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Pedidos de Avaliação


Keel Lorenz
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Esse tópico serve para você pedir a avaliação de sua ficha, uma técnica nova, um aperfeiçoamento de técnica/estilo de luta,  ou um novo item, utilizando o modelo apropriado entre os expostos abaixo. Itens incluem armas, navios, pets, akumas no mi cannon/custom, drogas e etc. O pedido será avaliado por um grupo de GMs e o resultado postado no tópico de resultados de avaliações. Somente após a aprovação do pedido o novo item ou técnica poderá ser adicionado à ficha. Caso seu pedido não seja aprovado na primeira avaliação, você deverá postar aqui novamente requisitando a reavaliação. Caso seu pedido requisite o apoio de links que justifiquem o pedido, é necessário adicionar o campo "links importantes" no pedido.

 

Sobre aperfeiçoamento de técnicas, é necessário apenas uma progressão nos atributos relacionados para efetuar o pedido. Nesse caso você deve especificar durante o pedido a sua pontuação antiga e a nova (para qual você pretende atualizar). Se a progressão for insuficiente para o efeito desejado, os avaliadores dirão.

 

Técnicas antigas que você não deseja mais podem ser deletadas utilizando o slot de exclusão de técnica, adquirido quando é jogada uma ilha completa.

Pedidos que fujam demais das regras ou sejam editados podem ser anulados. E você não precisa necessariamente possuir os recursos do pedido que está fazendo, este tópico também serve para você saber o preço do item/sou especial que está requisitando. Não peçam avaliação de preço pelo chat do discord.

 

 

Regras:

  Ocultar conteúdo

 

RuOGlfw.png
Armas custom só podem ser pedidas aqui se você tem a perícia para construí-las. Para armas compradas será necessário utilizar a Golden Seagull, mas peça o orçamento aqui, dizendo se pretende adquirir através da material ou não. 

 

 

vFFiRyc.png
Somente postem o pedido quando sua ficha estiver totalmente completa e não precisar de mais edições. Caso um GM notar que houve qualquer tipo de edição em uma data ou horário posterior ao pedido, a ficha será vetada e você terá que postar novamente, ou seja, será colocar no final da fila. (Acreditem, isso realmente acontece).

 


t04vC1I.png
Peça a reavaliação do seu pedido apenas quando você tiver feito as alterações pedidas pelo GM avaliador. Se tiver queixas quanto à avaliação, procure o GM avaliador por MP/Discord. Pedidos em que não constem todas alterações pedidas na avaliação anterior serão ignorados. Além disso, também não peça uma nova avaliação antes do resultado anterior.

 


H5HFaol.png
Não comente sobre sua arma ou técnica junto ao pedido. Isto deixa o tópico poluído, e além disso, seu pedido deve estar claro o suficiente para que o GM avaliador possa olhar apenas ele e não ver problemas em aprová-lo.

 

 

 


 

 

Pedido de Avaliação de Ficha

 

Username: [Nick utilizado no fórum]

Nome do Personagem: [autoexplicativo]

Link para a Ficha: [É PRA POSTAR O LINK DA FICHA SIM, NÃO INDICAR QUE ESTÁ NO PERFIL OU NA ASSINATURA]

Links Importantes: [Links de fichas antigas, premiações de eventos, etc.]

 

Pedido de Re-Avaliação de Ficha

 

Username: [Nick utilizado no fórum]

Nome do Personagem: [autoexplicativo]

Link para a Ficha: [É PRA POSTAR O LINK DA FICHA SIM, NÃO INDICAR QUE ESTÁ NO PERFIL OU NA ASSINATURA]

Links Importantes: [Links de fichas antigas, premiações de eventos, etc.]

Link dos resultado da última avaliação: [Link do resultado da avaliação anteior]

 

Pedido de Akuma no Mi

 

Nome

Descrição: [Descrição de sua fruta, se for uma cannon utilize a descrição que toda fruta possui na wiki. Se for custom escreva você mesmo. Se for uma zoan, colocar os campos "Forma Híbrida" e "Forma Animal", especificando qual atributo receberá boost em cada uma delas.]

Técnicas: [Lista das técnicas em spoiler. Se for zoan adicione "Heranças" entre parênteses, ou substitua.]

Link para a ficha: [É PRA POSTAR O LINK DA FICHA SIM, NÃO INDICAR QUE ESTÁ NO PERFIL OU NA ASSINATURA]

 

Pedido de Nova Técnica

 

Nome da Técnica: [Nome da técnica a ser avaliada]

Tipo de Técnica: [Profissão/Combate/Akuma no Mi]

Descrição: [Descrição da técnica]

Link para a ficha: [É PRA POSTAR O LINK DA FICHA SIM, NÃO INDICAR QUE ESTÁ NO PERFIL OU NA ASSINATURA]


Pedido de Aperfeiçoamento de Técnica

 

Nome da Técnica: [Nome da técnica a ser aperfeiçoada]

Descrição do Aperfeiçoamento: [Basicamente o que muda da técnica antiga pra nova]

Comparação de pontos: [Pontuação antiga --> pontuação nova]

Link para a ficha: [É PRA POSTAR O LINK DA FICHA SIM, NÃO INDICAR QUE ESTÁ NO PERFIL OU NA ASSINATURA]

 

Pedido de Novo Pet/Robô

 

Nome: [Nome do pet/robô]

Rank: [E/D/C/B/A/S]

Aparência: [A aparência do animal/robô. Imagens devem ser linkadas ou deixadas em spoiler.]

Padrão de comportamental: [A "personalidade" do pet. No caso de robôs é dispensável, uma vez que todo o controle vai pro criador em situações normais]

Características animais/robóticas: ["Mecanismos" do pet/robô]

Link para a ficha: [É PRA POSTAR O LINK DA FICHA SIM, NÃO INDICAR QUE ESTÁ NO PERFIL OU NA ASSINATURA]


Pedido de Novo Item/Arma

 

Nome: [Nome do item a ser avaliado]

Rank: [E/D/C/B/A/S/SS]

Aparência: [Descrição da aparência do item]

Mecanismo: [Descrição dos mecanismos do item, caso tenha. Se for adquir por meio de compra ou recompensa de evento, é necessário especificar no fim do pedido]

Link para a ficha: [É PRA POSTAR O LINK DA FICHA SIM, NÃO INDICAR QUE ESTÁ NO PERFIL OU NA ASSINATURA]

 

Pedido de Nova Embarcação

 

Nome: [Nome do Veículo a ser avaliado]

Tamanho: [Individuai/Pequeno/Médio/Grande/Colossal]

Aparência: [Descrição da aparência do navio, tanto interior quanto exterior. Imagens podem ser linkadas ou deixadas em spoiler]

Artilharia: 

  Ocultar conteúdo

Nome da Artilharia

Rank: [E/D/C/B/A/S/SS]

Descrição: [Descrição do armamento do navio, caso tenha. Se é um simples canhão rústico ou se são artilharias especiais como os torpedos de um submarino]

Blindagem: 

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Rank: [E/D/C/B/A/S/SS]

Descrição: [Descrição da blindagem do veículo, caso tenha]

Mecanismos: 

  Ocultar conteúdo

Nome do Mecanismo #1

Rank: [E/D/C/B/A/S/SS]

Descrição: [Descrição dos armamentos do veículo, caso tenha]

Link para a ficha: [É PRA POSTAR O LINK DA FICHA SIM, NÃO INDICAR QUE ESTÁ NO PERFIL OU NA ASSINATURA]

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Pedido de Akuma no mi

 

Tori Tori no Mi, Model Phoenix

Descrição: A Tori Tori no Mi, Model Phoenix é uma akuma no mi do tipo Zoan Mítica que permite ao usuário se transformar em uma fênix híbrida e completa de acordo com sua vontade. 

 

Forma Híbrida: Nessa forma, o usuário transforma seus braços nas asas da fênix, conferindo a propriedade de voo. Essas asas, compostas do fogo azul, tem a propriedade das logias e são imunes a ataques físicos. Pelo movimento das asas, o usuário pode enviar cortes de vento. O usuário recebe boost no atributo força nessa transformação.

 

Forma Completa: O usuário é capaz de se transformar em uma fênix completa, possuindo habilidade de voar e pelas propriedades do corpo se porta como uma logia, sendo imune a ataques físicos. Seus pés se transformam em garras de fênix, servindo para cortar, além do bico. Pelo movimento das asas, o usuário pode enviar cortes de vento. O boost nessa transformação é em agilidade.

