Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jinkei

Não seja igual a mim

28 posts neste tópico

Rio Naka 

Introdução

As águas ainda corriam com certa velocidade pelo rio sob poucas estrelas no céu solidamente escuro. Não ventava, então um silêncio quase tangível acometia aquela parte da floresta, terminando em uma porção rochosa de um precipício perigoso. Possivelmente seria uma reclamação unânime entre Miyuki, Hayato e Hanako de o treino ser à noite. O encontro estava marcado para às nove da noite e no pequeno bilhete ameaçador, aparentemente, atrasos não eram admitidos:

________________________________________________________________________________________________________

Olá, queridos alunos. Sou Sotenmaru, seu novo sensei a partir deste momento. Os aguardo às 21:00 no Rio Naka,

na extremidade rochosa do penhasco. Peço que sejam atentos ao horários pois havendo quaisquer atrasos o determinado

aluno sofrerá uma penalidade no treino. Até logo mais!

Observação: caso não me vejam quando chegarem no penhasco, não estranhem, quando os três estiverem juntos eu aparecerei (:

_____________________________________________________________________________________________ 

Uma vez que estivessem na localidade notariam nada além de um breu mal iluminado pela lua além do silencio intocado. Assim permaneceria até estarem efetivamente os três juntos.

@Ayami @Sesshoumaru 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era tarde da noite quando os três genins se encontraram perto de um precipício que mesmo com rio logo a baixo poderia até ser morte certa caso eles fossem descuidados e caírem ainda mais por ser de noite. – Eh... Poderia ter mais estrelas hoje. – comentou olhando para o céu que praticamente não tinha nenhuma estrela aparente para poder ser admirada pela garota.

- Um treinamento em uma noite tão escura como essa perto de um penhasco. – suspirou meio desanimada já que não tinha o que fazer para mudar aquilo, se pelo menos o céu estivesse estrelado ou se a lua estivesse clareando mais o local, aquilo poderia ser até que melhorasse aquele ‘’clima’’ um tanto quanto tenso.

- Aparentemente parece que esse sensei é melhor o que o antigo. – disse um pouco mais animada ao lembrar que trocaram o sensei deles para um novo já que o antigo era só decepção para Miyuki e possivelmente para os Hayato e Hanako também. – Agora só esperar o sensei. – olhou para os outros dois genin esperando que seu novo sensei aparecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estava ansioso por um treinamento há um tempo, só não esperava que fosse ser feito a noite, isso era bem esquisito, mesmo assim, estou bastante empolgado para ver o que iremos aprender hoje, tomara que sejam técnicas explosivas e destrutivas. 

- Vamos lá ver como vai ser isso - Falei para as garotas em um tom animado, era a primeira vez com o novo sensei, ele disse que não gostava de atrasos e só isso já faz ele ganhar pontos comigo, Shieda não era um ninja muito bom nesse aspecto, esse novo sensei parece ser mais pontual, já gostei um pouco dele.

- Verdade Miko-chan, ate porque, não teria como ser pior que o lolicon - Concordei com Miyuki, sobre a floresta está muito escura, isso é bem simples de se resolver, qualquer coisa eu toco fogo no lugar e problema resolvido. Fui junto com as meninas ate o local indicado na carta, agora era só ele fazer sua grande aparição, confesso que estou bem curioso para ver onde isso vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Naka | 1º turno

Kuchyose no Jutsu/Dança da Água & Fluxo de Chakra

Respeitando lindamente o horário dito por Sotenmaru, Miyuki e Hayato apareceram no penhasco, trocando algumas palavras sobre como bom ou ruim era o futuro sensei. Porém nada de Hanako. Cinco minutos se passaram. Dez minutos se passaram. Por fim, quinze, e uma agitação veio da floresta. Hanako apareceu, com algumas mechas do cabelo negro coladas nas têmporas. Colocando as mãos no joelho ela suspirou fundo, arfando sem fôlego. 

"AFF! Logo hoje minha família inventou de atrasar o jantar." Protestou a garota, notando em seguida a atmosfera do penhasco esfriar. Virando em tempo e pondo as duas mãos em frente ao estômago, Hanako reagiu ao chute de um homem que se aproximou. O corpo da garota curvou-se, voando na direção do abismo e mergulhando nele. O homem impulsionou-se, seguindo seu corpo penhasco abaixo. 

Outro dele apareceu, logo atrás, contornando um tronco espesso de árvore com um sorriso amigável nos lábios. 

"Agradeço a pontualidade, Shiranui Miyuki e Sarutobi Hayato. Prazer, sou Sotenmaru, seu sensei." Disse o jounin em um tom claramente calmo. Os olhos fechavam-se em pequenas curvas sorridentes. "Não se preocupem com Hanako, meu clone não permitirá que nada aconteça a ela. Seu treino será realizado separadamente de nós." Uma mão enluvada fez um gesto para se aproximarem enquanto Sotenmaru sentava-se ao chão. "Sei que já realizaram duas missões, conduzidas de forma, hm, um tanto interessante. Podemos nos conhecer um pouco melhor durante nossa noite de treino então lhes pergunto agora o que gostariam de aprender no nosso primeiro encontro."

Mesmo que soasse tão simpático o ar ao redor do jounin parecia pesar. 

"Ah, e podem me chamar de Tenma."

Disse por fim, sorrindo.

@Ayami @Sesshoumaru

Compartilhar este post

Link para o post

- Realmente Saru-kun, mas parece que viram que não nos demos bem com ele e a conduta dele e trocaram nosso sensei. – concordou com o menino macaco bola de fogo. Na carta o sensei havia dito que não tolerava atrasado e a Hyuuga ainda não havia chegada, se passando quase uma eternidade a garota aparece de dentro da floresta toda ofegante claramente demonstrando que ela havia tentando chegar o mais rápido possível até o local de treinamento.

