Jump to content
  • Create New...

Umbra
 Share
Followers 0

Sobre o novo fórum, diga o que achou sobre o novo fórum.  

41 members have voted

1. 1. Sobre o novo fórum, curtiram as novidades?

Recommended Posts

• Replies 10
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá galerinha da Union Mangás e Union Fórum, como notaram, nosso fórum está totalmente reformulado, mais moderno, seguro e com muito mais funcionalidades, novas funcionalidades serão implementadas ao decorrer do tempo. Bom para começar, mudamos o tema, aquele vermelho antigo para um totalmente moderno podendo alternar entre modo claro e escuro. Tema antigo:    Agora na nova versão estamos com o tema claro/escuro:   Com isso temos algumas novidades que p

Achei as mudanças muito boas! Uma das melhores foi o tema escuro hahahaha Todas essas funcionalidades novas dão um monte ideias legais, espero que ajude a trazer muitos membros novos e anime os mais antigos a voltar. Não deixem de avisar no site sobre as mudanças! Pode atrair pelo menos por curiosidade para saber como ficou, e alguns devem ficar. Obrigada a todos os envolvidos pelo esforço e empenho em trazer um novo fórum, foi a melhor atualização em muito tempo (desde de antes d

SIm mano, serão muitas coisas novas, só baixa o @Gilty colocar todas em prática também. ? Tem que aguentar, mais ainda estão por vir. Que isso, o crédito é de todos vcs, já era hora de dar uma repaginada no Fórum. 

Posted Images

Achei as mudanças muito boas! Uma das melhores foi o tema escuro hahahaha

Todas essas funcionalidades novas dão um monte ideias legais, espero que ajude a trazer muitos membros novos e anime os mais antigos a voltar.

Não deixem de avisar no site sobre as mudanças! Pode atrair pelo menos por curiosidade para saber como ficou, e alguns devem ficar.

Obrigada a todos os envolvidos pelo esforço e empenho em trazer um novo fórum, foi a melhor atualização em muito tempo (desde de antes de ficar off).

Visitem minha galeria:

Art&Manhas da Tristah

Mesmo eu fazendo parte da Staff, eu fiquei impressionado com as mudanças e novidades trazidas com a nova atualização. O UNION como um todo está perfeita, completo e fluido. Sempre avante Union, sempre avante!

61WYuGq.png

Neste mundo aqueles que sorriem são os mais fortes de todos

- Shimura Nana

Visitem minha galeria

Visitem minha galeria de PS

• DevOps

Resumo de Tópico adicionado, agora você poderá ver o resumo do tópico que você esta navegando sempre após a primeira postagem (do autor)

Screenshot_90.png

2 horas atrás, Tristah disse:

Achei as mudanças muito boas! Uma das melhores foi o tema escuro hahahaha

Todas essas funcionalidades novas dão um monte ideias legais, espero que ajude a trazer muitos membros novos e anime os mais antigos a voltar.

Não deixem de avisar no site sobre as mudanças! Pode atrair pelo menos por curiosidade para saber como ficou, e alguns devem ficar.

Obrigada a todos os envolvidos pelo esforço e empenho em trazer um novo fórum, foi a melhor atualização em muito tempo (desde de antes de ficar off).

Que bom que gostou, estamos aceitando sempre ideias, se pudermos colocar todas em prática, iremos.

E eu que agradeço, sempre gostei da Union, e sempre quis ajudar o máximo que posso.

43 minutos atrás, LorranW disse:

Mesmo eu fazendo parte da Staff, eu fiquei impressionado com as mudanças e novidades trazidas com a nova atualização. O UNION como um todo está perfeita, completo e fluido. Sempre avante Union, sempre avante!

E em breve as funcionalidades que eu falei estarão disponíveis, ai vai ficar mais show ainda.

Parabéns, além de lindo o fórum ganhou muitas possibilidades, a presença de blogs e clubes pode além de atrair novos membros, incentivar a geração de conteúdo relacionado a própria Union e seus temas afins.

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

11 horas atrás, Umbra disse:

Resumo de Tópico adicionado, agora você poderá ver o resumo do tópico que você esta navegando sempre após a primeira postagem (do autor)

Screenshot_90.png

Que bom que gostou, estamos aceitando sempre ideias, se pudermos colocar todas em prática, iremos.

E eu que agradeço, sempre gostei da Union, e sempre quis ajudar o máximo que posso.

E em breve as funcionalidades que eu falei estarão disponíveis, ai vai ficar mais show ainda.

Mas moço, vai com calma, meu coração não vai aguentar tanta novidade kkkk

61WYuGq.png

Neste mundo aqueles que sorriem são os mais fortes de todos

- Shimura Nana

Visitem minha galeria

Visitem minha galeria de PS

Por mais que eu gostasse do tema blue, as mudanças foram muito boas ! Parabéns pelo trabalho.

Słodki Flirt, gra, w której podrywasz chłopaków i umawiasz się na ...

• DevOps
Em 21/10/2020 em 12:58, IACOOBVS KAIZEN disse:

Parabéns, além de lindo o fórum ganhou muitas possibilidades, a presença de blogs e clubes pode além de atrair novos membros, incentivar a geração de conteúdo relacionado a própria Union e seus temas afins.

SIm mano, serão muitas coisas novas, só baixa o @Gilty colocar todas em prática também. ?

Em 21/10/2020 em 23:17, LorranW disse:

Mas moço, vai com calma, meu coração não vai aguentar tanta novidade kkkk

Tem que aguentar, mais ainda estão por vir.

1 hora atrás, Nie disse:

Por mais que eu gostasse do tema blue, as mudanças foram muito boas ! Parabéns pelo trabalho.

Que isso, o crédito é de todos vcs, já era hora de dar uma repaginada no Fórum. 

É muito prazeroso ver que esse fórum perdura – e, sobretudo, melhora –, apesar de todos os empecilhos. Esse novo layout está incrível, não tenho nenhuma reclamação. Na verdade, falo até que essa versão ficou muito mais versátil e mais ajustável para a versão mobile – que antigamente, por ser mais pesado, interferia muito na minha experiência nele. Parabéns por essas mudanças maravilhosas, continuem assim!

xiLS6ci.gif

"  I felt like I was watching a dream I could never wake up from. Before I knew it, the dream was over."  - Spike Spiegel

@Umbra No Galerias, as imagens que eu acrescentar serão vistas por todos os membros? Se outros membros postarem, também poderei ver?

Visitem minha galeria:

Art&Manhas da Tristah

• DevOps
23 horas atrás, Littlefox disse:

É muito prazeroso ver que esse fórum perdura – e, sobretudo, melhora –, apesar de todos os empecilhos. Esse novo layout está incrível, não tenho nenhuma reclamação. Na verdade, falo até que essa versão ficou muito mais versátil e mais ajustável para a versão mobile – que antigamente, por ser mais pesado, interferia muito na minha experiência nele. Parabéns por essas mudanças maravilhosas, continuem assim!

Fico feliz que tenha gostado

15 minutos atrás, Tristah disse:

@Umbra No Galerias, as imagens que eu acrescentar serão vistas por todos os membros? Se outros membros postarem, também poderei ver?

Se eu configurar direitinho, sim. Mas teoricamente todo mundo consegue ver de boas até o momento.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share
  • Similar Content

• By Houdini
      Devido a reclamações venho por meio desta postagem tirar algumas dúvidas quanto ao acesso ao site do leitor, devido à uma manutenção realizada a URL do site foi alterada para http://unionleitor.top/, que será a nova URL daqui em diante. Porém vocês ainda podem acessar o site pelo unionmangas.top mas invés de usar o "https://" vocês devem utilizar o "http://", assim sofrendo um redirecionamento para a nova URL e assim, acessando o site da Union Mangás.

Sobre o aplicativo do leitor, uma nova versão está sendo desenvolvida no momento e a versão antiga foi descontinuada. Mais informações quanto a isso serão liberadas em breve.
    • By Krono
      Um canal no youtube sobre mangás da Union?
      Galera, eu sou muito vidrado, até demais , em recomendações pelo youtube para ver animes.
      Mas quando o assunto é mangá eu raramente acho um que fale bem e que vá bem a fundo nisso. E que trabalhe bem. Sem edição meia boca. Um trabalho bom e dedicado.
      Então estava pensando em criar um, focado apenas nos mangás da Union, que são muitos.
      E explorar, fazendo recomendações, reviews, bolar umas teorias fodas e coisa do tipo.
      Algo como o que a Haru e Freed faziam com animes, mas voltado aos mangás, mahwas, Etc.
      Porq é incrivel o quando de mangás bons, do tipo muitoooo bons, que poucas pessoas conhecem.

Me digam, o que achariam de um canal com:
      *Conteúdo disponível na Union*
      *Videos bem trabalhados*
      *Legendas disponíveis para pessoas com problemas auditivos*
      *Reviews sobre mangás populares*
      *Recomendações sobre mangás populares e desconhecidos/Pouco conhecidos*
      *Compartilhamento de informação relacionados a mangás*
      *Estreias e lançamentos*
    • By LorranW
      EVENTO:

Union Lispector é um evento simples, onde você deve elaborar uma frase para uma imagem, palavra, música, situação escolhida como tema. De por formação quinzenal.