 

Heranças:

Spoiler

Nome da Habilidade: Voo

Tipo de Técnica: Akuma no Mi

Descrição: Por ser uma fênix, o usuário possui a capacidade de voar e planar nas formas híbrida e completa.

 

Nome da Habilidade: Cura do Fogo Azul

Tipo de Técnica: Akuma no Mi

Descrição: O fogo azulado da fênix tem a capacidade de curar, regenerando o usuário constantemente, ou curando outros, contudo não cura danos muito críticos, determinados pelo rank da fruta. Ao transformar partes do corpo em chamas, usar a forma híbrida ou completa, o usuário regenera os danos acumulados pelo seu corpo. Por não ter as propriedades do fogo vermelho, o azul não é consumido por substâncias que normalmente consumiriam essas chamas vermelhas.

 

Nome da Habilidade: Partes Afiadas

Tipo de Técnica: Akuma no Mi

Descrição: Na forma completa, a fênix possui um bico e garras nas patas, que são afiadas como armas e eficientes segundo os atributos físicos e de combate do usuário.

 

Nome da Habilidade: Movimentos das Asas

Tipo de Técnica: Akuma no Mi

Descrição: Sob a forma híbrida e completa, o usuário consegue enviar cortes de ar pelo movimento de suas asas, sob a eficácia dos atributos físicos do usuário.

 

Nome da Habilidade: Visão Apurada

Tipo de Técnica: Akuma no Mi

Descrição: Como uma ave de grande porte, a fênix possui uma visão apurada na forma completa. Além disso, o formato dos olhos permite que a ave tenha uma visão binocular, o que facilita o cálculo de manobras no ar, permitindo uma noção maior de distância e profundidade.

 

 

Pedido de Novo Item/Arma

 

Nome: Soul Tear

Rank: S

Aparência: É um facão de quarenta centímetros de comprimento, sua empunhadura é branca como a neve e o corpo da lamina transparente como vidro.

Mecanismos: Soul Tear é uma arma que passou um século cravada no fundo do oceano, recebendo a pressão total de toda a água até a superfície. Ao direcionar a ponta do facão a um alvo, ela cria uma área circular onde fornecerá uma força de compressão nesse perímetro, como se a própria gravidade tivesse aumentado. Contudo, Soul Tear só é capaz de manter uma área circular por vez. Há um tempo necessário para o poder viajar da arma para o alvo, tal poder se comportará como um projétil que ativa ao contato, e possui uma velocidade correspondente ao rank do mecanismo. A força e a dimensão da área também é determinada pelo rank do mecanismo.

 

 

Pedido de Novo Pet

 

Nome: Malaquias

Rank: E

Aparência: Malaquias é uma espécie de papagaio que possui penas vermelhas, com asas de coloração azul clara, com alguns detalhes verdes. Tem 20 cm de comprimento. Suas garras e bico são completamente irrelevantes em um combate.

Padrão de comportamental: Malaquias possui um entendimento básico das coisas, geralmente interpreta situações pela intensidade, expressão e tom de voz das pessoas. Como um papagaio, tem a habilidade de falar, construindo sentenças muitos simples e básicas. Seu antigo dono foi um poeta bebum, por isso seu vocabulário varia de palavras líricas e complicadas até expressões chulas. Por suas cores e akuma no mi, tomou afeição por Sophie, quase sempre estando em seu ombro.

Habilidades: --

 

 

 

Link para a ficha: Sophie

Link adicional: Recompensa Evento

Avaliações Anteriores: Aqui

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Pedido de Avaliação de Ficha

 

Username: Harper

Nome do Personagem: Isao Hiden

Link para a Ficha: Aqui

Links Importantes: Ficha do Reset

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Pedido de Aperfeiçoamento de Estilo de Luta

B -> A

Facachim Radiante

Descrição: Estilo de luta que utiliza de um ou dois facões associados ao uso das pernas.

 

 

Pedido de Nova Técnica

Spoiler

Nome da Técnica:  Dai Ichi-kyoku: Ten'nomegumi [Primeiro Cântico: Fortitude Celestial] 

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Técnica bastante defensiva, ela enrijece os músculos do corpo, endurecendo-os,  deixa o(s) facão(ões) na frente do corpo, em uma postura de defesa e fica pronta pra revestir o local onde vai receber a ofensiva com o haki do armamento. Porém, ela perde a mobilidade enquanto não desativar a técnica.

 

Nome da Técnica:  Dai Ni-kyoku: Supekutoru Dangan [Segundo Cântico: Bala Espectral]

Tipo de Técnica: Combate

Descrição:  O usuário segura o facão com a mão direita e o deixa na direção horizontal, apontada para frente. O princípio dessa técnica é a concentração de toda a sua força em um único ponto - a ponta da lamina - em estocadas diversas para frente, essa ação vai gerar pontos pequenos de deslocamento de ar que vão se propagar pelo ar como balas até o alvo. 

 

Nome da Técnica:  Dai San-kyoku: Heruzuesukēpu [Terceiro Cântico: Fuga do Inferno]

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Concentrando a força nos membros inferiores, o usuário executa pisadas no ar de modo a pular sobre ele, por um período de tempo, tomando impulsão a cada pulo no próprio ar. Assim, o usuário pode executar pequenos pulos para manter sua altitude ou tomar impulsões maiores afim de pular maiores distâncias, com os limitantes de seus atributos físicos.

 

Nome da Técnica:  Dai Yon-kyoku: Shi-ri no Ikari [Quarto Cântico: A Fúria das Quatro] - Ataque Crítico - Força

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Com essa técnica, o usuário pode produzir laminas de ar por consequência dos cortes das armas ou chutes que são executados com muita força e agilidade, produzindo tal efeito. As laminas tem um tamanho condizente ao rank de combate do usuário e sua cor é uma mistura de dourado, preto, azul e vermelho. 

 

Nome da Técnica:  Dai Go-kyoku: Magarikunetta Arashi. [Quinto Cântico: Tempestade Tortuosa] - Ataque Crítico - Agilidade

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Nessa técnica o usuário movimenta tão rapidamente os membros (os braços em conjunto com facões ou pernas) que eles somem por um momento, enquanto faz seu trajeto, de modo que o membro fica visível apenas antes do movimento e quando chega no percurso final - no alvo. O usuário, porém, não tem muito controle da direção certa, quando usado continuamente, acaba se tornando uma saraivada de cortes ou estocadas em direções completamente aleatórias e imprevisiveis para o próprio usuário. Resistência limita o quanto o usuário pode usar tal habilidade continuamente.

 

Nome da Técnica:  Dai Roku-kyoku: Hīrō no Yari. [Sexto Cântico: A Lança do Herói]

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Utilizando da velocidade da própria corrida, de uma outra técnica ou não, o usuário estica um ou dois braços para frente, portando sua(s) arma(s), como os chifres de um animal, pula e realiza giros no próprio eixo na direção que estava se movimentando, a ponta das armas pegam fogo com o atrito e o usuário ataca uma vez seu alvo com esse efeito de giro com fogo na ponta, com o bônus de perfuração que o giro oferece, caso acerte.

 

Nome da Técnica:  Dai Nana-kyoku: Shi no Dansu. [Sétimo Cântico: A Dança da Morte] - Ataque Crítico - Agilidade

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: O usuário, mediante a grande força nas pernas e agilidade, corre de modo a desaparecer, ganhando uma aceleração semelhante ao Soru, aparecendo no destino. Quando utilizado no ar, com associação ao Terceiro Cântico, o usuário é capaz de usar dessa agilidade e efeito nas mais variadas direções, apenas pisando no ar quando desejar parar o movimento atual e escolher uma nova direção.

 

Nome da Técnica:  Dai Hachi-kyoku: Kuso Shindō. [Oitavo Cântico: Vibração Maldita]  

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Apenas com o chute, o usuário transfere a sua força física para as moléculas do ar, essa energia cinética faz o ar vibrar, fazendo um escudo circular em torno do local onde foi executado o chute. Esse escudo de ar tem a eficácia de defesa dada pela força do usuário e seu objetivo é repelir ataques, projéteis e substâncias.

 

Nome da Técnica:  Dai Kyuu-kyoku: Yūbin Haitatsuin. [Nono Cântico: Boneco de Posto]  

Tipo de Técnica: Combate e Haki

Descrição: Tendo bom controle do corpo, o usuário se movimenta de modo ágil e gracioso com o objetivo de se esquivar de ataques ou projéteis, executando movimentos diferentes e improváveis para alguém que não treina seu corpo e estilo de luta, segundo agilidade. Associada com o Haki da Observação, a técnica pode ficar mais eficaz.  