A garota dos olhos brancos não teve muito tempo para tentar explicar o motivo do atraso ou qualquer outra forma de desculpa já que do nada a garota se virou para trás e acabou sendo arremessada abismo abaixo. – Nossa. – se surpreendeu ao ver a garota sumindo no abismo ao ser chutada belo sensei deveras gatão que havia aparecido.

- Então essa era a punição. – comentou vendo que claramente o sensei não ia deixar que nada de ruim acontecesse com a garota já que aquilo iria causar grandes problemas. – Ok, prazer em conhecê-lo. – disse se aproximando do mesmo que os havia chamado os dois genins para mais perto dele enquanto sentava no chão.

- Eh... A primeira até que foi uma missão normal, mas a segunda foi bem complicada. – se sentou comentando se lembrando das duas missões que haviam feito em especial a segunda com o sensei antigo quase morrendo torrado que para azar da party não aconteceu nada e a Hanako sendo inútil ao cuidar das crianças. – Eu sei que o senhor já sabe meu nome, mas... Eu sou Shiranui Miyuki. Eu estou interessada em aprender mais sobre o fluxo de chakra Tenma-sensei. – se apresentou ‘’melhor’’ para o mais gostoso do pedaço e disse para ele o que estava interessada em treinar.

Sesshoumaru curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hanako ficou tempo demais com o nosso antigo sensei, ela não era assim antes, mas depois de apenas duas missões, a Hyuuga já está se atrasando, só falta virar uma shotacon, apesar que eu acho difícil pelo que aconteceu no orfanato. A sua justificativa foi um jantar na casa Hyuuga, vai ver a família principal se achar boa o bastante para atrasar um treinamento ninja, que vergonha.

O novo sensei se apresentou e logo deu um chute em Hanako, já gostei um pouco dele, quero ver se ele vai fazer alguma coisa comigo caso eu toque fogo em coisas aleatória, Shieda mandou aquele dragão de água na minha cara, um chute deve ser mais tranquilo.

- Olá sensei, meu nome é Hayato e eu gosto de lutas e jutsus explosivos, mas a primeira coisa que eu queria aprender é o jutsu de invocação, meu sonho distante é invocar o macaco Enma, sei bem que isso não é possível agora, mas eu conseguindo fazer um contrato com os macacos já seria ótimo. - Falei animado para o sensei. 

Miyuki queria treinar fluxo de chakra, uma opção bem interessante, eu também tenho interesse nesse tipo de habilidade, com ela eu posso jogar kunais em chamas nas coisas, isso seria ótimo, pensei enquanto tava um sorriso pensando na cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Naka | 2º turno

"Vejo..." Começou Sotenmaru, avaliando os dois com olhos atentos. "Boas escolhas, vejo que estão começando a trilhar o caminho mais árduo desde já." Mesmo sendo um tanto pessimista o comentário saiu com naturalidade dos lábios dos homens. Talvez ele não fosse tão cuidadoso com as palavras. "Hayato, acredito que considerando seu histórico ninja ainda não tenha em mãos um contrato, então meu clone lhe treinará com os princípios de ativação do jutsu de invocação. Será algo breve, porém terá que ser feito separadamente de Miyuki pois ambos os treinos necessitarão de total atenção e foco de vocês. Atrás do homem, erguendo-se das costas do jounin como se nascesse das suas sombras, outro dele emergiu, partindo em direção às arvores. Aquele era o momento de Hayato segui-lo. 

Uma vez que o garoto e o clone chegassem em uma pequena clareira a algumas dezenas de metros do penhasco, o homem viraria e ditaria o primeiro passo. "Preciso que mentalize toda a referência visual que você tem dos macacos de seu clã. Isso ajudará na hora de canalizar a sua escolha de espécie na hora de invocar. Enquanto faz isto quero que percorra seu chakra por um dos braços e se concentre na palma da sua mão o bastante para que eu sinta a pressão daqui." O clone estava a dez metros de Hayato, retilineamente. Seu tom não detonava nada da pouca amabilidade com a qual o original impregnava suas palavras.

Quando Tenma certificou-se de que os dois estavam sozinhos, começou. "Quero que venha até a minha frente, ajuste sua posição de lótus e espalme suas mãos viradas para cima, colocando-as depois sobre os joelhos. Em seguida flua sua corrente de chakra em direção ao centro das palmas das suas mãos e o faça seguir seu fluxo para cima. Use sabiamente sua respiração."

Miyuki podia apenas notar o som da correnteza quebrar contra as rochas do penhasco. De alguma forma o som era reconfortante.

Compartilhar este post

Link para o post

Miyuki observava o sensei olhando para ela e para o amigo genin até que o mesmo acabou os elogiando pelo menos era o que aquilo estava parecendo. O homão explicou umas coisas para Hayato referente ao seu treinamento fazendo um clone que seguiu para dentro da floresta e como ele havia dito os dois treinos necessitarão de total atenção e foco deles.

Depois de perder de vista Hayato em meio à floresta o sensei começou o treinamento da garota que obedeceu de acordo com as instruções do mesmo. – Ok. – sentada com as pernas cruzadas na posição de lótus Miyuki inspirou fundo e tranquilamente com o auxilio do som das aguas do rio se quebrando nas rochas, logo em seguida expirou aos poucos ainda calma enquanto tentava fazer com que seu chakra fluísse em direção ao centro das palmas das mãos conforme o sensei havia instruído.

Compartilhar este post

Link para o post

- Vamos lá, estou pronto para começar - Falei de maneira animada para o sensei, pela primeira vez eu ia fazer uma coisa que eu realmente quero aprender, que é invocar macacos ninja que soltam bolas de fogo, mal consigo conter a emoção de aprender a invocar os animais característicos do meu clã. O sensei fez um clone das sombras e foi em direção a floresta, como não quero perder tempo, eu o segui imediatamente.

Perto do penhasco tinha uma clareira, era um bom lugar para treinar e tinha bastante espaço. As instruções foram bem claras, eu só tinha que fazer tudo conforme foi dito por Tenma.

- Entendi sensei - Falei para o espadachim clone das sombras.

