Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Lu Bu

Quem é o Personagem - Filmes 3.0

37 posts neste tópico

19 horas atrás, Pain Nagato disse:

Mano, fiquei completamente envergonhado com isso, ainda mais eu que sou fã de Usagi Yojimbo que tem referências ao filme. Talvez não tenha adivinhado pq apesar de conhecer o o filme Yojimbo, eu não assisti, propriamente e pq eu associo bem mais Usagi Yojimbo com Lobo Solitário.

Spoiler

Recomendo, assista quando possível. Aliás, já assistiu "Por um Punhado de Dólares"? Este filme é uma adaptação de Yojimbo.

2000-2010?

Usagi Yojimbo curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charada #3 

É um filme sobre serial killer?

Não.

2000-2010?

Não

- Gosta de aparentar ter tudo sob controle.

- Anda quase sempre armado.

Rebirth curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Até o momento eu não tenho ideia...

2011-2019?

Compartilhar este post

Link para o post

Concorreu ao Oscar?

Em 18/07/2020 at 11:06 AM, Rebirth disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Recomendo, assista quando possível. Aliás, já assistiu "Por um Punhado de Dólares"? Este filme é uma adaptação de Yojimbo.

Do Clint Eastwood. Vi até vi, porém era bem novo, quem viu mesmo foi meu pai que ama western, mas já vi a paródia dele: "Um Pistoleiro Chamado Papaco" kkkkkkkkk

Rebirth curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Charada #3 

Não.

2000-2010?

Não

2011-2019?

Não.

Concorreu ao Oscar?

Não, eu acho.

O filme tem sequência?

Não.

Palpites: John McClane

- Não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Charada #3 

Não.

2000-2010?

Não

2011-2019?

Não.

Concorreu ao Oscar?

Não, eu acho.

O filme tem sequência?

Não.

1980-1989?

Não.

O filme é anos 90?

Não.

Palpites: John McClane

Marion Cobretti

John Kruger

- Não é mau.

- Não é feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 09/08/2020 at 9:52 AM, Tristah disse:

É de faroeste?

Palpite: Lourinho (O Bom, o mau e o feio)

Resposta certa, Tristah!

Lourinho (O Bom, o Mau e o Feio ou Três Homens em Conflito).

Spoiler

clint.JPG

A charada #4 é toda sua.

Tristah curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 10/08/2020 at 10:49 PM, Slam disse:

Resposta certa, Tristah!

Lourinho (O Bom, o Mau e o Feio ou Três Homens em Conflito).

Mostrar conteúdo oculto

A charada #4 é toda sua.

Ohhh ficou quase impossível não acertar depois da última dica, infelizmente ainda não vi esse filme, mas conheço porque meu pai é muito fã de filmes de faoreste (e graças a ele também leio Tex =D)

Ok, então vamos lá!

Charada #4

- É o protagonista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Geral Games - Notícias | Trailer de lançamento de Ghost of Tsushima é divulgado
      Por Loreyu GM Avatar
      Jogos para  multiplataformas, colaborações.... Esse espaço pode ser usado para discussão geral do mundo dos games e todas as suas ramificações referindo-se especificamente nos jogos. Incluindo bate-papo e jogar conversa fora, mas cuidado com o flood. Participe e ganhe awards!
      - Não é permitido centralizar o assunto em outras plataformas ainda que elas possam ser citadas de maneira passageira.
      - Há tópicos específicos para determinadas séries, como os de Assassin’s Creed e Pokémon, é mais adequado postar notícias dessas séries em seus tópicos específicos, mas na dúvida pode postar aqui.
      Postem noticias também  
    • Seus jogos favoritos
      Por .antonio
      Salve Salve!  Dessa vez, quero saber sobre seus jogos favoritos. Eu pessoalmente costumo jogar só PC, porque não tenho nenhum console (sem ser PSP).
      Me diz ai, seu Top 3, 5, 7 ou 10 de jogos. O meu top é este:

osu! (Ritmo) Minecraft (Sandbox) CS:GO (FPS) Mirror (Galgame, +18) Valorant (FPS, não jogo porque o PC não aguenta, mas assisto muito)
        É isso ai, manda seus pra eu ver :D
    • Petra Belas Artes À LA CARTE: filmes online gratuitos até dia 15/04/2020
      Por IACOOBVS KAIZEN
      Mais uma opção para a quarentena: o cinema de rua tradicional de São Paulo Petra Belas Artes disponibiliza em seu serviço de streaming até dia 15/04/2020 um acervo considerável de filmes cults. Basta fazer o cadastro no site. Após essa data, será cobrada mensalidade.