 

Nome da Técnica:  Dai Juu-kyoku: Zetsubō no Ame [Décimo Cântico: Chuva do Desespero]  

Tipo de Técnica: Combate e Akuma no mi

Descrição: No ar, o usuário produz muitos cortes de ar com suas asas, mas por se feito pelas asas, a direção é mais aleatória. Contudo, ele pode usar para variar do lugar de onde está mandando essas laminas caóticas e aleatórias, apenas se movimentando no ar. A Resistência limita o quanto o usuário pode continuar enviando tais lãminas. os cortes de ar são de tamanho medianos e podem viajar por distâncias maiores, delimitados pela força. Portanto, é uma técnica de longo alcance e só pode ser usada no modo híbrido.

 

Nome da Técnica:  Diagnóstico Acelerado

Tipo de Técnica: Profissão

Descrição: Com seus conhecimentos medicinais determinados pelo seu rank na profissão de Médica, o usuário é capaz de fazer um diagnóstico muito rápido do paciente ou o próprio, de modo a determinar o melhor tratamento possível com os instrumentos e tempo que possui.

 

Nome da Técnica: Análise Corporal

Tipo de Técnica: Profissão

Descrição: Como um conhecedor do corpo humano - mas que também vale para as outras raças, o Médico portador dessa técnica consegue analisar ferimentos e doenças, formulando modos para que possa melhorá-los ou agravá-los, sendo um recurso útil em combate.

 

 

Pedido de Novo Item/Arma

 

Nome: Anti-Confusion B [Bundle x5]

Rank: B

Aparência: Uma pequena cápsula branca e azul

Efeito: Um remédio que alivia os sintomas de problemas que aflingem o cérebro como ilusões, confusão mental, sono e etc., atuando nos sentidos com a eficácia do rank do item.

 

Nome: Antidote B [Bundle x5]

Rank: B

Aparência: Uma pequena cápsula branca e roxa

Efeito: Um antíduto que combate venenos dentro do organismo com a eficácia do rank do item.

 

Nome: Anti-illiness C [Bundle x5]

Rank: C

Aparência: Uma pequena cápsula branca e amarela

Efeito: Um remédio que alivia os sintomas de doenças que provocam alterações no sistema digestivo, febre, gripe, tosse e coisas do tipo com a eficácia do rank do item.

 

Link para ficha: Aqui

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Pedido de Avaliação de Ficha

 

Username: Nie

Nome do Personagem: Koichi Shinguji

Link para a Ficha: Koichi Shinguji

Links Importantes: Ficha Velha

Ito Ito no Mi

Preço da Yami Yami no Mi

 

Słodki Flirt, gra, w której podrywasz chłopaków i umawiasz się na ...

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Pedido de aperfeiçoamento de Estilo de Luta

C -> B

 

Dance of the Divine Blades: Combate focado no uso de uma ou duas espadas.

 

 

Pedido de Novos itens

Spoiler

Nome: Ishkur

Rank: A

Aparência: Aqui

Mecanismo: A lâmina da espada cria uma onda tridimensional eletromagnética com o raio equivalente ao rank da arma, essa onda repele ou atrai (dependendo do tipo de onda que foi emitida, num total de duas diferentes, cada onda é acionada por um pequeno dispositivo na empunhadura da espada) tudo que entra em contato, contanto que seja físico. Além disso, essas ondas danificam equipamentos tecnológicos do mesmo rank da arma ou inferior. A eficácia da atração e repulsão é ditada pelo rank da arma, e por serem ondas, elas podem atravessar barreiras físicas como paredes e navios, contanto que não sejam feitas de metais especiais que barram ondas, como o chumbo.

 

 

 

Nome: Ilmarinen

Rank: A

Aparência: Um bracelete usado por Angus no braco direito ocupando todo o antebraço quando ativado.

Mecanismo: É capaz de liberar flutuações de ar frio, quente e elétricos por meio de mecanismos dentro do bracelete. O portador do item pode selecionar liberar apenas flutuações frias ou quentes, bem como variar as emissões. As ondas vão se expandir em contato com o ar e aumentar ou diminuir a temperatura onde forem atiradas criando zonas de pressão diferentes. Devido a emissão e alteração da temperatura no ar, o item acaba sendo capaz de criar e manipular eventos climáticos como; pressão e umidade do ar, o próprio ar criando ventos. As ondas elétricas são propícias para criar tempestades elétricas e raios. A área de atuação é equivalente ao Rank do item.

 

Pedido de Nova Técnica

Spoiler

Nome da Técnica: Fury Blades

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Angus ergue sua espada apontando-a diretamente na direção que seu alvo está, concentrando sua força e canalizando-a para um único ponto, que seria a ponta de sua espada, em seguida com movimentos rápidos e curtos de estocada gera balas comprimidas de ar que são lançadas rapidamente até o alvo.

 

 

Nome da Técnica: Run to the Hills

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Angus concentra sua força nos músculos inferiores do corpo após um salto, dessa forma consegue pisar uma vez no ar ganhando impulso para ir mais longe ou mais alto. Consegue executar apenas um salto no ar com a técnica ativa.

 

Nome da Técnica: Gatling Sword - Ataque Crítico - Força

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Habilidade que consiste em deslocar laminas de ar criadas a partir dos cortes de espada desferidos por Angus usando de extrema força e agilidade. O tamanho da lâmina de ar condiz com o rank de combate do usuário. A cor do corte de ar de Angus é uma mistura de vermelho e prata.

 

Nome da Técnica: Shumpo    

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Angus canaliza sua força para as pernas, fortalecendo seus membros inferiores e dessa forma conseguindo um aumento explosivo em sua movimentação, assim que inicia o movimento ao usar essa técnica, Angus desaparece e volta a aparecer novamente em outro lugar, pode ser usado para desviar de um ataque, para atacar ou apenas para se mover mesmo. 

 

 

Nome da Técnica: Fire Blade    

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: A técnica consiste em movimentar suas lâminas rapidamente em um corte, Angus cria atrito do metal com o ar devido a rapidez e força do movimento fazendo assim as lâminas entrarem em combustão, com as lâminas em chamas, Angus pode desferir cortes flamejantes enquanto o uso da técnica.

 

 

Nome da Técnica: Crazy Wind    

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Com uma movimentação ágil e suave ao mesmo tempo, Angus consegue com tais movimentos ininterruptos e imprevisíveis desviar de golpes e tiros. Usada em conjunto com seu Haki sua eficacia fica muito maior.

 

 

Nome da Técnica: Stone Fortress   

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Técnica usada em último caso para quando não tem chances de escapar do ataque, consiste em enrijecer a musculatura do corpo deixando-o mais duro e resistente, porém perde toda a mobilidade enquanto está usando a técnica, pode ser usado em alguma postura ou não.

 

 

Nome da Técnica: Stribog

Tipo da Técnica: Profissão - Navegador

Descrição: Cria a diferença de pressão pelo aquecimento e resfriamento da atmosfera, favorecendo assim a criação de ventos velozes gerando um grande tornado com tamanho de acordo com o rank do item.

 

Nome da Técnica: Hi'lina

Tipo da Técnica: Profissão - Navegador

Descrição: Criando e lançando flutuações de temperatura no ar, o item cria rapidamente uma grande área de neblina onde a visibilidade é praticamente zero, quem está dentro da área afetada pela neblina acaba tendo sua presença "apagada" para quem está fora devido a grande alteração de pressão atmosférica dentro da nuvem. A nuvem pode se move com Angus uma vez que o lançamento de flutuações de temperatura pode ser continua

 

Nome da Técnica: Taranis

Tipo da Técnica: Profissão - Navegador

Descrição: Lança flutuações de umidade no ar criando nuvens brancas em uma área condizente ao rank do item, depois atira ondas quentes e frias alternadas, criando zonas de pressão quentes e frias dentro da nuvem, em seguida uma onda de eletricidade que carregará a nuvem e provocará uma chuva de tempestades imprevisíveis.

 

 

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Evil is Evil. Lesser, greater, middling… Makes no difference. The degree is arbitary. The definition’s blurred. If I’m to choose between one evil and another… I’d rather not choose at all.