Primeiro eu fechei os olhos e procurei me concentrar em visualizar a minha ligação com os macacos, a referencia mais clara era Enma, eu já vi meu avô o invocar algumas vezes e desde então, é meu sonho fazer o mesmo, vou me concentrar no rei macaco para te-lo como referencia. Em seguida, vou concentrar a maior quantidade de chakra possível na palma da minha mão esquerda para depois fazer ele seguir o fluxo para cima. Vou tentar ficar o mais calmo que der, estou bem ansioso para isso dar certo e não quero me apressar agora, vou tentar controlar o ritmo do chakra com a minha respiração.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Naka | 3º turno

Os seis olhos de Tenma observavam com certa animação os genins que estavam à frente. Cada um seguia suas recomendações, seguindo uma lógica ordenada para desempenhar suas funções. Miyuki, tomando para sua respiração o ritmo da corrente quebrando, acabou por criar um ótimo controle sobre a sua própria corrente energética, banhando as mãos com chakra e fazendo duas serpentes gordas azuis ascenderem das palmas. Talvez aquilo tivesse conexão com a própria natureza da garota, podia ser uma transformadora do tipo Suiton. No meio do processo uma corrente de ar passou tomar aquela área do penhasco, desordenando a respiração de Miyuki e fazendo os pilares azuis desestabilizarem e estilhaçarem-se como prédios implodindo. 

"Tente criar uma corrente de pensamentos que a faça não ser atingida por interferências externas. Isso a ajudará manter uma respiração consistente. Algo que também ajudará é criar uma conexão entre o controle do curso com a sua manipulação de natureza, caso tenha. Se for o que eu suspeito, Suiton, pense nas correntes marítimas e imagine seu chakra sob essa perspectiva." Comentou o jounin, permanecendo sentado diante da garota e observando cada segundo de seu desempenho.

Um Sotenmaru compenetrado observava Hayato. Seguindo a lógica dos pensamentos do garoto seu chakra foi expulsado da palma com uma urgência descontrolada, como se quisesse engolir a clareira inteira. O jounin pensou um pouco. Algo lhe ocorreu, fazendo pontuar em seguida. "Em qual criatura estás pensando, Hayato? Caso veicule seus pensamentos a entidades de rank superior à sua realidade de ninja, não funcionará. Sua mente está diretamente ligada à sua manipulação de chakra, uma vez que através de seu processo imaginativo você crie uma pressão de chakra através de sua mão, como lhe pedi, ela corresponderá à expectativa mental que você criou. O que aconteceu? Um amontoado muito grande de energia escapou de uma vez só, contraditório à sua capacidade de invocação. Tente entidades menores. Pense nos pergaminhos de seu clã. Encontrando o símio que melhor corresponde a sua realidade, refaça a emissão de chakra."

Ao terminar o homem permaneceu imóvel. No topo das árvores pássaros sobrevoavam, fazendo apenas o som das asas mostrarem-se aparentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente Miyuki estava conseguindo fazer corretamente aquela parte do treinamento de fluxo de chakra de certa forma até que corretamente. Ela conseguia sentir muito bem seu chakra fluindo pelo seu corpo passando pelos braços chegando a suas mãos formando duas serpentes até que gordas, mas devido a uma súbita ventania que vinha do penhasco a garota acabou desordenando a sua respiração fazendo as serpentes sumirem ao perder a concentração.

- Entendo... Corrente de pensamentos. – afirmou com a cabeça referente ao que o sensei havia dito. – Correntes marítimas... Hum... – pensou consigo mesma fechando os olhos e retomando a sua concentração e regulando sua respiração para que começasse a tentar se imaginar no vasto mar sentindo as correntes marítimas, assim tentando fazer com que o seu chakra se assimilasse a elas seguindo o mesmo fluxo do mar em que estava se imaginando.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha primeira tentativa acabei liberando uma quantidade muito grande de chakra, pela explicação do sensei, foi porque eu pensei em Enma na hora de fazer a invocação, o que acabou gerando uma quantidade acima do esperado de chakra, vou tentar seguir a dica e pensar em outro macaco, Enma realmente ficará no futuro.

- Eu pensei no rei macaco, eu já vi meu avô o invocar algumas vezes, tentei pegar isso como referencia, mas vou tentar pensar em outro macaco agora - Falei para o sensei, assim que eu me concentrar, vou fazer a invocação novamente.

No meu clã existe uma outra invocação, não é tão imponente quanto Enma, mas ainda é uma invocação poderosa, eu mesmo já o vi uma vez ou outra por ai, seu nome é Enra, um macaco bem menor e que teoricamente deve exigir menos chakra, não sei se ele está dentro das minhas possibilidades, mas vou tentar mesmo assim. Assim que eu me concentra em enra, vou começar a respirar calmamente, para em seguida repetir o processo da emissão de chakra na minha mão esquerda, assim da outra vez, espero que de certo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Naka | 4º turno

@Ayami

Miyuki entendera seu sensei, vinculando seus pensamentos à natureza de sua manipulação e criando dessa vez uma emissão de chakra mais consistente. O que antes pareciam serpentes que ziguezagueavam para cima agora se assemelhavam a colunas azuis. Ao passo que a garota mergulhava cada vez mais na lógica de concentração, mais alto o pilar ascendia. Percebendo o êxito da pupila, Tenma pronunciou-se. "Bom trabalhado, Miyuki." Ao ouvir a voz do homem as colunas entortaram, reduzindo de tamanho ao mesmo tempo que uma das mãos da genin escorregava do joelho, interrompendo a emissão. "Respire fundo, retome sua posição e refaça seu exercício de concentração." A garota o obedeceu. Blindara sua mente ao externo, mas parecia que a voz grave do jounin homão da porr* cortara de alguma forma seu foco. Quando estava de volta ao controle, Sotenmaru deu uma última ordem. "Agora, dentro da sua concentração e respiração regrada, tende ascender ao máximo sua emissão de chakra. Quero que atinga com seu próprio fluxo o mais alto que puder, mantendo uma corrente consistente de energia."

