Chat
    As regras também valem aqui. O flood é parcialmente liberado mas não exagerem! Regras e punições na shout: http://unionforum.top/index.php?/topic/3532-v-10-regras-da-shout/#comment-73934
    Load More
    Use sua conta do leitor ou Fórum Union para mandar mensagens ou cadastre-se já!
Azrael

One Piece #990- Discussão do Capítulo

7 posts neste tópico

Um bom capítulo pra organizar ainda mais futuros desenvolvimentos.

Começamos pelo Sasaki. Se libertou graças ao ataque da Big Mom, e descobrimos o provável motivo do Denjirou não ter matado ele: Eles eram bons amigos, isso deve ter pesado no coração do Denjirou.

Indo pro topo da caveira, Kaidou continua só assistindo a batalha dos seus subordinados. Quem achou que Jack seria solado pelos subordinados mais fortes dos reis minks (eu inclusive acreditava que dariam conta com dificuldade), quebraram a cara. Jack está ferido, mas como bom tank que é, tá derrubando vários minks. Com isso os dois reis decidiram ter que intervir. Parece que no fim a vingança por Zou será deles.

King se mostra novamente como a pessoa que organiza esse bando caótico do Kaidou, ordenando os Tobiroppos a impedirem os inimigos de subirem. Eu acredito que com essas novas ordens, as lutas desse grupo serão decididas. Logo vamos ver a força deles (provavelmente derrotando os yakuzas), e depois veremos eles lutando contra os mocinhos que os vencerão.

Então a curiosa conversa do Drake com Hawkins. Pelo contexto da conversa sobre trair, mudar de lado, poderíamos apostar que a pessoa que ele tá falando que só tem 1 porcento de chance de sobrevier a essa guerra é o Luffy ou o Law, como os principais líderes da força aliada em questão de pirataria. Porém como eu não quero a morte do Law, meu personagem favorito, só pra dar hype em guerra, vou apostar no óbvio: Hawkins estava falando do Drake mesmo. Ainda acredito que o Hawkins vai trocar de lado, porém só quando ele ver em suas cartas que as chances do Kaidou cair são maiores.

Por curiosidade, acredito que foi a primeira vez para alguns membros do bando vendo o novo Gear do Luffy, por isso algumas caras de espanto ou de impressionados.

Who Who's então convida Drake para uma armadilha. Ele foi desmascarado por ter ajudado o Law a escapar, então foi pego de surpresa por Queen e Who Who's, assim ficando totalmente encurralado. Antes de prosseguir, devo dizer que ficou praticamente confirmado que o Law não é da Sword ou qualquer baboseira assim, essa teoria nunca teve muito sentido. As ações do Law desde que foi introduzido, sempre foram caóticas demais para alguém que trabalha pra justiça. Na maior parte do tempo ele só agiu em prol da sua vingança. E agora vemos que Drake sequer pensou em se reunir com Law na hora de fugir, ele pensou foi no Luffy por " recomendação " do Coby. E não por menos, o desespero é nítido na cara do Drake ao fazer o pedido para Luffy. O cara tá muito ferrado se o Luffy negar, ele só vai ter inimigos e está totalmente sozinho. Mas claro, Luffy deve topar depois de hesitar um pouco (como fez com Yamato). O empecilho pode ser o fato do Drake ter destruído a vila da O-Tama. Entretanto ele ter ajudado o Law deve dobrar o Luffy.

Bom capítulo, porém ele serve mais pra mover as peças pro próximo ser mais empolgante.

Kouhei curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente ccapítulo com diversos plots muito bons. 

Em ver a evolução dos mugiwaras onde eles se comparam a sua performance de Oars com a situação atual é de arrepiar.