https://www.belasartesalacarte.com.br/browse
    • Oscars 2020 | Apostas
      Por Joliveira18
      Bom dia. Infelizmente só agora descobri o brilhantíssimo tópico com o Bolão dos Oscars deste ano. Como as votações estão fechadas deste dia 8, não espero que este meu voto conte, apenas quero deixá-lo registado neste fórum - tal como fiz noutros em que participo. Desta forma, optei por colocar por ordem decrescente os nomeados, isto é, coloquei no topo da lista quem eu considero que devia ganhar, estando, no final, aquele que acredito ter menos chances. Como último aviso: eu preparei este tópico para ser o mais realista possível, ainda contando com boa parte das minhas esperanças e candidatos pessoais. Sem mais demoras, eis os meus galardoados:

1917 Parasite Joker Once Upon a Time in Hollywood The Irishman Jojo Rabbit Marriage Story Little Women Ford vs. Ferrari
      Bong Joon Ho (Parasite) Sam Mendes (1917) Quentin Taratino (Once Upon a Time in Hollywood) Martin Scorsese (The Irishman) Todd Phillips (Joker)
      Renée Zellweger (Judy) Scarlett Johansson (Marriage Story) Cynthia Erivo (Harriet Charlize Theron (Bombshell) Saoirse Ronan (Little Women)
      Joaquin Phoenix (Joker) Adam Driver (Marriage Story) Leonardo DiCaprio (Once Upon a Time in Hollywood) Antonio Banderas (Pain and Glory) Jonathan Pryce (Two Popes)

Bradd Pitt (Once Upon a Time in Hollywood) Tom Hanks (A Beautiful Day in the Neighborhood) Joe Pesci (The Irishman) Anthony Hopkins (Two Popes) Al Pacino (The Irishman)  

Laura Dern (Marriage Story) Scarlett Johansson (Jojo Rabbit) Florence Pugh (Little Women) Kathy Bates (Richard Jewell) Margot Robbie (Bombshell)
      Parasite (Bong Joon Ho) Once Upon a Time in Hollywood Marriage Story (Noah Baumbach) 1917 (Sam Mendes & Krysty Wilson-Cairns) Knives Out (Rian Johnson)
      Little Women (Greta Gerwig) The Irishman (Martin Scorsese) Joker (Todd Phillips & Scott Silver) Jojo Rabbit (Taika Waititi) Two Popes (Anthony McCarten)

Klaus Toy Story 4 Missing Link How to Train your Dragon 3: The Missing World I Lost My Body

Life Overtakes Me Learning to Skateboard in a Warzone In the Absence Walk Run Cha-Cha St. Louis Superman
      For Sama Honeyland American Factory The Cave The Edge of Democracy

Parasite Honeyland Pain and Glory Les Misérables Corpus Christi  

Saria The Neighbors' Window Nefta Football Club Brotherhood A Sister  

Memorable Hair Love Kitbull Dcera (Daughter) Sister
      "(I'm Gonna) Love Me Again" de Rocketman "Into the Unknown" de Frozen 2 "Stand Up" de Harriet "I'm Standing With You" de Breakthrough "I Can't Let You Throw Yourself Way" de Toy Story 4
      1917 (Roger Deakins) Once Upon a Time in Hollywood (Robert Richardson) The Lighthouse (Jarin Blaschke) Joker (Lawrence Sher) The Irishman (Rodrigo Prieto)
      Jojo Rabbit Little Women Joker Once Upon a Time in Hollywood The Irishman
      Bombshell (Kazu Hiro & Anne Morgan) Joker (Nicki Lederman) 1917 (Naomi Donne) Maleficent: Mistress of Evil (Paul Gooch & Arjen Tuiten) Judy (Jeremy Woodhead)
      1917 Joker Ford vs. Ferrari Ad Astra Once Upon a Time in Hollywood
      Joker Once Upon a Time in Hollywood 1917 Ford vs. Ferrari Star Wars: The Rise of Skywalker

The Lion King Avengers: Endgame The Irishman 1917 Star Wars: The Rise of Skywalker

Parasite Jojo Rabbit 1917 Once Upon a Time in Hollywood The Irishman

Parasite Ford vs. Ferrari Jojo Rabbit The Irishman Joker

Joker 1917 Little Women Star Wars: The Rise of Skywalker Marriage Story  
    • [Discussão] Mansão da 7ª Arte Para Momentos Marcantes do Cinema
      Por Usagi Yojimbo
      Os filmes são uma arte que pode proporcionar diversos momentos marcantes para você em especial, seja através de uma história ou de uma bela fotografia, da dedicação dos atores em viver tal papel ou uma montagem tão surreal que procurar ser o mais fiel possível de uma época retratada. Esse tópico tem por sua objetividade que cada um poste cenas marcantes de algum filme que te marcou, que te deixou extasiado seja pela atuação, da sua carga dramática ou mesmo pela sua sensação de imersão; aquela cena tão foda que só de ver o nome do filme, lembra dela na mesma hora.

Um diálogo desse bichos, tão profundo. A teoria é diferente da experiência. Não julgue antes de sentir ou viver - Gênio Indomável/1997

Esse filme está no meu coração, cada história contada pelo Forrest Gump é marcante e saber que foi ele que ensinou aquele passo famoso do Elvis Presley foi hilário. - Forrest Gump: O Contador de Histórias

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.