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Pedido de Akuma no mi

 

Nome: Hidoku Hidoku no Mi

Descrição: É uma fruta da categoria Logia que garante ao usuário a capacidade de se transformar, controlar e criar uma substância de tonalidades escuras e roxas bastante semelhante à Yami Yami no Mi. Esse "elemento da natureza", no entanto, também conta com alguns olhos estranhos e inofensivos distribuídos por toda a sua extensão. Boatos afirmam que tal fruta foi desenvolvida em laboratório por cientistas freelancers, em um processo parecido com a criação das Slimes, utilizando da Yami Yami no Mi do Rei dos Piratas como base. Entretanto, a Hidoku Hidoku no Mi conta com várias diferenças com relação à fruta que deu origem à sua existência, embora tenha também tenha propriedades gravitacionais. Assim como a fruta original, tal akuma não permite que o usuário se torne intangível. No entanto, a fruta não conta com a capacidade de anular os poderes das akumas no mi de outros usuários, assim como também não faz com que o usuário recebe mais danos de ataques alheios. E por último, os cientistas que desenvolveram a fruta também não foram capazes de simular a capacidade da Yami Yami no Mi de absorver ofensivas alheias. Dessa forma, a Hidoku Hidoku no Mi não consegue absorver nenhum tipo de ataque com as suas "trevas", embora possa absorver objetos ou pessoas com a substância para dentro de uma "dimensão paralela", podendo expulsar o que absorveu quando desejar ( de maneira semelhante à Ankoku Ankoku e Numa Numa no Mi. Ele não poderia absorver um disparo com a sua "escuridão", mas poderia absorver uma espada numa vitrine ).

Técnicas: 

Spoiler

Nome da Técnica: Kurouzu
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Koichi forma em alguma parte de seu próprio corpo, um pequeno vórtex gravitacional, atraindo para perto de si objetos ou pessoas conforme a vontade do usuário, assim como também pode afastar coisas e objetos com essa habilidade. Ele também pode tentar "distorcer" seu alvo com a sua gravidade enquanto utiliza tal técnica.

 

Nome da Técnica: Amu Gurunaguru
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Koichi pode envolver todo seu corpo com uma camada escuridão, o que amplifica os danos que o garoto causa em combates corpo-a-corpo assim como também como lhe auxilia defensivamente.


Nome da Técnica: Another Dimension
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: O pirata espalha sua escuridão por uma determinada área, absorvendo tudo que o seu poder encontrar para dentro de sua dimensão paralela, aonde ele pode guardar pessoas, itens e dentre outros objetos consideravelmente grandes ( embora não possa absorver ataques de nenhum tipo ). Diferentemente da Black Hole, nesta técnica, Shinguji pode manipular a "potência" da gravide de sua dimensão paralela com uma maior precisão, podendo assim causar danos contra seus alvos ou até mesmo diminuir consideravelmente o poder de sua escuridão, chegando ao ponto de não causar efeitos negativos nos objetos ou pessoas absorvidos, caso deseje fazer isso. Se o usuário entrar na área abrangida por essa técnica, ele também é capaz de entrar na sua dimensão gravitacional alternada. Tudo aquilo que for absorvido por essa habilidade, pode ser expelido por algum resquício de escuridão presente no mundo real criada anteriormente ou posteriormente ( caso o usuário não esteja dentro da "dimensão paralela" )

 

Nome da Técnica: Nyuborutsu Shin Gurabirei
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Koichi pode criar diversas esferas enegrecidas de variados tamanhos que implodem sobre si mesmas logo após serem lançadas, atraindo objetos, como um buraco negro propriamente dito. Ao entrar em contato com algum corpo sólido, a escuridão pode absorver seu alvo ou esmagar os mesmos, dependendo da vontade de seu alvo. Koichi também pode expelir o que absorveu com essa mesma técnica posteriormente, caso deseje.


Nome da Técnica: Aian Gurabirei
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Shinguji pode expelir por meio de um simples pensamento, vastas quantidades de escuridão na direção desejada. Por meio da escuridão, o usuário pode esmagar pessoas e objetos, assim como também pode manipular a área afeta para tentar redirecionar ataques com a sua gravidade ( redirecionar um disparo de um rifle seria um bom exemplo desse tipo de situação ) ou expelir/empurrar os mesmos. O usuário também pode anular a gravidade ao seu redor, caso a situação exija. Essa também é a técnica que o usuário utiliza para envolver parte do seu corpo com escuridão para poder voar. Da mesma maneira, o usuário também pode auxiliar a levitação de outras pessoas ou coisas caso assim deseje.

Nome da Técnica: Baberuga Gurabidon
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: A técnica mais poderosa de Shinguji. Expelindo uma gigantesca quantidade de escuridão de seu corpo, o pirata pode cobrir uma gigantesca área com sua escuridão, podendo esmagar essa área logo em seguida ou manipular a escuridão criada da maneira que desejar. O usuário também pode manipular essa técnica para formar uma grandiosa esfera em volta do seu alvo, esmagando-o logo em seguida. Koichi também pode engolir coisas ou pessoas com tal técnica, tendo a opção de expelir o que absorveu quando desejar. Ele também tem a capacidade de alterar a forma da escuridão, transformando a mesma em formas geométricas, animais ou objetos caso queira.

 

Nome da Técnica: Kueaborutsu Gurabirei
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Koichi cria com seus poderes uma série de placas gravitacionais enegrecidas que cercam completamente seu alvo. Tais paredes tem a capacidade de redirecionar os ataques inimigos com a sua força gravitacional, caso esteja dentro das capacidades do usuário. Shinguji também pode ir diminuindo cada vez mais a área abrangida por sua técnica para logo em seguida esmagar seu adversário com suas placas.

Link para a ficha: Koichi Shinguji

 

 

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Pedido de Novos itens

Spoiler

Nome: Ishkur

Rank: A

Aparência: Aqui

Mecanismo: A lâmina da espada cria uma onda tridimensional eletromagnética com o raio equivalente ao rank da arma, essa onda repele ou atrai (dependendo do tipo de onda que foi emitida, num total de duas diferentes, cada onda é acionada por um pequeno dispositivo na empunhadura da espada), tudo que entra em contato, contanto que seja físico. Além disso, essas ondas danificam equipamentos tecnológicos do mesmo rank da arma ou inferior. A eficácia da atração e repulsão assim como a força e o dano é ditada pelo rank da arma.

 

 

 

 

Pedido de Novas Técnicas

Spoiler

Nome da Técnica: Gatling Sword - Ataque Crítico - Força

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Habilidade que consiste em deslocar laminas de ar criadas a partir dos cortes de espada desferidos por Angus usando de extrema força e agilidade. O tamanho da lâmina de ar condiz com o atributo força do usuário sendo assim medido por ele. 

 

 

Nome da Técnica: Stribog

Tipo da Técnica: Profissão - Navegador

Descrição: Cria a diferença de pressão pelo aquecimento e resfriamento da atmosfera, favorecendo assim a criação de ventos velozes gerando um grande tornado com tamanho de acordo com o rank do item. O poder/tamanho do tornado depende depende diretamente do Rank na profissão.

 

Nome da Técnica: Hi'lina

Tipo da Técnica: Profissão - Navegador

Descrição: Criando e lançando flutuações de temperatura no ar, o item cria rapidamente uma grande área de neblina onde a visibilidade é praticamente zero. A nuvem pode se move com Angus uma vez que o lançamento de flutuações de temperatura pode ser contínua.

 

Nome da Técnica: Taranis

Tipo da Técnica: Profissão - Navegador

Descrição: Lança flutuações de umidade no ar criando nuvens brancas em uma área condizente ao rank do item, depois ondas quentes e frias alternadas criam zonas de pressão quentes e frias dentro da nuvem, em seguida uma onda de eletricidade é enviada que carregará a nuvem e provocará uma chuva de tempestades imprevisíveis.

 

Última avaliação: Aqui

 

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Evil is Evil. Lesser, greater, middling… Makes no difference. The degree is arbitary. The definition’s blurred. If I’m to choose between one evil and another… I’d rather not choose at all.

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Pedido de Akuma no mi

 

Nome: Shen Shen no Mi

Descrição: É uma fruta especial da categoria Paramecia que permite ao usuário criar e controlar espíritos penados ( espíritos esses que já morreram, mas que permanecem no mundo dos vivos por ter assuntos pendentes nesse plano, estando eles "presos" entre algum lugar entre o céu e o inferno ), que se manifestam materialmente por meio de uma substância escura e roxa composta por diversos olhos de mesma cor. Tais espíritos penadas tem poderes gravitacionais por ainda terem vínculos com esse mundo, podendo assim atrair, reprimir ou exercer repulsa e etc à coisas do mundo humano conforme a vontade do usuário, que manipula os espíritos e seus desejos manifestos em forma de gravidade de acordo com a sua própria vontade ( ao invés da vontade dos espíritos ). Essas almas/espíritos penados manifestados em forma de substância também podem absorver coisas para dentro de uma "dimensão paralela", sendo tal lugar o plano por onde tais almas passaram antes de fixarem sua morada no mundo dos vivos. Koichi comumente chama tal lugar de "Reino da Sombras", assim como ele também erroneamente também costuma chamar um conjunto de almas penadas de "escuridão". Ele também pode expelir o que absorveu para dentro dessa dimensão com seus poderes. Cabe ressaltar também que embora tal dimensão possa armazenar pessoas e materiais, as almas penadas não podem anular ataques de nenhum tipo, diferentemente do que a Yami Yami no Mi faz. Os espíritos criados, embora estejam sob o controle do usuário, comumente emitem grunhidos de dor que acaba representando o sofrimento dos "espectros".

