Jump to content
  • Create New...

Os melhores protagonistas de animes

IACOOBVS KAIZEN
 Share
Followers 1

Recommended Posts

Se por um lado temos inúmeros protagonistas que deixam a desejar, por outro lado, temos um pequeno número de grandes protagonistas que muitas vezes estão até acima de suas próprias obras, seja por um motivo ou por outro, gostaria que vocês comentassem quais os melhores protagonistas em obras que vocês assistiram.

Spoiler

Os protagonistas mais inteligentes dos animes

941369.png?resize=640%2C361&ssl=1

Spoiler

Os protagonistas mais inteligentes dos animes

Spoiler

Os protagonistas mais inteligentes dos animes - Lelouch Lamparouge - Code Geass

Resultado de imagem para code geass

Spoiler

Os protagonistas mais inteligentes dos animes - Edogawa Conan - Detective Conan

Spoiler

Darker-than-black-hei-HD-Wallpapers-640x

799161.jpg?resize=640%2C401&ssl=1

Spoiler

Resultado de imagem para parasyte

Spoiler

Hyouka-Personagens

H�utar� Oreki | Hyouka | Wiki | Sword Art Online Brasil Amino

Spoiler

Oregairu /Yahari Ore No Seishun Love Come Wa Machi | Wiki | Otanix Amino

Yahari ore no seishun love comedy wa machigatteiru, uma comédia romântica  cheia de identidade. (Atualizado)

Spoiler

DICAS DE ANIMES COM PROTAGONISTAS OVERPOWERS � TUDO SOBRE ANIME

Kaze No Stigma | Wiki | Otanix Amino

Kazuma Yagami | Kaze no stigma Wiki | Fandom

Spoiler

100-man no Inochi no Ue ni Ore - Temporada de outubro (outono) 2020

100-man no inochi � Anime de jogo de sobrevivência ganha trailer da  história e data - IntoxiAnime

Spoiler

hellsing

Spoiler

Kenshiro, Fist of the North Star / Hokuto no Ken | North star, Hokuto,  Popular anime

Imagens meramente ilustrativas.

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

• Replies 3
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É aquilo, ser o melhor protagonista é muito subjetivo. Uns vão preferir aquele personagem bobo e imaturo, outros vão preferir personagens super complexos e inteligentes, que tão sempre a frente dos outros personagens da obra. Particularmente eu tendo a gosta de protagonistas que, por algum momento, são questionados e bullynados e por isso se põem a prova e se superam. Sim, sim, me rendo ao clichê básico. Apesar do Asta de Black Clover seguir esse estereótipo, eu o acho ridículo. Meu protagonista

Se por um lado temos inúmeros protagonistas que deixam a desejar, por outro lado, temos um pequeno número de grandes protagonistas que muitas vezes estão até acima de suas próprias obras, seja por um motivo ou por outro, gostaria que vocês comentassem quais os melhores protagonistas em obras que vocês assistiram. Imagens meramente ilustrativas.

É curioso como o personagem que menos costumo gostar é justamento o protagonista. Muitos autores acredito que só o tornam um espécie de aparelho para a história acontecer em volta, uma grande parte acho que são vazios ou com motivações e atitudes diante delas tão semelhantes que em algum momento aquilo se torna saturado e sem sentido ou muito artificial, não há mais camadas, não há erros, não há um lado realmente "humano" nos protagonistas, o que torno os demais personagens muito mais interessan

É aquilo, ser o melhor protagonista é muito subjetivo. Uns vão preferir aquele personagem bobo e imaturo, outros vão preferir personagens super complexos e inteligentes, que tão sempre a frente dos outros personagens da obra. Particularmente eu tendo a gosta de protagonistas que, por algum momento, são questionados e bullynados e por isso se põem a prova e se superam. Sim, sim, me rendo ao clichê básico. Apesar do Asta de Black Clover seguir esse estereótipo, eu o acho ridículo. Meu protagonista favorito acredito que sempre será o Sakuragi Hanamichi, um personagem que sempre é ridicularizado, não abaixa a cabeça, se põe a prova e se supera. Naruto classico era outro que sempre me afeiçoei, infelizmente no pós time-skip isso se perdeu. Ta ai os meus fav :lol: 

Spoiler

nG9lnGp.png

• 2 weeks later...

É curioso como o personagem que menos costumo gostar é justamento o protagonista. Muitos autores acredito que só o tornam um espécie de aparelho para a história acontecer em volta, uma grande parte acho que são vazios ou com motivações e atitudes diante delas tão semelhantes que em algum momento aquilo se torna saturado e sem sentido ou muito artificial, não há mais camadas, não há erros, não há um lado realmente "humano" nos protagonistas, o que torno os demais personagens muito mais interessantes.

Gosto de personagens, principalmente os protagonistas que tem algo além daquilo que eles mostram ou tem motivos próprios e convictos, mesmo que egoístas para atingir seus objetivos na trama. Também gosto de personagens que superam suas dificuldades e crescem através disso aprendendo novas lições, mas errando em outras coisas ao longo da história e aprendendo mais. Ou simplesmente personagens que tem o seu carisma próprio, algo individual que se alguém tentasse fazer um personagem parecido, provavelmente ficaria ruim.

Bem aqui vou colocar os que me vem a cabeça, mas se lembrar de mais algum, coloco depois.

Kenshin Himura

Spoiler

1442184843-515d9f296a98530000e345d4c3bad

Yusuke Urameshi

Spoiler

d1245b348e4d781dfce153e6e3dbcf31.jpg

Natsume Takashi

Spoiler

Natsume-Yuujinchou-Go-10-2.jpg

Rei Kiriyama

Spoiler

358451.jpg

Sawako Kuronuma

Spoiler

tumblr_p4fhw1ECSW1vy2tgqo5_400.jpg

Visitem minha galeria:

Art&Manhas da Tristah

58 minutos atrás, Tristah disse:

É curioso como o personagem que menos costumo gostar é justamento o protagonista. Muitos autores acredito que só o tornam um espécie de aparelho para a história acontecer em volta, uma grande parte acho que são vazios ou com motivações e atitudes diante delas tão semelhantes que em algum momento aquilo se torna saturado e sem sentido ou muito artificial, não há mais camadas, não há erros, não há um lado realmente "humano" nos protagonistas, o que torno os demais personagens muito mais interessantes.

Gosto de personagens, principalmente os protagonistas que tem algo além daquilo que eles mostram ou tem motivos próprios e convictos, mesmo que egoístas para atingir seus objetivos na trama. Também gosto de personagens que superam suas dificuldades e crescem através disso aprendendo novas lições, mas errando em outras coisas ao longo da história e aprendendo mais. Ou simplesmente personagens que tem o seu carisma próprio, algo individual que se alguém tentasse fazer um personagem parecido, provavelmente ficaria ruim.

Bem aqui vou colocar os que me vem a cabeça, mas se lembrar de mais algum, coloco depois.

Kenshin Himura

Ocultar conteúdo

1442184843-515d9f296a98530000e345d4c3bad

Yusuke Urameshi

Ocultar conteúdo

d1245b348e4d781dfce153e6e3dbcf31.jpg

Natsume Takashi

Ocultar conteúdo

Natsume-Yuujinchou-Go-10-2.jpg

Rei Kiriyama

Ocultar conteúdo

358451.jpg

Sawako Kuronuma

Ocultar conteúdo

tumblr_p4fhw1ECSW1vy2tgqo5_400.jpg

Curioso que pelo tipo de protagonista que cada um gosta dá para traçar um perfil da pessoa, principalmente quando alguns se parecem.

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif