Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rowel

[VERÃO 2020] God of High School

25 posts neste tópico

vfZg1tp.png

Episódios: 13 episódios 
Exibição: 6 de Julho de 2020 a ?
Temporada: Summer 2020
Produtora:
Estúdio: MAPPA
Origem: Web manga
Gêneros: Ação, comédia, Aventura, Artes marciais, 
Duração: 24 minutos
Classificação: Nenhuma

Sinopse:

Enquanto uma ilha está quase desaparecendo da face do planeta, uma organização misteriosa envia convites para todos os lutadores habilidosos da Terra para participarem de um torneio. “Se você vencer, você pode ter o que quiser”. Eles estão recrutando apenas os melhores para lutarem entre si e concorrer ao título de ‘The God of High School’.

Trailers:

Spoiler

Personagens e Dubladores:
Spoiler
Announcer T
Announcer T
Supporting
Seki, Tomokazu
Japanese
Seki, Tomokazu
Park, Mu-Jin
Park, Mu-Jin
Supporting
Namikawa, Daisuke
Japanese
Namikawa, Daisuke
Commissioner O
Commissioner O
Supporting
Kaida, Yuki
Japanese
Kaida, Yuki
Commissioner R
Commissioner R
Supporting
Kobayashi, Chikahiro
Japanese
Kobayashi, Chikahiro
Commissioner P
Commissioner P
Supporting
Tano, Asami
Japanese
Tano, Asami

Staff:

Spoiler
Park, Seong-Hu
Park, Seong-Hu
Director
Koizumi, Kisuke
Koizumi, Kisuke
Sound Director
Park, Yong-Je
Park, Yong-Je
Original Creator
Yoshimura, Kiyoko
Yoshimura, Kiyoko
Series Composition

Editado por Rowel
IACOOBVS KAIZEN curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Awards

Eu vou conferir, apesar desse traço alternativo e colorido, bem como esse título me lembrar Tower of God. O enredo lembra um dos vários jogos de lutas da década de 1990 ou filmes de artes marciais da década de 1980 e esse para mim será o chamariz.

Compartilhar este post

Link para o post

God of High School = Episódio 01.

Que estreia insana, estou lendo o mangá a muito tempo, e esse primeiro episódio cortou os três primeiros capítulos. Porém não achei ruim, que bom que foi rushado, assim ficou um dos episódios 1 mais intensos que eu já vi em um anime. Você mal tem tempo de respirar. Isso pode ser bom pra uns, e ruim pra outros. Direção, por enquanto, nota 10. Trilha sonora muito bem usada.

Cheio de sakugas muito foda ficou as luta, e é notável o carinho da staff pela obra como eles acertaram nas partes cômicas e estão aumentando a qualidade e colocando detalhes a mais da obra original. 

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

A abertura lembrou  a de Great Pretender.

A cena de perseguição esteve perfeitamente animada.

Parece que será um anime comicamente louco.

As silhuetas das lutas feitas em tinta de caligrafia formaram uma cena fantástica.

@KENSHIRO Surja das profundezas e assista esse anime que tem a sua cara, rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

God of High School = Episódio 02.

Ótimo episódio, gostei muito da decisão da direção de modificar algumas coisas e ajeitar a historia, tudo bem que cortou uns flashbacks  da luta do Gamdo contra o Mark. Mais deram mais profundidade aos trio, cortando a parte dos motoqueiros e colocando um pouco dos flashbacks das motivações dele. Espero muito que mostrem O mori Jin, como recebeu o convite, De um dos juízes do torneio. O começo foi bem legal também mostrando a invasão no pentágono, ate Tony Stark apareceu o que achei uma bela homenagem ao seiyu dele. Na época que esse capítulo saiu da Webtoon, há 10 anos atrás, era o Obama nessas cenas. 

O que gostei foi que já apresentaram o conceito do Charyeok, ela ia demorar pra ser mostrado, A animação continua muito fluida e os cortes de lutas sensacionais, ótimas adições fizeram nesse episódio também, e que trilha sonora perfeita. Na minha visão eles vão se aprofundar nessa primeira parte só no torneio. Já que depois começa a história mesmo e o aprofundamento dos personagens.. Eu acredito que vamos até o capítulo 80/90.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Esse anime pode ser o primeiro anime sul-coreano que se aproxime daquilo que já é habitual no Japão. A animação é boa, para quem procura um battle shounen bem focado nas lutas em si pode ser uma excelente opção, porque até aqui tem sido bem competente nisso. "Prá variar" os traços são bem caricatos, nisso que parece que está se tornando uma marca das animações sul-coreanas.

Começou a parte "paranormal" do anime.

O design do rosto ainda é algo estranho para mim, em particular o formato do nariz e o fato do mesmo sempre estar corado, mas, enfim, é questão de estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

God of High School = Episódio 03.

Foi um bom episódio, mas teve muitas escolhas do roteirista e da direção em apressar e cortar desenvolvimento e mudanças em relação ao Manhwa, que não me agradaram. Os aspectos técnicos da animação, continuam muito bem feitos, boas coreografias, estão usando captura de movimentos bem legal e a trilha sonora ta muito impactante.

Cortaram desenvolvimento nesse episódio, rusharam muito, a Luta da Mira com a Mah foi muito modificada e não conseguiu transmitir a mesma emoção. Inseriam a fruta já que no Manhwa e bem diferente, a seita já foi citada, Cortou as explicações de quem é realmente o Park Mujin, a relação dele com o avo do Mori Jin. Falar nisso, a luta dele com o executivo Q foi bem diferente, poucos golpes utilizados.. Falar nisso, na Luta do Baek vs Han, mudaram a personalidade dele , o flashback do porque ele se tornou esse gênio também cortado. Pela menos, a luta tava bem fluida e foi legal a trocação.

Spoiler

A fruta e inserida totalmente diferente no Manhwa, não era pro Bispos aparecem agora, E faltou as explicações do ''The Six'' que são mestre que foram contratados pelo governo pra capturar o Avo do Mori Jin. Não teve a luta entre os executivos, tem um que mal ta sendo citado. Cortaram um personagem muito importante que o Mori Jin conhece.

Editado por Rowel
IACOOBVS KAIZEN curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Das novidades, esse anime tem sido o único que vem me fazendo contar os dias para o próximo ep chegar. Toda expectativa frustrada com Tower of God, vem sendo suprimida por God of High School.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

@Detroit Você acompanha muitas obras sul-coreanas?

Episódio de origem da Mira.

O tio dela é gente boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 28/07/2020 at 1:18 AM, IACOOBVS KAIZEN disse:

@Detroit Você acompanha muita obras sul-coreanas?

Episódio de origem da Mira.

O tio dela é gente boa.

Pelo que eu sei, só acompanhei essas duas ai, ToG e God of High S

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

3 horas atrás, Detroit disse:

Pelo que eu sei, só acompanhei essas duas ai, ToG e God of High S

Como é um estilo que você gosta, talvez, existam outras que você acompanhe e nem desconfie.

Compartilhar este post

Link para o post

God of High School = Episódio 04.

Bom episódio, mais novamente percam na direção e no rush e nas mudanças feitas. Esse episódio girou basicamente em torno da Mira, com um leve foco no Han no final (o que já me incomodou bastante), mas eu entendi o que o Diretor quis fazer nessa parte, porém o episódio foi tão rushado, mas tão rushado que até pra quem leu o Manhwa foi confuso.

De começo o dono da empresa só está interessado na Mira, por causa da espada Wolgang dela da família, que lá na frente se entende porque ela e tão importante.  O desenvolvimento do tio dela é até parecido, mais na hora do Mori e o Han lá no casamento, já tem mais mudanças porque é a irma da Mira que fala pro Mori sobre o casamento e o plano de traição dele. Cortaram mais das conversas dele dois, que o Han começa a perceber que a amizade dele com o mori é muito real ao do amigo dele que está no hospital. A luta final foi pra impacto, mais o Han sofre muito porque tem feito aquilo com ela.. Vomitando sangue no banheiro.. Cortaram a Luta do Mori Jin, contra o lutador mestre de Jiu-jutsu do Brasil e exterminaram totalmente a existência do Avo dele..A trilha sonora continua bem feito, entregando bem os momentos de drama e a animação não precisou ser muito exigida nesse episódio. Mais a adaptação em 4 episódios, já conta com 29 capítulos do Manhwa. tão cortado muito personagens importantes.. O próximo espero que não cortem tanto os flashbacks porque são bem legais.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

De uma coisa não se pode reclamar nesse anime: as lutas tem alta qualidade.

