Jump to content
  • Create New...

Bons mangás que deveriam ter mais reconhecimento

IACOOBVS KAIZEN
 Share
Followers 1

Recommended Posts

passeia.png?resize=682%2C309&ssl=1

Como existem muitos mangás por ai, afinal o Japão é um terreno fértil para esse segmento, naturalmente existem muitas obras que o nosso tempo ou disponibilidade não nos permitem conhecê-las. Esse tópico existe para que vocês recomendem esses grandes desconhecidos.

Modelo de postagem:

Nome do mangá:

Enredo:

Justificativa porque você deveria conhecer:

Imagens:

Rash-Menacing-Amethystinepython.gif

• Replies 9
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

rapaz, se o mangá de gash bell fosse adaptado de forma fiel, eu assistiria com o maior prazer do mundo. 

É um mangá de artes marciais, focando em briga de rua e delinquentes, mas foca mais na parte psicológica do protagonista que é ao mesmo tempo um adolescente introvertido e com problemas psicológicos e de auto estima por causa do bullying e um lutador de rua extremamente forte. A história se desenrola no conflito dele tendo que lidar delinquentes que querem colocar ele a prova e depois disso dele tendo que lidar com as consequências desse meio e da violência. É extremamente lento, principalmente

particularmente acho o anime é bom, so nao foi fiel a metade final do mangá. Mas é uma porta de entrada pra terminar a historia pelo mangá. 

Gash Bell.  

fwisDFd.gif

25 minutos atrás, Night disse:

Gash Bell.  

Mas, ele já teve reconhecimento na geração passada, só que o tempo passou e seu público não renovou e muito do seu antigo público hoje vive uma nova fase da vida.

6 horas atrás, Thiagom12 disse:

Holyland. 

Holyland | Manga - MyAnimeList.net

Como ele é?

Em 09/11/2020 em 17:23, IACOOBVS KAIZEN disse:

Mas, ele já teve reconhecimento na geração passada, só que o tempo passou e seu público não renovou e muito do seu antigo público hoje vive uma nova fase da vida.

rapaz, se o mangá de gash bell fosse adaptado de forma fiel, eu assistiria com o maior prazer do mundo. 

3 horas atrás, Detroit disse:

Confesso que quando garoto aqueles mamodos me davam medo.  Nunca li o mangá, quais as diferenças substanciais que fazem o anime ser diferente e pior que o mangá?

4 horas atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Como ele é?

É um mangá de artes marciais, focando em briga de rua e delinquentes, mas foca mais na parte psicológica do protagonista que é ao mesmo tempo um adolescente introvertido e com problemas psicológicos e de auto estima por causa do bullying e um lutador de rua extremamente forte. A história se desenrola no conflito dele tendo que lidar delinquentes que querem colocar ele a prova e depois disso dele tendo que lidar com as consequências desse meio e da violência. É extremamente lento, principalmente a evolução do protagonista, mas muito bom. 

É uma obra meio autobiográfica do Kōji Mori, o melhor amigo do Miura, eu li porque ela é amplamente conhecida por ter lutas muito realistas e tratar as artes marciais com o mesmo realismo. Desde que terminei procuro uma igual, mas parece não existir. 

7 minutos atrás, IACOOBVS KAIZEN disse:

Confesso que quando garoto aqueles mamodos me davam medo.  Nunca li o mangá, quais as diferenças substanciais que fazem o anime ser diferente e pior que o mangá?

particularmente acho o anime é bom, so nao foi fiel a metade final do mangá. Mas é uma porta de entrada pra terminar a historia pelo mangá. 

13 minutos atrás, Thiagom12 disse:

É um mangá de artes marciais, focando em briga de rua e delinquentes, mas foca mais na parte psicológica do protagonista que é ao mesmo tempo um adolescente introvertido e com problemas psicológicos e de auto estima por causa do bullying e um lutador de rua extremamente forte. A história se desenrola no conflito dele tendo que lidar delinquentes que querem colocar ele a prova e depois disso dele tendo que lidar com as consequências desse meio e da violência. É extremamente lento, principalmente a evolução do protagonista, mas muito bom. 

É uma obra meio autobiográfica do Kōji Mori, o melhor amigo do Miura, eu li porque ela é amplamente conhecida por ter lutas muito realistas e tratar as artes marciais com o mesmo realismo. Desde que terminei procuro uma igual, mas parece não existir. 

Gostei de sua descrição, irei colocá-lo em minha lista.