava usar corretivo branco, mas depois eu descobri que lápis de cor também pode ser usado em cima da tinta Copic, então sim. Bem, há lápis que podem ser usados para desenhar na parte superior da tinta Copic, e outras que não podem ser utilizados na medida em que a forma está colorida. Eu achei [A Marca] que faz o trabalho, então eu os uso de vez em quando. É uma ferramenta útil para usar quando você quer adicionar alguns destaques de luz [para o desenho]. Editado por Kei
Zinho curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

sE26fgE.jpg
A edição mais recente da revista V-Jump confirmou Smoker entre os personagens jogáveis de Burning Blood, o novo jogo de luta de One Piece.

A revista também trouxe diversas informações sobre como será a mecânica de Logias no jogo através do “Logia Guard” e do “Logia Move”.

Logia Guard é basicamente o modo de defesa de usuários  desse tipo de Fruta do Diabo, que tornam inúteis os ataques físicos, a não ser que o oponente use golpes com haki. Não há muitas informações sobre o “Logia Move”, senão que Ace pode voar usando suas chamas.

Também foi anunciado o sistema “Battle Royale”, onde os jogadores poderão trocar de personagem para de desviarem de ataques e recuperar HP durante as lutas.

One Piece: Burning Blood será lançado em 2016 com versões para PlayStation e XBox.

UOSkEZ4.png
Eiichiro Oda escreve slogan para o mangá ‘Kingdom’

Em comemoração aos seus 20 milhões de cópias vendidos de Kingdom, foi lançado um website aceitando slogans do mangá de Yasuhisa Hara.

Eiichiro Oda, que já havia demonstrado admiração e interesse pelo mangá, também enviou seu slogan junto com outros mangakás, tais como Ishin Nishio (Monogatari) e Hirohiko Araki (JoJo’s Bizarre Adventure).

Kingdom é um mangá histórico sobre o Período dos Reinos Combatentes na China que ganhou bastante atenção da mídia em 2012 com o projeto Social Kingdom, onde pessoas puderam desenhar e enviar sua própria versão de um dos quadros do volume 26 do mangá em comemoração a adaptação da obra para anime.

Eiichiro Oda, Masashi Kishimoto, Hirohiko Araki, além de diversos outros artistas e celebridades participaram do projeto, que entrou para o  Guinness como “Mangá Escrito por Mais Pessoas”.

O que se passa com esse mangá!? A história é intensa e a arte é densa… É muito legal!!

9nO7Yg9.png

Kingdom é um mangá histórico sobre o Período dos Reinos Combatentes na China que ganhou bastante atenção da mídia em 2012 com o projeto Social Kingdom, onde pessoas puderam desenhar e enviar sua própria versão de um dos quadros do volume 26 do mangá em comemoração a adaptação da obra para anime.

Eiichiro Oda, Masashi Kishimoto, Hirohiko Araki, além de diversos outros artistas e celebridades participaram do projeto, que entrou para o  Guinness como “Mangá Escrito por Mais Pessoas”.

Confira a colaboração de Oda:
ra6TS1h.png

One Piece é um dos animes que fãs mais gostariam de ver com seus filhos
FSIcu8Y.png
Em junho One Piece foi eleito um dos melhores animes para se mostrar aos pais em uma pesquisa realizada pelo site japonês Charapedia, conhecido por suas enquetes curiosas.

Agora, em nova pesquisa realizada entre 10 mil leitores entre 8 e 14 de outubro, One Piece foi eleito um dos animes os quais os fãs gostariam de assistir com seus filho um dia.

A obra de Eiichiro Oda ficou em 3º lugar, atrás somente de Naruto e Clannad.

Confira o ranking:

Perfil dos votantes:
Sexo masculino: 54,1%
Sexo feminino: 45,9%
Até 20 anos: 70,8%

1. Clannad
2. Naruto
3. One Piece
4. Anohana
5. Gintama
6. Doraemon
7. Sword Art Online
8. Shigatsu wa Kimi no Uso
9. Haikyu!!
10. Kuroko no Basuke
11. K-On!
12. Angel Beats
13. Slam Dunk
14. Digimon
15. Natsume Yujin-cho
16. Love Live!
17. Franquia Index
18. Little Busters!
19. Pokémon
20. Puella Magi Madoka Magica

Como Oda provavelmente levará mais alguns anos para concluir o mangá, é provável que vários leitores realmente tenham a oportunidade de ler o último capítulo de One Piece na companhia de seus rebentos.

