Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rebirth

Smite

12 posts neste tópico

Basicamente, Smite é um MOBA publicado pela Hi-Rez e que tem a temática de divindades e lendas de diversas culturas.

Recentemente eu decidi retornar ao jogo por causa da adição de um novo personagem:

Spoiler

Gostaria de saber a opinião dos jogadores de MOBA presentes e o que acharam do novo personagem. 

Rowel e Tristah curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rebirth disse:

Basicamente, Smite é um MOBA publicado pela Hi-Rez e que tem a temática de divindades e lendas de diversas culturas.

Recentemente eu decidi retornar ao jogo por causa da adição de um novo personagem:

Mostrar conteúdo oculto

Gostaria de saber a opinião dos jogadores de MOBA presentes e o que acharam do novo personagem. 

Ainda não testei o C'thulhu, mas achei o trailer de lançamento incrível!

Pra falar a verdade, apenas comecei a aprender a jogar Smite, joguei várias partidas cooperativas pra ir pegando a manha da jogabilidade (porque estava jogando no switch e não é tão difícil quanto parece, apesar de ser meio estranho lançar as habilidades até se acostumar), conhecer os itens e as skills dos deuses e tal (gostei muito do Kukulkàn, Izanami, Jormungandr, Bastet e Rá), mas no fim acabei parando, gosto bastante da premissa do Smite porque adoro mitologia, mas não curto muito jogar MOBA, o que não me animou pra continuar, mas talvez futuramente possa voltar a jogar xD

Rebirth curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas atrás, Tristah disse:

Ainda não testei o C'thulhu, mas achei o trailer de lançamento incrível!

Pra falar a verdade, apenas comecei a aprender a jogar Smite, joguei várias partidas cooperativas pra ir pegando a manha da jogabilidade (porque estava jogando no switch e não é tão difícil quanto parece, apesar de ser meio estranho lançar as habilidades até se acostumar), conhecer os itens e as skills dos deuses e tal (gostei muito do Kukulkàn, Izanami, Jormungandr, Bastet e Rá), mas no fim acabei parando, gosto bastante da premissa do Smite porque adoro mitologia, mas não curto muito jogar MOBA, o que não me animou pra continuar, mas talvez futuramente possa voltar a jogar xD

Legal. Eu ganhei vários personagens de brinde da Xbox Live, comprei outros e estou testando alguns.

Spoiler

Eu só jogava de Odin e era surrado em toda partida, o pobre desgraçado era nerfado em toda atualização...

E eu parei porque não conseguia entrar nas partidas.

Gostei bastante da Amaterasu, Susano'o, Neith (uma dos iniciais, mas gostei bastante), Cthulhu e pretendo testar o Agni.

No geral, gostei bastante do jogo apesar de eu ser péssimo. 

42 minutos atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Esse parece ser interessante justamente por não ser mais do mesmo.

Infelizmente eu nunca joguei outro moba, por isso não sou capaz de opinar. Mas este jogo por si só, parece funcionar perfeitamente. Além dos personagens serem bem legais.

IACOOBVS KAIZEN curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

11 horas atrás, Rebirth disse:

Legal. Eu ganhei vários personagens de brinde da Xbox Live, comprei outros e estou testando alguns.

Mostrar conteúdo oculto

Gostei bastante da Amaterasu, Susano'o, Neith (uma dos iniciais, mas gostei bastante), Cthulhu e pretendo testar o Agni.

No geral, gostei bastante do jogo apesar de eu ser péssimo. 

Infelizmente eu nunca joguei outro moba, por isso não sou capaz de opinar. Mas este jogo por si só, parece funcionar perfeitamente. Além dos personagens serem bem legais.

Nossa, Amaterasu, não consegui fazer nada com ela hahahahaha Susanoo não cheguei a jogar. A Neith é muito legal mesmo, aquele salto dela é muito bom.

O que mais gostei de todos foi o Jormungandr, o ult dele é bom e fácil de soltar no switch, ganhei ele passando de lvl naquele prêmio do "deus grátis". Outro que joguei uma vez só e achei terrível foi o Ymir xD

Já jogou com o Olorum? É muito doido, mas achei difícil acertar as skills no switch.

11 horas atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Esse parece ser interessante justamente por não ser mais do mesmo.

