Jump to content
  • Create New...

CHUPA CHARIZARD SEU BOSTA!!!

Tatical
 Share
Followers 0

Recommended Posts

• Replies 20
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se for apenas por questão de nostalgia, Kanto só tem os melhores pokémons. Agora os pokémons das gerações seguintes eu nem sei dizer nada. Não acompanhei É só olhar minha sign qual trio é meu predileto  

É legal como isso varia pra kct, Sinnoh e Kalos são as duas que eu acho mais bostas Natural variar tanto o gosto pelo numero gigantesco de pokemon lol.

Concordo que Kalos é o "melhor" da era 3D. Mas isso é tipo falar que macarrão da monica é o melhor miojo, tipo.... ainda é miojo lol. E sim, a melhor é unova, concordo contigo hahahaha.     Eu costumava ser critico com o design dos pokemon, mas a gen V me mostrou (da pior forma possível), que não é uma critica justa. Tampouco, saudável pra franquia. Eu também acho que os pokemon da gen V são bem zoados em termos de design, mas ao mesmo tempo, vejo esse como um dos únicos defei

como é o gengar tá em 2.o meu Deus?! :lol: 

U8TMlHu.png

2 horas atrás, KENSHIRO disse:

como é o gengar tá em 2.o meu Deus?! :lol: 

Em Kanto, onde só tem pokemon bosta, é fácil, ainda mais com mega e gigantamax....

l9Km9v0.jpg

9 horas atrás, Tatical disse:

Em Kanto, onde só tem pokemon bosta, é fácil, ainda mais com mega e gigantamax....

Se for apenas por questão de nostalgia, Kanto só tem os melhores pokémons. Agora os pokémons das gerações seguintes eu nem sei dizer nada. Não acompanhei

É só olhar minha sign qual trio é meu predileto :lol: 

U8TMlHu.png

1 hora atrás, KENSHIRO disse:

Se for apenas por questão de nostalgia, Kanto só tem os melhores pokémons. Agora os pokémons das gerações seguintes eu nem sei dizer nada. Não acompanhei

É só olhar minha sign qual trio é meu predileto :lol: 

Você não tem  sign, e você ta errado.

Edited by Tatical

l9Km9v0.jpg

Sinnoh e Kalos melhores gerações de pokemon

sempre soube

1 hora atrás, Tatical disse:

Você não tem  sign, e você ta errado.

Meus pokémons são tão fodas que eles ficam invisíveis para você, Tatical seu chupa pica do Ryuuma-Blastoise :lol: 

Quem é esse pokémon? 

Spoiler

gastly_evolution_gif_by_hybridsketchez-d

Esta é a minha sign com meus maravilhosos pokémon fantasmas. <3 

50 minutos atrás, Detroit disse:

sempre soube

Achei legal o desenho do pokémon Phantump (talvez seja pokémon fantasma) e gostei também do Mismagius (talvez seja pokémon psíquico).

U8TMlHu.png

Depois de Sinnoh só tem pokemon bosta

4P0Nosi.gif?1

However, I continue to try and I continue, indefatigably, to reach out.

There’s no way I can single-handedly save the world or, perhaps, even make a perceptible difference -

but how ashamed I would be to let a day pass without making one more effort.

Esse Mimikyu é para matar um de desgosto...

HD wallpaper_ books, wizard, The Kingkiller Chronicles, kote, the name of the wind _ Wallpaper Flare.jpeg

• 5 months later...
Em 28/02/2020 at 0:15 PM, Detroit disse:

sempre soube

É legal como isso varia pra kct, Sinnoh e Kalos são as duas que eu acho mais bostas :lol:

Natural variar tanto o gosto pelo numero gigantesco de pokemon lol.

600648_signblackparade__haloween.jpg

I did it for me, I liked it, I was good at it, And I was really... I Was Alive!

4 horas atrás, Ryuuma disse:

É legal como isso varia pra kct, Sinnoh e Kalos são as duas que eu acho mais bostas :lol:

Eu gosto de Kalos, os jogos são os melhores da era 3d.

Mas o melhor é Unova, não tem como.

l9Km9v0.jpg

Em 14/08/2020 at 11:32 AM, Ryuuma disse:

Em 14/08/2020 at 3:41 PM, Tatical disse:

Olha ai, ja eu detestei Unova. Entendi que eles quiseram dar uma inovada no jogo e nos pokémon, mas pra mim só cagou. Isso realmente varia muito e vai mais pelo jogo que tu mais jogou, que no meu caso foi o Ruby e o Diamond/Pearl

ps: falo em relacão aos pokemon, que achei o design cagado. Fora isso, a história do jogo é daora lol

Edited by Detroit
Em 16/08/2020 at 0:23 AM, Detroit disse:

Olha ai, ja eu detestei Unova. Entendi que eles quiseram dar uma inovada no jogo e nos pokémon, mas pra mim só cagou. Isso realmente varia muito e vai mais pelo jogo que tu mais jogou, que no meu caso foi o Ruby e o Diamond/Pearl

ps: falo em relacão aos pokemon, que achei o design cagado. Fora isso, a história do jogo é daora lol

R/S são jogos muito simples, até pela ano que lançaram, hoje em dia envelheceram muito mal.

D/P são jogos truncados, com dex pouco variada.

B/W ( principalmente o 2) são jogos com uma dex absurda, online funcional, correções no jogo  e um post-game legal.