Confiram também mais novidades sobre OP em http://onepieceworld.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

JKs408Y.jpg

Kishimoto fala sobre sua rivalidade com Eiichiro Oda na NYCC 2015

No último final de semana Masashi Kishimoto, autor de Naruto, esteve na New York Comic Con, onde participou por um painel promovido pela Viz Media, que publica a versão americana da revista Weekly Shonen Jump.Durante a entrevista, perguntaram a Kishimoto sobre sua relação com Eiichiro Oda.

"Em todo bom shonen, há o heroi e o rival. É bem claro que seu rival é Eiichiro Oda-sensei, criador de One Piece. Como Oda-sensei se sente agora que seu rival terminou seu mangá?"

"Sinceramente, é interessante. Só eu dizia isso no começo, e finalmente no final do Volume 72 [de One Piece] Oda-sensei reconheceu que me considera seu rival também, e isso foi tão gratificante. É claro que One Piece e Naruto foram publicados juntos por tanto tempo, e até no Japão eles eram publicados juntos da Shonen Jump. Algumas vezes nos encontrávamos e dizíamos ‘Fico imainando por quanto tempo nossos mangás irão continuar.’ É claro que One Piece continou em frente e quando eu finalmente disse ‘Bem, na verdade Naruto terminará em breve’, isso lhe deixou ciente de que One Piece também pode terminar em algum momento no futuro."

https://www.youtube.com/watch?v=tQzSgx6el1E

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

UOSkEZ4.png
Eiichiro Oda escreve slogan para o mangá ‘Kingdom’

Em comemoração aos seus 20 milhões de cópias vendidos de Kingdom, foi lançado um website aceitando slogans do mangá de Yasuhisa Hara.

Eiichiro Oda, que já havia demonstrado admiração e interesse pelo mangá, também enviou seu slogan junto com outros mangakás, tais como Ishin Nishio (Monogatari) e Hirohiko Araki (JoJo’s Bizarre Adventure).

9nO7Yg9.png

Confira a colaboração de Oda:
ra6TS1h.png

Que bom saber que o Oda gosta do trabalho do Hara com Kingdom.

Compartilhar este post

Link para o post

tBuqSHz.jpg

One Piece Burning Blood: Detalhes da mecânica de Logias e novos screenshots

A Bandai Namco Games confirmou algumas das funcionalidades de One Piece: Burning Blood reveladas na última edição da revista V-Jump.

Os jogadores poderão criar times com até três personagens e trocá-los durante os combates para obter vantagens táticas.Personagens usuários de Frutas do Diabo do tipo Logia poderão se aproveitar das características únicas de suas habilidades, se tornando intocáveis por um tempo limitado através do Logia Guard, a não ser que o oponente use Haki.

Enquanto isso, o Logia Move os permite ataques particularmente potentes de acordo com cada Fruta do Diabo, que também terão os ataques especiais mostrados no mangá.

Confira os novos screenshots:

0CnmdrG.png

Burning Blood sairá em 2016, ainda sem data definida. O jogo terá versões para PlayStation 4, PlayStation Vita e XBox One.

Q2Konjm.png

Homem é preso por compartilhar de episódios de One Piece na internet

Um homem foi preso em Hashimoto, na província japonesa de Wakayama, por suspeita de infração de direitos autorais ao compartilhar episódios de One Piece pela internet. O caso foi encaminhado para Promotoria de Justiça ontem, 19 de outubro.

O suspeito, um funcionário de escritório de 45 anos, está sendo acusado de fazer upload sem permissão dos detentores dos direitos autorais de 3 episódios do anime no dia 5 de julho usando seu computador pessoal através do software de compartilhamento Share. A polícia detectou a atividade durante uma patrulha cibernética.

O acusado admitiu a infração e declarou: “Eu sabia que era errado, mas já que tantos outros fazem a mesma coisa, achei que jamais seria preso”.

As leis de proteção de direitos autorais no Japão são bem rígidas, com penas de até 10 anos de prisão ou multa de 10 milhões de ienes (cerca de R$ 322 mil), independente do compartilhamento visar lucro ou não.