Já viu Heroes of the Storm, o MOBA da Blizzard? Acho ele bem diferente dos outros, as partidas costumam ser mais rápidas, cada uma tem mapas com ambientações, personagens e objetivos de mapa diferentes e não tem itens, a cada lvl que o personagem passa o jogador escolhe uma habilidade para melhorar e depois escolhe entre duas ult. Acho ele muito divertido, principalmente por causa dos mapas, tem alguns que são inspirados no Diablo, outros no Wow, Overwatch e alguns são originais do Nexus, tem mapa que não é necessário derrubar torres para vencer, ao longo da partida vão aparecendo altares que quando capturados dão dano diretamente no núcleo da equipe inimiga (as torres, quando capturadas passam a ser da sua equipe e atacam os jogadores da equipe inimiga que precisam tomar elas de volta, quando uma equipe captura todas as torres inimigas, elas começam a dar a dano no núcleo inimigo). É muito divertido também.

IACOOBVS KAIZEN e Rebirth curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

49 minutos atrás, Tristah disse:

Nossa, Amaterasu, não consegui fazer nada com ela hahahahaha Susanoo não cheguei a jogar. A Neith é muito legal mesmo, aquele salto dela é muito bom.

O que mais gostei de todos foi o Jormungandr, o ult dele é bom e fácil de soltar no switch, ganhei ele passando de lvl naquele prêmio do "deus grátis". Outro que joguei uma vez só e achei terrível foi o Ymir xD

Já jogou com o Olorum? É muito doido, mas achei difícil acertar as skills no switch.

Já viu Heroes of the Storm, o MOBA da Blizzard? Acho ele bem diferente dos outros, as partidas costumam ser mais rápidas, cada uma tem mapas com ambientações, personagens e objetivos de mapa diferentes e não tem itens, a cada lvl que o personagem passa o jogador escolhe uma habilidade para melhorar e depois escolhe entre duas ult. Acho ele muito divertido, principalmente por causa dos mapas, tem alguns que são inspirados no Diablo, outros no Wow, Overwatch e alguns são originais do Nexus, tem mapa que não é necessário derrubar torres para vencer, ao longo da partida vão aparecendo altares que quando capturados dão dano diretamente no núcleo da equipe inimiga (as torres, quando capturadas passam a ser da sua equipe e atacam os jogadores da equipe inimiga que precisam tomar elas de volta, quando uma equipe captura todas as torres inimigas, elas começam a dar a dano no núcleo inimigo). É muito divertido também.

Ouvi falar, mas, nunca joguei. O problema de vários MOBAs, eu acho justamente pela mesmice, muitos inovam pouco. Parece ser muito bom, irei conferir. Obrigado pela sugestão.

Tristah e Rebirth curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

13 minutos atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Ouvi falar, mas, nunca joguei. O problema de vários MOBAs, eu acho justamente pela mesmice, muitos inovam pouco. Parece ser muito bom, irei conferir. Obrigado pela sugestão.

Confira sim, é de graça também. Os personagens tem que ser comprados com a moeda do jogo, mas toda terça mudam os liberados da semana (igual no Smite).

Também acho isso, chega uma hora que enjoa, o que não gosto muito de moba e de qualquer outro jogo online do tipo são as próprias pessoas, se for pra jogar online prefiro jogos como Wow, Magic, Dauntless, onde da pra fazer as coisas sozinho e se precisar de mais gente geralmente o pessoal é gente boa pra ensinar (no Wow ofocial mesmo tem muito gente que ensina as coisas lá, fazer doungeon, pegar item e tal).

IACOOBVS KAIZEN e Rebirth curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

16 minutos atrás, Tristah disse:

Confira sim, é de graça também. Os personagens tem que ser comprados com a moeda do jogo, mas toda terça mudam os liberados da semana (igual no Smite).

Também acho isso, chega uma hora que enjoa, o que não gosto muito de moba e de qualquer outro jogo online do tipo são as próprias pessoas, se for pra jogar online prefiro jogos como Wow, Magic, Dauntless, onde da pra fazer as coisas sozinho e se precisar de mais gente geralmente o pessoal é gente boa pra ensinar (no Wow ofocial mesmo tem muito gente que ensina as coisas lá, fazer doungeon, pegar item e tal).

16 minutos atrás, Tristah disse:

Sim, tem muitos jogadores que te fazem às vezes desistir de um jogo online, jogadores "perturbados", assim como em qualquer comunidade virtual (fórum, rede social, etc) tornam o ambiente desagradável. Por outro lado bons membros, fazem o jogo se tornar cativo.

Tristah curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 30/06/2020 at 9:29 AM, Tristah disse:

Ainda não joguei de Olorum, mas parece ser legal.

Na noite passada eu testei o Agni e achei os golpes dele bons, apesar de não ter feito quase nada na partida.

Passei o mesmo com a Perséfone.

Tristah curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

15 horas atrás, Rebirth disse:

Ainda não joguei de Olorum, mas parec ser legal.

