Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!

4 posts neste tópico

carnivore.jpg

Mangás estranhos não são incomuns, sobretudo sob a nossa ótica ocidental das coisas, mas, sempre tem aquele obra inesperada e inusitada (principalmente em isekais). O objetivo aqui é relatar a existência de mangás que fogem completamente a convencionabilidade. Apenas cuidado no que e como vão relatar para não transgredirem nenhuma norma alheia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beastars é bastante inusitado e surpreendente, pois no lugar de uma sociedade de humanos temos uma sociedade de bichos.

Outro mangá que é bastante estranho é Jagaaaaaan, pois existem uma espécie de sapo que parasita o corpo humano e vai se gestando dentro, desde um girino até um sapo adulto. Se a pessoas perder a paciência, o girino pode se desenvolver tão rápido que controla a pessoa e a transforma em um tipo de monstruosidade. Enfim, só vendo mesmo para se ter uma noção do quanto estranho é. Esse mangá é esquisito até no nome, pois veja a quantidade de "a"! :smile:

Eu não acompanho estes dois mangás, vi apenas uns capítulos aleatoriamente e depois parei, pois não fazem muito meu estilo. E também estou evitando me viciar em outros mangás, pois tenho meus afazeres e responsabilidades ;)

Editado por phisikys
IACOOBVS KAIZEN curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ta chato pra carai ler pq n tem o marcador para saber que cap parei, n vou ler na Union até ajeitar essa merda

Compartilhar este post

Link para o post

14 horas atrás, jermeson disse:

Ta chato pra carai ler pq n tem o marcador para saber que cap parei, n vou ler na Union até ajeitar essa merda

14 horas atrás, jermeson disse:

Olha as regras, esse tópico não é destinado para isso.

18 horas atrás, phisikys disse:

Beastars é bastante inusitado e surpreendente, pois no lugar de uma sociedade de humanos temos uma sociedade de bichos.

Outro mangá que é bastante estranho é Jagaaaaaan, pois existem uma espécie de sapo que parasita o corpo humano e vai se gestando dentro, desde um girino até um sapo adulto. Se a pessoas perder a paciência, o girino pode se desenvolver tão rápido que controla a pessoa e a transforma em um tipo de monstruosidade. Enfim, só vendo mesmo para se ter uma noção do quanto estranho é. Esse mangá é esquisito até no nome, pois veja a quantidade de "a"! :smile:

Eu não acompanho estes dois mangás, vi apenas uns capítulos aleatoriamente e depois parei, pois não fazem muito meu estilo. E também estou evitando me viciar em outros mangás, pois tenho meus afazeres e responsabilidades ;)

Beastars parece ser bem interessante, até hoje não conferi as metáforas visuais da obra.

phisikys curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Mangá também é Arte!: Os melhores traços entre os mangás e suas cenas espetaculares
      Por IACOOBVS KAIZEN
      Muitos ainda tem preconceito com mangás por conta de obras estereotipadas que ganham muita visibilidade. O objetivo desse tópico é ilustrar para quem é de fora do meio ou que está acostumado a mesmice o quanto os quadrinhos nipônicos podem ter qualidade e não deverem a nada para as demais formas de arte. Para tanto, escolha um mangá em uma cena impactante e descreva-a.

• Ih, esqueci o nome do mangá: me ajudem a lembrar
      Por IACOOBVS KAIZEN
      Como sempre tem alguém procurando ajuda para descobrir o nome de um dado mangá que esqueceu ou mesmo não sabe o nome (principalmente os famigerados isekais), resolvi criar está tópico para que os membros mais experientes e com um vasto repertório de leituras possam ajudar os demais.
    • Ler Mangas no Kindle!
      Por AndyHarding
      Olá, galera! Tudo bem como vocês? 

Então, comprei um Kindle recentemente e ainda não sei muito bem o que consigo ou não fazer com ele. O ponto é que, pensei em baixar os capítulos inteiros dos mangas disponibilizados no site e os ler no Kindle, existe essa possibilidade? Existe uma forma de baixar um capítulo inteiro em .pdf ou já no formato como Ebook?

E já agradeço pelas respostas   
    • Nova URL do Union Mangás
      Por Houdini
      Devido a reclamações venho por meio desta postagem tirar algumas dúvidas quanto ao acesso ao site do leitor, devido à uma manutenção realizada a URL do site foi alterada para http://unionleitor.top/, que será a nova URL daqui em diante. Porém vocês ainda podem acessar o site pelo unionmangas.top mas invés de usar o "https://" vocês devem utilizar o "http://", assim sofrendo um redirecionamento para a nova URL e assim, acessando o site da Union Mangás.

Sobre o aplicativo do leitor, uma nova versão está sendo desenvolvida no momento e a versão antiga foi descontinuada. Mais informações quanto a isso serão liberadas em breve.
    • [Info]Amazon Prime chega ao Brasil com frete grátis, acesso a filmes, séries e muito mais; teste gratuitamente
      Por Rowel
      Boa tarde pessoal!

A Amazon do Brasil anunciou que a Amazon Prime chegou ao nosso país. Isso significa que ao assinar a Amazon Prime, você tem acesso a frete GRÁTIS ilimitado em milhões de produtos elegíveis e acesso a filmes, séries, músicas, eBooks, revistas, jogos, ofertas exclusivas e muito mais

Isso mesmo: frete GRÁTIS ilimitado e entretenimento com o Amazon Prime. Aproveite frete GRÁTIS e rápido, filmes, séries, músicas e muito mais por apenas R$ 9,90/mês. É possível fazer um teste GRÁTIS por 30 dias. Após o período de teste, o Amazon Prime custará R$ 9,90/mês. Cancele a qualquer momento.

Frete GRÁTIS e rápido
      Entrega GRÁTIS e rápida para todo o Brasil, sem valor mínimo de compras em milhares de produtos elegíveis, com prazos de entrega a partir de 2 dias úteis. Assista a séries e filmes de sucesso, Amazon Originals premiados, e muito mais.
      Como membro Prime você pode assistir a filmes e séries de sucesso sem nenhum custo extra. Assista na sua TV, tablet, celular ou computador. Assista online ou baixe para assistir offline. Bônus para jogadores
      Membros Prime aproveitam sem custo adicional uma seleção de jogos todo mês, acesso a loot de jogos, uma assinatura em um canal da Twitch por mês, um conjunto amplo de cores e emotes para chat, um selo de chat exclusivo e muito mais Assista a Amazon Originals premiados e exclusivos no Prime Video
      Membros Prime tem acesso exclusivo a séries como American Gods, Good Omens, Jack Ryan, The Boys e muito mais. Mais de 2 milhões de músicas sem anúncios
      Como membro Prime, reproduza músicas em seu aparelho preferido, de qualquer lugar, em modo offline e troque de música quantas vezes quiser. Acesso a centenas de eBooks e revistas
      Como membro Prime, você tem acesso a centenas de eBooks, incluindo ficção e não ficção, revistas e muito mais, sem custo adicional. Acesso exclusivo a ofertas
      Como membro Prime, você tem acesso a ofertas exclusivas Prime.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.