O sensei permaneceu à sua frente, esperando o novo passo de Miyuki.

@Sesshoumaru

"Entendo." Respondeu o homem ao que Hayato dissera. Logo após o garoto já reorganizava sua mente, agora levando em conta uma criatura mais próxima de sua realidade de conjurador. Enquanto refazia seu exercício Sotenmaru pontuou. "Quando a mente do invocador está conectada com o mundo ao qual pertence as criaturas a Kuchyose ocorre com maior rapidez e praticidade, já que o ser conjurado compreende o comprometimento e vínculo que o portador da técnica tem para com o contrato." Ao passo que o jounin recitava suas coordenadas sentia a corrente energética de Hayato reorganizar-se, respeitando o seu processo imaginativo, viajando pelo seu braço e expelindo por fim uma fumaça densa e alva. A clareia foi então engolida pela branquidão, ocultando ambos abaixo das centenas de topos de árvore. Alguns segundos se passaram e, em resposta a um vácuo repentino expelido por Tenma, a fumaça se dissipou. 

Não havia nada além dos dois, porém o sorriso que estava nos lábios do sensei denotava que algo ocorrera de forma certa. 

"Vejo que ainda não tens um contrato fortemente estabelecido com os símios, por isso nenhum veio até nós. No entanto, seu objetivo fora alcançado. Todos os passos e requerimentos pra Kuchyose foram cumpridos, parabéns." O homem baixou o torso rapidamente em um gesto de congratulação. Parecia ser tão doce, mas porque o ar sinistro insistia em permanecer presente? "Bom, ainda levará certo tempo para Miyuki concluir o circuito, deseja treinar mais algo?

Compartilhar este post

Link para o post

A serenidade que ela encontrava ao imaginar as correntes marítimas, o som da água o rio batendo contra as rochas, o vento que vinha do desfiladeiro que passeava pelas arvores deixava Miyuki cada vez mais concentrada e focada em seu treinamento de fluxo de chakra. Aquela serenidade fora interrompida pelo mais gostoso do pedaço a elogiou a garota pelo bom trabalho que ela estava tendo ao conseguir fazer aquela parte do treinamento.

A garota tentou continuar o treinamento mesmo depois da interrupção do sensei que logo em seguida a ajudou a voltar a se concentrar, mas aquilo não deu muito certo e fez com que Miyuki perdesse o foco. – Preciso me manter concentrada mesmo com barulhos e outras coisas que podem me levar a perder a concentração isso seria ruim numa missão. – comentou dando um leve suspiro enquanto olhava para o sensei gostosão em sua frente.

- Hai! – respondeu acatando as ordens do sensei. Com isso Miyuki  voltou a se concentrar repetindo a primeira parte do treinamento, imaginando as correntes marítimas, se acalmando, controlando sua respiração, mas agora aumentando a quantidade de chakra que ela estava estava emitindo tentando fazer o que o sensei havia lhe instruído.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

A dica do sensei foi cirúrgica e resolvi tenta uma coisa mais fácil. Repeti todos os processos do chakra, executo o jutsu e vejo ate a fumaça característica da técnica, mas não tinha nada lá, acabei ficando bem confuso sobre o que aconteceu, se tudo foi bem feito, então por que nenhum macaco apareceu? Segundo o sensei, era simples, eu não tinha feito nenhum contrato com os macacos ninja, era bem verdade que eu aprendi a fazer a técnica de invocação, porem, ela não servia para nada, já que eu não tenho um contrato com nada, meu próximo passo é resolver isso. 

- Entendo sensei, sua explicação realmente faz sentido, eu não tenho contrato com nenhuma especie de animal... Sobre outra coisa para aprender, eu gostaria de tentar o taijutsu dança da água, seria ótimo ter ataques que não envolvam explosões um pouco, eu vou me divertir muito com isso - Falei para ele animado, se tudo estiver de acordo, vamos logo começar o novo treino.

Editado por Sesshoumaru

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Naka | 5º turno

Dança da Água & Fluxo de Chakra

@Ayami 

Parecia que Miyuki estava na mesma sintonia que o sensei. Os apontamentos eram dados, ouvidos e executados, resultando na ascensão da emissão de energia como Tenma havia pedido. Já verificara que sua discípula conseguia ter um controle manual sobre sua condição mental e física, o que era essencial para um fluxo de chakra preciso, assim como ter um domínio sobre a maleabilidade do chakra como emissão energética. Agora poderia começar a parte prática. 

"Perfeito, Miyuki, bom trabalho." Pontuou o homem que já se postava de pé. A garota não ouvira nenhum som. Fora uma movimentação impecavelmente limpa. "O próximo passo será aplicar esses conceitos enquanto empunha uma arma. Peço que saque uma kunai e utilize da concentração e manipulação inteligente do seu chakra pra revesti-la."

Embora concisa demais a ordem de Sotenmaru dizia apenas uma coisa: não considerava sua aluna burra. 

@Sesshoumaru

Em paralelo, na clareira, o clone começava a entender o motivo da excelência do clã Sarutobi. "Quando tiver um contrato, treinaremos novamente a invocação em si para que aprendas os selos. Quanto ao seu novo treino, Dança da Água mostra-se efetivo para um ninja. Já aviso desde já que serão momentos de exaustão." O Tenma clone dizia as últimas palavras colocando-se em posição defensiva. Deixaria Hayato tomar a dianteira. "A técnica é otimizar a sua resposta às investidas do inimigo ou de projéteis. Pra isso, teremos que trocar alguns vários golpes, então, me ataque."

Ordenou suavemente, mantendo-se na mesma posição defensiva. Algo como um brilho momentâneo passou pelos olhos negros do sensei.

Compartilhar este post

Link para o post

- Obrigada sensei. – disse sorrindo para o maravilhoso sensei que estava de pé a parabenizando pelo o que aparentava ser um bom trabalho naquela etapa do treinamento de fluxo de chakra.