Técnicas: 

Spoiler

Nome da Técnica: Kurouzu
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Koichi forma em alguma parte de seu próprio corpo, um pequeno vórtex gravitacional, atraindo para perto de si objetos ou pessoas conforme a vontade do usuário, assim como também pode afastar coisas e objetos com essa habilidade. Ele também pode tentar "distorcer" seu alvo com a sua gravidade enquanto utiliza tal técnica.

 

Nome da Técnica: Amu Gurunaguru
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Koichi pode envolver todo seu corpo com uma camada espíritos penados, o que amplifica os danos que o garoto causa em combates corpo-a-corpo assim como também como lhe auxilia defensivamente. É uma técnica que visa fortalecer o corpo do usuário, assim como a Vela Champion faz.


Nome da Técnica: Another Dimension
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: O pirata espalha sua escuridão por uma determinada área, absorvendo tudo que o seu poder encontrar para dentro de sua dimensão paralela, aonde ele pode guardar pessoas, itens e dentre outros objetos consideravelmente grandes ( embora não possa absorver ataques de nenhum tipo ). Nesta técnica, Shinguji pode manipular a "potência" da gravide de sua dimensão paralela com uma maior precisão, podendo assim causar danos contra seus alvos ou até mesmo diminuir consideravelmente o poder de sua escuridão, chegando ao ponto de não causar efeitos negativos nos objetos ou pessoas absorvidos, caso deseje fazer isso. Se o usuário entrar na área abrangida por essa técnica, ele também é capaz de entrar no reino das sombbras. Tudo aquilo que for absorvido por essa habilidade, pode ser expelido por algumas alma penada presente no mundo real criada anteriormente ou posteriormente ( posteriormente caso o usuário não esteja dentro da "dimensão paralela" )

 

Nome da Técnica: Nyuborutsu Shin Gurabirei
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Koichi pode criar diversas esferas enegrecidas de variados tamanhos que implodem sobre si mesmas logo após serem lançadas, atraindo objetos e pessoas para si, como um buraco negro propriamente dito. Ao entrar em contato com algum corpo sólido, a escuridão pode absorver seu alvo ou esmagar os mesmos, dependendo da vontade de seu alvo. Koichi também pode expelir o que absorveu com essa mesma técnica posteriormente, caso deseje.


Nome da Técnica: Aian Gurabirei
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Shinguji pode expelir por meio de um simples pensamento, vastas quantidades de espíritos penados na direção desejada. Por meio da "escuridão", o usuário pode esmagar pessoas e objetos, assim como também pode manipular a área afeta para tentar redirecionar ataques com a sua gravidade ( redirecionar um disparo de um rifle seria um bom exemplo desse tipo de situação ) ou expelir/empurrar os mesmos. O usuário também pode anular a gravidade ao seu redor, caso a situação exija. Essa também é a técnica que o usuário utiliza para envolver parte do seu corpo com escuridão para poder voar. Da mesma maneira, o usuário também pode auxiliar a levitação de outras pessoas ou coisas caso assim deseje.

Nome da Técnica: Baberuga Gurabidon
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: A técnica mais poderosa de Shinguji. Expelindo uma colossal quantidade de escuridão de espíritos de seu corpo, o pirata pode cobrir uma gigantesca área com sua "escuridão", podendo esmagar essa área logo em seguida ou manipular os espíritos da maneira que desejar. O usuário também pode manipular essa técnica para formar uma grandiosa esfera em volta do seu alvo, esmagando-o logo em seguida. Koichi também pode engolir coisas ou pessoas com tal técnica, tendo a opção de expelir o que absorveu quando desejar. Ele também tem a capacidade de alterar a forma do conjunto de espíritos, transformando a mesma em formas geométricas, animais ou objetos caso queira.

 

Nome da Técnica: Kueaborutsu Gurabirei
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Koichi cria com seus poderes uma série de placas gravitacionais enegrecidas que cercam completamente seu alvo. Tais paredes tem a capacidade de redirecionar os ataques inimigos com a sua força gravitacional, caso esteja dentro das capacidades do usuário. Shinguji também pode ir diminuindo cada vez mais a área abrangida por sua técnica ( cercando assim o oponente dentro de um cubículo ) para logo em seguida esmagar seu adversário com suas placas.

Link para a ficha: Koichi Shinguji

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Pedido de Avaliação de Ficha

Username: Fuyu

Nome do Personagem: Archie

Link para a Ficha: Hey

Links Importantes: 
Ficha anterior

Recompensa do evento

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Pedido de Re-Avaliação de Ficha

 

Username: Harper

Nome do Personagem: Isao Hiden

Link para a Ficha: Isao Hiden

Links Importantes: Ficha AntigaAvaliação da ultima aventura

Link dos resultado da última avaliação: Link da ultima avaliação

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Pedido de Akuma no mi

 

Doku Doku no Mi

Descrição:  A Doku Doku no Mi é uma Akuma no Mi tipo Paramecia que concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno, bem como a imunidade de subvenção para todas as formas de veneno, fazendo com que o usuário se torne um Humano Veneno (毒 人間 Doku Ningen).

Técnicas: Por enquanto nenhuma, criarei quando for minha.

 

Link para a ficha: [É PRA POSTAR O LINK DA FICHA SIM, NÃO INDICAR QUE ESTÁ NO PERFIL OU NA ASSINATURA]

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Pedido de Re-Avaliação de Ficha

Username: Fuyu

Nome do Personagem: Archie

Link para a Ficha: Hey

Link da última avaliação: Aqui

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Pedido de Re-Avaliação de Ficha

Username: Harper

Nome do Personagem: Isao Hiden

Link para a Ficha: Aqui

Link da última avaliação: Aqui tb

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Pedido de Re-Avaliação de Ficha

 

Username: Nie

Nome do Personagem: Koichi Shinguji

Link para a Ficha: Koichi Shinguji

Links Importantes: Avaliação da Akuma

Link dos resultado da última avaliação: Resultado anterior

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Pedido de Nova Técnica

 

Spoiler

Nome da Técnica:  Dai San-kyoku: Heruzuesukēpu [Terceiro Cântico: Fuga do Inferno]

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Concentrando a força nos membros inferiores, o usuário executa pisadas no ar de modo a pular sobre ele, tomando impulsão a cada pulo no próprio ar, em um total de 3 pulos. Assim, o usuário pode executar pequenos pulos para manter sua altitude ou tomar impulsões maiores afim de pular maiores distâncias. Enquanto realiza a técnica, porém, não pode utilizar a parte inferior do corpo para outra coisa.

 

Nome da Técnica:  Dai Yon-kyoku: Shi-ri no Ikari [Quarto Cântico: A Fúria das Quatro] 

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Com essa técnica, o usuário pode produzir laminas azuis de ar por consequência dos cortes das armas ou chutes que são executados com muita força e agilidade, produzindo tal efeito. As laminas tem um tamanho condizente à força do usuário.

 

Nome da Técnica:  Dai Go-kyoku: Magarikunetta Arashi. [Quinto Cântico: Tempestade Tortuosa] - Ataque Crítico - Agilidade

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Nessa técnica o usuário movimenta tão rapidamente os membros (os braços em conjunto com facões ou pernas) que eles somem por um momento, enquanto faz seu trajeto, de modo que o membro fica visível apenas antes do movimento e quando chega no percurso final - no alvo. Se usado repetidamente como uma saraivada, porém, os cortes ou estocadas serão dificeis de serem controlados pelo usuário. Resistência limita o quanto o usuário pode usar tal habilidade continuamente.

 

Nome da Técnica:  Dai Roku-kyoku: Bīsutochāji. [Sexto Cântico: Investida da Besta] - Ataque Crítico - Agilidade

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Controlando completamente os músculos dos membros inferiores, o usuário ganha uma aceleração extra ao executar essa técnica dando um efeito de desaparecimento, por causa da velocidade a qual o corpo adiquire. Em adição, no final da técnica o usuário pode executar um movimento ofensivo como uma estocada, aproveitando o movimento da técnica.