REGRAS:

As frases devem ter no mínimo 8 palavras e no máximo 40 palavras; As frases não devem contar aspectos de zombar de outros users, fórum, ou quaisquer outra coisa, serão desclassificadas; Elas devem ser elaboradas pelo usuários, frases tiradas da net ou quaisquer outro lugar serão verificadas pelo moderador do evento, serão desclassificadas; Devem atender o tema, fugir do tema proposto resulta em desclassificação; Frases editadas no post não irá para votação, então, escreva sua frase em um papel, word, bloco de notas e depois revise-a e post aqui, caso houve algum erro na hora da postagem, contate do moderador do evento e ele fará a correção pra você. O vencedor do evento pode sugerir uma tema para a próxima edição.   
      MODELO DE POSTAGEM:

Autor: (Deve colocar o seu nick aqui)
      Número de palavras: (Informar quantidade de palavras usadas na frases, o moderador irá contar, mas já facilita)
      Frase: (Insira sua frase aqui)

PREMIAÇÃO:

Badge + 5 reput
      TEMA: RAIVA

inscrições:

15/01 até 25/01

votações:

26/01 até 30/01
    • By Zinho
      Pessoal o meu tempo na moderação do forum Union termina hoje, não por conflitos com os demais membros da staff mas felizmente por motivos pessoais que me vão permitir dar um rumo melhor a minha vida. durante o próximo mês devo conseguir vir a net durante a semana pelo menos um ou dois dias mais a partir de finais de Setembro vai ficar impossível(apenas ao fim de semana). Foi uma decisão ponderada e já a uns meses que eu tinha falo com o @Sen que não ia chegar até ao final do ano e no final de Junho confirmou-se e eu decidi que no final de Agosto iria sair. A experiência que adquiri foi muito positiva e acreditem que tudo o que fiz foi apenas com o objectivo de ajudar o forum a crescer e a promover um bom ambiente. Durante esta "estadia" amizades foram criadas outras fortalecidas mas felizmente saiu sem ter entrado em conflitos dignos de nota e por isso digo que não tem um user que eu diga que não gosto. 

O ponto forte desta experiência foi sem duvida a criação da Cabala com os meus irmãos @Diego, @Fried e @Heladio-F e por isso merecem o seu espaço neste até já. Fried eu já conhecia de outro canto mas a amizade ficou mais forte aqui e acabamos com Diego e Heladio por criar uma amizade excelente cheia de historias divertidas e outras menos boas(teve também muito conteúdos improprio mas isso foi no chat :v).

Ao longo do tempo que estive na moderação trabalhei com muitos moderadores e fico satisfeito que nenhum me desapontou. Indiquei e adicionei a staff alguns e todos cumpriram o seu papel e por isso mesmo um muito obrigado a todos vocês. Foi graças ao vosso esforço que posso chegar ao dia de hoje e sair com um sentimento de orgulho e de dever cumprido. 

Saiu hoje mas sei que vou ter saudades dos namoricos de Diego e @Sad Sakura a nossa moderadora foinha, @Jaque. a nossa adoradora de gatos e excepcional coordenadora sempre disponível para ajudar. As guerras zoeiras entre @Toush e @Heladio-F, os plts do @Flambo e mesmo as discussões com @Eddie e @Kali sobre o facto de que lolis deviam ser banidas do mundo, as divas do @Gabz, a @LYEL e seu ship constante de Rukia e Ichigo(que correu mal ), do @Perna e das suas conversas sobre armas e exercito mas não sobre o seu tema favorito, a boiolagem.entre outros são memórias que acreditem eu vou guardar sempre.  Teve algumas tretas claro e @Sen foi talvez a pessoa com quem mais aconteceu mas sempre acabava por dar certo pois a meu ver nos acabávamos por nos equilibrar e encontrávamos sempre o meio termo ideal. @Nikkoռ a diferentona foi provavelmente a quem eu puxei mais vezes as orelhas e deve estar esfregando as mãos mas espero que não tenhas levado a mal e que nos continuemos a falar.

Preciso também mencionar o @cleber pois foi ele o responsável pela minha entrada na moderação no forum kyodai, podia dizer muito mas ele sabe o quanto o tenho em conta e o considero amigo. Um obrigado também ao @Gilty por toda a ajuda que sempre me deu e acreditem foram várias as vezes que lhe "dei cabo da cabeça"   Por fim @Gintoki por ter acreditado e confiado em mim ao ponto de me tornar administrador e sempre ter apoiado em tudo(descansa veado se eu estiver no skype e for rápido eu vou continuar a upar hq kkkkk ).

Provavelmente devo ter esquecido de alguém mas acreditem que não foi por mal. Podia mencionar um sem fim de users fantásticos como Lover, Zera, Med Kalls, Harper(agora mod), Afro, Kaos(zinahos vai ser o nome do meu gato), The White Rabbit, Tifa, Xpax e muitos mais.... Isso iria levar muito tempo por isso desculpem mas como sempre digo isto é um até já e não um adeus.

• By Pain Tendo
      É com enorme prazer e satisfação que venho anunciar o Union Animes!

Foram diversos pedidos para que criássemos também um site de animes e depois de analisarmos carinhosamente cada um dos pedidos resolvemos por a mão na massa e atendê-los.

O site atualmente ainda se encontra com pouco conteúdo e possui alguns bugs que estão sendo resolvidos de acordo com o que vamos identificando, então pedimos que tenham paciência e nos ajudem dando um feedback sobre o site, e claro, façam também pedidos de quais animes gostaríamos que nós adicionássemos.

Atenciosamente,
      Equipe Union.

Acesse: http://www.unionanimes.com

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.