Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Rowel

ONE PIECE #982 -DISCUSSÃO DO CAPÍTULO

4 posts neste tópico

Capítulo divertido, mas só deixou mais vontade de ler o próximo do que alguma satisfação...!

Começando pela capa: Parece que sabemos quem veste as calças nesse casamento do Bege :v

Black Maria decidir ficar com o Kaidou... Será só pra puxar o saco do superior, agradando ele como uma mulher (se é que me entendem), ou teria algo por trás aí? Muita gente supõe que ela pode ser da CP0, eu me lembrei que o Oden já havia tido envolvimento com prostitutas no passado dele, é um dos feitos da juventude narrada dele. Teria isso alguma ligação com ela? Enfim, pode ser que ela seja só uma mulher que usa dos seus atributos para agradar o Kaidou, vejamos.

Com as palavras de Kaidou sobre Laugh Tale, provavelmente era isso que ele queria perguntar pros bainhas. E vimos que a tentativa de fuga do Momo fracassou miseravelmente, levando uma bela surra do traidor (Momo apanhou pra pagar todas as suas perversões :v). Acho que podemos bater o martelo que Kanjurou não vai ter uma redenção, pelo menos não sem morrer por isso.

O ninja de Orochi reporta a situação, mostrando que Luffy e Kid cumpriram sua parte no plano do Law com sucesso. Só eles foram identificados, o inimigo não tem noção de que os samurais estão por lá. Essa ideia do Orochi de querer sacrificar o Momo, vai ser o inicio do caos em Onigashima. Provavelmente com Luffy ou um de seus companheiros fazendo uma entrada chamativa, e o pau vai comer pra todo lado.

Nekomamushi se reportou para o grupo de inteligência (Law e cia), porém não disse que trouxe reforços, a surpresa ficará pro campo de batalha. E que surpresa, Marco não veio com o Neko, só foi uma daquelas super coincidências do Oda. Ele passou esses dias dando um jeito de deixar a ilha do Barba Branca protegida? Talvez pediu para outros comandantes ficarem lá. Curioso a pessoa que falou com o Marco no fim da página... Não acho que era o Izou, ocultaram a presença dele de forma desnecessária se fosse. Seria algum outro samurai de Wano? Resta saber qual a ideia do Neko para chegar na guerra mais rápido.

Sasaki parece que era bem amigo do Denjirou, e pra alguém que não respeita nem as calamidades, respeitar o Denjirou como um igual... O yakuza realmente deve ser muito forte. Conseguiu usar isso e capturar Sasaki sem dificuldades. Ele não o matou por não ser um pirata que teve ligação com a tragédia dos Kouzuki? Bem, com certeza Sasaki vai se soltar e dar trabalho depois.

Usopp e Chopper mostraram culhões demais: Atiraram na Big Mom e fugiram, em vez de só fugir... A velha tá puta atrás deles, me surpreendeu.

Nami friamente (inteligentemente), segue seu rumo sem ficar se preocupando com seus companheiros. Afinal, não tem nada pra se fazer contra uma Yonkou. Em vez disso ela terá que lidar com Prometheus, que é uma ameaça grande... Veremos um versus dele com o Zeus? E minha dúvida com relação a esse grupo dos covardes do bando... Não vimos o Sanji protegendo nenhum deles! Achei que ele estaria com o grupo da Nami, porém ele sumiu. Será que ele literalmente sumiu e está invisível para agir na hora certa? Ou seguiu em frente pelo território inimigo em jornada solo?

E por fim a Ulti! Que personagem fofa, é muito fácil gostar desse contraste de " fofura " com agressividade e sinceridade repentina. Não sei se ela e o Luffy vão ser amigos, lutar ou qualquer coisa, só tenho certeza que vai ser engraçado. Já posso imaginar que tipo de conversa idiota ela e o Luffy vão ter, e quero muito ver isso.

Felizmente tem capítulo semana que vem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo bastante movimentado, seguindo o ritmo dos anteriores.

Kaido conclui que Kin'emon não sabe nada a respeito de Laugh Tale, mas é curioso como ele não se interessa pelo passado misterioso da Toki e seu poder. De alguma esse mistério deve vir à tona ainda nesse arco.