Casos semelhantes ocorreram em junho de 2014 na província de Oita e em outubro de 2014 em Hong Kong, quando homens foram indiciados sob acusações parecidas.

Fonte

YoODl5J.jpg

Tokyo One Piece Tower estreia atração de Halloween com Perona

Em comemoração ao Halloween, o Tokyo One Piece Tower está oferecendo uma atração especial estrelado por Perona.

No espetáculo, Perona descobre a existência da Ilha Tongari no parque temático e tenta criar ali seu “Reino dos Sonhos”, repleto de zumbis fofinhos que se juntam à personagem em uma apresentação de dança intitulada “Zombie Happy Fever”.

Durante a apresentação haverá um jogo interativo com a plateia, que também poderá tirar fotos com os artistas.

cRePnmf.png

YPVtKKO.png

0AeMEJl.png

HDKeJd2.png

“Zombie Happy Fever” será encenado três vezes ao dia até 31 de outubro.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece é um dos mangas mais abandonados no meio por leitores

vKQuNXI.png

Publicado a mais de 18 anos na Weekly Shonen Jump, One Piece já acumula mais de 800 capítulos e, de acordo com declarações de editores de Oda, ainda deve durar mais alguns tempo.

Apesar de ser o mangá mais bem sucedido da história e a 4ª história em quadrinhos mais vendida, atrás apenas dos clássicos super herois Superman, Batman e Homem-Aranha, o  tamanho da obra intimida muitos novos leitores.

Foi o que constatou uma pesquisa recente realizada pelo site japonês My Navi Student, o qual perguntou a 500 pessoas quais mangás já largaram no meio por causa do tamanho da obra. One Piece ficou em segundo lugar, atrás somente de Detective Conan.

Confira o ranking:
1 – Detective Conan, de Gosho Aoyama
2 – One Piece, de Eiichiro Oda
3 – Kochikame, de Osamu Akimoto
4 – Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi
5 – Oishinbo, Tetsu Kariya e Akira Hanasaki
6 – Naruto, de Masashi Kishimoto
7/8 (empate) – Glass Mask, de Suzue Miuchi
7/8 (empate) – Kimi ni Todoke, de Karuho Shiina
9 – Gintama, de Hideaki Sorachi
10 –  Kindaichi Shonen no Jikenbo, de Youzaburou Kanari, Seimaru Amagi e Fumiya Satou.

De acordo com alguns dos que votaram em One Piece ou Naruto, a principal razão para terem largado os shonens foi que as histórias estariam se arrastando por tempo demais.

Já no caso de Detective Conan, os fãs preferem assistir o anime do que ler o mangá. Ataque dos Titãs, Hajime no Ippo, Golgo 13 e Yu-Gi-Oh! também foram alguns dos títulos a serem mencionados na pesquisa, porém ficaram fora dos 10 mais votados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eiichiro Oda dá dicas a mangakás novatos e mostra seu estúdio (Jump-Style DVD, Parte II)

Yb8xnsY.png

O terceiro fascículo do curso de mangá por DVD “Jump Ruy” (Jump-Style) trouxe divesas informações sobre Eiichiro Oda, o criador de One Piece.

Além de explicar com detalhes seu método de trabalho e dar várias dicas sobre desenho, Oda concedeu uma entrevista falando sobre sua carreira e dando dicas para os que desejam tentar se tornar mangakás profissionais.

O que significa ser serializado na Weekly Shonen Jump?

Significa que uma grande quantidade de pessoas lerá sua obra simplesmente por estar sendo publicada na revista.

O que você recomenda que as pessoas façam antes de ser tornarem mangakás?
Hmmm, eu diria as coisas de sempre? Jump é uma revista lida principalmente por um monte de pessoas comuns, então você tem que saber como elas pensam. Então, não se foque demais em uma coisa só. Digo, não me importo se você realmente curte esportes ou algo do tipo, mas é melhor realmente viver a vida pois isso irá te ajudar a entender como as pessoas comuns se sentem e como você se sentia quando era jovem. E em relação a mangás, qualquer título que era popular entre as pessoas ao meu redor, se havia um mangá pelo qual as pessoas estavam animadas, eu me animava também. Quando Super Campeões começou, por exemplo, eu comecei a jogar futebol. Sinceramente, eu me deixo influenciar por tudo o possível, assim eu posso entender os sentimentos de uma pessoa mediana. Esse é o meu ponto forte.

Algum conselho para quem almeja se tornar um mangaká?
Bem, uma coisa que me deixa muito perplexo é como os mangakás novatos de hoje em dia tentam se ajustar à todos.
Bem, eu já falei sobre isso na resposta anterior, mas você viveu sua vida de uma certa maneira e não há nada que possa ser feito para mudar isso. Mas sinceramente, acredito que é melhor pensar em como fazer as coisas que você gosta ganharem popularidade e em como você pode criar uma nova tendência. Para uma pessoa mediana não é problema entrar no bonde e seguir o que está em tendência, mas isso é problemático para um mangaká. Quando você se torna um mangaká, digo, quando encontramos algo que gostamos mas que é desconhecido para as pessoas ao nosso redor, bem, mangakás têm a habilidade de tornar essa coisa uma tendência. Acho que seria bom se as pessoas desenhassem com isso em mente. Não há necessidade de se adaptar às pessoas, aos leitores.

Conforme noticiado anteriormente, o fascículo também conta com um vídeo narrado por Kazuya Nakai, dublador de Zoro, o qual mostra o local de trabalho de Oda, cuja porta tem uma maçaneta personalizada em forma de leme. Na porta está escrito “Sir Henry Morgan”, um corsário galês que atuou no Caribe.

One-Piece-Jump-Ryu-Jump-Style-Eiichiro-O One-Piece-Jump-Ryu-Jump-Style-Eiichiro-O

Logo de cara, há um grande armário com uma quantidade considerável de colecionáveis, livros e diversos outros objetos interessantes e divertidos, como um jogo de dardos, um isqueiro em forma de guitarra que emite riffs ao ser aceso e uma infinidade de jogos antigos, além de uma prateleira repleta de doces.

Oda é conhecido por gostar de colecionáveis e modelos em tamanho real de personagens de filmes. Grande fã de Star Wars, Oda tem seus próprio R2-D2 no estúdio, além de uma réplica do T-800, de Exterminador do Futuro.

O banheiro personalizado de Oda tem até mesmo uma cabeça de tubarão em cima do vaso sanitário.

One-Piece-Jump-Ryu-Jump-Style-Eiichiro-O One-Piece-Jump-Ryu-Jump-Style-Eiichiro-O One-Piece-Jump-Ryu-Jump-Style-Eiichiro-O One-Piece-Jump-Ryu-Jump-Style-Eiichiro-O One-Piece-Jump-Ryu-Eiichiro-Oda-3-Banhei

Destaque para os troféus concedidos pela revista Jump aos mangakás a cada 50 capítulos publicados. O capítulo 800 de One Piece ganhou um troféu especial.

One-Piece-Jump-Ryu-Jump-Style-Eiichiro-O One-Piece-Jump-Ryu-Jump-Style-Eiichiro-O One-Piece-Jump-Ryu-Jump-Style-Eiichiro-O

À direita da entrada fica a área de trabalho dos assistentes de Oda, com espaço para oito cadeiras no total.

Como não poderia deixar de ser, os assistentes estão habituados a trabalhar com prazos apertados e sob bastante pressão. A equipe costuma contar com cerca de quatro ou seis membros, porém não é incomum mais pessoas trabalharem em determinadas épocas, deixando o estúdio bastante cheio.

Para se assegurar de que tudo seja desenhado corretamente, há uma página pendurada na mesa dos assistentes com diagramas de pequenos detalhes de personagens como os brincos de Zoro, as tatuagens de Law, o log pose de Nami e o cavanhaque de Sanji. Há também um plano geral de cenários como a Fábrica de Brinquedos, o Real Plateau e o Pica gigante.

One-Piece-Jump-Ryu-Eiichiro-Oda-7-Mesas- One-Piece-Jump-Ryu-Jump-Style-Eiichiro-O One-Piece-Jump-Ryu-Jump-Style-Eiichiro-O One-Piece-Jump-Ryu-Jump-Style-Eiichiro-O

A mesa do Oda é absolutamente atulhada, contendo potes de M&M, um desenho de uma de suas filhas, um jukebox, o aquário de suas águas-vivas de estimação, réplicas de animais (possivelmente para usar como referência em seus desenhos), além de diversos livros, incluindo um com ilustrações do artista francês Moebius.