X/Y tem o melhor online já feito, mega evoluções  e uma dex enorme, mas já começa a cagar com o desempenho do jogo.

l9Km9v0.jpg

Em 14/08/2020 at 3:41 PM, Tatical disse:

Concordo que Kalos é o "melhor" da era 3D. Mas isso é tipo falar que macarrão da monica é o melhor miojo, tipo.... ainda é miojo lol.
E sim, a melhor é unova, concordo contigo hahahaha.

Em 16/08/2020 at 0:23 AM, Detroit disse:

Eu costumava ser critico com o design dos pokemon, mas a gen V me mostrou (da pior forma possível), que não é uma critica justa. Tampouco, saudável pra franquia.

Eu também acho que os pokemon da gen V são bem zoados em termos de design, mas ao mesmo tempo, vejo esse como um dos únicos defeitos da geração, é INCRÍVEL como eles acertam em praticamente TODO o resto.

- Pokedex extremamente balanceada em termos de tipagem (inclusive, se considerarmos apenas os pokemon novos).
 - Numero absurdo de novos pokemon, sem gastar slot com baby que não serve pra nada e sem ficar deformando pokemon antigo com evolução cross-gen zoada.
 - A questão do jogo original da gen ter apenas pokemon novos é bem polarizadora, mas particularmente, eu gostei da ideia pois da um ar de desconhecido pro game.
 - Melhora enorme na qualidade de vida do gameplay por conta de coisas como TMs infinitas, redução considerável do uso de HMs, rotas mais praticas de atravessar quando não quer perder tempo com batalha no matinho, etc....
 - E ressalto a questão das HMs, apesar de que depois o gameplay evolui muito nesse aspecto nas gens 6 e 7, foi n gen 5 que os devs bateram com a cabeça de tiveram a virada de chave, com a ideia impressionante e genial de que os jogadores não estavam satisfeitos em gastar 1/4 dos moves do seus times com golpes inúteis.

- Diferenças REALMENTE relevantes entre uma versão e outra.
 - Pós game muito bom.
 - BW2 são jogos muito fodas, com certeza a melhor "terceira versão" que a GF lançou, fazendo ao contrário e adicionando uma pokedex completa. Um pós game completinho (Metade do mapa de unova >>>>>>>>>>>> kanto de G/S/C, que aliás, é extremamente overrrated).

- Pessoal fica xupingolando X/Y por que mudou pro 3D. Mas os sprites animados de BW são um avanço do caralho em relação ao que tinha antes. E mesmo assim, a GF meteu mais de 150 pokemon novos, não ficou usando desculpinha de modelagem pra fazer uma geração medíocre igual foi a seguinte.

Bom, eu posso ficar a noite inteira tecendo elogios pra essa geração, e o faço porque, quando deveria tê-lo feito, não fiz. Não defendi essa geração incrível quando era novidade, não fiz nada disso. Estava ocupado demais reclamando do pokemon sorvete e do pokemon saco de lixo. GF fez um jogo foda, se superou em uma infinidade de aspectos. Mas os fãs estavam ligando o foda-se pra isso, tava todo mundo preocupado com os pokemon feios e com a decepção de não voltar pra uma região antiga.
BW vendeu pouco e a GF percebeu que fazer jogos bons não era o caminho pra agradar a fanbase retardada de pokemon.

Agora estamos assim: com gerações medíocres, jogos feitos pela metade. Cascas vazias em comparação o que o passado nos apresentou, jogos que são apenas pretextos pra lançar pelúcia da nova versão do charizard.

Me arrependo amargamente de ter reclamado do design do pokemon de BW: Uma porque me acostumei com boa parte deles, mas o mais importante mesmo é entender que esse tipo de preocupação gerou esse futuro bosta pra franquia.

Edited by Ryuuma

600648_signblackparade__haloween.jpg

I did it for me, I liked it, I was good at it, And I was really... I Was Alive!

Posted (edited)

O pior problema é que hoje em dia nenhum jogo de pokémon tem uma performance ok, o BW já era meio lagado ( jogando num 3ds um jogo de DS), depois disso, só tem jogo cagado, parece que você joga a 15 fps, eu mal consegui jogar o Moon de tão travado que era.

Eu também torci o nariz na época do BW, mas é só jogar pra ver que o jogo é muito bom, lembro que quando vi o GTS logo no começo eu dei um belo de um sorriso.

Edited by Tatical

l9Km9v0.jpg

Em 19/08/2020 at 0:52 AM, Ryuuma disse:

BW vendeu pouco e a GF percebeu que fazer jogos bons não era o caminho pra agradar a fanbase retardada de pokemon.

Agora estamos assim: com gerações medíocres, jogos feitos pela metade. Cascas vazias em comparação o que o passado nos apresentou, jogos que são apenas pretextos pra lançar pelúcia da nova versão do charizard.

Isso é a maior verdade sobre a atual situação da franquia Pokémon

• 1 month later...

Tópico bosta 

jVzxuXg.gif

Em 29/09/2020 at 9:53 PM, Skyfall disse:

Tópico bosta 

Mama aqui ó, glub glub,.

l9Km9v0.jpg

Togekiss em 17°, que absurdo.

• 4 weeks later...
Em 30/09/2020 em 23:59, Tatical disse:

Mama aqui ó, glub glub,.