Jump to content
  • Create New...

Adaptações de animes que não fazem jus a obra original

IACOOBVS KAIZEN
 Share
Followers 1

Recommended Posts

Tower of God | CosmoNerd

Imagem meramente ilustrativa.

Boa parte dos animes são adaptações de outras obras: mangás, light novels, visual novels, CD-dramas, visual novels, etc. Muitas vezes a transposição de uma mídia para outra não se dá da melhor forma possível e um material espetacular acaba resultando em uma animação ruim. Gostaria que vocês opinassem sobre as piores ou mais decepcionantes adaptações para animes, justifiquem o por que.

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

• 2 weeks later...
  • Replies 2
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho que o anime que mais me decepcionou pelo que lembro por não seguir a obra original foi a primeira versão de Fullmetal Alchemist. A história, desde o primeiro episódio era bem diferente do mangá o que fez desistir de ver. Tem algumas pessoas que conheci que gostaram da primeira versão, mas até hoje não dei outra chance. Esse é o único caso que me lembro de não ter gostado de um anime por causa do mangá, mas não por causa da animação ou por não passar as ideias ou expressões de uma cena, mas

O que me vem à cabeça com essa pergunta é Naruto. O anime da Pierrot é uma completa porcaria se comparado ao mangá. Virou uma grande modinha reclamar dos fillers do anime, mas não tem jeito, o estúdio deixou totalmente zuada toda a história da série com essas merdas.

Acho que o anime que mais me decepcionou pelo que lembro por não seguir a obra original foi a primeira versão de Fullmetal Alchemist. A história, desde o primeiro episódio era bem diferente do mangá o que fez desistir de ver. Tem algumas pessoas que conheci que gostaram da primeira versão, mas até hoje não dei outra chance. Esse é o único caso que me lembro de não ter gostado de um anime por causa do mangá, mas não por causa da animação ou por não passar as ideias ou expressões de uma cena, mas apenas por não seguir a história original.

Visitem minha galeria:

Art&Manhas da Tristah

O que me vem à cabeça com essa pergunta é Naruto. O anime da Pierrot é uma completa porcaria se comparado ao mangá. Virou uma grande modinha reclamar dos fillers do anime, mas não tem jeito, o estúdio deixou totalmente zuada toda a história da série com essas merdas.