Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Koreas

L’odi lluita amb la lujuria

27 posts neste tópico

- Ah, parece que tem mais gente decente aqui do que o esperado. - Ele afirmou ao avistar mais seres potencialmente fortes na região. Sabendo que sendo fullbringers eles provavelmente notariam a sua presença num momento ou outro, seria relativamente perigoso continuar numa posição tão exposta assim. Mas Wrath não ligava para isso. Se alguém tivesse algum problema com ele assistindo aquele duelo, que essa pessoa fosse até ele resolver a sua desavença na base da porradaria.

Assim, decidido à continuar imóvel enquanto aguardava o início do espetáculo, o hollow opta por continuar na sua posição inicial enquanto observava os arredores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mundo humano era, com certeza, um lugar com muito barulho e chamativo. Não importava para que canto eu olhasse, lá teria algum letreiro brilhante ou música animada com vozes de pessoas aparentemente se divertindo. Aquilo tudo com certeza me incomodava, quem eles achavam que eram para ficar incomodando os outros daquele jeito? Se eu fosse um pouco mais forte eu teria a certeza de acabar com toda aquela animação sozinho, mas por conhecer bem os meus limites, por hora iria me concentrar nos meus pequenos objetivos que me levariam ao tão sonhado grande poder.

Assim que sai da parte principal daquele parque de diversões, cheguei em uma praça onde uma ilustre presença me aguardava: Uma shinigami aparentemente executando uma missão de resgate já que havia se ocultado após pegar o corpo de um outro jovem. Será que ele também era um shinigami ou apenas um humano precisando de ajuda? De qualquer forma, aquele achado com certeza me animou bastante.

- Que o pique-esconde e o pega-pega comece...

A alma dessa shinigami precisava ser minha. Eu precisava pegar ela, isso era o que eu havia decidido naquele momento. E vê-la falhar em se ocultar completamente ainda deixando rastros para trás me levava a duas hipóteses positivas para a minha missão. Primeiro: Ela estava ferida e, por isso, não conseguia se concentrar em mante-se completamente segura. Segundo: Ela era uma shinigami novata e ainda não havia aprendido o básico com maestria, tornando-a uma presa fácil para hollows.

Como só haviam informações positivas no que eu via, iria a seguir cautelosamente, evitando ao máximo deixar a minha presença ser notada ao me manter longe o suficiente para não perder seus rastros de vista e nem deixar que ela notasse que eu a estava seguindo. Também ficaria de olho em possíveis outros hollows que tenham visto ela e tivessem tido a mesma ideia que a minha.

Eu não irei deixar que roubem a minha presa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.