 

Nome da Técnica:  Dai Nana-kyoku: Genbaku. [Sétimo Cântico: Bomba Atômica] - Ataque Crítico - Força

Tipo de Técnica: Combate, Haki e Akuma no mi

Descrição: Bomba Atômica consiste simplesmente em um potente chute ao concentrar toda a força dos musculos em um movimento. No contato com uma superfície ou um alvo, o impacto produz um barulho de "BOOM" alto que não possui nenhum efeito adicional e que foi inspiração para o nome da técnica. O pé pode ser revestido com o haki do armamento, bem como pode ser usado na forma híbrida, aumentando seu poder naturalmente.

 

 

Nome da Técnica:  Diagnóstico Acelerado

Tipo de Técnica: Profissão

Descrição: Com seus conhecimentos medicinais determinados pelo seu rank na profissão de Médica, o usuário é capaz de fazer um diagnóstico muito rápido do paciente ou o próprio, de modo a determinar o melhor tratamento possível com os instrumentos e tempo que possui. Essa técnica dá ao usuário um bônus interpretativo nesse tipo de interpretação, segundo seus conhecimentos.

 

 

Link Ficha: Aqui

Avaliações Anteriores: Aqui

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Pedido de Re-Avaliação de Ficha

 

Username: Nie

Nome do Personagem: Koichi Shinguji

Link para a Ficha: Koichi Shinguji

Links Importantes: Ficha Antiga

Avaliação da Akuma

Link dos resultado da última avaliação: Aqui

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Username: Macar

Nome do Personagem: Orich M. Kimi

Link para a Ficha: Orich M. Kimi

Links Importantes: Ficha Antiga

 

Spoiler

Link para avaliação do evento: Aqui (102 pontos)

Link para avaliação de ilha: Aqui. (86 pontos)

Adição de berries: 15.500.000 + 16.000.000 + 204.230.000 +  63.750.000  = 299.480.000 berries

Adição de Tickets: Bronze Ticket (100.000.000)Worth Gift Pink With Yellow Small Balls (100.000.000).

Venda de item: Little Wing

 

 

 

biS7GtR.png

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Pedido de Nova Técnica

 

Spoiler

Nome da Técnica:  Dai Yon-kyoku: Shi-ri no Ikari [Quarto Cântico: A Fúria das Quatro] 

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Com essa técnica, o usuário pode produzir laminas de ar por consequência dos cortes das armas ou chutes que são executados com muita força e agilidade, produzindo tal efeito. As laminas tem um tamanho condizente à força do usuário. As laminas possuem a mistura de quatro cores: azul, dourado, vermelho e preto.

 

Nome da Técnica:  Dai Go-kyoku: Magarikunetta Arashi. [Quinto Cântico: Tempestade Tortuosa] - Ataque Crítico - Agilidade

Tipo de Técnica: Combate

Descrição: Nessa técnica o usuário movimenta tão rapidamente os membros (os braços em conjunto com facões ou pernas) que eles somem por um momento, enquanto faz seu trajeto, de modo que o membro fica visível apenas antes do movimento e quando chega no percurso final - no alvo. Se usado repetidamente como uma saraivada, porém, os cortes ou estocadas se tornam completamente aleatórios e imprevisiveis para o próprio usuário. Resistência limita o quanto o usuário pode usar tal habilidade continuamente.

 

Link Ficha: Aqui

Avaliações Anteriores: Aqui

WlrdBun.png

 

 

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Pedido de Re-Avaliação de Ficha

 

Username: Macar

Nome do Personagem: Orich M. Kimi

Link para a Ficha: Orich M. Kimi

Links Importantes: Ficha Antiga

Link da ultima avaliação: Aqui.

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Como os atributos da ficha devem ficar:

 

Como utilizarei meu reset especial para fazer algumas alterações na ficha e essas alterações dependerão do Sou Especial, colocarei aqui na avaliação como ficariam meus atributos caso tudo fosse aprovado:

Spoiler

 

Atributos (Total = 1125 pontos)

 

Força: Rank A [250] | Resistência: Rank A [250] | Agilidade: Rank A [375] | Destreza: Rank A [250]

 

 

Profissão

 

Inventor: Rank S* [200] |  Navegador: Rank A* [100]

 

 

Combate

 

Gun Kata: Rank B [100]

Descrição:...

 

 

Haki

 

Haki da Observação

Rank: B [235]

Descrição: ...

 

Haki do Armamento

Rank: C [40]

Descrição:  ...

 

 

Akuma no Mi

 

Ankoku Ankoku no Mi

Rank: S [450]

Descrição: ...

 

 

 

Pedido de Sou Especial

 

Genialidade: 

Descrição: Possuindo uma enorme capacidade mental, a genialidade de Leonard se manifesta através de um intelecto de primeiríssima grandeza e de um vasto conhecimento inerente relativo às diversas áreas do conhecimento humano. Dessa forma, Leonard pode dominar diversas disciplinas com um esforço muito menor do que pessoas comuns. Por isso, no aprendizado de profissões, Leonard é sempre considerado um rank acima do rank equivalente aos pontos de experiência que investiu. Leonard também possui conhecimento teórico a respeito de todas as áreas de estudo. Entretanto, não é plenamente capacitado em aplicar a teoria que conhece em técnicas ou habilidades práticas da profissão até que, de fato, invista pontos de experiência na área.

Link para a ficha: Leonard von Reinhardt

 

 

 

Reset Especial - Pedido de Novo Estilo de Luta

 

Gun Kata

Rank: B [100]

Descrição: Assim como o Kung Fu, trata-se de uma arte marcial que utiliza o corpo e certas ferramentas como sua extensão. Porém, diferentemente deste, que faz uso de várias armas, como espadas, nunchakus e até mesmo leques, o Gun Kata especializa-se na empunhadura de armas de fogo. Especificamente, essa espécie de “Gun Fu” faz o uso de rifles com lâminas - gunblades - e pistolas em ambas as mãos como extensões de suas técnicas de combate corporal. Sendo assim, combinando uma alta destreza com movimentos corporais acrobáticos e calculados, o usuário dessa arte é capaz de realizar disparos precisos, mesmo em situações em que golpeia oponentes diretamente. Seja com o corpo da arma, ou com o seu próprio.

Link para a ficha: Leonard von Reinhardt

 

 

 

Pedido de Novas Técnicas:

 

Nome da Técnica: Accrete

Tipo de Técnica: Combate - Gun Kata

Descrição: Com seu corpo e uma ou mais armas de fogo, Leonard inicia uma saraivada de disparos e/ou golpes diretos contra diversos alvos em todas as direções. Simultaneamente a isso, também origina um disco rotativo de matéria negra ao seu redor, que desencadeia poderosas correntezas gravitacionais no campo de batalha. Tais correntezas não apenas podem causar danos, como também oprimir os inimigos ao redor, dificultando sua movimentação de acordo com o ranking da fruta. A partir de um habilidoso jogo de pés e uma ritmada alternância entre as posturas da arte marcial, é possível se locomover enquanto efetua disparos e ataques em várias direções. Graças à sua semelhança com um Kati - uma espécie de simulação solitária com sequências de posturas e golpes da arte marcial -, muitos dizem que é quase como se Leonard estivesse dançando graciosamente enquanto evade, neutraliza ou até mesmo emenda contra-ataques em seus oponentes.

Link para a ficha: Leonard von Reinhardt

 

Nome da Técnica: Bullet Jump

Tipo de Técnica: Combate - Gun Kata

Descrição: Num piscar de olhos, Leonard chuta o chão diversas vezes e simultaneamente propele seu corpo com seus poderes gravitacionais. Com isso, Reinhardt viaja mais rapidamente que o normal, dando uma impressão de teleporte. Graças à sua alta destreza, Leonard consegue projetar-se de forma tão precisa quanto seus disparos. Sendo assim, durante o processo de impulsão, abre-se a possibilidade de efetuar disparos, que podem viajar paralelos a Leonard. Isso possibilita ofensivas que contém mais ataques simultâneos do que caso Leonard simplesmente golpeasse após seu ressurgimento do teleporte aparente.

Link para a ficha: Leonard von Reinhardt

 

Nome da Técnica: Cosmic Tempest

Tipo de Técnica: Combate - Gun Kata

Descrição: Com seus membros ou as ponta de suas armas, Leonard efetua um poderoso corte em arco. Devido à extrema força, uma rajada de ar com propriedades destrutivas e cortantes projeta-se adiante. Devido à sua perícia com armas de fogo, caso o corte seja efetuado com a ponta de uma dessas armas, durante o movimento é possível efetuar disparos. Graças à isso, os projéteis propagam-se em meio ao corte de ar

Link para a ficha: Leonard von Reinhardt

 

Nome da Técnica: Emergency Step

Tipo de Técnica: Combate - Gun Kata

Descrição: Concentrando sua força física nas pernas, Leonard efetua um poderoso impulso com os pés em pleno ar. Com isso, Leonard torna-se capaz de subitamente mudar o seu trajeto em pleno ar, confundindo inimigos. Entretanto, a habilidade exige muito da musculatura da parte inferior e, por isso, pode ser facilmente prejudicada ou impedida caso haja algum tipo de restrição nesta região. Por esse mesmo motivo, a técnica é exaustiva e só pode ser utilizada uma vez a cada intervalo de tempo.

Link para a ficha: Leonard von Reinhardt

 

Nome da Técnica: Dark Surge

Tipo de Técnica: Ankoku Ankoku no Mi

Descrição: Diferentemente de Dark Field, que cria forças gravitacionais de forma contínua, Dark Surge visa concentrar todo o potencial de repulsão ou atração em um pulso único. Em outras palavras, Leonard torna-se capaz originar surtos gravitacionais interpretativamente mais poderosos que aqueles criados por sua contraparte, mas que por sua vez não podem ser contínuos. Como uma onda se propagando na água, as distorções avançam pelo espaço, distorcendo tudo o que estiver no seu caminho como se fossem ondas de destruição. Semelhantemente à outra técnica, Leonard é capaz de gerar ondas gravitacionais em quaisquer direções ou sentidos. Entretanto, seus pontos de origem deve estar contidos dentro de uma esfera de influência cujo raio, naturalmente, obedece ao rank de sua fruta.

Link para a ficha: Leonard von Reinhardt

 

Nome da Técnica: Hyperdimensional Architect

Tipo de Técnica: Profissão - Inventor

Descrição: Com o auxílio dos poderes de sua fruta e da habilidade Exotic Matter, Leonard dá forma à sua dimensão pessoal. Graças às suas capacidades de inventor, Leonard é capaz de moldá-la em corredores, salas, cômodos, prédios ou qualquer outro tipo de estrutura. A velocidade e a eficiência com que ergue essas estruturas depende do seu rank em inventor.

Link para a ficha: Leonard von Reinhardt

 

 

 

Pedido de Novo Mecanismo para Izanagi

 

Electron-Proton Blade

Rank: A

Descrição: No início da porção inferior dos corpos dos rifles, na face externa do guarda-mato, há um discreto e fino vão por onde partículas são projetadas e reabsorvidas. Em altíssimas velocidades, depois de seguirem além da ponta da arma, as partículas então retornam ao seu ponto de origem. Devido à extrema ordenação no trajeto dessas partículas, pode-se criar uma de lâmina de tamanho variável, que tem propriedades semelhante a um sabre de luz. Entretanto, graças à capacidade do rifle de alternar suas partículas, caso Leonard troque a composição de prótons por elétrons, a lâmina se converterá em uma espécie de espada-relâmpago. Diminuindo seu poder de corte, o mecanismo se torna uma espécie de taser, que eletrifica os golpes com o corpo da arma. Na face interna do guarda-mato, existem botões e uma porta de acesso responsáveis pela ativação e controle do mecanismo.

Link para a ficha: Leonard von Reinhardt

 

 

 

Pedido de Duplicação de Arma

 

Nome da Arma: IZANAGI & IZANAMI Electron-Proton Sniper Rifles

Rank: A

Aparência: um par de rifles de precisão semiautomáticos capazes de disparar até 20 feixes discretos de energia cada um antes de se ter que esperar alguns breves instantes até que o acelerador de partículas esteja pronto novamente. Os seus corpos, desde as coronhas até os canos, são feitos de uma liga metálica especial muito leve e resistente, que não só é capaz de resistir à golpes físicos, como também de desferi-los. Acima de suas alças, existe uma mira telescópica relativamente comprida capaz de ampliar a imagem de acordo com a vontade e necessidade do portador. Essencialmente, são o mesmo rifle, porém existem ligeiras diferenças estruturais e meramente estéticas.

Mecanismos:

Electron-Proton Accelerator + Mecanismo Novo (desprezar IZANAGI Vision)

Link para a ficha: Leonard von Reinhardt

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Pedido de Re-Avaliação de Ficha

 

Username: Macar

Nome do Personagem: Orich M. Kimi

Link para a Ficha: Orich M. Kimi

Links Importantes: Ficha Antiga

Link da ultima avaliação: [1], [2].

biS7GtR.png

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Pedido de Sou Especial

 

Genialidade: 

Descrição: Possuindo uma enorme capacidade mental, a genialidade de Leonard se manifesta através de um intelecto de primeiríssima grandeza e de um vasto conhecimento inerente relativo às diversas áreas do conhecimento humano. Dessa forma, Leonard pode dominar diversas disciplinas com um esforço muito menor do que pessoas comuns. Por isso, no aprendizado da profissão de inventor, Leonard é sempre considerado um rank acima do rank equivalente aos pontos de experiência que investiu. Leonard também possui conhecimento teórico a respeito de todas as áreas de estudo. Entretanto, não é plenamente capacitado em aplicar a teoria que conhece em técnicas ou habilidades práticas da profissão até que, de fato, invista pontos de experiência na determinada profissão. Descontos são válidos apenas até o Rank S em inventor.

Link para a ficha: Leonard von Reinhardt

Link para resultado anterior: aqui

 

Pedido de Novas Técnicas:

 

Nome da Técnica: Accrete

Tipo de Técnica: Combate - Gun Kata / Ankoku Ankoku no Mi

Descrição: Com seu corpo e uma ou mais armas de fogo, Leonard inicia uma saraivada de disparos e/ou golpes diretos contra diversos alvos em todas as direções. Simultaneamente a isso, também origina um disco rotativo de matéria negra ao seu redor, que desencadeia poderosas correntezas gravitacionais no campo de batalha. Tais correntezas não apenas podem causar danos, como também oprimir os inimigos ao redor, dificultando sua movimentação de acordo com o ranking da fruta. A partir de um habilidoso jogo de pés e uma ritmada alternância entre as posturas da arte marcial, é possível se locomover enquanto efetua disparos e ataques em várias direções. Graças à sua semelhança com um Kati - uma espécie de simulação solitária com sequências de posturas e golpes da arte marcial -, muitos dizem que é quase como se Leonard estivesse dançando graciosamente enquanto evade, neutraliza ou até mesmo emenda contra-ataques em seus oponentes.

Link para a ficha: Leonard von Reinhardt

Link para resultado anterior: aqui

 

Nome da Técnica: Bullet Jump

Tipo de Técnica: Combate - Gun Kata

Descrição: Num piscar de olhos, Leonard chuta o chão diversas vezes e simultaneamente propele seu corpo com seus poderes gravitacionais. Com isso, Reinhardt torna-se interpretativamente mais rápido em relação ao seu rank em velocidade, dando uma impressão de teleporte. Graças à sua alta destreza, Leonard consegue projetar-se de forma tão precisa quanto seus disparos. Sendo assim, durante o processo de impulsão, abre-se a possibilidade de efetuar disparos, que podem viajar paralelos a Leonard. Isso possibilita ofensivas que contém mais ataques simultâneos do que caso Leonard simplesmente golpeasse após seu ressurgimento do teleporte aparente. 

Link para a ficha: Leonard von Reinhardt

Link para resultado anterior: aqui 

 

Nome da Técnica: Cosmic Tempest

Tipo de Técnica: Combate - Gun Kata

Descrição: Com seus membros ou as pontas de suas armas, Leonard efetua um poderoso corte em arco. Devido à extrema força, uma rajada de ar com propriedades destrutivas e cortantes projeta-se adiante. Devido à sua perícia com armas de fogo, caso o corte seja efetuado com a ponta de uma dessas armas, durante o movimento é possível efetuar até 10 disparos. Graças à isso, os projéteis propagam-se em meio ao corte de ar

Link para a ficha: Leonard von Reinhardt (Tirei o link com o corte preto e recolori a outra imagem).

Link para resultado anterior: aqui

 

Nome da Técnica: Hyperdimensional Architect

Tipo de Técnica: Profissão - Inventor / Ankoku Ankoku no Mi

Descrição: Com o auxílio dos poderes de sua fruta e da habilidade Exotic Matter, Leonard dá forma à sua dimensão pessoal. Graças às suas capacidades de inventor, Leonard é capaz de moldá-la em corredores, salas, cômodos, prédios ou qualquer outro tipo de estrutura. Seus tamanhos, a velocidade, e a eficiência com que ergue essas estruturas dependem tanto do seu rank em inventor, quanto do seu rank na fruta.