- Revestir chakra na kunai. – balbuciou a nova etapa que o sensei havia lhe dito. – Ok. – acatou as ordens do sensei, se levantando e sacando uma kunai. – Agora repita o que aprendeu e deixe o chakra envolver a kunai. – pensou consigo mesma fechando os olhos e começando a se concentrar. Então Miyuki começou a imaginar as correntes marítimas, se acalmando, controlando sua respiração, aumentando a quantidade de chakra que ela estava estava emitindo tentando fazer com que o chakra envolvesse a kunai.

Compartilhar este post

Link para o post

O sensei já me avisou que o treinamento sera bastante duro, mas ao invés de ficar desanimado, fiquei foi com mais vontade de aprender a dança da água, sei que no futuro ela será bem útil.

- Vamos lá, estou pronto! - Falei para o sensei, o treinamento vai ser uma troca intensa de golpes pelo que eu estou vendo. Como não quero perder mais tempo, me concentrei no que estava fazendo e sai a toda velocidade para cima do sensei, meu primeiro ataque foi uma sequência de socos, como eu sei que essa técnica é defensiva também, vou me preparar para tentar desviar de qualquer possível golpe que possa vim em minha direção.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Naka | 6º turno

@Ayami 

Como se fossem correntes marítimas colidindo uma contra outra, as ondas de chakra emitidas por Miyuki cumpriram bem o papel de envolver a arma, no entanto, uma vez que chegavam na extremidade a cobertura desestabilizava-se, criando imperfeições na película. "Bem, isso não tem nada a ver com a concentração ou a forma que tu direcionas os comandos. É na forma que o faz. Como o próprio nome diz, estamos treinando fluxo. Se formos pensar na forma que eu dei o último comando eu citei "manipulação inteligente." Fazendo uma conexão com o conceito do nosso treino, não basta apenas você revestir a arma. Você tem que banha-la com a sua energia e criar um padrão de fluxo que a encobre perfeita e hermeticamente. A excelência apenas poderá ser alcançada se aplicares a concentração e o controle sobre a maleabilidade de forma conjunta. Continue tentando."

Nada poderia ser notado no rosto do homem. Apenas permaneceu ali, observando sua discípula. 

@Sesshoumaru 

Como Tenma esperava, o genin veio num avanço retilíneo e sem medo. Foi com fluidez e habilidade corpórea que o sensei esquivou dos socos, encaixando um chute na altura do abdômen do genin que foi evitado com uma elevação de perna. Quando evitou o golpe Hayato sentiu seu corpo deslizar pelo chão liso da clareira, notando que o homem não economizara força no movimento. Ele não brincava no trabalho. Quando o Sarutobi pensou em arquitetar um novo avanço viu três shurikens voarem na sua direção vindas do lado superior direito de sua posição. Paralelamente um chute ascendente em direção ao seu rosto já era realizado por seu mentor, podendo o garoto notar que este mantinha uma de suas mãos oculta nas costas. 

Aparentemente foco, precisão e atenção eram imprescindíveis para a prender aquela técnica. Hayato devia mostrar sua inteligência não só através do seu físico, mas através de suas armas também.

Compartilhar este post

Link para o post

- Hum... Não foi tão bem. É como se estivesse faltando chakra. – pensava consigo mesma analisando as imperfeições de chakra que mal estava envolvendo a lamina da kunai. O sensei gatão começou a falar sobre o ‘’motivo’’ de aquilo ter acontecido, conforme o mesmo explicava Miyuki prestava atenção em casa palavra que o mesmo dizia tentando entender aquela explicação.

- Entendi... Eu acho. – disse não tendo certeza se ela havia conseguido entender perfeitamente o que o sensei havia explicado, mas iria tentar fazer de acordo com o que ele havia instruído. Então novamente Miyuki começa a repetir a primeira parte do treinamento respirando fundo e começando a se concentrar banhando a kunai com seu chakra seguindo um fluxo como o de um rio que constantemente está em movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da minha empolgação inicial, a diferença entre o meu nível para o do sensei ficava evidente a cada sequencia de movimentos, fui lembrado durante os ataques que essa técnica é bem fluida e versátil, como a própria água, se eu quiser dominar os movimentos, tenho que me sair melhor na defesa e na variação dos ataques, usando socos, chutes e ate armas.

Como estou em desvantagem, vou tentar uma nova estrategia. Uma das mãos do sensei está oculta, com certeza ele segura uma kunai ou shuriken com ela, fora isso, tenho que me preocupar com seus ataques normais, na minha outra investida vou tentei ir para cima dele de uma vez, dessa vez será diferente. Pra começar vou pegar na minha mochila ninja algumas shurikens e as atirar na direção do sensei, como uma distração, em seguida, vou aguardar o seu ataque, para só então avançar e dar uma sequencia de chutes nas suas pernas, meu maior cuidado é evitar os ataques do sensei, ao mesmo tempo que vou ataca-lo, a dança da água não é uma técnica só defensiva, tenho que lembrar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Naka | 7º turno

@Ayami

Uma das qualidades mais sagradas de um genin é saber ouvir e Miyuki a exercia com excelência. Anotar mental e individualmente as ordens de Tenma e, a cada passo, convergi-las a fim de dar sentido e direcionamento para a próxima etapa fazia a garota ter um avanço fluído no treinamento. Pensar seu chakra, molda-lo para o fluxo e vincular sua visualização com o elemento que pretendia aplicar no processo tornava a cobertura na arma definitivamente consistente. "Bem, chegamos ao ponto crucial de tudo." O sensei encarara a genin por longos minutos, deixando-a repetir o processo até que estivesse satisfeito com a cobertura. "Confiando no seu histórico acadêmico você tem uma tendência a ocupar a posição de suporte, então se certificar constantemente que a sua manipulação de chakra está perfeita é o mínimo que podes fazer. Escolher treinar o fluxo neste momento da sua jornada foi inteligente, isso a ajudará a compreender o quão importante é lidar eficientemente com a sua energia. Bem, o Suiton tem o efeito de manipular um pouco os formatos do que você pretende aplicar o fluxo. Aumentar a espessura ou o comprimento de sua lâmina são alguns dos efeitos, porém não oferecerá qualquer realce do corte. Treinado futuramente com a manipulação de forma aumentará a dinamicidade de seus movimentos, sobretudo considerando que você pretende trilhar o caminho do Shikigami no Mai, certo?" 