Tem uma estética bastante exagerada também, mas enfim, acho que é parte da proposta.

"Lamento" pelo falecimento do amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

God of High School = Episódio 05.

Foi um episódio surreal, a direção é boa, mais esse roteirista e as escolhas das mudanças e a falta de uma trilha sonora melhor nesse episódio. Me decepcionaram um pouco, a luta teve cortes extramente bem animados, mais cortaram tanto os detalhes e coisas importantes da luta, assim não conseguiu me empolgar ou emocionar, no Manhwa foi bem melhor. O flashback dele e do amigo e tão emocionante no Manhwa..

Primeiro, modificaram a luta contra o lutador brasileiro que luta Jiu-justu, nessa luta ele consegue dar mais trabalho pro Mori e mostra boas técnicas de luta. A falta de narração da luta entre os dois, sobre os golpes baixos..A mira já fica sabendo do Amigo dele, antes da luta começar e comenta algo com o Mori. Não tem aquela frase do "porque fez isso com nossa amiga". Mori já sabe que o Han fez aquilo por que tinha algum peso atras. Tiraram a explicação que o Bael ( sim, o rapaz que lutou com o Daewi) sobre o estilo de luta do Jin. Cortaram detalhes importantes, aqui não ficou visível como o Mori se adapta e contra-ataca as técnicas dos adversários, assim como não explicaram a técnica do Han.  Fico triste pelo Jin está perdendo tanto a essência do personagem no quesito estilo de luta. No final, introduziram personagens bem importantes. Quero só ver o que vão fazer com o desenvolvimento deles no próximo.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

God of High School = Episódio 05

Ai o anime que vc naum esperava muita coisa, acaba sendo com mais ação e mais mistério. Muito boa a direção, gostei do efeito de pintura, tem gente que não gosta, mas é arte. Uma pena o amigo do cara falecer...doeu mesmo, não esperava algo pesado depois de episódios bem lights

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Esse jiu-jitsu brasileiro está com os golpes de pernas idênticos à capoeira...

A competição foi reconfigurada.

Compartilhar este post

Link para o post

God of High School = Episódio 06.

Bom episódio, a direção e o roteirista tentaram arrumar um pouco o que foi cortado e modificado em todos os outros episódios. Mesmo assim, o ritmo continua muito acelerado, cortaram um desenvolvimento muito legal da Mira. Finalmente apresentaram os outros grandes lutadores, que são extremamente fortes, e bem importantes pro seguimento dessa parte. Inseriram e explicaram o que é a Seita NOX, Mas ai cortaram algumas explicações a mais do Vo do Mori, pelo menos apresentaram o The Six todos os membros. Mais o laço que dois deles, já criam com o Mori ja foi cortado, e revelaram quem é o Mujin Park realmente e porque eles estão atrás do vo do Mori.

A luta do Taijin foi cortada, mais foi bem bacana ver o Taejin em ação.. Deu ate uma certa emoção apresentado a família do Juiz, pra depois infelizmente perdemos ele. Mais como será que foi a Luta contra o comissário Q ne heh.

Também foi explicado que o nome daquele poder é Charyeok, que ainda e mais importante pra obra, e tem muita coisa pra ser mostrada ainda. Agora a coisa fica seria de vez, e entramos em um belo arco.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Gostei da história de vida do aluno de EJA proletário.

Algo bem brasileiro, mas, um tanto quanto inusitado em se tratando de Coréia do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

God of High School = Episódio 07.

Bom episódio, posso dizer que dos 7 adaptados até o momento, esse foi o que teve menor número de mudanças, teve uns cortes de aprofundamento de personagens principalmente o Herdeiro de um dos membros do The Six. Mais tivermos grandes lutas, com cortes e animação fluida por quase 20 minutos. Ficaram muito bons os efeitos, e as mudanças na Opening. Pra quem achou que o Q tinha morrido, foram trollados hein, mais será que a família dele foi realmente morta? hehe..