One-Piece-Jump-Ryu-Eiichiro-Oda-11-Est%C One-Piece-Jump-Ryu-Eiichiro-Oda-9-Aqu%C3 One-Piece-Jump-Ryu-Eiichiro-Oda-8-Figure One-Piece-Jump-Ryu-Jump-Style-Eiichiro-O

Oda também possui cadernos para cada parte de One Piece. No vídeo, é possível ver os cadernos sobre Big Mom (em cuja capa está escrito “Ilha Whole Cake”), os Revolucionários e Zou. Aparentemente, Oda tem ao menos quatro cadernos só sobre habilidades e dezessete cadernos só sobre o Arco Dressrosa.

One-Piece-Jump-Ryu-Eiichiro-Oda-12-Cader One-Piece-Jump-Ryu-Jump-Style-Eiichiro-O One-Piece-Jump-Ryu-Eiichiro-Oda-2-Cadern

Compartilhar este post

Link para o post

Barba Negra é eleito um dos vilões de mangá mais imperdoáveis

Gn7HalV.png

O site japonês Da Vinci News realizou no início de outubro uma pesquisa perguntando a 230 leitores quais são vilões mais imperdoáveis ou cruéis de mangás.

Marshall D. Teach, o Barba Negra, ficou em segundo lugar, atrás somente de Freeza, de Dragon Ball.

Confira os cinco primeiros colocados:

1. Freeza (Dragon Ball)
2. Marshall D. Teach/ Barba Negra (One Piece)
3. Sae Kashiwagi (Peach Girl)
4. Baikinman (Anpanman)
5. Light Yagami (Death Note)

Ter matado Thatch, um companheiro de tripulação, para roubar a Yami Yami no Mi e sua falta de escrúpulos para alcançar seus objetivos foram algumas das principais justificativas daqueles que votaram em Barba Negra.

AForce Fantasy Avengers – One Piece x Vingadores
3O4UGbz.png
A AForce incluiu o restante do bando no lineup da coleção “Fantasy Avengers”, um crossover entre os Vingadores e One Piece.

Depois de Zoro (Thor) e Brook (Phil Coulson), a fabricante chinesa lançou Luffy (Capitão América), Nami (Viúva Negra), Usopp (Hawkeye), Sanji (Nick Fury), Chopper (Hulk), Robin (Maria Hill) e Franky (Homem de Ferro).

[spoiler]One-Piece-Avengers-Vingadores-AForce-TriOne-Piece-Avengers-Vingadores-AForce-AndOne-Piece-Avengers-Vingadores-AForce-Luf[/spoiler]

‘One Piece Super Kabuki II’: Eiichiro Oda fala sobre a peça
K13bZJJ.png
Em cartaz desde o dia 7 de outubro, One Piece Super Kabuki II, adaptação teatral de One Piece cujo enredo é baseado em Impel Down e Marine Ford, é um projeto no qual o mangaká Eiichiro Oda vinha trabalhando desde o ano passado.

No programa da peça há uma mensagem do próprio Oda no qual o criador de One Piece fala um pouco sobre a peça.

Não é possível determinar o dia em que o que chamamos de “mangá” foi criado, mas caso apontemos Giga como a origem do mangá, então podemos notar que artistas já faziam desenhos com diálogos nos períodos Heian e Edo. Eles eram usados para retratar cenas cômicas. Acredito esse “absurdos” são a essência do que é mangá. Comecei a desenhar One Piece para que fosse um meio para as crianças se distraírem em seu tempo livre, mas nos últimos anos, One Piece foi aceito nas vidas de pessoas de todas as idades e demografias, ultrapassando fronteiras. One Piece é sobre as aventuras de um bando pirata.

Então temos o kabuki, uma forma de arte tradicional da qual o Japão se orgulha. Esta é a imagem que temos do kabuki, mas não obstante, foi algo originalmente criado para as massas, uma forma de arte composta que tem suas raízes nas encenações sobre os Kabukimono* que se rebelaram contra as normas do mundo.