Link para a ficha: Leonard von Reinhardt

Link para resultado anterior: aqui

 

 

Pedido de Novo Mecanismo para Izanagi

 

Electron-Proton Blade

Rank: A

Descrição: No início da porção inferior dos corpos dos rifles, na face externa do guarda-mato, há um discreto e fino vão por onde partículas são projetadas e reabsorvidas. Em altíssimas velocidades, depois de seguirem além da ponta da arma, as partículas então retornam ao seu ponto de origem. Devido à extrema ordenação no trajeto dessas partículas, pode-se criar uma de lâmina de tamanho variável, cuja aparência se assemelha à de um sabre de luz, mas as propriedades são equivalentes às de uma espada metálica do mesmo Rank. Graças à capacidade do rifle de alternar suas partículas, caso Leonard troque a composição de prótons por elétrons, a lâmina se converterá em uma espécie de espada-relâmpago. Diminuindo seu poder de corte, o mecanismo se torna uma espécie de taser, que eletrifica os golpes com o corpo da arma. Na face interna do guarda-mato, existem botões e uma porta de acesso responsáveis pela ativação e controle eletrônico do mecanismo.

Link para a ficha: Leonard von Reinhardt

Link para resultado anterior: aqui

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Pedido de Avaliação de Ficha

 

Username: Mugenmu

Nome do Personagem: Zawaarudo

Link para a Ficha: 

Links Importantes: http://unionforum.top/topic/6208-kibadou-metsuhi/

 

 

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Pedido de Novo Item/Arma

 

Nome: Prótese

Rank: B

Aparência: Prótese de Kairoseki que substitui o antebraço esquerdo de Koichi. A liga que conecta o item, diferentemente do resto da prótese base é feita de um material metálico de resistência medida pelo rank, impossibilitando assim que o usuário entre em contato com o mineral especial e assim tenha os poderes de sua akuma no mi cerceados. As pontas dos dedos da prótese ( diferentemente da imagem ), contam com pequenas garras de Kairoseki que podem ser usadas pelo usuário para atacar. O combustível de ciborgue utilizado para o uso dos mecanismos da prótese é Coca-Cola. O mesmo vale pro Olho de Hórus

Mecanismos:

Spoiler

Metralhadora Infernal - Full Auto

Rank: B

Descrição: O item conta com um mecanismo simples que torna possível ao usuário disparar projéteis através de sua prótese, desde que sejam de um tamanho pequeno. Atualmente o usuário usa esse mecanismo para atirar balas de kairoseki. 

 

Braços Extensíveis

Rank: B

Descrição: Mecanismo que possibilita ao usuário estender seus braços numa distância de até 30 metros.

Link para a ficha: Link

 

Nome: Balas de Kairoseki ( 30 unidades )

Rank: B

Aparência: Balas

Balas cinzas feitas de Kairoseki. Podem ser disparadas através da prótese de Shinguji.

Link para a ficha: Link

 

Nome: Olho de Hórus

Rank: B

Aparência: Um olho dourado robótico direito que Koichi implantou em si mesmo utilizando seus conhecimentos de médico e inventor. Sua aparência é semelhante à de um olho comum, que contrastando com a iris esquerda de Shinguji acaba fazendo com que as pessoas ao seu redor pensem que ele apenas tem heterocromia, e não que ele seja verdadeiramente um ciborgue. O olho também pode transitar para a cor da iris original de Koichi caso ele queira.

Mecanismos:

Spoiler

Perfect Vision

Rank: B

Descrição: É um mecanismo que da ao Olho de Hórus a capacidade de dar zoons, lhe permite avaliar a temperatura do que está sendo analisado, gravidade e velocidade do vento . Eventualmente também pode ajudar o pirata à realizar diagnósticos mais precisos com tais recursos ou realizar disparos com maior precisão devido ao zoom. Esse mesmo mecanismo também é capaz de analisar a estrutura de alimentos, venenos e outras substâncias, aferindo sua composição e a sua nocividade ao organismo do usuário. Ele também da ao usuário a capacidade de enxergar no escuro.

 

Zakeru

Rank: B

Descrição: Através de seu olho, o usuário também pode lançar um feixe de eletricidade concentrado contra seu alvo. O usuário também pode realizar um ataque disperso, que abrange uma área consideravelmente maior, mas não conta com o mesmo poder do ataque concentrado.

 

Aquele que tudo vê

Rank: B

Descrição: Esse mecanismo é capaz de tirar fotos, registrar vídeos e projetar o que filmou em forma de holograma.

 

Aquele que tudo controla

Rank: B

Descrição: Um mecanismo que permite ao Olho de Hórus interagir com alguns dos outros itens de Koichi através de ondas eletromagnéticas. É através dele que ele controla a Shadow Cloak "mentalmente".

 

Illusion Eye

Rank: B

Descrição: Através de uma funcionalidade bem parecida com a do holograma do "Aquele que tudo vê", o usuário também pode criar hologramas de objetos ou outras coisas conforme desejar. Diferentemente do holograma anterior, esse é bem mais realista e pode enganar aqueles que tem um Haki da Observação deficiente ( já que o range do HdO dessas pessoas pode não abranger o local aonde o holograma foi projetado ).

Link para a ficha: Link

 

Nome: Shadow Cloak

Rank: B

Aparência: Shadow Cloak

É uma capa que aparentemente é só um pedaço de pano comum, mas que conta com diversos truques ocultos que dão maior versatilidade do item. Segundo fontes confiáveis, o material base utilizado na confecção da capa foi retirado diretamente do quarto círculo do abismo presente em Abysmal Island. Além das características que o próprio Shinguji conferiu ao item ao seu bel prazer, a capa também é feita de um tecido elástico que pode abranger uma área de três metros, podendo assim facilmente proteger o corpo do usuário caso ele molde a mesma adequadamente, agindo de maneira semelhante à uma armadura, só que mais leve. A resistência do item é igual ao de seu rank.

Mecanismos:

Spoiler

Hidden Camera

Rank: B

Descrição: Na parte traseira da capa de Koichi, existe uma pequena câmera que lhe permite ter visão traseira em 180º, e tudo que o item vê é passado diretamente para o olho robótico do usuário. Essa câmera também é capaz de enxergar no escuro, assim como o Olho de Hórus.

 

Tecido Versátil

Rank: B

Descrição: Abusando das características basilares da Shadow Cloak, Koichi conseguiu também através de experimentos fazer com que o tecido da capa pudesse além de se esticar, também se endurecer. Dessa forma, o usuário pode manipula-la através de seu Olho de Hórus para realizar ataques de diversos tipos, moldando tentáculos, lâminas e outros tipos de formas com a mesma. O tecido também pode se tornar invisível através desse mecanismo.

Link para a ficha: Link

 

Pedido de Nova Embarcação

 

Nome do navio : Sympony of Anguish

Aparência : A sinfonia da angústia é um navio de proporções colossais capaz de carregar centenas de pessoas, embora Koichi não tenha um bando tão grande assim, pelo menos até o momento. O interior do navio é dotado de uma temática gótica e sombria, tornando assim o ambiente não muito agradável para pessoas comuns. A embarcação também conta com uma cozinha, uma sala de comando, uma sala para cirurgias, uma sala de "experimentos", um quartinho com instrumentos de tortura e uma grande espaço aonde o capitão guarda coisas que ele considera de utilidade para seu bando. No topo do mastro do navio se encontra a Jolly Roger do bando de Koichi, sendo ela uma caveira em forma de demônio desenhada pelo próprio dono da embarcação. Todo o navio também conta com diversos aparelhos de som, que reproduzem a Imperial March incessantemente, música essa que Shinguji escolheu como um dos temas de seu bando.

Spoiler

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Armamento :

Spoiler

Artilharia do Inferno

Rank: D

Quantidade30

Descrição : O navio conta com uma série de 30 canhões comuns distribuídos por toda a sua extensão, sendo cinco deles estão localizados dentro dos olhos e boca da caveira frontal enquanto outros cinco estão localizados na traseira da embarcação. O restante está distribuído nas laterais do meio de transporte. Eles podem ser carregados com balas de canhões normais ou com pessoas, embora isso não seja muito recomendável.

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Słodki Flirt, gra, w której podrywasz chłopaków i umawiasz się na ...

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