Parecia que Sotenmaru conhecia bem seus genins. 

"O próximo passo então é manteres esse fluxo enquanto me ataca. Considerarei seu êxito se manteres consistente a corrente mesmo durante seus movimento e reações." Com um salto retrógrado elegante o homem afastou-se, pondo-se retilineamente a dez metros de Miyuki. Pondo uma das mãos nas costas e uma à frente do corpo, fechou a palma pra cima, indicando que ela poderia então atacar.

@Sesshoumaru 

Hayato entendera errado seu treino. 

Enquanto as três shurikens de Tenma voavam em sua direção ao mesmo tempo em que um chute vinha em sua direção, o genin optou por apenas lançar projéteis no homem ignorando os que vinham contra si. Seus próprios projéteis apenas retardaram o chute, abortado pelo jounin ao ter que desviar para a direita. Enquanto isto as estrelas vararam a posição do Sarutobi, cravando uma em sua coxa direita, outra passando pela altura de seu ombro também direito, fazendo um corte nada preocupante mas nada superficial, e a terceira ricocheteando no hitaiate em sua testa. Foram lançadas com precisão, embora contidas já que claramente o homem não queria matar no primeiro encontro seu discípulo. O chute de outrora remanejado veio, descendendo na altura do ombro esquerdo do garoto porém numa reação lenta, no entanto útil no final das contas, Hayto realizou alguns chutes na perna na qual Tenma se apoiava. O movimento desestabilizou o clone, que curvou-a quase em um espasmo muscular e realizou por fim uma joelhada na altura das costelas esquerdas. Pela resposta de surpresa o golpe de Sotenmaru fora destemperado, lançando o aprendiz vinte metros à esquerda pela clareira. Mesmo permanecendo em pé, o Sarutobi sentia as dores, tanto da joelhada quanto dos cortes feitos pelas shurikens - que, por sinal, ainda havia uma cravada em sua coxa.

"Sua condição atual foi um reflexo de seu erro na compreensão da técnica. Preste atenção em cada movimento dado por mim, enquanto que, como reflexo, pensa seus ataques. É como se meus movimentos tivessem que estar em uníssono com as suas reações e suas reações aos meus movimentos. Essa técnica se refere à esquiva, mobilidade e não à pura ofensiva. Você ignorou meus projéteis. De acordo com seu histórico acadêmico você já dominou a arte do Shurikenjutsu. Eu também. A minha mão oculta está manipulando com náilon as trajetórias das shurikens, por isto o aumento na ofensiva. Use seus projéteis de acordo com sua resposta física." Ao terminar de falar, Tenma apenas elevou ambos os braços à frente do corpo, de forma defensiva, esperando o novo avanço do pupilo. Estava agora à vinte metros à sua esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente Miyuki estava tendo êxito em executar aquela parte do treinamento de envolver sua Kunai com seu chakra e o mantendo constantemente fluindo como ela estava imaginando. – Crucial? – balbuciou ao ouvir que o sensei havia começado a falar a encarando por um tempinho. – Normalmente sim. – respondeu o sensei enquanto ainda escutava atentamente o que o mesmo continuava a falar. – S-sim. Quero aprender a como usar o Shikigami no Mai. – se animou um pouco mais quando ela ouviu que o mesmo sabia que ela pretendia aprender o Shikigami no mai.

- O sensei é tão incrível! Diferente daquele outro sensei bêbado que batia nos seus alunos. – admirou o sensei que pelo que tudo parecia ele sabia bastante sobre seus alunos ao contrario do sensei anterior. Continuando o sensei diz que Miyuki deverá manter o fluxo enquanto o atacava e isso realmente era algo que fazia muito sentido já que a pouco tempo mesmo enquanto ela estava treinando acaba perdendo a concentração por motivos simples e isso não era bom.

- OK! Sensei! – se levantou se preparando logo depois que Sotenmaru se distanciou e entrou em posição de combate. Então Miyuki encontrou em posição de combate também com sua kunai em sua frente e se concentrando a envolvendo com seu chakra. Ela não precisaria se preocupar já que seu sensei era bem mais forte, então e tratou aquele pequeno combate como se fosse uma verdadeira luta em uma missão.

- Calma e se concentre... Não deixa que o chakra pare de fluir. – pensou consigo mesma se mantendo calma e concentrada até que Miyuki parte para cima do sensei focando em atacar o braço que estava em sua frente com sua kunai envolvida com seu chakra.

Jinkei curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei me dando bem mal no meu movimento, fui atingido em cheio pelas shurikens e pelo ataque do sensei, por sorte, já estou bem acostumado a levar golpes assim e apesar da dor e dos ferimentos, não tem muita coisa que eu possa reclamar. Vou começar tirando os projeteis que ainda estão cravados no meu corpo e pensar melhor no que o sensei disse.

Minha vontade agora é de largar tudo isso e ir simplesmente sair jogando bolas de fogo em tudo que tiver pela frente, contudo, o objetivo aqui não é esse, tenho que dominar essa técnica. Antes de começar um novo ataque, tenho que me lembrar que o objetivo aqui é melhorar as minhas respostas ao ataque inimigos, sejam eles físicos ou por projeteis.

- Mais um vez sensei! - Falei para ele, teoricamente posso fazer esse primeiro ataque do jeito que eu quiser, o sensei vai se defender e me contra atacar, assim como é pra ser a técnica, eu posso fazer um primeiro ataque que seja mais meu estilo, depois que o sensei contra atacar, eu me defendo dos seus golpes, a principio parece um bom plano.

Vou começar a fazer os selos de mão e lançar um Katon: Hōsenka no Jutsu na direção do sensei, na verdade esse jutsu é apenas para o distrair, enquanto ele esquiva das chamas, vou aproveitar essa brecha para me aproximar dele mais uma vez, dessa vez com mais cuidado, caso ele repita um ataque com shurikens, vou pegar as minhas shurikens para me defender, para não repetir meu ultimo erro, como vamos estar mais perto, vou ficar segurando uma kunai com minha mão esquerda "Use seus projeteis de acordo com a sua resposta fisica" Ele me disse, vou usar essa kunai para me defender de algum possível ataque surpresa que possa vim do sensei, se ele apenas tentar ataques de taijutsu normais, vou me defender e depois contra atacar tentando o acertar com a kunai, como se fosse uma faca ou com algum chute.

Spoiler

火遁・鳳仙火の術 Katon: Hōsenka no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica do Fogo Ancião da Fênix)
Rank-C | Katon Ninjutsu
Ofensivo. Essa técnica cria uma porção de pequenas bolas de fogo, que são lançadas da boca do usuário, voando em todas direções e cercando o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma por uma utilizando chakra, o que torna a evasão extremamente difícil. Shurikens podem ser escondidas nas chamas, criando um inesperado ataque surpresa. Assim como as chamas, as shurikens podems ser controladas com chakra. Na maior parte das vezes porém, essa técnica é usada para distração.
Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre
Alcance: Curto Alcance.

Jinkei curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Naka | 8º turno

@Ayami 

Seguindo normalmente o processo a garota deixou fluir seu chakra pela lâmina, mantendo o fluxo enquanto avançava na direção de Tenma. O movimento fora limpo e direto e, em paralelo a isto, o fluxo manteve-se firme. Sorrindo, porém mantendo-se calado, o homem girou em seu próprio eixo e revelou sua mão oculta já empunhando sua própria kuna, fazendo logo seu golpe contra a arma de Miyuki e produzindo um estilhaço de faíscas e explosão de chakra. No atrito a menina poderia sentir uma vibração aguda abraçá-la. 

"Este é meu fluxo, sou especialista em fuuton. E o seu?" Após assimilar a frase do mentor a genin pôde ver sua lâmina desprovida do fluxo. "Seu foco conseguiu manter a consistência, porém sem resistência o suficiente. Não depositei força em meu movimento, então deve trabalhar isto no próximo golpe. Tente uni-lo a outro movimento de ninjutsu ou qualquer outra técnica. Elaborar sua investida fará que controle a atenção de seu inimigo e lhe dará tempo para reforçar sua manipulação sobre seu próprio chakra."

Por fim saltou para trás mais uma vez em um movimento fluído, estabelecendo uma nova distância e aguardando o próximo passo de Miyuki. 

@Sesshoumaru  

Dessa vez Hayato estava mais atento. 

Livrando-se dos projéteis, revelando nos lugares pequenas fissuras sangrentas, cuspiu sua técnica katon ao passo que Tenma saltava aos céus movendo feito ventriloquista os dedos da mão esquerda. Um quinteto de kunais voou na direção do genin, vindo de algum lugar do topo das árvores, no mesmo instante que já emendava uma investida aproveitando-se da distração criada pelo ninjutsu. Como antecipara a vinda inesperada de projéteis o garoto lançou por sua vez shurikens, que chocaram-se contra as armas, o que foi seguido por um chute descendente de Sotenmaru. Hayato respondeu igualmente com um movimento de perna, bloqueando o movimento com um chute e o desviando para outra direção. Quando atingiu o chão, o jounin foi recebido com um movimento de kunai, evitado com um salto lateral e uma dupla de mortais retrógrados.

Um sorriso largo manchava os lábios do sensei. Parecia orgulhoso. 

"Mesmo que tenha me decepcionado o fato de não teres incluído shurikens nas bolas de fogo e controlado-as com náilon, suas respostas foram bem antecipadas e inteligentes. Para me certificar que não sairás daqui sem ter compreendido todas as camadas dessa técnica, terás um último estágio a superar."

No final da frase o clone trouxe para lhe fazer companhia duas outras cópias, postando-as nas suas laterais. O trio de Tenmas estava em posição retilínea a de Hayato, a 20 metros, árvores se postavam tanto próximas pelas laterais quanto na retaguarda dos três. Alguns segundos se passaram até os dois novos clones partirem em direção ao genin, cada um com uma kunai empunhada, enquanto um ficou na retaguarda.

Mais nenhum comando foi dado. Era claro que Sotenmaru esperava que seu discípulo superasse-os. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Lâmina boa é a que corta
      Por .Juao
      Treino: Raiton (5 turnos)
      Player: Yanagizawa Korenari (Rebirth)

Mestragem
      Turno 01

Kumogakure no Sato

Antes de começar sua vida shinobi assim que se formou na academia ninja, Yanagizawa Korenari demonstrou interesse em descobrir qual seu elemento principal, por isso procurou alguns professores e explicou sua situação. Um dos professores da academia conversou com seu futuro sensei e ele se propôs a ajudar seu futuro aluno, afinal, cedo ou tarde o genin teria que descobrir seu elemento.

Para a maioria das pessoas era manhã como uma outra qualquer, mas não para Yanagizawa Korenari que tinha treinamento logo cedo. O sensei misterioso marcou de encontrar seu pupilo no Centro de Treinamento N° 2, um dos vários locais de treinamento de Kumogakure, as oito da manhã. O dia estava raiando, o sol ainda não estava quente e as brisas da noite ainda davam um ar frio para o local.

Assim que Yanagizawa Korenari fizesse suas coisas particulares e fosse para o local designado, daria de frente com um jounin de cabelos loiros e olhos azuis, com um cachecol verde no pescoço.

- Yo! Você deve ser Yanagizawa Korenari, né? - Perguntou o jounin - Me chamo Mikano Raido e vou ser o sensei do time... ainda não conheci seus colegas, quem sabe na nossa primeira missão? - Disse empolgado - Venha... vamos começar! - Chamou o rapaz para se aproximar, em seguida tirou uma folha de papel de seu bolso.

@Rebirth
    • Fluindo como um rio
      Por .Juao
      Treino: Fluxo de chakra (10 turnos no total).
      Players: Tsuchigumo Mei (Pusheen, vulgo kuki) - 8 turnos; Hyuuga Muja (Jinkei) - 9 turnos; Hyuuga Inugami (Nie) - 10 turnos.

Mestragem
      Turno 01

Após um breve encontro na famosa Vila da Folha, Tsuchigumo Mei e Hyuuga Muja voltaram para o complexo Hyuuga, ou seria mansão hyuuga? Por ser um dos clans mais famosos e um dos clans nobres de Konoha, o espaço disponibilizado para eles é enorme. O complexo Hyuuga é composto por vários dojos e casas no estilo tradicional japonês, com portas de correr e feitos de madeira. As duas companheiras de equipe esperavam Inugami, outro membro do clan Hyuuga, para começarem seu treinamento de fluxo de chakra.

O Hyuuga não demorou muito e logo chegou, afinal, ele morava no mesmo local só que em um lugar diferente, não era tão distante de Muja assim. O Dojo que eles iriam treinar era um local comum a todos os hyuugas.

O dojo era em forma de L e do lado oposto tinha uma pequena cachoeira artificial, logo atrás havia uma floresta de bambus. O cheiro e umidade do local era agradável. Entre o Dojo e a água havia um espaço, eles treinariam ali.

O tempo passava e nada do Sensei, já estava dando horário do almoço.

@Nie @Pusheen @Jinkei

Kuki, coloca sua ficha na sign pls kkk
    • Atire, se errar, errou...
      Por .Juao
      Treino: Jutsu Sōfūshasan no Tachi (5 turnos)

Player: Uchiha Byakuya (Nie)

Mestragem
      Turno 01

O treino foi marcado para começar as duas horas da tarde em uma das várias florestas que circulam a vila da folha, o dia era claro e o sol estava quente, o Ministério da Saúde advertia e indicava o consumo de água, em excesso se possível. O Uchiha irritante estava em casa e a qualquer momento seguiria para o local combinado.

Ao chegar, encontraria Uchiha Akane comendo dangos sobre o tronco de uma arvore. Estava com o shanringan ativado e ao notar a presença do rapaz começou o diálogo - Aqui em cima... - jogou o espetinho de dango fora e pulou da arvore - Ative seu sharingan, vai facilitar se vc acompanhar meus passos com ele ativo - Então ela reproduziu o jutsu, fazendo shurikens se curvarem pelas arvores e acertarem alvos escondidos - O jutsu em si é para alvos em movimento, esse exercício é para te ajudar com o controle dos fios. Tente fazer o que eu fiz.

A jounin nem deu tempo para o rapaz respirar, assim que ele chegou ela já foi curta e grossa com o treinamento. Sua expressão era séria e sua voz era firme. Completamente diferente de Ushioni.

@Nie
    • Para ter controle tem que controlar
      Por .Juao
      Treino: Controle de Chakra (10 turnos no total).
      Player: Uchiha Byakuya (Nie)

Mestragem
      Turno 01

Finalmente Uchiha Byakuya tinha se formado na academia ninja, não teve nota muito boa em genjutsu mas como diz o ditado: nem só de genjutsu vive o shinobi. Recebeu duas notificações, a primeira foi a de encontrar com seu time um certo dia em um certo lugar, a outra foi que haviam programado para ele um treino de controle de chakra, em uma das várias florestas e matas que circulam a Vila da Folha. Estava marcado para as nove horas da manhã e o instrutor do rapaz seria um Jounin, chamado de En no Ushioni.

O dia estava claro e o sol estava quente, a brisa do vento aliviava o calor e o lago dava certa umidade para o local, além de proporcionar uma linda vista. Assim que Byakuya chegasse no local conseguiria ver um Jounin encostado no tronco de uma arvore, apoiado sobre seus braços, que estavam cruzados atrás de sua cabeça. O Jounin estava com as pernas cruzadas e olhando para o horizonte, perdido em pensamentos.

O Jounin era En no Ushioni.

@Nie
    • Controlar o fogo não é controlar a poeira
      Por .Juao
      Treino: Controle de Chakra, Katon e Jinton (16 turnos no total).
      Player: Han Hakuryu (Keel)

Mestragem
      Turno 01

Já era de tarde e o pessoal daquela casa já havia almoçado, um bom descanso ia cair bem, porem Han Hakuryu tinha um treino de Controle de Chakra marcado. Sua mãe conseguiu uma Chuunin da vila para guia-lo, seu nome era Yukiko Haruka. Não tinha nenhuma kekkei genkai mas era uma das melhores Iryonins da vila, seu controle de chakra era perfeito, quase todo shinobi da vila conhecia a jovem. Ela já havia chegado e esperava pelo rapaz.

Hakuryu estava em algum cômodo de sua casa fazendo o que gosta de fazer: tentar decifrar os textos que seu pai havia deixado para trás, sem sucesso infelizmente. Ninguem precisou avisar o rapaz que Haruka havia chegado, pelo tempo que passou desde o fim do almoço, era possível deduzir que a hora do treino se aproximava. Ao ir de encontro com a jovem no local marcado anteriormente, ia vê-la sentada de baixo de uma espécie de arco rochoso. Se observasse direito ia notar que ela estava com uma pedrinha grudada na testa.

Ao sentir o rapaz ela abriu os olhos, tirou gentilmente a pedra da testa com uma das mãos e deu um sorriso simpático para ele - Olá Han Hakuryu-kun, sou Yukiko Haruka e pretendo aprimorar seu controle de chakra.

@Keel Lorenz
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.