A história do lutador mais velho do torneio é bem inspiradora, a mensagem que ele passa serve para levar para a vida toda, se você realmente gosta de algo e não quer desistir de alcança-lo, não desista. Será que termos um traidor entre os comissários? Ruivo e Loirinho será que são bem fortes mesmo hehe.. Caraca o Jegal fiou demais no anime, como ele e violento e bravo mais ainda que no Manhwa.

Eles não vão poder, rush muito daqui pra frente. Agora que vem um novo arco, acredito que vão fazer um trabalho melhorzinho, já que não tem tanta informação quanto tinha no primeiro arco (informações essas que foram cortadas ou mal adaptadas)

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Episódio legalzinho que explorou a amizade do grupo principal e a relação do protagonista com o avô no passado.

Gostei do estilo Taekkyon.

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

God of High School = Episódio 08 & 09

Como no ultimo episódio teve um rush grande, e algumas mudanças que não curti, nem comentei. O episódio anterior e a clara, escolha errada da direção ja que não trabalha nada sobre a questão dos poderes ou habilidades dos personagens. Já nesse episódio 9 devo elogiar a direção do anime. Achei excelente, a ideia de fazer uma ação intercalada entre quadros e inclusive com divisão de tela na luta do Jin bem parecido com o Manhwa. 

Bom, mesmo assim teve mudanças que até gostei da adaptação, a luta em comparação ao Manhwa foi diferente e a mira no manga perde contra o garoto oleoso do kraken, a luta contra o kraken e a do mori jin vs o rapaz do escudo Aegis é muito mais prolongada no manhwa, teve alguns momentos bem cortados no anime.

Gostei de como a mira desperta o charyeok dela no meio da batalha no anime, e uma coisa que eu achava ruim no manga é que nunca davam destaque a mira no começo,independente dela ter despertado seu poder ou não ela dificilmente ganhava alguma coisa, achei um ponto interessante dar a vitoria a mira contra o kraken e a espada ja vir a mão dela assim que ela desperta seu poder emprestado Lu bu. Deram um dando destaque a protagonista feminina do grupo que por sua vez não tem destaque direito no manga, tudo no manga é extremamente difícil para ela e ela na maioria das vezes precisa que alguém a salve ou perde a luta.

Espero que o anime não rush muito o próximo episódio, vai ser bem tenso, e para os que gostam do Daewi com alguém aguardem o melhor beijo nem teve ainda ehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

#O9

Estou notando agora a orelha das personagens...

Aquela garota é uma referência ao Bruce Lee;

Referência a Matrix;

Os movimentos de luta desse anime são realmente esplêndidos.

Estou enganado ou houve literalmente uma luta religiosa ali entre os "chefões"? É melhor não entrar no mérito.

Esse protagonista "Goku sul-coreano teen" Jim Mori é um gênio das batalhas,  evoluiu durante o embate e copiou as técnicas dos amigos.

Esse episódio foi cheio de "esquisitices" insólitas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aii essas mudanças do episódio 10 e principalmente 11, me desagradaram muito, fizeram muitas mudanças. No manhwa o Mori tomou 2 porrada do Ilpyo e perdeu. Por isso não curti as mudanças nos últimos episódios, espero que deem um final original, agora era a hora do Ilpyo, pra mostrar o quão poderoso é a chave. Mori nem sabe o que atingiu ele, foi literalmente piscar que ele foi nocauteado. Quem ganha essa luta no original é a Mira, Mori toma um espanco danado. É infelizmente a direção trabalhar muito pouco o enredo e só as lutas cortando muitas coisas.

Essa derrota dele era crucial para eventos futuros, como estou falando prevejo, final original.. E o que e bem melhor essa adaptação tem só trabalhado as lutas de forma errada, e esquecido do enredo, lutas muito bem animadas, coreografadas, ótimos efeitos.. Mas muito mal adaptado.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

5 horas atrás, Rowel disse:

Aii essas mudanças do episódio 10 e principalmente 11, me desagradaram muito, fizeram muitas mudanças. No manhwa o Mori tomou 2 porrada do Ilpyo e perdeu. Por isso não curti as mudanças nos últimos episódios, espero que deem um final original, agora era a hora do Ilpyo, pra mostrar o quão poderoso é a chave. Mori nem sabe o que atingiu ele, foi literalmente piscar que ele foi nocauteado. Quem ganha essa luta no original é a Mira, Mori toma um espanco danado. É infelizmente a direção trabalhar muito pouco o enredo e só as lutas cortando muitas coisas.