Para ser sincero, atores de kabuki se parecem muito com piratas na minha opinião. Por muitos anos, se dizia que os dois são culturas completamente incompatíveis e opostas, mas como esses “piratas que na verdade são kabukimono” no centro dessa peça, essas duas culturas [dos piratas e do kabuki] podem, na verdade, se integrarem muito bem. Mas deixo para que vocês julguem isso por si mesmos.

Este incrível elenco, com a participação de En’nosuke Ichikawa, realmente traz esse mundo à vida. Tome cuidado, porque agora você está entrando no oceano durante a Grande Era dos Piratas.

Espero que você goste.

Eiichiro Oda

O espetáculo ficará em cartaz até 25 de novembro no teatro Shinbashi Enbujo, em Tóquio, e seguirá para Osaka em 2016.

* gangues de ex-samurais surgidas entre o final da era Muromachi e o início do perído Edo.

Audiência de Animes no Japão – 26/10/15 a 01/11/15

dXlQ7GV.png

One Piece caiu uma posição no ranking de audiência de animes no Japão em relação à semana passada, ficando em 6º lugar com a exibição do episódio 716.

Ranking de audiência de animes:

1. Sazae-san – 14,5%
2. Chibi Maruko-chan – 10,1%
3. Doraemon – 9,3%
3. Detective Conan – 9,3%
5. Crayon Shin-chan – 8,5%
6. One Piece – 8,1%
7. Kindaichi Shounen no Jikenbo Returns – 7,3%
8. Yōkai Watch – 5,7%
9. Dragon Ball Super – 5,6%
10. George, O Curioso – 4,7%

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre essa eleição do Barba Negra aí, acho nada a ver, não chamaria ele de um "vilão imperdoável". Temos muitos vilões mais fdps que ele no mangá, ele é como o Luffy, que corre atrás de seus sonhos, só que diferente do Luffy ele faz o que for preciso para consegui-los.

E essa de mugiwaras avengers até que ficou legal, combinou bem com os personagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Sobre essa eleição do Barba Negra aí, acho nada a ver, não chamaria ele de um "vilão imperdoável". Temos muitos vilões mais fdps que ele no mangá, ele é como o Luffy, que corre atrás de seus sonhos, só que diferente do Luffy ele faz o que for preciso para consegui-los.

E essa de mugiwaras avengers até que ficou legal, combinou bem com os personagens.

Concordo, o fd* do mingo matou o pai, o irmao, fez o que fez com Dressrosa. Pelo que foi apresentado merecia estar na frente, fora que aparentemente Jack pode ainda ser mais maluco que estes dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa arte de Op e Avengers ficou foda. Só que Sanji >> Zoro e Thor >> Nick fury ou seja ai erraram de grande :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Japoneses sao tudo estranho, ninguem liga pro Akainu e a morte do Ace, só se importam com ele em votaçoes de popularidade kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

One Piece vai ter especial em Dezembro

meain.jpg

O site oficial da franquia One Piece revelou que dia 19 de Dezembro será exibido nas TVs japonesas um especial chamado One Piece: Adventure of Nevlandia. Este será o primeiro especial de inverno de One Piece .
O especial terá uma história completamente original que se desenrola numa ilha no New World que impede que os utilizadores de Frutas do Demônio possam usar os seus poderes. A tripulação vai encontrar novamente os Foxy Pirates do arco Davy Back Fight mas desta vez eles contam com três novos subordinados: Dōjack, Kanshōe e Kōmei, sendo que este último é um membro de uma família de génios táticos.
Kōmei elabora um plano onde Zoro e Sanji participam num concurso de comida e comem um estranho cogumelo que os incapacita. Os dois são então colocados numa cela de prisão. Quando o resto da tripulação vem em resgate dos prisioneiros, chegam à ilha de Nevlandia, que possui um nevoeiro misterioso de água marinha que tem os mesmos efeitos da Kairouseki (Pedra do Mar).
A direção é de Kônosuke Uda (Episódio de One Piece episodes 1-278, One Piece: Dead End, One Piece: Mega Mecha Soldier of Karakuri Castle). O mais recente especial de One Piece foi One Piece Episode of Sabo a 22 de Agosto sendo que no seu final foi revelado um 13º filme da franquia que vai estrear nos cinemas no Verão de 2016.