Drake indo para o Lado do Luffy foi repentino e bem vindo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

Bem legal acompanhar essa trama interna do segundo escalão. Page One e Ulti são os mais fáceis de ler, aparentemente eles não estão tramando nada por debaixo dos panos. Sobre o Drake a gente já sabia, agora pegaram ele e não restou outra opção a não ser se juntar ao Luffy. Sasaki e Who's Who ambicionam igualmente o posto de All Star; mas Who's Who aparentemente já escolheu seu lado, enquanto foi revelado que Sasaki é muito amigo de Kyoshiro, então... Black Maria é um mistério total, não dá pra saber se é só mais uma personagem feminina deixada de lado pelo Oda ou se ela está planejando alguma surpresa no meio da confusão. E agora tem o Hawkins, que deve ocupar o lugar do Drake nos Tobiroppo; a gente já sabe que ele não é a pessoa mais leal dali e deve seguir acima de tudo as previsões do baralho.

Não estou gostando nenhum pouco dessa luta em cima do domo a base do conta-gotas. Não custa nada, muito pelo contrário, um capítulo que seja focado exclusivamente neles. E não entendo o porquê da enrolação toda pra mostrar as formas Sulong do Inurashi e Nekomamushi.

Editado por Colston

Compartilhar este post

Link para o post

A partir daqui começa a contagem progressiva para o tão esperado capítulo 1000. Espero estar vivo quando esse dia chegar :smile:

Hawkins apenas se aliará a Luffy se ler em seu baralho que Kaido vai perder. Somente nessa situação, pois Hawkins sempre se guia pelas previsões de suas cartas videntes.

Fiquei me perguntando se a pessoa com o 1% de sobrevivência era mesmo Drake. Oda deixou essa no ar :hum: Se era mesmo Drake, então suas chances de sobrevivência aumentaram, já que ele se aliou a Luffy e Companhia, e ainda derrubou um dos Numbers. Aliás, Drake tem muito a agradecer a Luffy  e aos Mugiwaras por terem derrotado o assassino do pai dele (Doflamingo). Então, se considerarmos este detalhe, era esperado desde Dressrosa que Drake se aliasse a Luffy em algum momento posterior (Wano).

Eu suspeito que Who's Who está fingindo para conseguir o melhor momento para golpear Queen. Who's Who me parece um adversário à altura de Zoro. Suponho que Oda deu a entender que Sasaki lutará com Denjiro no futuro.

Para o próximo capítulo, prevejo que Marco chegará ao interior do Domo e terá uma luta aérea com King, e Perospero ficará boquiaberto vendo a Big Mom rolando como uma bola de boliche. :yes: 

Editado por phisikys

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom capítulo, mas pra uma guerra, acho que passou da hora de mover as peças. Quero ver lutas!

Achei interessante a trairagem pra cima do Drake. Ele lutar com o Luffy será bom para os dois. E teremos mais possibilidades de algumas coisas sobre a SWORD serem reveladas. A princípio, além dele e do Koby acho que o Aokiji se encaixaria bem.

Mas de verdade, a guerra precisa engrenar. Acho que precisaria ter uns x1 pra esquentar as coisas. A sulong ainda vai ocupar muito espaço nesse capítulos, pra ocupar o Kaido.

Compartilhar este post

Link para o post
Awards

5 horas atrás, Kouhei disse:

Um bom capítulo, mas pra uma guerra, acho que passou da hora de mover as peças. Quero ver lutas!

Achei interessante a trairagem pra cima do Drake. Ele lutar com o Luffy será bom para os dois. E teremos mais possibilidades de algumas coisas sobre a SWORD serem reveladas. A princípio, além dele e do Koby acho que o Aokiji se encaixaria bem.

Mas de verdade, a guerra precisa engrenar. Acho que precisaria ter uns x1 pra esquentar as coisas. A sulong ainda vai ocupar muito espaço nesse capítulos, pra ocupar o Kaido.

Concordo, as peças já estão todas no tabuleiro e por isso esta na hora de o Oda desenvolver e começar as lutas. 

Existem muitas e boas combinações e os próximos capítulos devem trazer finalmente a forma Sulong dos bosses. 

Kouhei curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.