Orochi é definitivamente o personagem de OP de pior caráter. Por mais que tipos como Doflamingo tenham cometido atrocidades, ao menos eles tinham algum carisma e, principalmente, força/poder. Orochi parece não conter nenhuma virtude, nem força, nem carisma; impossível não desprezá-lo.

Fiquei decepcionado com o "confronto" entre Sasaki e Denjiro. Quando li nos spoilers fiquei animado, mas na real o Sasaki apenas apareceu acorrentado de um quadro para o outro. '-'

Surpreso com esse desenvolvimento do grupo do leste, não imaginei que eles iriam enfrentar mesmo a BM. Mas vamos ver o que acontece agora: é basicamente o trio fracote e a Carrot vs BM e Prometheus. Sanji e/ou Jinbe e Robin têm que vir em socorro.

Pobre Page One, tem que aguentar uma Perona piorada do Novo Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha confesso, esse Kanjuro corno, filho de uma puta. Deu uma puta dó do Momonosuke, e eu espero que acabem com a raça desse traíra safado o mais depressa possível. Eu só estranhei um pouco a reação do Kaido ao ver o garoto. Estou achando que ele não vai deixar Orochi executá-lo, pelo menos não em um primeiro momento. Se ele quer saber a localização de Laugh Tale, pode ser que ele queira interrogar o Momonosuke, na esperança de que o Oden tenha deixado alguma informação com ele. 

Falando em Orochi é um personagem execrável mas bacana. Ele apesar de repetir todos os tropes do líder repugnável como Wapol ou Spandam, tem o diferencial de ter real medo dos protagonistas, desse destino dele. Ele me lembra muito o Shen de Kung Fu Panda 2, que é um vilão fantástico. Tentando evitar o próprio destino, ele acaba o causando. Sobre o Papel de Chopper e Ussop,  pra min, ta sendo um papel importantíssimo deles, sem eles a Big Mom detonaria o plano da Aliança por aquele lado. Kinnemon ainda elogia, que mesmo com medo eles estão afastando ela pra outro lugar.

Bom, eu to gostando como o plano está seguindo de maneira super orgânica, pelo menos em grande parte. As forças do Kaido e do Orochi ainda não fazem ideia de que há uma verdadeira invasão acontecendo, pensam que são só os Chapéus de Palha e o bando do Kid tocando o terror, então tudo ainda está saindo mais ou menos como os conformes, Agora, quero ver o que vai rolar em relação a ela com Zeus e Prometeus. Zeus será devolvido à Big Mom? Ou Nami dará um jeito de recrutar Prometeus também? Ela com duas forças da natureza derivadas dos poderes de uma yonko seria absurdamente foda!

So espero que, pelo amor de tudo o que é mais sagrado, Oda não desperdice Ulti e Page One já os fazendo serem derrotados pelo Luffy! Mostre um combate legal, nem que seja um curto que termine com o Luffy dando um jeito de escapar! A gente quer ver os Tobiroppo realmente correspondendo ao hype. O ritmo dos capítulos ta bem legal porque ta mostrando vários nucleos fazendo pequenos progressos todo capítulo. Cada capítulo adiciona algo novo pra se especular acerca daquela parte da história. Era isso que o Oda devia estar fazendo desde Dressrosa, ao invés de passar 3 capítulos com indecisão do Usopp...Tudo bem que esse foi o mais disperso em comparação aos últimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• ONE PIECE #984 -DISCUSSÃO DO CAPÍTULO
      Por Rowel

Capítulo 984 (Inglês)

MY BIBLE
    • Piores finais: mangás com péssimos finais.
      Por IACOOBVS KAIZEN
      Você já teve a experiência de ver um mangá do qual você gostava muito terminar de uma forma desagradável? Que mangá? Como você reescreveria o final dessa obra?
    • ajuda pra achar um manga de romance
      Por jogadorlegal
      A algum tempo atrás eu li uma manga aonde tem uma garota que trabalha numa livraria/biblioteca e tem um estudante que sempre vai lá ler livro, e dai eles começam a conversar e desenvolver um relação.

- se eu não me engano o manga já é completo.
      - Eu não tenho certeza mas acho que o garoto consegue lembrar de todos os livros que ele leu.
      - e eu acho que eles casaram ou ficaram noivos.

Agradeço desde já a todos que tentarem ajudar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.