Na noite passada eu testei o Agni e achei os golpes dele bons, apesar de não ter feito quase nada na partida.

Passei o mesmo com a Perséfone.

O Olorum é bom, no ult dele fica super rápido, mas aquela habilidade que ele ativa um sol pra atirar em um lugar é difícil de acertar.

O Agni tem que ter umas manhas pra acertar o stun dele né? Acho um pouco difícil, mas tem um dano muito bom, ainda não cheguei a jogar com ele e nem a Perséfone, o ult dela é bem chato quando acerta. Um que é difícil, mas é divertido de jogar é o Vamana, mas não gosto muito desses deuses que são mais tank (tirando o Jormungandr).

Rebirth curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 02/07/2020 at 10:05 AM, Tristah disse:

O Olorum é bom, no ult dele fica super rápido, mas aquela habilidade que ele ativa um sol pra atirar em um lugar é difícil de acertar.

O Agni tem que ter umas manhas pra acertar o stun dele né? Acho um pouco difícil, mas tem um dano muito bom, ainda não cheguei a jogar com ele e nem a Perséfone, o ult dela é bem chato quando acerta. Um que é difícil, mas é divertido de jogar é o Vamana, mas não gosto muito desses deuses que são mais tank (tirando o Jormungandr).

Tentarei jogar com o Olorum na próxima. Inicialmente, pretendo aprender a jogar com um de cada classe.

Amaterasu, Susano'o, Neith e Cthulhu já estão aprovadíssimos.

Spoiler

Falando no prêmio de nível, me arrependo amargamente de ter escolhido o Rei Arthur no lugar da Izanami.

Gostaria muito de continuar jogando com o Odin, mas cansei de levar nerf em toda atualização. 

E sobre o Agni, tem que acertar o gás e depois acender com aquele lança-chamas ou com um meteoro (que é o especial dele).

Uma coisa interessante é o especial do Agni: São três meteoros que carregam individualmente com quinze segundos de cooldown para cada, e não precisa carregar os três para usá-los. Assim dá para detonar o gás com um meteoro em caso de desespero.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo passe de batalha do Smite trará skins muito interessantes:

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• [Online Games] What i play!
      Por Yazanagi
      Olá pessoal, estou criando este tópico para conhecer melhor o pessoal daqui no quesito de jogos. Quais são os jogos que a galera aqui gosta de jogar e qual foram suas experiencias com aqueles jogos que voces jogaram pouco mas que ainda não se esqueceram deles, lembrando que estou restringindo este tópico a jogos online em que pelo menos um amigo possa jogar junto pois também irá servir para descobrir quais pessoas aqui jogam algum jogo que você já jogou ou tem algum interesse por esse jogo.

Seria ideal seu post conter o máximo de informação possível sobre sua opinião referente aos jogos que citar, e não se importe de repetir algum jogo, nos conte na sua perspectiva o que achou do jogo. ^^

Lista do pessoal que postou suas reviews, ou menções dos jogos:  
      Priisca - Review: Habbo, Transformice, PangYa Sachael XVI - Menções honrosas: Perfect World, Blade & Soul, Revelation, PangYa Skyfall - Review: Tibia | Menções honrosas: MU Online, RF Online, Ragnarok, Grand Chase, The Duel, Trickster, Aion, Perfect World, League of Legends Yazanagi - Reviews: PangYa, Rocket League, War Thunder | Menções honrosas: Counter Strike Global Offensive, Paladins (logo abaixo)  

Eis a minha lista:

Em breve eu pretendo editar meus jogos com alguns outros que merecem ser mencionados aqui, que eu deixei de jogar há um bom tempo mas pode interessar para alguém.

É isso, obrigado a todos que tiveram paciência em ler isto e mais ainda se contribuiram com o tópico.
      Caso não seja permitido esse tópico já vou me desculpando por agora. xD
    • Geral PC Game
      Por Loreyu GM Avatar
      Este tópico é destinado a toda e qualquer discussão envolvendo o mundo dos Games no PC e suas ramificações. Aqui podem ser postadas notícias sobre plataformas exclusivas pra PC, como steam, e também pode ser usado como bate-papo para marcar jogatinas entre outros.

- Não é permitido centralizar o assunto em outras plataformas ainda que elas possam ser citadas de maneira passageira.

- MOBAs, MMORPGs, e outros jogos de caráter multiplayer online podem ser discutidos aqui.

- Há tópicos específicos para determinados jogos, como os de League of Legends e World of Warcraft, é mais adequado postar notícias dessas séries em seus tópicos específicos, mas na dúvida pode postar aqui.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.