Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!

Ver quem reputou

1. Sesshoumaru

Sesshoumaru

2. KENSHIRO

KENSHIRO

3. Rebirth

Rebirth

4. IACOOBVS KAIZEN

IACOOBVS KAIZEN

• Conteúdo Similar

• Nova scan
      Por RafaRubio
      Estou com um projeto de tradução de um mangá. Eu e um amigo montamos uma scan e gostaria de saber como consigo acesso como uploader para postar o mangá?
    • Scan Nova
      Por Biel44
      Bom dia,

Alguém pode ajudar esse júnior?! Eu criei uma Scan e estou trabalhando em dois projetos. Já tenho alguns capítulos traduzidos e editados, e estou com vontade de pôr no vosso site. Porém, no entanto, todavia, entretanto, não sei como registro minha Scan no site. Alguém poderia me ajudar?

Também, já enviei mensagem no Facebook e Instagram da Union Mangás, mas ninguém me respondeu.
    • [Ano apocalíptico de 2020] Geral
      Por Fáh
      Tópico Geral é criado para a discussão de animes sem tópicos oficiais dessa temporada e da temporada anterior (os que tem mais de 12 episódios a serem exibidos).

• Se eu traduzi um mangá sozinho e quiser posta no site
      Por asurapt55
      Eu estou pensando em traduzir algumas obras que apesar de estarem disponíveis em Inglês não foram traduzidas para Português porém não pertenço a nenhuma scan, caso eu termine de traduzir e ainda n pertencer a nenhuma tem alguma forma de eu poder postar esse conteúdo?
      Se sim por favor me contate:

Email: [email protected]

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.