Essa derrota dele era crucial para eventos futuros, como estou falando prevejo, final original.. E o que e bem melhor essa adaptação tem só trabalhado as lutas de forma errada, e esquecido do enredo, lutas muito bem animadas, coreografadas, ótimos efeitos.. Mas muito mal adaptado.. 

No manga, o ilpyo ganha do Jin e o Jin não “recebe” o charyeok? 

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Pelo visto na Coréia do Sul também tem aquela metalinguagem para hemorragia nasal, mas, só que por lá funciona com as mulheres...

Pesada a cena das amputações.

Encerraram a competição antes da final?

A mãe vendeu o filho.

A parte "religiosa" (sobrenatural) desse anime está muito estranha.

Esse anime está sentido uma rota meio bizarra...

Aquela cena do  bebê...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• [Fall 2020] Shingeki no Kyojin The Final Season
      Por Sesshoumaru
      Episódios: 12 Exibição: Apr 1, 2017 to ? Temporada: Spring 2017 Produtoras: None found, add some Estúdio: Wit Studio Origem: Manga Gêneros: Action, Super Power, Drama, Fantasy, Shounen Duração: Unknown Classificação: R - 17+ (violence & profanity)   Trailer: Aqui Sinopse: Segunda temporada de Shingeki no Kyojin.   Characters & Voice Actors
      Staff

• [FALL 2020] Hanyou no Yashahime
      Por Rowel

Episódios: 24 episódios
      Exibição: 3 de Outubro de 2020 a ? Temporada: Fall 2020 Produtora: Shogakukan Estúdio:  Sunrise Origem: Manga Gêneros: Histórico, Ação, Sobrenatural, Romance, Comedia, Fantasia, Aventura Duração: 24 minutos Classificação: Nenhuma

Sinopse:

As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partiram em uma jornada que transcende o tempo! No Japão feudal, os gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa vagueia em um túnel misterioso que a envia para o Japão atual, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Souta, e sua família. Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas foi reaberto, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é um Demon Slayer trabalhando para Kohaku. Mas, para choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha. Juntadas por Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

Trailers:

Staff:
    • [FALL 2020] Noblesse
      Por Rowel
      Episódios: 13 episódios
      Exibição: 5 de Outubro de 2020 a ? Temporada: Fall 2020 Produtora: Glovision Estúdio:  Production I.G Origem: Manhwa Gêneros: Ação, Sobrentaural, Fantasia, Escolar Duração: 24 minutos Classificação: Nenhuma

Sinopse:
        Raizel desperta de seu sono de 820 anos. Ele é um nobre de sangue-puro que carrega o distinto título de Noblesse, protetor da nobreza. Para tentar proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula no Colégio Ye Ran, onde Raizel se familiariza com a rotina simples e cotidiana do mundo humano e seus colegas. Contudo, a União, uma sociedade secreta que almeja dominar o mundo, começa a enviar humanos modificados para gradualmente interferir na vida de Raizel, forçando-o a lançar mão de seu tremendo poder para proteger as pessoas ao seu redor.

Trailer:
      Staff:

• [FALL 2020] Akudama Drive
      Por Rowel

Episódios: 12 episódios
      Exibição: 8 de Outubro de 2020 a ? Temporada: Fall 2020 Produtora: Delfi Sound Estúdio:  Studio Pierrot Origem: Original Gêneros: Ação, Sci-fi Duração: 24 minutos Classificação: Nenhuma

Sinopse:

Há muito tempo os países "Kantō" e "Kansei" tiveram uma guerra que dividiu o mundo. Mas no final da guerra, Kansei se tornou um vassalo para Kantō. No entanto, o governo e a força policial de Kansei declinaram e o crime se tornou desenfreado. Os criminosos são chamados de "Akudama".

Trailer:
      Staff:

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.