Fonte: Otakupt
Zinho curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• One Piece - SBS - (Volume 97 adicionado)
      Por Hunter
      Gênero(s): Ação, Aventura, Comédia, Shounen Autor: Eiichiro Oda Artista: Eiichiro Oda Status: Ativo   Sinopse: O SBS (abreviação de Shitsumon o Boshu Suru, “Estou aceitando perguntas”) é uma coluna de perguntas e respostas, que começou no volume 4 do mangá, no qual o grande Eiichiro Oda responde perguntas enviadas por seus fãs, de piadas a informações úteis para a história e sobre os personagens. Por ele que foram reveladas as idades dos Mugiwaras, assim como vários fatos sobre a história que não são imediatamente aparentes. Às vezes, Oda aceitas as sugestões dos fãs e pode torná-las oficiais, como os aniversários da Tashigi, Chopper e Robin. No SBS que foi revelada a existência de personagens ocultos como Pandaman e Tomato Gang, que ficam escondidos no mangá e no anime. Devido à natureza do SBS, Oda terá questões de todas as espécies, de perguntas sérias, a bobas, e as “maduras”. Nele também se encontra a Galeria Usopp, onde traz fotos e desenhos dos fãs no final do SBS.   Ler Online
    • [Discussão] PLAYSTATION 5 | PlayStation 5 Vai custar R$ 4,999 e tem jogos anunciados. Pre venda do Console! Começa hoje lançamento em Novembro
      Por Rowel
      O futuro chegou!

Comparação PS5 vs PS4

Site oficial: https://www.playstation.com/pt-br/explore/ps5/

Artigo da Eurogamer sobre questões técnicas: https://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2020-playstation-5-especificacoes-oficiais-nova-consola-sony

• Capas dos volumes - (Capa do volume 97 Adicionada)
      Por Zinho
      Este tópico é destinado à discussão referente a capa dos volumes de One Piece.

• [Tópico Oficial] Light Novel | Autor de Mahouka anuncia continuação da Light Novel com novo título
      Por Jaque.
      Eu sei que existe um tópico para o bate papos de animes "o clube", mas eu não vi um sobre "lNs" dai eu pensei em criar um apenas pra isso, onde você postaria tanto sobre Ln "livro", como falaria de LN anime/ova.

Se existir um tópico parecido, os moderadores podem mesclar, e me desculpa caso tenha
    • [Oficial] Globo de Ouro 2020
      Por Lu Bu
      GLOBO DE OURO 2020: CONFIRA LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES

O evento de premiação do Globo de Ouro 2020 ocorreu dia 06 desse mês. Uma das maiores premiações do ano que contempla séries televisivas e filmes, enaltecendo o que há de melhor (segundos os jurados) na paisagem da cultura popular atual.

Abaixo, confira as categorias, seus indicados e seus respectivos vencedores em negrito:

Melhor filme dramático
      1917 
      Irlandês
      História de um Casamento
      Coringa
      Dois Papas
      Melhor ator – Drama
      Joaquin Phoenix, Coringa 
      Christian Bale, Ford v Ferrari
      Antonio Banderas, Dor e Glória
      Adam Driver, História de um Casamento
      Jonathan Pryce, Dois Papas
      Melhor atriz – Drama
      Renée Zellweger, Judy – Muito Além do Arco-Íris 
      Cynthia Erivo, Harriet
      Scarlett Johansson, História de um Casamento
      Saoirse Ronan, Adoráveis Mulheres
      Charlize Theron, O Escândalo
      Melhor filme comédia ou musical
      Era uma Vez em… Hollywood 
      Jojo Rabbit
      Entre Facas e Segredos
      Rocketman
      Meu nome é Dolemite
      Melhor diretor
      Sam Mendes, 1917 
      Todd Phillips, Coringa
      Bong Joon-ho, Parasita
      Martin Scorsese, O Irlandês
      Quentin Tarantino, Era uma Vez em… Hollywood
      Melhor roteiro 
      Quentin Tarantino, Era uma Vez em… Hollywood 
      Noah Baumbach, História de um Casamento
      Bong Joon-ho e Han Jin-won, Parasita
      Anthony McCarten, Dois Papas
      Steven Zaillian, O Irlandês
      Melhor atriz – Musical ou Comédia
      Awkwafina, The Farewell 
      Ana de Armas, Entre Facas e Segredos
      Cate Blanchett, Cadê Você, Bernadette?
      Beanie Feldstein, Fora de Série
      Emma Thompson, Late Night
      Melhor ator – Musical ou Comédia
      Taron Egerton, Rocketman 
      Daniel Craig, Entre Facas e Segredos
      Roman Griffin Davis, Jojo Rabbit
      Leonardo DiCaprio, Era uma Vez em… Hollywood
      Eddie Murphy, Meu Nome é Dolemite
      Melhor ator coadjuvante 
      Brad Pitt, Era uma Vez em… Hollywood 
      Tom Hanks, Um Lindo Dia na Vizinhança
      Anthony Hopkins, Dois Papas
      Al Pacino, O Irlandês
      Joe Pesci, O Irlandês
      Melhor atriz coadjuvante
      Laura Dern, História de um Casamento 
      Kathy Bates, O Caso Richard Jewell
      Annette Bening, O Relatório
      Jennifer Lopez, As Golpistas
      Margot Robbie, O Escândalo
      Melhor animação
      Link Perdido 
      Frozen 2
      Como Treinar seu Dragão 3
      Toy Story 4
      O Rei Leão
      Melhor filme em língua estrangeira
      Parasita 
      The Farewell
      Dor e Glória
      Retrato de uma Jovem em Chamas
      Les Misérables
      Melhor canção original
      (I’m Gonna) Love Me Again, Rocketman
      Into the Unknown, Frozen 2
      Beautiful Ghosts, Cats
      Spirit, O Rei Leão
      Stand Up, Harriet 
      Melhor trilha sonora original para filmes
      Hildur Guðnadóttir, Coringa
      Daniel Pemberton, Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe
      Alexandre Desplat, Adoráveis Mulheres
      Thomas Newman, 1917
      Randy Newman, História de um Casamento
      Melhor série dramática
      Succession 
      Big Little Lies
      The Crown
      Killing Eve
      The Morning Show
      Melhor série musical ou cômica
      Fleabag 
      O Método Kominsky
      The Marvelous Mrs. Maisel
      The Politician
      Barry 
      Melhor minissérie ou filme para TV
      Chernobyl 
      Fosse/Verdon
      The Loudest Voice
      Catch-22
      Inacreditável
      Melhor ator em série dramática
      Brian Cox, Succession 
      Kit Harington, Game of Thrones
      Rami Malek, Mr. Robot
      Tobias Menzies, The Crown
      Billy Porter, Pose 
      Melhor atriz em série dramática
      Olivia Colman, The Crown 
      Jodie Comer, Killing Eve
      Nicole Kidman, Big Little Lies
      Reese Witherspoon, Big Little Lies
      Jennifer Aniston, The Morning Show 
      Melhor ator em série musical ou cômica
      Ramy Youssef, Ramy 
      Michael Douglas, O Método Kominsky
      Bill Hader, Barry
      Ben Platt, The Politician
      Paul Rudd, Cara x Cara
      Melhor atriz em série musical ou cômica
      Phoebe Waller-Bridge, Fleabag 
      Christina Applegate, Disque Amiga para Matar
      Rachel Brosnahan, The Marvelous Mrs. Maisel
      Kirsten Dunst, On Becoming a God in Central Florida
      Natasha Lyonne, Boneca Russa
      Melhor ator em minissérie ou filme para TV
      Russell Crowe, The Loudest Voice
      Christopher Abbott, Catch-22
      Sacha Baron Cohen, O Espião
      Jared Harris, Chernobyl
      Sam Rockwell, Fosse/Verdon
      Melhor atriz em minissérie ou filme para TV
      Michelle Williams, Fosse/Verdon 
      Kaitlyn Dever, Inacreditável
      Joey King, The Act
      Helen Mirren, Catarina, a Grande
      Merritt Wever, Inacreditável
      Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV
      Stellan Skarsgård, Chernobyl 
      Alan Arkin, O Método Kominsky
      Kieran Culkin, Succession
      Andrew Scott, Fleabag
      Henry Winkler, Barry
      Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV
      Patricia Arquette, The Act 
      Helena Bonham Carter, The Crown
      Toni Collette, Inacreditável
      Meryl Streep, Big Little Lies
      Emily Watson, Chernobyl
      *Desculpem o atraso pra postar, galerinha.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.